Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Espiral do Silêncio
01-09-2011, 03:40 AM
Resposta: #1
E a espiral do silêncio continua fazendo vítimas
Estudos sobre a Espiral do Silêncio começaram na década de 60.
Essa teoria foi proposta epecificamente a partir das pesquisas da alemã Elisabeth Noelle-Neumann sobre os efeitos dos meios de comunicação de massa. Na Alemanha, entre 1965 e 1972, durante as campanhas eleitorais Noelle-Neumann percebeu uma súbita mudança de opinião, dos eleitores, na reta final do processo de eleição.

De acordo com seus estudos, ao mudar de opinião, os eleitores buscavam se aproximar das opiniões que julgavam dominantes.

A idéia central desta teoria situa-se na possibilidade de que os agentes sociais possam ser isolados de seus grupos de convívio caso expressem publicamente opiniões diferentes daquelas que o grupo considere como opiniões dominantes.

Isso significa dizer que o isolamento das pessoas, de afastamento do convívio social, acaba sendo a mola mestra que aciona o mecanismo do fenômeno da opinião pública, já que os agentes sociais têm aguda percepção do clima de opinião.

E é esta alternância cíclica e progressiva que Noelle-Neumann chamou de Espiral do Silêncio (LAGE, 1998, p. 16).

Existe uma tendência de acompanhar a opinião da maioria das pessoas, talvez por medo do fator isolamento, isto pelo fato de, em geral, a sociedade exigir uma certa conformidade com o tema em discussão.

Este cenário tem a finalidade de manter-se um mínimo de unidade para garantir coerência.

Saiba mais aqui

Noelle-Neumann explica que os efeitos da mídia costumam ser cumulativos, uma vez que
as pessoas, a partir de mensagens veiculadas pela imprensa, discutem determinados assuntos
entre si.

A autora também alerta para o fato de que essa influência dos meios é
predominantemente inconsciente, já que os agentes sociais acabam mesclando suas experiências
pessoais com aquelas apresentadas pelos meios de comunicação.

Assim sendo, as pessoas passam
a exercer sobre o texto a sua interpretação, construindo um conhecimento enciclopédico sobre determinado assunto:
A pesquisadora passou a intuir que a influência da mídia sobre o receptor não seria, portanto, assim tão tênue. Pelo contrário, o efeito de acumulação, levantado pela hipótese de agenda setting, poderia ter outros resultados: era bem mais forte a influência da mídia sobre o público do que se poderia imaginar [...].

Esta influência, ao contrário do que se dissera nas últimas
décadas, não se limitava apenas ao sobre o quê pensar ou opinar, como
afirmava a hipótese de agenda, mas também atingiria o quê pensar ou dizer (HOHLFELDT, 2002, p. 222).

A Espiral do Silêncio trata de um fenômeno que atribui aos meios de comunicação uma prerrogativa decisiva de construção e imposição da opinião que se deve ter sobre os fatos.

Logo, acaba impondo, ainda que indiretamente, a construção e a opinião que se deva ter sobre todo e
qualquer assunto, o que ocorre de maneira progressiva.

Essa influência, entretanto, tem o seu limite e pode sempre existir um abismo considerável entre a consonância da mídia e a atitude da
população.

Todo este tópico foi criado para essa apresentação:

Os illuminati e as Notas de Real
[Imagem: Marianne.jpg]

Texto adaptado do texto “Marianne e a Maçonaria” do excelente blog No Esquadro, do irmão Kennyo Ismail.

Você sabe a relação entre a Estátua da Liberdade e a mulher estampada nas notas do Real? Elas são a mesma pessoa: Marianne.
E, por incrível que pareça, Marianne não está presente apenas nos EUA e em nosso rico dinheirinho.

A mulher que serve como modelo para a estátua da Liberdade e que aparece nas notas de Real teve origem na Maçonaria.

Até os livros escolares já se renderam à verdade de que a Maçonaria teve papel fundamental na Revolução Francesa, com a qual compartilha seu principal lema: “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.

Pois bem, a Liberdade deveria ser o primeiro princípio a ser alcançado, pois sem Liberdade não haveria como promover a Igualdade e vivenciar a Fraternidade.

E os franceses adotaram como símbolo dessa liberdade a imagem de uma mulher, a qual ficou conhecida como Marianne. Seu surgimento deu-se entre Setembro e Outubro de 1792, e seu nome nada mais é do que a união de Marie e Anne, dois nomes muito comuns entre as mulheres francesas do século XVIII.

Marianne se tornou símbolo da Revolução e de seus ideais e, com o êxito do povo, alegoria da República. Era chamada por uns de “Senhora da Liberdade” e por outros de “Senhora da Maçonaria”.

Bustos de Marianne contendo o lema “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” não somente podem ser vistos em praticamente todas as prefeituras e principais edifícios públicos da França, como é peça obrigatória em todos os templos maçônicos daquele país.

Há várias versões de Marianne portando objetos diversos, entre o famoso barrete, feixes, coroa, triângulo, estrela flamígera ou mesmo segurando uma colméia (ah, vá?).

Em uma de suas versões mais populares, Marianne veste uma faixa maçônica contendo Esquadro e Compasso, abelhas (veja “Colméia”), Nível e Prumo.

Quando a França resolveu presentear os EUA em comemoração aos seus 100 anos de declaração de independência, fez isso através da Estátua da Liberdade: uma versão maçônica de Marianne, feita pelo maçom Frederic Auguste.

Não demorou para que Marianne se tornasse alegoria da República em todo o Ocidente, incluindo, é claro, o Brasil. Se os americanos conseguem ver a Maçonaria na nota de um dólar, através do “Olho que tudo vê”, nós brasileiros podemos encontrá-la em todas as nossas notas através dela, Marianne, a Senhora da Liberdade, a Senhora da Maçonaria.

Descubra mais sobre simbologia aqui

Abraço
SleepyDodgyHuhCool

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
Alkin (25-02-2015), delta9 (01-09-2011), Fire Fox (25-02-2015), swain (05-10-2011)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-09-2011, 10:26 AM
Resposta: #2
RE: E a espiral do silêncio continua fazendo vítimas
Caramba, dessa Marianne nunca tinha ouvido falar, pra mim essa mulher da nota do real, da estátua da liberdade, das images da virgem maria, era Semíramis, mãe de Tamuz. Tem algo haver será?

“My brain is only a receiver, in the Universe there is a core from which we obtain knowledge, strength and inspiration. I have not penetrated into the secrets of this core, but I know that it exists.”
― Nikola Tesla
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a NoToTheNWO pelo seu post:
yoda (01-09-2011)
01-09-2011, 01:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-09-2011 01:46 PM por delta9.)
Resposta: #3
sobre essa questão, material adicional pode ser encontrado aqui:

http://www.bibliotecapleyades.net/bigges...cret17.htm

traduzido pelo translate:

http://translate.google.com/translate?sl...tm&act=url

na verdade a estátua da liberdade não foi da 'França', ou seja, do governo da França e tbm não foi pra presentear o governo dos EUA, a estátua da liberdade foi um presente dado em 1884 pelos maçons do 'French Grand Orient Temple' (Templo Grande Oriente da França) para os maçons da américa, ou seja um presente dos maçons da frança para os maçons americanos congratulando-os pela sua conquista, a América...

essa é a placa colocada no pé da estátua em 1984 em comemoração aos 100 anos do presente...

[Imagem: liberty-plaque.jpg]

concluindo, presente de maçons para maçons...

Estátua da Liberdade
[Imagem: statue-of-liberty-full.jpg]

Deusa Juno (ou Semiramis ou Isis, é o mesmo simbolismo), estátua da época de Roma
[Imagem: liberty-is-juno.jpg]

bom, esse simbolismo oculto da estátua da 'Liberdade' signifca na verdade a estátua das 'liberdades' impostas pela irmandade (maçônica) contra o povo americano

traduzindo a estátua significa nós (maçons) mandamos nessa terra...
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a delta9 pelo seu post:
Alkin (25-02-2015), yoda (01-09-2011)
01-09-2011, 02:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-09-2011 02:14 PM por yoda.)
Resposta: #4
(01-09-2011 10:26 AM)NoToTheNWO Escreveu:  Caramba, dessa Marianne nunca tinha ouvido falar, pra mim essa mulher da nota do real, da estátua da liberdade, das images da virgem maria, era Semíramis, mãe de Tamuz. Tem algo haver será?

Olá como vai?
Pois é para mim, foi uma grande novidade algumas coisas.
Por sinal reveladoras.

Sobre a Virgem Maria, reservo me no direito de concluir a questão e focarmos nos sinais e desbloquearmos mentes, pois devemos lembrar que parte dos objetivos da NOM, é desequilibrar as pessoas do bem, fazer com que elas sejam consideradas conspiradores, para assim, nos tornarmos mais uma vítima da espiral do silêncio.

Precisamos mostrar a verdade, colocar em choque evidências e teses.
Ver qual é mais contundente. A verdade liberta e nunca fica oculta.

Devemos sempre manter nosso foco no combate a NOM.

Maria foi um mistério para Jesus (meu único Senhor).
Existe uma passagem bíblica que Jesus, pergunta: "O que tenho Eu com vós mulher"? Era a pascoa.

Qualquer outra coisa que criaram fora desse contexto, não pertence a Cristo.

Portanto, o que me deixou intrigado foi a imagem em todas as nossas notas do dinheiro. E percebam, quem foi o mentor do Real? FHC comuna oculto, pagão.

O FHC é o maior ator de todos os tempos, tão de direita conservadora, que permitiu o MST aterrorizar produtores rurais, que fazem e mantem todo o dinheiro do Brasil, a maior arrecadação de impostos vem desse setor também.

É só aprofundarmos, que chegaremos a essa conclusão. Ele foi o maior colaborador do MST, foi o período que ele mais cresceu e se fortaleceu.

Eu não quero mais nem pegar no dinheiro, que sempre considerei uma coisa maligna.

Isso mostra o poder Iluminatti sobre os cofres públicos, objetivo NOM.
Mostra que lá eles quem mandam.

Esses adoradores do mal, adoram a simbologia pagã
Mensagem subliminar escancarada.

Está dentro de casa, nos bolsos, na rua, em todo lugar

abraço
DodgyCoolWink

(01-09-2011 01:41 PM)delta9 Escreveu:  sobre essa questão, material adicional pode ser encontrado aqui:

http://www.bibliotecapleyades.net/bigges...cret17.htm

traduzido pelo translate:

http://translate.google.com/translate?sl...tm&act=url

na verdade a estátua da liberdade não foi da 'França', ou seja, do governo da França e tbm não foi pra presentear o governo dos EUA, a estátua da liberdade foi um presente dado em 1884 pelos maçons do 'French Grand Orient Temple' (Templo Grande Oriente da França) para os maçons da américa, ou seja um presente dos maçons da frança para os maçons americanos congratulando-os pela sua conquista, a América...

essa é a placa colocada no pé da estátua em 1984 em comemoração aos 100 anos do presente...

[Imagem: liberty-plaque.jpg]

concluindo, presente de maçons para maçons...

Estátua da Liberdade
[Imagem: statue-of-liberty-full.jpg]

Deusa Juno (ou Semiramis ou Isis, é o mesmo simbolismo), estátua da época de Roma
[Imagem: liberty-is-juno.jpg]

bom, esse simbolismo oculto da estátua da 'Liberdade' signifca na verdade a estátua das 'liberdades' impostas pela irmandade (maçônica) contra o povo americano

traduzindo a estátua significa nós (maçons) mandamos nessa terra...

Olá!!
Obrigado.
Ficou bem mais claro agora!!
abraço
DodgyBig GrinSleepyCool

Stévia pelo menor preço você encontra aqui
02-09-2011, 10:36 AM
Resposta: #5
Citar:Sobre a Virgem Maria, reservo me no direito de concluir a questão e focarmos nos sinais e desbloquearmos mentes, pois devemos lembrar que parte dos objetivos da NOM, é desequilibrar as pessoas do bem, fazer com que elas sejam consideradas conspiradores, para assim, nos tornarmos mais uma vítima da espiral do silêncio.

Precisamos mostrar a verdade, colocar em choque evidências e teses.
Ver qual é mais contundente. A verdade liberta e nunca fica oculta.

Devemos sempre manter nosso foco no combate a NOM.

Maria foi um mistério para Jesus (meu único Senhor).
Existe uma passagem bíblica que Jesus, pergunta: "O que tenho Eu com vós mulher"? Era a pascoa.

Caro yoda, nao entendi o que vc disse a respeito de Maria. Poderia me explicar? Eu so a citei pois as imagens que vemos geralmente da família "sagrada" são da família profana instituída por Constatino atraves do secretismo reliigioso (ao inves de José Maria e Jesus temos Ninrode Semíramis e Tamuz).
Obrigado.

“My brain is only a receiver, in the Universe there is a core from which we obtain knowledge, strength and inspiration. I have not penetrated into the secrets of this core, but I know that it exists.”
― Nikola Tesla
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a NoToTheNWO pelo seu post:
yoda (02-09-2011)
02-09-2011, 02:22 PM
Resposta: #6
Olá bom dia.
Em primeiro lugar devemos lembrar e fortalecer o debate e principalmente combater as artimanhas da nova ordem, que existem para confundir para desagregar.

Eles querem nos confundir, através dos signos, símbolos. Não podemos entrar na esfera religiosa, pois a religião é meio de dominação ideológica, desde a idade média.

O Cristianismo nunca foi, nunca será e nem teve pretensão de ser uma religião.
E maneira que encontra-se um caminho para aqueles que o querem e o aceitam.

O próprio Homem, disse isso. Podemos escolher

Nossos posts devem ser livres dos conceitos já existentes, pois eles foram criados, são irreais, A verdade, O Caminho e a Vida não é.

Maria era mãe de Cristo.
Uma mulher antes de mais nada, temente a Deus, pura, livre de pecados.
Qualquer outra coisa fora desse contexto é irreal, não existe.
Querem confundir não querem que saibam seu verdadeiro papel.

Maria antes de mais nada é a mãe de Cristo. Mãe.

Sobre o trecho em que eu percebo o mistério dela até para seu filho:

"E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de Jesus. E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas. E, faltando o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não tem vinho.

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. E estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus e em cada uma cabiam dois ou três almudes. Disse-lhes Jesus: Enchei d'água essas talhas.

E encheram-nas até em cima. E disse-lhes: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E levaram. E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao esposo".

Maria foi um ser humano sim, mas não foi um ser humano comum. Ela foi uma mulher com uma experiência maravilhosa com Deus. Ela foi uma mulher de vida piedosa, exemplar.

Hoje, a figura da virgem Maria se levanta como um exemplo de vida, de entrega e de comunhão com Deus. Por isso, ela merece todo o nosso respeito e a nossa reverência. Merece que a amemos e que ensinemos mais, da vida maravilhosa que viveu. Mas como já disse, o inimigo não quer pessoas equilibradas. Ele tanto leva os cristãos ao extremo de serem desrespeitosos com ela, como as engana e as leva para outro extremo.

Existe muita gente sincera e maravilhosa que pensa assim: A virgem Maria é a nossa salvadora. Temos que ir a ela porque talvez ela possa nos salvar, possa resolver nossos problemas. Estamos passando por dificuldades? Vamos nos ajoelhar perante ela... ela pode resolver nossos problemas.

Estas pessoas agem desse modo com toda a sinceridade. No momento de desespero, procuram a ajuda da santa virgem Maria. E os cristãos do outro extremo olham para elas com olhos acusadores e dizem:

- Vocês são idólatras. Adoram um ser humano.

Eles ignoram a sinceridade com que estas pessoas estão procurando chegar a Deus.

No casamento de Caná da Galiléia, as pessoas tinham Jesus presente, mas em lugar de ir a Ele, foram à virgem Maria, e ela, com todo carinho lhes disse:

- Filhos, eu não posso resolver esse problema, mas conheço a única pessoa que pode fazer isso para vocês. E os levou a Jesus. Se hoje ela estivesse viva, com certeza faria a mesma coisa.

A Bíblia afirma que a virgem Maria, por mais extraordinária e piedosa que tenha sido, precisava de um Salvador. Veja uma de suas orações: "A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador".
________________________________________________________________________________​____________________________________________________________

Tudo isso existe para confundir, como as imagens nas notas de dinheiro.
Acham que estas imagens representam liberdade e democracia, se for do Reino do Mal.

Não permita que ninguém engane você.
A verdade esta sendo revelada em breve será colocada em choque.
Sendo assim, gosto de reforçar nosso lema

Descubra!
Prepare-se
Junte-se
Lute

Pela verdade, nada além mais do que a verdade.

abraços
CoolDodgyUndecidedCool

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
Marcelo Rei (02-09-2011), PINHO CARDOSO (08-10-2011)
05-10-2011, 04:38 AM (Resposta editada pela última vez em: 05-10-2011 04:39 AM por swain.)
Resposta: #7
A Espiral do Silêncio
A desinformação não consiste apenas em divulgar uma inverdade, mas em repetí-la incessantemente. E o abuso do poder político sobre a mídia é pífio, a desinformação tem por finalidade o controle social.

"Lenin dizia que, quando você tirou do adversário a vontade de lutar, já venceu a briga. Mas, nas modernas condições de “guerra assimétrica”, controlar a opinião pública tornou-se mais decisivo do que alcançar vitórias no campo militar. A regra leninista converte-se portanto automaticamente na técnica da “espiral do silêncio”: agora trata-se de extinguir, na alma do inimigo, não só sua disposição guerreira, mas até sua vontade de argumentar em defesa própria, seu mero impulso de dizer umas tímidas palavrinhas contra o agressor.

Observação: As fontes abaixo redirecionarão a obras de estudo detalhada a respeito da Espiral do Silêncio. O post foi mais a critério de informação sem muito aprofundamento, já que não tinha visto outro tópico com este nome.

Fontes:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/101007dc.html
http://www.olavodecarvalho.org/semana/100920dc.html
http://www.youtube.com/watch?v=qPmM8McH2Xo

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. (Buda)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
05-10-2011, 12:27 PM
Resposta: #8
RE: A Espiral do Silêncio
Swain, eu mesclei seu novo tópico com este, que já existia.
Abraços

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Alexg pelo seu post:
swain (05-10-2011), yoda (05-10-2011)
07-10-2011, 12:57 AM (Resposta editada pela última vez em: 07-10-2011 01:18 AM por Guararapes.)
Resposta: #9
29 de Julho -2011

(29-07-2011 01:37 AM)sagitarius Escreveu:  Armas da media à favor dos políticos e dos interesses da NOM e mesmo de "pessoas" de "redutos mais singulares".

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro

Somos governados por um número ínfimo de pessoas que dominam as técnicas, "que compreendem os processos mentais e os padrões sociais das massas" para moldar os gostos, sugerir ideias, um governo invisível. É o que se lê na primeira página do livro "Propaganda", de Edward Bernays, sobrinho de Freud, editado em 1929.

BAIXE: http://search.4shared.com/q/1/propaganda%20edward

Na União Soviética, em 1929, já estavam ativados os primeiros laboratórios de "engenharia social", já previstos em estudos do londrino Tavistock Institute, desde 1913. Tais teorias foram aproveitadas pelos nazistas. Ainda antes da II Guerra Mundial, em em 22 de junho de 1924, nasceu a "Escola de Frankfurt" – Felix Weil, o fundador, aspirava construir algo similar ao Instituto Marx e Engels de Moscou, para entregar ao futuro governo comunista alemão.

http://www.alertatotal.net/2010/05/mario...al-do.html

[Imagem: 5032.jpg]

[Imagem: plagio1+copy.jpg]

(02-09-2011 10:36 AM)NoToTheNWO Escreveu:  
Citar: Eu so a citei pois as imagens que vemos geralmente da família "sagrada" são da família profana instituída por Constatino atraves do secretismo reliigioso (ao inves de José Maria e Jesus temos Ninrode Semíramis e Tamuz).
Obrigado.

secretismo = sincretismo

Se não se sabe o valor exato das palavras, como saber o valor exato da opinião?

A NOM adora esse tipo de profundidade.
Esqueceram de mim V

[quote='Alexg' pid='36615' dateline='1317824867']
Swain, eu mesclei seu novo tópico com este, que já existia.
Abraços
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Guararapes pelo seu post:
swain (08-10-2011)
07-10-2011, 03:07 PM
Resposta: #10

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Guararapes pelo seu post:
yoda (07-10-2011)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Espiral do Silêncio sagitarius 1 4,243 29-07-2011 01:20 PM
Última Resposta: yoda

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 198 usuários online.
» 1 Membros | 197 Visitantes
FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,684
» Último Membro: ROGÉRIO MESSIAS
» Tópicos do Fórum: 25,590
» Respostas do Fórum: 272,654

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 01:52 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1072
PT está orquestrando um False Flag contra o Haddad
Última Resposta Por: Gapre
Hoje 01:19 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 533
MANIFESTO FASCISTA DE 1919
Última Resposta Por: simao
Hoje 12:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 48
Marxismo Cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:47 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 29
Haddad e partido de Ciro vão à Justiça para cassar chapa de Bolsonaro
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:36 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 204
Muito cuidado quando for a praia. Os oceanos e mares estão poluídos.
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
Hoje 01:39 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 279
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 100
» Visualizações: 4499
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 11:04 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 515
Últimos acontecimentos ONLINE
Ontem 10:52 PM
» Respostas: 1023
» Visualizações: 194958
De 2012 a 2018,foram roubados 1 bilhão e 700 milhões de dólares em criptomoedas.
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 09:28 PM
» Visualizações: 97
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 06:53 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 48852
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 1196745
Flúor na água aumentará ainda mais
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 8745
Uruguai:se aprovada,lei autorizará menores trans,mudarem nomes s/autorização dos pais
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 11:56 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:37 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1919
O cometa de Nostradamus?
Ontem 02:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 207
Recebemos ordens p/fazer um antisserviço à população.Nem sequer sabemos quem deu à or
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 02:17 AM
» Visualizações: 587
Cuidado ao usar as Redes Sociais - Importante
Última Resposta Por: Elvedito
17-10-2018 07:45 PM
» Respostas: 86
» Visualizações: 57020
Brasil: o celeiro do mundo, prestes a entrar no mapa do fome.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-10-2018 07:20 PM
» Visualizações: 199
Como dominar um povo já, idiotizado? 10 passos.
17-10-2018 07:08 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 21611
"Todos serão potencialmente identificáveis":nenhuma identidade está oculta na web .
Última Resposta Por: Doc S
17-10-2018 06:23 PM
» Visualizações: 258
Vem ai, mais uma Crise Economica Mundial.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-10-2018 05:12 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1265
Venezuelanos estão comprando e se alimentando de carne podre para subsistir.
Última Resposta Por: Nikoloz
17-10-2018 02:35 PM
» Visualizações: 186
União Europeia quer destruir Internet Livre
17-10-2018 01:14 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 766
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
17-10-2018 11:40 AM
» Respostas: 191
» Visualizações: 12297
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-10-2018 11:16 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 27287
Simbolo olho-que-tudo-ve no cinema e na TV
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2018 11:14 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 23168
Pesquiza Eleitoral A fraude
Última Resposta Por: bandeirapvh
17-10-2018 02:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 377
O Google está nos deixando menos inteligentes?
Última Resposta Por: jonas car
17-10-2018 12:04 AM
» Visualizações: 242
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: jonas car
16-10-2018 11:59 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 7694

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: