Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A derrocada da República
27-03-2018, 05:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-03-2018 04:54 PM por ULTRON.)
Resposta: #1
A derrocada da República
[Imagem: republica.jpg]

O passar dos tempos tem demonstrado com clareza absoluta que o deslinde da República e toda sua representação política é a corrupção. O povo, titular dos poderes da nação já não vê em seus representantes a manifestação da vontade legitima dos cidadãos, isto porque os representantes seguem um esquema de perpetuação no poder onde os fins justificam os meios, ou seja, a função política não tem finalidade em buscar o desenvolvimento do cenário nacional, seja o setor que for.



[Imagem: maurice-quentin-de-la-tour-portrait-of-j...880731.jpg]

É engraçado como o maçom Jean-Jacques Rousseau, um dos inspiradores da Revolução Francesa dizia:

Citar:“Um dos maiores inconvenientes dos grandes Estados, de todos aqueles o que faz mais difícil conservar a liberdade, é que o poder legislativo não pode manifestar-se por si mesmo e somente pode atuar mediante deputado. Isso encerra vantagens e defeitos, mais defeitos do que vantagens. Uma assembleia toda é impossível de corromper-se, porém fácil de enganar-se. Seus representantes dificilmente se enganam, mas se corrompem com facilidade e é raro que se não corrompam. Tendes debaixo de vossas vistas o exemplo do parlamento da Inglaterra e pelo liberum veto o de vossa nação mesma”.



Citar:“Se houvesse um povo de deuses, esse povo se governaria democraticamente. Um governo tão perfeito não convém a seres humanos”.


Citar: “A soberania não pode ser representada pela mesma razão que não pode ser alienada; consiste ela essencialmente na vontade geral e a vontade não se representa: ou é ela mesma ou algo diferente; não há meio termo. Os deputados do povo não são nem podem ser seus representantes, eles não são senão comissários; nada podem concluir em definitivo. Toda lei que o povo não haja pessoalmente ratificado é nula; não é lei. O povo inglês cuida que é livre, mas se engana bastante, pois unicamente o é quando elege os membros do parlamento: tanto que os elege, é escravo, não é nada. Nos breves momentos de liberdade, o emprego que dela faz bem merece que a perca”.



No livro “A Conjuração anticristã: O templo maçônico que quer se erguer sobre as ruínas da Igreja Católica”, Delassus escreve sobre a conspiração dos maçons na derrubada das monarquias:

Citar:“Mais tarde veremos aparecer os Maçons das Lojas, que retomaram, após a Revolução, a obra que ela não pudera terminar completamente. Os carbonari, ou Maçons das Lojas inferiores, terão por missão especial suscitar a revolução política e substituir as monarquias pelas repúblicas (...).” (DELASSUS, 1910)


[Imagem: captura-de-tela-2015-11-15-as-13-20-421468244116.png]


De igual modo, sabemos que a república brasileira também se deu por meio de um golpe orquestrado pela maçonaria.
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid270210



Esse designo obscuro da maçonaria em criar a república pode ser inspirado em princípios nobres, como no interesse de uma república universal e humanitária dotada de liberdade, igualdade e fraternidade, mas que na realidade revela-se inequivocamente no oposto. São justificativas que a princípio parecem ser nobres, mas que servem como cavalo de Troia para gerar o caos na sociedade (uma espécie de lobo em pele de cordeiro).

É mais ou menos o que acontece com as ideologias dos partidos de esquerda, como ajudar as minorias, homossexuais (gayzismo), mulheres (feminismo), negros (afrocoitadismo), pobres trabalhadores (ditadura do proletariado), etc. Na teoria tudo é lindo, mas na realidade tudo se torna uma ditadura para causar uma engenharia social na sociedade, e subverter os valores tradicionais, bem como para causar a divisão da sociedade.

A república virou centro de corrupção política, e a política corrupta meio para se manter no poder, nem que para isso tenha que fazer pacto com o demônio. E tudo isso parece ter sido previsto nos Protocolos dos Sábios do Sião:

Citar:“Nós nos apropriaremos da fisionomia de todos os partidos, de todas as tendências e ensinaremos nossos oradores a falarem tanto que toda a gente se cansará de ouví-los.”
Citar:“A divisão do povo em partidos pôs todos esses partidos à nossa disposição, porque para sustentar sua luta de emulação é preciso dinheiro e nós é que temos todo o dinheiro.”



Gustavo Barroso escreve em livro Colônia de Banqueiros a influência dos banqueiros neste processo de corrupção:

Citar:Os partidos políticos, em cuja prosa aparece a ditadura dos amigos dos banqueiros, assumem atitudes as mais variadas, para iludir o povo, ora com o regionalismo separatista, ora com o acenar novas e maiores liberdades, ora a defender obscuros princípios revolucionários. O povo aplaude e acompanha esses políticos que estendem sobre os banqueiros internacionais a clámide pura de suas intenções patrióticas, sagrando-os amigos da Pátria. (BARROSO, p.10, 1936)


CONCLUSÃO

Estamos há muito tempo sendo manipulados por uma corja internacionalista que domina boa parte do sistema financeiro e midiático. Seus tentáculos alcançam os partidos políticos, as ideologias, as sociedades secretas, as organizações intergovernamentais, e suas agendas seguem através da aplicação da dialética hegeliana cujos efeitos deixam o povo desorientado.

A república foi um meio de apodrecer e corromper as nações, foi um passo paralelo à destruição espiritual da sociedade à medida que tanto o capitalismo e o comunismo (sistemas econômicos) enfatizam a adoção do materialismo e a destruição do espiritual.


REFERÊNCIAS:

BARROSO, Gustavo. BRASIL – Colônia de Banqueiros (História dos empréstimos de
1824 a 1934). 5. ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira S/A, 1936.
DELASSUS. Henri. A Conjuração anticristã: O templo maçônico que quer se erguer sobre as ruínas da Igreja Católica. Tomo I. 1910.
ROUSSEAU. Jean Jacques. Do contrato social.
Protocolos dos Sábios do Sião

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (29-03-2018), Beobachter (27-03-2018), Branco (03-05-2018), CaféSemAçúcar (27-03-2018), Cimberley Cáspio (27-03-2018), Doc S (27-03-2018), EZaions (28-03-2018), jonas car (31-03-2018), marcosarierom (28-03-2018), Nelson Ferreira (31-03-2018), vLP (14-04-2018), Zunim (29-03-2018)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
28-03-2018, 03:57 PM
Resposta: #2
RE: A derrocada da República
Muamar Kadaf ja dizia.
A "democracia", tal como ela é, não funciona.
Foi morto por democratas comprados por empresas privadas que nao estavam intendo lucro no pais dele por que ele expulsou os banqueiros de lá.
E a mídia ainda fez questão de coloca-lo como malvado da história.
A democracia, além de não funcionar, está falida.
E os pobres, que estregaram tudo o que tinha para esta falsa democracia, hoje pagam caro por isto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
jonas car (31-03-2018), Nelson Ferreira (31-03-2018), ULTRON (28-03-2018), Zunim (29-03-2018)
28-03-2018, 05:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2018 03:31 PM por ULTRON.)
Resposta: #3
RE: A derrocada da República
(28-03-2018 03:57 PM)pablo_hp Escreveu:  Muamar Kadaf ja dizia.
A "democracia", tal como ela é, não funciona.
Foi morto por democratas comprados por empresas privadas que nao estavam intendo lucro no pais dele por que ele expulsou os banqueiros de lá.
E a mídia ainda fez questão de coloca-lo como malvado da história.
A democracia, além de não funcionar, está falida.
E os pobres, que estregaram tudo o que tinha para esta falsa democracia, hoje pagam caro por isto.

Sim, eu ia incluir algumas citações do Livro Verde dele neste tópico, porém acabei montando muito rápido o presente, e até por conta disso o texto possui muitos erros de português.

Kadaf afirma isso em seu livro:

Citar:"Nos nossos dias, os regimes políticos, no seu todo, são o resultado da luta travada por essas “máquinas” para alcançar o poder — quer essa luta seja pacífica, quer seja armada, como a luta de classes, de seitas, de tribos ou de partidos ou de indivíduos, ela salda-se sempre pelo sucesso de uma “máquina”, indivíduo, grupo, partido ou classe, e pela derrota do povo, logo, pela derrota da verdadeira democracia. ”

São duas as conclusões do tópico:

1° As modernas repúblicas foram implantadas pelo mundo com a inspiração da Revolução francesa, e esta por sua vez foi feita pelos maçons e iluminados.

2° A república é um sistema de governo pouco eficaz e extremamente corrupto. Os países mais corruptos tem o sistema de governo republicano, e os menos corruptos são monárquicos.

https://monarquia.net/ranking-da-corrupc...o-planeta/

(resolvi colocar está terceira)
3° Os protocolos do sião parecem prever claramente os efeitos dessas modernas repúblicas.


Em minha opinião a única saída para a república é uma reforma politica tirando os privilégios dos políticos. É preciso acabar com os partidos políticos e adotar um meio igualitário para as pessoas poderem concorrer de forma avulsa. É preciso acabar com a reeleição politica, ou seja, o cidadão tem direita à uma única eleição. É preciso também adotar o recall politico. E por fim o politico precisa entender que ele deve servir a sociedade e não se servir dela.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
EZaions (28-03-2018), jonas car (31-03-2018), Nelson Ferreira (31-03-2018), pablo_hp (02-05-2018), Zunim (29-03-2018)
28-03-2018, 07:26 PM
Resposta: #4
RE: A derrocada da República
Nao sou defensor da Dilma, mas vcs acham que ela foi "impeachmentada" pq?
No s segundo mandato ela "caiu na besteira" de criar junto com o BRICS o banco do BRICS o NDB, bicando pra longe o FMI.
Resultado, o país entrou em "recessão" pq geral parou de "investir" no brasil e os bancos elevaram os juros pra carcar a economia.
E hoje estamos aonde estamos.....ou seja, não importase for direita ou esquerda, Lula ou Bolsonaro, se nao fizer o que os banqueiros querem, eles abrem guerra econômica e política, ferrando o povo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
jonas car (31-03-2018), pablo_hp (02-05-2018), ULTRON (31-03-2018), Zunim (29-03-2018)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
31-03-2018, 04:15 AM
Resposta: #5
RE: A derrocada da República
Alguns estudos mostram que a divisão entre republica e monarquia surgiu com Maquiavel(direito próprio x direito outorgado).
Porém republica vem de res publica= coisa do povo(preocupação com o bem comum).
Em tese até um monarca pode ser republicano.
Nosso governo é muito mais presidencialista que republicano ou talvez nunca tenha sido republicano.

Ms em vias práticas o republicanismo realmente foi colocado e prática de forma desastrosa em sua maioria.

E veja só, se nós quisermos mesmo resgatar esse país, penso que com os recentes movimentos da NOM através do STF que praticamente cag0u na CF88, temos que recriar a CF do zero.
Mas ai caimos num limbo perigoso, pois isso pode ser um plano da NOM, pois quem seria capaz de zelar pelo direito no Brasil enquanto estivéssemos refazendo a CF?
A monarquia?
Que monarquia? Uma monarquia constitucional como o UK ou como o Japão?

É muito complicado, mas tbm é fato que do jeito que está não dá pra ficar, simplesmente não da pra ficar.
Já estamos fudid0s. Agora é daqui pra cima.

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Branco (03-05-2018), Doc S (01-04-2018), Nelson Ferreira (31-03-2018), pablo_hp (02-05-2018), ULTRON (31-03-2018), vLP (14-04-2018)
31-03-2018, 11:33 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-05-2018 03:31 PM por ULTRON.)
Resposta: #6
RE: A derrocada da República
(31-03-2018 04:15 AM)jonas car Escreveu:  Alguns estudos mostram que a divisão entre republica e monarquia surgiu com Maquiavel(direito próprio x direito outorgado).
Porém republica vem de res publica= coisa do povo(preocupação com o bem comum).
Em tese até um monarca pode ser republicano.
Nosso governo é muito mais presidencialista que republicano ou talvez nunca tenha sido republicano.

Ms em vias práticas o republicanismo realmente foi colocado e prática de forma desastrosa em sua maioria.

E veja só, se nós quisermos mesmo resgatar esse país, penso que com os recentes movimentos da NOM através do STF que praticamente cag0u na CF88, temos que recriar a CF do zero.
Mas ai caimos num limbo perigoso, pois isso pode ser um plano da NOM, pois quem seria capaz de zelar pelo direito no Brasil enquanto estivéssemos refazendo a CF?
A monarquia?
Que monarquia? Uma monarquia constitucional como o UK ou como o Japão?

É muito complicado, mas tbm é fato que do jeito que está não dá pra ficar, simplesmente não da pra ficar.
Já estamos fudid0s. Agora é daqui pra cima.

Uma coisa é certa, a politica e os políticos no Brasil não deram certo. São muitos partidos querendo uma boquinha no poder. Uma pesquisa recente apontou que bastariam apenas dois partidos no Brasil.

"Partidos brasileiros são mais do mesmo e poderiam ser reduzidos a 2, aponta pesquisa de Oxford"

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-43288018



A implantação da república foi um abraço na corrupção. Segundo o Marco Antonio Villa, no reinado do Dom Pedro II, teve apenas dois casos de corrupção.






Mesmo que o Brasil não venha a implantar uma monarquia, a politica precisa de uma reforma. O problema é que os que estão no poder nunca irão fazer uma reforma justa, que acabe com os privilégios políticos e que conduza nossa politica para próximo de uma democracia plena.

Quer negócio mais enganador que o sistema proporcional de lista aberta, onde um deputado com muitos votos acaba conquistando cadeiras podendo até eleger candidatos que não obtiveram votos. Esse sistema de puxadores de voto é apenas mais outra enganação do nosso sistema politico.

O Brasil precisava de um outro decreto igual aquele do Vargas dissolvendo os partidos políticos.

http://www2.camara.leg.br/legin/fed/decl...-1-pe.html


CONSIDERANDO que o sistema eleitoral então vigente, inadequado às condições da vida nacional e baseado em artificiosas combinações de caráter jurídico e formal, fomentava a proliferação de partidos, com o fito único e exclusivo de dar às candidaturas e cargos eletivos aparência de legitimidade;

CONSIDERANDO que a multiplicidade de arregimentações partidárias, com objetivos meramente eleitorais, ao invés de atuar como fator de esclarecimento e disciplina da opinião, serviu para criar uma atmosfera de excitação e desassosego permanentes, nocivos à tranquilidade pública e sem correspondência nos reais sentimentos do povo brasileiro;

CONSIDERANDO, além disso, que os partidos políticos até então existentes não possuiam conteúdo programático nacional ou esposavam ideologias e doutrinas contrárias aos postulados do novo regime, pretendendo a transformação radical da ordem social, alterando a estrutura e ameaçando as tradições do povo brasileiro, em desacôrdo com as circunstâncias reais da sociedade politica e civil;

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (01-04-2018), jonas car (02-04-2018), Nelson Ferreira (31-03-2018), pablo_hp (02-05-2018)
31-03-2018, 12:21 PM
Resposta: #7
RE: A derrocada da República
a minha maneira de interpretar o texto e´que a nom vai acabar com paises monarquicos e republicanos ate´2020.
e implantar a anarquia e ditadura mundial

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Doc S (01-04-2018), jonas car (02-04-2018), marcosarierom (03-05-2018), ULTRON (02-04-2018)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-05-2018, 02:59 PM
Resposta: #8
RE: A derrocada da República
Aproveitando a deixa de KADAF.
ele era um ditador (se não me engano).
Talvez exercia uma monarquia. (não sei).
Mas sei que ele fez casas para a população.
Ele deu ferramentas e terras para a população produzir.
Criou um banco local, onde os empréstimos feito pelo estado, rendiam juros para o estado, aumentando assim o poder do estado fazer as obras sociais.
Construiu ruas onde não existiam até então e iluminação pública que não existiam.
Mas os estados unidos (*****) foram lá e mataram Kadaf para implantar a política do FMI e hoje o país tá ***** igual ou pior que todos os outros.
Então, a democracia implantada no país de KADAF abriu caminho para a escravidão daquela população.
No Brasil, temos que acabar com a nossa escravidão moderna também.
Já basta.
Já chega.
Já chegou no limite da paciência de qualquer individuo.
Temos que acabar com IPTU e IPVA para início de conversa.
Uma vez que o bem é seu (e já pagou imposto sobre o bem), não é justo ficar pagando aluguel anual, até por que um carro não dura mais que 15 anos.
Se a população troca de carro, adquire carro novo, paga imposto novo, por que ficar pagando também aluguel anual do veículo? Mais uma forma de roubar o brasileiro, sito sim.
Emissão gratuita de documentos e certificados digitais a população, uma vez que o certificado nada mais é do que uma senha gerada por computador e os custos poderiam muito bem ser custeados pelo estado, já que bastaria dar um certificado com validade de 5 anos para cada um, reduzindo-se custos de emissão de documentos.
O Brasil precisa ser reestruturado novamente.
Mas a guerra dos Brasileiros, irá incluir enfrentar o exército e todo os armamentos bélicos que o estado possui para conseguirmos nossa liberdade de volta. Mas enfrentar com inteligência para que não tenhamos perdas nenhuma. Afinal, não adianta enfrentar um tanque de guerra com chinelo na mão.
Tudo depende de nós mesmos.
Acabar com o que há de ruim em nosso país pela raíz.
Só que aguardar, igual estamos aguardando alguém fazer algo, já está cansando.
Tou quase colocando pra frente algum projeto para acabar com isto e chamar algumas pessoas para participarem.
Não precisamos do país inteiro apoiar, mas se conseguirmos um número expressivo de 20 a 30%, acredito que mudaríamos o país.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Fire Fox (03-05-2018), marcosarierom (03-05-2018), ULTRON (02-05-2018)
02-05-2018, 03:29 PM
Resposta: #9
RE: A derrocada da República
(02-05-2018 02:59 PM)pablo_hp Escreveu:  Aproveitando a deixa de KADAF.
ele era um ditador (se não me engano).
Talvez exercia uma monarquia. (não sei).
Mas sei que ele fez casas para a população.
Ele deu ferramentas e terras para a população produzir.
Criou um banco local, onde os empréstimos feito pelo estado, rendiam juros para o estado, aumentando assim o poder do estado fazer as obras sociais.
Construiu ruas onde não existiam até então e iluminação pública que não existiam.
Mas os estados unidos (*****) foram lá e mataram Kadaf para implantar a política do FMI e hoje o país tá ***** igual ou pior que todos os outros.
Então, a democracia implantada no país de KADAF abriu caminho para a escravidão daquela população.
No Brasil, temos que acabar com a nossa escravidão moderna também.
Já basta.
Já chega.
Já chegou no limite da paciência de qualquer individuo.
Temos que acabar com IPTU e IPVA para início de conversa.
Uma vez que o bem é seu (e já pagou imposto sobre o bem), não é justo ficar pagando aluguel anual, até por que um carro não dura mais que 15 anos.
Se a população troca de carro, adquire carro novo, paga imposto novo, por que ficar pagando também aluguel anual do veículo? Mais uma forma de roubar o brasileiro, sito sim.
Emissão gratuita de documentos e certificados digitais a população, uma vez que o certificado nada mais é do que uma senha gerada por computador e os custos poderiam muito bem ser custeados pelo estado, já que bastaria dar um certificado com validade de 5 anos para cada um, reduzindo-se custos de emissão de documentos.
O Brasil precisa ser reestruturado novamente.
Mas a guerra dos Brasileiros, irá incluir enfrentar o exército e todo os armamentos bélicos que o estado possui para conseguirmos nossa liberdade de volta. Mas enfrentar com inteligência para que não tenhamos perdas nenhuma. Afinal, não adianta enfrentar um tanque de guerra com chinelo na mão.
Tudo depende de nós mesmos.
Acabar com o que há de ruim em nosso país pela raíz.
Só que aguardar, igual estamos aguardando alguém fazer algo, já está cansando.
Tou quase colocando pra frente algum projeto para acabar com isto e chamar algumas pessoas para participarem.
Não precisamos do país inteiro apoiar, mas se conseguirmos um número expressivo de 20 a 30%, acredito que mudaríamos o país.

É isso aí, neste vídeo abaixo é exposto exatamente isso que você falou sobre o Muammar al-Gaddafi.





Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Fire Fox (03-05-2018), marcosarierom (03-05-2018), Nelson Ferreira (02-05-2018)
03-05-2018, 10:34 AM
Resposta: #10
RE: A derrocada da República
(28-03-2018 05:13 PM)ULTRON Escreveu:  ...
2° A república é um sistema de governo pouco eficaz e extremamente corrupto. Os países mais corruptos tem o sistema de governo republicano, e os menos corruptos são monárquicos.
...

Acredito que o senhor confundiu republica com democracia. Republica não é sistema de governo propriamente dito. No seu texto naõ existe referencia ao regime monárquico, então não sei de onde tirou essa conclusão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
marcosarierom (03-05-2018), ULTRON (03-05-2018)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Proclamação da República Brasileira dos Rothschild Guigo Xavier 10 4,201 25-03-2018 06:31 PM
Última Resposta: ULTRON
  Republica federativa do Brasil - 2014 GU4RD1ÃO 6 3,874 20-11-2014 11:48 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  Proclamação da República - Evento provocado pela elite? Aragorn 5 3,933 16-11-2013 09:54 AM
Última Resposta: Jeyjin
  A República dos Bacharéis no Século XXI e o Estado Judicial yoshiki 5 7,507 05-05-2013 07:29 PM
Última Resposta: ULTRON
  BRASIL Republica Federativa - 2012 GU4RD1ÃO 13 9,291 11-12-2012 11:18 AM
Última Resposta: GU4RD1ÃO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 71 usuários online.
» 3 Membros | 68 Visitantes
Branco

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,573
» Último Membro: Jacqueline Karasawa
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,534

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 136
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 961
» Visualizações: 186466
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 308
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 07:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 273
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 286
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 387
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5386
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
Ontem 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26084
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16396
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Branco
15-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 121
» Visualizações: 7229
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26160
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1581
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 846
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 199
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9738
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-08-2018 03:46 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 14969

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial