Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
12-08-2018, 08:25 PM
Resposta: #1
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
[Imagem: carro-elc3a9trico1.jpg?fit=590%2C443&...;amp;w=640]

Translate By Google

Agora, é mais caro carregar o carro elétrico do que encher o tanque com gasolina ou diesel prejudiciais ao meio ambiente. "Desgraçado", diz a associação de carros elétricos da NRK Dagensnytt. Ele é lido em "Motor" da organização automotiva NAF que está mais preocupado com a política climática do que com a política de transporte e os motoristas. Dez anos depois que os motoristas de carros vermelhos e verdes queriam comprar carros a diesel ecologicamente corretos, os consumidores noruegueses conseguiram se juntar ao mesmo sujeito mais uma vez: eles são atraídos para a compra de feiras e, quando muitos são enganados, as taxas são pagas. Hora de aprender

A Tesla liberou energia para os carros elétricos gratuitamente como oferta de bloqueio. Municípios deram combustível gratuito aos eletricistas na conta do contribuinte. O acordo cortou as taxas e deixou os proprietários de carros fósseis pagarem mais. Tudo isso deu a impressão de que dirigir um carro elétrico é quase gratuito. O oposto é verdadeiro na Alemanha, onde o preço da eletricidade triplicou devido à fracassada "Energiwende" de Merkel e à bolha das turbinas eólicas. Agora também há fortes mudanças acontecendo na Noruega. O carro elétrico está se tornando mais caro e, em alguns lugares, é mais caro carregar o carro elétrico do que ir aos postos de gasolina e encher o tanque, diz Motor:

A empresa de energia Fortum estragou a frota de 35 de suas estações de carregamento em Østerdalen, e no sudoeste da Noruega, tanto que se tornou muito mais caro carregar o carro elétrico do que encher o tanque. Ao custo de Fortum, o custo atual agora é de 12 coroas por milha. Gasolina e diesel custam cerca de 9 coroas norueguesas por quilômetro, diz o gerente de comunicações Petter Haugneland na Associação de Veículos Elétricos da Noruega para o NRK Dagensnytt, em 20 de junho.

"Dá um diferencial de preço de 25 por cento. É lamentável que as emissões livres tenham se tornado mais caras que os combustíveis fósseis. Este é um sinal que muitos vão tomar " , diz ele ao canal de rádio.

Milha de 7,50 coroas

A empresa de energia Fortum tem 1.350 estações de carregamento na Noruega. O forte aumento dos preços está nas estações de carregamento ao longo da Rodovia 3 entre Rena e Kvikne em Østerdalen, e na E39 entre Mandal em Vest-Agder e Ålgård em Rogaland.

Os caras espertos em Fortum devem as tarifas de energia e a chamada tarifa de energia, o que torna o carregamento caro em estações de carregamento prontas para porcos. Portanto, o preço de carregamento destas 35 estações de carregamento é de até quatro coroas por minuto cobrado. Diz ao gerente de comunicações Stian Mathisen em Fortum para NRK. Nas outras estações de carregamento custa 2,50 coroas por minuto para carregar. Dá um preço por quilômetro de 7,50 coroas, logo abaixo do "preço fóssil" de nove coroas.

Os onze proprietários da Noruega têm muito com que se preocupar:

Em breve, o governo será forçado a introduzir mais taxas e pedágio para cobrir as perdas que o grupo de carros elétricos norueguês criou. Os proprietários de eletricistas há muitos anos são "proprietários de impostos zero" no setor de transportes e deixaram a conta de infra-estrutura para os proprietários de automóveis que não têm permissão para usar carros elétricos. Claro, isso não pode ser continuado. Na verdade, nunca deveria ter sido estabelecido como uma "verdade", porque os carros elétricos ainda são apenas carros. Eles fazem fila e usam energia.

Os carros elétricos também são muito vulneráveis ​​com seu alcance curto. (Mesmo com uma bateria de 350kb equivalente a cerca de 25kg de combustível diesel) Esta fraqueza cria uma necessidade de pontos de carregamento infinitos ao longo da estrada, o que por sua vez cria um novo custo astronômico que alguém tem que pagar e o governo não vai levar conta. A Klimahysteriet, a turbina eólica e a ACER também asseguram que os preços da energia na Noruega explodam como na Alemanha. E com os jogadores privados por trás dos pontos de carregamento, em princípio, os ventos gananciosos podem pegar o que eles querem para o poder (que é em parte devido à energia do carvão). Não é que os motoristas elétricos se dêem de maneira alguma sem isso. Certo?

Ou espere! Alguns entram. I "top carregador» diesel meu carro em 3 minutos, tem mil gama quilômetros, e com um litros jerry pode vir Eu sempre outros sete mil para postos de gasolina que têm preço ligeiramente mais baixo do que outros, então você blåruss gananciosos sentar lá com o nariz finger'ni. Não é ambientalmente amigável, você diz? Você sabe: a histeria climática é a sua ideia de correção, e não a minha, por isso dou completa, total, 100%, brilhante, brilhante não importa Não é ambientalmente amigável o suficiente para mim, e eu contribuir para a sociedade através de impostos sobre os combustíveis.. Em breve, os proprietários de carros elétricos serão forçados a isso. A festa acabou.

Link Original:
https://www.motor.no/artikler/dyerere-a-...le-diesel/

FONTE: https://www.document.no/2018/06/25/festen-er-over-elbilstrom-dyrere-enn-diesel/


Os Carros Elétricos realmente ajudam o Meio Ambiente?



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Alimah (13-08-2018), Anonymous_T.ron (14-08-2018), avalon (13-08-2018), basiliolp (13-08-2018), Doc S (12-08-2018), fallen1232 (19-08-2018), marcosarierom (13-08-2018), Salsichinha (13-08-2018)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-08-2018, 09:31 PM
Resposta: #2
RE: A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Acho interessante é como não eliminaram esse que inventou o carro elétrico...

Fizeram isso com aquele que fez o carro ser movido a água, mas não com o autor do carro elétrico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-08-2018), basiliolp (13-08-2018), Doc S (12-08-2018), Fire Fox (14-08-2018), marcosarierom (13-08-2018), Salsichinha (13-08-2018)
13-08-2018, 07:54 AM
Resposta: #3
RE: A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
(12-08-2018 09:31 PM)Nikoloz Escreveu:  Acho interessante é como não eliminaram esse que inventou o carro elétrico...

Fizeram isso com aquele que fez o carro ser movido a água, mas não com o autor do carro elétrico.

Talvez porque para obter energia elétrica seja necessário um sistema de geração, e a produção deste equipamento inclui diversos ramos industriais para serem produzidos... e em muitos deles utilizam-se petróleo ou derivados.

No entanto, água é um recurso que pode ser encontrado 100% gratuito na natureza.
E mesmo que não fosse, por se tratar de um recurso obrigatório para a vida, nenhum governo poderia explorar um preço abusivo sobre ele porque seria derrubado pelo povo.

1 Galão de 20L de água mineral custa R$ 7,00 na minha cidade.
1L de gasolina custa R$ 4,30.

Este é meu palpite.
Infelizmente a ganância sobrepõe o progresso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a basiliolp pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-08-2018), Fire Fox (14-08-2018), marcosarierom (13-08-2018), Nikoloz (13-08-2018), NoNOM (13-08-2018)
13-08-2018, 06:57 PM
Resposta: #4
RE: A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Assim foi também com o Gás natural veicular...

Tudo no começo é uma grande festa, o problema que aqui no Brasil, nada se torna benefício a população vira rentabilidade para os empresários do setor.

Citar:Em 1996, o uso do GNV foi liberado após passar por tramites de padronização dos kits de conversão de veículos leves pelo INMETRO, e teve um ápice de conversões de veículos no ano de 2002, cerca de 740 mil veículos no Brasil foram convertidos para utilizar o GNV como combustível. Preocupados com o meio ambiente, em 2002, o IBAMA juntamente com o CONAMA emitiram as resoluções n° 291 (04/2002) que está ligada a emissão do Certificado Ambiental para uso de GNV em veículos automotores e n° 315 (10/2002) que detalha as novas etapas do Programa de Emissões Veiculares. Em 2006, a frota brasileira de veículos movidos a GNV era de 1,2 milhões de veículos, a segunda maior frota do mundo. Este crescimento brusco se deu devido à fatores principalmente econômicos relacionados ao aumento do preço do petróleo e incentivos fiscais nas licenças para conversão dos veículos com a utilização dos Kit Gás.

https://www.google.com.br/amp/s/www.info...r-gnv/amp/

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-08-2018)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
14-08-2018, 01:03 AM
Resposta: #5
RE: A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Investigação sueca: Baterias em carros elétricos poluem o clima

[Imagem: dw2fhm8ht706lm8bb.png]

O ponto fraco dos carros elétricos são as baterias. Isso também é verdade na perspectiva climática.

Translate By Google

Estocolmo | A aparência de ter encontrado uma alternativa favorável ao clima para veículos convencionais com o carro elétrico está desmoronando. Até mesmo a produção de baterias de íons de lítio, que são vitais para os carros, é acompanhada por enormes emissões. Isto de acordo com um novo estudo sueco, que analisaram os estudos anteriores em uma meta-estudo e resumidos, em seguida, a revista especializada " Ingeniøren ".

O fato de os veículos elétricos não serem ambientalmente amigáveis ​​devido à fome de recursos, por exemplo com lítio e outras matérias-primas raras, não é novidade. Agora há outra ilusão sobre a mobilidade motorizada.

O novo estudo mostra que, em produção por kilowatt-hora (kWh) de capacidade de armazenamento de baterias de automóveis, surgem cerca de 150 a 200 quilos de equivalentes de dióxido de carbono. Dois carros elétricos vendidos na Dinamarca, o Nissan Leaf e o Tesla Model S, cada um com 30 kWh e 100 kWh de baterias, são 5,3 e 17,5 toneladas, respectivamente. Essas são quantias inimagináveis, então o estudo faz uma comparação. Um voo de volta de Estocolmo para Nova York, de acordo com o modelo de cálculo da organização da ONU ICAO (International Civil Aviation Organization), libera cerca de 600 kg de CO2 para a atmosfera. Outra comparação: as emissões anuais per capita do CO2 atmosférico na Alemanha são de pouco menos de dez toneladas per capita.

Novos cálculos mostram agora que um veículo movido a combustível fóssil pode dirigir por mais de oito anos até atingir o mesmo impacto ambiental de um Tesla. O Nissan Leaf é um pouco menos de três anos. "As baterias desnecessariamente grandes sobrecarregam (o clima) mais adequadamente. Deve-se, portanto, considerar se se pode conviver com baterias menores ", diz um dos dois pesquisadores do novo estudo, Mia Romare.

O processamento de matérias-primas e a produção de baterias nas fábricas compartilham cerca de 80% do impacto ambiental total. Apenas dez a 20 por cento das matérias-primas são extraídas, de acordo com a Ingeniøren.

FONTE: https://www.shz.de/deutschland-welt/schw...46871.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-08-2018)
19-08-2018, 11:25 PM
Resposta: #6
RE: A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Carros elétricos são realmente ecológicos?

[Imagem: dw8fyrxtc17xy6wcf.png]

Governos tentam incentivar cidadãos a deixarem aos poucos os motores à combustão. Mas as opções elétricas disponíveis hoje no mercado não são uma solução perfeita e também geram sua carga de poluição.

Os carros elétricos não emitem gases causadores do efeito estufa, nem gases tóxicos de nitrogênio. São mais silenciosos e, em muitos aspectos, parecem ser melhores que automóveis movidos a diesel ou gasolina. Por isso, os governos de muitos países estão incentivando seus cidadãos a adquiri-los: eles ajudam a cumprir as metas nacionais de redução de gases-estufa e reduzem a poluição nas cidades.

A Alemanha, por exemplo, se comprometeu a reduzir suas emissões em 40% até 2020 em relação ao nível de 1994. O objetivo é ter, até lá, um milhão de carros elétricos circulando nas ruas do país - uma meta de difícil realização.

Mas os carros elétricos não são uma solução perfeita.

De onde vem a eletricidade?

Se forem movidos com eletricidade gerada pela queima de combustíveis fósseis, os carros elétricos trarão pouco alívio à questão climática.

Na fabricação, os veículos elétricos precisam, além disso, de mais energia que carros convencionais, em parte devido às suas complexas baterias. O descarte desses acumuladores, por sua vez, também polui o meio ambiente.

Segundo um estudo realizado em 2011 pelo Instituto de Energia e Pesquisa Ambiental (Ifeu) de Heidelberg, a pegada de carbono de um carro movido a bateria é semelhante à de um automóvel com motor de combustão interna, independente do tamanho.

Embora os carros elétricos não causem emissões nas estradas, existe produção de dióxido de carbono – por usinas responsáveis pela eletricidade que alimenta esses automóveis. Na Alemanha, mais da metade dessa energia provém do carvão e do gás natural.

O motorista que faz a recarga de seu carro numa tomada alemã teria que rodar 100 mil quilômetros para "ressarcir" essa dívida ambiental, ou seja, emitir no total menos CO2 do que um veículo a gasolina. Se o automóvel é recarregado somente com energia sustentável, essa cifra diminui para 30 mil quilômetros.

[Imagem: dw8fzrjo0m3259uf3.png]

Baterias como fator poluente

Segundo estudo do Instituto Fraunhofer de Físicas das Construções, a fabricação de um carro elétrico demanda uma quantidade duas vezes maior de energia do que um veículo convencional.

A razão principal está na bateria: os pesquisadores estimam que, para cada quilowatt-hora (kWh) de capacidade de bateria, são emitidos 125 kg de dióxido de carbono. Assim, para uma bateria de 22 kWh de um BMW i3, isso corresponderia a quase três toneladas de CO2.

Para a fabricação de um carro elétrico, são necessários metais como cobre, cobalto e o raro neodímio. Muitas dessas matérias-primas provêm de países como China e República Democrática do Congo.

A prospecção de tais materiais é acompanhada de violações dos direitos humanos e destruição ambiental, além de desmatamento e poluição do solo e rios. Além disso, muitas montadoras usam alumínio para a carroceira de seus carros elétricos – a produção desse metal leve a partir de minério de bauxita necessita quantidades enormes de energia.

Yoann Le Petit, especialista em mobilidade elétrica na organização Transport & Environment em Bruxelas, afirma que, embora a fabricação de carros elétricos demande mais energia do que carros com motores convencionais, quando estiverem em uso, os atuais modelos elétricos são muito mais limpos e energeticamente eficientes.

"E vão ficar cada vez melhor quanto mais fontes renováveis de energia forem utilizadas para a produção de eletricidade", ressalta.

Mais tráfego nas ruas

O Instituto de Meio Ambiente e Prognóstico (UPI) da Alemanha advertiu de que mais veículos elétricos também pode provocar um aumento de tráfego, como na Noruega.

O país é líder na venda de carros elétricos. De acordo com o UPI, desde que aumentaram as vendas de veículos movidos a bateria, o número de pessoas que usam o transporte público para ir ao trabalho diminuiu em 80%.

O Greenpeace também advertiu que a mobilidade elétrica trará poucos benefícios se ela resultar num aumento de proprietários de carros. Assim, os Estados deveriam se concentrar mais em eletrificar o transporte público. Em vez disso, o governo alemão e a indústria automotiva incentivam as pessoas a adquirirem um carro próprio – a compra um carro elétrico é subsidiada, por exemplo, com um bônus de 4 mil euros.

"Greenwashing" elétrico?

[Imagem: dw8g2nyzmsu1gzvpb.png]

Já que os carros elétricos emitem indiretamente gases tóxicos, surge a questão se eles podem ser classificados como "veículos livres de emissões". Essa discussão tem consequências abrangentes. As montadoras devem respeitar somente em média os novos limites de emissão de CO2 da União Europeia (UE). Ao produzir "veículos livres de emissões", elas podem continuar a fabricar SUVs que excedem os valores-limite.

Estudos do Instituto de Pesquisa de Mobilidade, Logística e Engenharia Automotiva da Universidade Livre de Berlim mostram que ao longo de sua vida útil um carro elétrico, cuja energia para recarga é obtida a partir de combustíveis fósseis, emite mais gases tóxicos que um automóvel a diesel, mas menos que um veículo a gasolina.

No entanto, carros elétricos impulsionados com energia proveniente de fontes renováveis emitem ao longo da vida útil seis vezes menos CO2 que um carro a gasolina, constatou o instituto berlinense.

Para que a mudança para a eletromobilidade seja a mais eficiente possível, os países precisam, ao mesmo tempo, mudar seu mix energético. Em 2016, as energias renováveis perfizeram 34% do mix na Alemanha – a meta é chegar a até 60% em 2035.

O que fazer com a bateria?

As complexas baterias de carros elétricos contêm produtos químicos tóxicos. O que fazer com elas antes de enviar os carros para o ferro-velho? Os especialistas esperam que, em breve, elas possam ser reaproveitadas.

"Uma bateria pode ser eficientemente utilizada também para outros fins", explica Jim Holder, editor-chefe de What Car, revista britânica especializada em automóveis.

Em diversas universidades, cientistas trabalham no reaproveitamento de baterias de carros elétricos, por exemplo, para fins industriais. Quanto mais tempo ela puder ser usada após o fim da vida útil do automóvel, mais ecológico é o veículo.

Os pesquisadores também estão tentando fazer com que as baterias de carros elétricos se tornem mais eficientes ou que possam ser usadas para o armazenamento de energia. Quando, por exemplo, sopra menos vento ou não há Sol, um carro conectado à rede de eletricidade poderia fornecer energia à rede.

FONTE: https://www.dw.com/pt-br/carros-elétricos-são-realmente-ecológicos/a-40013523
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Google não irá mais ler seus emails para personalizar os anúncios na internet Bruna T 1 1,636 24-06-2017 04:12 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
Exclamation Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo Doc S 27 5,477 23-05-2017 09:32 AM
Última Resposta: Beobachter
  Riffle: A rede do MIT ainda mais anónima que a rede TOR ruicoelho 10 4,674 13-07-2016 11:07 PM
Última Resposta: paupau
  Carro movido a água (hidrogênio) - Realidade ou lenda? Vitoreli 7 7,733 10-06-2015 02:10 PM
Última Resposta: Guigo Xavier
  captador de energia solar 35% mais eficaz jr_revoluir 6 3,413 21-08-2014 12:35 AM
Última Resposta: Padawan

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 131 usuários online.
» 3 Membros | 128 Visitantes
aioria, basiliolp, marcosarierom

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,580
» Último Membro: uendel
» Tópicos do Fórum: 25,364
» Respostas do Fórum: 270,632

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: basiliolp
Hoje 04:14 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 170
Pó de macaco: uma nova droga que está criando 'zumbis' na Inglaterra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 17
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 03:29 PM
» Respostas: 124
» Visualizações: 7525
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 190
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:13 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 490
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:51 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 861
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 91
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: uendel
Hoje 11:24 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 22591
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2395
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 124
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18787
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 220
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 117
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596747
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 430
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 318
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6133
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 468
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 183
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 160

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial