Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
26-01-2017, 02:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-02-2017 01:50 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
[Imagem: hqdefault.jpg]

1. A esposa que foi vista em dois lugares diferentes.

Uma noite, um homem e sua esposa retornaram para casa depois do jantar. Quando ele abriu a porta, viu sua esposa sentada na mesa do computador trabalhando, algo que ele costuma ver ao chegar do trabalho, só que dessa vez ELA ESTAVA ENTRANDO EM CASA COM ELE. Quando foram deitar, ele contou para ela que, de alguma forma inexplicável, a tinha visto sentada na mesa do computador mais cedo. Ela ficou séria e lhe disse que, quando ele abriu a porta, ela também viu a si mesma sentada em frente ao computador. Assustador.

2. O casal que sonhou algo muito específico.

Esta é uma história simples. Um cara namora uma moça chamada Susan há dois anos. Uma noite, ele sonha que traiu Susan com sua ex-namorada. No sonho, enquanto ele transava com sua ex, via Susan olhando pela janela e chorando desesperada. Ele esqueceu o sonho, mas, um tempo depois, estava com Susan e ela lhe disse que tinha tido um sonho estranho recentemente. Ela descreveu exatamente o mesmo sonho que ele teve, mas do ponto de vista dela, olhando pela janela.

3. O sonho que virou realidade.

Com 15 anos, uma pessoa se lembra de ter tido um sonho no qual tudo estava escuro e ela ouvia uma voz. No sonho, ela ouvia sua mãe dizendo palavras de apoio, como “você está indo bem” e “já passou”. Ela não prestou muita atenção nisso, mas uns meses depois seu brinco ficou preso na orelha e ela teve que ir ao hospital para removê-lo. Os médicos aplicaram um tipo de spray congelante na orelha que acidentalmente atingiu seu ouvido, alcançando o tímpano. Ela ficou inconsciente, mas ainda podia ouvir, e escutou sua mãe lhe dizendo exatamente as mesmas coisas que ela tinha ouvido no sonho uns meses atrás.

4. A mãe que estava em dois lugares.


Um garoto e sua mãe estavam no quintal perto de casa, tirando fotos de carros antigos que estavam à venda. De repente, se ouviu um ruído no meio do mato e a mãe disse ao garoto para correr. Enquanto corria, ele ouviu um som de batida, como se alguém estivesse subindo nos carros. Ele chegou em casa em pânico, mas encontrou sua mãe placidamente sentada lendo o jornal. Depois de adulto, ele perguntou à mãe sobre o episódio. Ela recordava algo sobre os carros que estavam à venda, mas não se lembrava do incidente.

5. O homem que perdeu uma hora de sua vida.

Um rapaz estava no carro com alguns amigos voltando de uma viagem. Seus pais ligaram para saber se ele estava longe, e ele respondeu que estaria em casa em meia hora. Logo depois, ele fez uma curva e viu o reflexo da lua cheia em um lago.
A estrada estava deserta, não havia nenhum carro por perto e de repente tudo ficou escuro por um momento. Não havia luz no painel, os postes apagaram, até a música parou de tocar no rádio. Subitamente a música voltou, tocando a primeira faixa do CD, e ele pôde ver um veículo sendo parado pela polícia logo a frente, apesar de que um pouco antes não havia ninguém por perto.

Ele presumiu que havia dormido por alguns segundos, mas logo depois seu amigo que estava dirigindo também disse que achava que tinha dormido. Eles tiveram a mesma experiência e, além disso, o relógio mostrava que subitamente havia passado uma hora. Para não entrar em pânico, os dois convenceram a si mesmos que o carro deveria ter sofrido alguma pane elétrica que reiniciou o relógio e tudo mais. Mas quando o rapaz chegou em casa meia hora depois, seus pais disseram que ele estava uma hora atrasado. Até hoje ele não encontra explicações para aquele breve apagão e a hora perdida.

6. O homem que teve uma rápida segunda vida.

Um homem se lembra de trabalhar como vendedor em um mercado de peixes. Um dia ele levantou, se vestiu, tomou seu chá e foi ao porto comprar peixe, sua rotina normal antes de vender peixes o dia todo. Falou com os amigos, fumou, contou seu dinheiro, pagou o aluguel de sua barraquinha, voltou para casa, jantou, relaxou e foi dormir. Na manhã seguinte, ele acordou pronto para voltar ao porto em busca de peixe fresco, mas as coisas estavam diferentes. Ele estava na cama com sua mulher e era sábado, por isso não tinha que trabalhar. Foi tudo um sonho. Ele é um homem casado que nunca trabalhou em um mercado de peixes, mas de alguma forma viveu a vida completamente diferente de um vendedor de peixes solteiro, e não tem ideia de como isso aconteceu.

7. O boneco laranja que não queria ir embora.

Uma pessoa se lembra que seu pai tinha um macaquinho de brinquedo. Ele gostava de provocar dizendo que o macaquinho era seu “filho preferido”. Ele sempre fazia essa brincadeira e a pessoa e seus irmãos entravam no jogo tentando roubar o macaquinho. Um dia eles conseguiram roubar o macaquinho e rabiscaram ele com uma canetinha, depois o jogaram no lixo. Eles riram quando o pai foi procurar o brinquedo. No final, o pai descobriu que eles tinham jogado o macaquinho no lixo. Alguns anos depois, agora com 17 anos, essa pessoa estava caminhando na rua em Toronto quando viu um objeto laranja na calçada. Ela se aproximou e viu que era exatamente o mesmo macaquinho, com as marcas da canetinha e tudo. A pessoa ainda está impressionada e não consegue descobrir como isso aconteceu, já que o lixo doméstico é enviado para um local bem distante de Toronto.

8. A mulher que se teletransportou.

Um rapaz estava esperando o trem quando uma mulher com olhos distantes pediu dinheiro a ele. Ela disse que seu irmão estava no hospital e ela queria levar flores para ele. Pensando que ela podia ser viciada em drogas, o rapaz lhe deu 5 dólares a contragosto, certo de que ela gastaria com o vício. Logo seu trem chegou e ele partiu. Enquanto o trem se distanciava, ele via pela janela a mulher pedindo dinheiro a outras pessoas para comprar “rosas”.
O trem chegou a estação 15 minutos depois, ele foi até o ponto de ônibus e, bem na hora, o coletivo chegou. Ele subiu e leu seu jornal durante 5 ou 10 minutos, depois o ônibus fez uma parada de rotina. As portas se abriram e adivinha quem subiu no ônibus? Exatamente a mesma mulher de antes, com uma dúzia de rosas na mão. Ela olhou diretamente para ele enquanto passava para se sentar. Ele não acreditava, como era possível que ela tivesse tido tempo de pegar as rosas e chegar ali quando ele tinha pego o trem enquanto ela ainda estava na estação? O mistério ficou sem solução e sem explicação prática.

9. A dúzia de ovos cozidos mágica.

Um homem contou essa história de quando tomava café da manhã em um pequeno buffet que sua empresa oferecia todas as manhãs. A cozinha estava vazia e ele caminhou até a bandeja de cerâmica que continha 12 ovos recém-cozidos. Ele pegou um deles e foi até a lata de lixo para jogar fora a casca, mas quando voltou teve uma surpresa. Haviam 12 ovos na bandeja. Ninguém entrou na cozinha enquanto ele descascava o ovo, no entanto aquele ovo quântico tinha reaparecido misteriosamente na bandeja.

10. O homem misterioso que era visto sentando em um banco todos os dias.

Toda manhã, a caminho do trabalho, um homem passava pelo shopping center. Ele costumava ver um idoso que parecia esperar por alguém sentando em um banco. Era um homem de aparência normal, apesar de usar roupas que não estavam na moda, como boina, botas de cano alto e colete. Durante quatro anos ele viu esse homem todas as manhãs, mas a pessoa que ele parecia esperar nunca chegava. Um dia o homem conseguiu um novo emprego do outro lado da cidade. Após alguns dias no novo trabalho, ele saiu do metrô e, para sua surpresa, viu EXATAMENTE O MESMO SENHOR sentado em um banco.

Fonte: http://www.nowss.org/2017/02/10-misterio...s-que.html
_________________________________________________________

Todos supostamente acontecimentos reais por diversas pessoas ao redor do mundo.

Eu mesmo já tive um episódio de evento sem explicação, vou relatar agora:

Quando eu era adolescente, aproximadamente uns 14 anos, eu estava na escola no periodo de manha, era aproximadamente umas 07:45, horário onde a primeira aula acabava, e como de costume eu esperava o próximo professor na porta da sala de aula, eu estava conversando com um amigo meu, ele me falou que ia beber agua e até me chamou para ir junto, eu falei que depois iria e continuei esperando o professor chegar (rezando para que não viesse) na porta, no momento eu me via sozinho na porta da sala pois todos estavam ou no pátio ou dentro da sala, agora o acontecimento, eu estava olhando para o corredor da escola no qual não tinha nenhum movimento de alunos, e me viro de volta, quando eu sinto uma sensação estranha, eu me viro para a direita e vejo o professor me chamando para entrar na sala que ele iria fechar a porta, eu totalmente desnorteado, entro na sala e sento na cadeira, na hora que o professor me chamou, tinha um amigo meu do meu lado, eu perguntei pra ele o que eu estava fazendo antes do professor chegar, ele falou que eu estava olhando para o corredor de um lado pro outro, ai falei pra ele que não me lembro do momento em que o professor chegou na sala, que tinha me dado um branco total, perguntei quantos minutos o professor demorou pra entrar depois que eu fiquei olhando pro corredor, ele , meu amigo, disse que uns 10 minutos, ou seja, eu tive um lapso de perda temporal do tempo de 10 minutos.

Eu até hoje não consegui achar uma resposta conclusiva para o que aconteceu comigo, eu andei pesquisando, e vi relatos de outras pessoas com perda temporal, alguns relacionados com abduções, mas obvio, comigo não foi o caso, pois eu estava no meio da escola na porta da minha sala de aula.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 16 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
antiinom (30-01-2017), avalon (28-01-2017), DrSpock (28-01-2017), Fire Fox (26-01-2017), gidnet (26-01-2017), LucianoR (31-01-2017), MARCELO DF (26-01-2017), marcosarierom (26-01-2017), Mediador (23-02-2017), OfimDoComeço (26-01-2017), ruicoelho (28-01-2017), Salsichinha (27-01-2017), spyroots (26-01-2017), ULTRON (27-01-2017), Unk (26-01-2017), Zunim (26-01-2017)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
26-01-2017, 03:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2017 03:43 AM por ked.)
Resposta: #2
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
Citar:Eu mesmo já tive um episódio de evento sem explicação, vou relatar agora:

Quando eu era adolescente, aproximadamente uns 14 anos, eu estava na escola no periodo de manha, era aproximadamente umas 07:45, horário onde a primeira aula acabava, e como de costume eu esperava o próximo professor na porta da sala de aula, eu estava conversando com um amigo meu, ele me falou que ia beber agua e até me chamou para ir junto, eu falei que depois iria e continuei esperando o professor chegar (rezando para que não viesse) na porta, no momento eu me via sozinho na porta da sala pois todos estavam ou no pátio ou dentro da sala, agora o acontecimento, eu estava olhando para o corredor da escola no qual não tinha nenhum movimento de alunos, e me viro de volta, quando eu sinto uma sensação estranha, eu me viro para a direita e vejo o professor me chamando para entrar na sala que ele iria fechar a porta, eu totalmente desnorteado, entro na sala e sento na cadeira, na hora que o professor me chamou, tinha um amigo meu do meu lado, eu perguntei pra ele o que eu estava fazendo antes do professor chegar, ele falou que eu estava olhando para o corredor de um lado pro outro, ai falei pra ele que não me lembro do momento em que o professor chegou na sala, que tinha me dado um branco total, perguntei quantos minutos o professor demorou pra entrar depois que eu fiquei olhando pro corredor, ele , meu amigo, disse que uns 10 minutos, ou seja, eu tive um lapso de perda temporal do tempo de 10 minutos.

Eu até hoje não consegui achar uma resposta conclusiva para o que aconteceu comigo, eu andei pesquisando, e vi relatos de outras pessoas com perda temporal, alguns relacionados com abduções, mas obvio, comigo não foi o caso, pois eu estava no meio da escola na porta da minha sala de aula.

Acontece que a "consciência" dos seres vivos(homens, animais , insetos e outros de outros locais) não fica nos seus "corpos". Ela vem de uma outra realidade que acessa esses "veículos". Uma vez que sua "consciência" ( vulgo "espírito") é por algum motivo jogado para alguma outra realidade , seu corpo se mantém vivo e pode até ser parcialmente funcional(através deu um fractal) porém sua consciência passa a viver o tempo "de lá" que discorre diferente do "tempo" daqui pois o tempo como nos ensinaram não existe, ele é uma dimensão. Então para o seu "eu" vai passar alguns segundos mas para outras pessoas daqui passaram minutos ou até horas. Tal fenômeno é hoje chamado de "MISSING TIME" e acontece amplamente em "abduções" e outros fenômenos onde em todas estas situações o seu "espírito" é capturado e retornado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), Antenado (23-02-2017), avalon (28-01-2017), FaNtOmAs (26-01-2017), Fire Fox (26-01-2017), Mediador (23-02-2017), Unk (26-01-2017), Xevious (26-01-2017)
26-01-2017, 09:19 AM
Resposta: #3
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
(26-01-2017 02:14 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Eu mesmo já tive um episódio de evento sem explicação, vou relatar agora:

Quando eu era adolescente, aproximadamente uns 14 anos, eu estava na escola no periodo de manha, era aproximadamente umas 07:45, horário onde a primeira aula acabava, e como de costume eu esperava o próximo professor na porta da sala de aula, eu estava conversando com um amigo meu, ele me falou que ia beber agua e até me chamou para ir junto, eu falei que depois iria e continuei esperando o professor chegar (rezando para que não viesse) na porta, no momento eu me via sozinho na porta da sala pois todos estavam ou no pátio ou dentro da sala, agora o acontecimento, eu estava olhando para o corredor da escola no qual não tinha nenhum movimento de alunos, e me viro de volta, quando eu sinto uma sensação estranha, eu me viro para a direita e vejo o professor me chamando para entrar na sala que ele iria fechar a porta, eu totalmente desnorteado, entro na sala e sento na cadeira, na hora que o professor me chamou, tinha um amigo meu do meu lado, eu perguntei pra ele o que eu estava fazendo antes do professor chegar, ele falou que eu estava olhando para o corredor de um lado pro outro, ai falei pra ele que não me lembro do momento em que o professor chegou na sala, que tinha me dado um branco total, perguntei quantos minutos o professor demorou pra entrar depois que eu fiquei olhando pro corredor, ele , meu amigo, disse que uns 10 minutos, ou seja, eu tive um lapso de perda temporal do tempo de 10 minutos.

Eu até hoje não consegui achar uma resposta conclusiva para o que aconteceu comigo, eu andei pesquisando, e vi relatos de outras pessoas com perda temporal, alguns relacionados com abduções, mas obvio, comigo não foi o caso, pois eu estava no meio da escola na porta da minha sala de aula.

Tive uma experiência muito parecida com a sua na época da escola.


-----------------------------------------------------------------------------

Recentemente aconteceu com a minha esposa: ela afirmou que acordou de madrugada e me viu sentado na ponta da cama, olhando pro nada, me chamou umas 2x e em seguida olhou pro lado e eu tava deitado dormindo. Depois ela se cobriu assustada e voltou a dormir.

Já tive experiência com outras coisas parecidas. Sem explicação.

-----------------------------------------------------------------
I got my own plan, and it's called Killuminati - 2Pac
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a monge_shaolin pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), avalon (28-01-2017), Fire Fox (26-01-2017), marcosarierom (26-01-2017), OfimDoComeço (26-01-2017), Unk (26-01-2017), xVxXPrinceXxVx (12-02-2017)
26-01-2017, 11:52 AM
Resposta: #4
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
Há uns 3 anos, eu tinha acabado de almoçar no restaurante onde eu almoçava todos os dias, fui até o caixa pra pagar a conta e a moça do caixa perguntou assim pra mim: Você tem um irmão gêmeo? Eu respondi que não, por que? Ela disse assim: Não é possível! Você esteve aqui há uma hora, almoçou e veio aqui pagar a conta.

"Tempos estranhos são esses em que vivemos, quando velhos e jovens são ensinados na escola da falsidade. E o único homem que se atreve a dizer a verdade é chamado de uma só vez um louco e insensato."
- Platão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a raphaelcozzi pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), avalon (28-01-2017), Discharge (30-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), MARCELO DF (26-01-2017), marcosarierom (26-01-2017), OfimDoComeço (26-01-2017), Unk (26-01-2017)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
26-01-2017, 12:33 PM
Resposta: #5
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
(26-01-2017 09:19 AM)monge_shaolin Escreveu:  (...)
Recentemente aconteceu com a minha esposa: ela afirmou que acordou de madrugada e me viu sentado na ponta da cama, olhando pro nada, me chamou umas 2x e em seguida olhou pro lado e eu tava deitado dormindo. Depois ela se cobriu assustada e voltou a dormir.

Já tive experiência com outras coisas parecidas. Sem explicação.


Oi monge_shaolin, isso tem explicação sim. Quando dormimos, há um desacoplamento do veículo astral (chamado também de perispírito ou psicossoma). Isso acontece com todos, com maior ou menor grau durante o regime do sono. Sua esposa teve a capacidade, naquele momento, de ver você fora do corpo, só isso!

Se tiveres curiosidade para saber mais, estude assuntos relacionados ao psicossoma ou projeção astral, abraço.

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), monge_shaolin (27-01-2017)
26-01-2017, 01:43 PM
Resposta: #6
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
A Matrix é resposta da Matrix à duvida de sua existência.
Um condicionamento bem elaborado que se encaixa perfeitamente no looping consciente que encerra em si mesma a resposta das duvidas maiores.
Acreditar na Matrix é encerrar em si mesmo as duvidas para as respostas superiores. Seria como dizer Deus existe porque sim e pronto.

A agua vista de dentro do aquário não parece com a vista de fora.

A verdade?
Seja sincero, você não quer a verdade. Você não suportaria a verdade.
Você quer apenas um labirinto diferente para se distrair.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), FaNtOmAs (26-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), marcosarierom (26-01-2017), ruicoelho (28-01-2017)
26-01-2017, 02:33 PM
Resposta: #7
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
Eu passei por umas experiências parecidas
(26-01-2017 02:14 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  2. O casal que sonhou algo muito específico.

Esta é uma história simples. Um cara namora uma moça chamada Susan há dois anos. Uma noite, ele sonha que traiu Susan com sua ex-namorada. No sonho, enquanto ele transava com sua ex, via Susan olhando pela janela e chorando desesperada. Ele esqueceu o sonho, mas, um tempo depois, estava com Susan e ela lhe disse que tinha tido um sonho estranho recentemente. Ela descreveu exatamente o mesmo sonho que ele teve, mas do ponto de vista dela, olhando pela janela.
Tive um caso parecido, mas muito mais espantoso.

Sonhei que minha esposa me traiu em certa situação.
Nós tinhamos ido a um museu que tem aqui, passeamos pelos corredores, havia pouca gente no museu.
Me afastei dela e ao retornar ela tava transando com um cara.

Aí aí .. nada de estranho.. apenas um sonho..

Mas .. quando acordei.. era daqueles sonhos incrivelmente reais, que depois de acordado me lembrava de todos os pormenores. Mas ainda assim.. até aqui é algo normal

Mas tinha toda certeza que ela tinha o mesmo sonho!

Quando acordei, toda a emoção da traição, eu estava sentindo como que tinha acontecido.
Cheguei a perguntar, se ela se lembrava do sonho e ela disse que não, mas eu percebi que ela não tava falando a verdade.
Continuei conversando com ela e ela revelou que sim, tinha sonhado e se lembrava.
Aí EU falei pra ela, alguns detalhes sobre o sonho e ela confirmou.
E .. chegou no ponto da traição.. em sonho.. e ela acabou confirmando também.

Emfim, foi um sonho que ambos tivemos, ao mesmo tempo.
Era estremamente lúcido, me lembrava dele completamente por muito tempo.
E inclusive, acabou causando conflitos no nosso casamento, porque não conseguia me convencer a largar daquele sentimento de traído, que senti no sonho.
Durou até alguns meses isso..

(26-01-2017 02:14 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  3. O sonho que virou realidade.
Coisas assim já me aconteceram várias vezes.

E tem até uma curiosidade..
Sonhei que trabalhei em certos empregos, em lugares importantes e acabei mesmo trabalhando neles.

Por 4 vezes foi confirmado, sobrando um sonho, que nunca chegou a ser confirmado, mas afinal ainda pode ser.
Este era eu trabalhando na IBM.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Curiosamente, iniciei um projeto ano passado (agora ele esta parado) que tem a ver com a IBM e seu engine de IA, o Watson.

Também já tive sonhos premonitivos e .. que se confirmaram .. mas descobri uma coisa.. que é possivel alterar o futuro, fazendo com que um sonho premonitivo não se cumpra.

Imagina o desespero de um pai, ao ter um sonho premonitivo, saber que sua filha irá morrer na adolescência..
[eu consigo identificar quando um sonho é premonitivo, um tipo de intuição]
tive esse sonho quando ela tinha ainda uns 7 por aê.
mas me atormentou por muito tempo

No sonho, ela estava andando com amigas, por uma rua, eles foram a frente, atravessaram a rua e ela pra não ficar atraz, atravessou também, mas depois da sinaleira ter fechado, causando atropelamento e morte.

Houveram pistas que a premonição iria se cumprir.
Como o tamanho dela, no sonho, e as amigas, que eu vi nos sonho, e agora ela andava com elas, cotidianamente.

Tratei de agir..

Falei pra ela, pedi que ela me prometesse, nunca, mas nunca mesmo, andar numa certa região, com algum grupo de amigso, principalmente se for ao final da tarde.
Caso ela percebesse que iria ocorrer, que ela andasse na outra direção.

E ocorreu, um convite para ir a certa festa, naquela região e ela recusou, por ter se lembrado do meu pedido.
E esta viva Smile

Curiosamente hoje ela mora exatamente nesta região..
Mas não tenho algum medo, já que os detalhes da premonição, não ocorreram nem ocorrerão, já que um dos detalhes era o tamanho e aparência dela, que era no sonho adolescente e hoje ela já é adulta.

então que fique o recado, SIM É POSSÍVEL MUDAR UMA PREMONIÇÃO.
para isso é necessário impedir que os detalhes da premonição aconteçam

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Como falei, já tive diversos sonhos premonitórios, incluíndo um com um cara, que ele iria morrer naquele dia e de fato ocorreu, naquele dia
E eu encontrei com ele naquele mesmo dia.. fiquei meio.. mal.. fui até ele e me despedi

Teve outro que vi a morte no sonho, mas passou tempo, era um conhecido mais afastado, não tinha notícias dele.
Mas passou algum tempo, surgiu o assunto do nome dele.
Comentei algo como "Pena que nosso amigo falesceu" ou algo assim e inclusive falei como.
Mas não só ninguém sabia, como duvidaram de mim, ligaram pra um outro amigo que era parente e ele confirmou o acontecido.

Ultimamente não tenho mais tido sonhos premonitórios, por dois motivos.
1) Escolhi isso.. melhor não saber nada, pra não se ficar aflito antecipadamente.
2) Pra poder sonhar um sonho premonitivo, é necessário dormir horas o suficiente, mas ultimamente tenho dormindo sempre pouco.

Anonymous_T.ron Escreveu:4. A mãe que estava em dois lugares.
Eu nunca vi algo assim
Mas já falaram que aconteceu comigo
Eu cheguei a falar que era alguém parecido, sei que tem pelo menos um cara bastante parecido comigo no meu bairro.
Mas eles discordaram, falaram que era realmente eu, inclusive com a mesma roupa.

Anonymous_T.ron Escreveu:5. O homem que perdeu uma hora de sua vida.
Aconteceu algo parecido, mas não foi em termos de horas ou tempo e sim em termos de distância percorrida.

Estava andando com minha esposa.
As vezes fazemos umas "expedições" pela redondeza, subindo em morros, descobrindo novos lugares e caminhamos bastante.

Dessa vez estavamos caminhando por uma estrada e sabia que ao final dela havia um posto de gazolina.
Tinha até pensado "quando chegar lá, vou comprar um refri ou ceva"

Aí quando notei, vi um onibos passando.. mas aquele onibos não passava naquela estrada..
Aí notei que estava já em outra estrada

Mas para chegar nesta outra estrada, tinha que passar por dentro do posto de gazolina, que ficava numa esquina.
Se quisesse atravessar pela outra esquina, tinha que dar uma baita volta e não era prático.

Emfim, não passei pelo posto, muito menos pela outra esquina.
E confirmei com minha esposa, estava comigo e fez o mesmo trajeto..

Resumindo.. desconfio que fomos abduzidos..
Poderia ser um lapso mental.. mas com duas pessoas ao mesmo tempo?

Anonymous_T.ron Escreveu:6. O homem que teve uma rápida segunda vida.
Isto não me aconteceu, mas aconteceu algo bastante espantoso..

Tive um sonho.. mas que era também uma viagem astral ou parecido
era adolescente e estava já a anos lidando com controle de sonhos

O universo do nosso sonho, as coisas são um pouco diferentes.
Eu nunca consegui voar, mas dava pulos enormes como os do Hulk.
Também as distâncias eram diferentes, uma outra cidade, parecia ficar na outra esquina.

Mas neste sonho não havia nada disso, mas havia algo novo, eu atravessava as paredes.
E andava pelo meu bairro mesmo, casa por casa, rua por rua, mas não andei muito não.

Entrei numa casa, havia um homem deitado na cama, só de cueca e uma mulher também de roupa de baixo, no quarto.
Resolvi na hora.. entrar dentro do cara e aconteceu..
e resolvi transar com a mulher e aconteceu

mas logo a mulher notou que havia algo errado
afinal ela estava acostumada a transar com o cara, e comigo era a primeira vez
ainda mais eu novinho, meio desconcertado com a situação, foi certamente bem diferente

Pelo olhar dela, deu pra notar que ela tinha notado a diferença, mas tava gostando

mas transamos, durante a transa meio que senti o cara, brabo comigo e me forçando a sair e acabei acordando..

algo assim nunca mais se repetiu

me senti como se tivesse como uma autorização para executar tal fenômeno
mas essa permissão foi retirada de mim, porque afinal, aprontei..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), Lucas_0512 (26-01-2017), marcosarierom (26-01-2017)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
26-01-2017, 02:34 PM
Resposta: #8
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
O assunto do tópico me lembra a doença chamada ''Paralisia de sono'', que faz parte disso também.

Não tenho essa doença, mas existem relatos de várias pessoas que sofre com isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), marcosarierom (26-01-2017), monge_shaolin (27-01-2017)
26-01-2017, 10:34 PM
Resposta: #9
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
Todos esses acontecimentos podem ser apenas invenções. Uma espécie de pegadinha para aparecer no Reader's Digest.

Ou podem ser eventos reais.

Acredito na segunda opção.

Vou relatar algo totalmente estranho que ocorreu comigo e com minha esposa.

Eu morava em um apartamento em Brasília. Nesse apartamento, que era alugado, havia um portão de ferro que ficava a frente da porta de madeira. Uma proteção extra.

Mas não é sobre a porta o caso. É sobre água. Mais precisamente sobre esses garrafões de água mineral que colocam em cima de filtros. Eu tinha um. Geralmente ele durava uma semana e sempre acabava aos sábados.

Todo sábado eu ligava para um minimercado do bairro que fazia entrega de gás e água. Nunca moraria num prédio com gás encanado. Eu pedia a água e 10 minutos depois eu recebia. Eu gostava de verificar a data de validade do garrafão ( e assim que chamam os recepientes de 20 litros de água aqui em BSB) e gostava de higienizar o garrafão e colocar no filtro. Eu nunca arrancava toda a tampa. Fazia um corte em forma de M que parecia dois triângulos unidos e suspendia e encaixava o garrafão ao filtro.

A rotina era essa. Em um sábado no ano de 2008 a água acabou, eu pedi as 10 horas e fiz o de sempre. Quando era umas 13 horas eu saí para almoçar com minha esposa. Voltei umas 2 ou 3 horas depois e fui fazer o que mais gosto depois de ler, jogar videogame. Joguei, e depois fui dormir um pouco, afinal era sábado dia de descansar. Minha esposa tinha ficado em um salão de beleza perto de casa. Fazer aquelas coisas de mulher unha, pé e sei lá mais o quê. Eu acordei com a chegada dela. E fui beber água.

Não havia nenhuma gota no garrafão. Estava tão seco que parecia que nunca tinha sido despejada nenhuma gota dentro daquele vasilhame.

Eu pensei que o filtro estivesse quebrado e a água vazado. Não havia água nenhuma sobre o chão. Imaginei que tinha vazado e evaporado.

Para saber por onde o filtro estava vazando eu enchi o garrafão com água da torneira e coloquei novamente no lugar e esperei. Esperei horas e no dia seguinte nem uma gota havia sumido. O filtro não estava quebrado. Aliás, até hoje eu tenho o mesmo surpote para esses garrafões.

Eu realmente não sei se a água sumiu, se o filtro tem alguma falha ou o quê de fato ocorreu.

Já relatei esse fato em comunidades do extinto Orkut e outros sites. Uns bisonhos disseram que eu coloquei um garrafão vazio no filtro sem me dar conta. O que é ridículo já que eu notaria a "pequena" diferença entre o peso de um vazio e um cheio e simplesmente porque eu bebi água antes de sair de casa.

Mas esse não é o fim da história. uns 5 meses depois desse fato eu voltei do trabalho e fui para a cozinha e escorreguei e quase me arrebento todo. O piso estava todo inundado, provavelmente da água que tinha desaparecido meses antes.

Resumindo, coisas estranhas ocorrem.

O motivo de ocorrerem?

Simples.

São fatos raros que sempre aconteceram e sempre irão acontecer.

Provavelmente é uma maneira de Deus deixar a vida ainda mais interessante e misteriosa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-01-2017), antiinom (30-01-2017), DrSpock (28-01-2017), Fire Fox (27-01-2017), gidnet (31-01-2017), jonas car (27-01-2017), Lucas_0512 (27-01-2017), marcosarierom (27-01-2017), Mediador (23-02-2017), spydreh (30-01-2017)
27-01-2017, 10:50 AM
Resposta: #10
RE: 10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix
@MARCELO DF

O ladrão ou alguém que você conhece pode ter entrado pela janela do prédio ou tinha acesso a chave da sua casa, e roubado toda a água que tinha dentro do garrafão, ou ele trocou o garrafão com água despejada pelo garrafão vazio para despistar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-01-2017), MARCELO DF (27-01-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Shadow People - As Pessoas Sombra Nerd_Anonymous 89 67,274 18-05-2015 03:47 PM
Última Resposta: LucianoR
  Cazaquistão.: Aldeia onde as pessoas adormecem sem motivo durante dias seguidos. ruicoelho 5 3,792 07-04-2015 12:53 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Crânios alongados em pessoas que vivem hoje naste.de.lumina 10 8,953 20-11-2014 08:20 PM
Última Resposta: Urtiga
  Pessoas de olhos azuis podem ser rastreadas até um ancestral comum Jeyjin 13 17,100 12-11-2013 08:54 PM
Última Resposta: Jeyjin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 141 usuários online.
» 4 Membros | 137 Visitantes
Bogoton, FaNtOmAs, ked, Redfoca

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,755
» Último Membro: John Hayworth
» Tópicos do Fórum: 24,329
» Respostas do Fórum: 258,741

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Elijah Wood denuncia escândalo de pedofilia em Hollywood
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 05:47 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2955
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 258
» Visualizações: 13502
Google não irá mais ler seus emails para personalizar os anúncios na internet
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 04:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 77
Hospital remove parte do estômago de paciente errado
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 04:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 73
Sharia vs Secular Democracy – which is more tolerant? The debate video!
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 03:57 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 80
O desequilibrio da penalidade e suas consequências.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 03:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 97
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 02:24 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1127
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 117
Misterioso objeto planetário do tamanho de Marte pode estar se escondendo no Sistema
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 109
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 1180
» Visualizações: 493125
Compra de arma de fogo
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 07:21 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 18761
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:35 AM
» Respostas: 411
» Visualizações: 118035
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:03 AM
» Respostas: 374
» Visualizações: 59336
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:53 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1545
Série de TV Previu há 24 Anos o Incêndio Mortal da Torre Grenfell em Londres?
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:47 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 275
Cresce de Forma Alarmante a Censura na Internet no Mundo Todo
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2403
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:06 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 36583
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 657
» Visualizações: 411643
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 173
» Visualizações: 14785
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 35530
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2019
'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua
Última Resposta Por: Icarox
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 522
Evolução da inteligencia artificial
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:08 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3378
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 9478
Donald Trump morreu, o que vemos na mídia como candidato não é mais ele
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 10888
Novo Trailer da 29ª Temporada dos Simpsons (estranho)
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3434
Olavo de Carvalho - O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 29727
Simbologia Illuminati Maçônica na História Oculta de Brasília
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 30516
O Portugal das aparições. Um país "mesquinho, empobrecido e atrasado"
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1428
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 09:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1260

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial