Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
24-10-2018, 08:48 PM
Resposta: #11
RE: A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
A troca de tecnologias e a evolução de tudo sempre é caótica.
Só com o tempo e depois de apanhar muito com os erros é que as coisas ficam estabilizadas.

Basta comparar com nossas vidas. O quanto a gente apanha até conseguir o minimo de estabilidade.

Até a gente descobrir o que é enganação ou evolução mesmo, demanda tempo e conhecimento.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
25-10-2018, 11:13 AM
Resposta: #12
A eletricidade pode ser muito mais barata, por 2 motivos.

1) O uso extensido de paineis solares em lugares onde se tem muito sol e muita pouca plantações, como no nosso Nordeste, ou áreas deserticas nos EUA e Mexico.

2) Existem duas tecnologias bastante promissoras para baratear energia, mas ainda não estão implantadas.
Reatores de fusão, que estão em faze final de desenvolvimento.

E uma nova alternativa para se obter energia a partir de elementos radioativos.
Com nanotubos de carbono, é possível canalizar elétrons diretamente de materiais radioativos.
Se conseguindo uma eficiência de mais de 1000x em relação a geração de energia atômica atual.
25-10-2018, 11:30 AM (Resposta editada pela última vez em: 25-10-2018 11:33 AM por Bruna T.)
Resposta: #13
(25-10-2018 11:13 AM)Xevious Escreveu:  1) O uso extensido de paineis solares em lugares onde se tem muito sol e muita pouca plantações, como no nosso Nordeste, ou áreas deserticas nos EUA e Mexico.

A outra parte do planeta onde o frio, tempo fechado, nublado predomina ficaria impossível usar painéis solares.

(25-10-2018 11:13 AM)Xevious Escreveu:  2) Existem duas tecnologias bastante promissoras para baratear energia, mas ainda não estão implantadas.
Reatores de fusão, que estão em faze final de desenvolvimento.

E uma nova alternativa para se obter energia a partir de elementos radioativos.

Implementando uma forma de obter energia elétrica por meio de elementos radiativos, cairia mais um mito, que a energia elétrica e boa para a natureza, que e ecologicamente correta, um elemento radiativo leva as vezes centenas de anos para perder os efeitos nocivos a nossa saúde.
25-10-2018, 10:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-10-2018 10:59 PM por Aldebarâ.)
Resposta: #14
um sistema hibrico : energia solar e eólica seria mais eficiente.
[Imagem: Hibrida2.png]

Em caso de residencias se tem o problema de locais com pouco vento
Porem em veículos moveis talvez nao. No caso se tem a questão de calcular o tamanho deste aerogeradores e sua eficiência. onde surge a questao se seria viavel.

Vejamos: um veiculo alimentado por energia solar e equipado com um aerogerador estaria gerando energia e carregando uma segunda bateria.
Espero nao ter dito bobagens neste meu raciocínio.
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
09-11-2018, 10:35 PM
Resposta: #15
Uma história chocante da vida do carro elétrico

[Imagem: dyjj54vfmbf8uyrwj.png]

Se você viajar mais de, digamos, 150 milhas de casa mais do que algumas vezes por ano, não vejo um carro elétrico funcionando como seu principal veículo.

Translate by Google

Lembro-me de dois momentos distintamente da minha recente campanha em um Volkswagen e-Golf. O primeiro foi maravilhado com a forma como o torque instantaneamente disponível deste veículo elétrico tornou-o o melhor carro que eu já encontrei para o corte da condução na cidade.

O segundo veio apenas 80 milhas depois, como eu estava com o mesmo carro na pista da direita de uma estrada dividida, janelas embaçadas porque o ar-condicionado estava desativado, com um painel cheio de mensagens de aviso (incluindo uma tartaruga iluminada). para me avisar que todo aquele zip que eu tinha gostado se foi).

O mais crítico é que o medidor de alcance do carro indicava que tinha muito mais 10 km. Meu destino: uma estação de carga a nove quilômetros de distância.

Os primeiros adeptos do carro elétrico agora estão balançando a cabeça diante da minha situação e dizendo: “Bem, duh , Dave. Você tem que planejar com antecedência. ”Mas esse é exatamente o meu ponto: quem faz isso? Carros movidos a gasolina, incluindo híbridos, exigem apenas um pouco de atenção para mantê-los abastecidos. Na maioria das áreas, os postos de gasolina são abundantes e a experiência de reabastecimento é tão consistente quanto pegar comida rápida. Você pode escolher a estação com base na qualidade do gás ou se eles vendem bilhetes de loteria dentro.

Quando foi a última vez que você parou em um posto de gasolina onde nenhuma bomba funcionou? Ou o bico não cabia no seu carro? Ou havia apenas uma bomba, e o cara à sua frente precisava de quatro horas para encher o tanque?

[Imagem: dyjj95bsnkptajoar.png]

Como eu procurava recarregar meu emprestador elétrico, todas essas coisas aconteceram comigo, desencadeando uma condição que a indústria chama de ansiedade. Parecia mais um pânico na escala.

O e-Golf que eu dirigi é um veículo elétrico a bateria (BEV). Ele tinha um motor elétrico onde um motor a gasolina seria e uma bateria em vez de um tanque de combustível. Então, sem plug, não vá. Os BEVs ficam em um extremo da gama de opções de energia para os veículos de hoje. No outro extremo estão os veículos de combustão interna que só queimam combustível (o que costumávamos chamar de carros ). Entre os híbridos que têm motores elétricos e motores a gás, que ajudam a carregar as baterias e impulsionar o carro (pense Toyota Prius). Depois, há híbridos plug-in com baterias grandes. Se você os recarregar em uma tomada, os carros funcionarão somente com eletricidade por várias milhas antes que seus motores a gás entrem em ação.

Futuro da condução. Carros elétricos têm muitos méritos. Além da rápida aceleração e do potencial para custos operacionais mais baixos (porque não precisam de gás), eles não poluem pelo tubo de escape. Sim, os alegados benefícios ambientais dependem de como a eletricidade que alimenta esses carros é feita, mas não temos espaço para isso aqui. É por isso que muito dinheiro está sendo jogado em carros elétricos em todo o mundo. A China, em particular, os subsidia fortemente, porque quer atender à crescente demanda dos consumidores por carros e melhorar sua frequente qualidade do ar.

Não surpreendentemente, muitos estudos apontam para muitos mais carros elétricos no futuro global. Mas é um no seu futuro? Ou seja, você comprará uma bateria elétrica como seu próximo veículo? Eu duvido. Claro, há sempre os primeiros adeptos, que têm o compromisso e dinheiro para fazer uma declaração (olhando para você, Tesla bros, com suas etiquetas de vaidade dizendo "ENVT 1", "4GET GAS" e tal). No entanto, se os seus hábitos de condução o levarem mais de, digamos, 150 milhas de casa, algumas vezes por ano, é difícil ver um verdadeiro elétrico funcionando como seu veículo principal, dado o estado primitivo da arquitetura de recarga.

Primos da minha esposa, Alex Horowitz e Emily Diamond-Falk, são tão verdes como eles vêm. O telhado de sua casa em Washington, DC, é coberto por painéis solares. Mas nem eles foram totalmente elétricos para o primeiro carro. "Como uma casa de um carro, um todo-elétrico teria coberto 90% da nossa condução", explicou Emily. "Mas os últimos 10% também são importantes". Eles optaram por um Chevrolet Volt, um híbrido plug-in. Em viagens mais longas, como as de 1.600 quilômetros que levam para visitar sua mãe em Michigan, o motor a gasolina entra em ação, poupando-lhes a busca por um carregador.

Dito isto, os BEVs funcionam para algumas pessoas. Tem um trajeto previsível e espaço para um carregador em casa? Você poderia economizar dinheiro porque os elétricos são inerentemente mais eficientes do que os carros a gasolina para transformar energia em movimento. Tome o meu e-Golf: Percorrê-lo 100 milhas custaria cerca de US $ 3,60 para a eletricidade. Para um Golf a gás, custaria 10,50 dólares em gasolina. Embora o preço de varejo sugerido pelo fabricante no e-Golf seja substancialmente mais alto do que o modelo de gás, um crédito de imposto federal de US $ 7.500 está disponível. Outro economizador de custos elétrico: Custos de manutenção mais baixos, começando sem trocas de óleo. Essas economias podem cobrir alguns aluguéis de carros, se você precisar de um carro com o intervalo para uma viagem adequada.

E quanto a Tesla? Os carros são impressionantes, com certeza, com aceleração alucinante e alcance bem acima de 200 milhas, mas, por enquanto, eles são muito, muito caros. A saga de saber se a Tesla pode atender à demanda e se tornar um fabricante de automóveis convencional (com produtos acessíveis) é fascinante de se ver, mas se a empresa sobreviverá não é um julgamento que estou qualificado para fazer. Notavelmente, Tesla desenvolveu um sistema de carga que pode mover os elétrons muito mais rápido. Apenas pare por 30 minutos em um dos seus "Superchargers" localizados em todo o país. Mas apenas em um Tesla. O trabalho está sendo feito em carregadores rápidos para outros veículos (inclusive pela VW), mas está longe de estar completo.

Caso você esteja se perguntando se cheguei ao carregador ou precisei chamar um flatbed para retirar um carro agora inútil (lembre-se, um amigo não pode trazer uma lata de elétrons), tenho orgulho de dizer que fez isso.

O destino foi o Aeroporto Internacional Washington Dulles, na Virgínia, onde meu aplicativo ChargePoint disse que havia oito plugues de carga na garagem diária, alguns dos quais estavam disponíveis. Isso foi tecnicamente verdade: quando entrei na garagem, vários dos carregadores (análogos às bombas) estavam prontos para entregar suco, já que os carros dos últimos clientes estavam totalmente carregados. Mas esses carros ainda estavam nos lugares de estacionamento, com seus proprietários indo para Dubuque - ou Dubai.

Com os últimos poucos watts do e-Golf, bloqueei alguns deles, desconectei um dos porcos espaciais e fiz o cordão de carga esticar-se para o corredor. Liguei-me à minha eletricidade “gratuita” - carga suficiente para chegar em casa - e caí no sono intermitente no banco do motorista. Então tive que pagar US $ 17 para sair da garagem.

FONTE: https://www.kiplinger.com/article/cars/T...-life.html
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Doc S (11-11-2018)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  EUA: é mais barato construir um navio nuclear, do que desmontá-lo. Cimberley Cáspio 0 226 04-10-2018 08:25 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Google não irá mais ler seus emails para personalizar os anúncios na internet Bruna T 1 1,694 24-06-2017 04:12 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
Exclamation Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo Doc S 27 5,738 23-05-2017 09:32 AM
Última Resposta: Beobachter
  Riffle: A rede do MIT ainda mais anónima que a rede TOR ruicoelho 10 4,790 13-07-2016 11:07 PM
Última Resposta: paupau
  Carro movido a água (hidrogênio) - Realidade ou lenda? Vitoreli 7 7,960 10-06-2015 02:10 PM
Última Resposta: Guigo Xavier

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 128 usuários online.
» 3 Membros | 125 Visitantes
Cimberley Cáspio, DURVAL

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,763
» Último Membro: latk71
» Tópicos do Fórum: 25,694
» Respostas do Fórum: 273,623

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 442
Modus Operandi do Jornalismo
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2796
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 24
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 195
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 290
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:19 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 750
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 816
O massacre de Díli
Ontem 11:36 PM
» Visualizações: 107
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5668
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4741
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Ontem 12:23 PM
» Visualizações: 245
Echelon – A rede de espionagem global
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1495
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-11-2018 09:49 PM
» Respostas: 1060
» Visualizações: 199967
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 878
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 215
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27693
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 846
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
16-11-2018 07:52 PM
» Visualizações: 166
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 943
Migração para novo servidor
16-11-2018 12:55 AM
» Visualizações: 316
George Soros, um nazista a serviço da morte
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 707
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Visualizações: 303
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Visualizações: 325
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Visualizações: 407
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Visualizações: 392
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10796
Um ocorrido não registrado na história brasileira
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
14-11-2018 08:50 PM
» Visualizações: 492
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Visualizações: 95
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
14-11-2018 07:07 PM
» Visualizações: 163

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial