Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
----
11-04-2019, 10:28 PM
Resposta: #61
RE: Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
(25-03-2019 01:53 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  A quem interesse, eu apaguei os comentários porque na época eu queria mesmo era deletar o tópico mas recebi negativa sobre tal. Já estava constatando o crescimento do anti-semitismo irracional e então veio o atentado na sinagoga americana.

Infelizmente discutir sobre os hebreus com um viés crítico hoje é perigoso. As linhas estão muito tênues.
...
E os lunáticos do terceiro templo querem impor as 7 leis de noé mundialmente antes do messias deles. Poderá chegar um tempo que se você criticar os sionistas correrá o risco de perder a cabeça.
...
O que vejo é que muitos cristãos cultuam os judeus e israel e não mais ao deus que eles dizem seguir e que dizem ser o mesmo dos judeus. Eles acham que os judeus são mais especiais diante desse deus do que eles mesmos, sendo que os judeus negam e desprezam a Cristo. Criaram toda uma teologia escatológica em que os judeus tem um papel crucial no fim dos tempos.
...
Canso de ver judeus de israel trolando e blasfemando cristãos e Cristo quase que diariamente, e os cristãos tratam com todo o zelo pois é o povo escolhido e perseguido. É surreal seguir uma religião que coloca um grupo, que despreza a essência principal do seu credo, acima de tudo.
...
As profecias vão se cumprir, porque os magos, cristãos, judeus e muçulmanos alimentam com massa mental diariamente essas Egrégoras. Infelizmente. E assim caminhamos.
...
Os judeus hoje cultuam a Marduk e definitivamente o Deus de Yeshua não é Marduk nem Enlil. Yeshua pode ser qualquer coisa mas definitivamente não tem relação com o poder que hoje domina este planeta. E certamente a bíblia foi adulterada pelos draco-reptilianos infiltrados tanto no judaismo como no cristianismo. A verdade foi toda omitida e adulterada para que eles fossem cultuados.

(25-03-2019 08:42 AM)NoNOM Escreveu:  ...
Qualquer pessoa que ler a biblia inteira vera que israel foi o povo escolhido, ou seja hoje não é mais. Deus os rejeitou após eles rejeitarem o messias, e criou a nova Jerusalém que é constituida de pessoas de toda tribo povos e línguas, ou seja sao pessoas de diferentes partes do mundo que creem e dao valor ao que Deus fez enviando seu filho como sacrifício.
Mas as pessoas preferem ouvir o que o pastor tem a dizer, afinal ler a biblia eh chato e da muito trabalho, o resultado eh esse, o gado manobrado pelo sistema.

(25-03-2019 08:04 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  ...
A partir do momento que você descobre que existe reincarnação, que existe outros seres inclusive vivendo aqui entre nós e no plano astral, fica mais fácil entender e compreender que não existe um deus barbudo nas nuvens observando sua conduta moral. Somos livres ao mesmo tempo que somos presos nessa matrix mental reincarnatória. O demiurgo deus cego, como diz os textos Nag Hammadi, ou o Senhor da Terra Enlil, não está mais aqui.
...

(11-04-2019 08:43 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  ...
Os fatos são esses. O mundo que eles querem construir é um no qual todos nós seríamos seus escravos. Mas resistiremos.
...

Caro @CaféSemAçúcar eu fui uma dessas pessoas, inclusive chegue a enviar uma MP a questionar o porquê ter apagado algumas respostas as quais eram verdadeiras, incrivelmente fundamentadas e sem hipótese alguma de qualquer reparo. Na altura necessitava de umas frases e argumentos para expôr uma "sionista" que estava a espalhar mensagens de ódio contra nós Cristãos. Dessa forma acabei por não responder à altura porque apesar de me recordar de alguns dos seus argumentos estes sempre eram falhos perante a sua extraordinária fundamentação.

@CaféSemAçúcar
@NoNOM

Respondo às restantes questões de forma simples e fazendo um apelo, por favor leiam Romanos 11 e as vossas dúvidas serão respondidas. Israel e a grande maioria dos "judeus" que lá se encontram não são judeus mas sim sionistas, aliás Israel é um estado sionista e este é um facto inegável. Apesar de existirem uns poucos judeus verdadeiros por lá a quantidade é muito ínfima pois os judeus ainda se encontram espalhados por todo o mundo.

Para ser perfeitamente entendido a partir deste momento sempre que falar em judeus estarei a falar dos verdadeiros e não da "sinagoga de satanás". Se lerem o capítulo acima mencionado perceberão que os judeus, uma das oliveiras, a original, ainda se encontram espalhados e de "olhos fechados" sob o véu, e isto é excelente pois quer dizer que a outra oliveira - os gentios (nós) - ainda não está completa existindo ainda a possibilidade de mais irmãos se voltarem para o Redentor e serem salvos. Quando se atingir todas as almas que tiverem de ser salvas e redimidas o véu desvasnecerá e as duas oliveiras juntas - as duas testemunhas mencionadas no apocalipse - realizarão as maravilhas e milagres testemunhando a Verdade de Cristo e do Pai. Por tudo isto é que eu tenho uma enorme estima e consideração pelos judeus e lhes agradeço do fundo do meu coração tudo o que passaram e continuam a passar para que eu - gentio - pudesse ser salvo. Por favor, releiam Romanos 11 com atenção e verificarão esta verdade.

@CaféSemAçúcar acho que já comentei numa MP que na Bíblia está a verdade e a mentira, como aliás em tudo - "sereis como deuses conhecereis o bem e o mal" - quando falam em Elohim isto quer dizer vários e como tal nunca poderão estar a falar do Verdadeiro, pois Deus Pai só existe o Grande "Eu Sou". Estas diversas pseudo divindades são conhecidas por imensos nomes e nomenclaturas ao longo de toda a história - são todos os deuses desde o tempo dos sumérios, babilónios, egpícios, gregos, romanos, etc. Enfim, em suma, Enli/Satanás e Enki/Lucífer e a toda a restante comitiva.

Relativamente aos sionistas - a sinagoga de satanás - não tenho nem posso ter qualquer consideração pois servem uma pseudo divindade maligna que quer a nossa escravidão. Eu sou filho do Altíssimo, criado à sua imagem e semelhança, e como tal jamais serei escravo de um punhado de dementes e/ou prestarei culto a um suposto autoproclamado deus. Aliás nasci e renasci precisamente para este momento incrível na história e combater todos estes alucinados sejam "filhos de deuses", mortos vivos, nefilins e afins. Nada temo e nada receio e combaterei e resistirei sempre sem jamais desistir pois só desistirei no dia em que morrer, ou seja NUNCA!

Meus amigos nós somos infinita e incomparavelmente superiores a estes "deuses" se todos soubessemos o nosso real valor nada, rigorosamente nada, poderiam contra nós. Nós temos o Grande Irmão sempre connosco e quando estamos Nele e com Ele tudo podemos e não existem impossíveis. Abandonem o receio e o medo que vos impede de ser o que realmente são seres incríveis semelhantes ao Pai e como tal co-criadores e toda esta ilusão se desvanecerá de uma vez por todas e os dementes se afastarão e vos respeitarão. Entendam de uma vez por todas que nós vivemos sob a proteção supernatural do Altíssimo e "eles" nada podem contra nós.

“Os ímpios fogem sem que haja ninguém a persegui-los; mas os justos são ousados como um leão.” Provérbios 28:1

“And God will raise us from the dead by is power, just as he raised our Lord from the dead.” 1 Corinthians 6:14
“The 144.000 are rising like lions and nothing you will do can change it.”

“In fact, they can no longer die, because they are like the angels. And since they are sons of the resurrection, they are sons of God.” Luke 20:36

PS - mais uma vez caro @CaféSemAçúcar lhe dou os meus mais sinceros parabéns porque é um dos poucos que fala a Verdade sem qualquer receio e/ou medo e dessa forma jamais se calará perante estes alucinados dementes. Neste aspecto é igual a mim destemido e audaz e jamais se esqueça que a sorte - eu digo providência porque sorte não existe - proteje os audazes. Muita força e coragem, meu amigo, e acredite que quando chegar a altura fará coisas incríveis e impossíveis assim o Pai o permita.

Forte Abraço

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Toualy pelo seu post:
CaféSemAçúcar (11-04-2019), ruicoelho (20-04-2019)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
11-04-2019, 11:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-04-2019 04:21 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #62
-------

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
ruicoelho (20-04-2019), Toualy (12-04-2019)
12-04-2019, 04:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-04-2019 04:21 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #63
----------------

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate.
Mas os goyim estão acordando! Lute até a última gota do seu sangue com a palavra. O mais nobre ato de santidade não é ser pudico e sim lutar contra as trevas que te escraviza. Não há outra opção a não ser o combate.
18-04-2019, 03:13 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-04-2019 04:21 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #64
-------------

Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-05-2019, 06:58 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-05-2019 04:06 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #65
RE: ----
-----

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
WithoutDoctrine (02-05-2019)
01-05-2019, 10:29 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-05-2019 10:29 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #66
"café" tem alguma coisa errada neste topico seu e este erro é seu.
apagou praticamente todos os seus comentarios ate mesmo o titulo do topico. deixou somente traços.

Notei que houve agradecimentos nos posts que fizeram antes de deixar somente pontos. errado por demais. Por exemplo se eu clicar em agradecimentos, neste seu post anterior ao meu, e vc depois o apagar e deixar somente linhas vou estar agradecendo a que?

tem algo errado com vc. e nem gosto de fazer criticas assim, porem se faz necessário. Acredito que ira mim refutar, como no passado, e minha reaçao sera a mesma que conhece.
Não quero lhe ofender, acredite, porem sua ação prejudica ao forum em si.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
CaféSemAçúcar (01-05-2019)
01-05-2019, 11:11 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-05-2019 06:52 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #67
(01-05-2019 10:29 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  "café" tem alguma coisa errada neste topico seu e este erro é seu.
apagou praticamente todos os seus comentarios ate mesmo o titulo do topico. deixou somente traços.

Notei que houve agradecimentos nos posts que fizeram antes de deixar somente pontos. errado por demais. Por exemplo se eu clicar em agradecimentos, neste seu post anterior ao meu, e vc depois o apagar e deixar somente linhas vou estar agradecendo a que?

tem algo errado com vc. e nem gosto de fazer criticas assim, porem se faz necessário. Acredito que ira mim refutar, como no passado, e minha reaçao sera a mesma que conhece.
Não quero lhe ofender, acredite, porem sua ação prejudica ao forum em si.

Não vejo que prejudica o forum de forma alguma. Deixei o link para o livro que era a finalidade deste tópico. Falei com um moderador para deletar o tópico mas recebi uma negativa sobre tal e por isso resolvi apagar os comentários depois do primeiro ataque à sinagoga este ano nos EUA. Com esse primeiro ataque eles já estão impondo a censura e proibição de criticar israel e o poder judaico nos EUA. Entendeu agora porque deleto os posts?

Apaguei os comentários e vou apagar este e o de cima daqui alguns dias. Fico com vontade de não abordar a questão judaica mas algo dentro de mim me coça para falar.

Não há nenhum problema comigo. Modéstia a parte, quanto mais estudamos mais os outros é que pensam que somos o problema. Na verdade aqueles que estão no poder é que são o problema. A verdade é anti-semita e hoje é perigoso demais oferecer pérolas de redpill para o rebanho domesticado com a estigma nazista de não criticar os juice.

Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-05-2019, 01:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-05-2019 04:06 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #68
-------

01-05-2019, 06:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-05-2019 04:06 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #69
-------

01-05-2019, 10:21 PM
Resposta: #70
Quem acredita que os Judeus ainda sao o povo escolhido de Deus infelizmente nao estuda as sagradas escrituras.
Apocalipse é claro ao dizer isso.
Por isso os Judeus negam a Jesus e ao "novo testamento".
Mas o povo modinha vai na onda do que dizem sobre os Judeus....

"Existem dois tipos de história mundal: Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos."

Honoré de Balzac
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
CaféSemAçúcar (01-05-2019), WithoutDoctrine (02-05-2019)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 47 usuários online.
» 0 Membros | 47 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,059
» Último Membro: peter5511
» Tópicos do Fórum: 26,095
» Respostas do Fórum: 277,332

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 713
Últimos acontecimentos ONLINE
Ontem 11:53 PM
» Respostas: 1166
» Visualizações: 221440
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 88
Poluição plástica prejudica a bactéria que produz oxigênio que respiramos
Última Resposta Por: _A_
Ontem 08:02 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 293
Crimes Contra a Dignidade Humana.
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 154
A nossa vocação natural: sermos mais humanos.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 01:13 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 622
Automação, feminismo e mgtow. Redução populacional planejada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-05-2019 10:04 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 981
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
20-05-2019 05:38 AM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3371
Erros, enganos, confusões, desentendimentos típicos do criacionismo.
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2019 08:55 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 1649
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:27 AM
» Visualizações: 673
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
19-05-2019 12:20 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2323
O Sentido Oculto da Vida. (para reflectir).
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
18-05-2019 09:13 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1241
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Última Resposta Por: Velho Druida
17-05-2019 11:51 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 891
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: rmuller
17-05-2019 03:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 988
Sonho revelador, eu tive um e posso provar
Última Resposta Por: ruicoelho
17-05-2019 01:50 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 973
Não sabemos como começámos nem como vamos acabar
17-05-2019 04:48 AM
» Visualizações: 313
5g Apocalipse [Documentário]
16-05-2019 02:37 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1625
Como o ceticismo bloqueia o progresso na ciência
15-05-2019 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 625
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-05-2019 12:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6198
The Brazilian Clown World
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 05:19 AM
» Visualizações: 705
Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo.
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 04:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1427
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: BioMachine
14-05-2019 09:20 PM
» Respostas: 183
» Visualizações: 52375
A Teoria de Darwin cairá por terra?
14-05-2019 05:51 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 557
Projeção Astral confirmado pela CIA
14-05-2019 05:45 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1068
Sabedoria do Extremo Oriente (o Céu e o Inferno)
14-05-2019 03:04 PM
» Visualizações: 372
America do Sul em pauta da Elite.
13-05-2019 10:11 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1420
A origem da Guerra Cultural: Neocons vs New Left
Última Resposta Por: ULTRON
13-05-2019 05:33 PM