Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7 itens que você deveria carregar todos os dias
03-03-2016, 10:24 PM
Resposta: #1
7 itens que você deveria carregar todos os dias
[Imagem: x510nm.png]

Dentro da ideologia sobrevivencialismo a ideia de carregar alguns itens específicos durante o seu dia é chamada de EDC, uma sigla que traduzida significa “Kit de porte diário”.

Este seu kit precisa ser estrategicamente montado, o que pode não ser fácil no começo.

Para te ajudar, hoje montamos uma pequena lista dos equipamentos que sugerimos para sua proteção.

Considerando que a maioria de nós vivemos no Brasil, tive que me ater aos itens mais simples e permitidos por lei.

Sim, isso quer dizer que aqui não teremos indicações de armas de fogo – infelizmente.

Outro ponto importante é que não vou recomendar produtos caros e inacessíveis, vou me basear no que é eficiente e pode ser comprado sem ameaçar sua vida financeira.

Aí vamos nós.

1) Uma boa faca

Um dos itens mais eficientes que você pode ter consigo é uma boa faca. Você não precisa estar em uma situação de sobrevivência para usar lâminas, afinal, hora ou outra sempre precisamos cortar alguma coisa – ou até mesmo tirar grampos de papel.

Ponto importante: Se você vive em região urbana, deverá optar por facas com lâminas menores que 10 centímetros, assim não terá problemas com a polícia. Lâminas maiores podem ser categorizadas como armas brancas.

Antes de comprar o primeiro modelo que aparecer na sua frente, pense em termos funcionais.

Se você quer uma lâmina para lhe ajudar nas tarefas diárias a melhor saída é optar por canivetes multifuncionais que possuem também outras ferramentas inclusas.

Dentre as diversas opções de mercado, o correto é levar o seu bolso como guia.

Uma opção acessível é a ferramenta Minitek, da Nautika.

[Imagem: untitled-14.jpg?w=329&h=333]

Por ser pequena e leve pode ser carregada em seu bolso sem fazer grande volume ou incomodar. Além disso, conta com tudo o que você precisa para atividades diárias que não requeiram um uso mais extremo.

Caso você queira investir mais, um investimento muito legal são os canivetes da Victorinox.

Além de possuírem diversas configurações também são donos de uma fama mundial por serem de alta qualidade e durabilidade. Eu fiz a resenha do que eu tenho em 2012 e até hoje ele está em ótimo estado.




Se você trabalha com algo que envolva trabalho braçal é válido pensar em lâminas mais robustas, que podem servir para auxiliar no trabalho pesado. Contudo, vale lembrar que quanto maior a qualidade, maior o preço. Você deve procurar pelas seguintes características:

Full Tang: A lâmina se estende até o final do cabo, ou seja, é inteiriça. Isso confere à lâmina uma resistência muito maior;

Dorso de pelo menos 2mm: O dorso é a grossura da lâmina, que você pode conferir olhando “as costas” da lâmina. Quanto maior sua espessura, mais resistente ela será a impactos fortes;

Tipo de metal: Aqui entramos em uma área onde cada um tem sua preferência, mas eu particularmente sou atraído pelo aço 1030, visto que é resistente e fácil de afiar.

E por fim, se você não acha que vai usar uma faca durante suas atividades cotidianas e procura por um equipamento voltado para defesa pessoal, não poderia recomendar outro estilo de lâmina se não as Karambits.

Este modelo é criado especificamente para defesa e seu formato de lâmina tem potencial altíssimo de causar danos à um agressor.

No mercado nacional a escolha mais popular é a Shark, da marca Tactical.

[Imagem: untitled-15.jpg?w=412&h=412]

Vale lembrar que carregar uma lâmina para defesa pessoal não tem valor algum caso você não busque treinamento para manuseá-la da forma correta.

Além disso, por mais óbvio que seja, não recomendamos que você reaja a um assalto a não ser que não tenha outra alternativa.

Quando se trata de facas, a escolha acaba sendo muito pessoal e guiada pelo gosto.

Ainda assim, mantendo em mente as palavras funcionalidade e portabilidade você com certeza fará uma boa compra.

2) Um isqueiro

[Imagem: q?_encoding=UTF8&ASIN=B000B5H5SE...8topedc-20]

Ter um isqueiro é importante para lhe garantir a habilidade de fazer fogo – se você precisar.

Talvez você fique seduzido pelos isqueiros bonitos da Zippo, porém se você não for um fumante, eles não serão sua melhor escolha.

Estes isqueiros além de grandes e relativamente pesados também perdem seu combustível com mais facilidade se não usados em longos períodos.

Sabe o que funciona perfeitamente para mim? Um simples e eficiente isqueiro BIC, desses que compramos em qualquer mercadinho.

Eles retém o combustível por um enorme período de tempo e por serem baratos eu não preciso ficar me preocupando em mantê-lo em um lugar onde eu não os perda (especialmente em acampamentos).

Independente de modelos e escolhas, ter um isqueiro na sua mochila ou bolso é sempre importante.

3) Uma lanterna

[Imagem: untitled-16.jpg?w=384&h=384]

Seja no escritório ou em uma fazenda, ter um meio de luz rápido e potente é imperativo para sua sobrevivência.

No escuro estamos completamente vulneráveis, então carregar uma lanterna com você é uma maneira simples e eficiente de lhe deixar mais seguro.

Contudo, aqui entramos em outra área complicada.

Com diferentes marcas e potências, escolher uma lanterna pode ser um grande desafio! Para não entrar em debates técnicos, vou explicar o que tem funcionado para mim e a partir daí você formula suas ideias.

Aqui vão os critérios que uso para a escolha de lanternas:

Tamanho: Como vou carregá-la todos os dias na mochila ou bolso, quero algo pequeno e que não incomode;

Potência: Muitos são obsessivos em ter a lanterna mais potente do mercado, mas o que você realmente precisa é algo que lhe garanta visibilidade por pelo menos 5 metros na completa escuridão. Quanto maior a potência, maior o preço e maiores as baterias. Atenha-se à palavra funcionalidade;

Tipo de bateria: Se você não tem o hábito de recarregar suas baterias com frequência, procure por modelos que usem pilhas AA ou até mesmo AAA. Em caso de necessidade será mais fácil encontrar uma maneira de recarregá-la. Eu me acostumei com as baterias mais potentes pois comprei algumas reservas e as tenho sempre carregadas;

Resistência: Cuidado com as lanternas genéricas. Apesar de bonitas e parecerem resistentes, muitas precisam de apenas uma queda para nunca mais ligarem – experiência pessoal. Gaste um pouco mais e fuja dessas armadilhas.

Ganhei como presente de natal a lanterna Attack Q5, da Tactical. Já passou por vários maus bocados comigo, caiu no chão diversas vezes, ficou semanas sem ser recarregada e ainda assim está 100% funcional.

Depois de perder mais de 4 lanternas por insistir em comprar as genéricas chinesas, estou me sentindo como um ganhador de loteria.

4) Uma caneta

Em diversas situações cotidianas uma caneta sempre acaba sendo útil para anotar pequenos lembretes, tarefas ou idéias. Apesar de hoje muitos terceirizarem isso para os aplicativos de celular, a vantagem da caneta é que ela nunca ficará sem bateria.

Em situações de sobrevivência elas podem ser utilizadas para deixar notas para o resgate indicando a direção para onde você foi ou até mesmo para desenhar um croqui (rascunho de mapa) da região onde você está.

Mas é claro, certifique-se de que sua caneta funciona! Eu particularmente prefiro as canetas tinteiras, mesmo sendo mais difíceis de usar para escrever sem borrar o papel.

Outros, mais extremos, optam por canetas como as Fisher 400b, que escrevem em temperaturas extremas e até mesmo em gravidade zero.

5) Um bloco de notas

Não adianta muito você ter uma caneta mas não ter onde escrever. Eu sou um grande fã de blocos de notas e carrego sempre um comigo na minha mochila. Descobri que são muito úteis quando estou em campo e aprendendo técnicas diferentes ou apenas treinando rastreamento de animais.

Vale lembrar que é importante ter alguma espécie de capa para seu bloco não ficar molhado. Caso não tenha paciência para isso, pode comprar um bloco de notas à prova d’água como o Rite-in-Rain.

6) Um celular

Achou que eu não ia colocar isso aqui? Temos de ser realistas. Hoje grande parte de nossas atividades dependem do celular e precisamos adotar a tecnologia em nossas preparações para não ficarmos sempre taxados como os “antiquados” ou “primitivistas extremos”.

Eu pessoalmente tenho um Moto G. É simples, porém realiza todas as tarefas de comunicação e postagens que preciso para manter minha empresa e até mesmo este portal rodando.

Além disso, você pode encontrar diversos aplicativos diferentes para aumentar a eficiência de suas atividades e monitorar seus exercícios físicos.

Fiz um vídeo sobre isso, fique à vontade para conferir:

- Os melhores aplicativos de celular para monitorar a sua saúde




Caso o seu maior temor seja a baixa duração da bateria, saiba que você também pode recarregar seu celular das formas mais diferentes possíveis, o Diego fez um belo vídeo mostrando as técnicas:

- Como carregar um celular usando pilhas




De qualquer forma, ter um celular contigo pode salvar sua vida em desastres de pequeno porte, como acidentes de carro.

Sim, celulares não vão funcionar em emergências maiores, mas eles são a melhor opção quando estão funcionando.

E se você estiver pensando agora “Mas e se um pulso eletromagnético nos atingir?” ou “Eu não quero o governo me seguindo”…. Me desculpe, mas as chances são de que se um pulso nos atingir seu celular será a menor das preocupações e provavelmente o governo não está nem aí para você.

Mais vale correr “esses riscos” do que sofrer um acidente de carro na auto estrada e morrer por não ter como chamar por socorro.

7) Lista de informações e documentos importantes

Já que não podemos confiar cegamente nos nossos celulares (podem quebrar, descarregar ou serem roubados), é importante ter outro recurso.

O que eu sugiro é que você possua uma lista (em papel, laminado) com os telefones e nomes das pessoas de importância que você precisa contactar em uma situação de emergência.

Caso você sofra um acidente, o resgate também pode usar esta lista para avisar seus parentes de maneira mais ágil, evitando desencontros e desespero.

Além disso é válido tirar cópias de seus documentos pessoais e autenticá-los em cartório, assim você pode manter os originais em casa.

Se caso for roubado ou perder sua carteira, você não ficará desesperado tendo que pegar filas e filas para tirar a segunda via de cada documento perdido.

Conclusão


Carregar estes itens não te transformará em invencível, mas pode lhe dar mais recursos em uma situação de apuros. Acredito que quem já se encontrou em um cenário de emergência sabe o quão valoroso é poder ter opções e ferramentas adicionais para lidar com a situação à frente.

Recentemente traduzimos um belo texto do blog SHTF School onde há uma explicação detalhada da visão estratégica que você precisa ter ao montar um Kit de porte diário – vai lhe ajudar bastante.

O que você carrega no dia a dia? Concorda com as sugestões dadas neste texto? Adoraria saber sua opinião nos comentários.

FONTE: sobrevivencialismo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Alimah (11-04-2016), Doc S (04-03-2016), DrSpock (11-04-2016), Gustavo Guerrear (04-03-2016), Marck Vini (05-03-2016), Mediador (04-03-2016), Salsichinha (05-03-2016), ULTRON (11-04-2016), Vitoreli (04-03-2016)
receitas para secar em 30 dias
04-03-2016, 12:05 PM
Resposta: #2
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
(03-03-2016 10:24 PM)John Dickinson Escreveu:  
3) Uma lanterna

[Imagem: untitled-16.jpg?w=384&h=384]

Seja no escritório ou em uma fazenda, ter um meio de luz rápido e potente é imperativo para sua sobrevivência.

No escuro estamos completamente vulneráveis, então carregar uma lanterna com você é uma maneira simples e eficiente de lhe deixar mais seguro.

Gostaria de fazer uma recomendação.


Se você estiver FUGINDO e se possuir uma Fonte de luz natural, por ex.: a lua, não use a lanterna.

É simples, se você estiver fugindo para um local escuro, seu facho de luz será facilmente identificado e você será exposto.

Portanto, se você tiver a luz da lua, aguarde alguns minutos no escuro, você percebera que seus olhos começarão a enxergar bem mesmo com o escuro, isso ocorre porque eles se adaptam a visão noturna.

Dessa forma você pode se embrenhar num mato de modo praticamente invisível, e efetuar a fuga de uma zona de risco com segurança.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Alimah (11-04-2016), Batmans (04-03-2016), DrSpock (11-04-2016), Gustavo Guerrear (04-03-2016), John Dickinson (04-03-2016), LucianoR (11-04-2016), Marck Vini (05-03-2016), Sorin (11-04-2016), ULTRON (11-04-2016), Vitoreli (04-03-2016)
04-03-2016, 03:59 PM
Resposta: #3
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
(04-03-2016 12:05 PM)Doc S Escreveu:  
(03-03-2016 10:24 PM)John Dickinson Escreveu:  
3) Uma lanterna

[Imagem: untitled-16.jpg?w=384&h=384]

Seja no escritório ou em uma fazenda, ter um meio de luz rápido e potente é imperativo para sua sobrevivência.

No escuro estamos completamente vulneráveis, então carregar uma lanterna com você é uma maneira simples e eficiente de lhe deixar mais seguro.

Gostaria de fazer uma recomendação.


Se você estiver FUGINDO e se possuir uma Fonte de luz natural, por ex.: a lua, não use a lanterna.

Muito bem lembrado isso. As pessoas se esquecem do básico e acaba se dando muito mau em não lembrar destas coisas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Doc S (11-04-2016)
04-03-2016, 05:12 PM
Resposta: #4
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
Sugiro um 8 item básico

uma glock .45
sim isso mesmo só isso serve para nos proteger da bandidagem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Acacia pelo seu post:
Doc S (11-04-2016), John Dickinson (04-03-2016), Marck Vini (05-03-2016), ULTRON (11-04-2016)
receitas para secar em 30 dias
04-03-2016, 07:14 PM
Resposta: #5
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
É uma boa opção, mas em um país como o nosso que nos proíbe de ter porte de arma, fica muito difícil de se obter uma.

Trabalhei na área de segurança e tenho porte de arma. Hoje tenho uma simples 380 que me resguarda a mim e minha familia.

Estou juntando uma grana para comprar um besta com luneta que está vendendo numa loja de camping.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Acacia (05-03-2016), Doc S (11-04-2016)
04-03-2016, 11:37 PM
Resposta: #6
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
Eu acho que sou um primitivista, não tenho celular e nunca me fez falta.

Quanto a armas brancas há um equívoco no texto. Quase tudo é uma arma branca. Desde uma chave até uma colher, um porrete também é uma arma branca.

Eu ando com um canivete de lâmina de 15 cm, um estilete olfa, um soco inglês ( que serve de fivela para meu cinto ) e um calibre 38 modelo 85 com cinco câmaras.

Antes eu andava com uma chave de fenda com medo da polícia e toda sua truculência covarde me deter, hoje eu não sou otário e não me curvo a leis idiotas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Acacia (05-03-2016), Doc S (11-04-2016)
05-03-2016, 12:33 AM
Resposta: #7
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
Algumas considerações...

Carrego no carro (raramente estou sem ele).

1 pé de cabra (foi muito útil em vários nomentos, desde estourar um cadeado até quando a malandragem chega perto,) deixo no porta malas

Isqueiro: tenho medo que a alta temperatura do.carro estoure ele (não por questão de incêndio, mas por perder o conteúdo), mas sempre tenho 2 caixas de fósforos

Canivete multiuso, fica no painel do carro, não é suíço, mas é de inox, custou 10 reais e já tem quase 10 anos, abridor de lata, tesoura, chave de fenda e Philips, além da lâmina.

Lanterna: sempre carrego 2, uma utiliza 1AA outra 3aaa sempre opto por pilhas que posso comprar em qualquer lugar, mesmo que tenha uma lanterna menos eficiente.

Punhal, fica embaixo do tapete do passageiro, deve ter 25cm, já fui parado por várias blitz, sempre comunico que tenho e nunca fui sequer "repreendido".

Cabo de bateria.

Inversor de 12v para 110v com USB (carrega cel). Potência de 300w

Luvas de borracha e de tecido com antiderrapante: servem desde trocar um pneu sem se sujar até ... Sei lá, sempre tenho.

Rádio px com boa antena, já tenho o rádio, estou esperando chegar o indicativo da anatel para comprar uma boa antena e instalar.

Perfume e desodorante: além do uso normal do dia-a-dia, serve bem para fazer fogo ou um maçarico para proteção.


Elásticos " de moto", como o porta malas é grande, uso para prender cargas, mas TB pode ser útil, desde amarrar alguma coisa até "alguém".


Próximo item que gostaria de comprar quando a situação melhorar, é uma balestra náutica, não é muito precisa, mas tem a flecha, bolas de aço e serve para pesca (com linha).


Como moro em.SP e pego muita estrada, no porta objeto do carro tem o cel e a carteira do ladrão.

Corda: sempre tive 30m de corda pré tensionada no carro, se não me engano era para até 10T, mas emprestei e não voltou...

Outro item essencial " rolo de papel higiênico " rsrsrs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a lipenur pelo seu post:
Alimah (11-04-2016), John Dickinson (05-03-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-03-2016, 02:01 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-03-2016 02:01 AM por Salsichinha.)
Resposta: #8
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
Hum,essas dicas são muito boas,e o melhor,acho que posso conseguir os materiais listados facilmente Smile .

"Vivo em uma sociedade que que anseia pela verdade,mas que odeia aqueles que a dizem"

-Salcichones III
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Salsichinha pelo seu post:
John Dickinson (05-03-2016)
11-04-2016, 05:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-04-2016 11:05 AM por Doc S.)
Resposta: #9
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
(04-03-2016 11:37 PM)MARCELO DF Escreveu:  Eu acho que sou um primitivista, não tenho celular e nunca me fez falta.

Quanto a armas brancas há um equívoco no texto. Quase tudo é uma arma branca. Desde uma chave até uma colher, um porrete também é uma arma branca.

Eu ando com um canivete de lâmina de 15 cm, um estilete olfa, um soco inglês ( que serve de fivela para meu cinto ) e um calibre 38 modelo 85 com cinco câmaras.

Antes eu andava com uma chave de fenda com medo da polícia e toda sua truculência covarde me deter, hoje eu não sou otário e não me curvo a leis idiotas.

Falando assim parece um megamonstrão, você anda com tudo isso ai pela rua numa boa, nunca foi parado?

Edição: Fiquei curioso mesmo, pois não sei se é possível andar assim por ai.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
John Dickinson (11-04-2016)
11-04-2016, 07:17 PM
Resposta: #10
RE: 7 itens que você deveria carregar todos os dias
(11-04-2016 05:39 PM)Doc S Escreveu:  Falando assim parece um megamonstrão, você anda com tudo isso ai pela rua numa boa, nunca foi parado?

Amigo, não contrária que é complicado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Doc S (12-04-2016)
receitas para secar em 30 dias
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Você se considera um 'prepper'? DeOlhOnafigueira 39 13,400 04-06-2019 04:20 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Sair ou não sair de casa: Você se preparou para as duas opções? Mergulhador 13 11,499 21-02-2016 11:20 PM
Última Resposta: Cris0509
  você é bom em que? pequeno gafanhoto 32 6,830 08-11-2015 01:04 PM
Última Resposta: Alessandro Monteiro
  9 Dicas Para Você Se Preparar Melhor Para A Crise Iminente Chronoplast 8 6,411 17-09-2015 01:07 AM
Última Resposta: Salsichinha
  Quais os sete itens fundamentais dos sobrevivencialistas? jonas car 63 19,838 30-04-2015 06:45 PM
Última Resposta: jonas car

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 89 usuários online.
» 2 Membros | 87 Visitantes
Cimberley Cáspio, Marck Vini

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,256
» Último Membro: coinmastrous
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,300

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1196
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:39 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 232
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 08:53 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 267
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:11 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 767
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Ontem 10:34 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1881
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3469
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 219
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 229
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99582
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8201
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4491
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 104
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3110
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 304
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4953
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83279
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1021
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2636
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1037
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 410
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 252
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246538
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 457
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2375
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16156
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2174
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 451
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 62015
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35234

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial