Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
16-08-2018, 07:34 PM
Resposta: #1
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Por Luis Nassif

[Imagem: KPOLMPeyxbLec1VSHBro8MjN1H2Td7L-7lDpqeSM...ZKMPA=s0-d]


A proposta de limpar os nomes de inadimplentes do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), pelo candidato Ciro Gomes, não é apenas factível, como imprescindível para tirar o país da crise. Quando uma parte irrelevante dos consumidores entra em inadimplência, é problema individual deles. Quando é um percentual relevante, é questão sistêmica. Se é sistêmica, não pode ser debitada a condutas individuais, mas a disfunções sérias do sistema. E só se resolve com ação coordenada pelas autoridades públicas.

A gestão Joaquim Levy, seguida da gestão Henrique Meirelles, promoveu um choque irresponsável de preços, juros e créditos. Repetiu os mesmos erros crassos do pós-real.

A economia vinha caminhando em determinado ritmo. Clientes pessoa física e jurídica planejaram seu endividamento em cima do ritmo passado da economia. Se o cenário piora, a política mais prudencial, da parte do Banco Central e da Fazenda, é induzir a uma redução gradativa do endividamento, com os tomadores tomando consciência do novo cenário e tendo condições de reciclar gradativamente seu passivo.

Nos dois momentos, recorreu-se a terapias de choque irresponsáveis: choque de juros, de tarifas e cortes de crédito. O resultado é o chamado efeito-engavetamento. As empresas que corriam mais, no período anterior, são as primeiras a bater na muralha da iliquidez. Atrás delas vem seus fornecedores, empregados, multiplicando a inadimplência por todo o sistema.

Pior. Ao primeiro sinal de atraso nos pagamentos, os clientes são apontados no SPC e aí se cria um cordão total de isolamento, que impede o acesso a qualquer forma de renegociação dos passivos.

Depois de lucrar com a expansão do crédito, os bancos deveriam ser co-responsáveis pelos prejuízos advindos da inadimplência. O correto seria chamar os clientes e propor uma renegociação acessível a cada um, com os bancos abrindo mão do excesso de juros visando viabilizar novamente a vida financeira do cliente.

Mas esse movimento só é possível se existir um agente coordenador, que seria o governo.

No caso brasileiro, quando a inadimplência começa a explodir, há uma competição entre os bancos pelos despojos dos clientes. O primeiro passo é jogar os clientes em faixas de crédito extorsivas, como o cheque especial cobrando 15% ao mês. Tiram o que podem, antes que o competidor faça o mesmo, sabendo que o resultado final será a inadimplência do cliente. Mas, quem chega primeiro consegue reduzir o prejuízo. A rodada seguinte é sobre as garantias. O corpo do cliente nem esquentou no caixão e lá estão os bancos disputando seu espólio.

No pós-Real, a saída com muito atraso foi o REFIS, exclusivamente para os tributos federais. Mas nos dois governos FHC a economia patinou porque não se resolveu adequadamente a alavancagem na economia.

Agora, teria que haver uma saída, coordenada pelo Banco Central, permitindo perdão de juros de mora e multa. Até como condição para a normalização do crédito e alguma esperança de recuperação da economia.

Aliás, essa proposta de limpar o nome do SPC deveria ser encampada por todos os candidatos.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Alimah (21-08-2018), tarcardoso (17-08-2018), ULTRON (16-08-2018)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-08-2018, 10:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-08-2018 10:45 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #2
RE: É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Grande parte está endividada e sem emprego. Acha que isso resolverá alguma coisa?

O que tira o país da crise é geração de emprego. O bolsa SPC vai endividar o estado e criar um novo ciclo de calote.

Apoie a auditoria da dívida e renda mínima e não essa baboseira.

Renda mínima = Reduz a violência, Estimula a economia e estimula financeiramente quem está desempregado a procurar emprego e/ou curso.

Ao fazer a auditoria da dívida e recuperar os recursos naturais teremos no total trilhões disponíveis no caixa. Poderemos então finalmente tirar esse povo das favelas e construir cidades, oferecer infraestrutura, saúde, segurança e educação de primeira.

Somos um país rico e o mundo depende da gente, temos apenas que nos livrar das garras dos lobos. Podemos colocar eles de joelho antes que tentem fazer uma guerra econômica assim que propormos a auditoria da dívida. Ao invés de desvalorizar, o real será valorizado ao colocarmos o nióbio como lastro.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Bruna T (17-08-2018), Cimberley Cáspio (17-08-2018), ferboss (17-08-2018), rmuller (17-08-2018), tarcardoso (17-08-2018), ULTRON (17-08-2018)
17-08-2018, 12:21 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-08-2018 12:29 AM por ULTRON.)
Resposta: #3
RE: É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
O problema é que o Brasil é um tesouro para os bancos que faturam alto com os juros. O uso de cheque especial, e o uso cartão de crédito que dependendo pode chegar a 401,4% de juros ao ano ajudam as pessoas a se endividarem.

Na época do Getúlio Vargas, existia a chamada Lei de Usura (Decreto nº 22.626, de 7 de abril de 1933), em que os juros não poderiam exceder a 10%, 8% ou 6% ao ano dependendo de cada caso.

Mas dentro do próprio governo Vargas, existiam os vassalos dos banqueiros, e para isso foi criado um comitê chamado Brazilian Loans Redemption Commitee. Segundo Gustavo Barroso, houve nessa época um inquérito com um membro da firma Dillon, Read e Cia:


Citar:Eis a confissão e a confirmação de que o Brasil está hipotecado aos banqueiros. Haywatd disse que ha mais de cem anos que a firma Rotschild é quem manda no Tesouro do governo do Brasil. No Tesouro e na vida do povo. Que ele, Hayward, com muita dificuldade conseguiu entrar no negocio.

Senador Couzons: - Eu não compreendo ainda como é que essa firma Rotschild desistiu dos negocios:

Hayward: - Eles não desistiram. Eles ainda continuam. O último empréstimo que lançamos nos Estados Unidos foi promovido por um grupo internacional - o grupo de Rotschild, Baring, Brothers e Schroeder, de Londres, que tomou conta da parte européia; e nós, que tomamos conta da parte americana. O empréstimo foi negociado pelos Rotschild.

Nós estabelecemos agora uma pratica que se poderá chamar de “colaboração conjunta”, em todo este negócio. Em outras palavras: “O governo do Brasil hoje nem pensará em fazer um empréstimo sem primeiro discuti-lo com Rotschild e conosco”.



A Constituição de 1988 limitava os juros a 12%. O artigo que tratava sobre o assunto foi revogado pela Emenda Constitucional nº 40/2003. Esse era o ano em que o membro do Council on Foreign Relations, Armínio Fraga, estava na presidência do Banco Central.

https://www.cfr.org/membership/membership-roster-a-


A taxa selic atualmente está baixa, se compara a períodos anteriores.

https://www.bcb.gov.br/Pec/Copom/Port/ta....asp#notas

No entanto, se comparado ao resto do mundo, o Brasil ainda mantem uma taxa alta.

[Imagem: novo-corte-na-selic-mas-ainda-temos-uma-...-mundo.jpg]


https://www.pragmatismopolitico.com.br/2...mundo.html

(16-08-2018 10:07 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Grande parte está endividada e sem emprego. Acha que isso resolverá alguma coisa?

Eu sou contra o governo subsidiar essa dívida, no entanto, apoio que o governo aperte os bancos para renegociar a dívida, abrindo mais prazo, e engolindo parte dos juros abusivos.

O que sempre falo, é sim para o capitalismo produtivo, e não para o capitalismo especulativo. Eis que me deparo com parte do que diz essa noticia.


Citar:Economia real x rentismo
"Juro negativo é padrão nos países desenvolvidos, porque, para eles, é preferível investir na economia real do que no rentismo [lucro com aplicações financeiras]. Na economia brasileira, é difícil acontecer isso ainda. Estamos longe desse cenário. Precisamos entrar em um nível de desenvolvimento que não estamos ainda", avaliou o economista.

https://g1.globo.com/economia/noticia/br...anos.ghtml

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-08-2018), Cimberley Cáspio (17-08-2018), ferboss (17-08-2018), tarcardoso (17-08-2018)
17-08-2018, 01:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-08-2018 01:18 AM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
(16-08-2018 10:07 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Grande parte está endividada e sem emprego. Acha que isso resolverá alguma coisa?

Tipo de coisa que nunca dará certo

Como alguém que esta desempregado ou que ganha pouco, e o dinheiro mal chega ao final do mês, poderá honrar o novo compromisso?

São milhares de pessoas que se endividaram, no período de crédito fácil, onde as pessoas foram enganadas pelas fantasias lorotas do governo, que achava que a crise mundial não iria nos afetar, seria uma simples marolinha




Assistindo ao vídeo, percebo que Ciro Gomes, ainda insiste na idéia, o que eu chamo de compra de votos dos eleitores desesperados, o vídeo deixou ainda mais perguntas.

E faço duas perguntas agora:

1º - Para intermediar a negociação de milhares de pessoas, com seus credores, se deve ter pessoas que irão controlar e analisar caso a caso, quantos funcionários serão precisos para a função e qual ministério fará isso?

OBS: Os existentes, que são muitos, são ineficientes, se transformaram em verdadeiros exemplos de desperdício de dinheiro público.

2ª - Ou deverá ser criado mais um ministério, o Ministério dos Endividados, com centenas de empregos, onde naturalmente teremos mais corrupção, indicação política a amigos, se tornará a exemplo dos outros ministérios, em mais um órgão público ineficiente, será mais um ralo, por onde o dinheiro escorre?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-08-2018), Cimberley Cáspio (17-08-2018), ferboss (17-08-2018)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
17-08-2018, 03:15 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-08-2018 03:17 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #5
RE: É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Luis Nassif...

Falou, falou, falou..., para tirar a culpa do PT. Em momento algum atribuiu ao PT tampouco uma parcela de responsabilidade, por ter incentivado o pobre a comprar exaustivamente. Nao entrarei em detalhes sobre. Mas, quero dizer que esse senhor, o Luis Nassif é petista, e defensor assiduo do PT, considerando que recebeu fortuna do partido. Logo, nas entrelinhas, tem certas intenções nos seus comentários.

E mais... sobre essa questao do Ciro, que nada mais é do que um cabresto, eu já falei aqui no fórum ou em outro lugar, que se der credito a esses devedores, a maioria ficará endividada novamente.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
CaféSemAçúcar (17-08-2018), Cimberley Cáspio (17-08-2018), ferboss (17-08-2018), rmuller (17-08-2018)
17-08-2018, 10:11 AM
Resposta: #6
RE: É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
(17-08-2018 01:04 AM)Bruna T Escreveu:  ...
Assistindo ao vídeo, percebo que Ciro Gomes, ainda insiste na idéia, o que eu chamo de compra de votos dos eleitores desesperados, o vídeo deixou ainda mais perguntas.

E faço duas perguntas agora:

1º - Para intermediar a negociação de milhares de pessoas, com seus credores, se deve ter pessoas que irão controlar e analisar caso a caso, quantos funcionários serão precisos para a função e qual ministério fará isso?

OBS: Os existentes, que são muitos, são ineficientes, se transformaram em verdadeiros exemplos de desperdício de dinheiro público.

2ª - Ou deverá ser criado mais um ministério, o Ministério dos Endividados, com centenas de empregos, onde naturalmente teremos mais corrupção, indicação política a amigos, se tornará a exemplo dos outros ministérios, em mais um órgão público ineficiente, será mais um ralo, por onde o dinheiro escorre?

O governo faz isso a anos para os empresários e ruralistas. O Refiz sempre beneficia a elite brasileira que consegue através de lobby e autoproteção legisla para si mesmo.

Parece uma certa imoralidade perdoar as dividas dos endividados, o problema que vivemos uma estratificação de riqueza tamanha imoral, uma elite que trata o povo brasileiro como escravo, e um sistema cultural alienante que impede as pessoas entenderem como opera esse roubo legalizado.

Concordo totalmente com essa proposta.

Perdoar milionários pode.

Perdoar pobres não pode.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-08-2018)
17-08-2018, 05:44 PM
Resposta: #7
RE: É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
O meu ta sujo graças a uma fraude no banco do Brasil, aqueles seguros que aparecem sem vc autorizar;
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
Cimberley Cáspio (17-08-2018)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-08-2018, 11:29 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-08-2018 11:30 AM por Marcelo Almeida.)
Resposta: #8
RE: É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
(16-08-2018 07:34 PM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Por Luis Nassif

[Imagem: KPOLMPeyxbLec1VSHBro8MjN1H2Td7L-7lDpqeSM...ZKMPA=s0-d]


A proposta de limpar os nomes de inadimplentes do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), pelo candidato Ciro Gomes, não é apenas factível, como imprescindível para tirar o país da crise. Quando uma parte irrelevante dos consumidores entra em inadimplência, é problema individual deles. Quando é um percentual relevante, é questão sistêmica. Se é sistêmica, não pode ser debitada a condutas individuais, mas a disfunções sérias do sistema. E só se resolve com ação coordenada pelas autoridades públicas.

A gestão Joaquim Levy, seguida da gestão Henrique Meirelles, promoveu um choque irresponsável de preços, juros e créditos. Repetiu os mesmos erros crassos do pós-real.

A economia vinha caminhando em determinado ritmo. Clientes pessoa física e jurídica planejaram seu endividamento em cima do ritmo passado da economia. Se o cenário piora, a política mais prudencial, da parte do Banco Central e da Fazenda, é induzir a uma redução gradativa do endividamento, com os tomadores tomando consciência do novo cenário e tendo condições de reciclar gradativamente seu passivo.

Nos dois momentos, recorreu-se a terapias de choque irresponsáveis: choque de juros, de tarifas e cortes de crédito. O resultado é o chamado efeito-engavetamento. As empresas que corriam mais, no período anterior, são as primeiras a bater na muralha da iliquidez. Atrás delas vem seus fornecedores, empregados, multiplicando a inadimplência por todo o sistema.

Pior. Ao primeiro sinal de atraso nos pagamentos, os clientes são apontados no SPC e aí se cria um cordão total de isolamento, que impede o acesso a qualquer forma de renegociação dos passivos.

Depois de lucrar com a expansão do crédito, os bancos deveriam ser co-responsáveis pelos prejuízos advindos da inadimplência. O correto seria chamar os clientes e propor uma renegociação acessível a cada um, com os bancos abrindo mão do excesso de juros visando viabilizar novamente a vida financeira do cliente.

Mas esse movimento só é possível se existir um agente coordenador, que seria o governo.

No caso brasileiro, quando a inadimplência começa a explodir, há uma competição entre os bancos pelos despojos dos clientes. O primeiro passo é jogar os clientes em faixas de crédito extorsivas, como o cheque especial cobrando 15% ao mês. Tiram o que podem, antes que o competidor faça o mesmo, sabendo que o resultado final será a inadimplência do cliente. Mas, quem chega primeiro consegue reduzir o prejuízo. A rodada seguinte é sobre as garantias. O corpo do cliente nem esquentou no caixão e lá estão os bancos disputando seu espólio.

No pós-Real, a saída com muito atraso foi o REFIS, exclusivamente para os tributos federais. Mas nos dois governos FHC a economia patinou porque não se resolveu adequadamente a alavancagem na economia.

Agora, teria que haver uma saída, coordenada pelo Banco Central, permitindo perdão de juros de mora e multa. Até como condição para a normalização do crédito e alguma esperança de recuperação da economia.

Aliás, essa proposta de limpar o nome do SPC deveria ser encampada por todos os candidatos.

O dinheiro suado do contribuinte não é para salvar maus pagadores!
Outro desatino próprio dos esquerdopatas nacionais...
Por que você não limpa o nome da sua empregada doméstica com o seu dinheiro?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Cimberley Cáspio (20-08-2018)
20-08-2018, 11:43 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-08-2018 11:44 AM por ULTRON.)
Resposta: #9
RE: É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
(20-08-2018 11:29 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  O dinheiro suado do contribuinte não é para salvar maus pagadores!
Outro desatino próprio dos esquerdopatas nacionais...
Por que você não limpa o nome da sua empregada doméstica com o seu dinheiro?

Sou contra o governo subsidiar o pagamento dessas dívidas, no entanto, é preciso colocar os bancos contra a parede, aumentar os prazos para quitar as dívidas, e engolir juros abusivos. Desta forma a medida seria salutar para a economia brasileira.

Lembrando também que nem todos os endividados são picaretas, tem muita gente que simplesmente não pôde honrar os compromissos por ter perdido o emprego, etc.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
Cimberley Cáspio (20-08-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Sem saber, os trabalhadores brasileiros pagaram o calote bilionário da Venezuela. Cimberley Cáspio 2 365 31-08-2018 03:19 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros Cimberley Cáspio 4 731 17-01-2018 06:59 PM
Última Resposta: Profeta do Apocalipse
  Meu nome é " Crash" eduvix 58 31,591 24-10-2015 09:47 AM
Última Resposta: John Dickinson
Information Começa o desabastecimento de alimentos nos mercados brasileiros. Efeito Venezuela? Obi-wan 10 3,264 19-10-2015 04:58 PM
Última Resposta: LUIS BUZO
  Veja quem são os 65 bilionários brasileiros da Forbes 2014 GU4RD1ÃO 5 5,916 05-03-2014 07:30 PM
Última Resposta: sleber

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 178 usuários online.
» 2 Membros | 176 Visitantes
FaggotDeny, Fire Fox

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,764
» Último Membro: André 7
» Tópicos do Fórum: 25,697
» Respostas do Fórum: 273,631

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Exército sírio anunciou o fim do Estado Islâmico no país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 05:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 18
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
Hoje 03:59 PM
» Respostas: 1061
» Visualizações: 200044
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Relatório alerta que há 45 barragens sob ameaça de desabamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:53 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 793
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 103
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:47 PM
» Respostas: 105
» Visualizações: 5364
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 50
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 458
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2805
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 234
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 299
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 825
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 122
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5675
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4753
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1495
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 899
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 216
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27703
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 856
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 943
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 318
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 722
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 307
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 330
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 407

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial