Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
06-07-2019, 02:47 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-07-2019 02:51 AM por Diakonov.)
Resposta: #91
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Os progressistas ficam falando mal do europeu, que ele colonizou, que fez isso, que fez aquilo, a culpa é sempre do branco europeu. Mas por outro lado, foi o europeu que trouxe a civilização para terras onde só havia mata e tribos primitivas. Ou seja, o povo europeu, apesar de ter sido imperialista, trouxe a grande parte do mundo a civilização. Isso não pode ser negado. Se não fosse pelos europeus, não existiria Brasil e nem EUA, ainda continuaria tudo indígena. Seríamos índios caçando em meio à floresta.

Outra... falam mal pra catete das cruzadas, mas se não fosse por aqueles templários, o islamismo teria dominado tudo há séculos atrás e hoje não haveria cultura francesa, portuguesa, espanhola, alemã, italiana... e seria o fim do cristianismo! Teria tudo sido tomado pelos bárbaros muçulmanos. Ou seja, a civilização ocidental deve aos templários, às cruzadas a sua própria sobrevivência mas são ingratos. Se não fosse por eles, hoje seríamos tudo muçulmano e falando árabe!!!

Seríamos hoje tudo uma só sociedade teocrática e ainda medieval.

Precisamos é sim de novos cruzados e templários! Mas quem seriam eles nos dias de hoje? Os grupos de resistência de direita em vários países europeus? Quem sabe? É o mais próximo disso em definição. A União Europeia certamente não é, já que ela está trazendo o problema para suas terras, ela é apenas um cavalo de tróia. Os verdadeiros heróis ainda estão para surgir. Os vários "Trumps" europeus da vida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
06-07-2019, 09:12 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-07-2019 09:41 AM por Bogoton.)
Resposta: #92
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Citar:Outra... falam mal pra catete das cruzadas, mas se não fosse por aqueles templários, o islamismo teria dominado tudo há séculos atrás e hoje não haveria cultura francesa, portuguesa, espanhola, alemã, italiana... e seria o fim do cristianismo! Teria tudo sido tomado pelos bárbaros muçulmanos. Ou seja, a civilização ocidental deve aos templários, às cruzadas a sua própria sobrevivência mas são ingratos. Se não fosse por eles, hoje seríamos tudo muçulmano e falando árabe!!!

De onde você tirou isso?
Templários salvando a civilização ocidental? Devemos aos templários e às cruzadas?
As cruzadas foram expedições agressivas/ofensivas/invasivas, não defensivas.
Embora conquistassem algumas vitórias, era normal os europeus tomarem sovas monumentais no Oriente Médio. Algumas campanhas cruzadas poderiam ser classificadas como hilárias, não fosse o enorme número de cadáveres produzido por elas.
Já os templários... tiveram alguma participação em solo europeu, mas nada definitivo.
Se você quer falar de algum herói que fez realmente frente aos muçulmanos, impedindo seu avanço e defendendo o modo de vida ocidental, então fale de Carlos Martel. Em tempos mais modernos, poderia citar Fernando e Isabel na Península Ibérica.

Citar:Seríamos hoje tudo uma só sociedade teocrática e ainda medieval.

Seríamos nada. As cruzadas visavam tomar um território, não defender a Europa.
Agora... em termos puramente históricos, acha que a intelectualidade da época estava na Europa? Que era ali que estava a forma de civilização mais avançada?
Deixe eu fazer uma pergunta para você: Ricardo Coração de Leão foi mais nobre que Saladino?
Você citou "bárbaros muçulmanos"?
Estude os relatos de Fulcher de Chartres e Radulph de Caen.

Citar:Precisamos é sim de novos cruzados e templários! Mas quem seriam eles nos dias de hoje? Os grupos de resistência de direita em vários países europeus? Quem sabe? É o mais próximo disso em definição. A União Europeia certamente não é, já que ela está trazendo o problema para suas terras, ela é apenas um cavalo de tróia. Os verdadeiros heróis ainda estão para surgir. Os vários "Trumps" europeus da vida.
Nada de novos templários fanáticos nem de cruzados amadores. A Civilização ocidental precisa de verdadeiros estadistas, de uma valorização da cultura ocidental, das vertentes do cristianismo e da família como instituição. Não de “trumps”, já que Trump, no fundo, é/foi/e será apenas um comerciante. Ele é um pouco pragmático demais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
06-07-2019, 03:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-07-2019 03:20 PM por ruicoelho.)
Resposta: #93
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
(06-07-2019 09:12 AM)Bogoton Escreveu:  ...
Já os templários... tiveram alguma participação em solo europeu, mas nada definitivo.
...

Desculpe caro colega mas aqui tenho que corrigir. Os templários foram essenciais na fundação da minha nacionalidade. Portugal nunca seria o que foi sem a sua contribuição...

De sublinhar que após a sua extinção, por via papal e monárquica francesa, o Rei Dinis utilizou o subterfúgio de os manter, e proteger, com um outro nome, Ordem de Cristo, afim de utilizar os seus conhecimentos para a expansão de Portugal.

Um simples reparo, só isso.

(06-07-2019 09:12 AM)Bogoton Escreveu:  ...
Agora... em termos puramente históricos, acha que a intelectualidade da época estava na Europa?
...

De facto a Europa nesse tempo vivia a idade das trevas. Os grandes detentores do conhecimento eram os árabes, sem qualquer dúvida... acredito mesmo que seus conhecimentos fossem superiores aos do extremo oriente, nomeadamente na civilização chinesa.

Deixaram um legado cientifico e cultural na Península Ibérica, em particular no sul de Portugal que não tem comparação em nada deste mundo.

Tinham uma particularidade interessante; sabiam conviver e mantinham a tradição dos povos que ocupavam. Algo que julgo muito avançado para a época.

Mas tudo isto são coisas da história que não têm interessa para ser discutidas aqui...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
06-07-2019, 03:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-07-2019 03:41 PM por Bogoton.)
Resposta: #94
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Como estudante da língua portuguesa, conheço bem a atuação templária na Península Ibérica, Rui. E meu ponto de vista continua o mesmo. Eles não foram os responsáveis pela salvação da Europa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
ruicoelho (07-07-2019)
receitas para secar em 30 dias
10-07-2019, 10:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-07-2019 10:32 PM por Diakonov.)
Resposta: #95
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Citar:De facto a Europa nesse tempo vivia a idade das trevas. Os grandes detentores do conhecimento eram os árabes, sem qualquer dúvida... acredito mesmo que seus conhecimentos fossem superiores aos do extremo oriente, nomeadamente na civilização chinesa.
Mas é omitido quantas vidas de judeus e cristãos custaram para que os muçulmanos pudessem dominar a península arábica e outras regiões. Eles podem ter sido aparentemente mais evoluídos, mas o que vejo hoje em dia não condiz, está mais claro do que nunca, eles não pregam tolerância, o povão muçulmano que está na Europa não age com tolerância, eles chegam lá e reclamam, querem tudo fácil pra eles, querem mamar nas tetas dos governos, são como crianças mimadas. Eles vão dominando tudo sorrateiramente, se não pela guerra, pelas migrações. Tanto que em várias cidades tem lugares para onde você não pode mais andar livremente ou filmar, são as "no go" zones.

Vocês valorizam demais uma cultura que agora está começando a abrir suas garrinhas e mostrar ao mundo o que realmente é, com a maneira como trata os que não são fiéis a Alá. São marionetes dos globalistas. Todas as ilustrações e vídeos que mostrei como eles agem provam isso, não dá para negar ou omitir esses fatos, seria até crime fazer isso. Se eles foram mais tolerantes no passado, então hoje não são mais a mesma coisa, não mesmo! Acordem para a realidade gente... Eles são educados a odiar judeus, cristãos, ateus e qualquer um que não age como eles. Quer saber, fiquem aí com esse multiculturalismo, porque eu vou partir por aqui. Não há mais sentido em eu continuar postando nesse tópico, comecei com a proposta de uma teoria, fui atacado e xingado por esquerdinhas e as coisas acabaram saindo de rumo. Pra mim chega.

Se acham muito inteligentes, mas vão acabar caindo na armadilha deles!

Os cruzados não deram certo, mas algo tinha que ser feito para deter a dominação islâmica em Jerusalém. Se Jerusalém não tivesse sido dominada pelos muçulmanos, hoje não teria todo esse barril de pólvoras por causa daquela mesquita lá. Seria um conflito mais leve entre cristãos e judeus apenas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (07-08-2019)
07-08-2019, 09:09 PM
Resposta: #96
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
(06-07-2019 03:12 PM)ruicoelho Escreveu:  Deixaram um legado cientifico e cultural na Península Ibérica, em particular no sul de Portugal que não tem comparação em nada deste mundo. [/color][/align]

Comecei a ler o livro MINHA BRIGA COM O ISLÃ de Irshad Manji, Rui, e a moça tem uma postura muito crítica sobre o islã atual e como ele se tornou o que é. O material é de 2003, mas ao meu ver, continua válido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
ruicoelho (09-08-2019)
10-09-2019, 09:52 PM
Resposta: #97
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Senhores, está é a primeira participação aqui no fórum e é de extrema importância esse assunto que infelizmente pouco é debatido nas mídias sociais ou no cotidiano, há muitos mitos que proliferam e acabam se tornando a definição do que é certo e isso mascara o real problema que se abate sobre a atual geração.

Vou falar do Brasil e especificamente um pouco do histórico que todos nós sabemos: o país foi praticamente destruído por dentro através de três sistemas: os militares (em conluio com a maçonaria, seja por viés indireto ou direto), ora em 1889, ora em 1930, ora em 1964, ou antes disto; a televisão cujas emissoras propagaram conteúdo extremamente nocivo e subliminar com suas novelas, futebol, programas de auditório com muita sensualidade (isso sendo aprimorado década a década) e a corrupção nas igrejas (tanto católica como protestante), visto que a teologia da libertação modificou de forma radical a opinião da igreja sobre determinados assuntos. Com o tempo, a Lei do Divórcio, Anistia e tantas outras coisas da Agenda foram implementadas, dando início ao processo de destruição do Brasil que já vinha acontecendo dentro das escolas, universidades, meio artístico, enfim, tão breve o feminismo e as pautas de esquerda tomaram prioridade e hoje vemos como a família brasileira está caminhando para um futuro obscuro, fruto de muitos erros da doutrinação que ocorrera bem antes da Nova República.
Creio que o maior problema do Brasil é o chamado sistema predatório, do individualismo, fruto da mentalidade arcaica e atrasada das elites que aperfeiçoaram o coronelismo.

Quanto a questão racial, os jovens nem estão mais ligando para isso, mesmo uma cidade onde tem uma maioria de brancos, boa parte estão muito mais preocupados com festas, bagunça, absorvem tudo o que é de ruim pela mídia e mesmo aqueles que ainda tem uma certa consciência, na prática é cúmplice de toda degeneração que estamos vivenciando. Com exceção de comunidades, cidades pequenas e médias do interior sobretudo no Sul onde há um pouco daquela manutenção dos valores e raízes dos seus antepassados, a modernização traz um leque de oportunidades para absorção de tudo que o multiculturalismo propõe: feminismo, miscigenação (o problema não é isso, mas a forma como é forçada pela mídia), aborto, enfim, coisas que a Agenda segue em curso e ela não pretende parar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sopron pelo seu post:
Diakonov (11-09-2019), rmuller (12-09-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-09-2019, 12:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-09-2019 12:24 AM por Diakonov.)
Resposta: #98
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Citar:Quanto a questão racial, os jovens nem estão mais ligando para isso, mesmo uma cidade onde tem uma maioria de brancos, boa parte estão muito mais preocupados com festas, bagunça, absorvem tudo o que é de ruim pela mídia e mesmo aqueles que ainda tem uma certa consciência, na prática é cúmplice de toda degeneração que estamos vivenciando. Com exceção de comunidades, cidades pequenas e médias do interior sobretudo no Sul onde há um pouco daquela manutenção dos valores e raízes dos seus antepassados, a modernização traz um leque de oportunidades para absorção de tudo que o multiculturalismo propõe: feminismo, miscigenação (o problema não é isso, mas a forma como é forçada pela mídia), aborto, enfim, coisas que a Agenda segue em curso e ela não pretende parar.
Por causa das dores de cabeça que tive aqui sobre o assunto, não pretendo mais argumentar sobre a questão das raças, que somadas formam a espécie humana, mas digo que ao meu entender algo precisa ser feito para que elas sejam preservadas contra essa tentativa dos progressistas de querer homogeneizar tudo. Sobretudo a branca que é a maior vítima do multiculturalismo e está decaindo rapidamente. Há uma clara relação entre a raça e suas culturas e pessoas de raças distintas dentro de uma cultura criada por outra raça não se adaptam bem, causando os conflitos, tanto lá na Europa como aqui no Brasil entre as populações de brancos que vivem nos centros urbanos com a das favelas, não há como existir convivência pacífica e é por isso que acredito que as grandes cidades deveriam se livrar destas favelas.

E foi por causa de uma que, por sorte, minha avó não foi ferida em seu próprio apartamento!

E pior que a janela de meu quarto fica na mesma direção desta favela, então a preocupação é constante em eu acabar sendo de alguma forma atingido por bala perdida.

Por estes motivos que acredito que cada cultura e povo deveria ter seu próprio espaço e a convivência multicultural só estar relacionada a uma minoria apenas. Pois quanto mais pessoas de origens distintas viver num mesmo espaço, mais e mais haverá violência e desentendimentos. Mais e mais isso poderá causar desemprego e casos diversos de crimes hediondos. Quem é realmente a favor da diversidade cultural como eu defende cada um no seu quadrado, no lugar de uma homogeneidade que para ser franco jamais irá dar certo. Quem defende multiculturalismo e ao mesmo tempo diz que defende diversidade cultural ou até enganado ou está mentindo, uma vez que este na verdade está defendendo sincretismo e unificação, e não uma verdadeira diversidade. Esses multiculturalistas são muito incoerentes.

E chamam aqueles que realmente defendem a diversidade de intolerantes. Piada.

Ah, e por final, Sopron, seja bem vindo! Big Grin

Só para esclarecer, não sou nazista e há pontos do nacional socialismo aos quais fico com um pé atrás, então não me considero nazista e eu até tenho umas críticas em relação ao que o Fürher fez, mas acho que algo deva ser feito para que esse sincretismo cultural e étnico pare de continuar ocorrendo da forma acelerada como está acontecendo. Prefiro uma forma menos agressiva de resolver esta questão do que partir para coisas como resistência armada e aqueles neonazistas caricatos, que a meu ver só mancham negativamente a imagem daqueles que lutam contra a miscigenação desenfreada e induzida pela mídia sionista, sim, sionista. Boa parte da degeneração que está ocorrendo nas sociedades atuais é por causa dessas mídias aí, e aqui no Brasil principalmente por causa da Rede Globo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Sopron (13-09-2019)
13-09-2019, 08:00 PM
Resposta: #99
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Eu te entendo e isso é fato. O problema do Brasil tem muito haver com a forma que a mídia trabalhou para fazer boa parte da população não apenas alienada, como também refém de uma falsa virtude que se criou principalmente após a 2ª Grande Guerra. O país se industrializou mais rápido, muita coisa boa acontece como a melhora da saúde, serviços de telecomunicações, porém no campo cultural só houve regressão e de forma progressiva. Pior quando a cultura americana dos piores campos possíveis (alimentação, música, filmes) e todo o podre da indústria cultural veio somar a destruição sutil daquilo que o Brasil tem de melhor. Nos filmes brasileiros é nítido: compare os filmes nacionais dos anos 50/60 com Mazzaropi onde se tem um pouco das tradições brasileiras, comidas, humor (exceção pornochanchada) com os filmes atuais (Cidade de Deus, Carandiru, por ex.) onde só tem violência, drogas e afins. Claro que temos filmes nacionais muito bons na atualidade, mas são minoria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
25-09-2019, 01:33 PM
Resposta: #100
RE: A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Eu sou contra a república e a favor da volta da monarquia no nosso país. A república só fez nosso país desandar cada vez mais e o que temos hoje é putaria cultural e influências marxistas e sionistas em nosso país, essas bostas. Tanto os marxistas quanto os sionistas praticamente acabaram com a nossa cultura e tornou o povo ainda mais idiota do que era antes. Até um tempo atrás grande parte do povo batia palmas para um bandido comunistinha e Che Guevara, agora o povo resolveu ficar lambendo o saco dos judeus. Então o povo continua submisso a influências externas de qualquer forma, nada mudou na prática. O atual governo ao menos tem um aspecto positivo: o fortalecimento dos conservadores, o que é bom para a minha causa da volta da monarquia. A volta dela é viável, já que ainda existem descendentes da família real. É só o povo acordar para a ***** que esse país se tornou com a república e seus extremismos políticos de direita e esquerda.

O Lula deveria morrer e o Bolsonaro deveria se mancar, é o que acho!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
receitas para secar em 30 dias
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 95 usuários online.
» 0 Membros | 95 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,248
» Último Membro: being4u
» Tópicos do Fórum: 26,480
» Respostas do Fórum: 281,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 08:18 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 856
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: dyego.jhou
Hoje 06:00 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 3218
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 112
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 02:29 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 4363
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Hoje 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 397
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3034
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Jaqueprado
Hoje 01:16 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 99327
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
Ontem 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 245
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4882
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
Ontem 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83184
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 349
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 923
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2520
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 948
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 371
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 152
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246173
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2343
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16096
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2143
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 409
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61943
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35146
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1928
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 144
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 474

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial