Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2014 - O mundo no limiar da "Nova Era do Gelo"
08-01-2014, 02:35 PM
Resposta: #51
RE: Frio polar avança para o sul e leste dos EUA
Como alguns cientistas ja vinham avisando, uma era do gelo estaria começando na terra, todo o clima está meio fora do normal porque as mudanças que dão início á este ciclo estão ocorrendo.

A terra já passou por várias eras de gelo e períodos quentes, o planeta tem um funcionamento cíclico que é influenciado por forças externas, do sol, do sistema solar e da galáxia, algumds forças conhecemos porque já vimos como agem, as causas e que tipo de mudanças desencadeiam, outras coisas ainda nem vimos porque os ciclos são longos demais que as vezes as civilizações ainda não viram ou relataram de forma não compreensível. Talvez alguns relatos estranhos de civilizações antigas sobre acontecimentos extraordinários e contados como historias superticiosas relatem estes acontecimentos no passado e ainda não conseguimos ligar os pontos, ou talvez civilizações muito mais antigas (Atlantida por ex) deixaram por tradição oral histórias sobre dias em que coisas ocorreram que jamais haviam sido vistas e a história foi pasando de geração em geração e sendo modificada até parecer apenas superstição.
É dificíl analisar relatos de civilizações antigas que as vezes parecem querer dizer algo para nós e as vezes parecem relatar coisas impossíveis, mas que nos deixa dcom apulga atraz da orelha deixa.

vejam isto:

Terra entra em novo período glacial

[Imagem: qrmr.jpg]


A Terra entra num novo período glacial, afirmam cientistas japoneses, em particular, o famoso oceanógrafo Mototaka Nakamura.

Além disso, segundo os peritos, fará tão frio que a cobertura de gelo poderá se estender quase até aos trópicos. O que, de fato, já aconteceu na história do nosso planeta. A referida teoria é apoiada por muitos cientistas com base nas observações do clima global. Eles observam que o planeta passou por 15 períodos glaciais de 10 mil anos cada.

Agora, estamos vivendo no final de um dos períodos interglaciais, e temos de nos preparar para a entrada na nova era glacial.

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
Biesek (18-01-2014), Mediador (25-01-2014), yoda (13-01-2014)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
10-01-2014, 09:36 PM
Resposta: #52
RE: Nova era do gelo começará em 2014
Tudo está ligado , como já anunciado anteriormente ... o sol entrou na ultima badalada dele na escala de erupções solares .

Agora ele entrar em um período de inerte só . São 11 anos de atividades gerando muita energia , e 11 anos de calmaria .

Não podemos esquecer que : nestes 11 anos de pura energia que ele liberou , quantos e quantos BILHÕES de litros de água doce ele fez derreter e entrar nos mares e oceanos influenciando na CORRENTE DO ATLÂNTICO NORTE .

Na natureza tudo esta ligado , basta vc tirar o topo da cadeia para tudo se desestruturar ...

Infelizmente , não tem um cientista com coragem para vir à publico explicar os fatos . Descobriremos da pior forma possível as coisas .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Biesek (18-01-2014), Mediador (25-01-2014), yoda (13-01-2014)
10-01-2014, 09:49 PM
Resposta: #53
RE: O mundo no limiar da Era Glacial
(04-03-2013 12:10 AM)yoda Escreveu:  
Cientistas russos prognosticam que em 2014 terá início a Pequena Era Glacial. Eles desmentem a tese do aquecimento global, classificando-a como uma jogada publicitária.
[Imagem: 942888_68358183.jpg]



A terra está realmente se aquecendo? Na verdade está, diz Joyce. Ele explica como esse aquecimento poderá surpreendentemente ser o culpado pela próxima mini-era do gelo.

O paradoxo é conseqüência do aparecimento nos últimos 30 anos, no Atlântico Norte, de enormes rios de água doce
-equivalentes a uma camada de 3 metros de espessura.

Ninguém sabe ao certo de onde vêm essas correntes doces, mas um grande suspeito é o derretimento do gelo no Ártico, causado por um acúmulo de dióxido de carbono na atmosfera, que capta a energia solar.

A tendência da água doce é uma grande novidade nos círculos das ciências oceânicas. O oceanógrafo britânico Bob Dickson considera a queda de salinidade e temperatura no mar de Labrador -entre o nordeste do Canadá e a Groenlândia-`possivelmente as maiores mudanças profundas observadas no registro instrumental oceanográfico moderno`.

A tendência poderia causar uma pequena era glacial, ao subverter a penetração para o norte das águas da Corrente do Golfo.

Normalmente a Corrente do Golfo, carregada de calor absorvido nos trópicos e sobe pelas costas leste dos Estados Unidos e do Canadá. Ao fluir para o norte a corrente transmite calor para o ar. Como os ventos predominantes no Atlântico Norte sopram para leste, grande parte desse calor vai para Europa.

É por isso que muitos cientistas acreditam que as temperaturas de inverno no continente estão até 20 graus mais quentes que as da América do Norte na mesma latitude. A gélida Boston, por exemplo, fica quase exatamente na mesma latitude que a aprazível Roma.

Depois de transmitir seu calor para o ar, a água agora resfriada torna-se mais densa e mergulha no Atlântico Norte cerca de 1,5 quilômetro ou mais, num processo que os oceanógrafos chamam de circulação termohalina.

Mas na medida em que o Atlântico Norte se enche de água doce torna-se menos denso, fazendo que as águas carregadas para o norte pela Corrente do Golfo tenham menor capacidade de afundar. A nova massa de água relativamente doce fica na superfície do oceano como um grande cobertor térmico, ameaçando a circulação termohalina.

Isso por sua vez poderá fazer a Corrente do Golfo ficar mais lenta ou desviar-se para o sul. A certa altura, todo o sistema poderia simplesmente travar, e rapidamente.

Lama oceânica

Um travamento rápido já aconteceu antes. A evidência disso, num laboratório do Woods Hole, está entre 24 mil tubos de policarbonato cheios de uma lama verde-amarronzada -amostras do piso oceânico.

Uma amostra em particular foi fundamental. O navio canadense CSS Hudson a coletou em 1989, em um platô no fundo do oceano, no norte do mar de Sargaços, cerca de 200 milhas náuticas a nordeste da Bermuda. `É um lugar peculiar no piso oceânico onde a lama se acumula rapidamente`, diz Lloyd Keigwin, cientista sênior no Departamento de Geologia e Geofísica de Woods Hole.

Os sedimentos do fundo marinho são coalhados de pequenos invertebrados chamados foraminifera, que Keigwin descreve como `amebas com conchas`, que podem dar pistas sobre a temperatura do oceano onde elas viveram.

Keigwin conseguiu avaliar a temperatura em que os pequenos animais de camada formaram suas conchas de carbonato de cálcio com uma precisão de menos de 0,5 grau. Ele acoplou isso a uma datação com carbono para determinar a idade de cada camada de sedimento.

Keigwin esperava encontrar evidências de mudanças climáticas nos últimos milhares de anos. Mas na amostra do Hudson ele descobriu dados sobre mudanças abruptas de temperatura nos últimos mil anos, incluindo uma pequena era glacial que teve em média 2,2 graus a menos que a atual.

`E como o mar de Sargaços é muito misturado, o esfriamento deve ter sido generalizado`, diz Keigwin. O mais importante é que ele encontrou `evidências que provam que os ciclos climáticos continuam até hoje`.

Certamente a pequena era glacial de 1300 a 1850 não foi desencadeada pela libertação de gases do efeito estufa na atmosfera pelos seres humanos. Mas os ciclos climáticos naturais que derreteram o gelo do Ártico poderiam ter feito a circulação termohalina travar abruptamente.

`Temos quase certeza de que essa foi a causa da última pequena era glacial`, diz Curry.

Um evento mais recente talvez seja uma evidência melhor de que um clima pode esfriar rapidamente por causa do travamento termohalino.

No final dos anos 60, uma enorme mancha de água mais doce perto da superfície apareceu ao largo da costa da Groenlândia, provavelmente em conseqüência de uma grande descarga de gelo no Atlântico em 1967.

Conhecida como a Grande Anomalia de Salinidade, ela flutuou para o sul, instalando-se no Atlântico Norte no início dos anos 70. De lá, ela interferiu com a circulação termohalina contendo rapidamente a formação de água profunda no mar de Labrador.

`Acredito que ela travou o sistema por apenas alguns anos. O resultado foram invernos muito frios, especialmente na Europa`, diz Curry.

Essa massa de água mais doce, felizmente, foi suficientemente pequena para se dispersar em pouco tempo. Mas a que está se acumulando lá agora `é grande demais`, diz Joyce.

Para Ruth Curry, o conhecimento atual é mais que suficiente para permitir previsões. `Não podemos saber em que ponto o travamento termohalino poderá realmente começar`, ela diz. `Mas devemos nos preparar para ele.`[/align]

Fonte: Brad Lemley-Discover Magazine
link da notícia


Era neste ponto que eu queria chegar : ninguém sabe ao certo o quanto de água doce foi derramada nos oceanos , influenciando nas correntes marinhas .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Biesek (18-01-2014), yoda (13-01-2014)
18-01-2014, 10:34 AM
Resposta: #54
RE: O mundo no limiar da Era Glacial
(02-03-2012 06:33 PM)Alexg Escreveu:  Nova era do gelo começará em 2014

[Imagem: 4highres_00000403095594.jpg]


Os cientistas russos apresentam a sua versão do fim do mundo. Segundo a sua opinião, daqui a dois anos a Terra começará a esfriar bruscamente. A nova era glacial durará ao menos dois séculos e literalmente congelará o mundo.

O diretor do Setor das Investigações Cósmicas do Observatório de Pulkovo da Academia de Ciências da Rússia, Doutor em Ciências Habibullo Abdusamatov declara que o planeta já começou a esfriar. Estudando a periodicidade das alterações da atividade solar, é possível predizer os futuros aquecimentos e esfriamentos globais. “Conforme os nossos dados, a temperatura começará a decrescer estavelmente a partir do ano 2014. O pico do frio será em 2055, ou 11 anos antes ou depois desta data”, afirma o cientista.

“O esfriamento fará que as superfícies cobertas pelas culturas agrícolas diminuam significativamente. Além dos problemas com a alimentação será muito mais difícil organizar escavações de petróleo e gás nas latitudes nortenhas. Problemas de aquecimento fornecido à população também vão se agravar. O esfriamento será sentido em muitos países, quase em todos, mas pricipalmente ao norte”, adverte Habibullo Abdusamatov.

O esfriamento duradouro prognosticado poderá ser já a quinta menor era do gelo nos últimos nove séulos. Os fenômenos climáticos parecidos foram registados nos séculos XIII, XV, XVII e XIX.

“Como acontece frequentemente, no início diz-se que tudo isso é ridículo, não é ciência nenhuma, não pode ser verdade, depois encontra-se alguma coisa nisso e, finalmente, diz-se que nós sabemos isso desde sempre. A teoria sobre o esfriamento está sendo reconhecida por todo o mundo”, conclui o cientista.

Fonte
O que se sabe de fato é que o sol estar em sua fase final, seu cíclo de 11 anos terminado, fará com que haja grandes mudanças no clima.
Os equicenios celestes, mudando, todo clima muda. VERÃO, INVERNO.OUTONO E PRIMAVERA, estes fatores climaticos, mudrão seus ciclos em regiões distintas do globo. SECAS, TERREMOTOS, INUNDAÇÕES, EPIDEMIAS, DEGELOS E FRIO POLAR SERÃO CONSTANTES NESSE ANO DE 2014. O El Ninho e La Ninha, serão devastadores nos dois hemisferios. http://osegredodedeus.spaceblog.com.br
A ciência e a Bíblia testificando grandes sinais dos tempos.
Abraços a todos os amigos.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Fabio prestes pelo seu post:
Minerim (18-01-2014)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
25-01-2014, 12:20 AM (Resposta editada pela última vez em: 25-01-2014 01:22 AM por Jahaisa.)
Resposta: #55
RE: O mundo no limiar da Era Glacial
Neva no peru em pleno verão:

Peru tem neve em pleno verão por causa de fenômeno climático

Montanhas e estradas estão cobertas de neve há alguns dias na região dos Andes. Nevasca fora de época está provocando dificuldades.


Um fenômeno climático raro está fazendo nevar no Peru em pleno verão. É na região dos Andes, no sul do país.

As montanhas e as estradas estão cobertas de neve há alguns dias. E a nevasca fora de época está provocando dificuldades para os moradores e para os animais.

O pasto que deveria estar verde ficou escondido pelo gelo. O verão no Peru é como no Brasil: vai de dezembro a março.




Via: Peru Tem Neve em Pleno Verão

Fonte:
G1: Peru tem neve em pleno verão por causa de fenômeno climático
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a purplehaze pelo seu post:
Mediador (25-01-2014)
25-01-2014, 02:01 AM
Resposta: #56
RE: O mundo no limiar da Era Glacial
Seguem os links da entrevista do Prof. Luiz Carlos Molion há dois anos, no programa Canal Livre, exibido pela Band e do seu currículo, respectivamente:

http://www.youtube.com/watch?v=SxgKjg-s4HA

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual...K4781589E7

Em 2013, o Prof. foi novamente entrevistado:

http://www.youtube.com/watch?v=VW_r-NGfLAg

Espero que possa nos esclarecer mais! Smile

"Open your eyes!" - Vanilla Sky
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Alimah pelo seu post:
Mediador (25-01-2014)
25-01-2014, 09:51 PM
Resposta: #57
RE: O mundo no limiar da Era Glacial
O que estou percebendo extremos de frio e calor Aqui no Brasil o calor batendo recordes e na EUA o inverso frio, gelo neve. Portanto temos argumentos para que a terra esta esfriando e aquecendo.
A minha teoria é que o tempo esta um caos se é manipulado pelo homem ou nao é minha grande duvida.
Mas acredito que este caos da temperaturas e tempo veio para ficar e ainda vai piorar. Para nos brasileiros deve predominar o calor e eu prefiro este ao contrario do frio que vejo noticiado nos EUA.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Cientistas afirmam que a nova mini-era do gelo poderia ocorrer em meses nagilathz 38 24,728 01-02-2019 04:33 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Cientistas Preveem Mini-Idade do Gelo em 2030 admin 16 7,236 29-01-2019 11:35 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  2014 - Começa os Sinais do Fim dos Tempos (Criado Pelo Próprio Homem) John Dickinson 54 50,763 23-10-2017 01:39 PM
Última Resposta: fil
  NASA: Gelo na Antártica não Cessa de Crescer e faz Descer Níveis dos Oceanos admin 6 4,109 22-12-2015 10:29 PM
Última Resposta: B.A. de souza
  Qualquer pessoa nascida hoje poderá presenciar o fim do mundo Modern 6 3,177 25-06-2015 11:10 AM
Última Resposta: spyroots

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 117 usuários online.
» 2 Membros | 115 Visitantes
anomia, Diakonov

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,117
» Último Membro: robert1833
» Tópicos do Fórum: 26,213
» Respostas do Fórum: 278,852

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sofridamente errado.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:41 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 29
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 11:20 AM
» Respostas: 700
» Visualizações: 455231
"Intolerância religiosa é o resultado da limitação do conhecimento"
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 09:58 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 775
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 09:42 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 2346
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 08:53 AM
» Respostas: 1243
» Visualizações: 228244
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:25 PM
» Respostas: 305
» Visualizações: 13525
NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:26 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 5636
O acordo de paz que é só sobre Israel
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 923
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 05:54 PM
» Respostas: 85
» Visualizações: 17666
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 10:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1288
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
12-07-2019 09:39 PM
» Respostas: 186
» Visualizações: 53537
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: callietawny
12-07-2019 04:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 412
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
12-07-2019 04:28 AM
» Respostas: 180
» Visualizações: 32752
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
Última Resposta Por: masonlava
12-07-2019 04:05 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 84942
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
11-07-2019 01:35 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 953
URSAL
Última Resposta Por: Infinite
11-07-2019 09:42 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 763
Universo Cyberpunk
Última Resposta Por: Tecnocrata
11-07-2019 02:12 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 13257
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
10-07-2019 10:28 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 3524
Seria o Anti-Cristo um Islâmico?
Última Resposta Por: BioMachine
10-07-2019 06:57 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 1346
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-07-2019 12:17 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1121
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Última Resposta Por: Xevious
09-07-2019 01:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 342
PROJETO VERITAS Fake News, manipulação da mídia e falsos dados
Última Resposta Por: Velho Druida
09-07-2019 08:24 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 422
Filme Café: E se o mundo que você vive não for real?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
09-07-2019 01:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 288
Fundamentalismo Científico: uma forma de Pseudo-Ciência
Última Resposta Por: Xevious
08-07-2019 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 205
Revolução "copernicana"
Última Resposta Por: Bogoton
07-07-2019 07:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 364
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
06-07-2019 11:30 AM
» Respostas: 68
» Visualizações: 46077
Agenda 2030 Oculta - Big Bang e o Deus da ciência
Última Resposta Por: Koala
05-07-2019 05:50 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 478
Viagem humana a Marte começará por voltar à Lua, afirma responsável da NASA
Última Resposta Por: ruicoelho
04-07-2019 06:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 292
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: BioMachine
04-07-2019 05:42 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1579
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Velho Druida
04-07-2019 03:40 PM
» Respostas: 154
» Visualizações: 15803

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial