Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
09-08-2013, 03:18 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-08-2013 03:18 AM por weirdo.)
Resposta: #1
A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
09/08/2013



A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna

[Imagem: image5.jpg?w=500&h=350&crop=1]


O que é exatamente a dialética hegeliana? Georg Wilhelm Friedrich Hegel foi um filósofo alemão do século XIX que inventou uma dialética peculiar, ou, método de argumento para a resolução de divergências. Seu método de chegar à verdade mediante a troca de argumentos lógicos é um sistema de processo de pensamento ainda utilizado até hoje.

Simplificando, a base do hegelianismo diz que a mente humana não consegue entender nada, a não ser que possa ser dividido em dois pólos opostos. Bem/Mal, Certo/Errado, Esquerda/Direita.

Por exemplo, quando as pessoas estão falando de dois partidos políticos, Trabalhista ou Liberal, o que eles estão realmente se referindo, sem perceber, é à tese e à antítese baseados na dialética hegeliana. O único debate de verdade que ocorre é apenas as pequenas diferenças entre as duas partes. Nada é dito ou feito sobre as questões que nem a esquerda ou direita estão discutindo. Isto em particular tornar-se-á mais evidente à medida que a eleição se aproxima.

[Imagem: f3b8b1cb690f5601e281cb10bc9ca52a_zps5a538979.jpg]
Na imagem:
Citar:Agenda
Centralização do poder

Tese
Ameaça terrorista fabricada

Antítese
Estado policial repressivo

Síntese
Remoção das liberdades, transferência de poder dos muitos para os poucos


Outra forma da dialética hegeliana é Problema – Reação – Solução. A maioria de nós, involuntariamente, é vítima de tudo isso com frequência e, infelizmente, se não pararmos, continuaremos a perder o nosso livre arbítrio e liberdades. Tem sido amplamente usado pelos nossos governos e corporações em todo o mundo. Pode-se dizer que em termos de controle das massas, e da sociedade em geral, sua implementação tem sido uma ferramenta eficaz em manter a humanidade em cheque.

Quase todos os grandes eventos da história empregam a dialética hegeliana de:

Problema - fabricar uma crise ou tirar proveito de uma já existente, a fim de obter o desejado
Reação de clamor público em que o público exige uma solução que foi predeterminada desde o início.

Um exemplo clássico é o 11/09.

Somente quando você quebra o o paradigma esquerda/direita e chega à conclusão de que a invasão do Iraque e do Afeganistão e toda a falsa, para não dizer contraditória, guerra ao terror foi o resultado desejado para os neoconservadores dentro da administração Bush e todo o complexo industrial militar. Eles de fato declararam em seus próprios papéis brancos a necessidade de um outro evento catastrófico e catalisador como um "novo Pearl Harbour".

Aqui está um exemplo mais atual da dialética hegeliana usada.

Na Austrália, hoje ambos os principais partidos políticos na véspera da próxima eleição em 7 de setembro estão discutindo o "povo de bote" [boat people, no original]. Um termo pejorativo usado para descrever os refugiados e solicitantes de asilo deslocados pela guerra ou outras dificuldades. Não acredito que eles constituem o que você chamaria de uma "crise", como as estatísticas mostram claramente que não são, mas para o propósito deste exemplo, o nosso governo está nos dizendo que eles são um problema. A mídia é usada para reproduzir este problema, a fim de instigar uma reação (debate) no domínio público sobre a forma de lidar com ele. Tanto a oposição e o partido governante oferecem sua solução.

Novamente, vemos que o único debate de verdade ocorrendo é apenas as pequenas diferenças entre essas duas partes. Nada é dito ou feito sobre as muitas outras questões mais importantes que nem a esquerda e nem a direita estão discutindo.

De forma a evitar ser vítima da dialética hegeliana, a partir de agora você deve se lembrar do processo envolvido. Sempre que um problema ou questão importante surgir na sociedade pense em quem vai ganhar ou se beneficiar com isso. Então remova-se da equação e dê um passo para trás para olhar a partir de uma perspectiva de terceiro. Veja o chamado "problema", olhe quem está reagindo, por que e de que forma. Depois olhe quem está oferecendo a solução.

Quando você fizer isso, a partir de agora, verá rapidamente a verdade em vez de a falsa verdade que eles queriam que você visse.


Fonte: Real News Australia – The Hegelian Dialectic and its use in Controlling Modern Society
Tradução: Weirdo

/quit
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a weirdo pelo seu post:
admin (10-08-2013), ConFuzon (09-08-2013), Cristã (09-08-2013), Guerreiro anti-nom (09-08-2013), Lord Ravenous (09-08-2013), Mediador (15-10-2013), Prophetl0 (09-08-2013), Siouxsiesyw (09-08-2013), Spectro (10-04-2014)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
09-08-2013, 11:01 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-08-2013 11:06 AM por Lord Ravenous.)
Resposta: #2
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
Não penso que a dialética de Hegel seja um instrumento criado exclusivamente para possibilitar golpes (apesar de ter sido utilizado dessa maneira). Acredito que propor soluções para problemas é algo que faz parte da natureza humana e o que possibilitou, até certo ponto, suportarmos uns aos outros em uma sociedade. Se estudarem filosofia, perceberão que a relação tese-antítese não foi uma ideia criada por Hegel. O que ele fez na verdade foi cristalizar todo um pensamento pré existente muito utilizado por muitos governos durante toda a história da humanidade. Leiam, por exemplo, O Príncipe de Maquiavel.

Divergências sempre existirão: "O que é solução para alguns, será problema para outros". O problema é quando se associa o pensamento hegeliano exclusivamente ao socialismo por causa da sua ligação com Marx.

Vejam, por exemplo, que o capitalismo também agregou Hegel em sua prática:


Agenda
Aumentar o poder financeiro dos bancos

Tese
Crise recorrente do sistema capitalista, "travamento da economia" e/ou desemprego

Antítese
Aplicação de políticas neoliberais

Síntese
Austeridade, quebra dos sindicatos, compressão salarial, desregulamentações aumento dos juros próximos à insolvência e submissão da população a dívidas impagáveis.


Outra...

Agenda
Monopólio global sobre a alimentação pelas empresas multinacionais

Tese
Fome, pragas, baixa produtividade (Revolução verde proposta no Clube de Roma)

Antítese
Transgênicos e agrotóxicos

Síntese
Patenteamento das sementes e de todas as variedades alimentícias (consideradas como propriedades privada), contaminação de variedades nativas por genes transgênicos, esterilização para evitar a reprodução não autorizada das culturas (considerado dano à propriedade intelectual). Forte repressão contra a reprodução das culturas sem o pagamento dos royalties.

"Quando é preciso escolher entre a economia e a democracia,
nosso dever é salvar a economia."

Henry Kissinger

Se os esquerdistas tem aversão a meritocracia, quem faz dela algo exemplar?

Guinaldo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Lord Ravenous pelo seu post:
Cristã (09-08-2013), Eduardo - Unholy Confessions (09-08-2013), weirdo (09-08-2013)
09-08-2013, 03:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-08-2013 03:52 AM por weirdo.)
Resposta: #3
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
(09-08-2013 11:01 AM)Lord Ravenous Escreveu:  Não penso que a dialética de Hegel seja um instrumento criado exclusivamente para possibilitar golpes (apesar de ter sido utilizado dessa maneira).

Sim, claro... Simplesmente se apropriaram de uma dialética interessante para a governança, ué. Eu também não penso isso, e acredito que o autor do texto também não, pois não dá a entendê-lo.

(09-08-2013 11:01 AM)Lord Ravenous Escreveu:  Se estudarem filosofia, perceberão que a relação tese-antítese não foi uma ideia criada por Hegel. O que ele fez na verdade foi cristalizar todo um pensamento pré existente muito utilizado por muitos governos durante toda a história da humanidade. Leiam, por exemplo, O Príncipe de Maquiavel.

Mais uma vez: de acordo. O Hegel não CRIOU isso, mas sistematizou em sua dialética, que posteriormente serviria de base para muitos pensadores.


(09-08-2013 11:01 AM)Lord Ravenous Escreveu:  Divergências sempre existirão: "O que é solução para alguns, será problema para outros". O problema é quando se associa o pensamento hegeliano exclusivamente ao socialismo por causa da sua ligação com Marx.

Vejam, por exemplo, que o capitalismo também agregou Hegel em sua prática:
(...)


Certo, colega, isso é um problema. Mas ninguém aqui está fazendo uma coisa dessas (associando o pensamento do Hegel necessariamente ou exclusivamente ao marxismo), seria de fato um erro.

/quit
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a weirdo pelo seu post:
Eduardo - Unholy Confessions (09-08-2013), Lord Ravenous (09-08-2013)
09-08-2013, 07:31 PM
Resposta: #4
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
Nossa que tamanha bobagem.

O método cientifico (que Hegel e vários outros pensadores contribuíram) é atualmente a melhor forma de resolver problemas, encontrar soluções, chega à verdade ou próximo da verdade.

É difícil ver tamanha troca de "alhos com bugalhos" de "cocô de grilo com crocodilo".

Se "Eles" utilizam o método científico é porque eles podem, nada mais nada menos. Diga-se de passagem todos deveriam utilizar, assim não veríamos tantos esforços para concluir tantas bobagens.

Essa dicotomia proposta no tópico não tem nada haver com a ciência e essa "ideia", politica, esta mais para Maquiavel. De Hegel não passa nem perto, alias, um sutil ataque ao socialismo pois Hegel é um dos pais do socialismo, diga-se de passagem, um ataque subliminar para alimentar a fobia ao socialismo.

Talvez o erro (principalmente Marx) foi acreditar que conseguiram criar as ciências sociais tal qual as ciências químicas, físicas, biológicas, etc, sem perceber que as variáveis da natureza social humana são tantas que fica impossível uma conclusão assertiva.

Hoje a ciência (assertiva) esta travada no paradigma do principio da incerteza da física quântica. Mesmo assim é o melhor método para adquirir conhecimento. Fora da ciência é mentira, politicagem ou misticismo.

Este tópico é apenas politicagem.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dial%C3%A9tica
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
09-08-2013, 09:54 PM
Resposta: #5
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
A dialética de Hegel pode ser usada tanto para governos, como para corporações.

Além da conscientização da população, existe outra forma de contribuir para dificultar, ou até mesmo inibir, a ação proposta por Hegel: o empreendedorismo.

Quando a sociedade valoriza e promove o empreendedorismo temos como consequência a: descentralização do poder, aumento da inovação, ampliação dos bens e serviços, aumento da independência/liberdade dos indivíduos, redução da probreza, desenvolvimento de novas tecnologias...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a AP1:1-3 pelo seu post:
weirdo (10-08-2013)
10-08-2013, 12:46 AM
Resposta: #6
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
(09-08-2013 07:31 PM)tarcardoso Escreveu:  Nossa que tamanha bobagem.

...

Este tópico é apenas politicagem.

Olá amigo, por mais que não concordes com o proposto pelo tópico, não é legal chegar desta forma, sem o menor respeito e atacando o autor, que apenas fez o enorme favor de traduzí-lo, aliás de forma primorosa.

Qualquer um está livre para criticar a ideia, mas com respeito, ok?

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Guerreiro anti-nom (10-08-2013), Spectro (10-08-2013), weirdo (10-08-2013)
10-08-2013, 01:35 AM
Resposta: #7
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
@weirdo: tomei a liberdade de postar o artigo no blog, com os devidos créditos:



http://www.anovaordemmundial.com/2013/08...so-no.html

Novamente, obrigado pelo post.

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Spectro (10-08-2013), weirdo (10-08-2013)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
10-08-2013, 03:30 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-08-2013 10:33 PM por weirdo.)
Resposta: #8
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
A todos os leitores deixo uma pequena contribuição:


Citar:"A idéia absoluta em si e para si é o tema de sua Filosofia do Espírito. A tese, a antítese e a síntese são os momentos distintos da Idéia Absoluta, os quais são afirmados, negados e superados pela sua dialéctica. [...] A dialéctica é a expressão assim da própria realidade, e não apenas um modo de pensar."

- Mário Ferreira dos Santos. Dicionário de Filosofia e Ciências Culturais. 3a edição, p. 1274

E com o passar do tempo:

Citar:"A filosofia de Hegel teve um grande papel. A actualização da sua parte realista favoreceu a formação das doutrinas hegelianas de esquerda, de onde o marxismo vai buscar seus fundamentos, e da actualização do aspecto ideal surgiram as tendências direitistas. Entre os hegelianos mais famosos podemos salientar, na esquerda: Feuerbach, Max Stirner, Marx e, na direita, os irmãos Meyer, etc. Outros hegelianos famosos foram Rosenkranz, Biedermann, Zeller, Kuno Fischer, Erdmann, Fries, Beneke, Victor Cousin, Spaventa, Prahtl, e outros."

- Mário Ferreira dos Santos. Dicionário de Filosofia e Ciências Culturais. 3a edição, p. 1275


@admin tranquilo! Eu que agradeço Smile

Tinha um erro que fui perceber só agora... faltou um acento com crase no período: "o que eles estão realmente se referindo, sem perceber, é à tese e à antítese baseados na dialética hegeliana." Tava sem acento nenhum.

Se quiser deixar ainda melhor... tá aí Big Grin

/quit
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a weirdo pelo seu post:
admin (17-08-2013), Guerreiro anti-nom (10-08-2013), Spectro (25-09-2013)
15-10-2013, 06:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-10-2013 06:49 PM por Campanário.)
Resposta: #9
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna




Tese x Antítese = síntese ; Capitalismo x Comunismo = Nova Ordem Mundial ; Regra de Três = Criação do Problema (do Caos - uma crise econômica mundial, uma revolução, uma guerra etc) + a espera da Reação (reação da sociedade) + a proposta da Solução (mudanças na constituição, criação de novas leis, plebiscitos etc); Tudo isso e muito mais vem sendo feito pela elite mundial (satânica-ocultista-maçônica-illuminati etc) com o fim de obterem o controle total do mundo e das pessoas através de um único governo mundial, uma única religião mundial, um exército e policia mundial.

Citar:Quem Criou o Comunismo e financiou a Revolução Russa?

Existe uma grande riqueza de documentos indicando que a Revolução Russa ? de fato a própria criação do comunismo ? nasceu através da própria classe de capitalistas americanos e europeus..
Um dos grandes mitos da história contemporânea é a de que a Revolução Bolchevique foi um levante popular das massas oprimidas contra a odiada classe dos Czares. Na realidade tanto o planejamento quanto os fundos para a revolução vieram de financiadores americanos e europeus.

Segundo o New York Journal American Jacob Schiff (tradicional banqueiro de Frankfourt) investiu cerca de US$ 20 milhões, Elihu Root (membro CFR), investiu mais US$ 20 milhões, segundo registro do Congresso Americano de 2 de Setembro de 1919.
Além dos citados, Arsene de Goulevich e Alfred Milner também investiram alguns milhões de dólares para o trunfo final do Bolchevismo.
Em 1915 uma Corporação internacional americana foi formada para enviar fundos à Revolução Russa. Seus diretores representavam os interesses das principais famílias da elite mundial.
Como podem os homens mais ricos e poderosos do mundo, na ocasião, finaciarem um movimento que afirma que sua própria existencia é baseada no conceito motivacional onde a classe menos privilegiada arrancaria fortuna dos próprios bolsos de seus mentores???
Como admitir e apoiar uma ideologia que de modo tão aberto ameaçava a posição e a riqueza dos poderosos?
Para entender essa aparente dicotomia e de fato conhecer como funciona a lógica da elite global, partimos do princípio de que eles sempre estão no controle das ações.
Através dialética hegeliana empregada na maioria dos principais eventos mundiais a partir do século XIX, a história do mundo ficaria mais bem esclarecida.
Cria-se um conflito, diametralmente oposto ás opiniões em geral, negocia-se para a aplicação de algo menos doloroso e finaliza-se com um acordo para conseguir parte do que se pretendia, fazendo cessar o conflito.
Assim Marx trouxe a filosofia de Hegel para o mundo material e desenvolveu um instrumento excepcional para manipular pessoas e acontecimentos.
A aplicação inconteste dessa teoria foi a criação do comunismo pelos próprios capitalistas como um inimigo perceptível das nações democráticas e, por outro lado, o conflito resultante produziu enormes mercados para finaças, armamentos e qualquer segmento industrial que lucre bastante com esses conflitos.
Além disso descobriram que não era necessário esperar por uma crise ou agitação. Um levante social poderia ser criado e controlado em benefício deles próprios.
A Rússia com suas vastas extenções de terra era uma motivação a mais para a sua total exploração pela burguesia internacional.
Em Março de 1917, Trotski, cujo nome verdadeiro era Lev Davidovich Bronstein, deixou os EUA em um navio, junto com cerca de trezentos revolucionários e com fundos fornecidos pelos banqueiros de Wall Street com o claro objetivo de derrubar o governo e acabar com a guerra contra a Alemanha.
Quando o navio parou em Halifax, Nova Escócia, eles e os fundos foram tomados em custódia pelas autoridades canadenses, que, justificadamente temiam que uma revolução na Rússia libertaria as tropas alemãs para lutar contra os soldados aliados na frente ocidental da guerra.
Mas essa preocupação foi superada pelo ?braço direito? do então presidente americano, coronel Mandell House que de pronto formalizou ao chefe do serviço secreto britânico, William Wiseman que o presidente americano Woodrow Wilson queria a libertação de Trotski. Em 21 de Abril de 1917, antes de completar um mês da entrada dos EUA na guerra, o almirantado britânico ordenou a libertação de Trotski, que, de posse de um passaporte americano, continuou sua viagem para a Rússia.
Depois de uma revolução mal sucedida em 1905, milhares de ativistas russos foram exilados, incluindo Trotski e Lênin, que adaptou teorias de Hegel, Fichte, Ruskin e Marx para a situação econômica da Rússia.
Quando Trotski viajou para a Rússia com um passaporte americano e dinheiro de Wall Street, Lênin também deixou o exílio, ajudado pelos alemães e acompanhado por cerca de 150 revolucionários treinados, passando pela Alemanha sem nenhum problema, através do arranjo de Max Warbuirg e o alto comando alemão.
Lênin como Trotski eram chamados de alemão pelo governo de Kerensky, o segundo governo provisório criado depois da abdicação do czar.
Antes de 1917, Lênin e Trotski, com o apoio de fundos do ocidente, tinham instigado uma revolta bem-sucedida e tomado o governo russo para os bolcheviques.
Os revolucionários russos foram usados para retirar a Rússia da guerra e beneficiar a Alemanha. Mas, ao nível da elite global, o monstro chamado comunismo estava sendo criado para estimular a divisão, o medo e a falta de confiança, apresentados ao mundo como comunismo x capitalismo x facismo.

http://prod.midiaindependente.org/pt/blu...6067.shtml

Citar:Iluminatti - Tese X Antítese = Síntese
Por Léo 09/01/2004 às 15:45

Resumo da Notícia: Revista Time, de 25/5/1992, "A Chat with the Gorbatchevs", pg 51.
Tese X Antítese = Síntese

"Nada sobre a visita triunfal de duas semanas de Mikhail Gorbatchev aos EUA sugere que ele seja um político removido do poder. Os americanos ... o receberam com ovações... Embora sua visita aos EUA tenha sido para angariar fundos e fazer contatos para .... a Fundação Gorbatchev, ela também serviu para apresentá-lo aos estadistas, cujos pronunciamentos terão repercursões em todo o mundo. Seu tema é um corolário de sua própria perestroika: o mundo inteiro precisa de uma mudança e de uma reorientação... Gorbachev não foi forçado a admitir que a teoria socialista falhou ou que o comunismo morreu. Uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo ...."

A maioria de vocês provavelmente está balançando a cabeça, confusa com essa notícia, não percebendo que ela contém uma das maiores admissões na história do mundo moderno! No entanto, qualquer aluno da conspiração Iluminista para implantar a Nova Ordem Mundial, saberia imediatamente o que Gorbachev quis dizer quando afirmou "uma alternativa entre capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo".

Ao considerarmos a afirmação de Gorbachev com cuidado, vemos que ele nos disse que existem três sistemas de governo, dois atualmente constituídos e um por vir. Ele especificamente menciona o comunismo e o capitalismo como atualmente estabelecidos no mundo, mas afirma que um terceiro, ainda sem nome, será implantado, que não será nem comunista nem capitalista.

A que ele pode estar referenciando? Para compreender, precisamos voltar na história, para 1 de maio de 1776, o dia em que Adam Weishaupt, um ex-padre jesuita, formou seu grupo ocultista, ao qual chamou de Mestres dos Illuminati. Adam Weishaupt fundou seu novo grupo com base na Ordem Jesuita, com a qual estava familiarizado. Os Mestres dos Illuminati eram uma verdadeira sociedade secreta, completamente fechada para o mundo exterior. Eles tinham um plano definitivo para derrubar todas as instituições civis e religiosas e os governos, substituindo-os com um novo governo mundial, um sistema que Weishaupt chamou de Nova Ordem Mundial.

Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial? Nesta Webster, escrevendo em seu livro, "World Revolution", listou os seguintes seis objetivos:

Abolição da Monarquia e de todos os governos constituídos
Abolição da propriedade privada
Abolição da herança
Abolição do patriotismo
Abolição da família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças) [Minha nota: "Educação comunal das crianças" refere-se ao Estado administrar a educação pública.]
Abolição de todas as religiões (pg 22)

[Imagem: 3.jpg?w=171&h=171]


Para alcançar esse plano, Weishaupt compreendia que precisava de poder sobrenatural, para conseguir destruir a Civilização Ocidental, que era religiosamente cristã. Portanto, Weishaupt estabeleceu seus Mestres dos Illuminati com uma base ocultista! [The New World Order, de Ralph Epperson, pg 108-112 (leia a resenha)] Weishaupt criou um símbolo para sua organização, o Olho que Tudo Vê no alto de uma pirâmide incompleta, dentro de um círculo. No alto do círculo estavam as palavras "Annuit Coeptus", que em latim significa "Anunciando o nascimento de" e na parte inferior do círculo estão as palavras latinas "Novus Ordo Seclorum", que significa Nova Ordem Mundial. Em outras palavras, o símbolo de Weishaupt estava "anunciando o nascimento da Nova Ordem Mundial". [America's Secret Destiny: Spiritual Vision & The Founding of a Nation, Robert Hieronimus, Ph. D., pg 20-21; Nota: Este é um livro sobre a Nova Ordem Mundial).

Esse símbolo parece familiar, e deve, porque aparece no verso da nota americana de um dólar!! Na parte inferior da pirâmide estão numerais latinos, que, quando convertidos para nosso sistema numérico, são 1776. Assim, como o dinheiro norte-americano tem esse símbolo da Nova Ordem Mundial, temos de assumir que nosso governo está comprometido com essa Nova Ordem Mundial desde 1776! E, na verdade, está, mas falaremos mais sobre isso posteriormente.

Weishaupt planejou a derrubada de todos os governos e a substituição deles pelo sistema global. Ele direcionou seu plano contra os governos da Europa ocidental, pois estavam estabelecidos de acordo com os princípios judaico-cristãos. Ele achava que as nações do oriente poderiam ser facilmente incorporadas ao plano porque as religiões delas estão tão firmemente enraizadas no misticismo quanto sua religião ocultista. Na verdade, à medida que o mundo está se preparando para entrar na Nova Ordem Mundial, vemos um fácil fusão ocorrendo entre as nações do oriente e os aderentes da Nova Era.

O problema, na visão de Weishaupt, eram que as nações européias e o Novo Mundo, que mais tarde se tornariam os Estados Unidos da América, estavam fundamentados no cristianismo. Portanto, ele direcionou seu plano contra elas. Weishaupt via dois inimigos religiosos, o Catolicismo Romano e o movimento protestante que atraia as classes burguesas.

Aqui está o problema em resumo, do ponto de vista de Weishaupt. Ele queria destruir os governos ocidentais, substituindo-os por um novo governo global, chamado Nova Ordem Mundial. Mas como ir do Ponto A ao Ponto B? Como alguém, gradualmente muda todos os aspectos de toda nação ocidental, movendo-as da liberdade para a escravidão, sem que os cidadãos desses países descubram o plano e forcem seus governos a atacar e destruir o inimigo?

Para os iniciantes, você precisa manter seus planos em total segredo. Essa é a principal razão do estabelecimento dos Mestres dos Illuminati como uma sociedade secreta. Eles tinham alguns segredos a guardar das pessoas a quem queriam escravizar. Weishaupt achava que tinha uma aliada potencialmente forte na sociedade, chamada Maçonaria. Estabelecidos oficialmente dentro do Mundo Ocidental em 1717, os maçons ensinavam que, um dia, as atitudes e valores de todos os homens de todas as nações evoluiriam naturalmente, até o ponto em que todas as religiões se fundiriam. Todos os homens compreenderiam que são irmãos. E, os maçons achavam que liderariam o caminho para essa nova compreensão global. Esse novo sistema global era inevitável e aconteceria natural e pacificamente.

Weishaupt dizia "Bobagem"! Isso nunca ocorrerá natural e pacificamente; precisará ocorrer somente por meio de revolução violenta . Assim, Weishaupt e seus homens começaram a se infiltrar nas lojas maçônicas européias em 1776, e em apenas treze anos, em 1789, já controlavam todas as lojas macônicas na Europa com sua visão de mudanças violentas. A tomada das Lojas Maçônicas Americanas não ocorreu até 1830, tanto quanto eu possa identificar; no entanto, Weishaupt conseguiu conquistar os corações de muitos maçons norte-americanos antes dessa data.

Weishaupt não tinha um elemento em seu grande plano para estabelecer sua Nova Ordem Mundial: um Plano de Batalha Tático que claramente especifica como ele deveria proceder para derrubar todos os governos estabelecidos no mundo ocidental. Em 1823, um professor alemão de filosofia chamado Hegel criou essa fórmula, esse plano de batalha específico. Hegel propôs que as sociedades fossem governadas pela seguinte fórmula:

A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese, provocaria o aparecimento do oposto desse tipo de governo ou sociedade, que Hegel chamou de Antítese.
Tese e Antítese naturalmente começariam a batalhar uma contra a outra, pois são sistemas exatamente opostos e, portanto, com visões diferentes sobre o mundo.
Se a Tese e a Antítese batalharem por um longo período de tempo, sem que nenhum lado aniquile o outro, essa batalha resultará em ambos os lados mudando para um sistema híbrido de governo e de sociedade, que Hegel chamou de Síntese.

Uma batalha constante, ou ameaça de batalha, era a chave. Hegel teorizou que "Conflito traz mudança, e o conflito planejado traz mudança planejada. Essa teoria varreu a Europa, nos campus das universidades, acendendo um grande debate! Após um certo tempo, a fascinação dos estudantes com essa teoria foi desaparecendo, mas os Illuminati, com a Maçonaria agora totalmente envolvida na liderança do Plano da Nova Ordem Mundial, agora tinham sua fórmula para alcançar seus objetivos!

Vamos agora definir esses termos conforme eles se relacionam com o Plano de Weishaupt:

Tese - é o sistema original que dominava a Europa no fim do século XVIII. Esse sistema era Iniciativa Privada na economia, Monarquia ou Democracia na política, e judaico-cristão na religião.
Antítese - é o sistema oposto à Tese, que, teoricamente, batalhando contra a Tese por um período longo de tempo, produziria um novo sistema, chamado Síntese. O principal problema é que nenhum sistema realmente oposto à Tese existia em 1776.

Portanto, o que você faz quando nenhum sistema oposto apareceu "espontaneamente"? Se eu estivesse incumbido de executar o Plano da Nova Ordem Mundial, e acreditasse na teoria de Hegel, suponho que procuraria criar um sistema exatamente oposto à Tese. O autor e editor católico Piers Compton, escreve sobre a criação da Antítese, o oposto exato da Tese Ocidental. Em 1846, "havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que se estenderia além das fronteiras da Igreja e transformaria muitas facetas da existência... Dois anos mais tarde, um corpo seleto de iniciados secretos, chamado Liga dos Doze Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista..." [The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, pg 16].

A Antítese foi teoricamente criada quando o Manifesto Comunista foi publicado por Karl Marx em 1848. O autor cristão, Gary Kah, descobriu esse segredo quando recebeu uma coleção de livros maçônicos antigos e secretos. Ele escreveu sobre isso em seu livro Enroute to a Global Occupation [leia a resenha]. Na página 94, Kah reproduz um diagrama que ele descobriu, que ilustra a ligação histórica entre o Movimento de Nova Era, com a Maçonaria, com os Illuminati, os Rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, Gnosticismo, Cabalismo, e a mãe de todos eles, as antigas religiões de mistério do Egito e da Babilônia. Fora, para o lado desse principal corpo de ligação, estavam vários grupos criados pela Maçonaria/Illuminati. "Marxismo" é mostrado em um quadro, com uma seta apontando para a Maçonaria/Iluministas! Não resta dúvida. A Maçonaria e os Illuminati criaram o comunismo como um oposto direto à Tese, para que a teoria de Hegel pudesse ter prosseguimento.

O comunismo propõe que na Economia, o Estado possua todos os bens de produção e que planeje o que será produzido; na religião, propõe o ateísmo; na política, uma ditadura do proletariado. Um oposto mais completo à Tese do que esse não seria sido possível.

* Síntese -- é o novo sistema híbrido produzido pela batalha constante entre a Tese e a Antítese. A Síntese está planejada para ser Fascista na economia, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos estão nas mãos da iniciativa privada, mas o governo determina quanto é produzido e quantas empresas podem produzir o mesmo tipo de produto. A síntese foi planejada para ser Satânica na religião, que é o híbrido entre a Tese judaico-cristã e a Antítese ateísta. Esse novo sistema, hipoteticamente chamado de Síntese, sempre teve um título. Sempre foi conhecido como Nova Ordem Mundial.

Esse Plano Hegeliano foi a grande premissa que guiou as ações dos Illuminati desde o início dos anos 1820. Simplesmente, o Plano era criar o sistema perfeitamente oposto à Tese, chamado Antítese. Esses dois lados opostos batalhariam entre si política e verbalmente durante muitos anos, ameaçando o mundo com uma grande guerra. No entanto, o Plano requer que nenhum lado destrua militarmente o outro. Nos muitos anos durante os quais essa batalha foi planejada para ocorrer, as atitudes das pessoas em ambos os lados mudaria gradualmente, até que o ponto fosse alcançado em ambos os lados, que permitiria que o novo sistema, a Síntese, nascesse. Esse sistema Síntese foi chamado de Nova Ordem Mundial.

Fique conosco agora, pois estamos perto de compreender o fluxo da história humana desde o início do século XIX, e especificamente, todo o século XX.

Quando os Mestres dos Illuminati foram criados em 1776, tinham vários objetivos principais em mente. Já relacionamos os seis principais objetivos dos Illuminati anteriormente. Esses seis objetivos são realmente chocantes e revolucionários. No entanto, embora o conceito seja chocante, ficamos ainda mais chocados quando percebemos que esses seis objetivos defendidos pelos Mestres dos Illuminati correspondem, palavra por palavra, aos objetivos do comunismo organizado, que Karl Marx popularizou em meados do século XIX. Essa concordância palavra por palavra não deixa espaço para mal-entendido: os Mestres dos Illuminati criaram o conceito de comunismo. Realmente, a autora Nesta Webster capturou essa verdade em seu livro World Revolution: Plot Against Civilization, escrito em 1921. Ela criou um diagrama que mostrava o fluxo da Revolução Mundial. Ela mostra uma ligação oculta dos Mestres dos Illuminati no ano de 1871, entre a Comuna Européia e o Primeiro Congresso Internacional, liderado por Karl Marx e Friedrich Engels. Claramente, o comunismo foi criado para ser o oposto exato, ou a Antítise do capitalismo ocidental.

Mas, há mais. As filosofias dos Mestres dos Illuminati e o comunismo também são idênticas. Quais são essas filosofias?

O homem é inerentemente bom.
Todos os problemas do homem são o resultado de um ambiente ruim. Portanto, todos os problemas do homem podem ser resolvidos se o ambiente for modificado. (Nota: Essa crença resultou na matança de 200 milhões de pessoas desde 1917; o melhor modo de melhorar o meio ambiente é matar todos aqueles que não podem aceitar a nova ordem. Como essa crença é também básica para a vindoura era do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, pode-se ouvir o som cada vez mais próximo da cavalgada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse).
A razão do homem é suprema e, se deixada inalterada pelo dogma religioso, pode criar uma utopia terrestre.
Os fins maravilhosos justificam quaisquer meios necessários para alcançá-los. Essa crença é o corolário da crença que o homem pode alcançar felicidade restruturando seu meio-ambiente. Assim, qualquer ação, incluindo a matança em massa de pessoas, pode ser justificada se avança uma causa nobre.
O fato chocante da história é que a sociedade secreta Mestres dos Illuminati criou o comunismo para ser a exata Antítese para o capitalismo Ocidental. Após Karl Marx e Friedrich Engels terem publicado o Manifesto Comunista em 1848, o cenário político foi teoricamente configurado para iniciar a batalha planejada entre Tese e Antítese. Além disso, os capitalistas ocidentais estavam satisfeitos com esse novo sistema, e estavam prontos para apoiá-lo com o dinheiro que fosse necessário para criar sua cobiçada Síntese, a Nova Ordem Mundial.

[Imagem: Wall_Street_and_Bolsheviks.gif]

O autor Antony Sutton em seu livro Wall Street and the Bolshevik Revolution reimprime o desenho feito pelo cartunista Robert Minor, e que foi publicado no jornal St. Louis Dispatche, em 1911. Observe que em 1911 o comunismo ainda era uma teoria; o czar ainda governava a Rússia. Nesse desenho, Karl Marx é retratado no meio da rua na região de Wall Street em Nova York, dando uma grande gargalhada, com sua tese sobre "Socialismo", que conhecemos hoje como comunismo, debaixo do seu braço esquerdo. Edifícios arranha-céus de ambos os lados da rua e o Prédio do Empire State são vistos claramente ao fundo. Multidões de pessoas estão no segundo plano, parecendo jubilosas.

Qual é a causa para a alegria? Os capitalistas ocidentais estão fazendo uma passeata em homenagem a Karl Marx. George Perkins, um sócio do riquíssimo banqueiro J. P. Morgan, está apertando a mão de Marx, com um grande sorriso na face. Atrás de Marx, com sua mão estendida, está Andrew Carnegie. Os banqueiros J. P. Morgan e John D. Rockefeller também são vistos esperando sua vez de cumprimentar Marx. E, diretamente no segundo plano, entre Marx e Perkins, está o presidente Teddy Roosevelt.

Assim, esse desenho capta sucintamente a correta compreensão que os capitalistas ocidentais apoiaram as teorias de Karl Marx sobre o comunismo. Por que? Porque agora tinham criado a Antítese perfeita para a Tese Ocidental, e assim poderiam começar a criar seu sistema híbrido, a Síntese, melhor conhecido como Nova Ordem Mundial.

Como dissemos anteriormente, a Síntese está planejada para ser um sistema econômico fascista, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos serão controlados pela iniciativa privada. O governo controlará quantas empresas poderão fabricar o mesmo tipo de produto e quanto de cada produto será produzido. Claramente, para que esse sistema funcione para o benefício da iniciativa privada, o ditador do governo sempre precisava ser um homem de negócios, que tomaria todas suas decisões em favor dos negócios. Esse novo sistema negócios-governo criará enormes lucros por diversas razões:

Não permitirá competição em qualquer área específica da economia. Por exemplo, não haverá mais de dez fabricantes de carros no mundo. Três ou quatro grandes fabricantes serão suficientes.
O Governo Global não permitirá que qualquer líder local apareça e tome o patrimônio de alguma empresa multinacional. Esse tipo de nacionalização, como os árabes tomando os patrimônios de companhias petrolíferas multinacionais em seu própio território em 1972-1973, custou às empresas do mundo trilhões de dólares somente neste século.
O Governo Global produzirá a paz que é tão necessária para os negócios progredirem. Logicamente, essa paz será obtida à custa das nossas liberdades individuais, mas nenhum líder da Nova Ordem Mundial está interessado em liberdades individuais. A paz global produzirá bons lucros.

Agora, de volta à parte inicial do século XX. O requisito número um para esse conceito funcionar era que o governo de uma grande nação fosse derrubado e substituído por um governo que seguisse a Antítese, o comunismo. Como os EUA eram os líderes inquestionáveis do sistema da Tese (capitalismo), foi absolutamente necessário que a nova Antítese (o comunismo) fosse liderada por uma nação que fosse similarmente dotada de território amplo, uma população grande e rica em recursos naturais. Os Planejadores da Nova Ordem Mundial decidiram, no início de 1900, que essa nação seria a Rússia. Assim, dinheiro ocidental fluiu continuamente para Lenin para ajudá-lo a derrubar os czares da Rússia. Novamente, Nesta Webster capta esse fato histórico em seu "Diagrama da Revolução Mundial". Webster mostra os Illuminati trabalhando por meio de generais alemães para suportar Lenin em sua revolução. Uma vez que o comunismo chegou ao poder, dinheiro ocidental, crédito e suporte político evitou que ele entrasse em colapso logo no início, devido às suas ineficiências e imperfeições.

Uma vez que a Rússia tornou-se comunista, a próxima fase do plano foi introduzida. Essa fase requer a ameaça de conflito entre os EUA e a Rússia, sem que nenhum lado derrote militarmente o outro. Assim, após a Segunda Guerra Mundial, a Rússia emergiu como uma superpotência por causa da ajuda recebida após a Segunda Guerra, e os povos do mundo ficaram expostos a uma crise após a outra entre os EUA e a Rússia. Como resultado de mais de 40 anos de conflito planejado entre Tese (EUA) e Antítese (Rússia), o tempo chegou para a fusão planejada na nova Síntese, a Nova Ordem Mundial. Durante o tempo todo, os líderes do comunismo foram participantes no Plano para criar a Nova Ordem Mundial. Eles foram soldados leais à causa, juntamente com os capitalistas ocidentais e os líderes políticos do Ocidente. A declaração de Gorbachev revela claramente a verdade desse cenário. Os Mestres dos Illuminati, trabalhando com os capitalistas ocidentais, criaram o comunismo, e acham que ainda o controlam.

Esse conceito é um afastamento do ensino convencional, que você pode ficar chocado e achar que é inacreditável. Se isso descreve sua reação, permita-me provar com uma declaração extremamente reveladora de Alice Bailey, a mais importante líder de Nova Era na história, cujos escritos psicografados têm sido seguidos como uma bíblia para atingir a Nova Ordem Mundial. Em seu livro mais importante, The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], ela escreveu, referente ao encontro histórico em Yalta, em 1944, "Ali, três homens, constituindo um triângulo básico, reuniram-se com boa vontade e se esforçaram para preparar o terreno para os futuros acontecimentos mundiais" (pg 448).

Quem participou da Conferência histórica de Yalta, onde as potências ocidentais fizeram concessões inacreditáveis aos russos?

O presidente norte-americano Franklin Delano Roosevelt
O primeiro-ministro britânico Winston Churchill
O ditador comunista Josef Stalin
O "espírito-guia" de Bailey acabou de dizer que esses três homens eram líderes iguais na condução para o objetivo da Nova Ordem Mundial! Como mencionei anteriormente, os Mestres dos Illuminati e outras sociedades secretas, apoiados monetariamente pelos líderes mais poderosos do mundo, criaram o comunismo como a Antítese perfeita ao capitalismo (Tese) para que a luta prolongada produzisse um sistema novo e diferente, a Síntese, a fascista Nova Ordem Mundial.

Finalmente, o conceito que os Mestres dos Illuminati criaram o comunismo liga-o com o movimento da Nova Era, por meio da Sociedade Teosófica da senhora Helena Blavatsky, criada em 1875. Assim, você tem visto e ouvido Gorbachev usar toda a terminologia padrão da Nova Era desde 1986. Nossa compreensão histórica está agora completa. A ligação da organização é:

1776 -- A sociedade Mestres dos Illuminati é criada com o objetivo de estabelecer a Nova Ordem Mundial.

1823 -- Apresentação da Teoria de Hegel (Tese x Antítese = Síntese)

1848 -- Karl Marx cria o comunismo, a Antítese perfeita para o sistema de tese do capitalismo.

1875 -- O movimento de Nova Era é estabelecido como a sociedade secreta, a Sociedade Teosófica.

1917 -- O comunismo torna-se o sistema de governo da Rússia, criando na realidade a Antítese à Tese do Mundo Ocidental, liderado pelos EUA.

1917-1945 -- As potências ocidentais concedem crédito abundante à Rússia, fazendo-a atingir o status de superpotência.

1945-1989 -- A URSS ameaça conflito potencial com os EUA, especialmente com o cenário aterrorizador de guerra nuclear. O conflito real é evitado.

1975 -- Os espíritos-guia dizem aos líderes da Sociedade Teosófica que chegou a hora de tornar-se pública, mudando o nome para Movimento de Nova Era.

1990 -- O presidente norte-americano George Bush anuncia a Nova Ordem Mundial em agosto, após a invasão do Kuwait pelo Iraque.

1990 -- O comunismo muda de roupagem para tornar-se Nova Era e iniciar sua planejada dissolução.

BREVE -- Fusão entre o Ocidente e o Oriente, isto é, EUA/Rússia em um Governo Mundial por meio das Nações Unidas.

Leiamos novamente com cuidado a declaração reveladora de Gorbachev, "uma alternativa entre capitalismo e comunismo será oferecida em um futuro próximo...".

Agora, compreendemos o que Gorbachev queria dizer quando fez a declaração acima. Vamos substituir os termos oficiais pelas palavras "capitalismo" e "comunismo". "Uma alternativa entre Tese e Antítese será oferecida em um futuro próximo...". E, qual é esse "sistema alternativo"? É a Nova Ordem Mundial! Gorbachev quase deixou o gato sair da bolsa; na verdade, ele deve estar enviando um sinal a todos os iniciados e adeptos de todas as sociedades secretas do mundo, dizendo-lhes para serem pacientes, pois o Plano está avançando e está quase completo.

Isso significa que a ruptura da URSS não foi um acidente da história, nem foi o resultado das políticas do presidente Reagan; ao contrário, é simplesmente parte do plano. Como o mundo está prestes a ser unificado na Nova Ordem Mundial, um dos combatentes precisa desaparecer, encerrar a encenação de luta, e entrar no sistema da Síntese...

http://www.midiaindependente.org/pt/red/...1693.shtml


A quem chegou ao final desses dois textos... Ainda vamos ficar discutindo conceitos de esquerda x direita, capitalismo x comunismo e ditadura militar x república bolivariana?

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
AnônimoBPT (14-04-2014), weirdo (17-10-2013)
03-10-2018, 11:26 PM
Resposta: #10
RE: A dialética hegeliana e seu uso no controle da sociedade moderna
Pesquisando por Georg Wilhelm Friedrich Hegel, achei um post antigo do Fórum.

Têm muita coisa parada, que não deixa de ser interessante dar uma lida nos textos e comentários.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Homofobia e controle cultural Marcelo Almeida 0 299 07-08-2019 11:52 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Hoax como ferramenta para controle de mídia Xevious 3 1,659 31-08-2018 07:55 PM
Última Resposta: chuvoso
  Le Monde diz que "o Brasil vive sob uma sociedade de castas." Cimberley Cáspio 5 1,793 05-02-2018 12:19 AM
Última Resposta: Padawan
  E se tudo estiver além do controle do ser Humano? Anonymous_T.ron 12 3,235 11-09-2017 03:19 PM
Última Resposta: Xevious
  The Diamond Circle - Sociedade Secreta - NWO Jaspion 7 2,751 15-11-2016 09:31 PM
Última Resposta: jonas car

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 80 usuários online.
» 1 Membros | 79 Visitantes
Andre Specker

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,194
» Último Membro: A Resistência
» Tópicos do Fórum: 26,323
» Respostas do Fórum: 280,320

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 04:08 PM
» Respostas: 1387
» Visualizações: 242048
Desigualdade salutar.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:46 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 261
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:25 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 166
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:03 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 196
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:57 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 350
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 153
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 98
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:10 AM
» Respostas: 205
» Visualizações: 55862
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 09:03 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 96
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 08:51 AM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3904
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 128
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 132
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
[VIDEO] 11 de Setembro: Uma Teoria da Conspiração (em cinco minutos)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:30 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 32113
FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:26 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 5434
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1624
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 264
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 678
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 104
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 55
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 446
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
16-09-2019 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-09-2019 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4401
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 59

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial