Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
16-09-2019, 04:49 PM
Resposta: #1
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
É manipulada por George Soros e financiada por Bono Vox e Bill Gates, está sempre acompanhada por uma supervisora que a instrui sobre o que dizer, a mãe acha que ela consegue ver o dióxido de carbono a olho nu saindo pelas chaminés, além de ter um atraso mental e ser explorada pelos pais com fins lucrativos. Nas redes sociais assiste-se a uma guerra - muitas vezes sem escrúpulos - contra a credibilidade da jovem ativista sueca que reivindica ação política urgente para enfrentar as alterações climáticas.

[Imagem: VhsaTPjH7DedynFLAKs2rv59VQnMwLrUpQUeA=]

Em meados de agosto de 2018, Greta Thunberg faltou às aulas para se manifestar em frente ao Riksdag (Parlamento da Suécia), em Estocolmo, exigindo aos decisores políticos que atuem urgentemente para debelar o que classificou como sendo uma "crise climática". Era apenas uma jovem rapariga de 15 anos de idade, assustada com os efeitos das alterações climáticas (no presente e futuro próximo) e empunhando um cartaz no qual se destacava a seguinte mensagem: "Greve à escola pelo clima".

A iniciativa de Thunberg motivou outros jovens estudantes suecos a juntarem-se à causa, lançando uma greve climática estudantil que viria a transformar-se num movimento internacional, com milhões de participantes em manifestações à escala global, desde o Canadá até à Austrália e ao Japão, passando pela Argentina, Índia, África do Sul e Portugal.

[Imagem: ?W=770&H=0&delay_optim=1...4vmaVgWiU=]

A ativista sueca passou a ser um símbolo global do combate contra as alterações climáticas, ou pelo menos da consciencialização da gravidade do problema e urgência de atuação ao nível político, inspirando jovens (e adultos) de todo o mundo. Além dos milhões de admiradores, porém, a exposição pública também originou a reação de muitos detratores, sobretudo entre movimentos de extrema-direita e negacionistas das alterações climáticas.

O Polígrafo efetuou uma recolha de vários conteúdos online que se inserem na campanha de ódio, mentiras e desinformação movida contra Thunberg, apresentando-os neste artigo com a correspondente verificação de factos.

A marioneta do "conspirador judeu" George Soros


Entre os rumores mais persistentes sobre Greta Thunberg que circulam nas redes sociais destaca-se a suposta ligação a George Soros, famigerado empresário, investidor financeiro e filantropo com dupla nacionalidade húngara e norte-americana. São abundantes as teorias de conspiração alimentadas em torno de Soros, à escala global, pelo que Thunberg acabou por ser envolvida nessas tramas que geralmente misturam factos com ficção, ou degeneram mesmo em falsificações grosseiras.

Tais como uma imagem que mostra Soros a abraçar Thunberg, difundida por milhares de pessoas nas redes sociais como "prova" de que a jovem ativista sueca é manipulada ou até obedece a instruções do multimilionário judeu (e são notórios os laivos de ódio anti-semita em muitas das histórias que se inventam sobre Soros, desde logo na recorrente teoria de conspiração que o aponta como grande orquestrador na sombra de uma "nova ordem mundial" alicerçada em "globalismo" político e económico). Essa imagem é falsa.

[Imagem: ?W=770&H=0&delay_optim=1...KgRRDnA2A=]

Trata-se de uma montagem a partir de uma imagem autêntica, mais concretamente uma fotografia que retrata Thunberg a ser abraçada por Al Gore Jr., antigo vice-presidente dos Estados Unidos da América (EUA) que posteriormente se tornou num ativista dedicado às alterações climáticas e foi mesmo distinguido com o Prémio Nobel da Paz em 2007, a par do Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (IPCC) da Organização das Nações Unidas (ONU). A falsificação consistiu em inserir uma imagem recortada da cabeça de Soros no corpo de Gore, ao lado de Thunberg, como é facilmente comprovável através de pesquisa na aplicação TinEye.

[Imagem: e6fKdb5T2lxmD5aecrlXMaHlPEBzCuIjW93Ktv8O...TvhAnLar8=]

A fotografia original foi publicada pela própria Thunberg na sua página oficial no Twitter, a 30 de dezembro de 2018, com a seguinte mensagem: "Obrigada Al Gore por ser um verdadeiro pioneiro. Muito poucas pessoas fizeram mais. Foi uma honra conhecê-lo". O encontro ocorreu em Davos, Suíça, à margem da reunião anual do Fórum Económico Mundial. A jovem ativista participou nessa reunião, tendo proferido um discurso de alerta - "A nossa casa está a arder", sublinhou - dirigido aos principais líderes mundiais das esferas política e empresarial.

[Imagem: s=]

TRATA-SE DE UMA MONTAGEM A PARTIR DE UMA IMAGEM AUTÊNTICA, MAIS CONCRETAMENTE UMA FOTOGRAFIA QUE RETRATA THUNBERG A SER ABRAÇADA POR AL GORE JR., ANTIGO VICE-PRESIDENTE DOS EUA QUE POSTERIORMENTE SE TORNOU NUM ATIVISTA DEDICADO ÀS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS (…). A FALSIFICAÇÃO CONSISTIU EM INSERIR UMA IMAGEM RECORTADA DA CABEÇA DE SOROS NO CORPO DE GORE, AO LADO DE THUNBERG.

Sob a influência de uma misteriosa "supervisora"


Além de Soros, a ecologista sueca também tem sido associada a Bono Vox e Bill Gates, supostos financiadores das suas iniciativas. Através de páginas e perfis ligados a movimentos de extrema-direita, propagaram-se nas redes sociais memes com várias imagens em que Thunberg aparece ao lado de Luisa Neubauer, ativista alemã também dedicada à causa das alterações climáticas. Neubauer é apontada como "supervisora" ou "gestora" de Thunberg, mediante diferentes versões (e línguas utilizadas na comunicação) da teoria de conspiração. Ao mesmo tempo que é "membro" ou "embaixadora jovem" da One Foundation, "gerida por Bono Vox, Bill Gates e George Soros".

[Imagem: tulWMPXu2i66PCtQw6Qroq11tl8xJ3zA2suA2l12wqM=]

Há aqui desde logo um equívoco: na realidade, Neubauer é embaixadora jovem da ONE Campaign, uma iniciativa focada no combate à pobreza extrema e às doenças evitáveis (operando sobretudo em África) e que é promovida pela ONE, organização não-governamental (ONG) fundada em 2004 por Bono Vox e Bobby Shriver, integrando 11 organizações humanitárias. Ora, a One Foundation é uma ONG chinesa, fundada pelo ator e produtor de cinema Jet Li, sem qualquer relação com a ONE ou a ONE Campaign .

[Imagem: If05rvRUPKvWqk+FedkKSngdPtpcd5cun03ec8PG...A8Qz4vSD8=]

Não obstante, é verdade que a ONE recebeu financiamento da Bill & Melinda Gates Foundation e também da Open Society Foundations de George Soros. Mas a lista de financiadores da ONE é pública e transparente (pode consultar aqui), incluindo dezenas de outros doadores em nome individual, fundações e empresas como a Google ou a Coca-Cola. Ao contrário do que os memes denunciam (enganando-se aliás na denominação do alvo, como já referimos), a ONE não é "gerida" nem controlada por Bill Gates e George Soros.

As imagens em que Thunberg aparece ao lado de Neubauer são autênticas, mas trata-se de fotografias captadas em manifestações e outros eventos públicos, o que contraria a tese de conspiração secreta. De resto, Neubauer tem um longo historial de participação em iniciativas relacionadas com as alterações climáticas, muito além do estrito âmbito da ONE Campaign. Ora, concluir a partir destas interligações que Thunberg está a ser financiada e manipulada por Vox, Gates e Soros, através de Neubauer, é uma extrapolação infundada (aliás, jádesmontada na edição italiana da revista "Wired"). A alegada relação profissional - "supervisora" ou "gestora" - entre as duas jovens ativistas também não se confirma.

"Ela consegue ver o dióxido de carbono a olho nu"


A guerra de desinformação em curso contra Thunberg também envolve a sua família, desde logo os pais que são frequentemente acusados - sobretudo em publicações nas redes sociais - de manipularem e explorarem a filha, com fins lucrativos. Entre os alvos dessas acusações sobressai o livro que publicaram em 2018, assinado por Greta Thunberg em conjunto com Malena Ernman (mãe), Svante Thunberg (pai) e Beata Ernman (irmã).

Mas o facto é que Malena Ernman é uma reputada cantora de ópera, com uma longa carreira de sucesso, tanto na Suécia quanto ao nível internacional (entretanto deixou de atuar no estrangeiro por influência de Greta, devido ao impacto ambiental das viagens de avião que tinha de fazer regularmente). Ou seja, a ideia de que estará a aproveitar-se da filha para ganhar dinheiro não faz sentido. Acresce que Greta já garantiu publicamente que os rendimentos provenientes desse livro serão doados a instituições de caridade.

A partir do livro (entretanto traduzido e publicado em Portugal com o seguinte título: "A nossa casa está a arder - A nossa luta contra as alterações climáticas") gerou-se outra controvérsia, baseada numa frase que foi escrita pela mãe e passamos a transcrever: "Ela consegue ver o dióxido de carbono a olho nu. Ela vê como flui através das chaminés e se transforma em depósito de lixo na atmosfera". Esta frase descontextualizada e submetida a uma interpretação demasiado literal propagou-se velozmente nas redes sociais. E chegou mesmo a diversos órgãos de comunicação social que citaram especialistas a explicar o óbvio - a saber, que o CO2 é um gás incolor e inodoro.

[Imagem: ?W=770&H=0&png=1&amp...D9Hc4+ogo=]

O rumor tornou-se imparável, alimentado por páginas e perfis ligados a movimentos de extrema-direita e negacionistas das alterações climáticas, geralmente com o objetivo de descredibilizar a mensagem da família Thunberg. Entretanto, o jornal francês "Libération" publicou um artigo de verificação de factos que sinaliza a deturpação do sentido original da frase, com origem na tradução em língua alemã e respetiva pré-publicação parcial no jornal "Frankfurter Allgemeine Zeitung". E a própria Greta já esclarecera o equívoco através de uma publicação no Facebook, datada de 4 de maio.

"Claro que as campanhas de ódio em curso nunca descansam… Há pelo menos uma nova teoria de conspiração por dia. O último - e talvez mais divertido - spin é que 'eu consigo ver CO2 com os meus próprios olhos'. Isto é evidentemente uma metáfora de um livro retirada do seu contexto, retirada de um jornal alemão. Ninguém disse que eu consigo literalmente ver CO2… Isso é mais do que estúpido", sublinhou, para depois concluir com ironia: "Quando eu digo que 'a nossa civilização é quase como um castelo construído na areia', ou que 'a nossa casa está a arder', isso também são metáforas".

O DISCURSO DE ÓDIO E O BULLYING, CONTUDO, NÃO PARECEM DEMOVER NEM INTIMIDAR A JOVEM ATIVISTA SUECA QUE RETORQUIU: "QUANDO OS HATERS VÃO ATRÁS DA VOSSA APARÊNCIA E DIFERENÇAS, ISSO QUER DIZER QUE NÃO TÊM OUTRO SÍTIO PARA ONDE IR. E ENTÃO VOCÊS SABEM QUE ESTÃO A GANHAR! EU TENHO SÍNDROME DE ASPERGER E ISSO SIGNIFICA QUE POR VEZES SOU UM POUCO DIFERENTE DA NORMA. E - DADAS AS CIRCUNSTÂNCIAS CERTAS - SER DIFERENTE É UM SUPERPODER".

O discurso de ódio e o estigma das doenças mentais


Às mentiras e desinformação acresce o discurso de ódio contra uma rapariga de 16 anos de idade, diagnosticada com síndrome de Asperger, perturbação obsessivo-compulsiva e mutismo selectivo. Essas desordens do foro mental (assumidas por Greta Thunberg, em várias ocasiões, nomeadamente na palestra que deu numa conferência TEDx em Estocolmo, Suécia, em dezembro de 2018) têm sido constantemente evocadas para a descredibilizar e estigmatizar, inclusive por políticos populistas como Maxime Bernier, líder do Partido do Povo do Canadá. Em vez de debaterem ideias, refutando a mensagem com argumentos válidos, optam por atacar a mensageira.

[Imagem: vUVxUI24=]

Apesar da violência verbal patente em muitas dessas críticas, algumas das quais publicadas em jornais, ainda assim não se enquadram nos conceitos de desinformação e discurso de ódio. Ora, quando nos referimos a discurso de ódio estamos a apontar para uma série de memes e mensagens que circulam nas profundezas das redes sociais e exponenciam a violência verbal contra Greta Thunberg até ao ponto do insulto, difamação ou bullying. Propagam-se sobretudo em fóruns online como o 4chan e o 8chan que não filtram o discurso do ódio, tornando-se assim um habitat natural para movimentos extremistas, racistas, xenófobos, terroristas, anti-semitas, homofóbicos, etc. Mas também chegam ao Twitter e ao Facebook.

[Imagem: kWg=]

Um dos insultos mais recorrentes nessas publicações consiste no epíteto de "atrasada mental", embora a síndrome de Asperger esteja comummente associada a quocientes de inteligência acima da média. O discurso de ódio e o bullying, contudo, não parecem demover nem intimidar a jovem ativista sueca. Através de uma publicação no Facebook, a 31 de agosto, Thunberg retorquiu: "Quando os haters vão atrás da vossa aparência e diferenças, isso quer dizer que não têm outro sítio para onde ir. E então vocês sabem que estão a ganhar! Eu tenho síndrome de Asperger e isso significa que por vezes sou um pouco diferente da norma. E - dadas as circunstâncias certas - ser diferente é um superpoder".


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
receitas para secar em 30 dias
16-09-2019, 09:30 PM
Resposta: #2
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Rui, eu não li tudo (no celular é ruim) estou sem tempo para ler no computador.
Me responde uma coisa, você acredita em aquecimento global provocado pelo bicho homem?

Ratos morrem em ratoeiras porque eles não entendem o por que do queijo ser gratuito. A mesma coisa acontece com o socialismo.

É um mistério que nenhum europeu preocupado com o meio ambiente, falou do óleo venezuelano derramado no litoral do Nordeste do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Fire Fox (17-09-2019), jonas car (17-09-2019), Marck Vini (17-09-2019), rmuller (17-09-2019), ruicoelho (17-09-2019)
17-09-2019, 08:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-09-2019 08:29 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #3
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
O que uma "ativista" de 16 anos tem para falar ao mundo? Afinal, o que uma criança de 16 anos sabe sobre o mundo além do que a família ensina? Prefiro ouvir os pastores mirins de menos de 10 anos, mais emocionante e cheio de mistério e revelação Big Grin

O pai dela é ligado a elite mundial e ela foi escolhida para ser usada como bucha de canhão nessa propaganda anti-goy. Ela aparece em todo lugar, até o papa já encontrou ela.

Usar uma criança para fazer propaganda é típico da esquerda e da elite que usa do sensacionalismo apelando ao emocional. Eles adoram criar esses heróis fabricados que levam a sua agenda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (18-09-2019), Fire Fox (17-09-2019), Marck Vini (17-09-2019), Neo1 (21-09-2019), rmuller (17-09-2019), Supermoderador (18-09-2019), ULTRON (18-09-2019), Velho Druida (17-09-2019)
17-09-2019, 12:38 PM
Resposta: #4
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
(16-09-2019 09:30 PM)Velho Druida Escreveu:  ...
Rui, eu não li tudo (no celular é ruim) estou sem tempo para ler no computador.
Me responde uma coisa, você acredita em aquecimento global provocado pelo bicho homem?
...

Meu Caro,

Também sem muito tempo para gastar aqui, mas como é você a me questionar, respondo rápido e simples.

Acredito no aquecimento global.

No entanto, aceito que a natureza tem ciclos, ciclos esses, que, eventualmente, fazem sobressair fenómenos naturais que criam condições para subidas de temperatura acentuadas do planeta. Mas... a questão têm um outro lado.

O lado de que falo, tem a ver com a interferência directa do homem. A nossa civilização, estupidamente desenvolvida, acelera o ritmo e e a força desses ciclos naturais.

Como consequência de tanta estupidez humana, atingiremos em 2030, o ponto de não retorno, ou seja, a recuperação natural do planeta, não consegue repor os danos ao mesmo tempo que lhe são imputados por nós.

O rácio, é assim a favor do aquecimento global, com as consequências que lhe são conhecidas.

Lamento muito, mas o bicho homem só faz m***a.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-09-2019, 04:34 PM
Resposta: #5
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Uma menina de 16 anos.
Essa "onda" de dizer que os jovens são agentes de transformação se traduz no discurso mais hipócrita da esquerda.
Para cada milhões de jovens existe meia dúzia de velhacos manipuladores.
Quanto vale a opinião de uma menina de 16 anos?
Cada opinião vale o esforço dispendido para fundamenta-la.
Vale de acordo com o tempo gasto em estudo, esforço e maturidade para embasa-la.
Não sei de quem é maior a infantilidade, se da menina, ou do marmanjo que a divulga.

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (18-09-2019), jonas car (17-09-2019), Marck Vini (17-09-2019), rmuller (18-09-2019)
17-09-2019, 06:03 PM
Resposta: #6
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
(17-09-2019 04:34 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  ...
Quanto vale a opinião de uma menina de 16 anos?
...

Pelos vistos caro amigo Marcelo, consegui colocar meio mundo a discutir se tem razão ou não.

Quando se esconde a poeira debaixo de um tapete, os estúpidos pensam que ela desaparece, no entanto, os mais inteligentes, sabem que ela lá está. Greta Thunberg, a tal menina de 16 anos que você fala, teve a amabilidade de expor de novo a tal poeira que estava escondida debaixo do tapete.

Que mais Greta Thunberg apareçam por este mundo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-09-2019, 09:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-09-2019 11:00 AM por Velho Druida.)
Resposta: #7
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
(17-09-2019 12:38 PM)ruicoelho Escreveu:  Como consequência de tanta estupidez humana, atingiremos em 2030, o ponto de não retorno, ou seja, a recuperação natural do planeta, não consegue repor os danos ao mesmo tempo que lhe são imputados por nós.

Rui, eu não acredito em aquecimento global provocado pelo homem. Vamos lembrar de Al Gore com uma verdade inconveniente, inconveniente é o que ele faz para ganhar dinheiro propagando mentira, exemplo:

A nova mansão do All Gore- Paga pelo aquecimento global

maio 07, 2010 (um pouco antes do mar "subir" em 2012)

[Imagem: casinha+do+gore.jpg]

All Gore - Propagador da Teoria do Aquecimento global e sócio da maior empresa de soluções climáticas do mundo, acabou de comprar uma nova mansão, é a quarta.

Essa agora, no valor de 8.875.000 dólares, coisa pouca, para quem especula, à custa de todos nós, nas alterações climáticas.

Esta é apenas a sua quarta casinha luxuosa, desta vez na zona de Montecito, perto de Santa Barbara, na Califórnia. A casa tem vista para o mar (mesmo quando ele vier a subir), tem uma piscina jeitosa, spa, e com pasme-se seis lareiras!

Uma perguntinha: Como o ex-vice presidente dos EUA gastou essa fortuna em uma casa na beira do mar, se ele mesmo diz pelo mundo inteiro, que com o derretimento das geleiras o mar vai invadir os continentes?

Como é possível acreditar em alteração climática causada pelo home, se nem Al Gore acredita?

Link: http://betoorcy.blogspot.com/2010/05/nov...o.html?m=1

Ratos morrem em ratoeiras porque eles não entendem o por que do queijo ser gratuito. A mesma coisa acontece com o socialismo.

É um mistério que nenhum europeu preocupado com o meio ambiente, falou do óleo venezuelano derramado no litoral do Nordeste do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
CaféSemAçúcar (18-09-2019), DeOlhOnafigueira (18-09-2019), Diakonov (28-09-2019), Fire Fox (17-09-2019), Marcelo Almeida (24-09-2019), Marck Vini (17-09-2019), rmuller (18-09-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-09-2019, 10:42 PM
Resposta: #8
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
(17-09-2019 04:34 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Uma menina de 16 anos.
Essa "onda" de dizer que os jovens são agentes de transformação se traduz no discurso mais hipócrita da esquerda.
Para cada milhões de jovens existe meia dúzia de velhacos manipuladores.
Quanto vale a opinião de uma menina de 16 anos?
Cada opinião vale o esforço dispendido para fundamenta-la.
Vale de acordo com o tempo gasto em estudo, esforço e maturidade para embasa-la.
Não sei de quem é maior a infantilidade, se da menina, ou do marmanjo que a divulga.

No passado uma criança era só isso, uma criança. Tinha de aprender a viver, estudar, brincar, trabalhar e se tivesse sorte chegaria à vida adulta onde talvez um dia poderia opinar sobre algo.

De repente dos anos 50 em diante o sistema capitalista decidiu que ja que é pra vender, melhor começar a vender pra crianças pois teriam um ser consumista pra vida toda.
Até ai, é contornável.
O problema é que a NOM estava fazendo seus ajustes e percebeu que crianças não são apenas administráveis, mas um ativo valioso de controle populacional, então concluiu que o melhor era subverter o valor do adulto sábio e experiente pelo de cabeças vazias e manobráveis.

Deu nisso ai. adolescente idiotas uteis em agendas as elites ao redor do globo e pior ainda, homens e mulheres que deveriam ser adultos e responsáveis apoiando esses cabeças de vento ao invés de adverti-los.

Assim como no livro de Cervantes, ja não sei quem é pior, o velho louco Quixote ou o servo Sancho que apoiava as loucuras.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (18-09-2019), Diakonov (28-09-2019), Fire Fox (17-09-2019), Marcelo Almeida (24-09-2019), Marck Vini (17-09-2019), rmuller (18-09-2019), Velho Druida (18-09-2019)
18-09-2019, 12:28 PM
Resposta: #9
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
(17-09-2019 09:56 PM)Velho Druida Escreveu:  ...
Como é possível acreditar em alteração climática causada pelo home, se nem Al Gore acredita?
...

Objectivamente, não consigo encontrar uma relação directa no facto de se ser rico, comprar casa luxuosa e, acreditar no aquecimento global. Estou-me pouco interessando na casa de Al Gore...

A relação encontrada entre a casa rica e o facto de se afirmar que Al Gore, não acredita no aquecimento global, não me parece consistente e válida.

Nestas coisas são muito pragmático. Eu acredito que o homem está acelerando os processos naturais que causam o aquecimento global. No resto, eu, em pessoa, tento todos os dias fazer algo para proteger a natureza e o ambiente.

É uma causa pessoal, (não é de Al Gore nem de outro papagaio), é uma convicção, é um modo de estar na vida... e assim conscientemente, actuo no meu dia a dia.

Se poder plantar uma árvore, tanto melhor, se fizer o trajecto a pé para o trabalho em vez de ir de carro, melhor ainda, se poder salvar um pequeno animal, fico feliz, se recolher um pouco de plástico no areal da praia e levar para reciclar, faço disso uma bandeira em prol de uma natureza mais limpa.

É assim que eu vivo a ecologia é assim que faço a minha parte para a sustentabilidade do planeta. Se todos fizessem como eu, em vez de serem simplesmente teóricos e mandar umas "bocas foleiras", desatarem a escrever aqui sem serem consequentes, talvez as coisas estivessem melhor para todos.

Só respondo assim, porque tenho ainda admiração pela sua cultura e honestidade intelectual.

A maioria que aqui "escrevinha", merece mesmos do que uma simples pulga.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-09-2019, 12:46 PM
Resposta: #10
RE: A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
(18-09-2019 12:28 PM)ruicoelho Escreveu:  
(17-09-2019 09:56 PM)Velho Druida Escreveu:  ...
Como é possível acreditar em alteração climática causada pelo home, se nem Al Gore acredita?
...

Objectivamente, não consigo encontrar uma relação directa no facto de se ser rico, comprar casa luxuosa e, acreditar no aquecimento global. Estou-me pouco interessando na casa de Al Gore...

A relação encontrada entre a casa rica e o facto de se afirmar que Al Gore, não acredita no aquecimento global, não me parece consistente e válida.

Nestas coisas são muito pragmático. Eu acredito que o homem está acelerando os processos naturais que causam o aquecimento global. No resto, eu, em pessoa, tento todos os dias fazer algo para proteger a natureza e o ambiente.

É uma causa pessoal, (não é de Al Gore nem de outro papagaio), é uma convicção, é um modo de estar na vida... e assim conscientemente, actuo no meu dia a dia.

Se poder plantar uma árvore, tanto melhor, se fizer o trajecto a pé para o trabalho em vez de ir de carro, melhor ainda, se poder salvar um pequeno animal, fico feliz, se recolher um pouco de plástico no areal da praia e levar para reciclar, faço disso uma bandeira em prol de uma natureza mais limpa.

É assim que eu vivo a ecologia é assim que faço a minha parte para a sustentabilidade do planeta. Se todos fizessem como eu, em vez de serem simplesmente teóricos e mandar umas "bocas foleiras", desatarem a escrever aqui sem serem consequentes, talvez as coisas estivessem melhor para todos.

Só respondo assim, porque tenho ainda admiração pela sua cultura e honestidade intelectual.

A maioria que aqui "escrevinha", merece mesmos do que uma simples pulga.


Rui, no Brasil usamos uma expressão que é “caguei”, isso equivale a não estou nem aí, só que com mais ênfase.
Então digo caguei para a casa rica de Al Gore, não posso fechar o olho para o bosta alarmista que falava que em 2012/2015 o mar subiria 12 metros e compra uma casa na beira do mar. Se a casa custou quase 9 milhões de dólares, caguei. Entendeu?

Ratos morrem em ratoeiras porque eles não entendem o por que do queijo ser gratuito. A mesma coisa acontece com o socialismo.

É um mistério que nenhum europeu preocupado com o meio ambiente, falou do óleo venezuelano derramado no litoral do Nordeste do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Diakonov (28-09-2019), jonas car (19-09-2019), Marck Vini (23-09-2019)
receitas para secar em 30 dias
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O negócio lucrativo por trás da ativista Greta Thunberg: The Sunday Times Bruna T 9 814 06-10-2019 10:06 PM
Última Resposta: jjbrazil
  A banalização do absurdo e os discursos de ódio ruicoelho 4 160 30-09-2019 08:16 PM
Última Resposta: Marck Vini
  Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente Bruna T 28 1,656 27-09-2019 01:54 PM
Última Resposta: Bruna T
  Atentado contra Bolsonaro - Informações aioria 56 5,037 24-09-2019 12:39 PM
Última Resposta: Velho Druida
  Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista Diakonov 6 244 23-09-2019 04:58 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 94 usuários online.
» 3 Membros | 91 Visitantes
Fire Fox, NoNOM, WithoutDoctrine

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,247
» Último Membro: campmind91
» Tópicos do Fórum: 26,479
» Respostas do Fórum: 281,196

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:52 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 669
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2994
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4326
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3122
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4867
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 08:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 72
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 328
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 910
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2494
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 924
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 369
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83174
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246134
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 373
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2340
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16088
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2139
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 398
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61916
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35138
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 220
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1920
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 139
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 334
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 153
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 468
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462360

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial