Loja Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
06-02-2012, 06:38 PM
Resposta: #131
Heart RE: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
(06-02-2012 11:03 AM)Ebrael Shaddai Escreveu:  
(06-02-2012 10:42 AM)atordoado Escreveu:  Qualquer povo ou cultura que controle outra é maligna? Certo?
Não acredito que exista um controle, acredito no máximo, que exista alguma espécie de "colaboração" entre raças. Talvez o povo aqui da terra trocando ouro por tecnologia e informação.

====================================================

Todo tópico o assunto tem que ser desvirtuado?

Sempre defendi a posição dos moderadores desse fórum, porém começo a achar que há uma enorma contradição na forma de agir. Se é proibido levar as discussões para o cunho religioso, por que aqueles que o fazem não são punidos? Por que os posts desse gênero não são apagados para que as discussões fora do tópico sejam encerradas?

Que saco que está se tornando acompanhar 90% dos tópicos desse fórum, qualquer coisinha é motivo para se mudar o foco e entrar no debate de opiniões pessoais acerca de assuntos que não deveriam sequer ser discutidos de tal forma.

Parece que lidamos com um bando de crianças e que os moderadores tem "pena" de agir com mais rigor.

Em primeiro lugar, você gostaria de estar no lugar dos moderadores, mas não está.

Em segundo, se você acompanhasse mesmo de perto os tópicos, já teria se posicionado beeeeeeeeeeeem no começo dele. Vê-se que, ou chegou do Alaska há pouco tempo ou está com algum problema nervoso ou neurológico.

Em terceiro: se o tópico foi aceito (e não banido, como deseja a vossa santíssima e agnóstica arbitrariedade), é porque as discussões com fundo religioso fazem parte do contexto do assunto, ainda que de forma secundária (para mim e outros, de forma primária) em um ou vários aspectos. Se você não concorda que faça parte do contexto, contenha-se! Sua opinião aqui é sua opinião! Você não foi eleito deputado de alguma parcela do forum. Se o fosse, acredito que teria estado à frente dos radicais recentemente expulsos do forum por intolerância.

Aqui, ainda que te desinteressem nossas opiniões (e eu, sinceramente, prefiro que você se abstenha mesmo), estamos mantendo o tom cordial, respeitoso, embora enfático. A ênfase é típica de toda alma autêntica, diferente de vociferação e verborragia, coisas dos frustrados e terroristas de araque!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tomei fôlego, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Em primeiro lugar: Acho, APENAS ACHO(com um pouquinho de certeza), que alguém aprendeu a usar o dicionário hoje. (palavras bonitas nem sempre demonstram sinal de inteligência, muito pelo contrário Sr. Arrogante).

Em segundo lugar: Qual a relevância de seu comentário para com o tópico? Este não seria o espaço para discutirmos os assuntos relevantes ao que foi postado?

Em terceiro lugar: Você se prende muito a títulos, "moderador", "deputado", você acha que está em um reino? Principado do Shaddai. Acorda! Aqui é um ambiente livre, aliás, estamos na internet se você não sabe. Ou você acha que está no Alaska? Deixa o cara comentar, oras. Preocupe-se mais com os assuntos realmente relevantes. Puxa-saquismo esta fora de moda.

Abs,

Bruno

P.S.: Desculpem, mas, tive que logar e comentar, pq né

[/i]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
receitas para secar em 30 dias
06-02-2012, 06:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-02-2012 06:58 PM por Sann.)
Resposta: #132
Exclamation RE: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
Voltemos ao foco da discussão pessoal... farpas gratuitas de nenhum dos lados irá enriquecer a discussão. Óbviamente que em todo forum de discussões, aliás já diz tudo, "discussões", sempre surgirá um ou outro mais que acaba se desfocando e acalorando o debate. Isso é comum na maioria dos debates, especialmente em temas mais sensiveis.

Portanto, vamos evitar ofensas e agressões verbais diretas, posto que é contra as regras e pode implicar em punições e voltemos ao cerne do debate.

Que cada parte traga seus argumentos de forma urbana e educada e prossigamos dentro do proposito do tópico.

Grato pela compreensão.

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sann pelo seu post:
Ebrael Shaddai (06-02-2012)
06-02-2012, 08:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-02-2012 08:52 PM por Ebrael Shaddai.)
Resposta: #133
Star RE: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
(06-02-2012 06:38 PM)BrunoAS Escreveu:  
(06-02-2012 11:03 AM)Ebrael Shaddai Escreveu:  
(06-02-2012 10:42 AM)atordoado Escreveu:  Qualquer povo ou cultura que controle outra é maligna? Certo?
Não acredito que exista um controle, acredito no máximo, que exista alguma espécie de "colaboração" entre raças. Talvez o povo aqui da terra trocando ouro por tecnologia e informação.

====================================================

Todo tópico o assunto tem que ser desvirtuado?

Sempre defendi a posição dos moderadores desse fórum, porém começo a achar que há uma enorma contradição na forma de agir. Se é proibido levar as discussões para o cunho religioso, por que aqueles que o fazem não são punidos? Por que os posts desse gênero não são apagados para que as discussões fora do tópico sejam encerradas?

Que saco que está se tornando acompanhar 90% dos tópicos desse fórum, qualquer coisinha é motivo para se mudar o foco e entrar no debate de opiniões pessoais acerca de assuntos que não deveriam sequer ser discutidos de tal forma.

Parece que lidamos com um bando de crianças e que os moderadores tem "pena" de agir com mais rigor.

Em primeiro lugar, você gostaria de estar no lugar dos moderadores, mas não está.

Em segundo, se você acompanhasse mesmo de perto os tópicos, já teria se posicionado beeeeeeeeeeeem no começo dele. Vê-se que, ou chegou do Alaska há pouco tempo ou está com algum problema nervoso ou neurológico.

Em terceiro: se o tópico foi aceito (e não banido, como deseja a vossa santíssima e agnóstica arbitrariedade), é porque as discussões com fundo religioso fazem parte do contexto do assunto, ainda que de forma secundária (para mim e outros, de forma primária) em um ou vários aspectos. Se você não concorda que faça parte do contexto, contenha-se! Sua opinião aqui é sua opinião! Você não foi eleito deputado de alguma parcela do forum. Se o fosse, acredito que teria estado à frente dos radicais recentemente expulsos do forum por intolerância.

Aqui, ainda que te desinteressem nossas opiniões (e eu, sinceramente, prefiro que você se abstenha mesmo), estamos mantendo o tom cordial, respeitoso, embora enfático. A ênfase é típica de toda alma autêntica, diferente de vociferação e verborragia, coisas dos frustrados e terroristas de araque!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tomei fôlego, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Em primeiro lugar: Acho, APENAS ACHO(com um pouquinho de certeza), que alguém aprendeu a usar o dicionário hoje. (palavras bonitas nem sempre demonstram sinal de inteligência, muito pelo contrário Sr. Arrogante).

Em segundo lugar: Qual a relevância de seu comentário para com o tópico? Este não seria o espaço para discutirmos os assuntos relevantes ao que foi postado?

Em terceiro lugar: Você se prende muito a títulos, "moderador", "deputado", você acha que está em um reino? Principado do Shaddai. Acorda! Aqui é um ambiente livre, aliás, estamos na internet se você não sabe. Ou você acha que está no Alaska? Deixa o cara comentar, oras. Preocupe-se mais com os assuntos realmente relevantes. Puxa-saquismo esta fora de moda.

Abs,

Bruno

P.S.: Desculpem, mas, tive que logar e comentar, pq né

[/i]

Dodgy Respondendo,

Não conheci o dicionário hoje, não. E o que você chama de palavras "bonitas", sua professora tentou te passar há muitos anos atrás, e há muitas décadas atrás os primeiros favelados do Rio as usavam melhor que você.

E o seu comentário, tem relevância? Se você acha que o meu tem pouca importância, o seu vem logo atrás, já que você não disse nada acerca do assunto do tópico. Eu, pelo menos, me ative a ele. E ele terá importância a quem procurei responder, DENTRO DOS LIMITES DO TÓPICO, e não sobre o uso do dicionário que demonstra conhecer bem pouco. TE DESAFIO a emitir uma opinião que seja acerca do assunto INICIAL do tópico, senão acho que devo considerar seu post como SPAM, certo?

Não me prendo a títulos, você não diz coisa com coisa. Usei as palavras apropriadas. Lembre-se: há moderadores aqui sim, isso aqui não é a casa da Luz Vermelha. Não pense assim, senão eu te diria que você veio ao local errado. É justamente por esse ser um ambiente livre, nem libertino nem afeito ao radicalismo recalcado, que vou me expressar da forma que eu achar melhor, sempre dentro das regras do fórum.

Acredito que você saiba o que seja um comentário SPAM, não sabe?

Portanto, te recomendo que atenha-se ao TÓPICO! Não volto a responder nada fora da proposta do tópico!
(06-02-2012 06:44 PM)sann1970 Escreveu:  
Voltemos ao foco da discussão pessoal... farpas gratuitas de nenhum dos lados irá enriquecer a discussão. Óbviamente que em todo forum de discussões, aliás já diz tudo, "discussões", sempre surgirá um ou outro mais que acaba se desfocando e acalorando o debate. Isso é comum na maioria dos debates, especialmente em temas mais sensiveis.

Portanto, vamos evitar ofensas e agressões verbais diretas, posto que é contra as regras e pode implicar em punições e voltemos ao cerne do debate.

Que cada parte traga seus argumentos de forma urbana e educada e prossigamos dentro do proposito do tópico.

Grato pela compreensão.

Bem, você tem razão sim! Mas, me desculpe se não posso me furtar de responder a um comentário SPAM como os que respondi no meu penúltimo e último posts.

Sim, aparecendo membros que acrescentem e debatam, estou aí, pra concordar, discordar, argumentar e defender a liberdade (não libertinagem) de expressão.

Abraço!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
07-02-2012, 09:05 AM
Resposta: #134
RE: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
Pessoal sem noção... se liguem aí, vai. Já deu.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Dado pelo seu post:
Ebrael Shaddai (07-02-2012), Sann (07-02-2012), Urtiga (05-06-2012), Vicki (07-02-2012)
07-02-2012, 01:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-02-2012 01:04 PM por atordoado.)
Resposta: #135
Olha o nível que a coisa chegou e o moderador ativo do tópico, ao invés de agir e fazer o que lhe é designado a fazer (MODERAR), faz convites para que membros incomodados com o desvio de foco dentro dos tópicos e com a inércia do(s) moderador(es), a se retirarem do fórum.

Convite aceito.

Assim como eu não preciso desse ou de qualquer outro fórum para manter meus ideais e minha procura pela verdade; esse fórum, aparentemente, não precisa das minhas idéias e críticas.

Abraços.
07-02-2012, 01:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-02-2012 02:19 PM por Sann.)
Resposta: #136
Exclamation RE: 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena?
Exatamente isso, até porque seja voce ou quem for, não está obrigado a participar de todas as discussões de todos os tópicos da comunidade; também nem todos tem algo para contribuir com todos os topicos. Desde o inicío dessa discussão já no post inicial, foi bem explicado as condições para participação desse debate e também porque voce já havia sido admoestado a contribuir com o tópico apresentando conteúdo, inclusive tendo sido orientado que se caso tivesse alguma critica a moderação ou moderador, que se fizesse por canal adequado e não obstante não o fez embora tenhamos sido tolerantes e buscando reorientar sua forma de focar-se na discussão.

Desvirtuar tópico com provocações ou deselegancia no trato e de palvras, também é contra a regra.

Seu primeiro argumento causou certo acaloramento em virtude de sua contundencia excessiva e isso é exatamente a prova de que extremismos e radicalismos, ou falta de urbanidade devem ser coibidos/contidos, aliás como nas regras desse fórum.

Também lhe disse anteriormente que se tivesse conteúdo para prosseguir com o debate que assim o fizesse. Voce teve sua oportunidade e no fim não aceitou e ainda vem a público se queixar de atos da moderação desrespeitando novamente as regras da comunidade e descumprindo orientação MODERATIVA/ORGANIZADORA do tópico.

Se voce julga que aparentemente voce não tem nada a acrescentar a comunidade, é lamentável, mas nem sempre temos algo a oferecer, embora em respostas anteriores voce conseguiu apresentar conteúdo satisfatório à comunidade, mas quem deve ter o bom senso antes de tudo são os próprios usuários ao responderem de forma urbana e pacifica, e que também devem no mínimo procurar ter ética e nas respostas públicas, e se conter em sair logo verberando intempéries ou agindo de forma descontrolada, sem se atentar aos demais participantes da comunidade e grupo e ainda querer imputar os desatinos a terceiros.

Todos querem discutir e debater idéias em fóruns, mas todos devemos ter cautela para não exagerarmos na retórica e ser mal interpretados. No mais voce é livre para seguir o que voce desejar, inclusive participar ou não dessa e de qualquer outra comunidade. se desejar pode também prosseguir no debate, apresentando conteúdo para que os demais participantes possam contraditar ou não, ficando as opções a seu critério.

Por ora, apesar de trazer reclamações a público, sim, porque críticas é uma coisa, reclamação, insatisfação é outra, e apesar disso ao contrário do que disse, dessa vez não irei alertá-lo, visando dar-lhe uma oportunidade para reflexão, e caso haja persistencia de reclamações publicamente fora dos canais apropriados, voce receberá alerta público.

Grato pela compreensão

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sann pelo seu post:
Ebrael Shaddai (07-02-2012)
26-03-2012, 12:17 PM
Resposta: #137
VOU VERIFICAR... VAI SER MUITO BOM

Valeu Sann
SE7MUS

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
05-06-2012, 01:36 PM
Resposta: #138
Muitos bons os videos, mas relativamente ao último video... Não entendi porque é que a Igreja Adventista é a única que o demo não pega se também essa tem um triangulo a enfeitar logo a entrada de grande parte das igrejas... (Igreja com triangulo = loja maçônica).
Os illuminati defendem a teoria cristã, a maçonaria é uma confusa com o pé no cristianismo e outro pé no satanisto (satanismo e cristianismo bebem cházinho juntos nas ordens secretas) ... E opus day é uma concorrencia inventada para dar mais suminho ao batido xD
............
O povo é que se lixa. SEMPRE. Já até ouvi na boca de demónio que a Igreja Mundial do Poder de Deus não prestava e que a Universal do Reino de Deus é que era boa... E outro demónio que dizia que a mulher tava possuida por legião porque frequentava a Assembleia de Deus e que a única que prestava era a Adventista que o resto era fachada... '-' e ouvi da boca dos SATANISTAS que a única igreja que lhes dava respeito e metia medo era a católica, que as evangélicas eram o parque de diversões do demo.

EM QUE FICAMOS??? em casa, a ver FOXLIFE e a comer pipoca, ganhamos mais.
22-04-2013, 11:39 PM
Resposta: #139
Esse subforum não vai mais servir, ele podia ser fechado e os tópicos serem transferidos para "Outras Conspirações" ou outros da categoria "Mistérios"
23-04-2013, 08:26 PM
Resposta: #140
1- Quem controla quem?
Os ricos controlam todos.

2- Quem está controlando a elite negra global?
os ricos controlam a elite global.

3- Qual a cartada que os alienígenas estão usando na atualidade, para forçar a implantação do Governo Unico Mundial?
agora começo a entender porque tantos colegas acham que todo alien é um demonio, porque acreditam que demonios podem se disfarçar doq ue quiser, entao se aparecer um alien, é um demonio disfarcado. é uma lógica. ok
já eu nao acredito em simples "demonios do inferno", pra mim é o oposto, se aparecer um demonio, ou anjo, é um alien disfarcado, bons ou ruins, isso nao impede de um alien vir dum mundo de fogo e ter chifres, menos ainda de vir dum mundo de luz e possuir asas de anjo. mas eu soh acredito quando conversar frente a frentecom um, pq pela tv, nao da pra confiar em nada...

4- Solicito que respondam ao tópico, sem adentrarem aos aspectos subjetivos filosóficos ou religiosos dos entrevistados.
Eu escuto a opiniao de todos, e acho que o pessoal anda meio pessimista.
nem mesmo a elite teria poder suficiente pra impedir um plano alien.
entao talvez o plano da elite é justamente se favorecer com o inevitavel.
"estes aliens da NOM sao bons, se vierem outros serao maus!"
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DrSpock pelo seu post:
Sann (23-04-2013)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta John Dickinson 75 15,685 09-08-2019 11:05 PM
Última Resposta: Velho Druida
  É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse Mayaman 24 15,538 19-07-2018 02:49 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Nostradamus e 2012 , o que realmente nos espera ? John Dickinson 12 10,365 14-07-2016 03:12 PM
Última Resposta: antónio J.M.Sousa
  WebBot e a lacuna de dados entre 21/12/2012 a Maio de 2013 WaitingForTheEnd 21 13,270 28-05-2015 06:51 PM
Última Resposta: Bruna T
  2012: Tempo do Apocalipse (O que está por vir...) MARCOS GASPARINO 11 9,270 06-03-2013 01:11 PM
Última Resposta: Pescada

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 100 usuários online.
» 3 Membros | 97 Visitantes
Alimah, Beobachter, DeOlhOnafigueira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,248
» Último Membro: being4u
» Tópicos do Fórum: 26,480
» Respostas do Fórum: 281,223

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:42 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 8077
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Hoje 01:31 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 4407
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:18 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 928
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 3239
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 05:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 126
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 403
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3037
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Jaqueprado
Ontem 01:16 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 99336
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 248
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4890
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83189
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 358
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 940
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2526
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 959
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 371
30 lições de Olavo de Carvalho
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246182
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2343
Os segredos do Paralelo 33
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16098
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2146
Porte de arma
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 413
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61943
Algumas músicas anom
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35149
Linhas de Ley
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1928
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 144
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
10-10-2019 02:55 PM