Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
07-10-2018, 11:05 AM
Resposta: #31
RE: É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Acabei de votar. No primeiro voto, escolhi o sargento Fahur para deputado federal, 5590. Digitei o número dele e apareceu na urna candidato inexistente, voto na legenda. Pensei que tinha anotado o número errado, e ali com um monte de gente esperando para votar, nem me passou pela cabeça informar o presidente da seção. Confirmei igual. Quando sai da urna, fui verificar o número do candidato e estava correto, minha esposa votou em outra seção e conseguiu computar o voto certo. Os demais candidatos deu tudo certo.

Deve ter fraude nas urnas sim. Hoje saberemos. Se a eleição não terminar no primeiro turno, pode verificar que foi fraudada.

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (08-10-2018), Doc S (07-10-2018), jonas car (07-10-2018)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-10-2018, 11:45 AM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 01:50 PM por FaggotDeny.)
Resposta: #32
RE: É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Meus familiares votaram no mesmo número, 9090 capitão wagner, uma votou em um e apareceu outro candidato, a mesma coisa aconteceu em outra urna, ela corrigiu o número 3 vezes, e na terceira vez apareceu o número certo, ou é coisa de facção, ou partidos, ou é os militares que querem dar como eleição fraudada e assumir logo essa bagaça, muito estranho.

Edit: Fora que do lado de fora tinha os tipicas pessoas vendendo comida e com bandeira de candidato, na tv daqui já falaram que teve urna substituida com o mesmo problema.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
07-10-2018, 02:49 PM
Resposta: #33
(07-10-2018 11:05 AM)Fire Fox Escreveu:  Acabei de votar. No primeiro voto, escolhi o sargento Fahur para deputado federal, 5590. Digitei o número dele e apareceu na urna candidato inexistente,

Tinha apenas 3 candidatos, 1 senador e 2 deputados federais, uma cola na mão, os botoes são enormes, nao tinha como errar, votaria em branco nos demais cargos

Deputado Estadual votei branco, tudo Ok

Governador votei branco tudo OK

Senador tela e voto OK

Deputado Federal, aqui tive que digitar duas vezes para o nome do Ricardo Felicio aparecer, estava pesando que tinha digitado errado, desconfiei, tem coisa errada, isso nao deveria ter acontecido, o negocio não e 100% confiável?

Para presidente confesso que iria votar em branco, Bolsonaro e suas parcerias com evangélicos e maçonaria, não me agradam, e um direito meu, o voto e meu, estava firme em minha posição votaria branco para presidente.

Mas fiquei com tanta raiva, e com tanta desconfiança depois do erro na tela de votação para deputado federal, que na tela de presidente apetei 17, apareceu a foto do Bolsonaro, se o voto foi pára ele, só deus sabe e os programadores destas porcarias de urnas sabem.

Agora lendo alguns comentário, vejo que não sou a unica a apertar o botão e aparecer um candidato diferente, se deu erro em uma tela, a eficiência, a segurança e das outras telas fica em seria duvida.

Que pais miserável, nada aqui é sério, vamos ver ao final do dia o que vai acontecer.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Beobachter (07-10-2018), DeOlhOnafigueira (08-10-2018)
07-10-2018, 03:09 PM
Resposta: #34
A jornalista e candidata a dep. Federal, Joice Hasselmamn fez gravíssimas de uncias sobre fraudes nas urnas eletrônicas.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (08-10-2018)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
07-10-2018, 05:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2018 05:50 PM por ked.)
Resposta: #35
(07-10-2018 03:09 PM)Beobachter Escreveu:  A jornalista e candidata a dep. Federal, Joice Hasselmamn fez gravíssimas de uncias sobre fraudes nas urnas eletrônicas.

Não tem como Hacker fraudar a urna pois a Urna é offline, isso é desinformação para quem não tem noção de nada. O tal vídeo em nenhum momento explica informaticamente como isto é feito, apenas contou uma historia. Bom, pelo que vi até agora parece que o Bolsonaro(num segundo turno) vai perder e estes fake news seriam para justificar a derrota e o golpe militar que virá em seguida . Eu pensei que o Bolsonaro ia ganhar num segundo turno pois foi tudo montado para isto.
07-10-2018, 06:06 PM
Resposta: #36
(07-10-2018 05:49 PM)ked Escreveu:  
(07-10-2018 03:09 PM)Beobachter Escreveu:  A jornalista e candidata a dep. Federal, Joice Hasselmamn fez gravíssimas de uncias sobre fraudes nas urnas eletrônicas.

Não tem como Hacker fraudar a urna pois a Urna é offline, isso é desinformação para quem não tem noção de nada. O tal vídeo em nenhum momento explica informaticamente como isto é feito, apenas contou uma historia. Bom, pelo que vi até agora parece que o Bolsonaro(num segundo turno) vai perder e estes fake news seriam para justificar a derrota e o golpe militar que virá em seguida . Eu pensei que o Bolsonaro ia ganhar num segundo turno pois foi tudo montado para isto.

Essa coisa de "Não da pra fraudar pq a urna é offline" é coisa de quem nunca leu nem conhece o poder de uma linha de comando.
Caso queiram, eles podem adulterar o código ANTES da distribuição das urnas, e fazê-la com que até X horário ela considere o candidato Y como 17 e a partir de 13:00 (exemplo), ela pode conhecer outro candidato na lógica interna com o mesmo número 17.
Os candidatos na programação possuem IDs e para nós eles tem um número que caracteriza a legenda. É possível sim criar uma máscara onde o mesmo número eleja um ID diferente ou exiba nome/fotos diferentes.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a fallen1232 pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (08-10-2018)
07-10-2018, 07:09 PM
Resposta: #37
(07-10-2018 06:06 PM)fallen1232 Escreveu:  Essa coisa de "Não da pra fraudar pq a urna é offline" é coisa de quem nunca leu nem conhece o poder de uma linha de comando.

Caso queiram, eles podem adulterar o código ANTES da distribuição das urnas, e fazê-la com que até X horário ela considere o candidato Y como 17 e a partir de 13:00 (exemplo), ela pode conhecer outro candidato na lógica interna com o mesmo número 17.

Os candidatos na programação possuem IDs e para nós eles tem um número que caracteriza a legenda. É possível sim criar uma máscara onde o mesmo número eleja um ID diferente ou exiba nome/fotos diferentes.

O que você explicou aqui, foi o que eu ouvi da boca de um programador de meu serviço. Exatamente a mesma coisa que você explicou.

Sobre o colega ai de cima, cheio de suas afirmações que são falhas, não sabe de nada, está apenas espalhando desinformação para bagunçar o tópico.

Esse @ked, não aprende mesmo.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (08-10-2018), fallen1232 (08-10-2018)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
07-10-2018, 11:06 PM
Resposta: #38
Sim é possível fraudar e digo com certeza que houveram fraudes nessa eleição de toda sorte, desde as tecnologicas ate as tradicionais.
Houve boca de urna e ate prisão de mesários influenciando eleitores de baixo Q.I. ou idosos e "humildes" que não lidam bem com tecnologia.

Vou relatar algo complexo que ocorreu numa cidade pequena cujo nome não posso dizer. Varias urnas, não uma ou duas, mas varias tiveram seu sistema interceptado no momento da transmissão para o TSE no momento da apuração.
Ocorre que cada curral, quero dizer colégio possuía um notebook pre cadastrado junto ao TSE, mas nenhum dos mesmo possuía qualquer forma de vigilância ou analise previa.
Digo mais, os tais notebooks ja eram utilizados pelos colégios e foram testados diversas vezes antes das eleições sem qualquer analise de segurança previa.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (08-10-2018), DeOlhOnafigueira (08-10-2018), fallen1232 (08-10-2018), Fire Fox (08-10-2018)
08-10-2018, 08:15 PM
Resposta: #39
Viva a democracia, ou não!

12-10-2018, 08:10 AM
Resposta: #40
Basta substituir o firmware da maquina ou a bios antes das eleições com o novo programa. Como o sistema trabalha com um disquete, atribuir um vírus tb não é difícil.
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo Bruna T 4 1,164 19-02-2018 04:49 PM
Última Resposta: O Mensageiro
  Google não irá mais ler seus emails para personalizar os anúncios na internet Bruna T 1 1,670 24-06-2017 04:12 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Deep Web - O lado obscuro da internet tribalwarriorvictor 233 288,280 12-04-2017 10:26 AM
Última Resposta: jonas car
Exclamation [Aviso] Hackers estão invadindo celulares do público em estações de recarga Doc S 6 3,129 04-03-2017 06:46 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Internet com uso limitado ULTRON 75 16,739 18-01-2017 12:02 PM
Última Resposta: Doc S

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 3 Membros | 141 Visitantes
fbarraza28, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,678
» Último Membro: alexandre lima 1971
» Tópicos do Fórum: 25,577
» Respostas do Fórum: 272,545

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O mega esquema “criminoso” do Nióbio
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 5
Geração Delivery: Adolescer no Mundo Atual
Hoje 12:54 PM
» Visualizações: 12
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 724
"Juiz que tentou sabotar às eleições, foi punido com aposentadoria compulsória."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:24 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 235
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:25 AM
» Visualizações: 294
Políticos de estimação, por favor, NÂO!!!!!
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:46 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 234
E se os candidatos a presidência fossem os Cavaleiros do Zodíaco?
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:03 AM
» Visualizações: 188
Modus Operandi do Jornalismo
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2302
Manipulados 2018 - by Steve Bannon
Última Resposta Por: chuvoso
Ontem 11:40 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 353
Pesquiza Eleitoral A fraude
Última Resposta Por: Aldebarâ
Ontem 11:39 PM
» Visualizações: 269
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:18 PM
» Respostas: 1014
» Visualizações: 194297
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Ontem 04:24 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 1744
O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento!
Última Resposta Por: Byll
Ontem 01:30 PM
» Respostas: 188
» Visualizações: 145092
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:59 AM
» Respostas: 190
» Visualizações: 12085
Fraude nas eleições 2018
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 61
» Visualizações: 3251
Maçonaria escancarando
Última Resposta Por: Elvedito
Ontem 07:28 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4188
[Documentos PDF]- Maçonaria, Ritos, Codigos, Fratenidade...
Última Resposta Por: Elvedito
Ontem 07:13 AM
» Visualizações: 28779
Vem ai, mais uma Crise Economica Mundial.
Última Resposta Por: Ricardo T
Ontem 12:18 AM
» Visualizações: 671
Nova descoberta pelo Grande Colisor de Hádrons poderá mudar toda ciência conhecida
Última Resposta Por: kdmais
14-10-2018 11:29 PM
» Visualizações: 613
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: APollux
14-10-2018 02:19 PM
» Respostas: 61
» Visualizações: 42878
Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa...
14-10-2018 02:08 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 9082
EUA detectam presença do ETA e Hezbollah na Venezuela
14-10-2018 02:01 PM
» Visualizações: 361
Em vídeo, Witzel ensina 'engenharia' dos juízes para receber gratificação.
14-10-2018 01:28 PM
» Visualizações: 145
[ATENÇÃO] Conheça a Agenda Globalista por trás dos protestos e anarquia no Brasil
14-10-2018 01:26 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 34275
O que há de melhor a se fazer????
Última Resposta Por: Nikoloz
14-10-2018 11:48 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 522
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
13-10-2018 05:50 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 4221
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-10-2018 05:27 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 255
O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: chuvoso
13-10-2018 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 486
Recebemos ordens p/fazer um antisserviço à população.Nem sequer sabemos quem deu à or
13-10-2018 02:00 PM
» Visualizações: 363
Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
Última Resposta Por: Bogoton
13-10-2018 07:51 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 976

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial