Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 12 Votos - 4.92 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Últimos acontecimentos ONLINE
12-01-2019, 11:47 PM
Resposta: #1101
RE: Últimos acontecimentos ONLINE
Algo de muito estranho aconteceu em Meca, Arábia Saudita.

Citar:
Grande Mesquita de Meca é atingida por nuvem com cerca de 30 mil gafanhotos.



Uma gigantesca nuvem com cerca de 30 mil gafanhotos negros atingiu esta semana a área da Grande Mesquita de Meca (Arábia Saudita), o local mais sagrado do islamismo, noticiou a "Newsweek".

A praga migratória levou ao deslocamento de 138 trabalhadores da limpeza e do controle de pragas para o local, que recebe milhões de peregrinos todo ano.

Nas redes sociais, além do evento em si, internautas discutiram sobre a sua conotação religiosa, já que livros sagrados do cristianismo, do judaísmo e do islamismo citam praga com inseto como uma forma de punição divina.





https://m.extra.globo.com/noticias/page-...aign=Extra

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
aioria (13-01-2019), Doc S (13-01-2019), jonas car (13-01-2019)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
13-01-2019, 07:22 PM
Resposta: #1102
RE: Últimos acontecimentos ONLINE
(11-01-2019 10:09 PM)Fire Fox Escreveu:  Sabe que pensei uma coisa "cá com meus botões"... e se essa tal mudança no polo norte magnético for algo produzido pelo próprio homem, e não um acontecimento natural? Qual a intenção de se deslocar o polo norte de maneira artificial? Com nossa tecnologia atual, seriamos capazes de tal feito?

Algo a se pensar.
Tem uns três quatro anos que debati aqui sobre isso com o Figueira e Elenin, salvo engano, e à época lembro de quase me perder na mata(noite nublada) por erro na bussola. Depois disso testei bussolas diferentes, até fiz algumas e por um tempo normalizava.
Cheguei a pensar em interferência do solo ou tempestade, mas se repetiu em locais distintos e condições climáticas boas.
Outro detalhe curioso é a diferença de precisão entre o GPS e o Glonass.
Enfim, tem anos que abordamos isso aqui no forum. Quando não da mais pra esconder da massa(que é sempre a ultima a notar as coisas) ai eles se pronunciam e todos levam a serio.
A mortalidade de tartarugas, abelhas, baleias, golfinhos...a debandada de aves, tudo isso já são consequências.


Sobre a sua duvida em si, penso que pouco se falava sobre mudança natural de polo magnético, mesmo no meio acadêmico. E quando se tratava desse tema a percepção era sempre de que levariam muitos, muitos anos pra evolução do processo.
Porem temos coisas agoras que nao tinhamos. CERN, HAARP, um aumento absurdo de redes de transmissão 4.0G, 4.5G e ate 5.0G, malhas eletricas e retransmissores wifi, alem de redes de satelites recentes.

A pergunta que faço é: se for um processo artificial é intencional e com que propósitos?


(12-01-2019 11:47 PM)Beobachter Escreveu:  Algo de muito estranho aconteceu em Meca, Arábia Saudita.

Natural, artificial ou espiritual, eventos naquela região precisam ser acompanhados porque mesmo que sejamos descrentes grandes massas acreditam e tais massas pertencem às big three.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (14-01-2019), DeOlhOnafigueira (Ontem), Doc S (13-01-2019), Fire Fox (16-01-2019), Minerim (14-01-2019), vLP (15-01-2019)
15-01-2019, 10:57 AM
Resposta: #1103
RE: Últimos acontecimentos ONLINE
A última de Maduro foi ter fechado o acesso a Wikipédia na Venezuela.

Isto ocorreu depois que ele leu o que falaram sobre ele no site.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (Ontem), Doc S (15-01-2019), Fire Fox (16-01-2019)
18-01-2019, 04:45 PM
Resposta: #1104
RE: Últimos acontecimentos ONLINE
Depois desta, acredito que o império da Globo vai ruir de vez.

Citar:A CCN chega no Brasil é a Globo irá perder o trono. Mas não se engane. A mídia americana é muito mais influente do que a Globo. Eles ditaram as regras.

A inesperada saída de Douglas Tavolaro do comando do jornalismo da Record tem um motivo: ele vai comandar o projeto do canal de notícias americano CNN no Brasil.

Ao lado do empresário Rubens Menin, Tavolaro divulgou nesta segunda-feira (14) o acordo de licenciamento com a CNN para lançar a CNN Brasil, um canal de notícias, que estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também em plataformas digitais.

A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo liderados por Menin e Tavolaro e terá acesso ao conteúdo internacional do canal. O jornalista será CEO da empreitada e o empresário Rubens Menin, presidente do conselho de administração. Segundo comunicado, a CNN Brasil "será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior. A CNN International e a CNN en Español continuarão disponíveis no país e não fazem parte do licenciamento da CNN Brasil".

De início, a nova empresa de mídia promete contratar 400 jornalistas para a base em São Paulo e os dois escritórios: Rio e Brasília. Os contratados irão começar os treinamentos de imediato porque a empresa pretende começar as operações no início do segundo semestre.

No comunicado de lançamento da nova empreitada, há uma fala de Greg Beitchman, vice-presidente de Vendas de Conteúdo e Parcerias da CNNIC.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar este acordo de licenciamento com nosso novo parceiro para lançar a CNN Brasil", disse Beitchman. "O Brasil é um país empolgante para continuar a expansão da marca CNN. Este anúncio é parte de uma estratégia global para trabalhar com parceiros que pensam da mesma maneira e que enxergam uma clara oportunidade para produtos e serviços de notícias locais da marca CNN."

fonte: canal On Off

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (Ontem), Doc S (20-01-2019)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
19-01-2019, 08:18 PM
Resposta: #1105
RE: Últimos acontecimentos ONLINE
Leiam atentamente a matéria da UOL, em que um marionete do governo comunista chinês, o senhor Andrew Tang fala em tom de ameaça caso o Brasil tente acordo com EUA, ou queira sair do controle da China

Depois de lerem o post acessem os seguintes links

Austrália e Nova Zelândia são o Marco Zero da influência chinesa

Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul

Observem como a China atua na Austrália, o que esta acontecendo lá, irá acontecer no Brasil, os chineses ao contrario que o mentiroso presidente da CCIBC (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China) Andrew Tang fala, fazem de tudo para desestabilizar pais, não tem medo e nem pudor de corromperem políticos, o governo chinês quer se passar a imagem de gente boazinha, quando na realidade são um bando de gafanhotos, famintos por comida/lucro, e que depois de acabarem uma economia, o que sobrará e um rastro de destruição.


"China só investe onde é bem-vinda; cuidado Brasil", diz Câmara de Comércio

[Imagem: 18jan2019---charles-tang-presidente-da-c...50x600.jpg]

"A China só investe onde é bem-vinda. O Brasil precisa desses investimentos e deve ter muito cuidado, se isso continuar o país vai sofrer". O alerta é do presidente da CCIBC (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China), Charles Andrew Tang.


O empresário chinês, que mora no Brasil e se diz "brasileiro por opção", faz o aviso em um momento do endurecimento do discurso anti-China entre apoiadores e membros do governo do presidente Jair Bolsonaro, por conta do viés "socialista" do sistema político vigente no país asiático e receio de espionagem. Nesta semana, causou ruído nas redes sociais a reação do escritor Olavo de Carvalho, considerado "guru" de Bolsonaro, a uma reportagem do UOL que revelou que uma comitiva de parlamentares do PSL, o partido do presidente, estava na China para conhecer tecnologias de reconhecimento facial, entre outros compromissos.

As críticas partiram principalmente de apoiadores de Olavo e parlamentares do PSL que não participam da viagem. O governo federal não se manifestou oficialmente até o momento. Alguns parlamentares afirmam que pretendem processar o escritor.

"Achava que o Brasil era uma democracia e um país livre, onde as pessoas podem viajar para qualquer lugar", ironiza o presidente da CCIBC.

"Estamos acompanhando e sinceramente achei graça na discussão, um total descolamento da realidade sobre o que é a China, o que a China quer o que a China vai fazer. Tenho certeza que se esse senhor [Olavo de Carvalho] e o presidente Jair Bolsonaro visitassem a China, como estão fazendo os parlamentares que foram para lá, voltariam com outra visão do país", afirma Tang. "O Brasil só tem a ganhar com uma aproximação cada vez maior."

"A China é hoje provavelmente o país mais capitalista do mundo", afirma o brasileiro por opção. "De comunismo, só sobrou o Partido Comunista que lidera o governo", afirma o empresário.

Os brasileiros que são patriotas deveriam dar uma medalha para a China. Desde 2016, quando começou a pior crise na história do Brasil, chineses investiram cerca de US$ 20 bilhões ao ano. Os brasileiros estão com milhares de grandes obras de infraestrutura paradas e apodrecendo pela metade, e quem está se dispondo a assumir e terminar são empresários chineses.


Tang faz referência ao fundo comum criado em 2016 pelos governos de Brasil e China para investimento nas obras de infraestrutura inacabadas no país. Foram alocados US$ 20 bilhões, sendo 15 bilhões chineses e cinco bilhões brasileiros. A China é o maior parceiro comercial do Brasil, à frente dos Estados Unidos, da União Europeia e de países árabes. A balança comercial entre os dois países tem saldo positivo para o Brasil.

O executivo reforça o alerta: "O Brasil já é um lugar difícil de se investir, um ambiente de negócios burocrático, travado e hostil ao empresário estrangeiro. A gente [os brasileiros] tem medo de investimento estrangeiro e já não é lá muito fácil trazer dinheiro para cá. Só faltava uma desconfiança, uma má vontade, um problema a mais. Se aqui começar a ficar muito hostil, os empresários chineses vão levar o dinheiro deles para outro lugar, paciência."

Não mandamos soldados a outros países, mandamos empresários

Na opinião do presidente da CCIBC, é um erro a estratégia declarada do novo governo brasileiro de tentar uma aproximação maior com o governo norte-americano. "Os Estados Unidos são concorrentes comerciais do Brasil na maioria das áreas. A China não, são economias complementares e parceiras", afirma.

A opção do governo brasileiro, de declaradamente apoiar e se aproximar de Donald Trump [presidente dos Estados Unidos], um bufão visto com desconfiança por todo o mundo e que provavelmente sofrerá um processo de impeachment este ano, não me parece ser muito inteligente e nem do interesse dos brasileiros.

"Nós não mandamos soldados a outros países para fazer nossos interesses, mandamos empresários", afirma Tang, em clara crítica ao militarismo dos norte-americanos. "Temos uma abordagem diferente e acreditamos que para nós ganharmos, os outros não precisam perder, fazemos parcerias de ganha-ganha. É só ver o que está acontecendo na África, os investimentos chineses estão mudando a cara do continente depois de séculos de exploração e estagnação. A China não quer comprar o Brasil."

Espionagem
Sobre o receio de tecnologias chinesas possam ser usadas para espionar os brasileiros e fazer coleta de dados para o governo chinês, Tang afirma que não há fundamento. "Para começar, equipamentos de informática críticos são usados no Brasil há muitos anos, nas antenas... Se esse receio fosse verdade é algo que já estaria acontecendo. É só pegar um especialista e periciar os equipamentos chineses para ver se isso acontece, não tem segredo", afirma.

Se o Brasil fosse os Estados Unidos ou a Rússia, podia até ter sentido. Mas a China não tem interesse nas informações sobre a população, e as informações críticas do país, como pré-sal e outros recursos, não vão ser roubadas por um sistema de câmeras.

FONTE: https://noticias.uol.com.br/politica/ult...mercio.htm
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (Ontem), Doc S (20-01-2019), Fire Fox (22-01-2019), Minerim (20-01-2019)
20-01-2019, 10:42 PM
Resposta: #1106
RE: Últimos acontecimentos ONLINE
(19-01-2019 08:18 PM)Bruna T Escreveu:  "A China só investe onde é bem-vinda. O Brasil precisa desses investimentos e deve ter muito cuidado, se isso continuar o país vai sofrer". O alerta é do presidente da CCIBC (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China), Charles Andrew Tang...

...

Espionagem
Sobre o receio de tecnologias chinesas possam ser usadas para espionar os brasileiros e fazer coleta de dados para o governo chinês, Tang afirma que não há fundamento...

Chega a ser ridículo uma ameaça dessas, a China deveria ter vergonha na cara antes de mandar um de seus agentes ficar fazendo ameças no país dos outros, já que eles são tão interessados assim em manter boas relações comerciais.

Esse comentário, do presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, por si só já deveria servir como um claro alerta para o governo, ou vocês saem de cima do muro ou vocês vão acabar sendo esmagados pelas superpotências rivais.

Hoje o mundo está claramente dividido entre duas vertentes de poder, se o Brasil pensa que vai poder ficar passeando de um lado pro outro, pode tirar o cavalo da chuva por que com certeza o mesmo será esmagado, e se escolher um lado também terá que avaliar muito bem a escolha, pois terá impactos tanto positivos quanto negativos.

Contudo eu não aceito a tremenda cara de pau de um empresário Chinês vir dizer que o equipamento Chinês é seguro, veja bem, temos ao redor do mundo milhares de ESPECIALISTAS demonstrando as falhas de segurança propositais deixadas em equipamentos chineses, além de hardwares que já saem de fábricas manipulados, com chips previamente instalados destinados exclusivamente para uso de espionagem.

Ora esse empresário é especialista em cibersegurança? Me parece que não, portanto creio que seria muito melhor para um presidente de uma câmara de comércio não emitir uma opinião pública sobre o que não tem conhecimento, pois essa opinião não tem validade alguma.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Beobachter (21-01-2019), DeOlhOnafigueira (Ontem), Fire Fox (22-01-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  No meio dos acontecimentos atuais, mídia já trabalha na desinformação Jow1996 5 7,126 27-06-2018 11:56 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Marcelo Del Debbio Online sobre Maçonaria e Ordens Iniciáticas. or4culo 1 3,730 25-03-2011 10:55 PM
Última Resposta: Saber

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 115 usuários online.
» 0 Membros | 115 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,907
» Último Membro: teutonknight
» Tópicos do Fórum: 25,839
» Respostas do Fórum: 274,557

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Brasil,EUA,Canadá e OEA reconhecem Juan Guaidó como novo Presidente da Venezuela.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 183
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 06:59 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 730
Maduro faz declarações agressivas contra os EUA, Brasil e Colômbia.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 05:25 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1153
O crescente número de brasileiros que investem mais de R$ 2 milhões p/ morar nos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 04:15 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 489
Governo estuda regularizar permanência de médicos cubanos no Brasil
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 88
Governo brasileiro liberou registros de agrotóxicos altamente tóxicos
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-01-2019 05:08 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
Dinamarca quer se tornar primeiro país com agricultura 100% orgânica.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-01-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 89
A pseudo liberdade, comodidade e conforto do brasileiro iludido.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-01-2019 03:37 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 225
Ovo e seus hormônios.
Última Resposta Por: _A_
22-01-2019 01:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 336
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Xevious
22-01-2019 10:02 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 694
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
22-01-2019 09:21 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 603
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: LeticiaResende
21-01-2019 04:34 PM
» Respostas: 166
» Visualizações: 14417
Espionagem e soft-power
Última Resposta Por: tarcardoso
21-01-2019 08:57 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 770
Guerra Iminente: Israel-Síria -Irã
Última Resposta Por: Beobachter
21-01-2019 08:54 AM
» Respostas: 139
» Visualizações: 66618
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: Rafael Lima
21-01-2019 02:31 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1669
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
20-01-2019 10:42 PM
» Respostas: 1105
» Visualizações: 208868
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Fire Fox
20-01-2019 03:33 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1508
Ainda despercebida pelo público em geral,uma praga bíblica infesta o país.
Última Resposta Por: Beobachter
20-01-2019 03:08 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 504
Ilhas artificiais no Mar do Sul da China causam apreensão
Última Resposta Por: Bruna T
20-01-2019 01:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
20-01-2019 12:49 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 3406
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Rafael Lima
20-01-2019 04:52 AM
» Respostas: 193
» Visualizações: 14656
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Beobachter
19-01-2019 10:58 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 546
Na China, o Big Brother se transfere para casas uigures
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 10:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Polônia prende trabalhador da Huawei por alegações de espionagem para a China
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 10:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
Huawei Q & A: o que você precisa saber sobre a fabricante chinesa de telefones
Última Resposta Por: Bruna T
19-01-2019 09:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 217
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-01-2019 07:27 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 528
CNN BRASIL: será parcial ou imparcial?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-01-2019 02:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 142
Caixa-preta do BNDES? Cortina de fumaça? É o que estão dizendo por aí...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-01-2019 01:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 194
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Infinite
19-01-2019 09:20 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 3167

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial