Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
21-06-2019, 02:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-06-2019 02:35 PM por ruicoelho.)
Resposta: #41
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
(18-06-2019 02:00 AM)Diakonov Escreveu:  ...
Meu diagnóstico:
A conclusão que chego é que há um grande perigo do fascismo voltar à tona na Europa e até surgir em países que antes não eram fascistas. ???
...

Amigo @Diakonov você está enganado meu caro...

A sua teoria se baseia em princípios que não reflectem a realidade actual na Europa. Até mesmo o projecto de Salvini, o mais desumano ministro de toda a Europa, de construir uma liga unida de extrema direita, já foi por água abaixo... Até Viktor Orbán, o primeiro ministro húngaro, de direita, recusou o projecto, preferindo se manter no grupo do PPE.


Por outro lado, há dois candidatos muito bem colocados à presidencia da UE; são eles o socialista Frans Timmermans e o social democrata Manfred Weber, já para não esquecer Margrethe Vestager uma dinamarquesa liberal, mas com uma forte determinação europeísta.

Por isso esqueça o fascismo e o Islamismo como agentes virais que irão destruir a Europa.

Citar:A extrema direita Alternativa para a Alemanha (AfD) teve um desempenho morno nas urnas e na França o partido Reunião Nacional, de Marine Le Pen, não conseguiu ultrapassar a percentagem obtida nas eleições europeias de 2014.

[Imagem: md-eleicoes-parlamento-europeu2.jpg]

Em 751 deputados eleitos, apenas 58 são de extrema direita. É só fazer as contas... acha mesmo que é uma ameaça???

Quanto à sua opinião negativa sobre o Islão na Europa, aconselhava reler a história do Islão na Península Ibérica. Foi dos povos que mais cultura e conhecimento deixou em Portugal e Espanha, para além disso, não são persona non grata como faz sempre questão de referir.

Relativamente à esquerda que tanto abomina, é a solução governativa que levou Portugal a sair da crise. Recordo que o ministro das finanças e tesouro português, um socialista, é o presidente do Eurogrupo. E mais... dado à complexidade de construção de um parlamento europeu solido, está em estudo uma cópia do modelo de governação português, ou seja, no caso português, uma coligação de esquerda que inclui o Partido Comunista Português. Na Europa o modelo já está em marcha.

Basta escutar o que nos diz Pierre Moscovici, o comissário europeu responsável pelas finanças, fiscalidade e economia. AQUI

Afinal a esquerda sempre tem alguma utilidade!!! E o projecto europeu ainda está bem vivo.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
21-06-2019, 06:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-06-2019 06:30 PM por Diakonov.)
Resposta: #42
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Socialismo não funciona, é um embuste econômico que sempre acaba resultando em aumento de impostos e inflação... E a social democracia é uma piada que cria coisas como esse sistema de cotas ridículo no Brasil. E toda a esquerda é fruto de um ideal marxista falido. Não acredito que alguém tão culto e respeitado aqui esteja a favor da UE! Ela é claramente uma ferramenta de globalistas parasitas. Essa esquerda, não dá para negar, ela mesma é o maior mal na Europa e há muitas matérias que falam a respeito disso. Salvini pode ser desumano aos progressistas seculares, mas políticos como Macron e Merkel estão acabando com a França e o resto, dando uma de anfitriões. Isso é igualmente ruim e desumano com os nativos!

Se a UE fosse realmente boa, não haveria tanta gente contra ela! Nem haveria Brexit.

Minha prima que mora lá na Alemanha, um dos países com maior migração de muçulmanos, está vendo pessoalmente a desgraça que é aquele povo, como eles tratam os anfitriões. Os muçulmanos lá só aumentaram a violência e desemprego. Ela mesma me disse que a maioria dos casos de estupros lá atualmente estão ocorrendo em função destes imigrantes. Ela é a prova viva disso, ao contrário do que você está me dizendo, que a esquerda é boa e os muçulmanos são gente fina. Ela tem razão em criticar a Merkel e suas políticas multiculturais. Aliás, os europeus nada tem a ver com os problemas dos povos islâmicos, não têm que arcar com este fardo. A culpa disso tudo é dessa maldita UE e da ONU, duas aberrações globalistas. É quase como um governo mundial.

É fato que os muçulmanos contribuíram no passado, mas o islamismo hoje não é mais aquele que contribuiu com o conhecimento humano. Hoje a maioria não se passa de militantes da Sharia e do Jihad e a maioria dos terroristas, mesmo que financiado por globalistas, são islâmicos. Isso será péssimo aos povos europeus! Esses povos estão apenas trazendo desemprego e violência além de estarem se infiltrando na população. Como povos assim vão trazer algum benefício aqueles países? Se isso continuar, em breve eles estarão em massa no país onde você vive, e então começará a sentir na pele o que eles são capazes, assim como a minha prima está sentindo agora lá na Alemanha. Só estou te alertando.

Sobre a imigração muçulmana e o fim da Europa:




Uma entrevista tratando sobre a infiltração muçulmana:




Uma conferência entre muçulmanos mostra que não existem muçulmanos moderados, todos são radicais:




Estado islâmico no Brasil:




Lista de países mais intolerantes contra cristãos. A maioria são comunistas ou islâmicos:




Cristãos perseguidos e mortos por não negarem Jesus




Islamismo e esquerda: a união dos intolerantes para destruir a liberdade individual:
http://www.ilisp.org/artigos/islamismo-e...ndividual/

Essa é a realidade que você parece não levar em conta. Multiculturalismo é lixo ideológico, é apenas a esquerda reinventada. Esses imigrantes não estão dispostos a respeitar as leis e tradições europeias. Tanto que como mostrei, estão começando a transformar a Bélgica num estado islâmico. Os muçulmanos são educados desde crianças a odiar judeus e cristãos. Eles só estão usando a esquerda para o benefício deles e, quando tomarem tudo, acabarão com essa esquerda, porque eles são povos bastante conservadores em essência. A esquerda é idiota, tola e sonhadora. Você está defendendo um povo que potencialmente te odeia. Isso é uma armadilha.

Não estou brigando contigo, só estou te dando um alerta, te mostrando um perigo potencial. Aliás, meus ancestrais eram europeus e até me identifico mais com essas culturas europeias do que com a brasileira, por isso me importo. O que está acontecendo lá e todo o descaso dos governos de esquerda, que estão dando mais privilégios aos imigrantes do que aos nativos, meio que me ofende. É como se essse governos estivessem contra o próprio povo. Isso me deixa irado! Ainda bem que isso não vai mais acontecer aqui no Brasil, porque aqui essa esquerda e todo seu descaso e corrupção está indo por água abaixo. Foi um pesadelo de 13 anos que quase acabou com o Brasil.

Tanto que eu tenho forte ojeriza de quem defende Lula Livre. O Lula que apodreça na cadeia!

Sobre o islamismo no Brasil, se a esquerda tivesse ganhado novamente, esses grupos passariam a ter ainda mais força aqui e a perseguição aos cristãos teria sido ainda maior. Aliás, políticos como Haddad e Geraldo Alckmin são descendentes de libaneses... Até aquela idiota da Gleisi Hoffmann já fez apelo à comunidade islâmica. Esquerdistas em geral são apátridas, sanguessugas, que nem os próprios globalistas por detrás da UE! Lula era amigo dos muçulmanos. Ainda bem que saiu do poder, porque era capaz dele promover a migração muçulmana para cá. Seria o inferno! Bolsonaro neles todos, tá ok? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Gleisi Hoffmann faz apelo à comunidade islâmica para soltar Lula e ataca a justiça brasileira! Uma completa apátrida. Nada do que ela previu aconteceu e a maioria do povo não queria o Lula de volta. Essa sanguessuga mentirosa!



https://br.sputniknews.com/sociedade/201...mo-senado/

Os EUA, apesar de estar distante dos países árabes, está sofrendo com um crescente aumento da população muçulmana. Donald Trump não será mais suficiente para deter isso. Então o próximo presidente deverá ser ninguém menos que alguém como David Duke, ex-membro da KKK. Alguém que venha a banir essa cultura nociva de lá à força. Enquanto essa ameaças existirem pelo mundo, a tendência é que as populações cada vez mais em resposta venham aderir políticas nacionalistas e extremistas, é uma reação natural, ao contrário de abrir ainda mais as portas para estrangeiros que apenas estão trazendo mais problemas do que uma solução. O que deve ser feito antes é acabar com esses governos de esquerda, e depois, dar um jeito nesses infiltrantes e invasores. Porque não faz sentido você ser tolerante com quem é intolerante contigo. A hora do basta está próxima.

A própria esquerda e os invasores são a principal ameaça contra a democracia e o cristianismo. E a resposta a isso será o nacionalismo. Para piorar, dentre todos os esquerdistas, os piores são aquelas feministas que defendem o multiculturalismo aos muçulmanos, sendo que o povo muçulmano trata a mulher apenas como um objeto, uma posse, e não como os humanistas a tratam. Ou seja, esse povo trata a mulher como bicho e há um grupo delas, que nem muçulmanas são, que os defendem. Bando de retardadas de baixo QI! Isso é a esquerda: mentira, hipocrisia, anti-patriotismo, corrupção, contradição, militância, só o que não presta para a sociedade. Outros piores tanto são os socialistas de i-phone da classe alta e média, que se beneficiam do capitalismo mas mesmo assim o condena! É assim no Brasil, nos EUA e na Europa, no mundo todo.

Para os muçulmanos só haverá paz quando eles dominarem tudo!

Nos países onde muçulmanos são minoria eles nos respeitam, mas onde eles são maioria, eles nos perseguem. E é o que está prestes a acontecer em vários países daqui a algumas gerações, eles serão maioria e vão perseguir os próprios nativos que hoje ainda são maioria. Eles não vão se adaptar, eles vão dominar, porque é esse o perfil da maior parte da população muçulmana. Raras são as exceções. Os progressistas europeus acreditam que estas exceções são a maioria, mas estão redondamente enganados. E quando perceberem seus erros, será tarde demais, pois passarão a ser uma minoria estranha entre os muçulmanos. Todos os governos de esquerda são apátridas.

Sobre o que me disse sobre os extremistas europeus não terem ganho eleições, não significa que se descarte a possibilidade de haver um golpe de estado. Aliás, acredito que se o nacionalismo ou fascismo ressurgir na Europa, será por meio de algum golpe, como ocorreu na Itália e Alemanha lá nos anos 20 e 30. Sobre uma coisa estou certo. Por mais que os governos de esquerda tentem censurar a população, cada vez mais e mais a pressão popular vai aumentar, até terminar numa revolução da direita conservadora. Aqui no Brasil foi por eleição, mas pode ser que aí na Europa não seja pela via democrática... No dia em que os próprios militares se sentirem ameaçados por essas políticas...

A Europa vai virar de cabeça pra baixo! Isso posso garantir, pois aconteceu no passado.

Para terminar... Como pensam os muçulmanos:


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Anonymous_T.ron (22-06-2019), WithoutDoctrine (Ontem)
21-06-2019, 10:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-06-2019 11:31 PM por Diakonov.)
Resposta: #43
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Acredito que apesar de todas estas diferenças evidentes entre etnias e culturas, ainda é possível haver um convívio razoável entre elas, mas isso é só um potencial, pois não é o que está ocorrendo na realidade. Os povos asiáticos e africanos estão invadindo o espaço dos brancos, e ainda nós brancos temos que aturar um bando de esquerdinhas que dizem que se combatermos os invasores, somos racistas e fascistas. Mas comigo esse argumento não funciona mais. Pessoalmente sou mais favorável a um bom convívio entre esses povos e que cada um respeite o espaço do outro, mas infelizmente parece que a maioria não está disposta a isso. Então tenho que contra-atacar. Depois eu é que sou intolerante... Pensem, de que adianta ficar tolerando pessoas que não te toleram ou seus costumes? Dar uma de anfitrião neste caso é burrice.

E é isso o que define a esquerda no mundo todo. A mais pura idiotice ideológica que já existiu até hoje! O mais puro regresso moral e filosófico. E ainda por cima é anti-natural. A queda dela é evidente. E eu sou um dos milhões de agentes que vai acabar provocando esta queda, que vai mostrar o quão frágil o pensamento esquerdista e progressista se tornou e acabou nos prejudicando. Estou dizendo estas coisas contra os muçulmanos e esquerdistas pois sou descendente de europeu e cristão, tudo o que eles odeiam. Eu sei que eu não seria tolerado por eles, portanto me volto contra eles.

Sobre os neandertais, olha só o que eu achei!

PODERIA UM NEANDERTAL, SE AINDA EXISTISSE, SER CONSIDERADO UMA PESSOA?



A resposta é um grande SIM! São humanos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
22-06-2019, 04:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-06-2019 04:44 PM por ruicoelho.)
Resposta: #44
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
As questões raciais são sempre problemáticas. Noto que ao longo dos seus comentários você segue um fio condutor que podem resvalar para problemáticas de racialidade, o que pode indiciar uma espécie de segregacionismo, ou sectarismo. Acho que é um caminho demasiado pantanoso e que dá azo a questões fracturantes. Cuidado...

Quanto aos seus argumentos islamofóbicos, você concentra toda a energia em demonstrar que o Islão é algo nefasto. Você se justifica colocando vídeos e informação onde apresenta um Islão não moderado, mas sim um Islão radical. Ora, a meu ver, não devemos tomar a parte pelo todo.

Uma outra constatação é que vem demonstrando uma obsessão em termos de demonizar a esquerda em termos políticos. Sublinhava que esquerda não se esgota no comunismo. Há esquerda moderada. Como lhe falei veja o caso da solução governativa de Portugal.

A radicalização de pensamento, não é algo compatível com a moderação, tolerância e compreensão da realidade social e humana.

Uma simples nota:

Quem acha que foi responsável pela migração descontrolada que assolou a Europa?
Acha que não houve uma intenção premeditada?

Reveja a história... tudo o que sucedeu foi baseado numa mentira infinita: a existência de armas de destruição massiva. Sabe onde eu quero chegar não sabe?

Então faça contas e depois me conte.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
23-06-2019, 02:33 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2019 05:54 PM por Diakonov.)
Resposta: #45
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Por tudo o que sei até agora sobre islamismo e o alcorão, te juro, concluí que o islamismo é de fato ruim para os povos que não são islâmicos. Tenho minhas razões para me opor a esta religião e aos seus seguidores, por causa do mau comportamento deles que vejo mundo afora. Existem alguns pouquíssimos descendentes de muçulmanos que não seguem a religião, mas a grande maioria é massa de manobra da irmandade e não tolera outras culturas, infelizmente este é um fato que muitos parecem querer ignorar. O quão o islamismo é radical? Diria que ao menos em 90% é. Fato, os muçulmanos em sua maioria são educados a odiar europeus, americanos, cristãos, judeus e ateus, e você certamente está nesta lista, assim como eu. Como eu disse, infelizmente existem povos e culturas que são quase que totalmente incompatíveis com demais povos e culturas. É nessas horas que o segregacionismo é a melhor resposta.

Isso é geralmente visto como algo ruim numa cultura progressista e secular, mas há casos em que é o melhor que se pode fazer.

Sobre os negros, veja o que está acontecendo na África do Sul. Quando ela era ainda governada por povos brancos, a qualidade de vida era melhor. Mas agora que foi tomada por grupos de negros radicais, nem vale mais a pena morar lá. Brancos e cristãos agora são perseguidos. A África tende a ser assim, países sempre em conflitos territoriais intermináveis, ditaduras. Aquilo não tem como ir pra frente com o padrão cultural de lá, se depender dos próprios povos negros. E agora fiquei sabendo que a China está querendo engolir vários países para sua esfera de influência, o que só vai piorar ainda mais as coisas, dado que ela está adotando um novo sistema econômico baseado no rastreamento do comportamento de indivíduos. Outro país que saiu perdendo com os negros no poder foi a Rodésia, que era em sua maioria branca e virou Zimbabwe depois que ficou negra. E o que é o Zimbabwe hoje? Uma nação falida na qual mal dá para você comprar o básico para comer!

Conclusão. Não vote num negro para te governar. Votaram no Obama e o que aconteceu? O americano sensato, e não o alienado, vai dizer que o governo do Obama foi uma bosta e que ele não cumpriu quase nada daquilo que prometera em sua campanha, além de ter socializado os EUA, que causou grande prejuízo econômico ao povo. Ele queria botar algo como o SUS nos EUA, mas o SUS brasileiro é uma desgraça na prática, morre mais gente do que vive nos hospitais, a maioria é mal atendida pelos serviços públicos e todos saem perdendo porque quanto mais serviços públicos, mais imposto o cidadão tem que pagar para manter tais serviços e servidor público. Isso é o socialismo! É aquela coisa, promete maravilhas mas não faz direito. Estou certo de que isso é evidência a respeito do que disse sobre o QI dos povos pelo mundo. Os povos africanos têm QI menor e aqueles países são ruins para viver. São fatos atrás de fatos que não dá para desmentir. Não é o europeu, o próprio africano é sua própria desgraça.

E também não vote em mulher para te governar. Porque a maioria, senão todas, são feministas e tendem a só fazer bosta, como fez a Dilmanta aqui e como faria aquela decadente da Hillary Clinton e fez a Merkel. Feministas na política é o inferno masculino! Tem gente na minha família, inclusive uma tinha minha, que é contra mulher na política. Uma mulher me dizendo que é contra mulher na política! Se um homem diz isso é machista. Mas e se uma mulher diz isso? É o quê? Machista não pode ser, já que é mulher. Esse discurso de racista, machista, fascista, xenófobo e homofóbico são apenas termos usados por pessoas que não sabem ou não tem argumento e se sentem ameaçadas de alguma forma diante do contraditório. Não dá mais para levar isso a sério. Ao menos não aqui no Brasil pelo povo sensato.

A Suécia é majoritariamente governada por mulheres, o povo ficou afeminado e agora é um país fraco em que até a polícia tem medo dos invasores. É mole? Mulher não serve pra governar países, ainda mais em tempos de grandes conflitos e guerra. Mulher ainda serve para trabalhar em várias áreas, exceto para governar países, estados ou cidades. A mentalidade feminista da maioria delas só nos traz mais problemas que soluções. Sabe de uma coisa, a mulher europeia deveria retornar ao lar e ao invés de ficar só criticando os invasores, começar a botar filho no mundo, é o melhor que elas podem fazer hoje para garantir o futuro de uma Europa não islamizada. E deixar o emprego e renda aos homens. Desta forma até mais homens poderão conseguir emprego e sustentar mais famílias. Deveria voltar a ser como antes, era mais estável e funcionava bem.

A maioria dos políticos negros e mulheres tendem a adotar políticas coletivistas e socialistas, outro fato. É por isso que procuro não votar em gente assim, são em sua maioria militantes de esquerda acéfalos. Raríssimos são os verdadeiramente patriotas ou sensatos! O mesmo vale para gays. O problema não é negro e mulher trabalhar ou ter formação acadêmica. Isso é o de menos. O problema surge quando entram para a política, são em sua maioria de esquerda.

Que a verdade seja dita: A esquerda e a China querem acabar com a liberdade individual!

Não acredito em esquerda moderada. É apenas fachada. Nem em direita moderada. Ambos sempre tendem ao extremo. E o centrão brasileiro é extremamente corrupto, oportunista e é esquerdizado. Ao menos foi aqui no Brasil. Não há partido de direita verdadeiro, todos até então eram de esquerda. A própria constituição federal foi elaborada por esquerdistas, ela é socialista! Até algum tempo atrás o povo achava que PSDB era de direita, mas era na realidade uma esquerda mais moderada, só que não, pois o Fernando Henrique Cardoso é na verdade um esquerda radical, que tinha maior intelecto. Foi ele que criou o Lula como é hoje e ele se orgulha disso. Digamos que ele é o cabeça da esquerda intelectual no Brasil. Hoje temos como principal personagem do PSDB o Aécio Neves, um traficante que desviou bilhões de reais e que tentou se eleger para presidente antes.

Aécio, Fernando e Lula, todos da esquerda "moderada" são eles mesmos aquele colarinho branco que todo cidadão sensato detesta, corruptos, bandidos. Portanto esse lance de moderado nada mais é do que um disfarce, uma máscara. Não muda o fato de que todo partido que se baseia na retórica da esquerda tenderá sempre a ser radical, pois é o que a esquerda sempre foi desde a Revolução Russa. Aqui no Brasil, há décadas atrás, os "heróis" que lutaram contra os militares eram terroristas que queriam tirar o Brasil de uma ditabranda e transformá-lo numa ditadura do proletariado. E tem uns cérebros de verme que defendem gente como Marighella. Pior ainda quando vejo gente elogiando Che Guevara... Tudo esquerda radical. Nunca existiu essa de esquerda moderada, a história prova isso, desde a URSS pra cá!

O que você chama de esquerda moderada nada mais é que a própria esquerda marxista reinventada para sobreviver aos tempos contemporâneos, sob o nome de multiculturalista e progressista. São as mesmas pessoas de antes, dos tempos da luta armada. E ao menos pelo que vejo aqui no Brasil, ela continua tão radical quanto antes. Tanto que nos governos petistas, se você fosse de direita ou contra socialismo, você seria bastante desmoralizado nas escolas, universidades... se bem que isso ainda ocorre. Pior ainda, a esquerda ainda tem grande influência na mídia, anunciando mentiras atrás de mentiras e meias-verdades, pois a mídia brasileira passou a depender do governo para sobreviver, diante do surgimento das novas mídias independentes de sites como Youtube. Sabia que a Globo em breve vai acabar falindo?

O povo acordou! Não se deixa mais enganar por certas mentiras.

A maior parte do povo brasileiro acordou para o fato de que todos os partidos de esquerda aqui são no fundo radicais, não há essa coisa de moderado. Todos os partidos de esquerda são apenas como que braços do PT. Se o PT for extinto e o Lula morrer, todos esses partidos vão ser rapidamente desmantelados e como parte da população brasileira é alienada, vai tudo acabar virando terrorista e bandido como forma de retaliação a quem extinguir o PT ou matar o Lula. O PT é radical e todo brasileiro sensato sabe disso, e sem ele, a esquerda aqui chega ao seu fim. Tanto a radical quanto a "moderada", que é na realidade uma coisa só. Se o PT acabar, o PSDB também vai desmantelar.

Outro partido que iria desmantelar se o PT acabasse é o PSD, do Ciro Gomes, que se diz social democrata. E quem é esse Ciro? Outro radical colarinho branco. Um coronelzinho autoritário. Um semi-Putin da vida. Ele prometeu coisas absurdas em sua campanha, como tirar o nome de todos do SPC e que o Brasil se aproximaria da China, tanto no comércio quanto na adoção do modelo econômico chinês aqui! Cara, se isso acontecesse, se ele vencesse a eleição, não teríamos mais liberdade de expressão, ao menos não a população conservadora e cristã, que é a maior parte da população brasileira. As minorias cheias de privilégios acabariam tacando terror no grosso da população, esta sim que seria a verdadeira vítima.

Como deve ter percebido, eu e o grosso dos brasileiros estamos traumatizados com essa esquerda que nos governou por mais de 30 anos, desde o fim do regime militar. Quando era mais jovem pensava como um esquerdista, mas fui percebendo as falácias da retórica da esquerda e despertei para o fato de que estava indo pelo caminho errado, porque estava sendo hipócrita comigo mesmo esse tempo todo e percebi que estava defendendo causas impossíveis num mundo heterogêneo e em que o ser humano tende a ser competitivo e egoísta. Percebi que as causas que antes defendia jamais funcionariam nesse mundo, causas estas que você ainda defende. Me decepcionei profundamente com a esquerda como um todo.

Ou seja, eu detesto a esquerda porque me decepcionei e porque fui prejudicado. Todo esse desemprego causado pelo PT... E já fui discriminado por pardos por eu ser branco, enquanto que eu nunca discriminei ninguém pessoalmente por causa de etnia. Ah, como eu passei a detestar a esquerda a cada vez que via essas manifestações pão e mortadela de alienados e esses vários casos de corrupção. Angry

Não conheço Portugal, mas percebendo como a esquerda funciona pelo mundo, tenho certeza de que algo assim ocorre em seu país. Pois a esquerda ela é toda padronizada no mundo, é uma organização imensa e bem estruturada. Uma máfia internacional, financiada por globalistas ricaços como George Soros. O Brasil está seguindo um novo rumo e seria bom se Portugal também seguisse essa nova direita, pois assim poderia haver maior aproximação entre Brasil e Portugal, como aliados e parceiros de comércio. Mas se Portugal preferir o socialismo, acabará se aproximando da China e Rússia e... vai sair perdendo. Principalmente se tiver alguém dizendo que vai trazer a China pra Portugal. Cuidado!

Não vote num Ciro Gomes ou numa Dilma da vida... Estou te aconselhando!

Sobre o causou essa migração. Há uns anos atrás ouvi dizer que foi por causa de conflitos na Síria, por causa do Estado Islâmico, que começou a ter essa onda de refugiados vindo para a Europa. Por causa de interferência americana também, se não me engano. Se houve alguma premeditação? Certamente que sim! Mas estou mais inclinado a acreditar que isso tudo tem relação com os globalistas, eles estão sempre atrás das cortinas no cenário mundial. São eles os que ditam o que vai ou não acontecer no mundo, no cenário político (mas não são perfeitos, visto que agora há uma nova onda conservadora, não esperavam por isso). Os globalistas não têm mais hoje o mesmo poder de controle que tinham antes.

Mas mesmo que os EUA ou alguns países europeus tenham a ver com aquele conflito que desencadeou essas migrações, o povo europeu, e não os governos, não têm que arcar por causa de decisões políticas extranacionais. Você falando essas coisas me lembra um conhecido petista radical que acha que pelo fato de certos governos terem causado problemas aos povos muçulmanos, que o povo europeu tem que arcar com isso, como se a culpa fosse do próprio povo, e não de uma elite política, que nada mais era que os próprios globalistas. São esses globalistas aí que estão colocando o povo europeu contra ele mesmo, por causa de uma culpa que eles não tiveram, que era dos próprios globalistas e dos senhores das armas.

A culpa é dos políticos, da elite e dos globalistas. O cidadão comum não tem nada a ver com essas guerras. Não tem que arcar por causa de globalistas lixos.

Tipo, você não tem nada a ver com isso, com esse conflito e mesmo assim defende que um povo nocivo tenha que vir ao seu país por causa de uma culpa nacional idealizada pelos próprios globalistas e políticos que servem a eles. Por causa de uma União que na realidade está colocando a Europa contra ela mesma. A UE é como a própria União Soviética, cheia de furos, contraditória, um supra-governo que não respeita os países que fazem parte dele e o apelo de seus povos. Ela tem a mesma essência da URSS que faliu não porque foi derrotada pelos EUA, mas porque ela mesma não se aguentou mais, sua economia faliu.

No caso da UE pode não ser a economia em si (se bem que vários países tiveram problemas desde que aderiram ao Euro como a Grécia). O problema será mais profundo, pois a cultura marxista da UE é incompatível com a cultura de cada país, é uma cultura imposta e artificial, não faz parte dos valores das culturas originais de cada país (e como resposta, a ascensão de grupos nacionalistas em vários países). Ou seja, a UE se sucumbir não será por motivo econômico, mas sobretudo por motivos culturais. A UE está acabando com vários países e poucos se beneficiam dela, como Portugal, França e Alemanha. Esse processo de desmantelamento da UE ainda é tímido, mas não tardará muito até que efetivamente ocorra.

Os globalistas ainda vão se surpreender bastante com isso e ficarão desesperados!

Percebo que você, Rui, no fundo, está defendendo esses globalistas, mesmo que sem perceber, talvez.

Já eu não tenho como, pois defendo políticas nacionalistas e mais segregarias (apenas quando se trata de culturas incompatíveis entre si), o que vai de total desencontro com o que a elite mundial planeja, uma unificação tal que origine um futuro governo mundial, uma única religião, uma única moeda, um único povo todo miscigenado e claro, um grande líder. Se tem alguém aqui que está defendendo os globalistas, a elite e a NOM com certeza não sou eu! Wink

Acha que eu defenderia uma coisa dessas? É ruim!!! Confused
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2019, 08:18 PM
Resposta: #46
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Sobre a questão da África do Sul, existe racismo contra brancos (racismo invertido):











E depois tem uns babacas idiotas úteis que dizem que não existe racismo contra branco e que só branco é racista contra negro e oriental. Pelo que vejo a solução para a África do Sul é dividir aquele país num país para negros e outro para brancos, pois parece que não tem outra solução. Aqui no Brasil isso é desnecessário, mas lá parece ser a solução, dado a maneira como brancos e negros estão em conflito.

Unir todos os povos numa causa humanista? Esqueça, esse é um sonho impossível, seja na África, na Europa, no Brasil, nos EUA e até na Ásia. A África do Sul é um exemplo em como a esquerda é racista por incitar ódio contra os brancos. A esquerda progressista não percebe que as pessoas sim se identificam por grupos étnicos, que essa mistura de grupos numa sociedade é o que tende a causar desigualidade social, já que é fato que os brancos pensam de uma forma e os negros pensam de outra. Ambos reagem emocionalmente de forma diferente numa mesma situação e já até citei um estudo que prova isso. O cérebro do negro é levemente diferente do branco, assim como do oriental.

Engraçado como a raça humana é uma espécie que é composta por grupos que agem de forma diferente numa mesma situação. A nossa espécie é mesmo a mais enigmática de todas, uma das mais diversificadas assim como são os cães.

A realidade é esta. A raça humana é essencialmente racialista não importa qual grupo étnico seja. Todos são essencialmente racialistas: brancos, negros, orientais, etc. Todos têm esse sentimento de identidade étnica e se um branco ver um negro agredindo outro branco, ele vai se sentir lá no fundo ofendido, assim como um negro se sentiria ao ver um branco agredindo outro negro. E assim vai. O negro numa sociedade onde os brancos têm certa vantagem jamais vai lutar para que ele e o branco sejam iguais numa sociedade, ele vai procurar por privilégios, assim como o branco faria numa sociedade em que os negros tivessem mais vantagem, também preferirá adquirir algum privilégio. O ser humano é assim mesmo, egoísta em essência, ele sempre vai dizer que estará lutando por direitos, mas o que ele quer mesmo são privilégios garantidos por lei.

Ou seja, no fundo, a luta para adquirir direito é uma luta para adquirir privilégios. A direita política não tem esse tipo de busca, mas a esquerda sim, ela sempre quer mais "direitos" (privilégios) para certos grupos minoritários. Mas o povo brasileiro sensato está também começando a perceber esta realidade. A esquerda não é mais bem-vinda ou tolerada ao menos no Sul e Sudeste brasileiro. Acabou. Morreu.

Esse conflito entre direita e esquerda que está ocorrendo hoje é em grande parte por causa de que os grupos negros se identificam mais com a esquerda e os brancos se identificam mais com a direita, apesar de existirem muitas exceções, mas em sua grande maioria é o caso. É um conflito entre brancos conservadores moderados e negros progressistas radicais, na realidade, tanto no Brasil quanto na Europa. Porquê grupos nacionalistas de brancos estão surgindo na Europa? Porque estes grupos não estão sendo representados pelos governos de esquerda que têm dominado a Europa, e como foi no Brasil até então, só que aqui não são grupos fascistas, e sim patriotas que querem o fim desses privilégios raciais, como é o caso do sistema de cotas para negros e índios (alguns até queriam expandi-lo para gays e trans).

Essa luta contra o sistema de cotas e de privilégios para certos grupos é que é uma luta anti-racista de verdade!

O que estou querendo mostrar com esse caso da África do Sul? Que o multiculturalismo de forma que termine numa sociedade estável é impraticável, uma utopia, ainda mais quando essa mistura de povos ocorre de forma artificial em função de uma ideologia. A realidade é que o multiculturalismo, da forma como é praticado, vai acabar sempre resultando num potencial barril de pólvora étnico, assim como ocorre na África do Sul, Israel e agora em vários países europeus. Essa ideia de paz entre povos distintos num mesmo país é uma grande furada, essa paz nunca vai acontecer, porque são grupos de pessoas que pensam de forma diferente e sempre vão se estranhar.

Encare o fato de que povos distintos vão sempre se estranhar de alguma forma. Não dá certo o multiculturalismo, ou seja, nunca vai dar certo essa coisa de misturar todos os povos numa só salada, assim como é com a religião, essa coisa de ecumenismo é outra furada, não tem como misturar religiões distintas numa coisa só. Isso só vai criar outro barril de pólvora, desta vez religioso.

O multiculturalismo em realidade está fadado ao fracasso, é impossível dar certo!

Os progressistas falam que as coisas antigamente eram erradas, mas o que vejo hoje é que são os próprios progressistas que estão errados e são eles os que estão levando esse mundo a um total regresso, por meio do multiculturalismo, feminismo, liberação de drogas, ecumenismo, leis que protegem bandidos, apologia ao aborto, uma nova expressão racista contra o branco que é chamada de anti-racismo, o próprio socialismo que é um embuste econômico e uma social democracia que acaba sempre inchando o estado e nos fazendo pagar mais impostos, a luta entre classes, a arte moderna que para ser sincero não se passa de uma aberração artística, essa noção tosca de apropriamento cultural, desarmamento da população, proibir pessoas de plantarem coisas em seu próprio quintal, enfim, uma série de coisas ruins causadas por esses grupos progressistas e globalistas.

Não dá mais para levar isso a sério e isso deve ser visto como uma ameaça.

Aqui vai um documentário sobre a realidade na África do Sul:




E ainda tem a questão do racismo nos EUA, em que não importa se você é branco ou negro, se for imigrante, não será tratado como branco ou negro, mas como imigrante. Lá é assim... América para os americanos apenas. Não vale a pena ninguém se mudar para os EUA.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Ontem, 01:14 AM (Resposta editada pela última vez em: Ontem 01:19 AM por Diakonov.)
Resposta: #47
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Achei um documentário bem interessante sobre evolução, que, mais para o final, diz que o Homo sapiens pode ter cruzado com um neandertal moderno e com uma versão moderna do erectus no oriente! Ou seja, existem cientistas que acreditam o mesmo que eu! Antes eu achava que esta tese sobre o cruzamento entre ancestrais humanos era apenas minha, mas agora vi que ela já existia! A Teoria Multirregional.

Há um geneticista que diz que não acha isso possível, pois teria que haver um grande número de pessoas. Mas as atuais diferenças da forma do crânio dos grupos étnicos me parece mostrar que há uma chance desta teoria ser verdadeira. Caso contrário, se todos os grupos atuais fossem apenas resultado do Homo sapiens, sem esse cruzamento, todos os crânios teriam que ter o mesmo formato!!! Mas não é o que acontece. E tem aquele fato de que os povos brancos têm parte do gene do neandertal... Então só pode ter havido cruzamento, ora bolas!

No final o documentário diz que essas três espécies ancestrais se confrontariam, mas nesse confronto pode ter ocorrido cruzamentos, e disso ter resultado os povos atuais. Essa até agora me parece ser a melhor resposta que resolve o enigma do surgimento dos atuais povos pelo mundo e ao mesmo tempo explicar porque que estes povos têm crânios distintos, fisiologia distinta e comportamento distinto.

Antes existiam três espécies que, após se cruzarem, resultou numa só!

É justamente isso o que eu falei antes!

Não há nada de errado em sermos resultado de espécies distintas, afinal, todos temos o mesmo gene do sapiens, então no fim das contas não faz tanta diferença assim... Pois o nosso DNA mitocondrial, em todos os grupos étnicos, é do sapiens. Mas no DNA do núcleo celular cada grupo teria herdado genes de tais cruzamentos. É que na verdade nós temos 2 DNA's e não um só, o nuclear e o mitocondrial.

Essa questão do DNA mitocondrial vi num outro documentário diferente desse. É só ligar os pontos!





Tudo isso que falo sobre as evidentes diferenças entre os grupos não é por questão de preconceito ou implicância, é questão de compreender a origem humana e por questão de referência cruzada de informação, de ligar os pontos, analisar teorias distintas e chegar a uma conclusão final, com base em estudos e fatos que desafiam o senso secular e religioso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
ruicoelho (Ontem)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Ontem, 01:28 PM
Resposta: #48
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Hoje saiu uma notícia, de que nunca houve uma DESESLAMISAÇÃO tão acelerada.
Isto pode ser visto dentro dos países islâmicos.
E mais ainda fora deles.

Ou seja, apesar dos imigrantes islâmicos causarem transtornos.
O fato deles estarem num país não islâmico aumenta a incidência de abandono do islamismo.

Então, que haja mais imigração!
Até que o mundo não tenha mais estes radicalismos..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Ontem, 11:40 PM (Resposta editada pela última vez em: Hoje 12:02 AM por Diakonov.)
Resposta: #49
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Mas aí teremos um paradoxo. Pois quanto mais imigrantes entrarem nos países europeus, mais transtornos vão causar às populações locais e mais essa população de descendentes islâmicos vai aumentar, em detrimento das populações europeias brancas. Isso vai resultar no fim dos povos brancos como são, numa espécie de genocídio silencioso, um genocídio branco. Ainda que mais pessoas que vivam em países não islâmicos deixem o islamismo de lado, ainda assim vão continuar sendo descendentes de povos islâmicos, e essa raça é agressiva e guerrilheira, não é uma raça de pessoas civilizadas, ao menos não tão quanto os brancos são. Menos ainda os africanos negros. São os que menos contribuem ao desenvolvimento humano e os maiores responsáveis de casos de crimes hediondos no Brasil, EUA, etc.

Racismo? Não, é a realidade que dói. É só aprender a ver os fatos como são sem se prender em ideologias progressistas e verá a dura realidade que esse mundo é. De que existem povos que contribuem mais ao desenvolvimento humano que outros e que se esses povos que mais contribuem sumirem, o mundo vai regredir. Não é desejável ter pessoas de baixo QI e vindas de uma cultura primitiva no continente europeu. Eu aprendi a ver essa realidade porque me decepcionei com a falsidade que são as ideias progressistas, sempre falando em paz e união, mas que são profundamente hipócritas e irrealistas a ponto de criar barris de pólvora sociais. Cansei disso, de toda essa falsidade que é a UE, a ONU, a esquerda.

Pra mim chega! Isso jamais vai ser uma solução!


Esses progressistas mimados precisam de umas boas "palmadas" para deixarem de ser tão falsos e chorões. Mimimi comigo não! Aqui no Brasil esquerda é tudo assim, falso e chorão. Essa gente precisa de um bom choque de realidade pra acordar, tem jeito não!

[Imagem: batman-slap-meme.jpg]

Também tem que acabar com essa ideia tosca de racismo de que branco não sofre racismo, que só o branco é racista com outros povos ou pior ainda, essa história de que os brancos têm uma dívida histórica com negros e islâmicos. Me poupe dessa baboseira esquerdista. Tipo, eu devo o quê a um negro? Nada! Então não adianta ninguém vir com esse besteirol ideológico pra cima de mim, já estou avisando. Vai levar um fora. Porque esse conceito tosco de racismo é ofensivo e ridículo! Se os povos negros e muçulmanos têm complexo de inferioridade, isso não é problema meu. Que se virem com seus próprios problemas!

A Europa deve continuar sendo branca em sua grande maioria, não pode se tornar da raça dos islâmicos e nem da africana, caso contrário a raça branca vai sumir lá. E isso não é nada bom. Pois foram justamente os povos brancos os que mais contribuíram no desenvolvimento tecnológico e cultural durante séculos. São os que têm as melhores músicas, artes, e cultura em geral. Defender que mais povos semitas do Oriente Médio e norte africano vão para lá é defender, de forma subliminar, que a população branca desapareça, já que a taxa de nascimento dela está baixa. A melhor forma de reverter a baixa taxa de natalidade europeia não é trazendo gente de fora, mas tirando mulher do mercado de trabalho e botar pra ter filho, acabar com essa mentalidade feminista marxista que destrói ou previne novos núcleos familiares.

O que acham de a mulher que se escolher deixar de ter carreira profissional para se dedicar a ter filhos e investir num núcleo familiar estável tiver uma renda razoável do governo, como forma de recuperar a taxa de natalidade daqueles povos? As mulheres não seriam obrigadas a deixar de trabalhar, mas somente aquelas que fizessem isso, numa espécie de contrato com o governo, teriam determinados benefícios. Esqueça esse negócio de família alternativa! O certo é papai, mamãe e filhos. Filhos que vivem numa família completa são mais mentalmente saudáveis do que nas em que falta um pai ou mãe. Investir em famílias grandes e saudáveis! E quanto mais filhos um núcleo familiar tiver, com a mãe sendo do lar, maior seria esta renda e os benefícios para a criança com saúde e educação.

Sim, será um maior gasto ao governo, mas será um baita investimento! Melhor do que todo mundo virar descendente muçulmano! Big Grin

Campanha dinamarquesa para casais terem filhos:



Soluções esquerdistas jamais são a solução, não foram aqui no Brasil e também não serão lá fora.

Não à imigração islâmica! Fora terroristas em potencial!

A miscigenação dos povos brancos com os islâmicos vai resultar numa queda brutal da qualidade de vida dos europeus, do padrão cultural, econômico e teremos menos gênios pelo mundo. Além disso miscigenação torna as pessoas mais feias, então se o que restar do povo europeu for uma mistura dos povos brancos com os islâmicos... Não vai mais ser a mesma coisa. A Europa só vai regredir mais ainda. Vai ficar num nível mais similar ao do Brasil, que é um país primitivo e cheio de conflitos e desigualdade social por causa de mistura racial. E quanto mais gente de fora esses governos botarem pra dentro, mais essas desigualdades e a violência só vai piorar, e a população branca diminuir ainda mais.

Isso tudo está acontecendo de propósito. E a culpa é dos globalistas que forjam esses conflitos e migrações! As almas desses globalistas ainda vai ao inferno do ranger os dentes. Porque eu ainda acredito na justiça divina. Não podem de jeito algum saírem impunes!

[Imagem: Globs.jpg]

ACORDEM GENTE!!!!!



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Hoje, 01:07 PM
Resposta: #50
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
(Ontem 11:40 PM)Diakonov Escreveu:  Mas aí teremos um paradoxo. Pois quanto mais imigrantes entrarem nos países europeus, mais transtornos vão causar às populações locais e mais essa população de descendentes islâmicos vai aumentar, em detrimento das populações europeias brancas. Isso vai resultar no fim dos povos brancos como são, numa espécie de genocídio silencioso, um genocídio branco.
Não vejo nenhum problema real nisto.

Afinal não há vantagem real em se ter uma população com seus genes intactos.
Somente se uma comunidade viver presa numa região pequena, com clima muito específico e imutável(e agora com o aquecimento global esta último passa a ser impossível).

Vantagens existem exatamente no cruzamento genético.
Onde mais características podem ser misturadas e a geração resultante tem acaba tendo mais capacidade adaptativa que seus ancestrais das terras originais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 129 usuários online.
» 4 Membros | 125 Visitantes
anomia, Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,092
» Último Membro: ianwilson
» Tópicos do Fórum: 26,184
» Respostas do Fórum: 278,266

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 02:09 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 834
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:21 PM
» Respostas: 246
» Visualizações: 10856
Não há vacina contra a estupidez.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 01:08 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 416
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 01:07 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 1835
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 01:03 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 390
Resumindo a NOM
Última Resposta Por: ianwilson
Hoje 07:06 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 7608
Jung e Deus.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 05:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 194
Razão e Ciência, por Noam Chomsky
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:32 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 05:32 AM
» Respostas: 176
» Visualizações: 32382
Por que devemos confiar nos cientistas?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:33 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 310
Padre: Sou maroto, sou danado...
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 489
YouTube, o grande agente da radicalização.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:17 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 166
Na presença da ignorância, a inteligência se cala.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 205
Fatos que ninguém questiona (mas deveria)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 02:59 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 701
Sonhos premonitórios
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 01:07 AM
» Respostas: 135
» Visualizações: 54632
Estamos a desenvolver estudos que têm implicações na Terra
Última Resposta Por: ruicoelho
23-06-2019 01:14 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 133
Trump aprovou ataque contra o Irão, mas cancelou “abruptamente”
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
23-06-2019 11:33 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 244
Astrônomos alertam sobre 'impacto catastrófico' de chuva de meteoros que se aproxima
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
22-06-2019 08:00 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 562
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2019 08:01 PM
» Respostas: 695
» Visualizações: 454173
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
21-06-2019 06:18 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1802
Missão MMX arranca em 2024 para explorar as duas luas de Marte
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 05:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2019 05:39 PM
» Respostas: 1199
» Visualizações: 225401
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 04:27 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 5135
Métodos de datação e as mentiras da teoria da evolução.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-06-2019 02:53 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 1735
O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes (Importante)
Última Resposta Por: Beobachter
20-06-2019 05:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 475
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: BioMachine
20-06-2019 12:22 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 5917
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: jonas car
20-06-2019 02:22 AM
» Respostas: 96
» Visualizações: 19402
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: jonas car
20-06-2019 02:12 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 780
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Bogoton
20-06-2019 12:52 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 417
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
19-06-2019 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 421

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial