Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
10-05-2017, 04:00 PM
Resposta: #1
50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Ainda que as pessoas tenham se preocupado com a habilidade da tecnologia substituir trabalhadores humanos por centenas de anos, recentes avanços na tecnologia de computação implicam que profissões inteiras podem se tornar obsoletas. Num estudo de 700 profissões nos EUA, Carl Frey e Michael Osborne descobriram que quase 50 por cento estão sob a ameaça de serem computadorizadas. Eles argumentam que a próxima geração de computadores alimentados com Big Data irá substituir trabalhadores de baixa renda e baixa qualificação nas próximas décadas, e que trabalhadores de baixa qualificação precisarão de treinamento em tarefas menos suscetíveis a computadorização para permanecerem com trabalho.

[Imagem: empregos.jpg]

Computadores já estão presentes em algumas industrias por décadas, mas uma nova onda de desenvolvimento tecnológico irá ameaçar profissões antes vistas como resistentes a computadorização. A preocupação de que a tecnologia pode levar ao desemprego não é nova. Já em 1589, William Lee, o inventor da máquina de tear automática, foi expulso da Inglaterra por associações temerosas pelos empregos de seus membros.

Até o momento, a preocupação com o desemprego tecnológico não se materializou. Em 1900, mais de 40 por cento da força de trabalho Estadunidense estava empregada na agricultura, mas conforme a tecnologia substituiu quase todos os trabalhadores agrícolas (hoje menos de 2 por cento da força de trabalho dos EUA), a taxa de desemprego tem permanecido relativamente constante. Como um todo, durante os séculos XIX e XX o impacto total da tecnologia no mercado de trabalho tem sido positivo. No entanto, comentadores ainda acham motivos para se preocuparem. Em “ Como a tecnologia destrói a classe média“, uma recente coluna do New York Times por David Autor e David Dorn, captura uma observação feita por vários comentadores: a tecnologia se voltou para o trabalho.

Recentemente, empregos de baixa renda tem se expandido rapidamente ao custo da manufatura de média renda e trabalhos ligados a produção. Existem muito mais trabalhadores na área de limpeza, preparadores de comida e carregadores de bagagem, enquanto que a taxa de crescimento desacelerou para profissões tais como operadores de usinas e modelistas de tecido. Ao mesmo tempo, computadores aumentaram a produtividade de trabalhadores de alta renda, tais como administradores profissionais, engenheiros e consultores. O resultado tem sido um mercado de trabalho polarizado com uma desigualdade de salários crescente. Marten Goos e Alan Manning descobriram que o crescimento de trabalhos na Grã-Bretanha tem sido nestes extremos, implicando um envaziamento da classe média.

Desde o começo da revolução computacional, a ameaça de computadorização esteve largamente confinada a tarefas rotineiras de manufatura envolvendo atividades que seguiam regras explícitas. Mas um estudo detalhado de 700 profissões nos EUA sugere que quase 50 por cento estão sob uma ameaça que antes só assombrava uma pequena proporção de trabalhadores. A probabilidade de uma ocupação ser vulnerável a computadorização é baseado nos tipos de tarefas que estes trabalhadores realizam e nos obstáculos de engenharia que atualmente impedem computadores, ou equipamentos controlados por computadores, de tomar essa ocupação. A Figura 1 mostra a probabilidade de computadorização por categoria ocupaciona

[Imagem: MelhorarATecnologiaAgoraSignifica.png]

A principal razão para a automação ser um risco para tantas profissões é simples: como os custos da computação continuam a cair, computadores vem crescentemente sendo vistos como alternativas mais baratas a trabalhadores humanos. O declínio associado nos custos de sensoriamento digital está ligado ao crescimento da Big Data: agora é mais barato e mais eficaz juntar grandes conjuntos de dados retirados de sensores automáticos. A Big Data consequentemente leva ao desenvolvimento de tecnologias capazes de substituir trabalhadores humanos onde tais dados podem ser coletados. Por exemplo, o Google usa dados das Nações Unidas, onde documentos devem ser traduzidos por experts em seis línguas, para monitorar e informar o desenvolvimento de tradutores automatizados.

Com o sensoriamento melhorado disponível para robôs, pela primeira vez, trabalhos no transporte e logística estão sob risco. Considere o carro sem motorista sendo desenvolvido pelo Google. Essa nova tecnologia pode levar trabalhadores tais como o caminhoneiro de longa distância a ser substituído por maquinas.

Trabalhadores em funções de suporte administrativo não estão imunes. A habilidade de computadores, equipados com novos algoritmos de reconhecimento de padrões, de rapidamente varrer grandes pilhas de documentos ameaçam até profissões tais como assistentes jurídicos e advogados de patentes, que estão, de fato, sendo rapidamente automatizadas.

Surpreendentemente, a maior parte das profissões de vendas e serviços, de atendentes de fast-food a digitadores, área onde a maior parte do crescimento de emprego aconteceu nas últimas décadas, também estão dentre as categorias de risco. O mercado para robôs de serviço pessoais e domésticos já esta crescendo a 20 por cento por ano. Enquanto a vantagem relativa em ocupações envolvendo mobilidade e destreza diminui, a rapidez da substituição de ocupações de profissões na área de serviços irá provavelmente aumentar ainda mais.

A era da Big Data marca um ponto de inflexão. Tecnologias de manufatura do século XIX largamente substituíram artesões habilidosos ao simplificar as tarefas envolvidas. A revolução da computação do século XX, por outro lado, causou um esvaziamento da classe média. Olhando para frente, a próxima geração de computadores alimentados com Big Data irá principalmente substituir trabalhadores de baixa renda e baixa qualificação nas próximas décadas. Se um computador pode dirigir melhor que você, responder a solicitações tão bem quanto você e localização informação melhor que você, quais tarefas serão deixadas intactas?

Trabalhos com baixo risco de computadorização são geralmente aqueles que requerem inteligência social no nível humano e ocupações de especialistas envolvendo o desenvolvimento de novas ideias e artefatos. A maior parte das ocupações administrativas, que são intensamente tarefas generalistas requisitando inteligência social, ainda estão dentre as categorias de baixo risco. O mesmo é verdade sobre a maioria das ocupações em educação e saúde, assim como trabalhos em arte e mídia. Engenharia e ciência são também relativamente imunes a automação, principalmente pelo alto grau de criatividade e inteligência requeridos.

Instalação, manutenção e conserto estão sob algum risco de automação, mas ainda estão seguros no futuro imediato. Estes trabalhos e similares requerem trabalhar em ambientes desestruturados e difíceis, as máquinas ainda tem dificuldades em tarefas perceptivas relativamente fáceis para humanos. Por essa razão, empregados domésticos, que devem delicadamente manipular uma variedade de objetos, são também improváveis de serem automatizados no futuro próximo.

Isso significa que conforme a tecnologia avançar, trabalhadores de baixa qualificação terão de treinar em tarefas que são menos suscetíveis a computadorização – isto é, tarefas que requerem criatividade e inteligência social, ou que são suscetíveis a percepção. De outro modo, uma era de desemprego tecnológico é completamente possível.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Anonymous_T.ron (12-05-2017), Digory Kirke (11-05-2017), djaga (16-05-2017), Doc S (10-05-2017), MARCELO DF (11-05-2017), pequeno gafanhoto (10-05-2017), Profeta do Apocalipse (14-05-2017), ULTRON (10-05-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
10-05-2017, 06:25 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-05-2017 06:26 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #2
RE: 50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Infelizmente isso é um futuro,vejo um impacto negativo na já tão deteriorada relação entre as pessoas,um mundo que carece de humanização cada vez mais toma medidas que o desumanizam,fora o desemprego que isso acarretará...
Fala-se sobre os EUA que é primeiro mundo e bastante desenvolvido tecnologicamente,mas mesmo aqui no Brasil que era um país em desenvolvimento e agora retorna a grupo dos países de terceiro mundo e que não é tao desenvolvido tecnologicamente nós vemos diversas profissões que desapareceram ou estão desaparecendo por conta dos avanços tecnológicos,fora a redução de mão de obra e as profissões que começam a ser ameaçadas.
Tecnologia é importante e ajuda muito,mas tem seus perigos.

*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (10-05-2017), ruicoelho (11-05-2017), ULTRON (10-05-2017)
10-05-2017, 07:21 PM
Resposta: #3
RE: 50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Eu tenho certo medo do futuro. O bom andamento da sociedade depende muito do equilíbrio entre tecnologia, trabalho, economia, crescimento populacional, e da própria politica...

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Digory Kirke (11-05-2017), Doc S (10-05-2017), ruicoelho (11-05-2017), Sanderson S. Pierre (10-05-2017)
10-05-2017, 08:39 PM
Resposta: #4
RE: 50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Continuar defendendo o capitalismo é um erro enorme, e eventualmente se tornará irreparável.

"Primeiro, ouvi falar que pessoas em outra cidade perderam seus empregos e passavam fome... depois ouvi falar de pessoas na minha cidade perderam seus empregos... depois foi o meu vizinho... e quando perdi o meu, era tarde demais."

Solução Universal: [a] Ame aos outros como a si mesmo; e [b] Faça aos outros o que gostaria que lhe fizessem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a indignado pelo seu post:
Icarox (09-06-2017), MARCELO DF (11-05-2017), ruicoelho (11-05-2017)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
10-05-2017, 08:44 PM
Resposta: #5
RE: 50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Poderíamos aproveitar o tópico e colocarmos aqui as possíveis profissões que estão arriscadas a desaparecerem e o por que elas iriam desaparecer.

Vou citar um Exemplo.
A profissão de vigilante.
A profissão poderá e até acredito que será, substituída por robôs e câmeras que ficarão rondando o estabelecimento a procura de movimento suspeito. Se identificado um alvo suspeito, ele poderá atirar com uma arma de choque no malfeitor e imobilizá-lo. Até mesmo portas poderão ser trancadas para evitar fugas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Doc S (11-05-2017), MARCELO DF (11-05-2017), ruicoelho (11-05-2017)
10-05-2017, 11:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-05-2017 12:00 AM por fallen1232.)
Resposta: #6
RE: 50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Boa noite!
O avanço tecnológico não dá para retardar ou mudar de forma alguma. É uma constante na história humana, e o impacto da tecnologia em nosso dia-a-dia é cada vez mais profundo.
Com o tempo, o homem moldará uma nova forma de sociedade tecnológica que não dependerá nem mesmo do próprio homem como conhecemos hoje, será então que o transhumanismo se fará mais evidente e presente no dia-a-dia.
Infelizmente ou felizmente o tempo é a força natural que tem nos empurrado contra uma parede de concreto até que possamos arduamente atravessá-la, não interessa á matrix qual é a nossa concepção em relação a isso, o processo ocorrerá da mesma maneira.
[Imagem: Transhumanismo12.jpg]

Diversas funções e/ou profissões serão eliminadas e muito mais serão renovadas. Como por exemplo, a existência de máquinas da construção civil com IA avançada não eliminará a necessidade de um engenheiro, nem mesmo uma linha de produção de certo fármaco baseada unicamente em uma IA, eliminará a necessidade de um farmacêutico para projetar a fórmula.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Doc S (11-05-2017), ruicoelho (11-05-2017)
11-05-2017, 12:26 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-05-2017 12:35 AM por MARCELO DF.)
Resposta: #7
RE: 50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Nada disso é inevitável.

É uma escolha.

A elite vai usar esse tipo de desemprego maciço para tramar a eliminação dos "descartáveis"?

Através de guerras? Drogas? Campos de concentração? Fome? Vacinação em massa? Provavelmente todas as anteriores.

Se eu pudesse aconselhar esses trabalhadores eu diria a eles para se armarem e conservar munição estocada.

Eu já tenho minhas armas.

Quanto a inocência dos que imaginam que profissões como engenheiros, médicos e outras que todos consideram não passíveis de substituição é apenas uma ilusão. Aliás, é bem fácil um robô substituir um médico com uma eficiência 1000 % maior.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Icarox (09-06-2017)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-05-2017, 08:18 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-05-2017 03:37 PM por ruicoelho.)
Resposta: #8
RE: 50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Lamentavelmente devo reconhecer que a tecnocracia e a tecnociência, não a ciência, é uma ameaça séria ao modelo social que por ditames da constituição atribui trabalho digno a todos.

Estamos numa fase de mudança de paradigma, penso mesmo que a passagem pela 4ª revolução industrial foi um mero ensaio, que pode levar o ser humano ao desespero e à fome. Se tal acontecer, o mundo será um paraíso para as elites e um inferno para o homem comum.

Ressalvaria aqui, nestes tempos que se avizinham a possibilidade de países pobres e meio desenvolvidos estarem afastados destes projectos. Talvez agora sobrevivendo e penado na busca de pão, serão um futuro paraíso onde todos terão emprego quanto mais não seja algo de cariz humanitário.

Acredito também na capacidade intrínseca que a própria natureza tem no sentido de equilibrar as coisas. Será que não o fará no futuro. Temos conscientemente a capacidade de perante uma noticia deste tipo só ver o copo maio vazio, quando deveríamos acreditar que tudo tem uma solução.

No século XVII e XVIII em Paris, um dos maiores pensadores disse que com o andamento do aumento das carroças e cavalos em circulação, o século XIX e XX iriam encontrar um problema irresolúvel que acabaria por matar metade da população. O aumento dos veículos de tracção animal e o consequente aumentos dos excrementos animais, tornaria Paris uma cidade imunda e cheia de doenças.

Realmente a lógica do seu pensamento não estaria errada não fosse a natureza e o homem encontrarem soluções que levaram à não concretização do aviso do dito pensador.

Espero que o mesmo suceda agora com esta noticia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Guigo Xavier (16-05-2017), ULTRON (11-05-2017)
11-05-2017, 03:33 PM
Resposta: #9
RE: 50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Como eu já escrevi uma vez, quando eu lia Histórias em Quadrinhos com teor CIBERPUNK eu não acreditava que poderia existir um futuro em que tecnologia avançada pudesse existir em uma sociedade totalmente caótica, injusta e violenta em que alguns ungidos da elite tivessem acesso a tudo e que o dia a dia do cidadão comum fosse uma luta infernal para se manter vivo e receber migalhas para se manter de pé.

Em 30 ou 40 anos o mundo será realmente pior do que eu imaginei e a matança desenfreada será uma regra. Bem vindo ao maravilhoso mundo sem Deus e repleto de robôs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Doc S (11-05-2017), Icarox (09-06-2017), ruicoelho (11-05-2017)
11-05-2017, 04:54 PM
Resposta: #10
RE: 50 por cento das profissões nos EUA...
Aos colegas de fórum e deste tópico!

Me ajudem com algumas dúvidas que tenho a respeito de como vocês enxergam tudo isso, principalmente sobre temas que abordam um futuro próximo coo o deste tópico!

Se quiserem responder eu ficaria grato! Wink

1 - O avanço tecnológico pode ser evitado ???

2 - Se pode ser evitado, é melhor ou pior para a humanidade que seja evitado ???

3 - Se é melhor parar e evitar a evolução tecnológica, qual o ideal econômico, social e moral que devemos buscar considerando nosso estágio presente, atual ???
No caso desta pergunta 3, me refiro a nível nacional e mundial, quais são nossos parâmetros ??? E pra onde, e principalmente, COMO devemos ir ???

4 - Se o melhor é aceitar que o processo de evolução contínua da tecnologia vai continuar, poderia haver esperança de isso ser algo bom para a humanidade ???

5 - Caso a tecnologia leve a um mundo em caos, desastroso, onde a miséria impera para a maioria e a minoria/elite tem acesso a todos os recursos, tendo a NOM por trás disso tudo:
|
|__> 5.1 - Do ponto de vista cristão (por exemplo), não seria isso uma ordem natural dos eventos que já estavam previstos pra acontecer e que em última análise deveriam ser até esperados considerando que haveriam coisas melhores depois ???

|
|__> 5.2 - Do ponto de vista não-religioso (ateu, agnóstico) se a NOM de fato tem todo o poderio e organização que acreditamos que tem, quem poderá nos defender ??? Ou como poderemos nos defender ???
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Digory Kirke pelo seu post:
Doc S (11-05-2017), ruicoelho (11-05-2017), ULTRON (11-05-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Brick Conheça os novos emoticons que estarão disponíveis em breve Tincoã 0 2,991 19-06-2014 02:24 PM
Última Resposta: Tincoã
  Supervírus vai além da ameaça cibernética, diz especialista GU4RD1ÃO 2 2,056 11-06-2012 05:59 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 137 usuários online.
» 3 Membros | 134 Visitantes
Aragorn, Gabrielmao, Marie597091

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,769
» Último Membro: gui33
» Tópicos do Fórum: 24,346
» Respostas do Fórum: 258,913

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 12:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 122
Novo surto de ransomware atinge organizações ao redor do mundo
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 11:49 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 249
Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro!
Última Resposta Por: Skybourne
Hoje 02:15 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1699
Série de TV Previu há 24 Anos o Incêndio Mortal da Torre Grenfell em Londres?
Última Resposta Por: Marie597091
Hoje 02:09 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 690
Alemanha tolerou demais o islã conservador, afirma especialista
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 206
Projeto de terceirização um retrocesso para os trabalhadores
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 07:49 PM
» Respostas: 154
» Visualizações: 37413
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Digory Kirke
Ontem 06:13 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1867
Presidente do Iran diz que Israel esta por detrás do caos no Oriente-Médio
Última Resposta Por: ked
Ontem 04:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 96
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: ked
Ontem 03:51 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 473
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 03:42 PM
» Respostas: 269
» Visualizações: 14072
Este robô acessível irá arrumar suas roupas para que você não precise
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 03:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 136
A Verdade que muitos não querem enxerga.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:33 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 860
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: tufoeffect
Ontem 02:29 PM
» Respostas: 658
» Visualizações: 412495
Seja o que você é
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 02:29 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 328
A rede neural multitarefa do Google pode fazer malabarismos com oito coisas ao mesmo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:10 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 142
Google está no caminho do avanço do computador quântico até o final de 2017
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
A cocaína chega à Antártida
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 12:06 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Homens-bomba são só o ponto final da radicalização
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:59 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 139
Imigrantes tendem a abandonar cultura machista, diz especialista
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 115
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:43 PM
» Respostas: 416
» Visualizações: 118699
Alemanha e Islã
Última Resposta Por: Bruna T
27-06-2017 11:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 132
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 10:22 PM
» Respostas: 1187
» Visualizações: 495023
Por que a vacina BCG deixa uma cicatriz ou seria mais uma plano de monitoramento
Última Resposta Por: Angelick
27-06-2017 08:23 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 44628
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 05:38 PM
» Respostas: 679
» Visualizações: 147082
Comercial com mensagem subliminar sobre o anticristo
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 11:00 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 8516
Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 11:00 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2739
O que faz um agente da CIA no Brasil?
Última Resposta Por: Binho C.R.
27-06-2017 03:42 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 807
A influência dos traumas de infância em nossa vida adulta
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 12:27 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 3153
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
26-06-2017 11:30 PM
» Respostas: 538
» Visualizações: 175837
Estranhos Fenômenos: Sinais, Avisos?
Última Resposta Por: Doc S
26-06-2017 09:23 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 23148

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial