Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 3.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
“A classe média é feita de imbecil pela elite”
11-07-2017, 08:02 PM
Resposta: #1
“A classe média é feita de imbecil pela elite”
Os extratos médios, diz o sociólogo, defendem de forma acrítica os interesses dos donos do poder e perpetuam uma sociedade cruel forjada na escravidão.

[Imagem: 8f5dda87-02c3-4180-a924-1d041e7e96e6.jpeg]


Em agosto, o sociólogo Jessé Souza lança novo livro, A Elite do Atraso – da Escravidão à Lava Jato. De certa forma, a obra compõe uma trilogia, ao lado de A Tolice da Inteligência Brasileira, de 2015, e de A Ralé Brasileira, de 2009, um esforço de repensar a formação do País.

Neste novo estudo, o ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada aprofunda sua crítica à tese do patrimonialismo como origem de nossas mazelas e localiza na escravidão os genes de uma sociedade “sem culpa e remorso, que humilha e mata os pobres”. A mídia, a Justiça e a intelectualidade, de maneira quase unânime, afirma Souza na entrevista a seguir, estão a serviço dos donos do poder e se irmanam no objetivo de manter o povo em um estado permanente de letargia. A classe média, acrescenta, não percebe como é usada. “É feita de imbecil” pela elite.

CartaCapital: O impeachment de Dilma Rousseff, afirma o senhor, foi mais uma prova do pacto antipopular histórico que vigora no Brasil. Pode explicar?
Jessé Souza: A construção desse pacto se dá logo a partir da libertação dos escravos, em 1888. A uma ínfima elite econômica se une uma classe, que podemos chamar de média, detentora do conhecimento tido como legítimo e prestigioso. Ela também compõe a casta de privilegiados. São juízes, jornalistas, professores universitários. O capital econômico e o cultural serão as forças de reprodução do sistema no Brasil.

Em outra ponta, temos uma classe trabalhadora precarizada, próxima dos herdeiros da escravidão, secularmente abandonados. Eles se reproduzem aos trancos e barrancos, formam uma espécie de família desestruturada, sem acesso à educação formal. É majoritariamente negra, mas não só. Aos negros libertos juntaram-se, mais tarde, os migrantes nordestinos. Essa classe desprotegida herda o ódio e o desprezo antes destinados aos escravos. E pode ser identificada pela carência de acesso a serviços e direitos. Sua função na sociedade é vender a energia muscular, como animais. É ao mesmo tempo explorada e odiada.

CC: A sociedade brasileira foi forjada à sombra da escravidão, é isso?
JS: Exatamente. Muito se fala sobre a escravidão e pouco se reflete a respeito. A escravidão é tratada como um “nome” e não como um “conceito científico” que cria relações sociais muito específicas. Atribuiu-se muitas de nossas características à dita herança portuguesa, mas não havia escravidão em Portugal. Somos, nós brasileiros, filhos de um ambiente escravocrata, que cria um tipo de família específico, uma Justiça específica, uma economia específica. Aqui valia tomar a terra dos outros à força, para acumular capital, como acontece até hoje, e humilhar e condenar os mais frágeis ao abandono e à humilhação cotidiana.

CC: Um modelo que se perpetua, anota o senhor no novo livro.
JS: Sim. Como essa herança nunca foi refletida e criticada, continua sob outras máscaras. O ódio aos pobres é tão intenso que qualquer melhora na miséria gera reação violenta, apoiada pela mídia. E o tipo de rapina econômica de curto prazo que também reflete o mesmo padrão do escravismo.

CC: Como isso influencia a interpretação do Brasil?
JS: A recusa em confrontar o passado escravista gera uma incompreensão sobre o Brasil moderno. Incluo no problema de interpretação da realidade a tese do patrimonialismo, que tanto a direita quanto a esquerda, colonizada intelectualmente pela direita, adoram. O conceito de patrimonialismo serve para encobrir os interesses organizados no chamado mercado. Estigmatiza a política e o Estado, os “corruptos”, e estimula em contraponto a ideia de que o mercado é um poço de virtudes.


CC: O moralismo seletivo de certos setores não exprime mais um ódio de classe do que a aversão à corrupção?
JS: Sim. Uma parte privilegiada da sociedade passou a se sentir ameaçada pela pequena ascensão econômica desses grupos historicamente abandonados. Esse sentimento se expressava na irritação com a presença de pobres em shopping centers e nos aeroportos, que, segundo essa elite, tinham se tornado rodoviárias.

A irritação aumentou quando os pobres passaram a frequentar as universidades. Por quê? A partir desse momento, investiu-se contra uma das bases do poder de uma das alas que compõem o pacto antipopular, o acesso privilegiado, quase exclusivo, ao conhecimento formal considerado legítimo. Esse incômodo, até pouco tempo atrás, só podia ser compartilhado em uma roda de amigos. Não era de bom tom criticar a melhora de vida dos mais pobres.

CC: Como o moralismo entra em cena?
JS: O moralismo seletivo tem servido para atingir os principais agentes dessa pequena ascensão social, Lula e o PT. São o alvo da ira em um sistema político montado para ser corrompido, não por indivíduos, mas pelo mercado. São os grandes oligopólios e o sistema financeiro que mandam no País e que promovem a verdadeira corrupção, quantitativamente muito maior do que essa merreca exposta pela Lava Jato. O procurador-geral, Rodrigo Janot, comemora a devolução de 1 bilhão de reais aos cofres públicos com a operação. Só em juros e isenções fiscais o Brasil perde mil vezes mais.

CC: Esse pacto antipopular pode ser rompido? O fato de os antigos representantes políticos dessa elite terem se tornado alvo da Lava Jato não fragiliza essa relação, ao menos neste momento?
JS: Sem um pensamento articulado e novo, não. A única saída seria explicitar o papel da elite, que prospera no saque, na rapina. A classe média é feita de imbecil. Existe uma elite que a explora. Basta se pensar no custo da saúde pública. Por que é tão cara? Porque o sistema financeiro se apropriou dela. O custo da escola privada, da alimentação. A classe média está com a corda no pescoço, pois sustenta uma ínfima minoria de privilegiados, que enforca todo o resto da sociedade. A base da corrupção é uma elite econômica que compra a mídia, a Justiça, a política, e mantém o povo em um estado permanente de imbecilidade.

CC: Qual a diferença entre a escravidão no Brasil e nos Estados Unidos?
JS: Não há tanta diferença. Nos Estados Unidos, a parte não escravocrata dominou a porção escravocrata. No Brasil, isso jamais aconteceu. Ou seja, aqui é ainda pior. Os Estados Unidos não são, porém, exemplares. Por conta da escravidão, são extremamente desiguais e violentos. Em países de passado escravocrata, não se vê a prática da cidadania. Um pensador importante, Norbert Elias, explica a civilização europeia a partir da ruptura com a escravidão. É simples. Sem que se considere o outro humano, não se carrega culpa ou remorso. No Brasil atual prospera uma sociedade sem culpa e sem remorso, que humilha e mata os pobres.

CC: Algum dia a sociedade brasileira terá consciência das profundas desigualdades e suas consequências?
JS: Acho difícil. Com a mídia que temos, desregulada e a serviço do dinheiro, e a falta de um padrão de comparação para quem recebe as notícias, fica muito complicado. É ridícula a nossa televisão. Aqui você tem programas de debates com convidados que falam a mesma coisa. Isso não existe em nenhum país minimamente civilizado. É difícil criar um processo de aprendizado.

CC: O senhor acredita em eleições em 2018?
JS: Com a nossa elite, a nossa mídia, a nossa Justiça, tudo é possível. O principal fator de coesão da elite é o ódio aos pobres. Os políticos, por sua vez, viraram símbolo da rapinagem. Eles roubam mesmo, ao menos em grande parte, mas, em analogia com o narcotráfico, não passam de “aviõezinhos”. Os donos da boca de fumo são o sistema financeiro e os oligopólios. São estes que assaltam o País em grandes proporções. E somos cegos em relação a esse aspecto. A privatização do Estado é montada por esses grandes grupos. Não conseguimos perceber a atuação do chamado mercado. Fomos imbecilizados por essa mídia, que é paga pelos agentes desse mercado. Somos induzidos a acreditar que o poder público só se contrapõe aos indivíduos e não a esses interesses corporativos organizados. O poder real consegue ficar invisível no País.

CC: O quanto as manifestações de junho de 2013, iniciadas com os protestos contra o reajuste das tarifas de ônibus em São Paulo, criaram o ambiente para a atual crise política?
JS: Desde o início aquelas manifestações me pareceram suspeitas. Quem estava nas ruas não era o povo, era gente que sistematicamente votava contra o projeto do PT, contra a inclusão social. Comandada pela Rede Globo, a mídia logrou construir uma espécie de soberania virtual. Não existe alternativa à soberania popular. Só ela serve como base de qualquer poder legítimo. Essa mídia venal, que nunca foi emancipadora, montou um teatro, uma farsa de proporções gigantescas, em torno dessa soberania virtual.

CC: Mas aquelas manifestações foram iniciadas por um grupo supostamente ligado a ideias progressistas...
JS: Só no início. A mídia, especialmente a Rede Globo, se sentiu ameaçada no começo daqueles protestos. E qual foi a reação? Os meios de comunicação chamaram o seu povo para as ruas. Assistimos ao retorno da família, propriedade e tradição. Os mesmos “valores” que justificaram as passeatas a favor do golpe nos anos 60, empunhados pelos mesmos grupos que antes hostilizavam Getúlio Vargas. Esse pacto antipopular sempre buscou tornar suspeito qualquer representante das classes populares que pudesse ser levado pelo voto ao comando do Estado. Não por acaso, todos os líderes populares que chegaram ao poder foram destituídos por meio de golpes.

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
Gapre (16-07-2017), marcosarierom (17-07-2017), Nelson Ferreira (14-07-2017), tarcardoso (18-07-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
11-07-2017, 08:19 PM
Resposta: #2
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
Do mesmo jeito que o PT manipula as camadas mais pobres,a elite manipula a classe média,eles criticam a alienação do "zé povinho" perante o PT,mas basta um Temer,Bolsonaro,Aécio,ou um MBL ou Globo falar e eles são manipulados igualmente.
A classe média brasileira é repleta de ignorantes e analfabetos funcionais que se acham melhor que qualquer um e acima de todos e não tem humildade de reconhecer seus erros e sua burrice extrema.
Um outro grande problema da classe média brasileira é que eles gostam de pensar e tentar agir como elite,mas no fundo eles não passam de um bando de pobres que tem condições de vida um pouco melhores que a maioria da população que é de miseráveis,logo eles ao invés de entenderem que não são elite e jamais serão e se unir ao resto do povo para barrar as maldades da elite,eles fazem o contrário,se unem a elite e ajudam na prática das maldades,mesmo que essas maldades os afetem,pois pensam que são elite.

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Gapre (16-07-2017), Icarox (11-07-2017), marcosarierom (17-07-2017), Nelson Ferreira (11-07-2017), Neo1 (17-07-2017), rmuller (11-07-2017), tarcardoso (18-07-2017)
11-07-2017, 11:35 PM
Resposta: #3
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
boa noite desde Portugal.
aqui e´mais ou menos o mesmo..
violencia cresce,,roubos,,classe media em declinio,,ja vejo mercedes e bmw ha venda usados quase novos.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Aragorn (12-07-2017), Fire Fox (12-07-2017), Icarox (15-07-2017), marcosarierom (12-07-2017), Sanderson S. Pierre (11-07-2017)
12-07-2017, 01:19 AM
Resposta: #4
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
Forum está abandonado, só sobrou as moscas e baratas vermelhas dando spam em todo tópico. Fim melancólico.

A república é uma pocilga sem fim. Depois do único real golpe que foi o fim da monarquia isso virou uma república de bananas onde o que importa é ter competência em roubar e disciplina para mentir e omitir protegendo os capangas.

Fonte carta capital...

A história provou que "Poder do povo" é o poder dos ignorantes. E deixo claro que não se trata de preconceito de classe, Enéas veio de baixo e se tornou uma pessoa brilhante com os próprios méritos.

Quem carrega esse país nas costas é a classe média, é dela que vem os profissionais liberais, funcionários públicos, doutores e comerciantes. Um país em que 50% do orçamento é para pagar dívida de banqueiros, em que quase tudo que se compra é 50% ou mais de imposto, em que um funcionário custa 3,4 vezes mais que em outro lugar do planeta, índices de violência que superam países em guerra, se existe herói neste país os heróis estão na classe média brasileira que mesmo com toda sorte de tribulações não desistem do país e insistem em contribuir para a sociedade.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Aragorn (12-07-2017), Bortoloto (16-07-2017), Campanário (18-07-2017), Doc S (12-07-2017), Fire Fox (12-07-2017), jonas car (15-07-2017), Marck Vini (12-07-2017), marcosarierom (12-07-2017), Nelson Ferreira (14-07-2017), O Atalaia (12-07-2017), pequeno gafanhoto (16-07-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
12-07-2017, 12:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-07-2017 01:33 PM por Doc S.)
Resposta: #5
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
(12-07-2017 01:19 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Quem carrega esse país nas costas é a classe média, é dela que vem os profissionais liberais, funcionários públicos, doutores e comerciantes. Um país em que 50% do orçamento é para pagar dívida de banqueiros, em que quase tudo que se compra é 50% ou mais de imposto, em que um funcionário custa 3,4 vezes mais que em outro lugar do planeta, índices de violência que superam países em guerra, se existe herói neste país os heróis estão na classe média brasileira que mesmo com toda sorte de tribulações não desistem do país e insistem em contribuir para a sociedade.

Perfeita colocação, infelizmente temos alguns incautos que seguem ideologias de pseudo-pensadores que pregam em alta voz que odeiam a classe média.

Nosso país perdeu sua identidade, mas talvez esse sempre fosse o plano, quem sabe qual será a "solução" que será proposta por eles logo em seguida? Enquanto nós não nos reorganizarmos e nos reunirmos como nação, nossa calamidade continuará decorrendo e naturalmente se ampliando.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Aragorn (12-07-2017), CaféSemAçúcar (12-07-2017), Campanário (18-07-2017), jonas car (15-07-2017), marcosarierom (12-07-2017), Nelson Ferreira (12-07-2017), vLP (16-07-2017)
12-07-2017, 02:43 PM
Resposta: #6
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
(12-07-2017 01:19 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Forum está abandonado, só sobrou as moscas e baratas vermelhas dando spam em todo tópico. Fim melancólico.

A república é uma pocilga sem fim. Depois do único real golpe que foi o fim da monarquia isso virou uma república de bananas onde o que importa é ter competência em roubar e disciplina para mentir e omitir protegendo os capangas.

Fonte carta capital...

A história provou que "Poder do povo" é o poder dos ignorantes. E deixo claro que não se trata de preconceito de classe, Enéas veio de baixo e se tornou uma pessoa brilhante com os próprios méritos.

Quem carrega esse país nas costas é a classe média, é dela que vem os profissionais liberais, funcionários públicos, doutores e comerciantes. Um país em que 50% do orçamento é para pagar dívida de banqueiros, em que quase tudo que se compra é 50% ou mais de imposto, em que um funcionário custa 3,4 vezes mais que em outro lugar do planeta, índices de violência que superam países em guerra, se existe herói neste país os heróis estão na classe média brasileira que mesmo com toda sorte de tribulações não desistem do país e insistem em contribuir para a sociedade.

Falou tudo amigo. O fórum está infestado dessa praga. Triste fim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a O Atalaia pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-07-2017), Campanário (18-07-2017), Doc S (13-07-2017), Nelson Ferreira (14-07-2017)
14-07-2017, 04:15 PM
Resposta: #7
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
me desculpem, mas o objetivo da NOM é a eliminação da classe média seja ela de esquerda ou direita.
Não tratam só a classe média de imbecil, mas sim todo povo seja ele de qq classe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a gonçalo ribas pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-07-2017), Doc S (14-07-2017), jonas car (15-07-2017), marcosarierom (14-07-2017), Nelson Ferreira (14-07-2017)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-07-2017, 07:09 PM
Resposta: #8
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
Definam “classe média“

Como se chaga ao resultado de que alguma pessoa é “classe média“
Se soma o rendimento anual/mensal de um rico juntamente com o de um pobre e divide pela quantidade dos que se intitulam “classe média“?

Para mim só existiam os pobres e os ricos, quem fica no meio é normal ser esmagado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
marcosarierom (17-07-2017), Minerim (16-07-2017), Nelson Ferreira (14-07-2017)
15-07-2017, 04:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-07-2017 06:46 PM por Icarox.)
Resposta: #9
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
Citar:
(12-07-2017 01:19 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Forum está abandonado, só sobrou as moscas e baratas vermelhas dando spam em todo tópico. Fim melancólico.

Fim porque não repetem o que você deseja ou prefere ouvir?

Citar:A república é uma pocilga sem fim. Depois do único real golpe que foi o fim da monarquia isso virou uma república de bananas onde o que importa é ter competência em roubar e disciplina para mentir e omitir protegendo os capangas.

já ocorreram muitos golpes no Brasil, esse é mais um deles. Estudar história não mata ninguém. Aliás, até a independência do Brasil é um golpe antes do Golpe. E sim o fim da Monarquia foi um golpe dado pela elite junto com a Classe Média maçônica. A elite com raiva devido a perder seus escravos (que na verdade nunca perderam) e a classe média maçônica (que até hoje é maçônica) visando destruir a Igreja Católica.

Citar:Fonte carta capital...

Uma fonte tão boa quanto qualquer outra e ademais a fonte é o autor. É triste quando a pessoa em vez de criticar a mensagem critica o meio. É o mesmo que receber um e-mail, não gostar do conteúdo e em vez de criticar a mensagem criticar o provedor de acesso que direcionou a mensagem. Uma atitude totalmente infantilizada.

Citar:A história provou que "Poder do povo" é o poder dos ignorantes. E deixo claro que não se trata de preconceito de classe, Enéas veio de baixo e se tornou uma pessoa brilhante com os próprios méritos.

Que interessante, o povo nunca esteve no poder. Então de onde você tirou essa prova histórica me deixa curioso. Mas pelo que todos quem sempre esteve no poder foi a elite e seus lacaios da classe média, os ignorantes que são todos Bolsonaros e que votaram em Aécio Neves e hoje tem medo de admitir, e pelo que todos sabem o resultado não tem sido nada bom...para o povo.


Citar:Quem carrega esse país nas costas é a classe média, é dela que vem os profissionais liberais, funcionários públicos, doutores e comerciantes. Um país em que 50% do orçamento é para pagar dívida de banqueiros, em que quase tudo que se compra é 50% ou mais de imposto, em que um funcionário custa 3,4 vezes mais que em outro lugar do planeta, índices de violência que superam países em guerra, se existe herói neste país os heróis estão na classe média brasileira que mesmo com toda sorte de tribulações não desistem do país e insistem em contribuir para a sociedade.

Ah é? A classe média que sonega impostos? Ou aquela que sai às ruas porque não suporta pobre em Universidades e aeroportos? Aquela classe média que adora os EUA e sonha em ir para Miami e reclama de Bolsa Família, mas não sabe que nos EUA mais de 80 milhões de cidadãos americanos recebem bolsas dos governos ianque. É claro, só a classe "média" no Brasil paga imposto. Os trabalhadores da Classe C, D e E são sonegadores, não trabalham. Aqueles ônibus lotados que vemos todos os dias de segunda a sexta e aos sábados também ( a classe média está dormindo nem sabe que ônibus circulam aos sábados ) estão levando vagabundos que desejam passar uma, duas horas apertados e sacolejando para chegar ao local onde irão desfrutar da vagabundagem e beber "cachaça". É assim que pensa o típico representante da classe média brasileira, que orgulho. Quanto aos servidores públicos, vivem do dinheiro dos impostos dos vagabundos que entram em ônibus lotados para ir beber pinga do outro lado da cidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
Gapre (16-07-2017), Sanderson S. Pierre (15-07-2017), tarcardoso (18-07-2017)
15-07-2017, 10:17 PM
Resposta: #10
RE: “A classe média é feita de imbecil pela elite”
O objetivo da NOM sempre foi acabar com a classe media, quando chegasse a hora, quando ela ja tivesse cumprido seu papel.
Não importa se o país é de "esquerda" ou de "direita", como ja disseram acima.
Uma vez destruída a classe media o abismo gerado é tão grande que ja não é possível realizar mudanças do "status quo" daqueles que estão no topo da cadeia econômica/social de um país.
É sim a classe media que sustenta um país nos moldes ocidentais, simples e indiscutível. Ela produz inovação e riqueza para os ricos e para os pobres e permite a transição de classes.
Até no futebol a analogia cabe como uma luva, sem os jogadores de centro seria impossível cruzar o campo.
É impossível destruir o modo "capitalista" de viver sem destruir a classe media.
Mas as formas de produção em massa e de conhecimento ja não precisam necessariamente dos midleclass então a tendência é a extinção da mesma, seja qual for o método.

É provável que a violência generalizada seja uma das formas de controle da classe media.
É altamente provável que uma crise econômica seja o ápice da extinção da classe media.
Enquanto isso comunistas e socialistas pseudointelectuais defendem que a classe media é a escoria do povo, os "classe media" reagem aos vermelhos cegamente, os pobres se tornam ainda mais ignorantes e os ricos ainda mais corruptos e malévolos.
Os poucos conscientes que sobram são tão poucos, que não importa a classe a que pertençam são engolidos pela maioria.
Mas sempre haverão os defensores dessas manipulações políticas em meios de debate. São, propositalmente ou não, agentes da NOM.

Cabe ressaltar que "sabedoria" ou a sagacidade de perceber a manipulação não é exclusividade de classes. Pode-se encontrar pobres, medianos ou ricos "burr0s" e "inteligentes". É que como a minoria da população é rica e eles detém o poder da mídia, enganam a massa sobre suas reais competências e fazem parecer mais "nobres".

"Você não teria nenhuma autoridade sobre mim, se ela não lhe fosse dada por Deus. Por isso, aquele que me entregou a você, tem pecado maior!"
Jesus Cristo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
(15-07-2017), Aragorn (15-07-2017), Campanário (18-07-2017), Doc S (16-07-2017), marcosarierom (17-07-2017), vLP (16-07-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Ética e a Finitude pela Ética A.Xavier 49 5,874 15-12-2015 11:14 AM
Última Resposta: A.Xavier
  Seria o Anjo da Morte nazista responsável pela Cidade dos Gêmeos? Mediador 0 3,248 17-04-2014 05:41 PM
Última Resposta: Mediador
  [PESQUISA] Você faz compras pela internet? Compraria deste site? Mergulhador 10 5,883 21-02-2014 09:22 AM
Última Resposta: victorarielc
  4 viagens espaciais que você pode fazer pela internet ruicoelho 0 1,337 29-12-2013 06:44 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Para pensar: Saia da média FaNtOmAs 11 4,220 28-12-2013 01:14 PM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 172 usuários online.
» 6 Membros | 166 Visitantes
avalon, Campanário, NoNOM, Tecnocrata, ULTRON

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,963
» Último Membro: mael94
» Tópicos do Fórum: 24,498
» Respostas do Fórum: 261,953

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 09:26 PM
» Respostas: 80
» Visualizações: 9045
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:28 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1417
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 07:24 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 46671
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 06:59 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 5228
Decifrando o Haarp
Última Resposta Por: Thebox
Hoje 06:26 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 87990
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 05:39 PM
» Respostas: 543
» Visualizações: 130057
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 04:11 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1040
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 7915
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 1202
» Visualizações: 507155
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:14 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3575
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 11946
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2125
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1023
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 08:42 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 5470
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: Kbsilva
Ontem 08:40 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 738
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:36 PM
» Respostas: 337
» Visualizações: 28570
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:20 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 6526
Simbolismo em GoT
Última Resposta Por: Leandrors
Ontem 06:38 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2236
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 04:44 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 435
Atuação da Open Society de George Soros no Brasil e a Revolução Socialista Globalista
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:43 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4364
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Surfista
18-09-2017 10:13 PM
» Respostas: 141
» Visualizações: 45103
Como Sobreviver a um Tsunami e Terremoto
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:54 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 40392
Terremotos pelo mundo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14440
[Vídeo] Dr. Lair Ribeiro - 38 Fatos Importantes do Iodo na Saúde
Última Resposta Por: Doc S
17-09-2017 10:03 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4790
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 06:49 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9244
CERN - Qual a verdadeira agenda?
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
17-09-2017 05:12 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1291
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 10:06 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 72850
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Peace Sells
16-09-2017 12:03 PM
» Respostas: 120
» Visualizações: 20515
EUA Regridem e Maioria De Sua População Já Vive No Subdesenvolvimento
Última Resposta Por: Campanário
16-09-2017 11:02 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2003
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: ULTRON
16-09-2017 12:09 AM
» Respostas: 1072
» Visualizações: 106402

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial