Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
32 Frases da Elite sobre Redução da População
02-06-2015, 06:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-06-2015 06:53 PM por admin.)
Resposta: #1
32 Frases da Elite sobre Redução da População
[Imagem: frases_reducao_populacional.jpg]


Blog Anti-NOM


30 Frases de Controle da População que Mostram que a Elite Realmente Acredito que os Seres Humanos são Praga na Terra

Michael Snyder

Há um claro consenso entre a elite mundial que a superpopulação é a causa principal dos problemas mais importantes que o mundo enfrenta e que algo precisa desesperadamente ser feito sobre isso.

Eles realmente acreditam que os seres humanos são uma praga sobre a terra e que irão, literalmente, destruir o planeta se nós formos deixados à nossa própria sorte. Para a elite, tudo, desde o aquecimento global aos nossos crescentes problemas econômicos podem ser diretamente rastreados a falta de controle populacional. Eles advertem que, se nada for feito a respeito da explosão populacional, estaremos diante de um futuro cheio de pobreza, guerra e sofrimento em um planeta imundo e desolado. Eles se queixam de que "custa muito caro" para manter os pacientes idosos que estão doentes terminais vivos, e eles ansiosamente promovem o aborto para bebês que "não são desejados", porque seria "um fardo muito grande" para a sociedade. Qualquer coisa que reduza a população humana de qualquer forma é uma coisa boa para aqueles que acreditam nessa filosofia.

Esta filosofia torcida está sendo promovida em nossos filmes, em nossos programas de televisão, na nossa música, em inúmeros livros, em muitos dos sites mais importantes do mundo, e está sendo ensinada em quase todas as faculdades e universidades em mais importantes o planeta. As pessoas que promovem esta filosofia tem bolsos muito, muito profundos, e eles estão realmente convencidos de que eles estão ajudando a "salvar o mundo", tentando reduzir o tamanho da população humana. Na verdade, muitos deles estão totalmente convencido de que estamos em uma luta de "vida ou morte" pelo destino do planeta, e que se a humanidade não voluntariamente escolhem abraçar o controle populacional em breve, uma solução terá de ser "forçada".

Sim, eu sei que tudo isso pode soar como algo saído de um romance de ficção científica. Mas há um monte de gente lá fora que é absolutamente obcecada com essas coisas, e muitas destas pessoas estão em posições muito proeminentes ao redor do globo.

A seguir, são 30 citações de controle populacional, que mostram que a elite realmente acredita que os seres humanos são uma praga sobre a terra e que um grande abate é necessário ...

1. Paul Ehrlich, um ex-assessor de ciência para o presidente George W. Bush e autor de "The Population Bomb" (A Bomba Populacional): "Para nossas mentes, a cura fundamental, reduzindo a escala do empreendimento humano (incluindo o tamanho da população) para manter o seu consumo agregado dentro da capacidade de suporte da Terra é óbvio, mas muito negligenciado ou negado"

2. Paul Ehrlich novamente, desta vez sobre o tamanho das famílias: "Ninguém, na minha opinião, tem o direito de ter 12 crianças ou mesmo três, a menos que a segunda gravidez seja gêmeos."

3. Sir David Attenborough, apresentador de TV do Reino Unido: "Nós somos uma praga na Terra. Está vindo para casa para pernoitar durante os próximos 50 anos ou mais. Não é apenas a mudança climática; é espaço puro, lugares para cultivar alimentos para este enorme horda. Ou vamos limitar nosso crescimento populacional ou o mundo natural vai fazer isso por nós, e o mundo natural está fazendo isso para nós agora."

4. Dave Foreman, o co-fundador do Earth First: "Nós, seres humanos nos tornamos uma doença, o Humanpox."

5. Ted Turner, fundador da CNN: "A população mundial total de 250-300 milhões de pessoas, um declínio de 95% em relação aos níveis atuais, seria o ideal.". [Esta parece ter vindo diretamente das Pedras da Geórgia]

6. Taro Aso, Vice-Primeiro-Ministro do Japão, sobre pacientes médicos com doenças graves: "Você não pode dormir bem quando você pensa que tudo isto está sendo pago pelo governo. Isso não vai ser resolvido a menos que você os deixem ou os apressem para morrer. "

7. David Rockefeller: "O impacto negativo do crescimento da população em todos os nossos ecossistemas planetários está se tornando assustadoramente evidente."

Leia mais:
- Documentos Revelam Fundação Rockefeller Participou Ativamente no Controle Mental das Massas

- A Ordem dos Illuminati: Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência Sobre os Eventos Mundiais

8. Roger Martin, ativista ambiental: "Em um planeta finito, a população óptima para proporcionar a melhor qualidade de vida para todos, é claramente muito menor do que o máximo, permitindo a sobrevivência. Quanto mais formos, menos para cada um; menos pessoas significa uma vida melhor."

9. Bill Maher, personalidade da HBO: "Eu sou pró-escolha, eu sou a favor do suicídio assistido, eu sou a favor do suicídio regular, eu estou a favor do que quer que deixe a auto-estrada livre -  é isso que eu sou a favor. Está muito lotado, o planeta está muito lotado e nós precisamos promover a morte. "

10. Penny Chisholm, professor do MIT: "O verdadeiro truque é, em termos de tentar estabilizar em algum lugar mais baixo do que 9 bilhões, é fazer com que as taxas de natalidade nos países em desenvolvimento caiam tão rápido quanto pudermos. E que irá determinar o nível em que os seres humanos se estabilizarão na terra".

11. Julia Whitty, colunista Mother Jones: "A única solução conhecida para superação ecológica é a de desacelerar o nosso crescimento populacional mais rápido do que ele está desacelerando agora e, eventualmente, revertê-la-ao mesmo tempo, reduzir e eventualmente reverter a taxa em que nós consumimos os recursos do planeta. O sucesso nesses esforços individuais vai rachar nossos problemas globais mais graves: alterações climáticas, escassez de alimentos, abastecimento de água, de imigração, de saúde, perda de biodiversidade, mesmo de guerra. Em uma frente, que já deu passos sem precedentes, reduzindo a fertilidade global de uma média de 4,92 filhos por mulher em 1950 para 2,56 hoje, uma realização de tentativa e erro, às vezes brutalmente coercitivo, mas também resultado de uma mulher por vez fazendo escolhas individuais. A velocidade dessa revolução fértil, nadando com força contra a programação biológica, seja talvez o nosso maior feito coletiva até hoje."

12. Philip Cafaro - Professor da Colorado State University em um documento intitulado "Ética do Clima e da Política de População": "Acabar com o crescimento da população humana é quase certamente uma condição necessária (mas não suficiente) para evitar uma catastrófica mudança climática global. Com efeito, reduzindo significativamente o número de seres humanos atuais pode ser necessário, a fim de o fazer."

13. Eric R. Pianka, Professor de Biologia da Universidade do Texas em Austin: "eu não guardo  qualquer má vontade para com as pessoas. No entanto, estou convencido de que o mundo, incluindo toda a humanidade, seria claramente muito melhor sem tantos de nós."

14. Nolan Finley, colunista do Detroit News: "Já que a atenção nacional está no controle de natalidade, aqui é a minha idéia: Se queremos combater a pobreza, reduzir a criminalidade violenta e trazer para baixo a nossa taxa de abandono escolar, devemos trocar contraceptivos pelo flúor na água potável de Michigan."

15. John Guillebaud, professor de planejamento familiar do University College de Londres: "O efeito sobre o planeta de ter uma criança a menos é de uma ordem de magnitude maior do que todas essas outras coisas que poderíamos fazer, como desligar as luzes. Uma criança extra é o equivalente a um monte de voos em todo o planeta."

16. Steven Rattner, Democrata estrategista: "Precisamos de painéis da morte. Bem, talvez não painéis da morte exatamente, mas se não começarmos a fazer alocação de recursos de cuidados de saúde de forma mais prudente - racionamento, pelo seu nome próprio - o custo do Medicare vai inundar o orçamento federal".

17. Matthew Yglesias, um correspondente de negócios e economia para Slate, em um artigo intitulado "O argumento para painéis da morte, em um gráfico": "Mas não são apenas estas despesas de saúde sobre os idosos a questão-chave no orçamento federal, a nossa alocação desproporcional de dólares com cuidados de saúde a idosos certamente explica a notável falta de aparecente custo/eficácia do sistema de saúde americano. Quando o paciente tem mais de 80 anos, o simples fato da questão é que nenhuma quantidade de tratamento vai fazer milagres em termos de expectativa e qualidade de vida."

18. Margaret Sanger, fundadora da Planned Parenthood: "Todos os nossos problemas são o resultado de overbreeding (procriação excessiva) entre a classe trabalhadora."

19. Ruth Bader Ginsburg - Supremo Tribunal de Justiça dos EUA: "Francamente, eu tinha pensado que, no momento Roe foi decidido, houve preocupação com o crescimento da população e, particularmente, o crescimento em populações que não queremos ter demais."

20. Margaret Sanger, fundadora da Planned Parenthood: "A coisa mais misericordiosa que a grande família faz para um dos seus membros infantis é matá-lo."

21. Mary Elizabeth Williams, colunista  do Salon, em um artigo intitulado "E daí se o aborto termina a vida?": "Toda a vida não é igual. Isso é uma coisa difícil para liberais como eu falarmos, para que não acabar parecendo com as tropas de  amantes-dos-paineis-da-morte, mate-sua-avó-e-seu-precioso-bebê No entanto, um feto pode ser uma vida humana sem ter os mesmos direitos que a mulher cujo corpo ele reside. "

22. Alberto Giubilini da Universidade de Monash, em Melbourne, Austrália e Francesca Minerva, da Universidade de Melbourne em um artigo publicado no Jornal de Ética Médica: "Quando circunstâncias ocorrem após o nascimento de tal forma que eles teriam justificado o aborto, o que chamamos de aborto pós-parto deve ser permitido... Nós propomos chamar esta prática "aborto pós-nascimento", em vez de "infanticídio", para enfatizar que o status moral do indivíduo morto é comparável com a de um feto... em vez de uma criança. Por isso, reivindicamos que matar um recém-nascido poderia ser eticamente admissível em todas as circunstâncias em que o aborto seria. Tais circunstâncias incluem casos onde o recém-nascido teria o potencial de ter uma vida aceitável (pelo menos), mas o bem-estar da família esteria em risco."

23. Nina Fedoroff, um conselheira chave para Hillary Clinton: "Precisamos continuar a diminuir a taxa de crescimento da população mundial; o planeta não pode suportar muito mais pessoas".

24. John P. Holdren, Assessor de Ciências de Barack Obama,  "Um programa de esterilização de mulheres após seu segundo ou terceiro filho, apesar da relativamente maior dificuldade da operação do que a vasectomia, pode ser mais fácil de implementar do que tentar esterilizar os homens.


O desenvolvimento de uma cápsula de esterilização de longo prazo que possa ser implantada sob a pele e removida quando a gravidez for desejada abre possibilidades adicionais para o controle da fertilidade de forma coerciva. A cápsula pode ser implantada na puberdade e pode ser removível, com autorização oficial, para um número limitado de nascimentos."

25. David Brower, o primeiro diretor executivo do Sierra Club: "Ter filhos [deve ser] um crime punível contra a sociedade, a menos que os pais possuam uma licença do governo... Todos os pais potenciais deveriam ter que usar produtos químicos de contracepção, com o governo emitindo antídotos para os cidadãos escolhidos para serem férteis."

26. Thomas Ferguson, ex-funcionário do Departamento de Estado dos EUA, Escritório de Assuntos da População: "Há um único tema por trás de todos o nosso trabalho - nós precisamos reduzir os níveis de população. Ou os governos fazem do nosso jeito, através de métodos limpos e agradáveis, ou eles vão obter os tipos de confusão que dispomos no El Salvador, no Irã ou em Beirute. População é um problema político. Uma vez que a população está fora de controle, exige um governo autoritário, até mesmo fascista, para reduzí-la..."

27. Mikhail Gorbachev: "Temos de falar mais claramente sobre a sexualidade, contracepção, sobre o aborto, sobre os valores que controlam a população, porque a crise ecológica, em resumo, é a crise da população. Corte a população em 90% e não há gente suficiente para fazer uma grande quantidade de danos ecológicos".

28. Jacques Costeau: "A fim de estabilizar a população mundial, temos de eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma coisa horrível de se dizer, mas é tão ruim não dizê-lo. "

29. Pentti Linkola, ambientalista finlandês: "Se houvesse um botão que eu pudesse pressionar, eu iria me sacrificar sem hesitar se isso significasse que milhões de pessoas morreriam"

30. Príncipe Phillip, marido da rainha Elizabeth II e co-fundador da World Wildlife Fund: "No caso de eu reencarnar, eu gostaria de voltar como um vírus mortal, a fim de contribuir com algo para resolver a superpopulação."

31. Bill Gates: "O mundo tem hoje 6,8 bilhões de pessoas. E está dirigindo-se para cerca de nove bilhões. Agora, se fizermos um ótimo trabalho em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderemos diminuir, talvez 10 ou 15 por cento." Vídeo aqui.

Leia também: 
[Bill Gates] Os Benfeitores do Mundo Através da Indústria Farmacêutica 
Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana

32.  Príncipe Charles: "Onde quer que você olhe, a população mundial está crescendo rapidamente ... O equivalente de toda a população do Reino Unido a cada ano. O que significa que este nosso pobre planeta, que já luta para sustentar 6,8 bilhões de pessoas, de alguma forma tem que suportar mais de 9 bilhões de pessoas dentro de 50 anos."

33. O primeiro dos "novos 10 mandamentos" das Pedras Guias da Geórgia: "Manter a humanidade sob 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza."

Então, acham que a elite não gostaria de reduzir a população mundial? Alguns argumentam que isto não é verdade porque a população está aumentando, mas conseguem negar que a vontade deles é reduzí-la drasticamente, assim como afirma as pedras da geórgia?

Apesar de seus esforços, (ainda) não estão conseguindo...

Leia ainda:

Demógrafo do Banco Mundial: Vacinação Utilizada para Redução Populacional
http://www.anovaordemmundial.com/2012/12/demografo-do-banco-mundial-vacinacao.html

Fundação Gates Financia Vigilância de Grupos Anti-Vacina



Fontes:
- Blog Anti-NOM: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
- Introdução: 30 Population Control Quotes That Show That The Elite Truly Believe That Humans Are A Plague Upon The Earth

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Doc S (23-01-2017), duardognn (03-06-2015), FABBRIS (04-06-2015), FaNtOmAs (02-06-2015), Fire Fox (02-06-2015), Justo (03-06-2015), lenesever (03-06-2015), Lucas_0512 (03-06-2015), Mediador (02-06-2015), moonwatcher (02-06-2015), naste.de.lumina (02-06-2015), Obi-wan (02-06-2015), Redfoca (02-06-2015), ULTRON (03-06-2015), Vitoreli (03-06-2015)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
02-06-2015, 07:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-06-2015 12:18 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #2
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
Dinheiro do governo, licença do governo, pesquisa do governo, política do governo, governo, governo, governo ........ GOVERNOS SÃO FRAUDES. São meios para o convencimento à uma submissão 'legalizada' de um controle com poder de vida e morte, nas mãos de psicopatas.

Uma lista com os principais traidores da humanidade a serem eliminados faria uma bela higienização no planeta.

Podemos começar eliminando o 1% sangue suga da 'elite' mais os governos e seus fantoches que os apoiam.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Doc S (23-01-2017), Fire Fox (02-06-2015), Justo (03-06-2015), Lucas_0512 (03-06-2015), LucianoR (03-06-2015), Mediador (03-06-2015), Obi-wan (02-06-2015), Redfoca (02-06-2015), rmuller (03-06-2015), ULTRON (03-06-2015)
02-06-2015, 08:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-06-2015 08:34 PM por moonwatcher.)
Resposta: #3
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
Fui fazendo uma listinha mental dos números das citações que achei mais chocantes, mas quando terminei a leitura percebi que selecionei praticamente todos.

O que muitos não entendem é que a redução populacional é algo muito complexo, engloba um conjunto de fatores. É algo que está sendo feito gradualmente e a longo prazo.

Na minha opinião, a saúde e a imunidade das pessoas vêm sendo prejudicadas aos poucos por:


- Alimentação (transgênicos, pesticidas, aditivos prejudiciais, etc);

- Água (flúor, cloro, pesticidas, metais pesados, hormônios, etc);

- Anticoncepcionais orais e injetáveis (principalmente os de uso contínuo);

- Vacinas (principalmente as mais recentes);

- Antibióticos (tomados sem a real necessidade);

- Remédios perigosos (principalmente os tarja preta e os psiquiátricos);

- Produtos de limpeza, de higiene pessoal e cosméticos;

- Etc.


Isto tudo é empurrado para a população por meio de propaganda massiva. A mídia bombardeia a sociedade com:


- Princípios eugenistas;

- A farsa do aquecimento global;

- O mito da superpopulação;

- Desvalorização da vida (tanto dos fetos, como dos portadores de necessidades espéciais e dos idosos);

- Destruição da famíla (filhos não respeitam os pais e vice-versa, o casamento perde o papel na sociedade, comportamentos sexuais não saudáveis, etc);

- Violência (nas ruas, doméstica, institucional, etc);

- Disseminação do medo (noticiários, jornais e revistas sensacionalistas);

- Emburrecimento da população;

- Etc.


Também há os movimentos de intenção duvidosa:


- Ambientalistas;

- Feministas;

- Transhumanistas;

- Socialistas/comunistas;

- Etc.


Tudo o que eu falei é realizado aos poucos. Não saberemos ainda qual será a pancada definitiva que irá reduzir a população DRASTICAMENTE. O meu palpite é uma pandemia. Alguns motivos que me fizeram acreditar que seria uma ótima escolha para a elite:


- Os próprios membros da elite já falaram várias vezes sobre a iminência de uma pandemia catastrófica;

- A mídia já dessensibilizou bastante a população sobre este tema;

- É uma das formas mais rápidas de matar muita gente em vários locais ao mesmo tempo;

- Se bem feito, pode ser praticamente impossível descobrir onde/quando/como a contaminação começou;

- O agente contaminante pode se alastrar muito rapidamente, principalmente em locais muito cheios ou de grande trânsito de pessoas (aeroportos, rodoviárias, shoppings, metrópoles, hospitais, etc).

- A elite pode escolher pra onde mandar a contaminação e em que intensidade;

- É uma das melhores maneiras de acabar com uma a população mundial sem destruir o planeta;

- Os que sobreviverão terão permissão da elite para continuar a viver no planeta, pois serão considerados seres de organismo "superior", mais resistente. Eugenia, lembram?

- Etc.


(Me desculpem pelo tamanho do comentário)

[Este usuário não frequenta mais o fórum.]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a moonwatcher pelo seu post:
Doc S (23-01-2017), Dvarok (03-06-2015), FABBRIS (04-06-2015), FaNtOmAs (02-06-2015), Justo (03-06-2015), lenesever (03-06-2015), Lucas_0512 (03-06-2015), LucianoR (03-06-2015), Mediador (03-06-2015), naste.de.lumina (02-06-2015), Obi-wan (02-06-2015), rmuller (03-06-2015)
03-06-2015, 12:06 PM
Resposta: #4
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
Ótimo tópico. Nos mostra que temos que estar bem atentos para entender a mensagem que está sendo passada na maioria das vezes nas entrelinhas.

GRAÇA E PAZ.

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Vitoreli pelo seu post:
Doc S (23-01-2017)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-06-2015, 02:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-06-2015 02:53 PM por ULTRON.)
Resposta: #5
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
Excelente tópico.

Porém, precisamos ir além de discutir sobre a redução da população, ver também o lado negativo de ter uma futura super população.

10.000 AC - 1 Milhão de pessoas
9.500 AC - 2 Milhões de pessoas
9.000 AC - 3 Milhões de pessoas
8.500 AC - 4 Milhões de pessoas
8.000 through 5, 000 AC - 5 Milhões de pessoas
4.500 AC - 6 Milhões de pessoas
4.000 AC - 7 Milhões de pessoas
3.500 AC - 10 Milhões de pessoas
3.000 AC - 14 Milhões de pessoas
2.500 AC - 20 Milhões de pessoas
2.000 AC - 27 Milhões de pessoas
1.500 AC - 38 Milhões de pessoas
1.000 AC - 50 Milhões de pessoas
500 AC - 100 Milhões de pessoas
Ano 1 DC - Milhões de pessoas
500 DC - 190 Milhões de pessoas
1.000 DC - 254 Milhões de pessoas
1.500 DC - 425 Milhões de pessoas
2.000 DC - 6, 8 Bilhões de pessoas
2.015- 7,5 Bilhões de pessoas



Experiência com super população de ratos.



Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (23-01-2017), Dvarok (03-06-2015), Lucas_0512 (03-06-2015)
03-06-2015, 04:27 PM
Resposta: #6
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
(03-06-2015 02:52 PM)ULTRON Escreveu:  Excelente tópico.

Porém, precisamos ir além de discutir sobre a redução da população, ver também o lado negativo de ter uma futura super população.

Experiência com super população de ratos.


Verdade, a super população é sim um problema, mas não tão grande ou alarmista quanto dizem, há sim como manter a população atual. O problema é o sistema que rege o mundo, com o consumismo e individualismo latentes, poucos vão querer sair do "conforto"(sic) das cidades para areas mais remotas, poucos vao querer disponibilizar estruturas, acesso a comida e essas outras coisas. Por isso é mais facil matar alguns bilhões e manter o status quo da elite mundial.
Devo dizer que este vídeo me deu uma **** aflição haha.

Os homens sentem por natureza o afã de conhecer. Conhecer e não se contenta-se com as coisas conforme elas nos apresentam, mas buscar por atras delas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Dvarok pelo seu post:
Doc S (23-01-2017), Lucas_0512 (03-06-2015), ULTRON (03-06-2015)
03-06-2015, 04:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-06-2015 05:46 PM por Justo.)
Resposta: #7
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
@admin, boa tarde!
Por favor, gostaria que você desse sua opinião sobre este assunto.

É evidente que a elite mundial quer controlar a população mundial. Mas, será que eles possuem certa razão? Até que ponto o nosso planeta aguenta? Os recursos são finitos.
Eu li que a população poderá chegar a 10 bilhões em 2050.

Valorizo seus atos, não suas crenças!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Justo pelo seu post:
ULTRON (03-06-2015)
Conheça os Benefícios do Matcha
03-06-2015, 05:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-06-2015 05:14 PM por ULTRON.)
Resposta: #8
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
Qual é o máximo de habitantes que a Terra suporta?

Muita gente já tentou fazer essa conta, mas ainda não há resposta definitiva. Desde que o pioneiro Anton von Leeuwenhoek previu, em 1679, que nosso planeta poderia acolher 13,4 bilhões de pessoas, as estimativas variaram entre 1 bilhão e 1 trilhão de pessoas! "Entretanto, dois terços das previsões situam-se entre 4 e 16 bilhões de habitantes. Parece um intervalo confiável para se estabelecer um limite, considerando que o globo comporta diferentes padrões de ocupação", afirma o geógrafo Álvaro Luiz Heidrich, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O fato é que a população da Terra cresceu mais de 40 vezes desde o início da era cristã. No ano 1, estima-se que havia cerca de 150 milhões de pessoas no planeta. Esse número dobrou em 1350, quadruplicou em 1700 e chegou ao primeiro bilhão em 1804.

O grande salto aconteceu no século 20, quando a urbanização e os avanços na medicina fizeram a população saltar de 1,6 bilhão para 6,2 bilhões de pessoas. "E isso levando em conta as grandes epidemias e as guerras, que são os mais importantes fatores capazes de estancar o aumento da população", diz Álvaro. No século 20, o crescimento só diminuiu nas quatro últimas décadas, com a queda na taxa de nascimentos - desde 1965, a média de filhos por mulher caiu de 4,9 para 2,7. Mesmo assim, a cada ano o mundo recebe 77 milhões de pessoas a mais, 97% delas em países subdesenvolvidos. O total de habitantes que ainda cabem no planeta depende de uma combinação de fatores limitantes: a quantidade de alimento que o homem pode produzir, o padrão de vida que a humanidade pode alcançar e uma preservação do meio-ambiente que possa garantir a vida na Terra. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), o mais provável é que em 2050 tenhamos 9,3 bilhões de pessoas no planeta.



Gente demais, gente de menos
Planeta tem regiões com formigueiros humanos e áreas quase desabitadas
ENTRADA VIGIADA

A cada ano, 1 milhão de imigrantes aporta nos Estados Unidos. Na teoria, o país suporta até mais, porque é desenvolvido e possui apenas 29 habitantes por km2. Mas a ameaça de terrorismo e a constante tensão entre imigrantes e nativos fazem das fronteiras americanas as mais vigiadas do planeta

DILEMA BRASILEIRO

Com 17 habitantes por km2, o Brasil é candidato a receber mais gente, especialmente no Norte. Mas há dois obstáculos: a desigualdade social e o risco ambiental. O país tem 27% das possíveis terras agricultáveis do mundo, mas se elas forem ocupadas, será o fim da Amazônia

OCUPAÇÃO INVIÁVEL

Áreas polares, desertos e montanhas íngremes ocupam um terço da Terra, mas são quase inabitáveis. Nas áreas geladas, os gastos com energia impedem a ocupação. A Antártida, com 8,9% das terras emersas do planeta, só tem 4 mil habitantes

ENCOLHIMENTO EUROPEU

Com baixas taxas de natalidade, a população européia envelhece e até 2050 deve perder 124 milhões de pessoas. O continente é um dos mais povoados do mundo (Bélgica e Holanda têm mais de 300 habitantes por km2), mas ainda pode receber imigrantes na parte ocidental, mais desenvolvida

MONTANHA HUMANA

O Sudeste Asiático e a Ásia oriental compõem o chamado "formigueiro humano". Somadas, as populações de China, Índia, Indonésia, Bangladesh e Paquistão ocupam apenas 11% das terras emersas do planeta, mas respondem por mais de 40% da humanidade. Quase a metade dos novos habitantes do mundo nasce nessa região

SUPERPOPULAÇÃO à VISTA

O norte da África concentra a maior parte das 125 milhões de pessoas do mundo todo que a cada ano migram para outros países. Na chamada África Negra, abaixo do deserto do Saara, o problema é a alta natalidade. Mesmo com a epidemia de AIDS, que ceifou 15 anos da expectativa de vida nas últimas duas décadas, o continente deve ganhar mais 1,2 bilhão de pessoas até 2050

PORTAS FECHADAS

Sabendo que a Austrália tem só 2,4 pessoas para cada km2, dá para imaginar que lá seria um bom lugar para encaixar mais gente. Não é bem assim: nove em cada dez habitantes vivem nas cidades da costa leste porque 66% do território do país é desértico. A Austrália tem 5 milhões de estrangeiros (25% da população), mas limitou o número de imigrantes por causa da crise econômica.


Limite não é só espaço
Fome e devastação ambiental também barram o crescimento da população
COMIDA MAL DISTRIBUÍDA

Em 1798, o economista inglês Thomas Malthus previu que o crescimento populacional seria limitado pela baixa produção de alimentos. Por enquanto, errou: pelos cálculos da ONU, já há comida para 12 bilhões de pessoas. Mesmo assim, 830 milhões passam fome (95% em países subdesenvolvidos), vítimas da desigualdade, da fraca produção em algumas áreas e da má distribuição de alimentos

APAGÃO MUNDIAL

A quantidade de riquezas produzidas no planeta aumentou oito vezes nos últimos 50 anos. Mas, como o bolo fica concentrado nos países com alto poder de consumo, o resto do mundo sai perdendo. Se a humanidade gastasse energia como os americanos, por exemplo, a Terra não suportaria mais do que 1,2 bilhão de pessoas. Se o padrão energético fosse o chinês, o planeta poderia acolher quase 10 vezes mais habitantes

POLUIÇÃO MORTAL

Ninguém duvida que a degradação ambiental pode impedir o crescimento da população e a própria vida na Terra. Alguns exemplos: desde o século 18, a concentração de gás carbônico na atmosfera aumentou em 30%. A cada ano, 200 mil km2 de terrenos agricultáveis tornam-se imprestáveis e 120 mil km2 de florestas desaparecem. Os efeitos dessas agressões no futuro do planeta são imprevisíveis.


Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/materi...ra-suporta

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (23-01-2017), Justo (03-06-2015)
03-06-2015, 05:20 PM
Resposta: #9
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
Esse pequeno documentário da superpopulação dos ratos, com a narração do Silvio Santos, "isto é incrível!" heheh..

Tem um porém, @ULTRON, aquela situação de confinamento, com racionamento de água e ração, logicamente vai gerar um ambiente de altíssimo estress para os bichos.
O mesmo experimento poderia ser realizado com cães que, acredito, obteria-se o mesmo resultado.
Isso é crueldade!

Tem o fator "confinamento" aí que não estamos levando em conta. Existe uma superpopulação de ratos nas metrópoles, e esse comportamento destrutivo não acontece assim, de forma generalizada. Talvez porque diante de uma situação crítica, uma parcela deles podem emigrar para outras localidades, existe a liberdade de moção.
Olhe para as metrópoles, é um formigueiro humano! Faltou água em SP, será que o pessoal saiu se matando?

Agora, realmente é difícil imaginar o que poderia acontecer mediante um colapso econômico: muitas pessoas, escassez de água e energia, pouco alimento nas prateleiras...
Isso é pior do que apocalipse zumbi! Tongue

// Agora, com respeito, por exemplo, aos de programas de orientação sexual, uso de preservativos e de anticoncepcionais, olha, ninguém quer ter uma criança não planejada, não é verdade?
Se você é pai ou mãe de família (graças a Deus, não é o meu caso) com certeza você vai passar, no seu devido tempo, instruções para o seu filho ou filha com o intuito de advertir sobre uma gravidez não desejada! Vai jogar um filho no mundo, assim? E pra cuidar depois? E pra sustentar? É muita responsabilidade!

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
ULTRON (03-06-2015)
03-06-2015, 05:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-06-2015 06:00 PM por Bill Goldberg.)
Resposta: #10
RE: 32 Frases da Elite sobre Redução da População
Vai pra india ver aqueles bolsões de miséria aonde a violencia e decadencia da vida ou melhor sobrevivencia ou até mesmo em muitas favelas do Brasil.Aposto que irão entender a Elite.Concordo com o controle de Natalidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
ULTRON (03-06-2015), Warnick (03-06-2015)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bill Gates alerta sobre crescimento populacional Bruna T 3 195 03-09-2019 01:21 PM
Última Resposta: Xevious
  O acordo de paz que é só sobre Israel ruicoelho 26 1,600 26-07-2019 07:23 PM
Última Resposta: Diakonov
  Astrônomos alertam sobre 'impacto catastrófico' de chuva de meteoros que se aproxima CaféSemAçúcar 16 1,452 27-06-2019 07:40 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!! draggy29 1 503 13-06-2019 07:31 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas CaféSemAçúcar 9 1,402 17-05-2019 11:51 PM
Última Resposta: Velho Druida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 4 Membros | 95 Visitantes
Andre Specker, Toxisystem

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,191
» Último Membro: terry98541
» Tópicos do Fórum: 26,318
» Respostas do Fórum: 280,245

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 05:35 PM
» Respostas: 1380
» Visualizações: 241421
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 20
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 05:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 14
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 15
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 90
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: dyego.jhou
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 217
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1487
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 35
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 414
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:01 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 646
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4388
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:33 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 87
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 233
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 35
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55700
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-09-2019 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34450
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-09-2019 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 136
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3944
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 91
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1898
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 76
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 70

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial