Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
14-09-2019, 01:15 PM
Resposta: #1
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
[Imagem: 2019-09-13-17-58-54-www-google-com-a3bc384a7c8e.png]

Translate by Google

A arte da guerra evoluiu dramaticamente com o advento das tecnologias contemporâneas. Uma coisa sobre a guerra, no entanto, não mudou. Para vencer, ainda é essencial manter a verdadeira força de suas forças e a extensão do seu arsenal escondidas do seu oponente. Os segredos militares mais importantes são revelados apenas aos poucos selecionados que podem confiar em sua missão.

Por esse motivo, o governo dos EUA não pode divulgar informações completas sobre suas ferramentas e táticas para a defesa nacional às pessoas às quais jurou servir.
Portanto, deve haver pelo menos alguns casos em que armas de guerra foram desenvolvidas e implantadas sem o conhecimento da população americana.

Mas e se o oponente do complexo industrial militar, tendo adquirido influência injustificada, se tornasse seu próprio povo? Que segredos fantásticos da guerra cinética, psicológica, biológica e energética podem então ser escondidos bem abaixo da superfície do conhecimento público?

Pelo menos alguns aspectos da existência e parâmetros operacionais das dez armas a seguir chegaram à consciência geral. No entanto, seu desenvolvimento suscita a pergunta: que outras ferramentas de morte e destruição podem estar à espreita nas sombras, totalmente obscurecidas aos olhos do público?

[Imagem: 2019-09-13-17-51-45-translate-google-com...56a476.png]

O matemático grego Arquimedes pode ter feito história há mais de 2.000 anos como a primeira pessoa a usar uma arma de energia direcionada. De acordo com uma lenda misteriosa, durante a invasão romana de Siracusa, Arquimedes construiu rapidamente um espelho hexagonal quando o almirante romano Marcellus moveu seus navios para fora da faixa de tiro de arco.

Arquimedes aparentemente foi capaz de capturar a energia do Sol e refleti-la nos navios, incendiando-os e fazendo-os afundar em minutos. [1] Os estudantes do MIT foram capazes de recriar esse efeito em 2005, mas observaram que seu espelho só era capaz de efetivamente queimar um alvo fixo.

Embora o conhecimento científico tenha avançado bastante desde os dias de Arquimedes, os princípios teóricos subjacentes à tecnologia de armas de energia direcionada (DEW) permanecem os mesmos. Um DEW causa dano à distância disparando um feixe de energia intensamente concentrado em direção a um alvo.

Diferentes tipos de DEWs disparam diferentes tipos de energia, mas a forma mais popularizada de arma de energia direcionada em uso atualmente é o laser de alta energia (HEL). Essas DEWs são como os lasers vistos nos filmes de ficção científica. Eles disparam um feixe de energia silencioso, invisível em certas frequências, que pode incinerar um alvo a centenas de quilômetros de distância.

Os HELs foram desenvolvidos por empreiteiros como a Lockheed Martin para uso em defesa antimísseis e guerra espacial, mas alguns acreditam que essas armas podem ter sido projetadas com propósitos muito mais sinistros.

Durante o incêndio de Thomas que devastou a Califórnia em dezembro de 2017, muitas testemunhas e pesquisadores notaram danos à propriedade que aparentemente desafiavam todas as noções preconcebidas de como um incêndio florestal deveria se comportar. Embora os incêndios florestais usem a folhagem para se espalhar, blocos inteiros de casas queimaram até o chão enquanto as árvores ao redor permaneceram intocadas.

Embora não exista uma explicação oficial desse fenômeno anômalo, várias testemunhas em toda a Califórnia gravaram vídeos de raios de luz descendo do céu enquanto o incêndio se espalhava pelo estado. Dado o fato de que os HELs geralmente são montados nos cones do nariz dos aviões, alguns concluíram que o caos causado pelo Thomas Fire foi aumentado com armas de energia direcionadas.

[Imagem: 2019-09-13-17-52-08-translate-google-com...250b6b.png]

Um novo tipo de arma de controle de multidões veio à tona durante os protestos de Ferguson, Missouri, em 2014. Como uma demonstração ativa das novas capacidades de um estado policial norte - americano cada vez mais militarizado, as contramedidas empregadas pelo Departamento de Polícia de Ferguson para reprimir a agitação civil incluíram: uso de canhões de som LRAD.

Capaz de projetar comandos de voz a uma distância de 9 quilômetros (5,5 milhas), um Dispositivo Acústico de Longa Distância (LRAD) inflige dores corporais graves a qualquer pessoa a menos de 100 metros de seu caminho sonoro. Os fabricantes da LRAD têm o cuidado de chamar seus produtos de "dispositivos" em vez de "armas" por razões de relações públicas. Mas qualquer um que tenha sofrido os efeitos de um LRAD está bem ciente da diferença entre a verdade e a rotação.

Basta perguntar aos diplomatas americanos estacionados em Cuba que recentemente começaram a perder sua audição. Logo após o afastamento entre os Estados Unidos e Cuba, que ocorreu em 2015, diplomatas enviados para a embaixada dos EUA recentemente reaberta nesta nação insular do Caribe começaram a relatar uma perda súbita e permanente de audição.

Investigadores dos EUA concluíram que os diplomatas foram atingidos por um dispositivo acústico avançado e sem nome, que não produz nenhum som audível, mas causa danos irreparáveis ​​aos ouvidos e ao cérebro de qualquer pessoa em seu caminho. Esse incidente foi considerado tão grave que os Estados Unidos expulsaram dois diplomatas cubanos de sua embaixada em Washington .

No entanto, a natureza exata desse dispositivo do tipo LRAD e a identidade dos agentes responsáveis ​​por seu uso em autoridades americanas ainda são desconhecidas. Se uma arma sônica fosse realmente usada em diplomatas americanos em Cuba, seria um incidente sem precedentes na história das relações internacionais.

[Imagem: 2019-09-13-17-52-21-translate-google-com...37a989.png]

Os aparentes ataques sônicos à embaixada dos EUA em Cuba reacenderam os temores de décadas sobre um tipo diferente de arma secreta. Em 1965, no auge da Guerra Fria, o Pentágono descobriu que os soviéticos estavam explodindo a embaixada dos EUA em Moscou com radiação de microondas de frequência extremamente baixa (ELF).

Embora fraco demais para cozinhar qualquer coisa, foi determinado que o chamado sinal soviético apresentava a possibilidade de afetar a saúde ou alterar o comportamento dos funcionários da embaixada. Em vez de fazer qualquer coisa para impedi-lo, o Pentágono decidiu estudar os efeitos potenciais do sinal e tentar imitá-los em casa.

A DARPA , então um ramo recém-formado do Departamento de Defesa, posteriormente fundou uma iniciativa chamada Projeto Pandora e começou a pesquisar os efeitos da radiação de microondas por ELF em indivíduos primatas. Embora os resultados não tenham sido conclusivos, o líder do projeto Richard Cesaro permaneceu convencido até a dissolução de Pandora em 1969 de que a radiação ELF representava uma séria ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos.

O Pentágono nunca descobriu o que os soviéticos estavam fazendo na embaixada americana e optou por resolver a situação envolvendo a embaixada no equivalente de um edifício a um chapéu de papel alumínio: uma tela de alumínio foi erguida para cercar o perímetro do complexo. Embora a DARPA possa ter encerrado o caso com a radiação ELF em 1969, estudos indicaram que ondas de microondas e rádio de baixa frequência podem realmente ter um efeito deletério no corpo humano. Foi até demonstrado que os sinais emitidos e recebidos de telefones celulares têm um efeito no funcionamento da mente que freqüentemente se mostra na perturbação dos ciclos naturais do sono.

O mundo de hoje está absolutamente saturado por sinais invisíveis que nos mantêm conectados e informados. Mas quanto sabemos realmente sobre essa radiação onipresente e como ela pode estar afetando nossa saúde e até nossos pensamentos?

[Imagem: 2019-09-13-17-52-37-translate-google-com...9d8a6a.png]

Após o escândalo de Watergate , no início da década de 1970, o senador democrata Frank Church liderou um comitê dedicado a entender todas as ações perpetradas pela CIA que possam ter violado o estatuto dessa agência secreta de inteligência. Acreditava-se que a CIA havia adquirido poder unilateral indevido sob o pretexto da Guerra Fria, e o Comitê da Igreja foi reunido para expor essa trama nefasta ao povo americano.

Embora a história mostre que as tentativas do Comitê da Igreja de conter o zelo totalitário da CIA foram praticamente ineficazes a longo prazo, algumas descobertas interessantes foram descobertas durante o curso desta investigação de 1975. Uma dessas descobertas foi a chamada "Heart Attack Gun", uma pistola modificada capaz de fornecer uma dose quase indetectável, mas absolutamente letal, de toxina de marisco no corpo de um alvo distante.

Os dardos disparados por essa arma silenciosa teoricamente deixariam uma picada não maior que uma picada de mosquito e se dissolveriam quase instantaneamente nos tecidos do corpo, depois de entregar uma carga útil tão venenosa que seria quase garantido que o alvo tivesse um ataque cardíaco em alguns momentos. Não se sabe se o "Heart Attack Gun" já foi usado. Mas, pelo que sabemos, ainda pode ser usado ativamente hoje.

[Imagem: 2019-09-13-17-52-55-translate-google-com...0f3d46.png]

No Earthlight de Arthur C. Clarke, esse lendário autor de ficção científica do século XX concebe uma arma futurista que usa o eletromagnetismo para impulsionar um jato de milhas de metal derretido para o espaço, lançando e destruindo um encouraçado de ataque. Esse tipo de arma de perfuração de armadura não é totalmente inédito. Desde a Segunda Guerra Mundial, vários fabricantes de armas forneceram aos combatentes ferramentas de guerra chamadas penetradores auto-forjadores (SFPs).

Utilizando uma explosão química e um revestimento de metal, os SFPs se impulsionam em um veículo blindado e depois mudam de forma para penetrar no alvo. No entanto, os SFPs convencionais são ineficientes e difíceis de usar, dando origem à demanda por uma arma de penetração de armadura mais eficaz.

A DARPA desenvolveu um projétil especializado para atender a esse nicho chamado Munição Explosiva Hidrodinâmica Magneto (MAHEM). Usando o eletromagnetismo para formar e direcionar um jato sustentado de metal fundido em um alvo blindado, o MAHEM é muito mais adaptável do que um SFP convencional e se assemelha à arma fictícia apresentada no Earthlight .

Além desses detalhes básicos, pouco se sabe sobre esse projeto militar secreto. No entanto, a Universidade de Ciência e Tecnologia de Nanjing, na China, aparentemente modificou o MAHEM para seus próprios propósitos.

Como em muitos outros aspectos da sombria guerra pela supremacia global que está sendo travada atualmente entre as superpotências do Oriente e do Ocidente, os detalhes completos que envolvem o desenvolvimento e a implantação dessa temível arma podem nunca penetrar completamente na conscientização pública.

[Imagem: 2019-09-13-17-53-17-translate-google-com...28f34f.png]

Entre 1949 e 1969, os militares dos Estados Unidos testaram armas biológicas em seu próprio povo sem seu conhecimento ou consentimento. Um desses experimentos ocorreu em 1950, quando um navio da Marinha dos EUA lançou bilhões de micróbios minúsculos na atmosfera sobre São Francisco, causando um aumento maciço de doenças e potencialmente matando um residente.

Outra ocorreu no sistema de metrô da cidade de Nova York em 1966, quando os pesquisadores jogaram lâmpadas cheias de bactérias nas pistas para testar até que ponto o movimento de um trem levaria esses patógenos potencialmente mortais. Ainda outros experimentos consistiram em engolir cidades inteiras em uma nuvem de sulfeto de zinco e cádmio sob o pretexto de fornecer uma cortina de fumaça para esconder a população no evento do início da guerra nuclear.

As forças armadas nos dizem que tudo isso foi feito para aprender a nos proteger melhor dos adversários estrangeiros, mas muitos se perguntam se os benefícios de tais experiências imprudentes realmente superam os custos.

No entanto, patógenos perigosos liberados na atmosfera podem ser a menor das ameaças biológicas às quais o povo americano foi exposto por seu governo. Em 2016, o diretor do DNI, James Clapper, expressou sua preocupação de que a tecnologia de edição de genes possa se tornar uma arma de destruição em massa se cair nas mãos erradas.

A ciência da edição de genes proliferou em todo o mundo moderno, aparentemente com pouco ou nenhum pensamento dado às ramificações potencialmente desastrosas de mexer com a estrutura genética da biosfera.

Embora os patógenos que ocorrem naturalmente já sejam ruins o suficiente, a engenharia genética deu origem à existência potencial de armas biológicas desenvolvidas secretamente que poderiam acabar com populações nacionais inteiras praticamente da noite para o dia. Mas os micróbios atribuídos às superpotências por cientistas loucos podem representar menos perigo do que outros tipos de organismos geneticamente modificados (OGM) que foram liberados entre uma população inconsciente.

Em 2013, um grupo de cerca de 300 cientistas rejeitou formalmente a premissa de que existe um consenso científico sobre a segurança dos OGM para consumo humano. Esta declaração levou numerosas redes de restaurantes e supermercados, como Chipotle e Trader Joe's, a proibir completamente os OGM de suas cozinhas e prateleiras.

No entanto, as empresas do agronegócio continuam a alterar o código genético de culturas vitais, como milho e soja, sob a proteção de um exército de publicações científicas e meios de comunicação que asseguram repetidamente ao público que os OGM não representam ameaça ao corpo humano ou à biosfera.

Gigantes do agronegócio como a Monsanto são fortemente subsidiados pelo governo dos Estados Unidos. Se os OGM realmente são prejudiciais à saúde humana, a disseminação interminável desses organismos não naturais pode estar servindo como uma continuação secreta do hábito mortal do governo de expor seu povo a armas biológicas.

[Imagem: 2019-09-13-17-53-32-translate-google-com...3b2f5c.png]

Está bem estabelecido que as mensagens subliminares são amplamente utilizadas em publicidade . Esse tipo de marketing geralmente explora os desejos básicos da população de influenciá-los a comprar um produto ou serviço. Mas e se os mesmos princípios usados ​​na publicidade subliminar também estiverem sendo usados ​​pela comunidade de inteligência dos Estados Unidos para fins de espionagem ou mesmo controle da mente?

Um documento anteriormente secreto da CIA intitulado "O potencial operacional da percepção subliminar" descreve em detalhes precisos a metodologia prescrita para jogar com os princípios da percepção subliminar para convencer alguém a fazer algo que normalmente não faria.

Embora o autor do documento conclua que a eficácia operacional da percepção subliminar é "extremamente limitada", a CIA é amplamente conhecida por seu talento para operar dentro de limites de limites extremos e ainda alcançar seus objetivos clandestinos com cores vivas .

[Imagem: 2019-09-13-17-53-45-translate-google-com...0ea18a.png]

No final da década de 1920, a Marinha dos Estados Unidos começou a explorar o potencial tático dos porta-aviões aéreos. Duas aeronaves estilo zepelim foram construídas, o USS Akron e o USS Macon, que carregavam uma tripulação de 60 homens e eram capazes de implantar e recuperar aviões de combate Sparrowhawk em vôo. No entanto, ambos os porta-aviões voadores da Marinha encontraram fins infelizes e seus restos mortais agora repousam no fundo do oceano .

Recentemente, no entanto, surgiram rumores dos planos da DARPA de reabrir este capítulo da história americana e iniciar outra tentativa de desenvolver porta-aviões aéreos para uso militar. Dessa vez, esses sentinelas propostos levariam drones em vez de aviões de guerra tripulados. Chamada de programa “Gremlins”, essa iniciativa audaciosa da DARPA consistiria em transportes aéreos C-130 modificados, carregados com drones furtivos, capazes de penetrar nas defesas inimigas sem serem detectados.

Dada a reputação da DARPA de anunciar repentinamente os estágios de planejamento dos projetos já concluídos, logo que a cobertura seja divulgada, é razoável imaginar se já pode haver “Gremlins” voando sobre nossas cabeças . Se for para acreditar no testemunho fantasioso de supostos participantes do programa espacial secreto, como Corey Goode, pode até haver "Helicarriers" da Força Aérea ao estilo dos Vingadores patrulhando os céus agora, tornados indetectáveis ​​pela avançada tecnologia de camuflagem.

[Imagem: 2019-09-13-17-54-04-translate-google-com...a627ce.png]

Potencialmente ofuscando o MOAB como a arma não-nuclear mais letal do arsenal dos Estados Unidos, o Project Thor é uma tecnologia projetada por Jerry Pournelle na década de 1950 que obliteraria inimigos com raios de cima.

Coloquialmente denominado "bastões de Deus", esse tipo de penetrante de energia cinética (KEP) consistiria teoricamente em um par de satélites. Um serve como um centro de mira e o outro está equipado com hastes de tungstênio de 6 metros de comprimento (20 pés) que seriam lançadas sobre um alvo da órbita. Capazes de penetrar centenas de metros na crosta terrestre, esses raios de Thor produziriam danos equivalentes a uma explosão nuclear sem a precipitação.

Embora o custo de colocar essas hastes em órbita seja visto como proibitivo, a reabertura da iniciativa Projeto Thor foi seriamente considerada tão recentemente quanto o governo George W. Bush. Com US $ 21 trilhões supostamente apropriados sem autorização do Departamento de Defesa e de algumas outras agências, é difícil saber quais projetos teóricos potencialmente proibitivos que o governo dos Estados Unidos podem estar silenciosamente transformando em realidade sem o conhecimento ou consentimento de seu povo.

[Imagem: 2019-09-13-17-54-22-translate-google-com...518b92.png]

Hugo Chavez chamou a atenção internacional para as instalações da HAARP no Alasca quando acusou a Força Aérea dos Estados Unidos de usar esse conjunto de transmissores de alta frequência para desencadear o terremoto de 2010 no Haiti. Até esse momento, lançar críticas sobre esta estação de pesquisa da Força Aérea dos Estados Unidos era uma imitação cometida apenas pelo mais maluco dos chapeleiros de papel alumínio.

As teorias sobre o lado sombrio do HAARP foram supostamente colocadas em descanso quando a Força Aérea anunciou que esse complexo de pesquisa ionosférica estaria fechando suas portas em 2014. Mas a especulação foi acesa novamente quando o HAARP foi reaberto em 2017 pelo Fairbanks da Universidade do Alasca (UAF).

É certo que provavelmente não foi uma boa escolha do ponto de vista de relações públicas por parte da UAF escolher a manifestação artificialmente induzida de um fenômeno climático como seu primeiro experimento. Quando os novos guardiões do HAARP anunciaram seus planos de criar uma versão da aurora boreal que era invisível a olho nu nos céus do Alasca, muitos tomaram isso como confirmação das habilidades de manipulação do clima desta estação de pesquisa controversa.

Embora o programa HAARP tenha sido repetidamente acusado de manipular o clima e transmitir sinais de controle da mente, nenhuma dessas alegações foi claramente demonstrada como verdadeira ou falsa até agora.

FONTE: https://listverse.com/2018/01/30/10-alle...-military/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China Bruna T 0 122 13-09-2019 07:54 PM
Última Resposta: Bruna T
  Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos. Cimberley Cáspio 2 656 21-02-2019 03:53 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Como serão os megaexercícios militares da Rússia, os maiores desde a Guerra Fria Bruna T 2 644 11-09-2018 07:46 PM
Última Resposta: chuvoso
  Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia Bruna T 0 365 17-08-2018 12:07 AM
Última Resposta: Bruna T
  Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares Bruna T 15 2,308 24-07-2018 03:29 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 112 usuários online.
» 2 Membros | 110 Visitantes
Alimah

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,248
» Último Membro: being4u
» Tópicos do Fórum: 26,480
» Respostas do Fórum: 281,223

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:42 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 8075
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:31 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 4404
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:18 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 927
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 3238
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 05:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 126
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 403
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3037
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Jaqueprado
Ontem 01:16 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 99336
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 248
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4890
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83189
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 358
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 940
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2526
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 959
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 371
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246181
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2343
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16098
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2145
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 413
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61943
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35149
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1928
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 144
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial