Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
20 de abril: O colapso do dólar começa oficialmente.
26-04-2018, 12:01 PM
Resposta: #11
RE: 20 de abril: O colapso do dólar começa oficialmente.
(26-04-2018 10:18 AM)djaga Escreveu:  Mais uma previsão que não deu em nada. Dias que abalam o mundo como o conhecemos só são identificados APÓS acontecerem.
Por favor acabem com as previsões do apocalipse.

Esses posts messiânicos deveriam ser excluídos após a data do suposto acontecimento!
O pior é que levam muito a sério esses tipos de tópicos!
YouTube tá lotado de vídeos proféticos apocalípticos e acho isso muito muito ruim!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
26-04-2018, 10:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-04-2018 10:21 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #12
(26-04-2018 12:01 PM)Poseidon Escreveu:  
(26-04-2018 10:18 AM)djaga Escreveu:  Mais uma previsão que não deu em nada. Dias que abalam o mundo como o conhecemos só são identificados APÓS acontecerem.

Esses posts messiânicos deveriam ser excluídos após a data do suposto acontecimento!
YouTube tá lotado de vídeos proféticos apocalípticos e acho isso muito muito ruim!

Não compreendo o modo com que vocês interpretam os textos, eu vivo debatendo nas minhas páginas no facebook pelo fato de eu postar algo e muitos não compreender o texto.

Segue abaixo um parte do texto:
Claro, os EUA ainda podem vetar qualquer proposta, mas no dia 20 de abril, as nações do BRICS podem agora vetá-las. Se outras nações não respeitarem mais o interesse dos Estados Unidos, não há nada que os EUA possam fazer a respeito. Se decidirem, por exemplo, trocar moedas ao comprar petróleo, os EUA teriam que passar pelas nações do BRICS para detê-las.

'Podem', 'se decidirem', eles tem a opção, e não que isto irá ocorrer no dia, a partir de 20 de abril eles podem agora decidir isto.

lembre-se que o texto foi traduzido pelo google translate, não esta em plena concordância com nossas normas ortográficas, ao invés de 'mas no dia 20 de abril', poderia ser 'a partir do dia 20 de abril'
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
jonas car (27-04-2018)
27-04-2018, 02:32 AM
Resposta: #13
(26-04-2018 10:18 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Não compreendo o modo com que vocês interpretam os textos, eu vivo debatendo nas minhas páginas no facebook pelo fato de eu postar algo e muitos não compreender o texto.

Claro, os EUA ainda podem vetar qualquer proposta, mas no dia 20 de abril, as nações do BRICS podem agora vetá-las. Se outras nações não respeitarem mais o interesse dos Estados Unidos, não há nada que os EUA possam fazer a respeito. Se decidirem, por exemplo, trocar moedas ao comprar petróleo, os EUA teriam que passar pelas nações do BRICS para detê-las.

'Podem', 'se decidirem', eles tem a opção, e não que isto irá ocorrer no dia, a partir de 20 de abril eles podem agora decidir isto.

lembre-se que o texto foi traduzido pelo google translate, não esta em plena concordância com nossas normas ortográficas, ao invés de 'mas no dia 20 de abril', poderia ser 'a partir do dia 20 de abril'

Chama-se visão de túnel.
Você ja lutou? Me refiro à briga mesmo, de rua, com risco à sua integridade?
Ocorre um tunelamento de visão onde a maior parte do campo visual se estreita.
Muitas pessoas desenvolveram isso na internet, um tipo de tunelamento de informação onde só se vê os trechos específicos do todo e se discorre sobre eles como a um todo.

É claro que posso rebater um ou outro pontos de seu texto, mas tomar o texto todo por um ponto é complicado.

A quem interessar:

Citar:Fintechs poderão conceder crédito sem mediação de banco - 26/04/2018 - Mercado
[Imagem: bbva-fintech-america-latina-1920x0-c-f.jpg]

O Conselho Monetário Nacional aprovou nesta quinta-feira (26) resoluções que permitem a atuação de empresas de tecnologia do setor financeiro (fintechs) a concederem crédito sem a necessidade da intermediação de um banco.

Hoje, essas empresas atuam como correspondentes bancários na oferta de crédito.

Com as novas regras, elas poderão eliminar um intermediário da cadeia e, assim, reduzir custos. Com isso, a expectativa de empresas do setor e do Banco Central é que as fintechs possam aumentar a competição na oferta de crédito, o que abriria a possibilidade de redução das taxas de juros por meio da maior concorrência.

Na prática, a regulamentação significa que as fintechs poderão manter contas de pagamentos para seus clientes e utilizar recursos próprios na hora de oferecer empréstimos [i]por meio de plataforma eletrônica.[/i]

[Imagem: 111.png?1524802517]

A resolução 4.656/2018 cria a figura de dois novos tipos de instituições financeiras: as sociedades de empréstimos entre pessoas (peer 2 peer, do termo em inglês) e as sociedades de crédito direto.

Na primeira modalidade, poderão atuar fintechs que ligam investidores de um lado, dispostos a emprestar recursos com uma taxa de retorno favorável, e tomadores de outro.

Nestas operações, o CMN fixou como limite R$ 15 mil por CPF ou CNPJ para cada concessão de de empréstimo. Ou seja, a exposição máxima do investidor a um tomador de crédito será de R$ 15 mil.

O limite vale apenas para investidores não qualificados (com aplicações inferiores a R$ 1 milhão).

O teto foi defendido pelo Banco Central desde o início da consulta pública sobre as regras para o setor, em agosto do ano passado, mas foi reduzido. Inicialmente, o BC defendia um limite de R$ 50 mil.

Segundo Otávio Damaso, diretor de regulação do BC, o limite foi reduzido para testar o início dessas operações. Além disso, obrigará o investidor a diversificar o risco (emprestando para diferentes tomadores de empréstimos).

Com o sinal verde do CMN, poderão ser criados "supermercados de crédito", plataformas digitais em que investidores e tomadores de empréstimos poderão negociar taxas em operações diretas.

Nas sociedades de crédito direto, atuarão fintechs que emprestam recursos captados por meio de fundos de investimento, o que já existe hoje no mercado. O diferencial será a eliminação do banco como intermediário.
[Imagem: 222.png?1524802588]

Com a resolução, as fintechs poderão atuar ainda em segmentos antes restritos a instituições financeiras tradicionais, como análise de crédito e seguros.

Em nota, a ABFintechs (associação das empresas do setor) disse que as regras trarão maior credibilidade às operações e fomentarão uma competição mais saudável no mercado.

[Imagem: thumbnail-radar_11_2017-696x512.png]

"Apesar de as fintechs atuarem legalmente, as regras existentes até então não haviam sido criadas especificamente para elas. Agora, será possível operar de maneira regulada e sob a supervisão do Banco Central, o que gera maior confiança a todos os envolvidos no negócio", disse o diretor de regulação da associação, Mathias Fischer.

REGULAÇÃO

Para serem enquadradas como instituições financeiras, as fintechs terão que obedecer a requisitos operacionais e prudenciais proporcionais compatíveis com o seu porte e perfil.

A regulação existente discrimina as empresas em cinco categorias, de acordo com a complexidade dos negócios e de seu tamanho.

As fintechs deverão ser enquadradas no segmento S5, cuja regulação é "mais leve". Grandes bancos que operam no exterior, por exemplo, estão no segmento S1.

Por meio da resolução 4.657/2018, o CMN alterou parte das regras do segmento S5, permitindo que sejam enquadradas instituições que fazem operações de securitização, custódia e venda de direitos creditórios, justamente para permitir que fintechs entrem neste grupo.

Com as resoluções, o CMN altera ainda fator relevante para permitir que empresas atuem como instituições financeiras no Brasil. A partir de agora, permitirá que empresas deste setor sejam controladas por fundos de investimentos, brasileiros ou estrangeiros.

Segundo Damaso, trata-se de "uma quebra de paradigma", que leva em consideração a realidade do modelo de negócios das fintechs. Boa parte delas tem parte importante de seu capital controlado por fundos de investimento de private equity.

A estimativa é que entre 10 e 30 fintechs peçam a autorização para operar como instituições financeiras nos próximos meses. O BC, de acordo com Damaso, simplificou os processos de adesão para facilitar a entrada de startups.

"Com a nova regulação as fintechs de crédito passarão a ser enquadradas como instituições financeiras, com isto haverá necessidade de divulgação de dados para o Banco Central, o que é importante para a manutenção da solidez de nosso sistema, mas pode trazer custos adicionais para as fintechs", afirmou Fischer, da associação de fintechs.

SEGURANÇA CIBERNÉTICA

O CMN ainda determinou que, até 6 de maio de 2019, as instituições financeiras terão que implementar uma política de segurança cibernética, que tem como objetivo assegurar que o sistema seja resistente a ataques virtuais, incluindo proteção contra roubo de dados pessoais de clientes.

A resolução prevê que as instituições sejam obrigadas a estabelecer requisitos para contratação de serviços de processamento, armazenamento de dados e computação na nuvem.

"As instituições que já tiverem contratado a prestação de serviços relevantes de processamento, armazenamento de dados e de computação em nuvem, no Brasil ou no exterior, devem apresentar ao Banco Central do Brasil, no prazo máximo de cento e oitenta dias cronograma para adequação a esse novo regramento", diz texto divulgado pelo BC.
Fonte

Será que não é obvio o bastante?
Façam um levantamento de quantas dessas fintechs estão se especializando em bitcoins.
Pra mim está tudo muito bem desenhado.

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (27-04-2018), marcosarierom (27-04-2018)
02-05-2018, 02:52 PM
Resposta: #14

Meu caro ou você não leu o texto direito ou você faltou a escola, ninguém falou que dia 20 a economia ia cair ou que ia acabar o mundo. O autor do artigo expressa sua pesquisa e argumenta que a partir do dia 20 as açoes seriam tomadas com mais intensidade, ele cita cita que Jim Richards iria lançar um plano econômico nessa data, e de fato foi lançado, vide minhas pesquisa junto a internet.

Mas isso foi apenas a ponta do iceberg...O que vem pela frente teremos que ficar atentos a informações que coletarmos. Da próxima vez leia os artigos com mais atenção para não fazer comentários infelizes, como esse que só veio a tentar diminuir ou ridicularizar a informação do autor.
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
02-05-2018, 08:07 PM
Resposta: #15
(26-04-2018 10:18 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  

Não compreendo o modo com que vocês interpretam os textos, eu vivo debatendo nas minhas páginas no facebook pelo fato de eu postar algo e muitos não compreender o texto.

Você pode me chamar de iletrado e sem noção de interpretação de texto o quanto quiser, mas o título do seu tópico é enfático e foi nele que baseei minha resposta. Entendo que o tópico tem uma profundidade maior que seu título, mas eis o motivo da resposta.
O fato de ter traduzido pego Google translate e não haver revisado para retirar os erros de concordância só me faz ter menos vontade de ler.

-------------------------------------------------------------

A ignorância é uma benção. A sabedoria, uma maldição.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a djaga pelo seu post:
marcosarierom (04-05-2018), Nelson Ferreira (03-05-2018)
03-05-2018, 04:02 PM
Resposta: #16
(02-05-2018 08:07 PM)djaga Escreveu:  
(26-04-2018 10:18 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  

Você pode me chamar de iletrado e sem noção de interpretação de texto o quanto quiser, mas o título do seu tópico é enfático e foi nele que baseei minha resposta. Entendo que o tópico tem uma profundidade maior que seu título, mas eis o motivo da resposta.
O fato de ter traduzido pego Google translate e não haver revisado para retirar os erros de concordância só me faz ter menos vontade de ler.

O titulo diz: Colapso do dolar COMEÇA oficialmente...não que o dolar iria colapsar totalmente em 20 de abril.....
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
marcosarierom (04-05-2018), Nelson Ferreira (03-05-2018)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar ULTRON 4 1,288 13-12-2017 07:45 PM
Última Resposta: jonas car
  A dívida pública poderá levar o Brasil ao colapso econômico. Anonymous_T.ron 11 1,901 28-09-2017 06:17 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  [Colapso Econômico] Economia em frangalhos John Dickinson 7 2,899 31-05-2017 07:56 PM
Última Resposta: Doc S
  [COLAPSO] Fim do Capitalismo chegou! Peter Joseph 98 18,492 18-02-2017 08:42 AM
Última Resposta: want_to_believe
  Dólar, Ouro ou DSE? Profeta do Apocalipse 23 4,419 04-10-2016 04:18 PM
Última Resposta: fil

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 147 usuários online.
» 3 Membros | 144 Visitantes
Cimberley Cáspio, djtayan

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,575
» Último Membro: rzyś48
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,543

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 310
Últimos acontecimentos ONLINE
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 963
» Visualizações: 186737
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 276
Em que país você moraria?
Ontem 03:41 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 15135
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Ontem 08:41 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 150
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Ontem 08:36 AM
» Respostas: 122
» Visualizações: 7336
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
17-08-2018 10:53 PM
» Visualizações: 123
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
17-08-2018 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
17-08-2018 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 326
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 332
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 420
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
17-08-2018 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5424
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
17-08-2018 01:58 PM
» Visualizações: 68
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
17-08-2018 01:56 PM
» Visualizações: 81
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
17-08-2018 01:23 PM
» Visualizações: 80
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
17-08-2018 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 136
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-08-2018 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26105
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
17-08-2018 12:07 AM
» Visualizações: 60
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
16-08-2018 11:52 PM
» Visualizações: 95
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Visualizações: 154
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16422
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Visualizações: 96
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
16-08-2018 03:04 PM
» Visualizações: 125
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
16-08-2018 01:57 PM
» Visualizações: 80
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26188
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1596
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 859
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Visualizações: 216
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM