Loja Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
21-08-2011, 11:49 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-08-2011 12:48 PM por Sann.)
Resposta: #31
RE: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
Sann,
concordo com a profundidade do assunto do tópico e achei muito interessantes as respostas e argumentações.

Porém, os vídeos e informações, pelo menos para mim que pesquiso à alguns meses sobre NOM já eram conhecidos, uma vez que são retirados do youtube, fonte aberta ao público.

Pelo que entendi, vc e o Oráculo são pessoas que já estiveram bem envolvidos nestes assuntos de maneira prática. (Me corrija se estiver errado)

Penso que se não forem colocadas informações novas e próximas de nossa realidade, este tópico, cairá na mesmice dos outros. Argumentações, contra-argumentações, eu acredito nisso, eu acredito naquilo, (aliens ou demônios? tem argumentação para tudo) e por fim esquecimento.

Não leve a mal, só tentei fazer uma crítica construtiva a fim de não se desperdiçar o esforço que foi feito até agora por vc, o Oráculo e todos que postaram aqui e querem aprender e descobrir a verdade.
Abç.
Citar esta mensagem em uma resposta
receitas para secar em 30 dias
21-08-2011, 12:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-08-2011 01:39 PM por Sann.)
Resposta: #32
Com certeza, Celefonte. Na medida do possivel, estarei acrescentando informações e detalhes pertinentes ao tema. Cremos que dada a profundidade da questão, já que estamos falando do principal ser que rege toda horda reptiliana, e que LITERALMENTE controla os Illuminatis globalistas, realmente exigirá a necessidade de apresentarmos detalhes mais profundos.

Todavia, são questões que demandam tempo, afinal todos nós trabalhamos e para se apresentar bons artigos com fundamentação e links, vídeos, exige muita pesquisa.

Por exemplo, não adiantaria nada eu apresentar aqui detalhes de minhas experiencias pessoais, sem fundamentá-las, com links crediveis, que possam levar os leitores a uma pesquisa mais ampla que poderiam comprovar as experiencias relatadas.

Então, na medida do possível, creio que tanto eu quanto o Oraculo, iremos acrescentando detalhes de nossas experiencias, e iremos robustecendo com outras pesquisas para fornecer uma boa condição do leitor se aprofundar e ir tirando as próprias conclusões.

Também as pesquisas e contribuições dos leitores desde que de acordo com a temática, são bem vindas... rsrsr... Caso algum dos leitores do tópico encontre materias correlatas, sugiro que me enviem os links ou matérias por MP ou email, para que após a devida filtração, possa ser acrescentado nesse tópico.

Também pretendemos criar tópicos correlacionados eparalelos como fonte complementar de informações adicionais, que poderão ser consultados eventualmente, para se melhorar a convicção acerca do tema.

Por outro lado, acrescento que ainda existe muita coisa para ser adicionada ao presente tópico e estaremos procurando atualizá-lo para mantê-lo útil e uma fonte de informações credível.

Abraços.

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
21-08-2011, 02:08 PM
Resposta: #33
Sann e pessoal que participa deste tópico,
meu primeiro contato com informações sobre a NOM, tive quando eu nem sabia o que era NOM. Explico: através de uma conversa informal fiquei sabendo que existia o livro "Filhos do Fogo" de Daniel Mastral. Como sempre fui muito curioso resolvi lê-lo e fiquei muito impressionado com a narrativa que infelizmente no final descambou para um lado puramente tendencioso à religião (com meu profundo respeito à quem é religioso). O segundo livro nem li.
Mas o que achei interessante foi que o cara descreveu em sua história exatamente o que vc diz neste tópico, inclusive com detalhes a forma de recrutamento e rituais com sacrifícios humanos. E ele diz tb que é perseguido e jurado de morte pela dita "irmandade" do livro.
Muitos dizem que o cara é uma fraude, mas achei interessantíssima sua descrição da "irmandade" que tá na cara que são os illuminatis.
Vcs já ouviram falar deste livro e do autor? Se sim, o que acharam?
Abçs.
Citar esta mensagem em uma resposta
21-08-2011, 07:54 PM
Resposta: #34
Já dizia minha adorada avó: " O céu é de Deus, a Terra do Diabo", é óbvio e notório, que seres negativos ( reptilianos), precisam ter uma Elite para poder governar a Terra, esses grupos, são eu diria a ponta do iceberg, e eles acham que tem o poder, indo mais além, se os negativos acharem que os grupos não valem mais a pena, com certeza mudariam as estratégias. E talvez quem sabe arranjariam outra forma, ou outras pessoas, para garantir o poder na Terra. Por isso temos que ficar alertas a tudo que acontece.

http://seraquesomostolos.blogspot.com

Rita Z - "A verdade liberta"
http://seraquesomostolos.blogspot.com
ShySleepy
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
21-08-2011, 09:54 PM
Resposta: #35
Pessoal a questão é,quando chegar o dia,em que a coisa realmente ficar preta,para eles comandarem de vez o planeta, o planeta precisaria estar reduzido ,como diz nas pedras da Georgia EUA (500 milhões)o numero ideal, de pessoas no planeta,no meu caso, não tenho nada a perder,não sou casado,não tenho filhos,nada pode me segurar,eu também não quero ser escravizado mais que sou pelo sistema.Não podemos esquecer também,que luz atrai luz,estamos numa época em que vibramos no amor ou no medo,e se existir algum resgate,qual a vibração que irão escolher?me desculpe se eu desvirtuei um pouco o debate.
22-08-2011, 01:55 AM
Resposta: #36
Esse papo de vibração não cola. Isso nunca me convenceu, não importa os exemplos das cordas do piano, do violão, ou sei lá do que. Eu não sou instrumento musical nem o Aquaman, que enviava "ondas cerebrais" pra controlar os animais marinhos.

O "X" da questão é a atitude. Vc pode ser igual celular no vribracall, mas sem a atitude, é o mesmo que nada.

O Amor Infinito é a única verdade, todo o resto é ilusão
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Zeddicus Zul Zorander pelo seu post:
Sann (21-01-2013)
22-08-2011, 02:13 AM
Resposta: #37
(22-08-2011 01:55 AM)Zeddicus Zul Zorander Escreveu:  Esse papo de vibração não cola. Isso nunca me convenceu, não importa os exemplos das cordas do piano, do violão, ou sei lá do que. Eu não sou instrumento musical nem o Aquaman, que enviava "ondas cerebrais" pra controlar os animais marinhos.

O "X" da questão é a atitude. Vc pode ser igual celular no vribracall, mas sem a atitude, é o mesmo que nada.

Aquaman...essa foi ótima....muito engraçado Zeddicus, mas concordo contigo.

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
Sann (21-01-2013)
22-08-2011, 09:08 AM
Resposta: #38
(22-08-2011 01:55 AM)Zeddicus Zul Zorander Escreveu:  Esse papo de vibração não cola. Isso nunca me convenceu, não importa os exemplos das cordas do piano, do violão, ou sei lá do que. Eu não sou instrumento musical nem o Aquaman, que enviava "ondas cerebrais" pra controlar os animais marinhos.

As tuas atitudes refletem uma vibração / inclinação....E na real isso não tem de convencer ninguém, não se trata disso. É algo que tem de ser sentido, agora se não sente isso em seu intimo melhor deixar quieto e aguardar os acontecimentos....

Nossa honra se chama lealdade, seguindo as leis do lobo solitário.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-las"
Voltaire
22-08-2011, 06:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-08-2011 09:00 PM por Sann.)
Resposta: #39
Exclamation RE: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
Nesse outro vídeo abaixo, vemos Alex Jones, explicando que o caminho traçado pela elite globalista levará toda a humanidade à ruína e à destruição total, e mostra como é equivocada a filosofia de quem nega a existência do bem e do mal. Aliás, nesse último vídeo vemos o jornalista afirmando expressamente que essa Elite global, está amaldicioada e chega mesmo a fazer alusão ao amor, coisas boas etc... e inclusive citando um versículo bíblico, onde Jesus Cristo, disse que os mornos serão vomitados e afastados para sempre d"Ele. Também fez referencia expressa entre o bem e o mal citando o famoso Conflito Cósmico entre Satanás e Deus (Cristo). É parece que um dos mais proeminentes jornalistas independentes da presente era, começa a perceber qual é o único caminho e meio para se escapar desse turbilhão de coisas ruins que estão chegando com a Nova Era e a Nova Ordem Mundial de Maytrieia.

Portanto não é somente minhas palavras que citam o que estamos discutindo nesse artigo 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?, acrescentando que nesse recente vídeo do Alex Jones, vemos ele também denunciando satanás ou lúcifer (que nesse artigo temos dito ser o chefe dos alienígenas reptilianos), como o senhor do mal e chefe da elite global negra, vejam:

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

22-08-2011, 10:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-08-2011 11:19 PM por or4culo.)
Resposta: #40
(22-08-2011 09:08 AM)Hunter88 Escreveu:  

As tuas atitudes refletem uma vibração / inclinação....E na real isso não tem de convencer ninguém, não se trata disso. É algo que tem de ser sentido, agora se não sente isso em seu intimo melhor deixar quieto e aguardar os acontecimentos....

Sentir é vago.

Uma hora se sente e outra não.

Isso é repleto de muita inconstância e imaturidade.

Achar que os sentimentos é que vão decidir essa guerra.

Os sentimentos são úteis, mas tem que se agir pela verdade que se conhece, independente do que se está sentindo ou deixando de sentir.

Temos que ser objetivos.

@Sann: Esse vídeo do Alex Jones foi legal porque ele focou algo importante que as pessoas esquecem, que é a escolha. Quem é mau é mau por que escolhe.

Ó único jeito de ser mal é conhecendo o bem e propositalmente se negando a praticá-lo.

http://twitter.com/or4cul0
http://or4culo.wordpress.com/

Tire o sistema de dentro de você!
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta John Dickinson 75 15,689 09-08-2019 11:05 PM
Última Resposta: Velho Druida
  É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse Mayaman 24 15,541 19-07-2018 02:49 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Nostradamus e 2012 , o que realmente nos espera ? John Dickinson 12 10,366 14-07-2016 03:12 PM
Última Resposta: antónio J.M.Sousa
  WebBot e a lacuna de dados entre 21/12/2012 a Maio de 2013 WaitingForTheEnd 21 13,270 28-05-2015 06:51 PM
Última Resposta: Bruna T
  2012: Tempo do Apocalipse (O que está por vir...) MARCOS GASPARINO 11 9,270 06-03-2013 01:11 PM
Última Resposta: Pescada

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 90 usuários online.
» 1 Membros | 89 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,253
» Último Membro: fortiners
» Tópicos do Fórum: 26,482
» Respostas do Fórum: 281,240

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 3304
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 04:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 43
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Hoje 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 157
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1074
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Hoje 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 195
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99469
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Hoje 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8162
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Hoje 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4466
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 40
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Visualizações: 422
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3046
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Visualizações: 261
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4899
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83208
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Visualizações: 381
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 961
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2538
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 979
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 378
30 lições de Olavo de Carvalho
14-10-2019 04:15 PM
» Visualizações: 173
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246247
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2345
Os segredos do Paralelo 33
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16111
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2156
Porte de arma
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 418
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61958
Algumas músicas anom
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35166
Linhas de Ley
10-10-2019 06:23 PM
» Visualizações: 140
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
10-10-2019 05:18 PM
» Visualizações: 1933
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 147

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial