Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Ganância no Empreendedorismo
03-12-2016, 04:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-12-2016 04:44 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
A Ganância no Empreendedorismo
Com o crescimento das pequenas e médias empresas, do empreendedorismo, da fácil abertura de uma empresa, vemos emergindo uma grande variedades de empresas em diversos serviços, por trás delas, certos tipos de pessoas, que em sua lógica, apoiam e defende todo o tipo de empreendedorismo egoista, centralizador e escravizador.

[Imagem: ganancia.jpg?w=590]

Para eles, cada centavo a mais ao trabalhador é demais.

Eu lendo uma matéria no facebook sobre um site de empreendedorismo, que dizia que tal beneficio ao trabalhador pode mudar e alguns deixarem de existir, lendo os comentários sobre tal reportagem, reparei em algo muito alarmante, pessoas que seguiam tal página e site, afirmando que tais medidas ao trabalhador deveria acabar mesmo, que beneficios aos trabalhares é prejudicial a uma empresa de micro, pequena e média, que se tais beneficios deixa-se de existir os empreendedores iriam lucrar mais, teriam suas empresas no ramo de sucesso, eu li comentários que me deram raiva, me deixarem tristes por ver que pessoas pensam assim, que são tão dominadas, alienadas e egoistas, e o mais alarmante, era muitos comentários a favor do fim dos beneficios ao trabalhadores, a favor do fim das leis trabalhistas.
Isso tudo demonstra que o futuro não será tão bom quanto se pensava no quesito empreendedorismo, pois os próprios trabalhadores escravos da elite, que antes era a favor de tal lei trabalhista e agora, quando virou empreendedor, dono de empresa, se tornar contrário, sabe porque isso, pois ele esta do outro lado da moeda, ele que tem que pagar mensalmente um trabalhador, e para ele agora, que antes ganhavam um salário minimo e agora ganha R$10,000 mil reais nas custas dos trabalhadores que ganham um salarío minimo, isso tudo é o egoismo, a luxuria, a cobiça, da pessoa ser corrupta a suas próprias ideias.

Empresas serão abertas mais facilmente, e ao invés das coisas melhorarem, irá ser o contrário, irão piorar, pois sabemos que micro, pequenas e médias empresas não dão qualquer beneficio ao trabalhador, o mesmo precisando de um trabalho pois esta desempregado a meses aceita tal trabalho, e o empregador paga quase a metade menos do que as empresas grande, isso muitas vezes por ganancia, pois ele pode pagar sim um salario que é o padrão do setor, mas por ganancia paga bem menos e o trabalhador aceita calado pois sabe que se reclamar ira sofrer sanções e até ser demitido.

Conheço uma mulher que trabalha em um restaurante médio, que o dono é ganancioso, lá na tal empresa eles não dão horário de descanso, no máximo a pessoa tem 15 minutos para almoçar, faze hora extra sempre e até dobra o horário as vezes, não tem plano de saúde, não tem vale alimentação, o vale transporte é pouco, existe desvio de função, a pessoa ao invés de trabalhar como garçonete, trabalha como faxineira, lava banheiros, calçada, etc, isso tudo em uma empresa média, ninguém reclama pois sabe se sofreram sanções, ate ser demitido, e uma coisa importante, você não pode ficar doente não, se pegar 2 dias de atestado você é recebido com cara feia, isso é lamentável, eu particulamente tenho pena dessa mulher que é uma conhecida minha, ao ela me falar isso eu sinto pena, pois não a nada que eu possa fazer.

O futuro será do empreendedorismo, eu antigamente pensando que seria benéfico, pois as pessoas trabalharam com aquilo que almejam, que sonham, mas estou vendo que me enganei, pois os humanos que serão empreendedores, serão mais uma linhagem do gado dominado que aqui vive, que de trabalhadores com ideais, passaram a empregadores egoistas, gananciosos e que só visaram o lucro de suas empresas e mais nada.

Enquanto o dinheiro estiver na meta de vida de uma pessoa, o ser humano sempre será corrupto, ganancioso, egoista, e nesse ponto não vejo um futuro descente, ao contrário, espero esta bem afastado desse povo alienado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Desperto (06-12-2016), Gapre (03-12-2016), Guigo Xavier (20-12-2016), hanwou (05-12-2016), Koshilo Kashin Bokai (04-12-2016), MARCELO DF (05-12-2016), paupau (09-12-2016), rmuller (04-12-2016), Sanderson S. Pierre (03-12-2016)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-12-2016, 05:41 PM
Resposta: #2
RE: A Ganância no Empreendedorismo
Pior que maioria de empresários no Brasil são contra direitos trabalhistas,independente se é um micro ou mega empresário.
Fazem de tudo contra esses direitos,inclusive sempre dão um jeito de não pagar.
Sempre com essa alegação iguinorante que você disse de que esses direitos prejudicam o dono do comèrcio,eles só esquecem duas coisas,o que prejudica é má administração e outra,o que move comèrcio no Brasil são direitos trabalhistas como FGTS,Décimo terceiro salário,férias remunerada e por aí vai,resumindo isso só mostra como são mentes pequenas,não é atoa que a maioria dos empreendimentos no Brasil não vinga.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Anonymous_T.ron (04-12-2016), Gapre (03-12-2016), Koshilo Kashin Bokai (07-12-2016), paupau (06-12-2016), rmuller (04-12-2016)
03-12-2016, 06:40 PM
Resposta: #3
RE: A Ganância no Empreendedorismo
Segundo o Wikipédia, o empreendedorismo é: o processo de iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes. É um termo muito usado no âmbito empresarial e muitas vezes está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos, normalmente envolvendo inovações e riscos.

fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Empreendedorismo

Agora, peço aos senhores que me digam aonde esta o erro em a pessoa querer ser um novo rico?

Deixa eu falar uma coisa.

Moerei na Alemanha 16 anos, de barmam a manobrista em hotéis e grandes restaurantes eu fui, tinha dias que chegava em casa com 400 euros de gorjeta. Aprendi com um grande amigo que tenho... o "único" que o considero em minha vida que se você quer crescer, tem que ser ousado!

Fui em frente e abri um pequeno negócio de limpeza de estofados de carros, depois ampliei isso para dentro de apartamentos em tapetes, carpetes e depois sofás.

Depois da crise de 2008 meu negócio que me dava lucro de 50.000 euros por mês, começou a declinar até eu ter que abandonar o negócio e fechar o que tinha.

Consegui 2 casas, um belo carro... uma audi A3 preto lindo em performasse e desempenho valor de mercado, algo em torno de 57 mil euros o mais luxuoso eu tinha um intermediário que me custou direto na loja zero quilômetro 38 mil.

Depois disto, veio a invasão por toda a Alemanha de imigrantes, eu vendi uma das casas que tinha apliquei o dinheiro, voltei para o Brasil, cerca de um mês atrás, voltei para Alemanha para vender a outra casa que tinha e comprei mais para perto da fronteira com a Áustria, mais preciso em Rosenheim.

Estudei, adquiri conhecimento com pessoas influentes no aspecto de economia e como fazer importação de produtos vindo direto da Europa e Estados Unidos e hoje aqui no Brasil, tenho renda mensal de 20 mil reais com vendas.

Sozinho, sem empregados apenas o governo para comer junto comigo!

Será que sou um demônio em querer alavancar meu recursos, me desculpe, mas isso é papo de fracassado na vida que vê as pessoas alcançando exito e quer jogar areia nos sonhos das pessoas.

Jedermanns Freund ist niemals Freund


Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
DIDA (06-12-2016), Guigo Xavier (20-12-2016)
03-12-2016, 08:16 PM
Resposta: #4
RE: A Ganância no Empreendedorismo
percebo a ignorancia do povo empreendedor sem estudos brasileiro.

O tópico fala de direitos trabalhistas e ele vem aqui falar de empreendedorismo.

Quando diz que paga imposto, tenho certeza que sonega mais de 80% e deve ser registrado como MEI, digo por experiencia pois sou contador e conheço a realidade dos empresários brasileiros.

Ja vi empreendedor pedir troco no acerto do funcionario em 0,50 centavos.
Ja vi empreendedor sem estudos explorar os funcionários de tudo quanto é tipo de jeito.

Se hoje ganha dinheiro sem funcionario é ignorante, pois poderia ganhar dinheiro apenas administrando e nao fazendo o trabalho.

Mas digo que o empreendedorismo esta ameaçado, pois qualquer um pode importar da china. Ja esta acontecendo. Qualquer um hoje pode ser MEI.

Nao estamos discutindo empreendedorismo e sim humanismo nas relações trabalhistas entre patrão e empregado.

Empregado esta virando patrão e trabalhando por conta própria..
O que ninguém diz é que estão acabando com as relações humanas e transformando em robôs ou maquinas duas pessoas.

Cada vez mais a relação entre humanos esta prejudicada.
Quanto a ganhar 20.000 por mes sera que paga o que deveria de imposto?
Tenho certeza que não e por conta destas atitudes que serviços essenciais estão falidos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-12-2016), Gapre (04-12-2016), MARCELO DF (05-12-2016), Sanderson S. Pierre (04-12-2016)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
04-12-2016, 07:53 AM
Resposta: #5
RE: A Ganância no Empreendedorismo
Tenho certeza de que se eu não pagasse o que realmente tivesse que pagar, eu já estava preso aqui no Brasil.

Venho de uma cultura diferente, aonde o rebanho se desenvolve sobre os olhares atentos do dono e não pondo empregado para administrar e ver seu produto minguar enquanto esta passando e gastando o dinheiro com futilidades da vida moderna.

É por isso que mais de 60% das pequenas empresas que abrem no Brasil, em menos de um ano fecham as portas.

Você como contador esta mais parecido como vendedor de bala em sinal de transito!

Jedermanns Freund ist niemals Freund


Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-12-2016), DIDA (06-12-2016), djaga (04-12-2016), Doc S (04-12-2016)
04-12-2016, 07:01 PM
Resposta: #6
RE: A Ganância no Empreendedorismo
Eu falo empreendedorismo, pois ao se empreender, você automaticamente estará abrindo um negócio, empresa, comercio, etc...

o que eu quis dizer no tópico, pode não ser tão claro, pois na criação dos tópicos, várias ideias e pensamentos vem e logo as vezes podemos nos perder nas colocações, mas eu quis dizer que a pessoas ao empreender, abrir um negócio, antes disso, a pessoa era trabalhadora da classe comum, dependia das leis trabalhistas para sobreviver em um trabalho digno, pois sabemos que se não existi-se as leis trabalhistas, não haveria beneficios como hoje vemos nos postos de trabalho, como férias, 13 salário, fgts, etc, uma pessoa era trabalhadora comum igual outros milhões de Brasileiros, mas ai ela se ve na oportunidade de empreender, e depois que entra no mundo dos negócios, ela começa a percebe o que a ajudava antes começa a atrapalha-la, ai ela começa a ser contra um fato que a protegia antes, entenderam?
Por isso cito que as pessoas são corruptas, gananciosas, egoistas, pois enquanto vive de uma forma, é a favor, mas quando passa pro outro lado da moeda, se torna contra, pois só na visão dela, se beneficiar somente e que o resto q se exploda (egoismo).

Isso na abertura de um negócio, tende a se piorar, pois o empreendedor que só visa o seu lucro, começará a tratar os seus empregados de qualquer forma, pois antes de ser dono do próprio negócio ele era um trabalhador padrão e até as vezes lutava e protegia tais beneficios, e até de ter um trabalho honesto e digno para as outras pessoas, mas as coisas mudam, ele agora é dono do próprio negócio, se tornar egoista, ganancioso, e isso irá gerar um impacto na contratação de funcionários, pois o mesmo empreendedor custará a dar beneficios essenciais aos seus funcionários, ou seja, a classe trabalhadora sempre perderá.

Não me venha dizer que isso não existe, pois eu mesmo já trabalhei em duas empresas pequenas e médias e ambas não davam nenhum beneficio, mal se importava com o trabalhadores, atrasavam os salários, e isso tudo era de um ex trabalhador que se tornou empreendedor e abrir seus negócio próprio, para vocês verem foi tão ruim que na época a empresa faliu e fechou a porta sem pagar ninguém, eu fiquei a ver navios sem poder dar entrada no seguro desemprego, fgts (não depositavam), salario do mês, sem tirar férias (faltava poucos dias infelizmente), sem receber nada, isso tudo de um ex trabalhador que abrir seu próprio negócio e se tornou como quase todos empreendedores gananciosos e egoístas, isso que eu quero dizer, o ponto que eu quero chegar.

vemos hoje em dia muito mais pessoas deixando de ser trabalhador e se tornando empreendedor, empresários, etc, e boicotam algo que antes era essencial para elas, mas como mudaram o lado da moeda, agora são contra.

Pelo comentário do caro membro neste tópico, deu para se notar que o mesmo, se tivesse funcionários, seria igual esses empreendedores que citei aqui, que são gananciosos e egoistas, se lutamos contra a elite e a NOM, tenhamos que ter exemplos bom a dar, e não o contrário, do que adianta ser anti elite e anti Nom se quando ganhamos poder e dinheiro nos corrompemos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Desperto (06-12-2016), Gapre (04-12-2016), hanwou (05-12-2016), marcosarierom (05-12-2016)
05-12-2016, 10:32 AM
Resposta: #7
RE: A Ganância no Empreendedorismo
@anonymous-t-ron, @sanderson-s-pierre e @pablo-hp, já tentaram ser empreendedores no Brasil?
Se sim, o salário que pagaram para o empregado teve um bom retorno de investimento através de uma boa prestação de serviços deles?
Quanto as dezenas de impostos que o governo cobrou de vocês como empreendedores, eles retornarama através de benefícios e bons serviços oferecidos pelo próprio governo?

@beobachter, o problema do Brasil é este:
Achar que o governo que vive de "furtar" dinheiro do setor privado através de impostos para redirecionar aos seus funcionários públicos que recebem até 3X mais do que ganhariam no setor privado e mais uma dezena de benefícios absurdos como "não poderem ser demitidos" ou "não poderem ter seus salários reduzidos" ou "regime previdênciarário diferenciado" é a salvação do Brasil.

O que temos de retorno deste "furto" governamental?

Brasileiro trabalha até 1º de junho só para pagar impostos

Brasil fica na lanterna em ranking de retorno dos impostos

A solução para os empreendedores e empresários?

Empreendedores fogem da burocracia e da crise no Brasil

Resultado da política de "furto" através de impostos e altos salários e benefícos diferenciados para os funcionários públicos que nada produzem e vivem do dinheiro que somente o setor privado "cria" através do seu trabalho duro e arriscado de empreender no Brasil:

Arrecadação do governo cai 8,3% e tem pior setembro desde 2009

O brasileiro já está acordando, graças a Deus:

Abstenções, votos brancos e nulos somam 32,5% do eleitorado do país

O fracasso das manifestações de 04/12: Um poder vai às ruas contra os outros dois e fracassa. O que está em jogo?

Em algum momento os verdadeiros brasileiros, aqueles que produzem e criam dinheiro com o seu trabalho e não vivem de impostos, vão entender que a solução não está nos 12% do setor público e sim nos 88% escravizados por eles, e que não é Lula, Dilma, FHC, PT, PMDB, PSDB, Moro, Janot, MP, PF e etc que vai salvar o Brasil, eles já estão ai a centenas de anos comandando e nunca resolvem nada, só o seu lado que melhora, o nosso sempre piora!

Olhem o gráfico e analisem, isto aqui nunca vai dar certo, nós pagamos impostos e quem deveria comandar isto somos nós, e não quem vive de impostos"
[Imagem: smRrLgg.png]

Angry Deixe fluir o ódio através de você...
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a dementador pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-12-2016), DIDA (06-12-2016), marcosarierom (05-12-2016), ObservadorInfo (14-12-2016), paupau (06-12-2016)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
05-12-2016, 12:25 PM
Resposta: #8
RE: A Ganância no Empreendedorismo
Já disse e vou repetir: TODO EMPRESÁRIO É UM LADRÃO.

Essa falácia de que eles "DÃO" empregos é apenas para iludir trouxas.

Se eles pudessem ESCRAVIZAR em vez de pagar os trabalhadores eles não pensariam meio segundo.

Se eles pudessem automatizar todas as funções e não ter nenhum trabalhador eles os fariam no ato. Se for mais lucro ter pessoas trabalhando e não máquinas eles empregarão pessoas.

O motivo de viver deles é LUCRAR, pouco se importando com pessoas, meio ambiente ou caos social.

São tão imbecis que nem entendem que retirando direitos e achatando a folha salarial dos trabalhadores ESSES IMBECIS não terão consumidores para seus produtos.

Mas empresários são assim: IMBECIS TOTAIS, qualquer cretino pode se tornar empresário e quanto mais cretino, mas bem sucedido ele será. O mundo dos negócios favorecem esses escrotos. Se as pessoas "respeitam" empresários é por respeitarem na verdade o dinheiro que possuem. Aliás, o ser humano é tão asqueroso que automática e covardemente "respeita", eufemismo para PUXA O SACO, de quem tem poder, dinheiro ou é violento ou uma combinação dessas coisas juntas.

"Como disse um O falecido Charles Francis Adams, neto de um presidente americano e bisneto de outro, depois de toda uma vida em íntimo contato com alguns dos principais gênios dos negócios na América, relatou, já idoso, que nunca ouviu nenhum deles dizer QUALQUER COISA QUE VALESSE A PENA SER OUVIDA. Todos eram homens vigorosos e masculinos, o que os tornava bem-sucedidos num mundo masculino. Intelectualmente, eram cartuchos de pólvora seca." H.L.MENCKEN
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-12-2016), Gapre (06-12-2016), Jeyjin (08-12-2016), pablo_hp (18-03-2017), paupau (06-12-2016), Peter Joseph (06-12-2016), Rox Extreme (07-12-2016), Sanderson S. Pierre (05-12-2016)
05-12-2016, 12:28 PM
Resposta: #9
RE: A Ganância no Empreendedorismo
(05-12-2016 10:32 AM)dementador Escreveu:  @anonymous-t-ron, @sanderson-s-pierre e @pablo-hp, já tentaram ser empreendedores no Brasil?
Se sim, o salário que pagaram para o empregado teve um bom retorno de investimento através de uma boa prestação de serviços deles?
Quanto as dezenas de impostos que o governo cobrou de vocês como empreendedores, eles retornarama através de benefícios e bons serviços oferecidos pelo próprio governo?

@beobachter, o problema do Brasil é este:
Achar que o governo que vive de "furtar" dinheiro do setor privado através de impostos para redirecionar aos seus funcionários públicos que recebem até 3X mais do que ganhariam no setor privado e mais uma dezena de benefícios absurdos como "não poderem ser demitidos" ou "não poderem ter seus salários reduzidos" ou "regime previdênciarário diferenciado" é a salvação do Brasil.

O que temos de retorno deste "furto" governamental?

Brasileiro trabalha até 1º de junho só para pagar impostos

Brasil fica na lanterna em ranking de retorno dos impostos

A solução para os empreendedores e empresários?

Empreendedores fogem da burocracia e da crise no Brasil

Resultado da política de "furto" através de impostos e altos salários e benefícos diferenciados para os funcionários públicos que nada produzem e vivem do dinheiro que somente o setor privado "cria" através do seu trabalho duro e arriscado de empreender no Brasil:

Arrecadação do governo cai 8,3% e tem pior setembro desde 2009

O brasileiro já está acordando, graças a Deus:

Abstenções, votos brancos e nulos somam 32,5% do eleitorado do país

O fracasso das manifestações de 04/12: Um poder vai às ruas contra os outros dois e fracassa. O que está em jogo?

Em algum momento os verdadeiros brasileiros, aqueles que produzem e criam dinheiro com o seu trabalho e não vivem de impostos, vão entender que a solução não está nos 12% do setor público e sim nos 88% escravizados por eles, e que não é Lula, Dilma, FHC, PT, PMDB, PSDB, Moro, Janot, MP, PF e etc que vai salvar o Brasil, eles já estão ai a centenas de anos comandando e nunca resolvem nada, só o seu lado que melhora, o nosso sempre piora!

Olhem o gráfico e analisem, isto aqui nunca vai dar certo, nós pagamos impostos e quem deveria comandar isto somos nós, e não quem vive de impostos"
[Imagem: smRrLgg.png]

Empresários sonegam mais de 500 BILHÕES DE REAIS POR ANO. Logo eles não pagam imposto nenhum a não ser dos que não podem fugir. Então essa falácia de empresários fugindo de "impostos" é uma grande mentira criada por eles mesmos para fingirem ser vítimas de um sistema que só os favorecem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-12-2016), Desperto (06-12-2016), Gapre (06-12-2016), pablo_hp (18-03-2017), Sanderson S. Pierre (05-12-2016)
05-12-2016, 12:56 PM
Resposta: #10
RE: A Ganância no Empreendedorismo
[quote='dementador' pid='252988' dateline='1480941145']
@anonymous-t-ron, @sanderson-s-pierre e @pablo-hp, já tentaram ser empreendedores no Brasil?
Se sim, o salário que pagaram para o empregado teve um bom retorno de investimento através de uma boa prestação de serviços deles?
Quanto as dezenas de impostos que o governo cobrou de vocês como empreendedores, eles retornarama através de benefícios e bons serviços oferecidos pelo próprio governo?

Se o funcionário não da o retorno necessário o correto é demiti-lo ou diminuir seu salário,e não cortar o seus direitos trabalhistas,mesmo por que desempenho não é moeda de troca para DIREITO trabalhista ,como a própria palavra diz é um DIREITO,você fazer uma pergunta dessa além de ser desvirtuadora é partir do pressuposto de que uma pessoa que dirige mal não pode dirigir,além do mais essa é uma pergunta que mostra um comportamento violador de DIREITO de trabalhador,um funcionário trabalhar errado jamais será uma justificativa para cortar o direito dele!
Rapaz acho que você precisa se inteirar mais sobre a vida de um cidadão e ter menos ódio e conduta revanchista com terceiros,todos nós pagamos impostos,eu pago imposto,minha companheira paga,meu sogro paga,o lixeiro paga,o empreendedor paga,o policial paga,o professor paga e o político paga e advinha ... nenhum deles tem o retorno devido!
O Brasil é assim,todos pagamos altos impostos e não temos retorno,infelizmente essa é a nossa situação porém isso não justifica jamais prejudicar um empregado tirando o DIREITO dele,pagar imposto é dever de todo cidadão correto,e para piorar o assunto do tópico é sobre a ganancia no empreendedorismo mostrando ideias "geniosas" e revanchistas de empreendedores que são contra DIREITOS trabalhistas e não sobre revertimento de impostos pagos ao governo.
Engraçado que o mesmo empreendedor que hoje é contra DIREITO trabalhista foi o funcionário que adorava décimo terceiro salário,contava com férias remunerada e brigava quando não recebia hora extra ou adicional noturno e também é o mesmo funcionário que quando fali e volta a ser empregado volta preocupado com carteira assinada e FGTS para se reerguer,vai entender essa gente né.....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-12-2016), Gapre (06-12-2016), Koshilo Kashin Bokai (07-12-2016)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 160 usuários online.
» 4 Membros | 156 Visitantes
Delta Camixy, Nelson Ferreira, NoNOM, Toxisystem

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,133
» Último Membro: Alberto Bechara
» Tópicos do Fórum: 24,642
» Respostas do Fórum: 264,134

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O estranho "movimento" dos combustíveis fosseis.
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 02:48 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 288
1º Medicamento de Maconha no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 845
Ex-membro do HAMAS desmascara palestinos
Última Resposta Por: ASAFernandes
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 216
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:48 PM
» Respostas: 642
» Visualizações: 141523
O império Chinês está criando uma colônia no Brasil
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 11:43 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 585
O Fim do Mundo e o Ocidente
Última Resposta Por: O Mensageiro
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 10:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1194
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: O Atalaia
Hoje 09:04 AM
» Respostas: 104
» Visualizações: 6955
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 11:21 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1417
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 09:45 PM
» Respostas: 663
» Visualizações: 420838
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 08:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 491
Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 258
Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 06:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 645
Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 06:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 177
Presidentes americanos permitiram venda de urânio para os russos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 01:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 301
Suspensas por tempo indeterminado operações da Belo Sun na Amazônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 164
Feliz 2018?? Sei não...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 215
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: fil
Ontem 11:12 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 282
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 09:25 AM
» Respostas: 1094
» Visualizações: 113593
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:42 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 665
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
12-12-2017 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 3915
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2017 11:36 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 268
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
12-12-2017 11:10 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 436
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
11-12-2017 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 653
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
11-12-2017 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1224
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
11-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1646
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
11-12-2017 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 482
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
11-12-2017 12:46 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 751
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
11-12-2017 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 218

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial