Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A grande farsa chamada viagem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
21-01-2018, 08:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-05-2018 09:16 PM por Poseidon.)
Resposta: #1
A grande farsa chamada viagem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Bom pessoal, esse é meu primeiro.

Tudo começou com a grande conspiração de que a ida a Lua é uma farsa, mas essa é velha e confesso que não dei muita atenção e pensei: Sim, claro que é uma farsa, mas vamos dar uma chance aos "caras(Nasa, agências espacias)", afinal, olha o trabalho deles, que incrível, ser astronauta deve ser fantástico. Ver a terra lá de "cima", incrível. Eu não teria palavras para descrever. sqn.

Bem, nos últimos dias no YT, assisti muitos vídeos de assuntos tão absurdos que eu não dava atenção, e até dava risada quando assistia um pedaço e logo pensava: Quem bando de debiloides, falando que não existem satélites, que a ISS é uma farsa, que na verdade é um drone e que não tem nada em marte, nunca foram pra lá, que é tudo FAKE, FALSO, MENTIRA... Mas que absurdo. Teorias da conspiração tem limite e dizer que satélites não existem é cúmulo dos cúmulos.

Então, a Nasa faz uma transmissão dia 03/01/2018 e não acreditei no que vi, tanto que me causou grande transtorno. Fiquei ruim, com mau estar de verdade e pra piorar, tentei criar um post sobre o assunto em um forum sério(achava que era, mas quebrei a cara "bonito"), pra minha surpresa, fui banido deste forum, onde usei um área "séria" para discutir a possibilidade de que a Nasa é uma grande farsa, e piadas surgiram uma atrás da outra, logo tomei BAN! Quando criei esse post, neste forum de criança(Pois tentei várias vezes manter o foco e pedir seriedade e não deu), a minha intenção era esclarecimento pessoal, eu tinha dúvidas e confesso que ainda estou "pouco" perturbado com a conclusão que cheguei! O papo esta chato né, muito bla bla bla e nada do assunto ainda.

Começo com uma frase que me corrói por dentro, pq no dia que escutei, dei muita risada, mas muita risada...
A frase é esta:
"NÃO TEM NADA LÁ EM CIMA, NADA! NÃO EXISTEM SATÉLITES NEM ASTRONAUTAS, MUITO MENOS MISSÕES PARA MARTE."

Vídeo oficial do dia em que deixei de ser cego:

Acho um grande erro, esses conspiracionistas não manterem os arquivos originais, direto da "fonte".
Segue(Recomendo assistir esse vídeo a partir dos 6:30s):

OBS: Sobre esse vídeo ter tema da terra plana, eu peço que ignorem esse tema, pulem direto para 6:30, afinal o objetivo é a aberração deste vídeo e ainda pior por ser bem recente!

Continuando:

Abaixo, links(fotos) oficiais!
[Imagem: nasa-international-space-station-expedit...KDF2EB.jpg]

[Imagem: 38679079912_8b046fff16_k.jpg]

Agora, algo realmente curioso, água e componentes eletrônicos:

Água é muito perigosa no "espaço", temos muitos "componetes" eletrônicos!

Vídeo muito bom, assisti mais de uma vez, na verdade todos eles eu assisti diversas vezes.

Esse abaixo é muito bom.
[Imagem: UQW4gJ4.jpg]

[Imagem: BOY1WxX.jpg]

[Imagem: vAzVGGo.jpg]

Segue o vídeo oficial, direto da EESA:

Tópico grande, então vamos relembrar:
[Imagem: t82drUz.jpg]

[Imagem: TIXJ1Eh.jpg]

Mais um vídeo excelente:

Achei muito material bom. Vou passar agora para questões básicas, vamos lá: A tecnologia usada para subir ao espaço é por foguetes, ok, e qual seria a tecnologia mágica que eles usam fora atmosfera? Não entendeu? Eu explico: A princípio, o espaço fora da atmosfera é composta de gravidade 0, vácuo, e um vazio absoluto, afinal, se é isso mesmo, e vc não quiser ler um texto enorme o resumo é esse: Estamos presos aqui, pq? Primeiro, terceira lei de Newton não se aplica a foguetes no espaço no vácuo e sem gravidade, como assim?
Primeiro que é impossível obter combustão no vácuo, não existe possibilidade alguma nem combustível mágico que queime no vácuo. Mas eles tem uma resposta pra isso, que é bem absurda: Eles levam oxigênio para obter a "combustão". Ok, deixar eu pensar: Em vários vídeos que vi, eles frisão que é muito caro e difícil ir para o espaço, e levam o mínimo possível. OK, "atornautas" sequer tomam banho, usam uma toalhinha úmida e pronto. Ficam em um lugar claustrofóbico por centenas de dias, sem tomar banho, fedendo, bebendo água filtrada de coco e xixi, e para acionar suas "turbinas" no vácuo, eles lançam junto com combustível o oxigênio. Piada, não acham? Mas tem muito mais, lembra da terceira lei de Newton? Lembram que no espaço não tem gravidade nem coisa nenhuma, então para ocorrer a "reação", para que a "espaçonave" se mova ou mude a trajetória o foguete ou o que ele expele deve bater em algo, para assim ocorrer a reação, simplificando: Se vc for ao espaço com um botijão de gás, segurando ao peito, e abrir a válvula, vc não sairia do lugar. Difícil entender? Não, aqui na terra temos atmosfera, gravidade e nosso querido fluído chamado OXIGÊNIO, onde, através da gravidade ele ganha "massa"(condensa na terra), não necessariamente, mas fica "denso"(olha o que ventos a 250km podem fazer). Só que no espaço não tem nada, mesmo que tiver algum fluído ele seria imensamente "leve"(não teria densidade alguma) devido a falta de gravidade, ou seja, o jato de fogo, ou gás do botijão teriam de ser muito forte, pois não tem gravidade. Se chegou aqui e compreende esse ponto de vista pensou: Há, mas vc e o botijão tb não tem peso pq não tem gravidade, então essa teoria é furada! Não, ai que vem a majestade "da coisa". Vc não teria "peso" em gravidade zero mas tem MASSA: emc2. Exemplo: Vc no espaço e uma rocha de 20 toneladas. Acredite, vc iria passar muito trabalho para mover essa rocha e, eu acredito que não seria possível, pois, se vc tocar nela e empurrar, vc se afastaria devido a MASSA da rocha ser muito maior, e vc precisaria de um apoio, algo fixo com muito mais massa, como outra rocha de 200T, vc apoia os pés em uma e encosta na outra, e empurra. Eu, acho que a rocha não sairia do lugar, mas se sair do "lugar", entraria em movimento, ganharia massa, logo, como parar a rocha? Problem?

Segundo ex: Novamente emc2. Se eu largar uma bolinha de gude nos meus pés nada acontece de grave, mas se eu usar um estilingue, o estrago será grande, pq? Quanto mais rápido mais massa, mais pesado o objeto fica!

A Nasa vai querer que eu acredite que a ISS está no espaço(sem gravidade e no vácuo) a sei lá, 27mil km(7,6km por segundo, ou seja, um raio), imagina a massa, PESO desse 'trombolhão" enorme que chamam ISS, e me pergunto: Como corrigir uma trajetória nessa velocidade? Com foguetinhos do lado de fora? Sério? Seria como amarar 4 "pernilongos" em uma bala de canhão, atirar e depois pedir pra eles baterem as azinhas pra que o projétil suba 5(graus) ou vire a esquerda... Ta "zoando né".

Terceiro ex: A Nasa é fantástica, afinal quase não ocorrem problemas lá "em cima", nenhuma dor de barriga do "atornauta", nenhuma pane elétrica, ou seja, nada acontece de errado, NADA! Sobre os satélites, mesma coisa, que inclusive ninguem viu um de fato, e quando caem são balões, pq será, pq não se pode deixar a atmosfera. Não vou deixar fotos dos "satelites" pq o post vai ficar GIGANTESCO!

E estava falando do vácuo né, "pois então", andei descobrindo que componentes eletrônicos como capacitores não funcionam bem no vácuo e acabam sendo danificados e aparelhos eletrônicos param de funcionar depois de algumas horas expostos no vácuo. Objetos macios, esponjosos, sofrem danos irreparáveis no vácuo, como um simples isolante emborrachado, ele incha e "ferra" tudo! Tem muitos vídeos com experimentos no vácuo que são INTERESSANTÍSSIMOS.
E nem vou tocar no assunto radiação pq o post já esta ficando enorme e esse assunto da Nasa é ridiculo, afinal, tem vídeos que se notar bem, da pra perceber que é FALSO! Que tem algo errado, algo não cheira bem, como os atornautas ficando 200 dias ou +, trancado com outros 3 machos, fedidos e bebendo água de coco "reciclado" do seu coleguinha de trabalho? Rola ou não rola? Não né.

Tem muito mais, mas vou me adiantar para marte e vou tentar ser breve.

Primeiro - Comunicação

Deixa eu ver se entendi bem, eles tem um "robozinho", que foi enviado, acho que em 1975, ou 1970, menor que um carro de passeio, e a milhões de quilômetros da terra, e eles conseguem SINAL, ELES ENVIAM SINAL PRA MARTE, E MARTE RECEBE E ENVIA, e isso em 1975. Hoje em 2018 passamos trabalho para nos comunicar com outro bairro ou cidade do interior. E a Nasa tem um robô a (acho, nem perdi tempo pesquisando esses números) 100 MILHÕES de km da terra. PARA PARA PARA(João kleber). Quando eu era Criança, morei em um bairro que não pegava sinal do SBT e eu ficava muito triste pq não assitia o programa do chaves, e a Nasa tem um robo, INDESTRUTÍVEL (TEM MAIS ESSE DETALHE), que não da problemas, e quando dá, eles concertam sempre, e fica aquele suspense todo, como o que ocorreu com telescópio Hubble, que daria outro magnifico post. Então eles fazem todo um circo. Meu deus do céu, eles tem um robô em marte indestrutível(geralmente funcionam por 4, 5 anos ou mais).E com uma antena de 45cm, acoplada no robo de "marte(troll)" que envia sinal por milhões de km. Amigos, eu estou chocado, não vou me aprofundar nesse assunto pq na verdade é tão absurdo que me pode me dar cancer.

Marte:

Andei lendo que alguem esta removendo esses vídeos de "marte".

Veja o quão absurdo é. Olhe as fotos desse lugar no Canada, é IGUAL, É RIDICULO!

Tem muito mais a respeito e pretendo ir adcionando mais infos, caso gostem do post.
Para descontrair:

Não me banam por favor kkk.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-04-2018), bandeirapvh (03-02-2018), Branco (22-01-2018), Campanário (27-01-2018), djaga (08-02-2018), Fire Fox (25-01-2018), Marck Vini (11-02-2018), marcosarierom (28-01-2018), Minerim (26-01-2018), Nelson Ferreira (27-01-2018), O Atalaia (26-01-2018), OfimDoComeço (26-01-2018), Salsichinha (29-01-2018)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
22-01-2018, 01:35 AM
Resposta: #2
RE: A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
É muita encenação mesmo, felizmente não acredito mais nesse teatro todo.
Pode postar sem problemas, talvez o moderador fale que já tem outro tópico com o mesmo tema.

Olha esse aqui a partir de 15:00 minutos, puxando o cabo invisível.

Bem vindo ao fórum.
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
AnotherBrickInTheWall (25-01-2018), bandeirapvh (03-02-2018), Fire Fox (25-01-2018), marcosarierom (29-01-2018), O Atalaia (26-01-2018), OfimDoComeço (26-01-2018), Poseidon (29-01-2018)
25-01-2018, 06:06 PM
Resposta: #3
Carissimos,
acompanho o fórum a algum tempo mas só agora resolvi me cadastrar.

Realmente é interessante o ponto de vista dos srs., mas vejamos bem, a ISS aparece no ceu do espaço, se tiveres um bom telescópio irás olhar a mesma, certamente. Quando aos cabos de fixação, não seriam eles o mesmo para vcê nao sair voando durante a entrevista? é uma forma de ficar no enquadramento da gravação.

Referente ao laque da apresentadora, digo o mesmo. é melhor, para um enquadramento televisivo que o cabelo nao fique caindo no rosto dela e acabe virando piada. ela poderia ter deixado preso, que seria outra alternativa também.

Quanto a agua e os equipamentos eletronicos, devos lembrar que todo equipamento eletronico que tenha uma qualidade aceitavel sofre um banho de verniz superior, no circuito, para evitar curto em contato com pouca quantidade de agua.

Parabens pelo conteudo de qualquer forma.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a AnotherBrickInTheWall pelo seu post:
Campanário (27-01-2018), DeOlhOnafigueira (26-01-2018), fallen1232 (26-01-2018), marcosarierom (29-01-2018), OfimDoComeço (26-01-2018), ULTRON (26-01-2018)
25-01-2018, 08:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-01-2018 08:38 PM por Poseidon.)
Resposta: #4
Estamos presos aqui na terra!

Esse vídeo de 1965 é absurdo!
Ele, o "astronauta" está no vácuo sob altíssima radiação solar, mas nada de grave acontece!

Olha o que acontece de verdade no vácuo!
Some a isso, ALTA RADIAÇÃO entre outros problemas...

Edit: Esqueci algo muito importante, que é a temperatura fora da atmosfera da terra, é de -150(MENOS CENTO E CINQUENTA GRAUS CELSIUS) kkkkk.

A ISS deve ter um sistema de aquecimento TOP, algo como "tecnologia alien".

Porem, andei lendo que na verdade a temperatura varia de +100C a -150C. Nem tem o que falar. Em certo momento vc frita e em outro vc congela. Brincadeira!
A Dilma deve ser a comandante da ISS: Estoquem o frio... Agora estoquem o calor.

O que não deu pra entender é que esse tipo de informação no google entra em contradição!
Alguns "portais" diz que a temperatura é aprox -150, já, outros "portais" diz variar de +100 a -150.

+ 1 vídeo! Pensei: Será que "astronautas" não explodiriam no espaço mesmo com a roupa "espcial"?

[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Branco (25-01-2018), Campanário (27-01-2018), Fire Fox (26-01-2018), jonas car (30-01-2018), marcosarierom (29-01-2018), O Atalaia (26-01-2018), OfimDoComeço (26-01-2018)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
26-01-2018, 07:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2018 07:36 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #5
Segundo consta, a temperatura entre a Terra e Lua é de cerca de 27º - Fonte: https://mundoestranho.abril.com.br/cienc...do-espaco/ . Diferente do afirmado no texto que diz ser de +100C a -150C. O restante do texto é questionável, por ser apenas especulativo.

Sobre a imagem distorcida, essa anomalia é normal quando da queda do sinal. E pude constatar isso através de um TV que tenho em casa que utilizo com uma antena manual para pegar os canais locais. E sempre constato a mesma anomalia na imagem, somente dos individuos do video, sem alteração na paisagem dos fundos, quando o sinal está ruim. Nada de "montagem".

Nao me prolongarei... até porque a argumentação é baseada, a meu ver, na teoria da Terra Plana. E que discordo, logicamente.

Recomendo, dentre tantas outras fontes que contradizem o texto:
https://hypescience.com/como-sondas-espa...no-espaco/
https://educacao.uol.com.br/disciplinas/...omovem.htm

[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Campanário (27-01-2018), Doc S (27-01-2018), fallen1232 (26-01-2018), Fire Fox (28-01-2018), OfimDoComeço (26-01-2018), ULTRON (26-01-2018), Unk (27-01-2018)
26-01-2018, 08:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2018 08:36 PM por Poseidon.)
Resposta: #6
(25-01-2018 06:06 PM)AnotherBrickInTheWall Escreveu:  Carissimos,
acompanho o fórum a algum tempo mas só agora resolvi me cadastrar.

Realmente é interessante o ponto de vista dos srs., mas vejamos bem, a ISS aparece no ceu do espaço, se tiveres um bom telescópio irás olhar a mesma, certamente. Quando aos cabos de fixação, não seriam eles o mesmo para vcê nao sair voando durante a entrevista? é uma forma de ficar no enquadramento da gravação.

Referente ao laque da apresentadora, digo o mesmo. é melhor, para um enquadramento televisivo que o cabelo nao fique caindo no rosto dela e acabe virando piada. ela poderia ter deixado preso, que seria outra alternativa também.

Quanto a agua e os equipamentos eletronicos, devos lembrar que todo equipamento eletronico que tenha uma qualidade aceitavel sofre um banho de verniz superior, no circuito, para evitar curto em contato com pouca quantidade de agua.

Parabens pelo conteudo de qualquer forma.

Colega, eu iria ignorar tua resposta, pq é bem óbvio que vc não leu ou viu os vídeos!
Admito que meu post foi mau digitado e deve conter erros e muitos, mas digitei rápido(vou tentar arrumar quando tiver tempo) e tive que buscar as imagens e vídeos que selecionei com tanto esforço e que estavam em outro forum que acabei sendo banido, logo, esses vídeos e fotos poderiam se perder e como o YT esta LOTADO de desinformação achei prudente postar aqui!

Sobre a ISS? É um DRONE!

Não quero e nem tenho essa intenção de desrespeita-lo ao deixar essa frase:
Vc acha mesmo que tem um "espaçonave" "bem" lá em cima, a uma velocidade de quase 30mil km e com "astronautas", pessoas do lado de fora? É muita ingenuidade!

Frase de um sr(parece ser cientista e ter trabalhado para Nasa): Não fomos a Lua, não podemos ir, nem hoje nem amanhã. E se for possível fazer essa "viagem" não enviaríamos nem um macaco(eticamente falando) quanto mais um ser humano!

OBS: Vc assístiu os últimos três vídeos? O de 1965 e do experimento no vácuo? Não né. Da um play ali, é bem legal!

(26-01-2018 07:28 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Segundo consta, a temperatura entre a Terra e Lua é de cerca de 27º - Fonte: https://mundoestranho.abril.com.br/cienc...do-espaco/ . Diferente do afirmado no texto que diz ser de +100C a -150C. O restante do texto é questionável, por ser apenas especulativo.

Sobre a imagem distorcida, essa anomalia é normal quando da queda do sinal. E pude constatar isso através de um TV que tenho em casa que utilizo com uma antena manual para pegar os canais locais. E sempre constato a mesma anomalia na imagem, somente dos individuos do video, sem alteração na paisagem dos fundos, quando o sinal está ruim. Nada de "montagem".

Nao me prolongarei... até porque a argumentação é baseada, a meu ver, na teoria da Terra Plana. E que discordo, logicamente.

Recomendo, dentre tantas outras fontes que contradizem o texto:
https://hypescience.com/como-sondas-espa...no-espaco/
https://educacao.uol.com.br/disciplinas/...omovem.htm

"Nao me prolongarei... até porque a argumentação é baseada, a meu ver, na teoria da Terra Plana. E que discordo, logicamente."

Olha que legal, achei um ponto em que ambos concordamos. Quer saber pq fui banido desse outro forum? Praticamente todas as respostas insinuavam terra plana que eu tentei inúmeras vezes afirmar que o post era sobre a nasa e o circo que fazem e não se tratava de terra plana pq além de não ser foco e objetivo do post, eu tb não sou adepto dessa teoria! Agora, que tal focarmos na Nasa, missões espaciais e Marte!

Os links que vc deixou, com todo respeito são fracos e não tem "base" ´solida nenhuma! E uma coisa tenho que concordar com os terra planistas: Não se sabe nem o que é gravidade, pq o que sabemos é apenas uma "teoria" e ninguém a entende de fato! Apenas sabemos que as "coisas" caem, ou afundam(nesse caso depende da densidade).

Quer debater mesmo o assunto ou vai insinuar terra plana novamente?

Em regiões onde o sol é mais intenso ou "bate" de frente(erroneamente falando) é mais quente, ou seja, a região da linha do equador é mais quente do que os polos onde os raios solares(fotons) passam direto. Ou seja, no espaço é mais frio, quando mais sobe mais intenso fica o frio... Andei lendo parece que é isso mesmo, -100C acima de 300km de altitude... Olha os topos das montanhas... Quanto mais alto mais branquinho.
Vamos somar a isso, velocidade! Já andou de avião? Não, sabe qual é a temperatura do lado de fora de um avião a 10mil pés a 900km? Da uma gogada! Mas adinato que é muito frio! Imagina a 30mil km(falo da ISS)! Some a isso, alta radiação solar e VÁCUO! Viu o vídeo do experimento no vácuo que deixei? Tem outro que vou postar em breve, onde o rapaz faz uma luva, no vácuo(deixando a parte onde se coloca a mão pra fora da caixa), coloca a mão e mau consegue mexer os dedos!

Estou tentando abrir teus olhos. Eu tb acreditava 'neles" e muito, era fãZASSO deles, cheguei a visitar o Cabo Canaveral e comprei souvenirs deles!
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Fire Fox (28-01-2018), jonas car (30-01-2018), marcosarierom (29-01-2018), OfimDoComeço (26-01-2018)
26-01-2018, 09:14 PM
Resposta: #7
(26-01-2018 08:16 PM)Poseidon Escreveu:  Sobre a ISS? É um DRONE!

Vc acha mesmo que tem um "espaçonave" "bem" lá em cima, a uma velocidade de quase 30mil km e com "astronautas", pessoas do lado de fora? É muita ingenuidade!

Mas teve até mesmo pessoas que perderam a vida em missões, sendo os mais famosos a Challenger e a Columbia.

Aqui tem uma lista de acidentes espaciais.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:..._espaciais

Tem também esse.

https://www.tecmundo.com.br/astronomia/2...tempos.htm

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Campanário (27-01-2018), DeOlhOnafigueira (26-01-2018), Doc S (27-01-2018), fallen1232 (26-01-2018), Fire Fox (28-01-2018), jonas car (30-01-2018), marcosarierom (29-01-2018), OfimDoComeço (06-02-2018), Poseidon (26-01-2018), Unk (27-01-2018)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
26-01-2018, 11:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2018 11:42 PM por Poseidon.)
Resposta: #8
(26-01-2018 09:14 PM)ULTRON Escreveu:  
(26-01-2018 08:16 PM)Poseidon Escreveu:  Sobre a ISS? É um DRONE!

Mas teve até mesmo pessoas que perderam a vida em missões, sendo os mais famosos a Challenger e a Columbia.

Aqui tem uma lista de acidentes espaciais.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:..._espaciais

Tem também esse.

https://www.tecmundo.com.br/astronomia/2...tempos.htm

Sem sombra de dúvidas muitos acidentes ocorreram, mas nenhum na órbita da terra! Os com mortes fatais apenas em lançamentos, nunca em órbita ou no "espaço" em geral...

Vou deixar uma visão sobre baixas temperaturas pra vc refletir: Sobre o frio intenso no norte da terra. Vc viu a reportagem que abordou sobre as filmadoras/câmeras fotográficas/celulares pararem de funcionar ou funcionar por pouco tempo quando expostos a temperaturas abaixo dos 60C(-60!)... "Pois então", lá em "cima", é -100 MINIMO!

Agora vou abordar algo muito curioso e simples sobre "atornautas" na Lua(kkkk), e suas fotografias! Esse ponto de vista é bem óbvio e quando eu notei, pensei: Mas que erro grosseiro da Nasa, como pode!
Todos nós sabemos que a Lua mostra apenas uma face, essa sempre fica "virada" pra cá, não muda NUNCA! Isso é óbvio tb, um simples astrônomo amador, observando a Lua por algumas semanas chegaria a essa conclusão sozinho, sem ajuda de nenhum "cientista" ou instituição/grupo/etc...

A imagem abaixo, mostra o ponto de "pouso(kkk) lunar(kkk)"!
Esse lado da lua JAMAIS MUDA!
[Imagem: Apollo%2016%20Lua%20Cheia.jpg]

Agora, como isso é possível? A terra deveria estar acima da cabeças dos "atornautas" e não ao lado!
É so da uma gogada, como Terra vista da Lua/Earth from the moon...
[Imagem: 1195432.jpg]

Imagem oficial, direto da Nasa... Como conseguiram esse ângulo? IMPOSSIBLE!
[Imagem: as11_44_6642.jpg]

E já que vc citou satélites(que na verdade são balões toscos), experimenta pesquisar sobre eles no google, bing ou outro e buscar por IMAGENS, e curiosamente não vem NENHUMA, TUDO "FOTOXOP(KKK)". Como Assim, "nem uma fotinho real"? Estranho não!
(Medo de ser banido aqui tb kkk)...
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-04-2018), Fire Fox (28-01-2018), jonas car (30-01-2018), marcosarierom (29-01-2018), OfimDoComeço (06-02-2018), Salsichinha (29-01-2018)
27-01-2018, 12:15 AM (Resposta editada pela última vez em: 27-01-2018 12:29 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #9
(26-01-2018 11:29 PM)Poseidon Escreveu:  (Medo de ser banido aqui tb kkk)...

Com certeza nao. Tem argumentos, mesmo sem fontes, mesmo "fracas", como você insinuou. E é cordial.

Mas...

Continuo afirmando: todas as suas argumentações são de terraplanistas, mesmo negando nao acreditar. Todas! E quanto mais se expressa, fica claro isso.

Por fim, todas os seus questionamentos -, bastando dar uma "gogada", como bem disse -, são facilmente explicados e devidamente fundamentados, pela ciência, bastando para isso, tão somente ter a mente aberta para aceitar a verdade dos fatos.

E sobre os satélites, sim, já tive a oportunidade de ver a ISS. Sou afissurado pelo céu, dedicando um bom tempo para esse conhecimento.

A propósito, dê uma olhada nos objetos que orbitam a Terra. Cerca de 150mil: http://stuffin.space/

[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Campanário (27-01-2018), Doc S (27-01-2018), fallen1232 (27-01-2018), Fire Fox (28-01-2018), Lucas_0512 (27-01-2018), OfimDoComeço (06-02-2018), pequeno gafanhoto (27-01-2018), Unk (27-01-2018)
27-01-2018, 01:35 AM
Resposta: #10
Eu não vou me aprofundar, daria um texto enorme. Coisa similar já foi feita no tópico da terra plana, mas fica inútil argumentar com evidências científicas quando uma das partes ignora a ciência. Ainda assim, respondo a uma questão:

Você não consegue combustão no vácuo por ausência de oxigênio, que é o comburente. Se você injetar oxigênio pra dentro de uma câmara de combustão junto ao combustível e a centelha, a combustão ocorre, que é o princípio que ocorre nos foguetes.

A lei da ação e reação de newton se aplica sim no espaço. Se você tiver um recipiente com alta pressão (o seu botijão), e você liberar o gás dele que está sob pressão, você vai propulsionar esse recipiente na direção oposta à vazão do fluido, sob uma mecânica similar a de um indivíduo em cima de uma cadeira com rodinhas que, fazendo um balanço com o corpo e sem tocar os pés no chão consegue mover a cadeira de lugar. Você já viu aquelas mangueiras de bombeiro? As vezes se torna necessário mais de um homem para segurar a mangueira, pois a água ao sair com bastante pressão empurra o bombeiro para trás (o que o empurra para trás?).

Sabe o que é preocupante? É a falta de noções básicas sobre ciência. As pessoas passaram a ignorá-la. Física e matemática são importantes... Mas o pessoal não quer estudar. O pior é que o excelentíssimo Michel Temer tirou do ensino público a obrigatoriedade de se aprender Física e Química e mais algumas coisas. Isto é, ao passo em que cresce os grupos da bíblia e da bala, o conhecimento está sendo cada vez mais ignorado pelas massas, e o achismo e a opinião pessoal sem base vai tomando conta. O que será do Brasil? Pai Amado...

How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
#RSO# (27-01-2018), AnotherBrickInTheWall (27-01-2018), Campanário (27-01-2018), DeOlhOnafigueira (27-01-2018), dyego.jhou (29-01-2018), fallen1232 (27-01-2018), hanwou (30-01-2018), Nelson Ferreira (27-01-2018), OfimDoComeço (27-01-2018), Unk (27-01-2018)
Loja Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nasa Não Pode Ir Além Orbita Baixa Da Terra MARCELO DF 37 8,207 28-11-2016 10:42 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Nasa quer alterar a Ionosfera da Terra Xevious 5 1,921 31-08-2016 05:57 PM
Última Resposta: Doc S
  Ser verde ou ecologico uma grande mercado $ ! Webdriver Torso 7 4,000 31-08-2016 05:31 PM
Última Resposta: Webdriver Torso
  A elite escaparia para Marte diante de uma grande catastrofe lizardman 31 6,446 07-03-2016 09:13 AM
Última Resposta: paupau
  Arthur C. Clark 'anteviu' em 16 anos a Face de Cydonia em Marte naste.de.lumina 13 5,804 26-08-2015 10:20 PM
Última Resposta: Andяew

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 140 usuários online.
» 5 Membros | 135 Visitantes
Bogoton, DeOlhOnafigueira, jonas car

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,463
» Último Membro: GENILSON DE SOUSA
» Tópicos do Fórum: 25,088
» Respostas do Fórum: 268,506

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 10:47 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2495
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 07:23 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1042
5 mil idosos morreram de fome no Brasil em 2016.
Hoje 07:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 141
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 05:37 PM
» Respostas: 845
» Visualizações: 171812
Flúor: objeto Illuminati.
Última Resposta Por: draggy29
Hoje 02:45 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1847
O alumínio foi usado milênios antes de sua invenção oficial em 1825
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 02:21 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 185
E se formos apenas uma simulação de computador?
Ontem 08:25 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4683
Evidência da tecnologia antiga avançada? As ruínas antigas de Wari
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 04:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
O grande e tenebroso pecado do nordeste.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:39 PM
» Visualizações: 181
Cueva de las Manos Patagonia - Argentina
Ontem 02:48 PM
» Visualizações: 108
A PEDRA DE LANZHOU: PROVA DE CIVILIZAÇÃO AVANÇADA PRÉ-HISTÓRICA OU EXTRATERRESTRE?
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 266
Que governo é esse que trabalha contra o país?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
25-05-2018 11:46 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 357
Minissérie Taken de Steven Spielberg - Ep. 1 - Beyond the Sky
25-05-2018 04:56 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 5322
Antigos egípcios não poderiam ter construído este sítio ... O Osirion
25-05-2018 04:43 PM
» Visualizações: 122
Antigos egípcios não poderiam ter construído este sítio ... O Osirion
25-05-2018 04:27 PM
» Visualizações: 114
Antigas Cavernas "cortadas a laser" encontradas na Índia
25-05-2018 04:01 PM
» Visualizações: 140
O elétron é o espírito?
25-05-2018 03:24 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1018
Conhecimento proibido: As ferramentas avançadas da antiguidade
25-05-2018 02:47 PM
» Visualizações: 228
Mercado Brasil! Compre agora que amanhã o preço aumenta!
Última Resposta Por: LONE WOLF II
25-05-2018 01:55 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 893
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: Guigo Xavier
25-05-2018 11:22 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1006
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: OfimDoComeço
25-05-2018 01:13 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5442
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: Branco
24-05-2018 10:55 PM
» Respostas: 58
» Visualizações: 57857
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
24-05-2018 09:21 PM
» Respostas: 1253
» Visualizações: 543772
IA o Exterminador do futuro?!
24-05-2018 05:33 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6994
A verdade por trás do desarmamento
24-05-2018 05:29 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 901
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Fire Fox
24-05-2018 11:15 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2638
Até os países mais pobres são roubados por governos locais.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
24-05-2018 10:34 AM
» Visualizações: 192
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10588
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31321
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
23-05-2018 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1108

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: