Produtos de qualidade é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
05-11-2018, 12:16 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-11-2018 12:38 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Citar:[Imagem: PHA%2B2002%2BNT7.jpg]


Estaria a NASA escondendo uma grande catástrofe com data marcada? Qual é a verdade sobre o asteroide de 2 km?

O asteroide 2002 NT7 (89959 2002 NT7), é um NEO (objeto próximo da Terra), com 2 km de diâmetro, descoberto no dia 9 de julho de 2002. O asteroide recém descoberto poderia ter passado despercebido, em meio a centenas de novos objetos que viriam a ser descobertos mais tarde, porém, algo chamou a atenção dos cientistas: sua trajetória.

O asteroide 2002 NT7 se tornou o primeiro objeto observado pelo programa de monitoramento NEO da NASA a ganhar um número positivo na Escala de Palermo (0,06). Para entendermos um pouco essa escala, ela tem a função de medir o risco de impacto de objetos com a Terra. Ela se parece com a Escala de Turim (que utiliza valores entre 0 e 10), porém, é mais detalhada e muito mais complexa. Na Escala de Palermo, o valor -2 representa um risco médio de impacto de 1%; o valor 0 indica uma probabilidade de impacto média igual a do risco médio, e o valor 2 indica que a chance de impacto é 100 vezes superior ao risco médio. Ou seja, havia uma chance considerável do asteroide 2002 NT7 colidir com a Terra em 1° de fevereiro de 2019, segundo a NASA. Vale lembrar que essa chance considerável era muito pequena, porém, ela existia.

Por ter sido o primeiro objeto com risco considerável de colisão com a Terra, logo ele ganhou a atenção de vários cientistas, que refizeram os cálculos, e novas observações auxiliaram na previsão de sua trajetória. Alguns dias mais tarde, em 28 de fevereiro de 2002, especialistas da NASA descartaram a possibilidade de colisão com a Terra. "Nós já podemos desconsiderar qualquer possibilidade de impacto para o dia 1° de fevereiro de 2019", disse Don Yeomans, da NASA. "Ainda não podemos descartar completamente a chance de impacto com a Terra para 2060, mas ao que tudo indica, ela também deve ser descartada com o passar do tempo."


Conspiração? A NASA estaria escondendo um grande impacto com a Terra?

Como já era de se esperar, o asteroide 2002 NT7 foi (e ainda é) motivo de discussões e teorias mirabolantes. De acordo com sites especialistas em "teorias da conspiração", o Governo Norte-Americano teria emitido um comunicado para que a NASA retirasse imediatamente qualquer possibilidade de impacto do asteroide 2002 NT7 com a Terra, mesmo que essa possibilidade ainda existisse. Por outro lado, diversos cientistas não gostaram da maneira que o assunto foi retratado pela mídia internacional, e acusaram os jornais de sensacionalismo.

Na opinião de Benny Peiser, da Universidade John Moore de Liverpool, na Inglaterra, seria prudente deixar claro para a sociedade que a trajetória do asteroide 2002 NT7 pode ser alterada por conta de atrações gravitacionais de outros objetos, e que futuras observações poderiam resultar em novas datas de colisão. Apesar disso, as chances são muito, muito pequenas, ou quase desconsideráveis, ao menos para esse asteroide.


O asteroide 2002 NT7 vai mesmo colidir com a Terra em 2019? E em 2060?

De acordo com a NASA, não há qualquer risco de colisão com a Terra para 2019. Além de ter sido removido da tabela de possíveis impactos, sabe-se agora que o asteroide 2002 NT7, de 2 km de diâmetro, passará a uma distância segura de 0,4078 UA (61,010,000 km) da Terra no dia 13 de janeiro de 2019, a uma velocidade média de 23 km/s, de acordo com o site NEO da NASA.

Já para 2060, não se sabe ao certo, já que sua trajetória pode sofrer alterações por conta da interação gravitacional com outros objetos. Até lá, não se sabe ao certo qual será a mudança orbital do asteroide, porém, podemos ver a previsão preliminar feita pela NASA:

De qualquer maneira, existem algumas formas de evitar colisões com a Terra, principalmente quando a data prevista de impacto é distante. Um ideia seria enviar mísseis que se chocariam contra o objeto, porém, a detonação iria apenas criar diversos fragmentos cuja trajetória não poderia ser prevista, o que poderia ser ainda pior. Uma das melhores maneiras de se evitar uma colisão com a Terra, de acordo com os cientistas, seria a deflexão. Engenheiros espaciais poderiam enviar uma nave até as proximidades do objeto em questão, que por sua vez, teria sua órbita alterada por conta da atração gravitacional da nave.

Esses métodos de interceptação não são 100% confiáveis, mas com certeza já seria uma carta na manga em uma hipotética futura colisão com a Terra.


Quais seriam os efeitos caso o asteroide 2002 NT7 colidisse com o nosso planeta?

Se um asteroide de 2 km atingisse a Terra, os efeitos seriam desastrosos! Os danos causados dependem muito da composição do asteroide, da inclinação, da velocidade e do local de impacto.

O mais provável é que qualquer objeto vindo do espaço caia no oceano, a uma profundidade média de 1,5 km. Considerando que o asteroide seja misto (composto por rochas e metais), e que colidisse a um ângulo médio de 45°, os cálculos feitos pelo programa ImpactEarth mostram que o impacto liberaria aproximadamente 600.000 megatons de energia, abrindo um buraco no oceano de 31 km, criando uma grande cratera de impacto no fundo do mar, inicialmente com 15 km de largura por 5 km de profundidade.

Se estivéssemos no litoral, a 80 km do impacto, por exemplo, seríamos atingidos pela radiação térmica em menos de 2 segundos, o que queimaria nossas roupas e causaria queimaduras imediatas de 3° grau, além de todas as árvores serem devastadas.

16 segundos após o impacto, um terremoto de magnitude 8.2 na Escala Richter nos atingiria, o que acabaria com construções, desmoronaria morros e montanhas. Os fragmentos da colisão chegariam após 2 minutos e 15 segundos do impacto, com tamanhos variando entre 26 cm e 1 metro.

A onda de choque chegaria apenas 4 minutos após a colisão, e o som seria de 118 dB, tão alto quanto o bramido de um elefante africano.

E quando tudo parecesse ter acabado, teríamos uma surpresa cerca de 11 minutos após o impacto: uma mega-tsunami, com ondas monstruosas de aproximadamente 291 metros de altura, acabando com tudo que encontrasse pela frente.

Por sorte, esse não será o caso do asteroide 2002 NT7 em 2019. Pode até ser que algo parecido aconteça no futuro, mas no momento, não há qualquer asteroide em rota de colisão com o nosso planeta, até onde se sabe...

Atenção:

Sem qualquer sensacionalismo venho alertar os membros deste forum sobre o asteróide em questão, pois desde o descobrimento do Asteróide de 2km de diametro em 2002, inumeras noticias veio sobre a dúvida da trajetória do asteroide, naquele ano mesmo, alguns portais de notícias já noticiando dizendo que o asteróide em questão não iria colidir com o nosso planeta, porem, não foi mostrado provas concretas sobre isto, e muita pouca pessoa de fato sabe sobre este asteróide, eu digo pouco, mas é pouco mesmo, isso devido se passar mais de uma década das noticias sobre o objeto, a Nasa na época desmentiu todos os fatos de possível colisão, mas vamos ao que interesse.

A Nasa como todos sabemos, não mecere credibilidade por ser uma agencia espacial de uma nação dominada pela Elite e o Estado Profundo, e nunca, digo, nunca mesmo uma agencia espacial iria afirmar que tal asteróide poderia de fato colidir com o nosso Planeta, oras, declarar isto é setença de problemas futuros principalmente próximo da data, a Nasa ou qualquer outra agencia espacial iria declarar isto, é obvio.

A mídia mainstream mal falou sobre o assunto do asteróide 2002 NT7, o que eu achei de notícia dos grandes portais de noticias, são de 2002 (nas primeiras paginas do google), o resto são de sites e blogs de baixa quantidade de acesso e que não tem credibilidade por não chamar a atenção, mas como um fato sobre um asteróide deste não chamar a atenção das autoridades, e desde que o objeto foi descoberto, a Nasa sempre evitou tocar no assunto, ai tem...

Como citado na matéria acima, os efeitos do Asteróides não seriam tão desastroso, onde destruiria totalmente o Planeta Terra, nada disso, apenas seria visto grandes destruiçõs, assim como qualquer Terceira Guerra Mundial com Dezenas de bombas nucleares sendo lançadas.
O que eu chamo a atenção, é que a Elite, os mais poderosos tem seus bankers preparados e capaz de acomodar seus familiares por anos sem precisar sair, e lembre-se, na ultima década o numero de bankers subiu muito, isto em todo o mundo.
Se ocorrer qualquer evento de tal magnitude, não ocorrerá nada com estes que possuem bunkers, mas com o restante, seria um grave problema, por isto eu digo e reafirmo, não confiem na NASA, não esperem o pior acontecer para ter pensado em algo, se tem possibilidades, eu desde ja me prepararia caso tenha condições, no mínimo, mascara de gas (das boas), pelo menos uma arma e um local de dificil acesso (chacara, sitio).

Outra coisa, nestes momentos de dúvidas, lembre-se dos filmes de hollywood sobre o tema, mais precisamente Impacto Profundo, o governo nunca iria afirmar que um asteróide ou meteoro estaria vindo em direção a Terra sem antes tentar algo, seja mudar a trajetória ou mesmo eles se prepararem e o resto que se da**, eles tem bunkers e nós, o que temos? nada.

Obs: isto é apenas um aviso, para analisamos, o correto é que nada aconteça (ainda bem).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Fire Fox (05-11-2018), Rox Extreme (05-11-2018)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-11-2018, 12:35 AM
Resposta: #2
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra e ninguém sabe.
Ilustre colega, não creio que aconteça.. Afinal se fosse possível o fato esta noticia jamais estaria disponivel em lugar algum da web.

Mas, se for possível... releiam os tópicos a respeito de sobrevivencialismo.

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-11-2018), Doc S (20-03-2019), Fire Fox (05-11-2018)
05-11-2018, 12:51 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-11-2018 12:53 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #3
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
(05-11-2018 12:35 AM)Rox Extreme Escreveu:  Ilustre colega, não creio que aconteça.. Afinal se fosse possível o fato esta noticia jamais estaria disponivel em lugar algum da web.

Mas, se for possível... releiam os tópicos a respeito de sobrevivencialismo.

Sim, o estranho é que a própria NASA em 2002 disse que o Asteróide iria colidir mesmo com o nosso planeta em 1 de fevereiro de 2019, as 11:47h UTC, 4 dias depois desmentiram o fato e que o asteróide não iria colidir com a Terra.
Para isto, pode ser que fizeram uma trollagem a nível mundial ou apenas alguém mandou a NASA calar a boca e desmentir tudo, pois lembre-se do caso Roswell? onde as autoridades falaram uma coisa inicialmente e depois mudaram sua versão, estranho não?

Também inumeros especialistas e astronomos em todo o mundo disseram que seria impossível a NASA re-calcular a trajetória com total precisão em apenas 4 dias como ocorreu, por isto chamou a atenção dos teóricos da conspiração da época, mas com o passar de tanto tempo o assunto foi esfriando até que poucos falam sobre isto.

(pode haver alterações neste comentário com o texto do tópico, é que estou pesquisando tudo sobre o asteróide agora, novas informações são recapituladas rs)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-11-2018, 12:59 AM
Resposta: #4
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
(05-11-2018 12:51 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  
(05-11-2018 12:35 AM)Rox Extreme Escreveu:  Ilustre colega, não creio que aconteça.. Afinal se fosse possível o fato esta noticia jamais estaria disponivel em lugar algum da web.

Mas, se for possível... releiam os tópicos a respeito de sobrevivencialismo.

Sim, o estranho é que a própria NASA em 2002 disse que o Asteróide iria colidir mesmo com o nosso planeta em 1 de fevereiro de 2019, as 11:47h UTC, 4 dias depois desmentiram o fato e que o asteróide não iria colidir com a Terra.
Para isto, pode ser que fizeram uma trollagem a nível mundial ou apenas alguém mandou a NASA calar a boca e desmentir tudo, pois lembre-se do caso Roswell? onde as autoridades falaram uma coisa inicialmente e depois mudaram sua versão, estranho não?

Também inumeros especialistas e astronomos em todo o mundo disseram que seria impossível a NASA re-calcular a trajetória com total precisão em apenas 4 dias como ocorreu, por isto chamou a atenção dos teóricos da conspiração da época, mas com o passar de tanto tempo o assunto foi esfriando até que poucos falam sobre isto.

(pode haver alterações neste comentário com o texto do tópico, é que estou pesquisando tudo sobre o asteróide agora, novas informações são recapituladas rs)

E pensando aqui com calma acredito que se fosse realmente possível já estaríamos as vésperas da tal catastrofe, provavelmente celebridades, chefes de estado, politicos e bi-milionários já estariam migrando para regiões seguras. Este papo de Bunker só em caso da coisa ficar muito feia mesmo.

Mesmo assim, reenfatizo que se tiverem um tempinho revejam os tópicos a respeito de sobrevivência, acredito que pode ajudar a muitos.

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-11-2018)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
05-11-2018, 01:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-11-2018 01:46 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #5
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Deixe aqui disponível este vídeo falando sobre o asteróide NT7, com fatos narrados (que na maioria são melhores que texto), veja abaixo.





O vídeo é meio longo, se não poder assistir todo no momento, aguarde e assista quando tiver tempo, assuntos como estes merecem nossa atenção.

(05-11-2018 12:59 AM)Rox Extreme Escreveu:  
(05-11-2018 12:51 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  
(05-11-2018 12:35 AM)Rox Extreme Escreveu:  Ilustre colega, não creio que aconteça.. Afinal se fosse possível o fato esta noticia jamais estaria disponivel em lugar algum da web.

Mas, se for possível... releiam os tópicos a respeito de sobrevivencialismo.

Sim, o estranho é que a própria NASA em 2002 disse que o Asteróide iria colidir mesmo com o nosso planeta em 1 de fevereiro de 2019, as 11:47h UTC, 4 dias depois desmentiram o fato e que o asteróide não iria colidir com a Terra.
Para isto, pode ser que fizeram uma trollagem a nível mundial ou apenas alguém mandou a NASA calar a boca e desmentir tudo, pois lembre-se do caso Roswell? onde as autoridades falaram uma coisa inicialmente e depois mudaram sua versão, estranho não?

Também inumeros especialistas e astronomos em todo o mundo disseram que seria impossível a NASA re-calcular a trajetória com total precisão em apenas 4 dias como ocorreu, por isto chamou a atenção dos teóricos da conspiração da época, mas com o passar de tanto tempo o assunto foi esfriando até que poucos falam sobre isto.

(pode haver alterações neste comentário com o texto do tópico, é que estou pesquisando tudo sobre o asteróide agora, novas informações são recapituladas rs)

E pensando aqui com calma acredito que se fosse realmente possível já estaríamos as vésperas da tal catastrofe, provavelmente celebridades, chefes de estado, politicos e bi-milionários já estariam migrando para regiões seguras. Este papo de Bunker só em caso da coisa ficar muito feia mesmo.

Mesmo assim, reenfatizo que se tiverem um tempinho revejam os tópicos a respeito de sobrevivência, acredito que pode ajudar a muitos.

De fato meu caro, isto tudo obviamente de forma totalmente secreta e não nos dariamos conta disto, estariam já se preparando, porem de forma indireta e apenas irão se ausentar na vespera da data do ocorrido, isto se tal fato ocorrer.
Sobre os bunkers, eu na minha opinião acho que eles iriam se abrigar em bunkers, aglomerar pessoas importantes e um único local sem poder sair é meio arriscado, eles sabe muito bem disto, em momentos de catastrofes como estes os humanos tende a ficar alterados, por isto cito bunkers, cada um deles com suas familias irão para seus respectivos bunkers se isolar de desconhecidos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
06-11-2018, 03:07 AM
Resposta: #6
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Bilionário em todo o mundo estão comprando Bunkers e levando para Nova Zelândia.





Obviamente estes bunkers poder servi para outros acontecimentos futuros além do caso do asteróide 2002 NT7.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (20-03-2019)
06-11-2018, 10:35 AM
Resposta: #7
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Não existe mensuração estatística nem profecia que seja 100%. Entretanto, o mais provável é que seja um dia como qualquer outro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Anonymous_T.ron (07-11-2018), Rox Extreme (06-11-2018), Velho Druida (21-03-2019)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
19-03-2019, 08:00 PM
Resposta: #8
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Porque a NASA não nos informa mais sobre estes perigos que estão rondando a Terra?

Citar:
Explosão de meteoro a 25 km da Terra passou despercebida — mesmo superando bomba de Hiroshima em dez vezes


O segundo maior asteroide a atingir a Terra nos últimos 30 anos passou despercebido. Até agora. Ele explodiu acima do Mar de Bering, liberando uma energia equivalente a dez bombas de Hiroshima, segundo a NASA.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/cienc...li=AAggV10

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
21-03-2019, 01:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-03-2019 01:18 PM por ruicoelho.)
Resposta: #9
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
A página Apolo11. com mostra em tempo real a apróximação de asteroides da Terra. Por exemplo hoje mesmo temos o asteróide 2019 EA 2 com alerta laranja, o 2º em grau de perigosidade de colisão.

A perigosidade é medida em DL, distancia lunar. No caso acima referido está a menos de 384.400 km da Terra. Este monitoramento é feito pela NASA com ajuda do programa NEO.

Podem saber tudo em tempo real na página: CNEOS is NASA's center for computing asteroid and comet orbits and their odds of Earth impact.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-03-2019, 11:04 PM
Resposta: #10
RE: 2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Na semana antes do presidente Bolsonaro viajar ao Estados Unidos, fiquei pensando porque eles, os americanos estão diminuindo os investimentos na NASA. Semanas depois, vi o acordo que foi visitado pelo ministro Marcos Pontes com o governo americano de usar a Base de lançamento em Alcântara.

Fico pensando se a estratégia americana não é transformar Alcântara uma nova base de lançamentos da NASA, sendo que aqui, os lançamentos são mais baratos na questão de combustível, cerca de 30% menor!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  iceberg de 6 mil quilômetros pode ser lançado no Oceano a qualquer momento Anonymous_T.ron 5 2,826 03-09-2016 06:07 PM
Última Resposta: Beobachter
  Campo Magnético da Terra está Enfraquecido Gittarakuru 14 9,865 17-05-2016 11:17 AM
Última Resposta: Álvaro
  Terra enfrentará 100 anos de ataques assassinos de asteroides a partir de 2017 FaNtOmAs 37 17,901 06-02-2016 02:10 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Asteróide passará em nossa vizinhança em 14 de setembro Pescada 15 9,600 01-10-2015 09:17 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Gigantesca erupção solar interrompeu comunicações na Terra over9 4 5,381 28-05-2015 03:37 PM
Última Resposta: Álvaro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 94 usuários online.
» 2 Membros | 92 Visitantes
Diakonov, _A_

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,087
» Último Membro: newell6321
» Tópicos do Fórum: 26,167
» Respostas do Fórum: 278,056

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 04:58 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1148
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 313
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 02:56 PM
» Respostas: 208
» Visualizações: 9675
Por que sentimos Insegurança?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 139
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: ferboss
Ontem 04:22 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1463
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 114
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 814
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Koala
Ontem 08:05 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 460
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:09 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 15321
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:01 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 5045
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: ECJ
17-06-2019 01:30 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 417
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26945
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-06-2019 10:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 202
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1803
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
15-06-2019 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 382
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
15-06-2019 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 394
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 491
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 327
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 157
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-06-2019 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224732
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 403
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48426
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 214
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1983
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-06-2019 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 318
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: BioMachine
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6619
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45664
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32256
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 189

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial