Loja Tudo Saudável

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
21/12/2012 O fim - em tempo real
31-12-2012, 05:27 PM
Resposta: #61
RE: 21/12/2012 O fim - em tempo real
(31-12-2012 12:44 PM)porque? Escreveu:  Pelo que vi aqui no fórum o CERN iria abrir um portal no dia 21/12, eles iam trabalhar secretamente entre os dias 17 à 21/12 pra abrir esse portal. O mundo ia ficar na escuridão por 3 dias, nibiru chegaria, annunakis chegariam, cometa chegaria, terremotos devastadores, maremotos, inversão dos pólos, yellowstone ia explodir, etcetcetc, cadê tudo isso?

Esperando alguém vir dizer: "calma, ainda vai acontecer".
Vc sabe se abriram ou não???
Se é tudo impossivel o que vc anda fazendo neste forum??
Abrir um portal nunca significaria o fim do mundo e isso ficou bem claro no tópico, pelos vistos vc não entendeu...
Que tristeza...

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a nunes3373 pelo seu post:
porque? (31-12-2012)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
31-12-2012, 05:58 PM
Resposta: #62
Tirando terremotos, maremotos e yellowstone o resto é ficção.
O fórum é sobre nova ordem mundial, não sobre 21/12.
Encontrar todas as respostas deste usuário
31-12-2012, 06:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-12-2012 06:06 PM por nunes3373.)
Resposta: #63
(31-12-2012 05:58 PM)porque? Escreveu:  Tirando terremotos, maremotos e yellowstone o resto é ficção.

O CERN é tudo menos ficção, essa máquina não foi feita para descobrir particulas, mas se vc quer pensar assim pense, agora vc afirmar que um portal não pode nem foi aberto é apenas sua opinião pois vc simplesmente não sabe.
E já agora lhe digo quando a NOM k vc diz ser real for implantada tudo que vc acha que é ficção vai ser realidade...

Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
01-01-2013, 02:09 AM
Resposta: #64
(31-12-2012 06:04 PM)nunes3373 Escreveu:  
(31-12-2012 05:58 PM)porque? Escreveu:  Tirando terremotos, maremotos e yellowstone o resto é ficção.

O CERN é tudo menos ficção, essa máquina não foi feita para descobrir particulas, mas se vc quer pensar assim pense, agora vc afirmar que um portal não pode nem foi aberto é apenas sua opinião pois vc simplesmente não sabe.
E já agora lhe digo quando a NOM k vc diz ser real for implantada tudo que vc acha que é ficção vai ser realidade...

Ok, me prove que não foi feita pra descobrir partículas e sim que foi feita pra abrir um portal e me dê um exemplo com provas de algum outro portal que tenha sido aberto por algum outro artefato.
Já que você defende com unhas e dentes isso, você deve ter provas muito concretas que essa ficção que você acredita seja verdade e eu gostaria de saber sobre isso também, assim quem sabe você muda minha opinião.
Loja Tudo Saudável
01-01-2013, 01:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-01-2013 01:27 PM por nunes3373.)
Resposta: #65
(01-01-2013 02:09 AM)porque? Escreveu:  

Ok, me prove que não foi feita pra descobrir partículas e sim que foi feita pra abrir um portal e me dê um exemplo com provas de algum outro portal que tenha sido aberto por algum outro artefato.
Já que você defende com unhas e dentes isso, você deve ter provas muito concretas que essa ficção que você acredita seja verdade e eu gostara de saber sobre isso também, assim quem sabe você muda minha opinião.

Eu não tenho que lhe provar nada, mas vc tem um tópico inteiro cheio de bizarras coincidências para ler e inclusivé um diretor do próprio cern que admite a possibilidade de abertura de portais(pelos vistos vc sabe mais do que ele), agora se vc quer continuar a achar que tudo aquilo são coincidências, continue, eu não me acredito em coincidências e como tal achei seu comentário e critica ridicula.
Uma coisa é certa vc não sabe se foi ou não aberto um portal e veio criticar com ironia, pois eu como já lhe disse acho seu comentario ironico, ridiculo e ignorante pois é praticamente unanime na comunidade ciêntifica que a abertura de portais é possivel, veja o post numero 40 do watchan nesse mesmo tópico e:
http://tejiendoelmundo.wordpress.com/201...dimension/
Vai contestar um diretor do cern???
Como vê para mim sua ironica critica é apenas demonstrativa de ignorância...

01-01-2013, 05:19 PM
Resposta: #66
(01-01-2013 01:08 PM)nunes3373 Escreveu:  

Já que você defende com unhas e dentes isso, você deve ter provas muito concretas que essa ficção que você acredita seja verdade e eu gostara de saber sobre isso também, assim quem sabe você muda minha opinião.

Eu não tenho que lhe provar nada, mas vc tem um tópico inteiro cheio de bizarras coincidências para ler e inclusivé um diretor do próprio cern que admite a possibilidade de abertura de portais(pelos vistos vc sabe mais do que ele), agora se vc quer continuar a achar que tudo aquilo são coincidências, continue, eu não me acredito em coincidências e como tal achei seu comentário e critica ridicula.
Uma coisa é certa vc não sabe se foi ou não aberto um portal e veio criticar com ironia, pois eu como já lhe disse acho seu comentario ironico, ridiculo e ignorante pois é praticamente unanime na comunidade ciêntifica que a abertura de portais é possivel, veja o post numero 40 do watchan nesse mesmo tópico e:

Ridículo e ignorante é sustentar uma ficção sem comprovar a mesma.
01-01-2013, 05:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-01-2013 06:24 PM por nunes3373.)
Resposta: #67
(01-01-2013 05:19 PM)porque? Escreveu:  
(01-01-2013 01:08 PM)nunes3373 Escreveu:  

Ridículo e ignorante é sustentar uma ficção sem comprovar a mesma.

Mesmo com um diretor do CERN a afirmar que tal é possivel, vc continua insistindo...

Mas de qualquer maneira sua postura não me surpreende, vejamos uma de suas citações quando questionado sobre o que vc acha da NOM:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...3#pid82953
(15-11-2012 03:02 AM)porque? Escreveu:  Sim, lenda. Provavelmente a NOM era um projeto audacioso de uns babacas que queriam dominar o mundo e não deu certo e nunca dará..(redução da população pra 500 milhões de pessoas e outras coisas mais absurdas ainda?) Claro que com a mentalidade doentia desses caras eles ainda conseguem executar alguns planos, tipo 11 de setembro.

Pra mim a NOM nada mais é do que um projeto mau sucedido, porém ainda deixam acesa essa idéia de NOM pra não perderem a moral e intimidar e tentar dominar muitas pessoas.

Já li muito sobre tudo, NOM, ET, vida após à morte, 2012, tudo o que você imaginar sobre os temas que são tratados nesse fórum. Após muito ler, pesquisar, ver relatos e etc... cheguei a conclusão que muita, mas muita coisa mesmo é apenas ilusão e muitas dessas conspirações são transmitidas por essas pessoas que querem te dominar de algum jeito.

Defendi com unhas e dentes todas as discussões possíveis sobre os temas que citei acima em rodas de conversas (não aqui no fórum), sempre acreditei em tudo isso...fim do mundo, Annunakis, Nibiru, 2º sol, alinhamento galático, 2012, NOM, reptilianos, livro perdido de nostradamus, apocalipse, etc etc etc...

Porém hoje penso muito diferente, pois não existem provas suficientes para eu continuar acreditando na maioria dessas coisas.

Não espero que me entenda e nem quero fazer você me entender, só estou dando meu relato.

Abraço.

Ora bem, segundo vc então todos os que estão aqui e acreditam que existe um plano para instituir a NOM são ridiculos e ignorantes...

Meu caro amigo, o tópico do CERN foi feito para que se pudessem verificar muitas anomalias que lá existem, e como vc viu até um diretor do mesmo afirma que a abertura de portais é perfeitamente possivel, mas vc é mais esperto que todos que andam aqui...

Vc pode dizer o que quiser mas para mim mais ridiculo que dizer que a NOM é lenda e frequentar um fórum anti-nom tão assiduamente... É O CÚMULO DO RIDICULO!

E mais, eu gostaria de ver realmente como vc provaria a todos os membros que a NOM é ilusão quando existem tantas provas que existe um plano das elites para a instituir.
Talvez vc devesse comunicar ao Administrador para encerrar o fórum e dizer que ele é ignorante...
É que é muito fácil dizer que é ilusão ou como vc disse, lenda e só chamar de malucos aos outros com ironia, mas quando vamos analisar se vc troxe alguma coisa a este fórum para sustentar suas teses ou mesmo alguma sabedoria que acrescentasse alguma coisa, o que temos...NADA!

Patético...

P.S. posteriormente vi que um pouco mais à frente no mesmo tópico quando confrontado pelo próprio administrador sobre suas afirmações, vc veio dar o dito por não dito relativamente a NOM, dizendo que um dia explicaria o que pensa, talvez nos queira ilucidar agora, ou até começar um novo tópico sobre suas "ideias comprovadas".
Terei todo o interesse em participar...Wink

Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-01-2013, 06:28 PM
Resposta: #68
@nunes e @porque. "Por que" vocês dois insistem nessa discussão que não vai levar a nada e ainda foge ao tema proposto? Se algum portal foi aberto não saberemos. Com relação à data 21/12/12, tudo não passou de um alarme falso largamente divulgado pela mídia para testar o poder paranóico da população mundial. Vimos que muita gente gastou rios de dinheiro em bunkers, comida, viagens, etc., se preparando para este dia e, como não seria diferente, nada aconteceu. Foi tipo um "1º de abril" que serviu até mesmo para descredibilizar os conspiracionistas. Vamos continuar esperando e ver o que este ano novo promete DE FATO.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a IJahMan pelo seu post:
nunes3373 (01-01-2013)
01-01-2013, 06:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-01-2013 06:39 PM por nunes3373.)
Resposta: #69
(01-01-2013 06:28 PM)IJahMan Escreveu:  @nunes e @porque. "Por que" vocês dois insistem nessa discussão que não vai levar a nada e ainda foge ao tema proposto? ". Com relação à data 21/12/12, tudo não passou de um alarme falso largamente divulgado pela mídia para testar o poder paranóico da população mundial. Vimos que muita gente gastou rios de dinheiro em bunkers, comida, viagens, etc., se preparando para este dia e, como não seria diferente, nada aconteceu. Foi tipo um "1º de abril" que serviu até mesmo para descredibilizar os conspiracionistas. Vamos continuar esperando e ver o que este ano novo promete DE FATO.

Ija, o sr porque? fez uma afirmação ironica sobre o tópico do CERN, quando nesse mesmo tópico ficou bem claro o que vc acabou de dizer:
"Se algum portal foi aberto não saberemos"
Inicialmente só lhe perguntei se ele podia ter a certeza que esse portal não foi aberto e o porquê da ironia.
Eu fui o autor do tópico e o objetivo sempre foi analisar certas "coincidências" estranhas no CERN.
PARA QUEM NÃO VIU:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...21-12-2012
Se o sr porque? usa de ironia sobre um tópico de minha autoria eu penso que posso confrontar o autor dessa mesma ironia com suas próprias afirmações.
Não procuro discutir mas não acho certo o uso de ironia sobre um dos meus tópicos desvirtuando o contexto do mesmo sem me poder defender.
Abraço!

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
IJahMan (01-01-2013), watchman (02-01-2013)
01-01-2013, 06:49 PM
Resposta: #70
Ironias não vão ajudar em nada. Não podemos desprezar muitas evidências até mesmo por motivos de não termos todas as certezas sobre o que acontece nos bastidores da NOM. Aqui no fórum apenas levantamos e discutimos essas possibilidades.

Duvidar é apenas uma forma disfarçada de não acreditar. Ironizar é uma forma disfarçada de desacreditar algo que não se tem entendimento.

Ao usuário @porque? eu recomendo pesquisar mais sobre o CERN e até mesmo sobre a NOM e verá que tudo se encaixa. Não te dará um quebra-cabeça completo, mas será um bom roteiro pra saber onde encaixar cada coisa. O seu nick revela que você tem muitas dúvidas sobre esta temática obscura.

E ao @nunes apenas peço de coração não se desviar dos temas e, em casos de provocação, acione a galera da moderação. Você contribui muito neste espaço e espero que mantenha sempre a mente fria e calma.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
nunes3373 (01-01-2013), pequeno gafanhoto (01-01-2013), watchman (02-01-2013)
Loja Tudo Saudável
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nostradamus e 2012 , o que realmente nos espera ? John Dickinson 12 10,366 14-07-2016 03:12 PM
Última Resposta: antónio J.M.Sousa
  Crop Circle: Glifo menciona o FIM DO TEMPO… John Dickinson 67 37,634 08-01-2016 09:42 AM
Última Resposta: John Dickinson
  WebBot e a lacuna de dados entre 21/12/2012 a Maio de 2013 WaitingForTheEnd 21 13,270 28-05-2015 06:51 PM
Última Resposta: Bruna T
Exclamation 2012 - Quem Está Controlando Quem ... Contato Alienígena? Sann 139 110,965 23-04-2013 08:26 PM
Última Resposta: DrSpock
  2012: Tempo do Apocalipse (O que está por vir...) MARCOS GASPARINO 11 9,270 06-03-2013 01:11 PM
Última Resposta: Pescada

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 91 usuários online.
» 2 Membros | 89 Visitantes
DeOlhOnafigueira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,253
» Último Membro: fortiners
» Tópicos do Fórum: 26,482
» Respostas do Fórum: 281,241

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 44
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 3304
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 157
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1075
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Hoje 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 195
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99469
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Hoje 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8163
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Hoje 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4466
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 40
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Visualizações: 422
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3046
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Visualizações: 261
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4899
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83208
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Visualizações: 381
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 961
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2538
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 979
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 378
30 lições de Olavo de Carvalho
14-10-2019 04:15 PM
» Visualizações: 173
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246248
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2345
Os segredos do Paralelo 33
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16111
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2156
Porte de arma
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 418
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61958
Algumas músicas anom
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35166
Linhas de Ley
10-10-2019 06:23 PM
» Visualizações: 140
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
10-10-2019 05:18 PM
» Visualizações: 1933
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 147

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial