Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A facada no Mito
05-03-2019, 01:03 AM
Resposta: #31
RE: A facada no Mito
(03-02-2019 01:17 PM)Bruna T Escreveu:  
(02-02-2019 11:08 PM)Nikoloz Escreveu:  Não duvido de nada que a facada tenha sido armação para angariar mais votos do que teria...

Quando o ataque a Bolsonaro aconteceu, e eu não observei sangue, pensei que era alguma armação.

Depois alguns médicos, não os que prestaram socorro e realizaram os primeiros atendimentos, peguei como base a fala de outros médicos, que relataram que não é um caso raro uma facada, não provocar sangue, a gordura e o próprio ângulo da facada podem fazer o sangue não sair pelo corte.

E se isso não é o suficiente para os que acreditam que a facada foi de mentirinha, têm mais um detalhe, dentro do hospital que estão atendendo o Bolsonaro, naturalmente devem ter dezenas de médicos e enfermeiros, que votaram no Fernando Haddad.

Se a facada e operações fossem teatro, podem ter certeza, saberíamos, muitos destes médicos, enfermeiros eleitores do PT, que odeiam Bolsonaro, teriam colocado a boca no trombone, onde não faltariam fotos e videos por celular para mostrar o teatro montado.

Agora quem quiser acreditar, que venham com argumentos mais racionais, que explique de forma plausível o fato.

Agora aparecem com o argumento que a facada existiu, mas foi armação, se foi armação, erraram no local da facada, a facada esta gerando muitos problemas de saúde ao Bolsonaro, que está ruim, segundo médicos deveria estar se alimentando de forma oral.

Não sou médica, desconfio que se ficar mais que uma semana no hospital, não duvido que os representantes do governo venham a público, informar que Bolsonaro não poderá voltar a assumir a presidência, em razão de seu debilitado estado, e o governo será passado ao general Mourão

FONTE: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019...tino.shtml

Certo. permita-me apresentar uma false flag reversa a esta situação:

Saudosíssimo senhor Tancredo Neves, Adoeceu com fortes e repetidas dores abdominais durante uma cerimônia religiosa no Santuário Dom Bosco, em Brasília, na véspera da posse em 14 de março de 1985. Foi, às pressas, internado no Hospital de Base do Distrito Federal.Devido às complicações cirúrgicas ocorridas — para o que concorreram as péssimas condições ambientais do Hospital de Base do Distrito Federal, que estava com a Unidade de Tratamento Intensivo demolida, em obras —, o estado de saúde se agravou, e teve de ser transferido em 26 de março para o Hospital das Clínicas de São Paulo. Durante todo o período em que ficou internado, Tancredo sofreu sete cirurgias. No entanto, em 21 de abril, Tancredo faleceu vítima de infecção generalizada, aos 75 anos.

Estranho? Com toda a assessoria o acompanhando todo o tempo o Sr Tancredo vir a falecer por infecções? Rumores indicam que a repórter da Globo, Glória Maria presenciou a entrada dos "assassinos" a entrada da enfermaria onde estava Tancredo, e posterior a morte do herói, MITO da democracia a repórter teve de se ausentar do país por dez anos....

Agora me pergunto: médicos, enfermeiras, maqueiros e etc.. tem mesmo coragem de expor algum tipo de "armação" forjada pelas altas elites?? Sério que falariam se soubessem??? As vezes me pergunto também se este fórum é mesmo anti-nom, ou se já foi e deixou de ser...

Sem mais.

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
05-03-2019, 10:10 AM
Resposta: #32
Quem em sã consciência iria forjar uma facada na sua própria barriga para se sentir vitimizado e ganhar uma eleição que já estava ganha?

Será que ainda existe alguém lúcido, que vai aparecer para desmistificar essa falácia que está se criando em torno deste caso?

Como você controla essa ação para que não haja danos a pessoa que "dizem" estar querendo se vitimizar?

A esquerda brasileira adora fantasias um pônei de dragão para parecer mais perigoso...

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Velho Druida (05-03-2019)
06-03-2019, 12:26 AM
Resposta: #33
(05-03-2019 10:10 AM)Beobachter Escreveu:  Quem em sã consciência iria forjar uma facada na sua própria barriga para se sentir vitimizado e ganhar uma eleição que já estava ganha?

Será que ainda existe alguém lúcido, que vai aparecer para desmistificar essa falácia que está se criando em torno deste caso?

Como você controla essa ação para que não haja danos a pessoa que "dizem" estar querendo se vitimizar?

A esquerda brasileira adora fantasias um pônei de dragão para parecer mais perigoso...

A questão não é a facada, a questão é justificar as idas e vindas ao hospital, internações e etc... em períodos pré e pós eleição. Só não enxerga quem não quer.

06-03-2019, 10:05 PM
Resposta: #34
(06-03-2019 12:26 AM)Rox Extreme Escreveu:  A questão não é a facada, a questão é justificar as idas e vindas ao hospital, internações e etc... em períodos pré e pós eleição. Só não enxerga quem não quer.

Quando você vai fazer exames, aonde um ser humano vai? Por um acaso ele vai no açougue?

Me mostre alguma coisa aí para eu ver!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
06-03-2019, 10:50 PM
Resposta: #35
(06-03-2019 10:05 PM)Beobachter Escreveu:  
(06-03-2019 12:26 AM)Rox Extreme Escreveu:  A questão não é a facada, a questão é justificar as idas e vindas ao hospital, internações e etc... em períodos pré e pós eleição. Só não enxerga quem não quer.

Quando você vai fazer exames, aonde um ser humano vai? Por um acaso ele vai no açougue?

Me mostre alguma coisa aí para eu ver!

Caro colega, tratando-se do seu nível de "adoração" ao Bolsonaro creio que nem mesmo o próprio em pessoa falando diretamente a você em alto e bom tom que o pobre humano possui câncer no intestino não fará VOCÊ acreditar. Então, quem sou eu para dizer o oposto?

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
tarcardoso (07-03-2019)
07-03-2019, 09:10 AM
Resposta: #36
(06-03-2019 10:50 PM)Rox Extreme Escreveu:  Caro colega, tratando-se do seu nível de "adoração" ao Bolsonaro creio que nem mesmo o próprio em pessoa falando diretamente a você em alto e bom tom que o pobre humano possui câncer no intestino não fará VOCÊ acreditar. Então, quem sou eu para dizer o oposto?

Não seja alimentado por faladas reportagens meu caro, isso aqui é um fórum sério, para de ficar vendo chifre na cabeça de cavalo, unicórnio é mito!

Citar:O médico disse no Domingo Espetacular que Bolsonaro está com câncer de intestino?

Áudio vazado do médico que operou Jair Bolsonaro em reportagem do programa Domingo Espetacular, da TV Record, deixa escapar que o candidato tem câncer de intestino! Será?

Um detalhe não passou despercebido em uma reportagem que foi ao ar pela TV Record, no dia 21 de outubro de 2018. No minuto 6:45 da matéria sobre o estado de saúde do candidato à Presidência Jair Bolsonaro, podemos ouvir nitidamente a voz do médico dizendo “Câncer no intestino”, se referindo ao seu paciente!

A frase fez com que muita gente voltasse a acreditar na teoria levantada semanas antes, que dizia que o candidato e sua equipe teriam inventado a história de atentado apenas para disfarçar uma cirurgia que Bolsonaro teria que passar.

Será que Jair Bolsonaro estaria com câncer de intestino?

Assista ao vídeo abaixo e, por volta dos 6 minutos e 45 segundos, ouça a afirmação feita pelo médico:

Verdade ou mentira?

A reportagem completa tem 14 minutos e conta como está sendo a recuperação das duas cirurgias que sofreu após levar uma facada durante um comício em Juiz de Fora (MG), no dia 06 de setembro de 2018.

Já desmentimos aqui no E-farsas a teoria que afirmava que Jair Bolsonaro estaria com um câncer terminal no estômago e que teria inventado essa história de atentado para poder operar o tumor.

Após esse vídeo com o suposto vazamento do diagnóstico do médico, a teoria ressurgiu. Só que, dessa vez, o câncer seria no intestino!

Acontece que o médico não estava fazendo um diagnóstico naquele momento. Ele estava repetindo em tom de brincadeira algumas das fake news que circularam a respeito do candidato, como podemos ver no trecho não editado da entrevista:

Conclusão.

O médico fala sobre câncer de intestino se referindo a uma das fake news que circularam a respeito do atentado sofrido por Jair Bolsonaro. Foi uma brincadeira que acabou vazando na matéria que foi ao ar no Domingo Espetacular!

http://www.e-farsas.com/o-medico-disse-n...stino.html

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 96 usuários online.
» 1 Membros | 95 Visitantes
Koala

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,065
» Último Membro: rene51812
» Tópicos do Fórum: 26,099
» Respostas do Fórum: 277,383

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
The Brazilian Clown World
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:25 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 736
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 509
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:00 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 3672
O veto da Google à Huawei pode dar início à 3ª Guerra Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:15 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 301
Últimos acontecimentos ONLINE
Ontem 11:08 PM
» Respostas: 1174
» Visualizações: 222083
Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
Ontem 11:05 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 292
A Teoria de Darwin cairá por terra?
Última Resposta Por: _A_
Ontem 08:22 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1003
A nossa vocação natural: sermos mais humanos.
Última Resposta Por: Koala
Ontem 07:57 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 764
Transcendendo a Caverna e a Matrix
Última Resposta Por: ruicoelho
24-05-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 188
Físicos russos querem reconstruir a Torre Tesla para distribuir energia sem fio.
24-05-2019 04:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
Conspiração Judaica
Última Resposta Por: NoNOM
23-05-2019 05:19 PM
» Respostas: 77
» Visualizações: 8554
Em breve vamos transferir consciências ao estilo Matrix? A resposta é sim!
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
22-05-2019 12:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 873
Poluição plástica prejudica a bactéria que produz oxigênio que respiramos
Última Resposta Por: _A_
21-05-2019 08:02 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 351
Crimes Contra a Dignidade Humana.
Última Resposta Por: NoNOM
21-05-2019 01:37 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 244
Automação, feminismo e mgtow. Redução populacional planejada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-05-2019 10:04 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1027
Erros, enganos, confusões, desentendimentos típicos do criacionismo.
Última Resposta Por: Bogoton
19-05-2019 08:55 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 1700
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-05-2019 12:27 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 693
Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro
19-05-2019 12:20 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 2438
O Sentido Oculto da Vida. (para reflectir).
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
18-05-2019 09:13 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1285
Ex-Luciferianista da Elite expõe a Agenda das Trevas
Última Resposta Por: Velho Druida
17-05-2019 11:51 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 986
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: rmuller
17-05-2019 03:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1007
Sonho revelador, eu tive um e posso provar
17-05-2019 01:50 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1032
Não sabemos como começámos nem como vamos acabar
17-05-2019 04:48 AM
» Visualizações: 359
5g Apocalipse [Documentário]
16-05-2019 02:37 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1676
Como o ceticismo bloqueia o progresso na ciência
15-05-2019 04:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 641
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-05-2019 12:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6259
Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo.
Última Resposta Por: Koala
15-05-2019 04:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1484
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: BioMachine
14-05-2019 09:20 PM
» Respostas: 183
» Visualizações: 52453
Projeção Astral confirmado pela CIA
14-05-2019 05:45 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1137
Sabedoria do Extremo Oriente (o Céu e o Inferno)
14-05-2019 03:04 PM
» Visualizações: 406

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial