Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
22 anos do massacre de muçulmanos em Srebrenica
11-07-2017, 04:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-07-2017 04:25 PM por ked.)
Resposta: #1
22 anos do massacre de muçulmanos em Srebrenica
[Imagem: 142341-004-49ED908B.jpg]

O Massacre de Srebrenica foi o assassinato, de 11 a 25 de julho de 1995(14 dias) de até 8.373 bósnios muçulmanos, variando em idade de adolescentes a idosos, na região de Srebrenica, pelo Exército Bósnio.

O massacre de muçulmanos de Srebrenica, pelo qual o ex-comandante servo-bósnio Ratko Mladic é acusado de genocídio , é considerada a maior atrocidade cometida na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Mladic foi preso nesta quinta-feira depois de passar mais de 15 anos foragido.
Em cinco dias de assassinatos em julho de 1995, até 8 mil homens e jovens muçulmanos foram sistematicamente exterminados em Srebrenica, então sob a fraca proteção de soldados holandeses das forças de paz da ONU, no que foi descrito pelo tribunal de crimes de guerra da ONU como "o triunfo do mal".

Em 1995, Srebrenica havia sido designada pela ONU como "área segura". Posteriormente ao massacre, um juiz da corte de Haia descreveu o que ocorreu na cidade como "verdadeiras cenas do inferno escritas nas páginas mais macabras da história humana".

Milhares de civis - na maioria muçulmanos bósnios - tinham buscado refúgio em Srebrenica para escapar de outras ofensivas sérvias no nordeste da Bósnia. Eles estavam sob proteção de apenas 100 mal equipados holandeses das forças de paz - que provaram não ser páreo para o Exército sérvio que avançava pesadamente armado.

As forças sérvias bombardearam Srebrenica de 6 a 11 de julho, antes de entrarem na cidade acompanhadas de equipes de filmagem. No dia seguinte, mulheres e crianças foram separadas dos homens e colocadas em ônibus, mostraram gravações de TV da Sérvia. Os homens e meninos foram separados "para interrogatório por suspeitas de crimes de guerra". Segundo Mladic disse às mulheres, todos seriam retirados dos ônibus para serem reunidos posteriormente em segurança.

Com pedidos de reforços negados, os holandeses das forças de paz foram forçados a testemunhar a execução dos civis enquanto as tropas sérvias agiam com o objetivo de "limpeza étnica". Nos dias anteriores ao ataque, 30 mil muçulmanos que fugiam do avanço do Exército sérvio lotaram a cidade. Depois do massacre, não havia restado nenhum muçulmano.

[Imagem: 1n533el625lef8mvoiwb86pkj.jpg]
Equipe forense inspeciona restos mortais em vala comum encontrada na vila de Cerska, onde se acredita estejam vítimas do massacre de Srebrenica


Um grande número escapou, mas os que ficaram enfrentaram o pior. Milhares de homens e meninos com idades de 10 a 77 anos foram cercados e assassinados. Aqueles que tentaram se esconder em suas casas foram, de acordo com as evidências apresentadas no julgamento do general sérvio Radislav Krstic em Haia em 2000, "caçados como cães e massacrados".

"Presenteamos a Srebrenica sérvia ao povo sérvio. Chegou o momento de vingar os 'turcos' (nome depreciativo para os muçulmanos bósnios)", disse Mladic em Srebrenica, em palavras registradas então pelos repórteres de rádio e televisão.

Mais de 60 caminhões com os refugiados saíram de Srebrenica para locais de execução onde eles foram vendados, tiveram as mãos atadas e foram mortos por disparos de rifles automáticos. Algumas das execuções foram feitas à noite sob a luz de refletores. Posteriormente, escavadoras industriais empurraram os corpos para valas comuns.

Alguns foram enterrados vivos, disse em 1996 ao tribunal de Haia o policial francês Jean-Rene Ruez, que coletou evidência de muçulmanos bósnios. Segundo ele, há provas de que as forças sérvias mataram e torturaram os refugiados à vontade. Muitos cometeram suicídio para evitar que seus narizes, lábios e orelhas fossem cortados fora. Também há relatos de adultos que foram forçados a matar seus filhos ou assistir aos soldados porem fim à vida de crianças.

Mais tarde foi revelado que Mladic foi capaz de atuar sem ser coibido por ter emitido ultimatos à força de proteção da ONU. Sugeriu-se que o alto comando da ONU havia prometido suspender os bombardeios contra o Exército sérvio em troca da libertação de 370 soldados da ONU mantidos prisioneiros, com Mladic considerando isso um sinal verde para atacar Srebrenica.

O comandante dos soldados holandeses da ONU, coronel Thomas Karremans, disse ao tribunal de Haia em 1996 que ele primeiramente pediu ataques aéreos da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) quando os soldados de Mladic começaram sua ofensiva em 6 de julho, mas que esse pedido não foi acatado até 11 de julho, quando Srebrenica ficou sob controle sérvio.

Karremans disse que um longo bloqueio sérvio anterior ao ataque deixou o batalhão holandês sem quase alimentos e combustível, mas que pedidos para novos suprimentos não foram respondidos. Em 1999, a ONU admitiu seu erro em esperar que 100 soldados holandeses detivessem o Exército servo-bósnio.

COMENTÁRIO POLÍTICO DO @ked

Este foi o maior massacre relâmpago pós-segunda guerra mundial , onde até hoje pessoas continuam enterrando vítimas 20 anos depois pois foram enterrados os restos mortais de mais 71 vítimas esta semana. São homens e meninos muçulmanos bósnios.

O massacre de Srebrenica foi usado pelas elites globais como uma espécie de teste de como eles poderiam matar uma grande quantidade de pessoas num curto espaço de tempo. Ratko Mladic foi obviamente um agente da ordem mundial, por isto ninguém fez nem falou nada até que ele terminasse o massacre.




========
Fontes:

http://www.trt.net.tr/portuguese/turquia...ica-768721

http://www.trt.net.tr/portuguese/mundo/2...ica-768544

http://www.unmultimedia.org/radio/portug...ao-da-onu/

http://pt.euronews.com/2017/07/11/guerra...enterradas
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
marcosarierom (12-07-2017), OfimDoComeço (11-07-2017)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-07-2017, 06:12 PM
Resposta: #2
RE: 22 anos do massacre de muçulmanos em Srebrenica
Massacre esse que poderia ter sido evitado e que a ONU sabia que aconteceria e sabia quando estava acontecendo,vale lembrar que o exército holandês que na época ocupava a região entregou essas pessoas na mão dos soldados sérvios permitindo o massacre,tudo para evitar um conflito contra as tropas sérvias,e no final o que vimos foi um genocídio nos moldes nazista contra os judeus na Segunda Guerra Mundial.
Infelizmente desde a primeira guerra até hoje os bálcãs são um lugar repleto de preconceitos e conflitos étnicos,os povos que lá vivem jamais saberão respeitar um ao outro.
Os bálcãs são a África da Europa,com exceção da Croácia que prosperou muito e a mentalidade de sua população mudou muito após a guerra,digo isso pois tal região é igual o Sudão e outros países africanos que após os tratados coloniais europeus do século 18 pegaram micro regiões e colocaram dentro delas de forma aleatórias povos com filosofias,culturas e religiões milenares muito diferentes e muito intolerantes umas com as outras,resultado é tragédia
Onde tem miséria,religião,ignorância e militarismo a morte e ódio sempre prosperam...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
marcosarierom (12-07-2017), OfimDoComeço (11-07-2017)
11-07-2017, 07:39 PM
Resposta: #3
RE: 22 anos do massacre de muçulmanos em Srebrenica
A ONU surgiu não para evitar conflitos. Ela surgiu para encobrir os crimes de países membros, os que realmente tem pode de veto, a saber China, França, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos. Esses 5 países podem fazer o que desejam no mundo sem nenhuma repressão. A França deseja despejar lixo radioativo de suas usinas nucleares nas águas da Sómalia contaminando o país, matando a fauna marinha e obrigando os somalis a se transformarem de pescadores em piratas? Não esquente a ONU não vai fazer nada. E a mídia ainda vai explorar com sensacionalismo a historinha dos piratas e Hollywood vai escalar o Bobalhão do Tom Hanks para estrelar o filme em que mostram esses "piratas" como degenerados. É claro, vão esquecer o que forçou eles a isso. Só para lembrar, o caos na Sómalia é o objetivo, vai que o país se organiza e aí eles começam a cobrar pedágio dos navios que passam pelas águas somalis não é mesmo?

Sobre esse massacre imaginem que ele fosse cometido pelos muçulmanos: quantos filmes Hollywoodianos, reportagens diárias, livros e documentários veríamos nos meios de comunicação "ocidental".

Diferente do que dizem não eram apenas 100 soldados eram 600. E nenhum desses soldados foi morto. Muito interessante não é mesmo? Outra coisa os soldados colocados nessas ridículas zonas de "segurança" eram todos novatos e mais, não podiam disparar nenhum tiro ou então seriam processados e presos por alguma alegação da qual não me recordo.

A verdade é que a ONU contava sim com uma limpeza étnica e fez de tudo para auxiliar os nazistas, só a intervenção da imprensa independente é que trouxeram esses fatos à luz.

É tão verdade que a ONU foi coautora dessa tentativa de limpeza étnica que um orgão da ONU, chamada ACNUR -Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados; tentava a qualquer custo impedir os bósnios de fugirem do território para se livrar do conflito, numa clara tentativa de deixá-los para morrer. É claro, no mundo do faz-de-conta de alguns, BEM DESLIGADOS DA REALIDADE, existe um plano de "dominação muçulmana" para destruir o "ocidente". Estranhamente os países ocidentais não passam um ano sem invadir ou bombardear países muçulmanos, ou sem criar grupos terroristas ou alçar ao poder líderes corrompidos para controlar esses países.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
ASAFernandes (12-07-2017), Infinite (12-07-2017), marcosarierom (12-07-2017), OfimDoComeço (11-07-2017)
12-07-2017, 12:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-07-2017 02:58 PM por ASAFernandes.)
Resposta: #4
RE: 22 anos do massacre de muçulmanos em Srebrenica
Em 1995 já estava andando o plano da terceira guerra mundial, visto que esse massacre foi mais um passo pra ela...
Como bem dito pelo @Icarox, se fosse os muçulmanos a fazer isso, iria chover filmes no ocidente já que o ocidente pinta os muçulmanos como o diabo do mundo, mas como foi o lado de cá, serve para ser pintado como diabo o ocidente para os muçulmanos..
E dessa forma vai sendo dado passo a passo, para no fim geral o conflito mundial entorno de muçulmanos e seus aliados x ocidente "sionista" e seus aliados, e o mundo estará de pernas abertas, pronto pra receber o sistema "salvador" ditador.

Nasça uma vez morra duas, Nasça duas vezes, morra uma!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ASAFernandes pelo seu post:
Doc S (12-07-2017), Icarox (15-07-2017), marcosarierom (12-07-2017)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
12-07-2017, 02:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-07-2017 02:16 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #5
RE: 22 anos do massacre de muçulmanos em Srebrenica
Aos interessados, favor ler:

Srebrenica: os dois lados da verdade
http://informacaoincorrecta.blogspot.com...rdade.html

Cito:
"Mustafić realça como houve falsificações acerca dos nomes e do número de vítimas de Srebrenica. Sei de um pai que perdeu o filho em Srebrenica, mas o filho nunca estava entre os mortos ou os desaparecidos. Da mesma forma, um homem que morreu na Holanda foi colocado na lista das vítimas de Srebrenica. [...]

Muitos muçulmanos bósnios concordaram em declarar-se vítimas porque não tinham meios de subsistência, não trabalhavam, de modo que desfrutaram a ocasião. Outra coisa estranha é que, entre 1993 e 1995, Srebrenica era uma zona desmilitarizada. Como é que de repente temos tantos inválidos de guerra em Srebrenica?

Mustafić acredita que é muito difícil determinar o número exacto de mortos e desaparecidos em Srebrenica:

É muito difícil, porque os factos de Srebrenica por muito tempo têm sido alvo de desinformação e o chefe dos fantoches era Amor Masovic, que com o dinheiro feito no palco de Srebrenica poderia viver feliz para os próximos 500 anos. No entanto, há alguém no grupo de Izetbegovic (Alija, era então presidente dos muçulmanos da Bósnia ) que desde o Verão de 1992 tem vindo a trabalhar para implementar o projecto de tornar os muçulmanos bósnios as vítimas exclusivas da guerra."


E mais:

"O ex-vice-comandante de uma unidade especial do Ministério do Interior da República da Bósnia- Herzegovina, Zoran Cegar, afirma que em Sarajevo, durante a guerra, criminosos abusaram, com estupros e tortura, de mulheres e raparigas, em seguida assassinadas. Depois atiraram os corpos nas ruas, afirmando que tinham sido mortas por franco-atiradores sérvios.

Temos os nossos criminosos de guerra. Mataram pessoas em Sarajevo, independentemente da sua idade ou nacionalidade. Também mataram pessoas com deficiência. Mataram famílias inteiras, para tomar posse dos seus apartamentos.

Cegar acrescenta que houve crimes piores daquele de rua Dobrovoljacka [no dia 3 de Maio de 1992, na rua Dobrovoljacka, em Sarajevo, membros da Defesa Territorial da Bósnia e Herzegovina, sob o comando dos "Boinas Verdes" muçulmanas e paramilitares, encurralaram uma coluna de soldados sérvios que estava a retirar-se da cidade de forma pacífica, matando 42 soldados, ferindo 73 e capturado 215 entre militares e civis, ndt].

Cegar reitera que quando viu o crime de rua Dobrovoljacka, tinha informado as autoridades e os investigadores:
Podem dizer o que quiserem, mas eu fui o primeiro a chegar ao local. Matar um homem de perto, batendo o cérebros dele contra o chão é um acto impensável para mim. O que vi foi um crime de guerra e informei as autoridades e os investigadores, também estrangeiros, de que este era um crime de guerra.

Os autores do crime foram os que define como "hordas", fora de controle:
O incêndio começou depois destes grupos armados terem começado isso. Eles eram os "Boinas Verdes" (forças especiais de Izetbegovic) ou "Liga Patriótica". Não eram nem os membros da força policial regular, nem as unidades do exército regular."


Enfim...

Que o crime aconteceu nao temos duvidas. E foi lamentável, requerendo lembrar para que tais fatos nao mais ocorram.

O grande problema é apresentar a historia como se esse episódio que resultou nas mortes nao tivesse uma motivação envolvendo ambos os lados. E a historia deixa claro que os conflitos já existentes envolviam também os mulçumanos. Pra se ter uma idéia da proporção do conflito, basta saber que a guerra na Bosnia teria feito 100 mil vítimas e mais de 2 milhões de desterrados.

E talvez esse momento nos leva a pensar que muita coisa precisa ser mudada. Que requer fazer alguma coisa para acabar com esse desejo de sangue. E ATUALMENTE, o maior desafio é dar uma basta na MAIOR MÁQUINA ASSASSINA DA ATUALIDADE (uma delas), a saber, o ISLÃ RADICAL.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
marcosarierom (12-07-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Massacre em Aleppo ruicoelho 16 2,580 07-09-2016 10:19 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Tensão entre Argentina e Reino Unido - Malvinas, 30 anos após guerra soniapaz 93 40,683 01-04-2016 03:44 PM
Última Resposta: Xevious
  70 anos das bombas atômicas no JP Interscope 12 2,154 06-02-2016 01:56 PM
Última Resposta: Interscope
  EUA recruta "Invasores Muçulmanos" para Europa via Twitter AlexSleipnir 4 1,678 12-01-2016 09:32 PM
Última Resposta: AlexSleipnir
  Por que os países muçulmanos não dão um basta aos EUA John Dickinson 74 7,992 30-11-2015 11:23 PM
Última Resposta: John Wesley

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 137 usuários online.
» 1 Membros | 136 Visitantes
pequeno gafanhoto

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,588
» Respostas do Fórum: 263,566

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 07:01 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1614
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2022
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 02:53 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 115
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6782
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 655
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 838
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 11:46 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 172
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6187
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137861
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1788
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 556
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 8979
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14732
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69281
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9600
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5608
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Beobachter
18-11-2017 04:04 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 729
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5131
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4755
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17015
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1674
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74114
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1008
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
Submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu nas águas do Estreito de Magalhães
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 271
Jornalista Judeu Sionista da Globo(William Waack) é flagrado em vídeo racista
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:01 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2882
Indústria da morte no Brasil: 7 bilhões anuais de faturamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-11-2017 03:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 224
STF: " Duas Constituições não dá. Façam as leis e seremos implacáveis."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-11-2017 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 254

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial