Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
11-09-2019, 08:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-09-2019 07:01 AM por rdz8773. Razão da Edição: Chernobyl radioativo, guerra pela sua mente, 3a guerra pode ser mental)
Resposta: #1
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Boa Noite depois de muito tempo, e com saudade de antigos amigos depois de muito tempo e muitos tombos e agora crescendo na fé no Senhor, venho aqui relatar e expor meus estudos sobre os assuntos citados no titulo, passei por muita coisa mas não vou me apegar no que eu passei mas pelo que se passa atualmente com muitas pessoas, que não tem onde recorrer nem pra quem reclamar, mas somente depositar a fé no salvador Jesus Cristo, também não vou me prolongar na minha crença e sim nos fatos, você decide em quem acreditar e no que acreditar, não quero colocar nada goela abaixo de ninguém, mas somente expor a conspiração que não é teoria como relatada, vou postando enquanto junto todo o material pois foram em torno de 2 meses depois que Deus abriu meus olhos para o que acontecia comigo ha muito tempo e o que vem acontecendo com muita gente pelas pesquisas que tenho feito, vamos aos fatos(videos, imagens) de experimentos e usos de armas militares nessa conspiração que parece um filme de terror, e que eu passei e fui liberto, enquanto eu vou upando os arquivos na internet:

(Não vou colocar em ordem cronológica, é muito material e vasto, vou editando e atualizando o material)

Se pesquisar por "people cooked" no google verá que isso é mais normal do que achamos que acontece, só que os distúrbios que isto estão causando podem ser muito mais agressivos e malignos do que achamos

https://www.dropbox.com/s/az1wq5368ioswz...5.mp4?dl=0
Frequências RF no Ar, eletricidade no ar? Forno micro ondas

Ondas elétricas captadas pelo dispositivo Motorola Z3 Play, frequências RF, ouça com fones de ouvido e volume alto até discernir como estas frequências se propagam sem que não ouçamos nenhum zunido ou som aos próprios ouvidos, nem nenhum choque ou barulho parecido com o que há no video, eu estava indo dormir mas não consegui e estava a descansar num quarto em um apartamento com a porta fechada e crendo ser um lugar que ecoa mais as frequências, elas se apresentando nesse volume assustador, apenas o telefone capta essas frequências, eu não as escutei com os ouvidos em todos momentos tanto quando tirava os fones de ouvido e dava uma pausa nas orações para ver se ouvia as antenas que propagam um eco mais em grave em que escuto em minha casa, de alguns familiares e alguns locais públicos e em que despertei o telefone de apagar a tela para gravar as imagens das frequências também, estou escutando louvores no fone de ouvido a parte enquanto é captada as frequências de madrugada.

Se você não achar fidedigno o que escrevo com o video me avise que eu irei verificar o mesmo, tenho o video original em mais dispositivos, e também outros videos com mesmas interferências em diferentes escalas em cidades distintas, se puderem também baixar os videos e compartilhar no youtube, infelizmente o upload de minha internet é muito baixo e complicado de colocar todos os videos que tenho no youtube e em outras mídias online.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12

https://www.dropbox.com/s/e46v0t57gijvlf...2.mp4?dl=0

Video e audio capturados em outra cidade, as vozes são de meus familiares e foram permitidos a postagem pelos mesmos, escute com volume alto e um bom fone de ouvido e ouça os ruídos muitos abaixo do primeiro caso pois era ao ar livre na cidade, mas isto dentro de 4 paredes como ja visto tem um poder de interferência muito maior como ja visto.

[Imagem: 11f94a3d75a8ec83dbe5d80d866d913a-full.png]

[Imagem: c134be14435f23d514e480d176785574-full.png]

[Imagem: 2fa12968be1ca22d845d8dee3ec56723-full.png]

[Imagem: 89ca3d7f0e9b7eca2a93b3c28b06edba-full.png]

[Imagem: 39c6ba53ef5f11b383595722d5f707fd-full.png]

[Imagem: 12815afbe0faca0adcfaac7e840e85c9-full.png]

[Imagem: a51309ebe8a3393ac6762dfbcaa2de14-full.png]

Pesquise: "Ouvia vozes Matar" no google e veja a infinidade de matérias sobre os ditos "sons ouvidos"

Conversa minha com meu pai dias atrás (Moramos num sitio e estamos sob ataque de emissões RF, no momento ouço o "barulho" das frequências sendo emitidas, porém são em menos consistência do que em apartamentos e casas pois não tem roteadores que retransmitem os sinais com tanta intensidade, aqui são apenas as antenas, só uso internet 4g(no caso acredito ser 5g, pois ja acredito que na minha cidade e em tantas mais esta tecnologia ja esta presente a muitos anos), aqui onde moro não chegou nem telefone ainda

Sinais pela manhã ao acordar, de quem esta sendo tratado para "labirintite" diagnosticado no hospital, e após dias tomando medicamento voltaram os sintomas e passou pelo terceiro medico sendo receitado mais um medicamento.

Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais ; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

Frequências 5Ghz para melhor receber novas tecnologias e potencializa-las

[Imagem: 8716232c7bb3e91c9d78dcb92729d37a-full.png]

[Imagem: 53ec2360c7740134aa7d7153b51f00ee-full.png]

[Imagem: 1b1f84ffee13f42365c33f14f441013a-full.png]

Efeitos da radiação na pele: Por mais que eu trate elas com babosa e sabonetes neutros que melhoram e saram a pele não adianta porque tem ataques todas as noites quando não dias e noites, as coxas são as partes mais sensíveis que tenho machucados e nas pernas, mas nem em comparação com as coxas, e pelo que li é uma das partes mais sensíveis da pele.

[Imagem: 2267992bbc3ff60ad59c89dc9035f816-full.jpg]

[Imagem: 7936dfce5ff2c5b129040f0bf1efd986-full.jpg]

[Imagem: 260b377b4e67d452ed78e840cec23259-full.jpg]

[Imagem: f39c2c4f6dc3dfcbcd8d0afa2ccbd78a-full.jpg]

Falei de mk ultra mas não falei, pois bem, para quem não me conhece meu nome é Rodrigo Borba de Oliveira e moro em Osório - RS ( Uma das 11 cidades do RS entre as 20 cidades com mais suicídios do Brasil) creio ser sobrevivente do mk ultra, eu ja ouvia esse tipo de ataque RF entre anos 2010-2013 quando ouvia os mesmos "graves" de hoje nos ouvidos nas madrugadas mas não postava no site neste tempo senão teria relatado, e desde la aconteceu muita coisa, não sei precisar a data correta quando começou, eu me mudei pra área rural e comecei frequentar a igreja e desde la comecei ter sonhos e muitas coisas, depois cometi algumas coisas contra Deus (contra mim mesmo na verdade) e acabei por sair indo pra rua que nem um doido encarando as pessoas, bebendo, inclusive escrevi coisas na internet antes de ser internado quando coisas aconteciam e parecia que eu ja estava sobre poder de manipulação, misturado a bebida e junto com alguma doença que se de fato se formou, ja que fui diagnosticado com esquizofrenia entre os anos 2014-2015 e fui internado a força, depois voltei do internato e comecei a trabalhar sem nenhum contato com a palavra de Deus mas acredito que orava bastante, passado os anos tive muitos sonhos que inclusive escrevi e estão guardados(e não vou desenterra-los por motivos pessoais) pois creio que não eram coisas edificantes para mim e nem para nenhum irmão na fé, ao contrario, creio que sejam sonhos manipulados, tenho traumas de muitos sonhos horríveis com pessoas famosas que ja eram mortas, sonhos sexuais com pessoas de minha família e muitas outras bizarrices que em nada adiantaria eu acrescentar aqui, mas voltamos ao ponto, antes de me afastar do trabalho eu ainda estava cego na fé, ou seja, sem a fé realmente num Deus vivo e de santidade e fui saindo aos poucos com diversos problemas, tentei tratamentos nessa fase de neurofeedback que começou bem mas aos poucos só foi agravando e piorando os "testes" e entrei em depressão com diversos sintomas não somente só disto mas muitas crises de existência foi então que Deus em sua infinita misericórdia abriu os braços novamente para mim e no meu afastamento do trabalho por definitivo começou me moldar e aos poucos fui ficando mais próximo Dele e me sentindo mais satisfeito em todas minhas dificuldades, posto tudo isto para alerta e como testemunho visto que acredito que fui vitima do mk ultra pois me carros me perseguiam desde minha adolescência, não sei se devido ás minhas más condutas, mas elas mesmo nos momentos que iam a igreja não deixavam de me perseguir e aparecer de vez em quando para me fazer visitas horríveis, em torno de 2016-2017 era vendedor do mercado livre e tinha me tornado mercado líder, vendia entre produtos do uruguai e da china e numa viagem havia vendido cerca de quase 30 mil reais em produto, perdi tudo numa viagem, foi quando mandei mensagem aqui nesse mesmo fórum perguntando o que faria com cerca de mil reais, pois ja tinha investido numa loja física que havia quebrado também, tinha comprado carro e mais alguns bens materiais mas meu trabalho havia ido por agua abaixo (eu acredito que neste tempo eu também estava sobre influencia de alguma forma) foi quando fiz uma viagem pra Florianópolis e aconteceu certas coisas estranhas, não sei se ja estava sobre efeito de entorpecentes sem o conhecimento neste tempo mas aconteceu alguns fatos e de volta pra casa mudei e tomei um rumo totalmente subvertido, fui convidado para jantas onde me ofereceram coisas, lembro que num ocasião fui na casa de comidas japonesas e me deram uma sobremesa de brinde, não sei o nome mas é um cone de carne de peixe cru(não sei se é só pensamento ou aquilo estava vermelho demais e comi carne humana, não sei se é paranóia minha), me mudei pra 2 apartamentos e no segundo uma noite acordei de manhã e tive sensação de ter tido relação sexual, eu bebia e usava drogas com som alto e fazia exercícios físicos a noite até a madrugada na hora de dormir, lembro que acordei com sensação de ter tido experiencia sexual com alguém pelo jeito que meus trajes de vestir estavam e minha memória tinha alguma coisa sobre isso naquele dia ao acordar, parece estranho mas me acordei como se tivessem abusado de mim sexualmente, tive sonhos do inicio ao fim dessas experiencias todas, tanto sonhos aparentemente maravilhosos tanto como sonhos horríveis, ja estava a usar drogas e postar no facebook sem motivo aparente (acredito que ai eu estava aflorando todo a manipulação mk ultra), no trabalho no primeiro ano eu ja no segundo apartamento meu apelido era boneco porque como eles falavam eu ficava vidrado no computador sem reação nem expressão na face olhando videos e séries, eu trabalhava no caixa nesse período que foi de mais ou menos um ano depois me passaram para o atendimento onde tive um surto com um cliente com alguma coisa que ele me perguntou(e pra mim soou como uma afronta), aparentemente eu atendia bem mas quem me olhava de fora me fala hoje que me via um tanto quanto sem vida, ja um tempo depois disso comecei orar e ouvir louvores nos horários que eu encontrava e comecei ter uns tics nos olhos, ainda tenho bem de vez em quando mas era direto um olho tremendo, piscando sem motivo aparente, algo bem estranho mesmo mas meu corpo parecia estar em colapso, depois comecei entrar em depressão e fui me afastando aos poucos do trabalho graças a Deus para poder ter tempo de me achar nesse tempo de solidão e difícil perseguição que me encontrava porém sempre me senti seguro pois não deixei mais de orar e pedir por mim e pelos meus familiares e agradecer muito,npassado isso na minha fé em Jesus Cristo que vive e me salva todos os dias ja não tenho mais medo de morrer em prol disso que me aconteceu e que acontece e que pode acontecer aos seus filhos ou qualquer adolescente que possa estar nestas ilusões e prisões dos infernos(literalmente) no meio da rua agora neste instante, então esse é meu testemunho, e que toda a Glória seja dada a Jesus, pois ele se compadece até de irreconciliáveis que nem eu fui, como vou mostrar posso até ter dispositivos em meu próprio corpo mas pela morte Dele na cruz e em oração constate e louvor a Ele tenho prazer e Ele me afasta dos sofrimentos desse mundo de ILUSÃO através de mídias audio-visuais, tecnologia, todo tipo de distorção do propósito e das condutas de um seguidor de Jesus, e tudo mais que conspira contra porém Ele é nossa fortaleza e nossa rocha e mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte sei que que Ele é comigo e não temerei mal algum. Até um tempo atras fui muito manipulado por musicas seculares, onde se passa na maioria dos casos para adolescentes vaidade ao extremo, violência, rebeldia, uso de drogas, entre outras manipulações sonoras e subjetivas aos cuidados desse mundo e de filmes do mesmo segmento, até o ponto de achar que era eu no filme, até ver alucionações em sonhos vendo eles falando em parábolas(me lembro daquele filme com tom hanks com uma bola numa ilha), e ver aquela propaganda da johnie walker "O gigante acordou" na mesma época onde um gigante se movia no rio de janeiro, depois que "sarei" esquizofrenia virei um meninão com 30 anos gostando das mesmas coisas de um adolescente de 15 anos rebelde sem causa e sem afeição natural nenhuma, enfim, para mim estas coisas são passadas Graças a Deus, mas oremos pela nova geração e pelos adolescentes .

Antes de perder/sair do emprego(por falta de condições físicas/psicológicas) queria viajar e fiz exames toxicológicos e esse foi o veredito, acontece que eu não usava drogas (pelo menos por querer) desde quando falei que ia parar com as drogas para meu pai, pouco tempo antes de parar de postar posts na internet, esse exame é na data de 15/05/2019(pode-se ler no papel):

[Imagem: ccce8b771cc3f6fe8ce1f506553e0850-full.jpg]

Nesse meio tempo fui para um hotel e fiquei por 2-3 semanas (não tive nenhum sonho, nesse meio tempo foi inédito pois continuo sonhando todas as noites, somente esse espaço onde fiquei numa parte alta de edifício não tive nenhum sonho, difícil a noite que eu não sonhar, mas os sonhos piores Deus me livrou e hoje durmo em plena paz) pois não aguentava os ataques RF pois ouço o zumbido que é como um som grave, e quando chegava em casa tinha coisas em cima de minha cama, coisas como minúsculas folhas secas que eu não sabia o que era, minhas pernas estavam sempre com esses machucados, essas fotos acima ainda são com poucos machucados, também sentia que entravam em meu quarto a noite quando eu dormia tanto que cheguei a dormir com uma luminária de frente para a janela em uns dias, meu pai desconfiou e pediu um exame e na data de 22/06/2019 foi o exame e para nossa surpresa foi essa:

[Imagem: e3b788fa38b3033645b0dd4b3f88fdcf-full.jpg]

Mexendo na mochila pouco tempo atrás procurando por papéis encontro maconha dentro(não, eu não tinha comprado nem havia manejado maconha naquela mochila quando usava drogas, nem a usava ainda quando estava nas drogas):

[Imagem: dba2064ad2c1a5f8e83aff09da9f748a-full.jpg]

Depois de alguns dias pesquisando na internet e vendo testemunhos de pessoas sendo monitorados por agencias do governo junto com toda a conspiração ocorrendo, ver a massiça onda de implante de chips em um pais que não me recordo agora e pensando num corpo que pode ter uma antena e receber seus sinais juntei minhas forças e um pouco de dinheiro que meu pai havia me deixado na conta e fui em um clinico geral pedir exames de raio-x de diversas partes do corpo, pois também ja tinha acordado com pequenos furinhos na ponta do pé e na mão e conseguia identificar pois sentia dor nos músculos e ia eu la e até a dor angustiante não cessar procurava por algum sinal no corpo e achava tal furinho, então fui a um clinico geral e pedi os raio-x e no mesmo instante fui ao hospital, eis que me aparece isso no pulso direito:

[Imagem: 09345971d3c5f96fdacaa600215c7c6f-full.jpg]

Lembro que em certa ocasião no inicio de minha esquizofrenia fui pedir dinheiro para comprar mais bebida ao meu irmão e ele não quis dar, nós tínhamos uma loja de importados no centro da cidade mas eu ja estava afastado andando pelas ruas bebendo de dia e caminhando em todos os cantos, neste dia era noite e ele me negou dinheiro e eu dei um soco no vidro do quarto dele e cortei meu pulso, e começou jorrar bastante sangue, um carro que estava passando parou e me deu socorro, me levou no hospital e fizeram um curativo fizeram uns pontos, eu estava bem louco pois estava bebado mas não anestesiado mole mas ativo, não notaria nada se enfiassem nada no meu braço mas também não posso afirmar que o mesmo vem desse caso. Esse corpo estranho no meu pulso pode ter sido colocado nesse dia talvez por ser perto do local onde esta este corpo, ou não, depois fui levar os exames de raio x pois também tinha uma manchinha no tórax e o diagnostico é que só poderia ser de metal o "corpo estranho", pois não pegaria nem nervos nem músculos no raio-x, e também não seria vidro pois não era vidro de espelho, só se fosse com base refletiva e o vidro era de janela normal, não sei exatamente o que pega ou não, mas por ter algo no corpo e por ter passado o que passei acho mais um ponto a questionar o porque que tenho isso no meu pulso.

com mais zoom:

[Imagem: e30bcd59835ba2b381ce16399fc9a68a-full.png]

Sempre ouvia jatos, helicópteros, e drones sempre que ia para o apartamento de meu irmão e em casa passava mais helicópteros mas a partir destes dias começaram passar com mais regularidade, captei com precição um em cima de minha casa e o outro tinha passado mas ja estava mais longe então não ficou muito boa a imagem:

[Imagem: 6f6fb873020d24a6553d5057d0a1a913-full.png]

[Imagem: 92ab5a67b8bce114e411479f03b533eb-full.jpg]

Sempre percebi carros me vigiando desde a adolescência só nunca entendi o porquê, e nesses últimos dias ainda muito mais, mas ja vem frequente de um bom tempo isso devido ao meu estado em que estava, nesse dia comecei tirando foto na frente da antena,
[Imagem: edcab68d860d6a024d4c5fa294dc5efe-full.jpg]

de frente para esse carro na faixa oposta e quando fiz o balão para tirar foto e dar uma olhada nos geradores eis que me deparo mais uma vez(de tantas que nem conto mais, olhos fitos no que não se vê

Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você.
Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros.
Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade.

Provérbios 4:25-27

[Imagem: b044bee4279b128134cea572200217be-full.jpg]

Também no meu quarto a parede da frente da casa esta com os tijolos á vista com crostas brancas, pode ser humidade ou outra coisa, somente essa parede de frente e de trás para a suposta antena esta branca nos 2 quartos porém no corredor do meio não esta, não sei se é por causa da chuva até tem chuva para os 4 cantos e somente nessa parede na parte superior da casa esta com isso, e no meu quarto acentuado, fiz um video segue abaixo:

Fiz um vasto escaneamento na área de minha cidade e achei muita tecnologia de 5g, usei o netspot, um software para captar sinais emitidos, esta foto é no trabalho de meu pai, onde todas estas redes estavam ativadas, tenho diversos escaneamentos feitos ao vivo em video de toda cidade onde mostra que a radioatividade esta em pleno vapor, o "chernobyl radioativo", como mencionei ja danificando o corpo, junto a todo tipo de mídia subvertendo os ensinamentos preciosos da palavra de Deus, estou upando os videos mas é muito devagar o upload de minha internet mas aos poucos vou colocando no post e vocês vão tirando suas conclusões, as fotos são mais fáceis de colocar por causa do tamanho de mídia, segue algumas de antenas que ja estão instaladas a anos e em toda redondeza onde ando pelas cidades vizinhas vejo cada vez mais crescente a implementação dessas antenas em nosso meio, os dias estão a ficar cada vez mais difíceis, seguem algumas fotos:

[Imagem: b8393d96de25157447cf8e5c6fd6b663-full.png]

[Imagem: 1a3be89d554fe41fbe2bd7435f8f4a84-full.jpg]

[Imagem: 1fe3e83564bab752d8d2aeffb6baa14b-full.jpg]

[Imagem: 53f17eca8523a0ce00f633aa21d921e8-full.jpg]

[Imagem: aed402e7e22f1c96e548d5cd485d8d2b-full.jpg]

[Imagem: 4de5a0476065e2dc63ea0d05bd0a9b88-full.jpg]

[Imagem: 71b02ccdcf9010251c37da03c233688a-full.jpg]

[Imagem: ce2f0c6f169e15f3e585658e8d778818-full.jpg]

[Imagem: 9860179822349718b93aa1ec1364052d-full.jpg]

[Imagem: e85376b5ce263950d3af3bbc753e7eec-full.jpg]

[Imagem: 2c0ef454582f0ffb78bbab41942a4ac7-full.jpg]

[Imagem: 1fbb645dbe4e2c67e024429130a3793d-full.jpg]

[Imagem: 867d35c985b08a921e7f46d110429e2d-full.jpg]

[Imagem: d7065bd445a916da62e376f7e7aa62a7-full.jpg]

[Imagem: 0449a0658623dce56e95625218b78973-full.jpg]

[Imagem: 0839de993e2aeb9b094c733e81174c64-full.jpg]
(Qualquer semelhança não é mera coincidência)
[Imagem: 50866d9131e92b21e48812a891bb3057-full.jpg]

[Imagem: 158625516101a8a85a9084c5c239a98e-full.jpg]
(Ouvi falar de gringos que utilizavam antenas sobre os apartamentos e como esse é bem novo fiquei na duvida se aquilo é um futuro outdoor meio sem sentido naquele local da cidade, ou se é um emissor de frequências, no video que gravei tem efeito 5g(hz) na redondeza)
[Imagem: 2669e3f4185a9f73732ac420b7d572ff-full.jpg]

[Imagem: 2faca2bc02978b8fa2153a5e37540612-full.jpg]

Esta bem perto de casa, lembrando que esses aparelhos eles também transportam em vans, caminhões, ou qualquer transporte que tenha porte para isso, foi o que ouvir falar por gringos e acredito que aconteça isso.

(Lembrando que em nenhuma circunstancia estou eu a denegrir imagem de nenhum estabelecimento ou marca comercial até porque nem sei em que terreno a antena se encontra e nem quero fazer afirmações vãs, minhas atenções são voltadas apenas ás antenas espalhadas por todos os lugares)

Também não sei do que se trata, mas desde um tempo depois dos acontecidos tem sempre um caminhão perto da casa de minha mãe e outro perto da entrada da cidade, os dois entre o trabalho do meu pai e a casa de minha mãe, com frequência estão estacionados estes conteiners de caminhão (não sei do que se trata isso e do porquê mas imagino que seja para condicionamento de algum modo, ou uso dessas armas psicotécnicas, ou qualquer outra coisa, pois só se vê sendo retirado sem nenhum motivo aparente, mas não quero acusar, são só evidências baseados nos acontecimentos passados, não tenho nada contra essa marca e a desconheço por completo e não tenho nada contra.)
[Imagem: 10a67add911d84b922c9b1dc04b454ea-full.jpg]

[Imagem: a9c94ce3d16c5c4152caa534549d8e1f-full.jpg]

Aqui esta um video breve que fiz e upou rápido porque pequeno de um ataque, isso eu estava em minha casa e este é o emissor 5ghz que sempre aparece aqui em casa, junto a um dispositivo "Oculto" que ja apareceu aqui em casa e perto de meu antigo apartamento nos escaneamentos que fiz, não sei se trata do meu carro, de chip, ou quer que seja, eis o video:

Inclusive esta marca que aparece do dispositivo se encontra diversos "aparelhos" de emissão de frequências, veja abaixo retirado do próprio site dos mesmos:

[Imagem: 1ddeb540fe04f269ad906d195bd609fa-full.png]

[Imagem: 2809865e7c4bd117b384cdac6a8af2b0-full.png]

[Imagem: 9c7984a1e7480c8388455fbda3bb96a7-full.png]

[Imagem: a28c31e1a0e625df2ed54f3b5ddf39f1-full.png]

[Imagem: a8b75ef4fc98e45e281d6accb07cbc69-full.png]

[Imagem: 4b48f4a19338280ff2abf407788d975d-full.png]

[Imagem: 4acff1c508329e11b6d42817bf70abc7-full.png]

[Imagem: a327eb999a85a3517ab01fe3d7d76210-full.png]

[Imagem: 2b07c3232371f05e8c4eb42713bc0eaa-full.png]

Outro fato foi quando fui renovar minha carteira, quando estava "trabalhando" naquele estado que citei como meus colegas me viam pedi auxilio doença de esquizofrenia e ganhei por cerca de 1 ano mais ou menos e depois fui até o fins e pedi para tirarem meu beneficio pois eu ja estava curado(mesmo não me dando conta de que estava sobre efeito de alguma doença ou controle mental ou ambos), cassaram minha carteira e não sei quanto tempo me deram sem carteira, acho que por volta de 2 anos e uns meses, só receberei a mesma em fevereiro de 2020, porque rodei no psicológico, lembro-me que na prova psicológica realmente coloquei algo bizarro, me lembro que era uma formula de 3 onde eu misturava se locomover com gasolina e pegar a carteira para trabalhar, algo do tipo então tiraram minha carteira, levei laudo de meu psiquiatra(estou indo ainda, inclusive mudou muitos medicamentos mas ainda estou tomando remedios), da minha psicologa enquanto ia, e de um médico do hospital que consultei meio á louca mas não aceitaram nenhum dos 3 laudos que enviei, bloquearam minha carteira de motorista até a data que falei, segue minha lista de ultimas infrações dos últimos anos até então(peguei semana passada):
[Imagem: 5fe4299ee7d3e72118c08da1c4f67942-full.jpg]

https://www.dropbox.com/s/o1a30kp2rl80ao...a.mov?dl=0
Escaneamento 5g_vindo_pra_casa.mov

[Imagem: 4dc44c4681c5c3e3159949ebc54f584c-full.png]

Como sabemos, a china é um pais onde os cristão são cassados, leia o titulo da matéria acima e ligue os pontos, tecnologia para espionagem nas ruas e dentro de casa, onde esta a democracia e a liberdade? Na minha opinião só em Jesus encontro isso, nem mesmo meu celular esta seguro, o gps sempre aponta para locais desconhecidos de pontos de minha cidade, nessa ocasião olhe o que aponta o aplicativo de GPS:
[Imagem: 8a18c5ce93b2da2682569bb106aaa5bc-full.png]

Não me fez muito sentido, não entendi porque as letras em japonês ou chinês, não sei que idioma é esse, captei com o software de um mini gps de localização de objetos, mas no momento não estava nem perto daquela localização no mapa.

Log de conexões do software bem "confuso", mas preciso, sempre que coloco minha localização antes de localizar meu local certo no mapa passa por outro endereço, ja troquei de telefone diversas vezes e sempre permanece a mesma coisa até escondendo o IMEI do aparelho como fiz com o ultimo pois achei que estava com IMEI clonado, mas o buraco é mais em baixo:

[Imagem: f1b825251e8126947706e739b54df955-full.png]

Por que a tecnologia 5G representa um novo perigo para a vida?

Em que sentido representa a tecnologia 5G um perigo à vida? Para isso devemos conhecer, com antecedência, no que consiste a nova tecnologia 5G e seus componentes.
Apresentamos o desenvolvimento do tema, com o objetivo de colocar os cidadãos em alerta sobre os riscos à saúde e o que significam as novas tecnologias, principalmente a chamada 5G.
O artigo é de Mario Enrique de León, sociólogo, professor na Universidade do Panamá, publicado por ALAI, 04-06-2019. A tradução é de Wagner Fernandes de Azevedo.
Muitas vezes escutamos pelos meios de comunicação as bondades que podem nos trazer as redes sem fios 5G em matéria de comunicação e transmissão de dados. Fazem alusão a quantos filmes ou músicas poderão baixar os usuários de internet em milésimos de segundo ou com quantos usuários poderão estar interconectados simultaneamente por videoconferências sem que estas caiam ou se distorçam.
As discussões midiáticas discorrem entre o banal e o promissor que a tecnologia 5G pode ser para resolver tarefas cotidianas e as novas possibilidades de negócios especuladores na rede. No entanto, poucos explicam no que consiste essa nova tecnologia em desenvolvimento, enquanto aos seus componentes que a configuram, e como poderia afetar os organismos vivos. Isso tem uma explicação muito simples: grupos econômicos (Verizon, AT&T, T-Mobile, Sprint, Huawei, China Mobile, China Telecom, China Unicom), com o apoio de governos (EUA e China) e agências de segurança (CIA, NSA) desenvolvem essa tecnologia sob segredo estrito.
Dentro dessas possibilidades, efeitos e consequências que possam provocar a implementação da tecnologia 5G nos organismos vivos como também os possíveis usos alternativos (controle e vigilância) que darão a essa. Ademais, essas empresas de telecomunicação são grandes pautadoras dos meios de comunicação e importantes doadoras a centros de pesquisa científica. Essas razões explicam o nulo debate a respeito.
Sem nenhuma dúvida a tecnologia 5G representa um lucrativo negócio para esses grupos econômicos aliados aos governos dos EUA e China. Explica Elizabeth Woyke (2019), no MIT Technology Review, que o desenvolvimento da tecnologia 5G é, de fato, operada como política de governo. Nesse sentido, o governo da China em seu décimo terceiro plano quinquenal descreve a tecnologia 5G como uma indústria estratégica emergente e uma nova área de crescimento.
Ademais, em seu plano Made in China 2025 descreve como objetivo do país tornar-se em um líder de fabricação global. Ademais, promete fazer os avanços na comunicação móvel da 5G. Enquanto, em contrapartida, os EUA bloquearam a empresa chinesa Huawei alegando que essa representava um suposto perigo para sua segurança nacional. Esse último confirma que em ambas potência o desenvolvimento da tecnologia 5G são políticas de governo. Entre os negócios em disputa estão a instalação da infraestrutura 5G a nível mundial e sua manutenção, a fabricação dos equipamentos necessários para essa infraestrutura, o desenvolvimento de aplicativos – como fizeram as corporações do Vale do Silício com a tecnologia 4G (Youtube, Uber, Alibaba, Facebook, Waze, etc) – e a fabricação massiva de produtos com capacidade de se conectar à infraestrutura 5G (a internet das coisas).
Esse último inclui desde um relógio ou cafeteira até um maquinário industrial ou equipamentos de cirurgias em um centro médico especializado. De maneira que a magnitude do negócio projetado não tem antecedentes no processo de acumulação do capital dos últimos 200 anos, e por tais motivos, se excluem do panorama público as críticas que podem persuadir a audiência dos possíveis efeitos negativos. Porém, em que sentido representa a tecnologia 5G um perigo à vida? Para isso devemos conhecer, com antecedência, no que consiste a nova tecnologia 5G e seus componentes.
A reposta em termos simples nos brinda Knight (2019), no MIT Technology Review, da seguinte maneira: “as redes sem-fio 5G são uma variedade de tecnologias de rede destinadas a trabalhar conjuntamente para conectá-la a tudo” através de dois intervalos de frequências diferentes. Uma delas é a frequência utilizada pelas redes 4G e Wifi. A outra é uma milimétrica, de maior velocidade a sua predecessor, porém transmitem em intervalos mais curtos. Esse último intervalo de frequência milimétrica necessita de uma superlativa densidade de transmissores por metros quadrados. Isso dará passe a uma multiplicidade de pequenos transmissores – por metros quadrados – em todas as cidades com tecnologia 5G. Esses enjambres de transmissores estarão compostos por uma tecnologia conhecida como MIMO massivo (múltipla entrada, múltipla saída), a qual permitirá o funcionamento simultâneo dos transmissores para alcançar a velocidade esperada pelos desenvolvedores das redes sem-fio 5G (20gb por segundo).
Ademais, da outra tecnologia, conhecida como duplex completo (full dúplex), que permitirá aos transmissores e aos dispositivos (celulares, computadores, etc.) enviar e receber dados na mesma frequência. Não obstante, essa multiplicidade de transmissores será perigosa para todos os organismos vivos expostos à saturação da radiação de radiofrequências.
Existe uma base científica de mais de 10 mil pesquisas referentes à associação de enfermidades cardíacas, e entre outras como o câncer, com a contaminação eletromagnética, segundo o chamamento internacional para deter a implementação da rede 5G na terra e no espaço organizado pela International Appeal. A exposição permanente (24hrs) de níveis de radiação de radiofrequências, centenas de vezes maiores às atuais, provocará efeitos graves em todos os organismos vivos e em seus respectivos ecossistemas.
A tecnologia 5G ademais de conectar e permitir a comunicação ubíqua entre os seres humanos e suas organizações também conectará a todos os objetos (automóveis, lavadoras, micro-ondas, maquinários, câmeras de vigilância, etc.), coroando assim, a internet das coisas e configurando as chamadas cidades inteligentes – smart cities. Isso conformará um campo eletromagnético, de enorme potência, que afetará diretamente “as fracas ondas eletromagnéticas que caracterizam os voos dos insetos, por exemplo, porém interferirão também emissões de corpos vivos de maior tamanho, incluídos os nossos... numerosas publicações científicas tem demonstrado que os Campos Eletromagnéticos – CEM afetam os organismos vivos (não somente aos humanos) em níveis muito abaixo da maioria das diretrizes internacionais e nacionais, cujos efeitos incluem maior risco de câncer, estresse celular, aumento de radicais livres danosos, danos genéticos, mudanças estruturais e funcionais do sistema reprodutivo, déficit de aprendizagem e memória, transtornos neurológicos e impactos negativos no bem-estar geral dos seres humanos” (Sabini, 2019).
Entretanto, apesar da ampla documentação sobre os possíveis efeitos negativos dos campos eletromagnéticos sobre os organismos vivos, estão prevalecendo os interesses privados – que gera a tecnologia 5G – sobre os coletivos. Nesse caso, a vida do planeta corre perigo, sobretudo a nossa, em meio a um contexto acelerado de mudança climática, produto de nossas próprias atividades, porém singularmente pelas geradas pelo processo de acumulação privado.
Referências
Knight, W. (2019). Claves para entender por qué EE.UU. teme que Huawei dominine el 5G. Mit Technology Review.

Sabini, L. (2019). 5G: ¿pasaje al cielo comunicacional o al infierno climático y sanitario? América Latina en movimiento - ALAI. Artigo/199457.

Woyke, E. (2019). Cinco argumentos que pueden convertir a China en líder del 5G. Mit Technology Review.

Coreia do Sul antecipa lançamento da rede 5G e é 1º país a oferecer a tecnologia
Nova tecnologia proporciona uma velocidade de conexão com a internet 20 vezes superior ao 4G, o que permitirá, por exemplo, fazer download de um filme em menos de 1 segundo.

A Coreia do Sul lançou a primeira rede nacional de telefonia móvel de quinta geração (5G) dois dias antes da data prevista, uma antecipação decidida para assegurar a posição do país como o primeiro do mundo a oferecer esta tecnologia que deve revolucionar as telecomunicações.
As três grandes operadoras nacionais, KT, SK Telecom e LG UPlus, haviam anunciado o lançamento para sexta-feira, mas anteciparam para quarta-feira às 23h (horário local).
A nova tecnologia proporciona uma velocidade de conexão com a internet 20 vezes superior ao 4G, o que permitirá, por exemplo, fazer o download de um filme em menos de um segundo.
5G: rede de celular vai permitir velocidades de 1 Gbps e conversas entre drones
Como o 3G e o 4G, o 5G estabelece um novo marco em termos de conectividade, em particular para os objetos. Entre as inovações mais esperadas estão os carros sem motorista, a saúde conectada, as cidades inteligentes, o transporte urbano e a segurança.
A organização Global System for Mobile Communications considera que o 5G pode gerar US$ 565 bilhões de lucro para a economia mundial até 2034.
A Coreia do Sul é um país conhecido pela inovação tecnológica e o governo transformou a rede 5G em uma prioridade destinada a estimular sua economia.

Infográfico explica o que é o 5G — Foto: Fernanda Garrafiel/G1 Infográfico explica o que é o 5G — Foto: Fernanda Garrafiel/G1
Infográfico explica o que é o 5G — Foto: Fernanda Garrafiel/G1
O país entrou em uma disputa com Estados Unidos, China e Japão para saber qual nação seria a primeira a disponibilizar a rede ultrarrápida.
Anatel diz que leilão de 5G será no primeiro trimestre de 2020
As especulações dos últimos dias sobre a possibilidade da empresa americana Verizon lançar um serviço 5G antes do que estava previsto forçaram as operadoras sul-coreanas a decidir, às pressas, um lançamento noturno, informou a agência Yonhap.
"A SK Telecom anuncia que ativou o 5G para seis celebridades representativas da Coreia a partir de 3 de abril às 23h00", anunciou nesta quinta-feira (4) a maior operadora de telefonia móvel do país.
As estrelas, incluindo dois integrantes do grupo de K-pop EXO e a ex-patinadora Kim Yu-na, são os "primeiros clientes de 5G para celulares do mundo".

00:00
/
02:04

Tecnologia 5G promete revolucionar os telefones celulares

A KT e a LG Uplus também anunciaram que ativaram o serviço 5G com três clientes especialmente selecionados.
A KT disponibilizou o serviço para a esposa de um técnico que trabalha na instalação da rede nas ilhas Dokdo, cuja soberania é disputada por Japão e Coreia do Sul.
A LG Uplus ofereceu o 5G para uma apresentadora de TV e seu marido, piloto de automobilismo esportivo.
Os sul-corenos em geral terão acesso ao 5G na sexta-feira, mesmo dia em que Samsung Electronics lançará o Galaxy S10 5G, o primeiro smartphone do mundo que funciona com esta tecnologia. A LG apresentará o modelo V50s em duas semanas.
China x EUA
O sistema é uma das áreas da guerra comercial e de influência entre China e Estados Unidos.
Washington tenta convencer seus aliados a não conceder a instalação do 5G à empresa chinesa Huawei, acusada de ser o "cavalo de Troia" da China para espionar o Ocidente.
A Huawei, considerada mais inovadora e eficaz que as concorrentes, registrou 1.592 patentes vinculadas à tecnologia 5G, segundo a empresa de consultoria IPlytics.
Com outros grupos e centros de pesquisa, China soma 3.400 patentes, o que equivale a um terço do total mundial.
A Coreia do Sul ocupa o segundo lugar, com 2.051 patentes, enquanto os americanos têm 1.368, apenas 29 a mais que o grupo finlandês Nokia.
KT e SK Telecom afirmaram que não utilizam tecnologias da Huawei. O grupo chinês é um fornecedor da rede LG UPlus, informou uma fonte da empresa sul-coreana à AFP.

[Imagem: 6b813c4fd838c9ad170082b6987bbf5d-full.png]

Não sou um bom entendedor de plantas, sei que do lado do meu quarto tem um pomar com algumas plantas e bananeiras, me parece que as frequências que recebo vem daquela direção pois sentado na cama sinto me ouvir no lado direito do ouvido, da direção do pomar até porque é o lado da casa que não tem plantação de taquareira, em nenhum quarto ouço mais o zunido das frequências ainda que mesmo nos outros quartos também dê para ouvir mas com menos volume e por um video que fiz vem de outras fontes de emissores(postarei todos os videos com o tempo), nesse meu lado fui verificar o pomar e tem algumas plantas com algumas curiosidades, os entendedores poderão ter uma idéia mais conclusiva, ja no outro lado da casa que é ao céu aberto também tem um pomar menor mas quando tirei as fotos verifiquei e as folhas das plantas do outro lado são verdinhas e sãs, não sei se vem de chemtrail ou pode ter relação com as emissões RF, seguem as fotos:

[Imagem: c8ba63dd6a91959090473d91131ae500-full.jpg]

[Imagem: a50bdb0ec15e76acf77413f7d0e81c4f-full.jpg]

[Imagem: 6fb42b1448b21b8768142389678fcb8b-full.jpg]

[Imagem: c814caa55a2d89af017c5e8ea4f39c03-full.jpg]

[Imagem: b3505d397540589021af7e1997b16889-full.jpg]

[Imagem: 541179b27a1ebb609c25f1be5a9f74cb-full.jpg]

[Imagem: e41da426886a9fbf91083cad65af6984-full.jpg]

[Imagem: 187f0cd2e9b1c943292eec9e811ae3c5-full.jpg]

[Imagem: f3dd3a565a9d9d25c7dc57e65f6a057f-full.jpg]

[Imagem: a135f83df6b385934c9ef1a8c3fb65e6-full.jpg]

[Imagem: cb0fe65b8bfc3059e141c06c0ee29410-full.jpg]

[Imagem: 2060aa63f483334ad8554be196e698f0-full.jpg]

[Imagem: e97d5d330f690a0008797f7e02e9e896-full.jpg]

Foto do fundo da casa, ao lado direito esta o pomar depois da garagem e á esquerda o pomar que eu disse não estar afetado, não cheguei a fotografar as plantas dessa foto de perto mas da pra ter uma visão com essa foto:

[Imagem: c75194c91413e2c5064bfcbd31c0bd23-full.jpg]

Que isso seja notório não só pela minha crença, mas para quem tem é pai e tem filhos, netos, quer uma sociedade pela vida, para quem se preocupa com a sociedade como um todo, crianças, adolescentes, indigentes, doentes, toda podridão deste sistema doentio totalitário baseado em espionagem e guerra a que estamos sendo submetidos

[Imagem: df876e98fcb0c51e61f4e64febf2afbc-full.jpg]

[Imagem: e934092aaf3081eb3a1a6c6ef9f924ed-full.jpg]

[Imagem: 1fc6dc697f4f952ce6990b5646a9399b-full.png]

[Imagem: 8603919f6d18f9b65eb39c4dfb8afb0a-full.jpg]

Isso acontece com muita gente, aconteceu com muita gente antes de mim, aconteceu/acontece comigo, acontecerá com muita gente depois de mim(espero que com quanto menos melhor), as crianças, os pré adolescentes e adolescentes, e até adultos, estão a mercê de todo mal deste mundo mas em Deus somos mais que vencedores, enquanto escrevo muitas estão sofrendo nos seus quartos de apartamentos com esse mal, que se torne conhecido essa arma na mão de nossos inimigos e nosso Deus que há de usar as pessoas Dele para difundir o amor e a unidade nos tempos de hoje acolhendo os doentes, aflitos e necessitados, extenda sua mão ao próximo pois você é fruto da vida, pois você pode achar que qualquer que seja essa pessoa no mercado, na festa de aniversario de um parente seu, na sua loja, esteja numa situação favorável e não saber a vida de terror que esta se passando na vida dele através das vãs aparências e de nosso olhar egoísta. Vamos fazer o bem sem olhar a quem!!

Fica meu testemunho para a Glória do Senhor
Não sou dono da verdade, mas Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Então fica essas palavras do Senhor sobre o que escrevi e testemunhei aqui:

Examinai tudo. Retende o bem.

1 Tessalonicenses 5:21

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;
não por obras, para que ninguém se glorie.
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.

Efésios 2:8-10

“No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.”

1 João 4:18

Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas. Marcos 1:3

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a rdz8773 pelo seu post:
CaféSemAçúcar (11-09-2019), ULTRON (13-09-2019)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-09-2019, 10:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-09-2019 03:04 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #2
RE: 5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Quem está mais desperto, quem contesta, quem expõe as trevas, enfim, quem falar das sombras hoje é necessário ter muita coragem porque essa arma militar, que é o wireless, foi feito para alvos militares e agora é usado contra quem se levanta para protestar contra o sistema.

Há muita coisa que eles podem fazer com essa tecnologia, desde ler nossa mente, sugerir pensamentos, ouvir vozes e até controlar o nosso sistema nervoso, entre outras coisas.

Com essa tecnologia na mão deles nosso cérebro se tornou um receptor e transmissor de dados pois tudo é eletricidade e nosso corpo, até nosso pensamento, emite isso. Enfim, para quem já estudou esses assuntos: 5g, gangstalking, electronic harassment e target individuals sabe do que estou falando.

Aqui está um tópico interessante que fala mais a respeito do que eles estão fazendo com isso tudo:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ra-moderno

recomendo esses links

https://www.petermooring.nl/blog/?p=95

https://www.electronictorture.com/

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
ULTRON (13-09-2019)
13-09-2019, 03:32 PM
Resposta: #3
(11-09-2019 10:34 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Quem está mais desperto, quem contesta, quem expõe as trevas, enfim, quem falar das sombras hoje é necessário ter muita coragem porque essa arma militar, que é o wireless, foi feito para alvos militares e agora é usado contra quem se levanta para protestar contra o sistema.

Há muita coisa que eles podem fazer com essa tecnologia, desde ler nossa mente, sugerir pensamentos, ouvir vozes e até controlar o nosso sistema nervoso, entre outras coisas.

Com essa tecnologia na mão deles nosso cérebro se tornou um receptor e transmissor de dados pois tudo é eletricidade e nosso corpo, até nosso pensamento, emite isso. Enfim, para quem já estudou esses assuntos: 5g, gangstalking, electronic harassment e target individuals sabe do que estou falando.

Aqui está um tópico interessante que fala mais a respeito do que eles estão fazendo com isso tudo:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ra-moderno

recomendo esses linksLink sobre tortura psicotronica

https://www.petermooring.nl/blog/?p=95

https://www.electronictorture.com/

https://sites.google.com/site/controleme...racraniana

Os homens perdem a saúde correndo atrás de dinheiro, depois gastam o dinheiro pra tentar recuperar a saúde.
13-09-2019, 04:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-09-2019 05:29 PM por ULTRON.)
Resposta: #4
Boa tarde rdz8773. Eu lembro de um outro user do fórum que tinha esquizofrenia.

Uma vez estava pesquisando sobre a lista de membros do fórum. E encontrei um user do Rio Grande do Sul, ele tinhas umas teorias conspiratórias sobre controle da mente. Então pesquisei alguns links conexos em seu perfil, e acabei encontrando um link de audio no 4shared, que continha uma entrevista com uma psicologa que confirmava que ele tinha esquizofrenia.

O sujeito aparentemente é uma pessoa bem inteligente...

http://forum.antinovaordemmundial.com/Us...letroalien

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-programas

https://aleivimapoia.jusbrasil.com.br/

Acho que esse blog é dele.

http://maser.zip.net/arch2012-09-23_2012-09-29.html

O cara chegou escrever um livro sobre o assunto.

http://www.dominiopublico.gov.br/downloa...000658.pdf

E mais um outro livro em inglês.

http://www.lulu.com/shop/wellington-anto...77230.html

Agora quanto ao tópico, eu tenho certeza de que eles estão aumentado o monitoramento das pessoas. E até podem ter armas para modificar a mente das pessoas, eu não duvido.

Lembro que o fundador do movimento software livre, Richard Matthew Stallman, disse em uma entrevista que até seu celular desligado te espiona.

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/02...57163.html

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (16-09-2019)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  As Armas Electromagnética da Rússia podem ser "mais eficientes que as armas nucleares ruicoelho 0 528 16-04-2019 02:20 PM
Última Resposta: ruicoelho
Exclamation Armas Cibernéticas dos Governos Doc S 6 2,056 17-05-2017 03:41 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Forças Armadas dos EUA querem desenvolver armas climáticas John Dickinson 3 2,478 07-03-2015 01:59 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Armas poderosas John Dickinson 0 3,075 05-01-2015 09:32 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Programa de Controle Mental Monarch (MK ULTRA) Raul Marcel 8 7,751 16-06-2014 08:59 PM
Última Resposta: Tecnocrata

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 85 usuários online.
» 0 Membros | 85 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,322
» Respostas do Fórum: 280,298

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 04:46 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 48
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:56 AM
» Respostas: 1385
» Visualizações: 241892
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3868
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 204
» Visualizações: 55828
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 141
A engenharia social da pedofilia.
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 08:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 286
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 125
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 191
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:29 PM
» Visualizações: 77
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Ontem 12:51 PM
» Visualizações: 136
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32096
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5432
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1601
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
16-09-2019 07:52 PM
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 674
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
16-09-2019 07:40 PM
» Visualizações: 110
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
16-09-2019 03:20 PM