Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Ontem, 07:28 PM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 09:17 PM por Diakonov.)
Resposta: #31
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Rui, eu também concordo e deixei claro que só existe uma raça humana. Mas assim mais ou menos como os cães, ela está dividida em grupos. Tanto que cada etnia tem um formato de crânio próprio e é mais suscetível a certas doenças que outras. Isso não tem como ninguém negar ou duvidar, é fato científico! Não é só questão de cor de pele. Mas todos estes grupos têm mesmo ancestral humano, portanto, são todos humanos. O que não pode acontecer é ignorarmos esses fatos tão óbvios de diferenças fisiológicas, comportamentais e fenotípicas. Porque se isso continuar acontecendo, todos os grupos étnicos vão sair perdendo, assim como a própria civilização como um todo.

Quando me refiro à ciência, estou falando de biologia, e não sociologia ou antropologia.

Todos vão adquirir as forças e fraquezas do outro, num nivelamento que tenderá sempre em aumentar as fraquezas e diminuir o forte de cada grupo. Ou seja, a raça humana como um todo vai "evoluir" num sentido indesejável, no sentido de nos tornarmos uma raça mais fraca e bestializada. Evolução não significa necessariamente melhoramento. Evolução é nada mais que adaptação ao ambiente e resultado da mistura de grupos distintos. A miscigenação pode trazer consequências negativas à raça humana se não for feita seletivamente, por engenharia genética, se os genes continuarem se combinando aleatoriamente entre povos muito distintos, de forma natural, pode levar a resultados imprevisíveis e desastrosos.

Se a evolução fosse mesmo perfeita, as plantas nem seriam verdes, mas pretas, pois a cor preta absorveria toda a radiação solar e a faria gerar mais oxigênio. Se fosse perfeita não teríamos apêndice e nem mesmo teríamos ainda tendência para engordar, já que hoje em dia a maior parte da população usa roupas contra o frio. Entre outras coisas. Evolução só significa melhoramento num sentido espiritual apenas, quando se fala de espírito, mas não necessariamente de corpo biológico mortal. O espírito em si pode desencadear algum melhoramento no corpo, mas se depender exclusivamente da genética e dos estímulos ambientais, não necessariamente.

Dependendo dos estímulos e da combinação de genes, podemos evoluir tanto num sentido de sofisticação física e mental quanto no outro sentido, de uma total regressão, nos tornarmos mais robustos fisicamente (que nem gorilas) e nos tornarmos no lugar de mais éticos, mais maliciosos e maldosos, se continuarmos nos adaptando a essa nossa selva de concreto e se combinarmos os genes "errados"... Tudo pode acontecer. E temos que nos precaver daquilo que vamos nos tornar futuramente. Por isso que esses estudos das características étnicas são importantes. Justamente para termos noção de quem deveríamos ou não procriar, para melhor selecionar nossos genes aqueles a quem daremos luz. Por exemplo, eu tive uma série de complicações quando criança e tendência a engordar, além de minha família ter tendência a desenvolver diabetes, glaucoma, essas coisas.

Se eu não quiser que meu filho tenha essas coisas ou passe por situações parecidas com as que passei, deveria procurar por uma mulher que tivesse características que diminuíssem a chance desse suposto filho em desenvolver. Porque, se calhar de ter filho com uma mulher que tende a engordar e usar comida como fuga, assim como uma que tem todas essas minhas tendências, certamente terei um filho que já desde pequeno vai desenvolver obesidade mórbida, nascer com algum problema na vista e talvez até com algum retardo. Ou até mesmo já nascer diabético! Se eu tiver um filho pardo, esse além de ter os meus genes defeituosos, vai herdar os genes defeituosos do outro grupo étnico de origem, e daí será ainda pior, além dessa mistura resultar num indivíduo com QI menor, já que em média pessoas pardas e negras têm QI menor que pessoas de minha ancestralidade.

Se eu quiser um filho saudável e inteligente, terei que abandonar ideais platônicos utópicos sobre amor, humanização e partir para a realidade que expõe o que é realmente a humanidade, uma espécie heterogênea, e não homogênea como grupos igualitaristas acreditam.

Somos uma só espécie, mas heterogênea em suas características e devemos nos atentar a isso. A humanidade é uma espécie heterogênea, mas está sendo erroneamente tratada como uma coisa homogênea. Estou avisando, isso ainda vai resultar numa grande catástrofe genética e cultural! A espécie humana é heterogênea, mas não precisa resultar numa guerra étnica, basta apenas que pessoas de etnias diferentes saibam respeitar o espaço da outra, ao contrário do que estão fazendo a maioria dos muçulmanos lá naquele continente...

É nisso o que resulta políticas multiculturais... Sejamos realistas!

Toda essa onda migratória e apelo à miscigenação é fruto de um bando de globalistas apátridas, dementes e avarentos, verdadeiros sanguessugas e parasitas que são contra a própria humanidade e que financiam guerras mundo afora, e portanto não deveriam ser chamados mais de humanos... Não devem mais se vistos e tratados como gente, mas como parasitas que precisam ser eliminados, que não honram a ordem natural dos seres humanos. Gente como George Soros e todos os Rothschilds. Vão tudo pro colo do capeta!

A ideia de que a espécie humana é homogênea é fruto de ideais utópicos e nocivos, como é esse politicamente correto aí que o pessoal de direita tanto critica. Espero que um dia a direita ainda acorde para certos fatos, como o de que os globalistas de que eles criticam são sionistas, judeus ricaços e de que existem diferenças notórias entre os grupos humanos, assim como entre homem e mulher. Os bolsominions e trumpistas ainda não despertaram totalmente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Ontem, 09:08 PM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 09:17 PM por Diakonov.)
Resposta: #32
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Mais um exemplo em como o mundo, ou parte dele, está regredindo, ao menos no campo econômico e político. O novo sistema de crédito chinês. Ridículo! Absurdo! É esse o "capimunismo chinês" na prática. As pessoas sendo vigiadas, avaliadas e marginalidas por comportamento e preferências. É que nem toda essa falsidade que existe no Facebook e no Youtube só para ganhar curtidas e likes. Só que lá é sua vida que está em jogo, e não apenas a sua fama ou reputação... E depois vem o imbecil do Ciro querendo aproximação do Brasil com o sistema econômico chinês. É mole? Não, obrigado, nós brasileiros não necessitamos nem de longe desse sistema aí.

O problema da China não é étnico, mas é que ela foi contaminada pelo ideal marxista lá entre a segunda guerra e a guerra fria, e esse ideal agora está infiltrado num falso capitalismo de governo.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Ontem, 11:49 PM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 12:23 AM por Bogoton.)
Resposta: #33
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Citar:Ainda não estou convencido de que toda essa miscigenação frenética no mundo atual seja coisa boa não.

Se há algum problema, é no nível cultural, não no biológico.

Citar:Se todo mundo herdar os genes de todo mundo, todos terão probabilidade de desenvolver câncer, diabetes, infarto, derrame, problemas dermatológicos, problemas oculares, bucais, obesidade, entre vários outros possíveis, não só característico de um grupo, mas de todos para piorar. É ainda melhor que cada grupo tenha isoladamente suas próprias doenças e, num futuro próximo, a ciência começar a eliminar estes genes em cada grupo, desta forma seria mais fácil tratar isso.

Totalmente falso. Absolutamente errado. Primeiro, que papo é esse de todo mundo herdar gene de todo mundo?
Isso só aconteceria se fosse obrigatório casamentos entre membros de etnias diferentes, algo tão monstruoso e absurdo, quanto a obrigatoriedade de casamentos entre membros de uma mesma etnia (que já aconteceu e se mostrou desastroso).
Além disso... olha só o que você botou entre os problemas causados por uma suposta mistura étnica: problemas dermatológicos. Justo você, que é chegado numa loira de “sangue puro”, que é muito mais propensa a um câncer de pele, do que qualquer mulata.

Citar:Isso é apenas um problema semântico, é que não há outra palavra que defina esta ideia a não ser esta, que tem uma conotação diferente do que proponho, mas que tem o sentido mais próximo. É questão de semântica, de não ter outro termo melhor. Talvez o melhor termo seja etnicista então.

Estou vendo problemas semântico, éticos e biológicos em tudo quanto é canto de sua escrita.

Citar:Seres humanos que herdarão ainda mais problemas pela combinação de problemas dos grupos originais. Não estou falando que é raça inferior, esquece isso, estou apenas dizendo que a chance de desenvolver certos problemas se torna maior, pela falta de cuidado com a maneira como as pessoas cruzam seus genes, que a chance de ocorrer mutações nocivas é maior por tais combinações aleatórias..

Pois eu acho que você está indo ainda mais longe. Você defende o pedigree e quem não o tem é inferior.
Sério... muito sério.

Citar:O gatilho do surgimento de um novo grupo étnico por estas combinações frenéticas ainda não deve ter ocorrido, mas quando acontecer em algumas gerações futuras, se não haver algo que impeça isso até lá... Teremos um novo grupo étnico humano, que vai herdar toda uma nivelação de aptidões e doenças crônicas.

Ou, perante a pressão do meio ambiente, eliminará o que havia de negativo nos grupos ancestrais, retendo apenas o que eles tinham de melhor. Síntese Evolutiva Moderna em seu nível básico. Você deveria estudar mais biologia e ler menos os materiais que defendem a superioridade da pureza racial.

Citar:Outra coisa... nem sempre a natureza resulta numa evolução, regressões podem ocorrer... Dependendo em como mutações nocivas passam de geração a geração. Evolução é apenas adaptação ambiental ou cultural no caso do ser humano, mas nesta adaptação aí podem surgir consequências. Eu não quero que todos no futuro tenham que ficar fazendo cirurgia, usar óculos, aparelho bucal, ter dificuldade no aprendizado, retardo, todos acabarem obesos, fazendo tratamento contra câncer e outras coisas afins, se todos herdarem tudo de todos. Não me parece um futuro muito promissor para a espécie humana no geral, se só restar esse grupo miscigenado.

Se manter a loirice que você tanto ama, vai ter muito tratamento contra câncer de pele, sim.
Isso aí é outra história, e apesar do que declarei sobre a loirice (fator negativíssimo em países muito ensolarados), de maneira geral não tem nada a ver com mistura desse ou daquele povo. Tem a ver com o fato do homem ter se colocado à parte das pressões ambientais que eliminam rapidamente os membros que possuem deficiências dessa ou daquela ordem. Ao declarar o “se só restar esse grupo miscigenado”, recai no erro que já declarou anteriormente, pintando um quadro absurdo e fantasioso.
Para variar, você mistura alhos com bugalhos e cria uma bagunça infernal.

Citar:Bogoton - Em outras palavras, de acordo com você, se não tiver pedigree, o ser humano vai causar problemas. Pessoas com pais de etnias diferentes são mais problemáticas que pessoas com pais de etnia/raça pura, mesmo que sejamos o resultado da mistura de pelo menos três subespécies hominídeas (ideia defendida por você ainda neste tópico). Inacreditável.

Diakonov - Nem todos são assim, mas a maioria tende, afinal, genética envolve probabilidade e aleatoriedade na combinação dos genes. Sempre vão existir algumas exceções, mas a maioria tende a seguir uma regra geral. O mundo é assim. Sempre vai existir uma maioria normal, comum, e alguns poucos excêntricos ou dotados. Mesmo que todos se misturem numa coisa só, essas diferenças ainda vão existir, queira ou não, já que defende a miscigenação. A genética é assim e não há como mudar isso. Causas igualitárias são incompatíveis com a realidade, com o mundo real, que tende a se diversificar e a nos levar a competir, e não a unir tudo numa só coisa. Aquela música Imagine do John Lenon... o que aquela música prega jamais vai acontecer, está contra a essência da própria natureza, que é se diversificar, e não unir tudo numa só causa utópica.

Não. O que é incompatível com a realidade é querer manter uma pureza étnica, defendendo que ela é distinta de pureza racial, ao mesmo tempo que se defende que raça não existe, e que somos o resultado de uma mistura de raças.
Essa é a sua posição. Em todos esses posts enormes, é isso que você está defendendo. Junto disso, defende que existem agrupamentos humanos inferiores a outros.
Você está pisando em terreno minado.

Citar:Bogoton - Poupe-me.

Diakonov - Nada posso fazer se não gostou e é um direito meu.

Por favor, poupe-me.

Citar:Estou me referindo ao ancestral mais recente, imediatamente antes do homem, e não os mais distantes.

Então especifique. Neste campo não há espaço para definições nebulosas.

Citar: Bogoton - Você está focado na pureza étnica, o que dá no mesmo de pureza racial...
Dainakov - Não, raça e etnia não é a mesma coisa, não dá no mesmo. Para os supremacistas é. Raça são espécies distintas. Etnia são grupos de uma mesma espécie, ou seja, de mesma raça.

Definição errada. O conceito de raça é distinto do de espécie. Se você quiser usar o termo raça para designar uma subespécie, o conceito fica mais coerente.
Só que você defende que raças não existem, ao mesmo tempo que declara existirem questões racialistas.
A confusão impera.

Citar:Portanto, não importa que eu esteja defendendo que os grupos étnicos não se misturem, isso não vai mudar o fato de que todos ainda serão humanos. Seja por endogamia ou exogamia, os grupos continuarão sendo da mesma raça, que é a humana. Só vai deixar de ser humano se ocorrer algo que mude radicalmente a genética humana, fora isso, não. Foi o que quis dizer sobre o caso do cientista que resulte misturar a genética humana com a dos demais animais.

Mantenha grupos biológicos separados por muito tempo, e verdadeiras subespécies tenderão a surgir. Teremos o surgimento de raças/subespécies, sim. Mais tempo... espécies tenderão a surgir. Poderíamos ter espécies diferentes de Homo, sim.
Homo designa um gênero, não uma espécie.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Hoje, 02:16 AM
Resposta: #34
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Citar:Além disso... olha só o que você botou entre os problemas causados por uma suposta mistura étnica: problemas dermatológicos. Justo você, que é chegado numa loira de “sangue puro”, que é muito mais propensa a um câncer de pele, do que qualquer mulata.
Mas o pardo e o negro têm também seus problemas dermatológicos característicos. Um exemplo é que há uma doença específica, causada por um fungo (uma micose), ao qual aqueles que têm mais melanina são mais propensos a desenvolver tal doença. Não é só o branco que têm tendência a ter problemas de pele. O problema do branco é quando este vive em regiões tropicais, onde há maior incidência dos raios UV. Já neste quesito o negro é mais resistente, mas ainda tem seus problemas característicos.

Citar:Totalmente falso. Absolutamente errado. Primeiro, que papo é esse de todo mundo herdar gene de todo mundo? Isso só aconteceria se fosse obrigatório casamentos entre membros de etnias diferentes, algo tão monstruoso e absurdo, quanto a obrigatoriedade de casamentos entre membros de uma mesma etnia (que já aconteceu e se mostrou desastroso).
Concordo, casamentos forçados são absurdos, seja entre mesma etnia ou outra etnia. Mas o que proponho não é que estes casamentos sejam forçados. Apenas que as pessoas tenham melhor consciência a respeito da miscigenação. Aliás, eu não estou forçando ninguém a se casar ou ter filho com outros de mesma etnia. Cabe cada pessoa decidir ou não sobre a miscigenação com povos muito distintos.

Citar:Estou vendo problemas semântico, éticos e biológicos em tudo quanto é canto de sua escrita.
Como disse, a sociedade ainda não está preparada para lidar bem com isso. As religiões são um fator limitante neste aspecto. Elas têm um código moral limitado a um contexto de crenças, e isso atrapalha bastante em lidar com isso. E outro problema além da religião são certos valores seculares.

Citar:Não. O que é incompatível com a realidade é querer manter uma pureza étnica, defendendo que ela é distinta de pureza racial, ao mesmo tempo que se defende que raça não existe, e que somos o resultado de uma mistura de raças. Essa é a sua posição. Em todos esses posts enormes, é isso que você está defendendo. Junto disso, defende que existem agrupamentos humanos inferiores a outros. Você está pisando em terreno minado.
Pera lá! Quando foi que disse que não existem raças? Raças existem, mas não no sentido que você está dizendo. Infelizmente esta noção de raças humanas é uma noção infeliz que partiu de uns cientistas de séculos atrás e que ainda é tratada como uma verdade, sobre o termo raça. Mas deixa eu lhe dar um sentido melhor... Raças, como disse em posts anteriores, são espécies diferentes (humanos, gorilas, araras, jacaré, leão, peixe). Isso são raças ou espécies diferentes. Agora entre humanos, brancos, negros, orientais... isso são grupos étnicos distintos de uma mesma raça ou espécie, não raças ou espécies diferentes. Espero que agora tenha ficado mais claro, se não ficou claro antes! Eu ainda vou elaborar uma ilustração sobre isso...

Citar:Ou, perante a pressão do meio ambiente, eliminará o que havia de negativo nos grupos ancestrais, retendo apenas o que eles tinham de melhor. Síntese Evolutiva Moderna em seu nível básico. Você deveria estudar mais biologia e ler menos os materiais que defendem a superioridade da pureza racial.
Mas para isso acontecer levará milhares de anos! O meu foco e preocupação são nas implicações mais ao curto prazo, para as próximas gerações, e não num futuro remoto. Estas questões que trago são a curto e médio prazo, em como isso vai nos afetar. E o que estou vendo, sinceramente, é uma grande regressão, não só nesse sentido, mas no sentido cultural e até no político.

Continuar esse debate contigo vai ficar difícil, pois temos conceitos muito distintos e opostos a respeito sobre o que é raça, etnia e a consequência dessa miscigenação encorajada pela mídia, ocorrendo de forma mais artificial do que natural. É quase como um cristão debater com um judeu! Está difícil. Mas numa coisa podemos concordar, todos os grupos étnicos, apesar de suas distinções, são humanos, e não espécies diferentes. O que muda apenas é a forma como classifico isso, me baseando nos estudos ditos "raciais" ao invés de abraçar ideias utópicas de igualdade, porque o mundo é diverso, pessoas são diferentes, o mundo é heterogêneo.

Os próprios povos e grupos étnicos é que acabam causando desigualidade social, porque é consequência da diversidade. E sim, infelizmente os atuais valores seculares não correspondem à realidade, de que há grupos humanos que não podem viver em certas culturas. E sim, eu estou contra esses valores seculares progressistas, goste ou não.

Porque sou politicamente incorreto e é meu direito de ser, mesmo que eu enfrente o sistema.

Sinto em lhe dizer que determinadas culturas não se aplicam a determinados grupos étnicos, pois estas culturas não condizem com a tendência comportamental deles. O maior exemplo disso são as culturas europeias, que são totalmente incompatíveis com as crenças e valores dos povos árabes (e dos africanos em geral), assim como com a maneira bárbara deles interagirem com quem não é do grupo deles. Os europeus até agora eram bons anfitriões, enquanto que eles apenas abusavam dessa oportunidade. Agora os europeus estão acordando para a real, que povos muçulmanos são perigosos em qualquer país de cultura diferente que não seja a deles.

Caia na real cara, os povos muçulmanos e africanos são assim, são pessoas em sua grande maioria abusadas. Não são coitadinhos. A grande maioria dos pardos e negros com quem convivi tinham esse comportamento. Falo por experiência própria. Essa gente tende a ter um comportamento característico e isso é bem visível pra mim. E não é só eu, já conversei com várias pessoas e todas chegaram à mesma conclusão que eu. Estaria sendo falso comigo mesmo se estivesse negando, se estivesse sendo politicamente correto. Portanto, há culturas que servem para eles, já outras não. É cada um no seu quadrado. Não há outra saída melhor que essa. Multiculturalismo é uma praga do modernismo progressista, fruto do ideal marxista.

Não é à toa que a maioria dos casos de crimes hediondos são cometidos por pessoas com tais características.


Não existe ser humano essencialmente inferior. Cada grupo, como deixei claro, tem seus fortes e fracos. Problema é que dessa mistura tende a resultar num nivelamento que diminui os pontos fortes e acaba aumentando os pontos ruins. Nem sempre a genética é justa! Isso é inevitável quando se fala em misturar povos muito distintos. Infelizmente para você, eu ainda acredito que a miscigenação do branco com o negro ou o indígena resulta na queda do QI e no aumento da violência e do desemprego, pois estudos provam isso com amostras e estatísticas, não dá para dizer não a isso, por causas igualitárias! A natureza é injusta às vezes.

Essa ciência "humanista" está com os dias contados, ela nega muitos fatos óbvios! Só quem acredita em relativismo não percebe isso.

Citar:Definição errada. O conceito de raça é distinto do de espécie. Se você quiser usar o termo raça para designar uma subespécie, o conceito fica mais coerente. Só que você defende que raças não existem, ao mesmo tempo que declara existirem questões racialistas. A confusão impera.
Porque como disse o conceito de raça vigente é infeliz. Há certas coisas das quais tenho que discordar com certos especialistas. Porque veja, se eu estivesse dizendo que existe uma raça branca e outra negra, ficaria parecendo que estaria dizendo que são espécies diferentes, e isso tem toda uma conotação racista, da mentalidade de antigamente. Mas não é o que quero propor! Não nesse sentido, de que os brancos são melhores que negros ou algo assim. Apenas que cada povo tem suas características e juntar demais esses povos tende a dar problema, provoca instabilidade ou desigualdade social. A solução mais simples seria meio que isolar estes povos, mas no mundo atual não é viável.

Por isso que não gosto de usar o termo raça. Tem toda uma conotação ruim! Eu evito.

Mas a verdade dolorosa é essa mesma, misturar grupos étnicos numa mesma cultura dá problema. Por isso que o Brasil nunca vai pra frente! Acha que a culpa é só dos políticos. Não, a culpa é dessa mistureba toda que resultou o povo brasileiro, que teima não perceber esta realidade, porque é politicamente incorreta demais para muita gente sensível pro causa de valores seculares e religiosos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Hoje, 08:29 AM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 08:36 AM por Diakonov.)
Resposta: #35
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
(Hoje 02:16 AM)Diakonov Escreveu:  
Citar:Além disso... olha só o que você botou entre os problemas causados por uma suposta mistura étnica: problemas dermatológicos. Justo você, que é chegado numa loira de “sangue puro”, que é muito mais propensa a um câncer de pele, do que qualquer mulata.
Mas o pardo e o negro têm também seus problemas dermatológicos característicos. Um exemplo é que há uma doença específica, causada por um fungo (uma micose), ao qual aqueles que têm mais melanina são mais propensos a desenvolver tal doença. Não é só o branco que têm tendência a ter problemas de pele. O problema do branco é quando este vive em regiões tropicais, onde há maior incidência dos raios UV. Já neste quesito o negro é mais resistente, mas ainda tem seus problemas característicos.

Citar:Totalmente falso. Absolutamente errado. Primeiro, que papo é esse de todo mundo herdar gene de todo mundo? Isso só aconteceria se fosse obrigatório casamentos entre membros de etnias diferentes, algo tão monstruoso e absurdo, quanto a obrigatoriedade de casamentos entre membros de uma mesma etnia (que já aconteceu e se mostrou desastroso).
Concordo, casamentos forçados são absurdos, seja entre mesma etnia ou outra etnia. Mas o que proponho não é que estes casamentos sejam forçados. Apenas que as pessoas tenham melhor consciência a respeito da miscigenação. Aliás, eu não estou forçando ninguém a se casar ou ter filho com outros de mesma etnia. Cabe cada pessoa decidir ou não sobre a miscigenação com povos muito distintos.

Citar:Estou vendo problemas semântico, éticos e biológicos em tudo quanto é canto de sua escrita.
Como disse, a sociedade ainda não está preparada para lidar bem com isso. As religiões são um fator limitante neste aspecto. Elas têm um código moral limitado a um contexto de crenças, e isso atrapalha bastante em lidar com isso. E outro problema além da religião são certos valores seculares.

Citar:Não. O que é incompatível com a realidade é querer manter uma pureza étnica, defendendo que ela é distinta de pureza racial, ao mesmo tempo que se defende que raça não existe, e que somos o resultado de uma mistura de raças. Essa é a sua posição. Em todos esses posts enormes, é isso que você está defendendo. Junto disso, defende que existem agrupamentos humanos inferiores a outros. Você está pisando em terreno minado.
Pera lá! Quando foi que disse que não existem raças? Raças existem, mas não no sentido que você está dizendo. Infelizmente esta noção de raças humanas é uma noção infeliz que partiu de uns cientistas de séculos atrás e que ainda é tratada como uma verdade, sobre o termo raça. Mas deixa eu lhe dar um sentido melhor... Raças, como disse em posts anteriores, são espécies diferentes (humanos, gorilas, araras, jacaré, leão, peixe). Isso são raças ou espécies diferentes. Agora entre humanos, brancos, negros, orientais... isso são grupos étnicos distintos de uma mesma raça ou espécie, não raças ou espécies diferentes. Espero que agora tenha ficado mais claro, se não ficou claro antes! Eu ainda vou elaborar uma ilustração sobre isso...

Citar:Ou, perante a pressão do meio ambiente, eliminará o que havia de negativo nos grupos ancestrais, retendo apenas o que eles tinham de melhor. Síntese Evolutiva Moderna em seu nível básico. Você deveria estudar mais biologia e ler menos os materiais que defendem a superioridade da pureza racial.
Mas para isso acontecer levará milhares de anos! O meu foco e preocupação são nas implicações mais ao curto prazo, para as próximas gerações, e não num futuro remoto. Estas questões que trago são a curto e médio prazo, em como isso vai nos afetar. E o que estou vendo, sinceramente, é uma grande regressão, não só nesse sentido, mas no sentido cultural e até no político.

Continuar esse debate contigo vai ficar difícil, pois temos conceitos muito distintos e opostos a respeito sobre o que é raça, etnia e a consequência dessa miscigenação encorajada pela mídia, ocorrendo de forma mais artificial do que natural. É quase como um cristão debater com um judeu! Está difícil. Mas numa coisa podemos concordar, todos os grupos étnicos, apesar de suas distinções, são humanos, e não espécies diferentes. O que muda apenas é a forma como classifico isso, me baseando nos estudos ditos "raciais" ao invés de abraçar ideias utópicas de igualdade, porque o mundo é diverso, pessoas são diferentes, o mundo é heterogêneo.

Os próprios povos e grupos étnicos é que acabam causando desigualidade social, porque é consequência da diversidade. E sim, infelizmente os atuais valores seculares não correspondem à realidade, de que há grupos humanos que não podem viver em certas culturas. E sim, eu estou contra esses valores seculares progressistas, goste ou não.

Porque sou politicamente incorreto e é meu direito de ser, mesmo que eu enfrente o sistema.

Sinto em lhe dizer que determinadas culturas não se aplicam a determinados grupos étnicos, pois estas culturas não condizem com a tendência comportamental deles. O maior exemplo disso são as culturas europeias, que são totalmente incompatíveis com as crenças e valores dos povos árabes (e dos africanos em geral), assim como com a maneira bárbara deles interagirem com quem não é do grupo deles. Os europeus até agora eram bons anfitriões, enquanto que eles apenas abusavam dessa oportunidade. Agora os europeus estão acordando para a real, que povos muçulmanos são perigosos em qualquer país de cultura diferente que não seja a deles.

Caia na real cara, os povos muçulmanos e africanos são assim, são pessoas em sua grande maioria abusadas. Não são coitadinhos. A grande maioria dos pardos e negros com quem convivi tinham esse comportamento. Falo por experiência própria. Essa gente tende a ter um comportamento característico e isso é bem visível pra mim. E não é só eu, já conversei com várias pessoas e todas chegaram à mesma conclusão que eu. Estaria sendo falso comigo mesmo se estivesse negando, se estivesse sendo politicamente correto. Portanto, há culturas que servem para eles, já outras não. É cada um no seu quadrado. Não há outra saída melhor que essa. Multiculturalismo é uma praga do modernismo progressista, fruto do ideal marxista.

Não é à toa que a maioria dos casos de crimes hediondos são cometidos por pessoas com tais características.


Não existe ser humano essencialmente inferior. Cada grupo, como deixei claro, tem seus fortes e fracos. Problema é que dessa mistura tende a resultar num nivelamento que diminui os pontos fortes e acaba aumentando os pontos ruins. Nem sempre a genética é justa! Isso é inevitável quando se fala em misturar povos muito distintos. Infelizmente para você, eu ainda acredito que a miscigenação do branco com o negro ou o indígena resulta na queda do QI e no aumento da violência e do desemprego, pois estudos provam isso com amostras e estatísticas, não dá para dizer não a isso, por causas igualitárias! A natureza é injusta às vezes.

Essa ciência "humanista" está com os dias contados, ela nega muitos fatos óbvios! Só quem acredita em relativismo não percebe isso. Ela é que nem a própria União Europeia, está prestes a ruir.

Citar:Definição errada. O conceito de raça é distinto do de espécie. Se você quiser usar o termo raça para designar uma subespécie, o conceito fica mais coerente. Só que você defende que raças não existem, ao mesmo tempo que declara existirem questões racialistas. A confusão impera.
Porque como disse o conceito de raça vigente é infeliz. Há certas coisas das quais tenho que discordar com certos especialistas. Porque veja, se eu estivesse dizendo que existe uma raça branca e outra negra, ficaria parecendo que estaria dizendo que são espécies diferentes, e isso tem toda uma conotação racista, da mentalidade de antigamente. Mas não é o que quero propor! Não nesse sentido, de que os brancos são melhores que negros ou algo assim. Apenas que cada povo tem suas características e juntar demais esses povos tende a dar problema, provoca instabilidade ou desigualdade social. A solução mais simples seria meio que isolar estes povos, mas no mundo atual não é viável.

Por isso que não gosto de usar o termo raça. Tem toda uma conotação histórica ruim! Eu evito.

Mas a verdade dolorosa é essa mesma, misturar grupos étnicos numa mesma cultura dá problema. Por isso que o Brasil nunca vai pra frente! Acha que a culpa é só dos políticos. Não, a culpa é dessa mistureba toda que resultou o povo brasileiro, que teima não perceber esta realidade, porque é politicamente incorreta demais para muita gente sensível por causa de valores seculares e religiosos!

Acha que o problema do Nordeste é só cultural e econômico? Não, há também um fator étnico, mas não se fala isso porque vai contra o modo de pensamento secular atual, que está para ruir. Praticamente todos os países com maioria parda e negra são miseráveis, muitos são ditaduras e a gestão é bem pior que a brasileira. Os próprios povos de um país o define.

Países como Hungria, Polônia e Rep. Theca estão certíssimos em banir certos povos e culturas de suas terras, porque a população de lá percebeu essa realidade a tempo, de que o multiculturalismo é na maioria das vezes nocivo, ao contrario daquela BBC esquerdista, que entrevistou um político húngaro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 83 usuários online.
» 1 Membros | 82 Visitantes
Tecnocrata

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,089
» Último Membro: myphammiraso
» Tópicos do Fórum: 26,169
» Respostas do Fórum: 278,096

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 12:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 82
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 12:41 PM
» Respostas: 216
» Visualizações: 9840
O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes (Importante)
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 12:38 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 85
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 12:22 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 5802
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 08:29 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1270
Métodos de datação e as mentiras da teoria da evolução.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 05:51 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 1656
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 03:12 AM
» Respostas: 1190
» Visualizações: 224804
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:22 AM
» Respostas: 96
» Visualizações: 19303
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 519
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:20 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 475
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 12:52 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 272
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 08:20 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1546
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 342
Por que sentimos Insegurança?
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-06-2019 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 821
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:09 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 15340
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:01 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 5046
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26959
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1810
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
15-06-2019 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 388
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
15-06-2019 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 421
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 497
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 333
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 123
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 414
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48445
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 228
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1991

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial