Loja Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A América Sem Máscara
28-12-2012, 03:55 PM
Resposta: #1
A América Sem Máscara
Apesar de se apresentarem ao mundo como defensores dos direitos humanos no seu país e em nível internacional, os Estados Unidos cometem uma série de violações que representam o desrespeito a milhares de estadunidenses, especialmente aos mais pobres e aos negros. Neste artigo, Antônio Santos, comenta dez fatos nesse sentido.

Antônio Santos,

do Diário da Liberdade, Portugal.

[Imagem: guantanamo.jpg]

1 - Os Estados Unidos têm a maior população carcerária do mundo. Apesar de compor menos de 5% da humanidade , tem mais de 25% da comunidade presa. Em cada 100 americanos, um está preso.

[Imagem: RTEmagicC_Presidio.jpg.jpg]

Desde os anos 80, a surreal taxa de encarceramento dos EUA é um negócio e um instrumento de controlo social: à medida que o negócio das prisões privadas se alastra como gangrena, uma nova categoria de milionários consolida o seu poder político. Os donos destes cárceres são também na prática donos de escravos, que trabalham nas fábricas no interior da prisão por salários inferiores a 50 centavos de dólar por hora. Este trabalho escravo é tão competitivo, que muitos municípios sobrevivem financeiramente graças às suas próprias prisões, aprovando simultaneamente leis que vulgarizam sentenças de até 15 anos de prisão por crimes menores como roubar uma pastilha elástica. O alvo destas leis draconianas são os mais pobres, mas sobretudo os negros, que representando apenas 13% da população americana, compõem 40% da população prisional do país.

2 - Cerca de 22% das crianças americanas vivem abaixo do limiar da pobreza

Calcula-se que cerca de 16 milhões de crianças americanas vivam sem "segurança alimentar", ou seja, em famílias sem capacidade econômica de satisfazer os requisitos nutricionais mínimos de uma dieta saudável. As estatísticas provam que estas crianças têm piores resultados escolares, aceitam piores empregos, não vão à universidade e têm uma maior probabilidade de, quando adultos, serem presos.

3 - Entre 1890 e 2012 os EUA invadiram ou bombardearam 149 países
[Imagem: crianca_soldado.jpg]

É maior a quantidade dos países do mundo em que os EUA intervieram militarmente do que aqueles em que ainda não o fizeram. Números conservadores apontam para mais de 8 milhões de mortes causadas pelos EUA só no século XX. E por detrás desta lista escondem-se centenas de outras operações secretas, golpes de Estado (como no caso do Brasil em 1964 ) e patrocínio de ditadores e grupos terroristas. Segundo Obama, que conquistou o Nobel da Paz, os EUA têm neste momento mais de 70 operações militares secretas em vários países do mundo. O mesmo presidente criou o maior orçamento militar norte-americano desde a Segunda Guerra Mundial, batendo de longe George W. Bush.
[Imagem: 100113170403_sp_obama_hernandez_galeria.jpg]

4 - Os EUA são o único país da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) que não oferece qualquer tipo de subsídio de maternidade

Embora estes números variem de acordo com o Estado e dependam dos contratos redigidos pela empresa, é prática corrente que as mulheres americanas não tenham direito a nenhum dia pago nem antes nem depois de dar à luz. Em muitos casos, não existe sequer a possibilidade de tirar baixa sem vencimento. Quase todos os países do mundo oferecem entre 12 e 50 semanas pagas em licença de maternidade. Neste aspecto, os Estados Unidos fazem companhia à Papua Nova Guiné e à Suazilândia com zero semanas.

5 - 125 americanos morrem a cada dia por não poderem pagar qualquer tipo de plano privado de saúde
[Imagem: mi_14795467825071878.jpg]

Se não tiver seguro de saúde (como 50 milhões de americanos não têm), então, tem boas razões para recear mais a ambulância e os cuidados de saúde que lhe vão prestar, que um inocente ataquezinho cardíaco. As viagens de ambulância custam em média 500 euros, a estadia num hospital público mais de 200 euros por noite, e a maioria das operações cirúrgicas situadas nas dezenas de milhares, é bom que possa pagar um seguro de saúde privado. Caso contrário, a América é a terra das oportunidades e como o nome indicam, terá a oportunidade de se endividar até às orelhas e também a oportunidade de ficar em casa, fazer figas e esperar não morrer desta vez.

[Imagem: 0aamendi.jpg]

6 - Os EUA foram fundados sobre o genocídio de 10 milhões de nativos. Entre 1940 e 1980, 40% de todas as mulheres que viviam em reservas índigenas, foram esterilizadas, contra sua vontade pelo governo americano
[Imagem: 020+Custer+Little_Big_Horn_Battle.jpg]

Esqueçam a história do Dia de Ação de Graças, com índios e colonos a partilhar placidamente o mesmo peru à volta da mesma mesa. A História dos Estados Unidos começa no programa de erradicação dos índios. Tendo em conta as restrições atuais à imigração ilegal, ninguém diria que os fundadores deste país foram eles mesmo imigrantes ilegais, que vieram sem o consentimento dos que já viviam na América. Durante dois séculos, os índios foram perseguidos e assassinados, despojados de tudo e empurrados para minúsculas reservas de terras inférteis, em lixeiras nucleares e sobre solos contaminados. Em pleno século XX, os EUA puseram em marcha um plano de esterilização forçada de mulheres índias, pedindo-lhes para colocar uma cruz num formulário escrito numa língua que não compreendiam, ameaçando-as com o corte de subsídios caso não consentissem o ato ou, simplesmente, recusando-lhes acesso a maternidades e hospitais. Mas que ninguém se espante, os EUA foram o primeiro país do mundo a levar a cabo esterilizações forçadas ao abrigo de um programa de eugenia, inicialmente contra pessoas portadoras de deficiência e mais tarde contra negros e índios.

7 - Todos os imigrantes são obrigados a jurar não ser comunistas para poder viver nos EUA
[Imagem: Imagem-em-preto-e-branco-de-homens-conve...ios_01.jpg]

Para além de ter que jurar que não é um agente secreto nem um criminoso de guerra nazi, vão-lhe perguntar se é, ou alguma vez foi membro do "Partido Comunista", se tem simpatias anarquista ou se defende intelectualmente alguma organização considerada "terrorista". Se responder que sim a qualquer destas perguntas, ser-lhe-á automaticamente negado o direito de viver e trabalhar nos EUA por "prova de fraco carácter moral".

8 - O preço médio de um curso superior numa universidade pública é 80 000 dólares
[Imagem: mi_4406694744988944.jpg]

O ensino superior é uma autêntica mina de ouro para os banqueiros. Virtualmente todos os estudantes têm dívidas astronômicas, que acrescidas de juros, levarão em média 15 anos a pagar. Durante esse período os alunos tornam-se servos dos bancos e das suas dívidas, sendo muitas vezes forçados a contrair novos empréstimos para pagar os antigos e ainda assim sobreviver. O sistema de servidão completa-se com a liberdade dos bancos de vender e comprar as dívidas dos alunos a seu bel-prazer, sem o consentimento ou sequer a informação do devedor. Num dia deve-se dinheiro a um banco com uma taxa de juro e no dia seguinte, pode-se dever dinheiro a um banco diferente com nova e mais elevada taxa de juro. Entre 1999 e 2012, a dívida total dos estudantes americanos ascendeu a 1,5 trilhões de dólares, subindo assustadores 500%.

[Imagem: img_20120823_085725.jpg]

9 - Os EUA são o país do mundo com mais armas de fogo por habitante: para cada 10 americanos, há 9 armas
[Imagem: 1C12F.jpg]

Não é de espantar que os EUA levem o primeiro lugar na lista dos países com a maior coleção de armas. O que surpreende é a comparação com o resto do mundo: no resto do planeta, há 1 arma para cada 10 pessoas. Nos Estados Unidos, 9 para cada 10. Nos EUA podemos encontrar 5% de todas as pessoas do mundo e 30% de todas as armas, qualquer coisa como 275 milhões. E esta estatística tende a se extremar, já que os americanos compram mais de metade de todas as armas fabricadas no mundo.

10 - Há mais americanos que acreditam no Diabo do que os que acreditam em Darwin
[Imagem: Madna.jpg]

A maioria dos americanos são céticos; pelo menos no que toca à teoria da evolução, em que apenas 40% dos norte-americanos acredita. Já a existência de Satanás e do inferno, soa perfeitamente plausível a mais de 60% dos americanos. Esta radicalidade religiosa explica as "conversas diárias" do ex-presidente Bush com Deus e mesmo os comentários do ex-candidato Rick Santorum, que acusou os acadêmicos americanos de serem controlados por Satã.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
(28-12-2012), agt.deep (29-12-2012), Jiraya (28-12-2012), Redfoca (29-12-2012)
Loja Tudo Saudável
28-12-2012, 09:17 PM
Resposta: #2
RE: A América Sem Máscara
Sleepy

Paizinho do mau, uma grande ferramenta na mãos de idiotas. Com todo esse poder poderia usar para coisas construtivas, mas o orgulho não deixa.

Muito dizem que esse país vai sumir do mapa. Big Grin

Coitados dos nativos... Homenagens a todos que morreram nas mãos desses inúteis

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Jiraya pelo seu post:
Firenze (28-12-2012), Redfoca (29-12-2012)
28-12-2012, 11:27 PM
Resposta: #3
Jiraya, meu docinho incompreendido, sempre com uma visão diferente.

Reúna o seu núcleo e reintegre-se. Você é mais nosso que de qualquer outro.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Firenze pelo seu post:
Jiraya (28-12-2012)
28-12-2012, 11:40 PM
Resposta: #4
(28-12-2012 11:27 PM)Julia M Albuquerque Escreveu:  Jiraya, meu docinho incompreendido, sempre com uma visão diferente.

Reúna o seu núcleo e reintegre-se. Você é mais nosso que de qualquer outro.

Julinha estou me sentindo uma ex ogiva nuclear Big Grin
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-12-2012, 09:48 AM
Resposta: #5
Jiraya, valeu pela musica, gostei muitoooooo!!!!!

Julia, parabéns pelo post. Não sei se tudo é exatamente assim mas vou contar algumas coisas que já aconteceream comigo nos EUA.

Por volta de 2000 estava a trabalho passando por NY, fui dar uma volta na 5° Avenida e acabei preso até hoje não sei porque. No final me recusei a assumir a acusação de estar batendo carteiras, e fui julgado pela corte criminal de Nova York. Felizmente tudo deu certo e fui dispensado da acusação, mas a noite em que passei na cadeia foi meio surreal pra mim até hoje.

Posso dizer que as delegacias de policia são diferentes das dos filmes por dentro, fiquei até 3 da manha numa cela com pelo menos 30 presos 85% deles negros, os restantes latinos, é verdade tinha um chines também. depois fui algemado e dormi numa cela no chão já que naquela noite tinha superlotação, quando eu conto a historia toda as pessoas morrem de rir, nas na hora foi punk.

Numa outra visita a trabalho tive a oportunidade de entender como um americano classe média pensa, durante visita a uma instalação industrial de uma empresa Quimica e Midland, um dos americanos que estava trabalhando comigo compartilhou a seguinte da visão deles do mundo.

"Somos grandes, bobos, mas e dai, somos ricos e temos o maior exercito" Isso resume tudo.

Eu acho que eles são um grande pais de alienados, mas tem muita gente boa também nunca dá para generalizar. O problema é realmente este eles são ricos e não vão quere ficar pobres conclusão mais cedo ou mais tarde vão usar o maior dos exercitos já que falta cerebro para serem realmentes livres.

Onde o espírito não teme, a fronte não se curva.

Rabindranath Tagore
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Redfoca pelo seu post:
Firenze (29-12-2012), Jiraya (29-12-2012), Pescada (30-12-2012)
29-12-2012, 11:00 AM
Resposta: #6
Nossa Redfoca, que horror!

Sinto muito por você, não posso nem imaginar o sufoco que deve ter sido. Surreal! Depois que passa é outra coisa, mas durante, enquanto ainda não se sabe o que ira acontecer... Cruzes!

Ainda bem que deu tudo certo, e quando não dá? Tem muito brasileiro lá nessa situação, e parece que tem um no corredor da morte.

Grande depoimento, os filmes nos passam uma visão de prisão limpinha e de que aquilo é quase um hotel...

Mas eles já estão pobres, não do jeito que a gente por aqui entende a pobreza, mas a qualidade de vida, em comparação a que tinham despencou. Eu faço parte de um site de troca de casas há muitos anos, (http://www.homeexchange.com/listings) e no ano passado eu soube que precisaria ir a Nova York, a trabalho. Então comecei a buscar por apartamento, e para minha surpresa, não consegui estabelecer nenhuma troca, todos demonstravam interesse, agradeciam a minha oferta mas dispensavam. Depois voltei a fazer contato com todos os que recusaram, e perguntei por que. E a resposta; não temos dinheiro para viajar, a situação está péssima. Detalhe, eu só busquei por apartamentos de luxo, em Manhattan.

Americanos, com exceção dos que já viajaram bastante, são exatamente como você definiu, alienados, mal informados, e estupidamente patriotas, engolem tudo aquilo que contam pra eles. E são também muito arrogantes. Acham que o restante do mundo é só o quintal da casa deles.

Mas gosto de ver uma trupe de americanos na Europa, ficam com cara de bobos e dá pra notar que se sentem deslocados e muito diminuídos, pois ninguém lhes dá a atenção que eles pensam que merecem. Pelo contrário, a onda de anti-americanismo está crescendo tanto, que cheguei a ver pessoas se recusando a dar informação ou saindo de perto deles em Paris e na República Tcheca. Não vou mentir, eu adorei ver aquilo!
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Firenze pelo seu post:
Jiraya (29-12-2012)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O incômodo da migração na América Latina já passou dos limites. Cimberley Cáspio 13 1,069 31-10-2018 11:28 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  [Censura] Google bloqueando o site "Mídia Sem Máscara"? rogcon 23 18,501 11-08-2015 02:34 PM
Última Resposta: Álvaro
  "EUA estão agindo para desestabilizar a América Latina", diz historiador Tecnocrata 17 7,129 04-04-2015 04:46 PM
Última Resposta: IqueSouza
  Participante do Reality Show America's Next Top Model Fala Sobre a NOM admin 4 3,429 02-07-2013 07:16 PM
Última Resposta: Doris
Exclamation [América] Como o vencedor dessa eleição destruirá a nação e estabelecerá a NOM Sann 13 7,319 14-11-2012 05:14 PM
Última Resposta: Vicki

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 110 usuários online.
» 0 Membros | 110 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,248
» Último Membro: being4u
» Tópicos do Fórum: 26,480
» Respostas do Fórum: 281,221

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 4380
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Ontem 08:18 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 924
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 3233
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 05:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 126
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 401
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3036
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Jaqueprado
Ontem 01:16 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 99334
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 247
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4889
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83189
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 353
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 936
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2525
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 957
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 371
30 lições de Olavo de Carvalho
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 156
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246177
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2343
Os segredos do Paralelo 33
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16097
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2144
Porte de arma
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 411
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61943
Algumas músicas anom
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35149
Linhas de Ley
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1928
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 144
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 475

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial