Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Guerra das Terras Raras- EUA China e Brasil
30-05-2019, 01:40 AM
Resposta: #1
A Guerra das Terras Raras- EUA China e Brasil
[Imagem: ed17_p34_foto2.jpg]

Bom Srs., eu poderia ser mais especifico e entrar nos minimos detalhes mas creio que qualquer pesquisa na web possa saciar essa necessidade.
O que achei alarmante e necessário foi fazer os links entre o dito e o não dito sobre a guerra comercial e como o Brasil mais uma vez se torna não apenas moeda de troca como ponto estratégico.

Explico. Há anos atrás, antes mesmo deu entrar nesse forum o colega Jeyjin postou esse tópico:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...rras-raras

De ontem pra hoje(29 maio 2019) a imprensa esta divulgando como a China vai contra-atacar os EUA nessa guerra comercial: terras raras.

Num resumo Wiki:
Citar:As propriedades químicas e físicas das terras raras são utilizadas numa grande variedade de aplicações tecnológicas, que vão desde a constituição de catalisadores à produção de materiais luminescentes e de magnetos. Os metais de terras raras estão incorporados em aplicações como os supercondutores, magnetos miniaturizados, catalisadores utilizados em refinação de produtos diversos e componentes para carros híbridos.[4] Iões de terras raras são utilizados como os átomos activos em materiais luminescentes usados em aplicações de optoelectrónica, com destaque para o laser Nd:YAG. Foram também extensivamente utilizados como dopantes em tubos de raios catódicos para televisores e computadores.

Ainda uma matéria do Sputinik:
Citar:[Imagem: 13970561.jpg]
O crescente conflito comercial entre os EUA e a China levantou preocupações sobre as medidas que cada lado poderia usar em sua luta, incluindo a opção de Pequim de restringir as exportações de metais de terras raras.

A medida econômica é apelidada de uma das opções nucleares de Pequim em sua batalha contra Washington, devido ao fato de que a China é o maior produtor de metais de terras raras e detém as maiores reservas.

Os metais de terras raras são "certamente armas que a China pode usar em seu arsenal de negociações comerciais contra o presidente dos EUA, Donald Trump", avaliou o analista político independente Alessandro Bruno à RT.
"Os Estados Unidos dependem da China, principal fornecedora global, para cerca de 80% de seus metais de terras raras", comentou.

Mas o que são os metais de terras raras, para que são usados e por que eles são importantes para todos nós?

Terras raras ou metais raros são um grupo de 17 elementos químicos com características especiais. Os materiais na verdade não são raros, apesar de seu nome, mas são difíceis de encontrar nas concentrações desejáveis e são difíceis de processar, pois os minérios geralmente contêm materiais radioativos que ocorrem naturalmente, como urânio e tório.

O grupo consiste em ítrio e 15 elementos de lantanídeos (lantânio, cério, praseodímio, neodímio, promécio, samário, európio, gadolínio, térbio, disprósio, hólmio, érbio, túlio, itérbio e lutécio). O escândio é encontrado nos mais raros depósitos de elementos da terra e também é classificado como um elemento de terras raras.
Os elementos são muitas vezes referidos como "óxidos de terras raras" porque muitos deles são normalmente vendidos como compostos de óxido.

A China controla cerca de 85% a 95% de toda a produção e fornecimento de terras raras. No ano passado, o país produziu cerca de 78% do volume global de terras raras.
Os metais e ligas que os contêm são usados em muitos dispositivos que as pessoas usam todos os dias, como memória de computador, DVDs, baterias recarregáveis, telefones celulares, catalisadores, ímãs, iluminação fluorescente e assim por diante.

Nos últimos 20 anos, houve uma explosão na demanda por muitos itens que exigem metais de terras raras. Havia muito poucos telefones celulares em uso na época, mas o número subiu para mais de sete bilhões em uso hoje. O uso de terras raras em computadores cresceu quase tão rapidamente quanto o número de telefones celulares.
Muitas baterias recarregáveis são feitas com compostos de terras raras. A demanda pelas baterias está sendo impulsionada pela demanda por dispositivos eletrônicos portáteis, como telefones celulares, leitores, computadores portáteis e câmeras.

Terras raras também são usadas como catalisadores, fósforos e compostos de polimento para controle da poluição do ar, telas iluminadas em dispositivos eletrônicos e muito mais. Todos esses produtos devem experimentar uma demanda crescente.
Os militares usam elementos de terras raras em óculos de visão noturna, armas guiadas com precisão, equipamentos de comunicação, equipamentos de GPS, baterias e outros componentes eletrônicos de defesa.
Ele explicou que a China poderia prejudicar a indústria global, especialmente as tecnologias emergentes, se proibisse a exportação de materiais de terras raras. Há muito poucas opções em terceirizar esses metais de tecnologia essencial de qualquer outro lugar, avaliou o analista.

"É claro que a China não necessariamente quer fazer isso porque faz um longo jogo — e não quer que o Ocidente desenvolva alternativas", concluiu.
Fonte

Ok...vamos lembrar uma noticia antiga

Citar:Mineradora que extrai amianto paralisa atividades na jazida de Minaçu
Paralisação ocorreu após a publicação do acórdão que proíbe o amianto no Brasil. Entidades entraram com pedidos de embargos para que mina seja desativada de forma gradativa
[Imagem: DSC_8331_xCopiarx-1.jpg]
A Sama Minerações Associadas S.A. paralisou as atividades de exploração na Mina de Cana Brava, em Minaçu, a 504 quilômetros de Goiânia. A decisão veio após o vencimento de uma liminar que autorizava os trabalhos até a publicação do acórdão no dia 1º, por parte do Supremo Tribunal Federal (STF), que proíbe o amianto no Brasil.

Após a decisão, dada em 29 de novembro de 2017, a ministra Rosa Weber concedeu liminar para estados que não possuem leis que proíbem o amianto continuassem a sua produção até a publicação do acórdão, que ocorreu no início deste mês. Goiás era beneficiado.

Porém, com a publicação da sentença, 385 trabalhadores estão de braços cruzados e isso pode causar um prejuízo “imensurável”, é o que afirma o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Extrativas e Beneficiamento de Minaçu, Aldemar Araújo Filho. De acordo com ele, a única indústria para tal extração na América Latina fica na cidade. Além disso, ele conta que toda a produção é voltada para o mercado de exportação, dando destaque para a Índia e Indonésia.

Tememos para que, durante esse tempo em que a mina não funcionar, isso atrapalhe no pagamento dos direitos trabalhistas. Desde sábado passado os trabalhadores só batem ponto e ficam à disposição da empresa”, conta.

Aldemar explica que eles não querem ir contra a decisão do STF, mas que seja estabelecido um prazo para realizar o fechamento da mina. Segundo ele, dez anos seria o suficiente para que sejam cumpridas todas as responsabilidades trabalhísticas e ambientais. “Fechar uma mina não é do dia para noite. Tem um aparato. Tem alguns funcionários que estão trabalhando há 44 anos. Além disso, não pode deixar a mina aberta, tem um trabalho ambiental que deve ser realizado e que demanda determinado tempo”, destaca.

Ele explica que 70% da arrecadação de Minaçu é decorrente da exploração da mina e que esse prazo de uma década também servirá para que a cidade encontre uma outra forma para se gerar empregos. “Para se ter uma ideia, em 2015, produzimos cerca de 300 mil toneladas. Após isso, passamos a produzir 120 mil toneladas por ano. Caiu muito. Além disso, a demora na decisão pode gerar atrasos aos nossos clientes e fazê-los procurar outros fornecedores”, afirma.

Aldemar contou que será realizada um Audiência Pública com os moradores e funcionários da mineradora para tentar sensibilizar os ministros sobre a questão. “Estamos buscando todas essas questões para que nenhuma das partes saiam prejudicadas”.

O Instituto Brasileiro de Crisotila (IBC) entrou com pedidos embargos para que o fechamento da mina seja realizado de forma gradativa. Por meio de nota, o instituto alegou que “aguarda com muita expectativa, como toda a sociedade de Minaçu, o posicionamento da Corte diante dos embargos de declaração apresentados e confia que irá prevalecer o bom senso dos srs. e sras. ministros.”
O governador Ronaldo Caiado (DEM) esteve em Brasília (DF) para se reunir com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, nesta quarta-feira (13). Na ocasião, foi tratado possíveis soluções para o impasse e que a mina volte a funcionar até o julgamento final dos embargos pela Suprema Corte. Como resposta, Raquel pediu maiores informações para que a questão seja avaliada junto ao STF.Fonte

Agora outra noticia que só é noticia porque foi publicada no site do Senado, mas na prática sequer teve nota nos jornais e TV:

Citar:Mineradora Serra Verde assinou com o governo de Goiás um protocolo de intenções para a construção de planta destinada à exploração em larga escala de terras-raras na cidade de Minaçu
[Imagem: ed17_p6_imagem.jpg]

O governo de Goiás e a Mineradora Serra Verde assinaram protocolo de intenções, em abril, para a construção de planta destinada à exploração em larga escala de terras-raras na cidade de Minaçu, no norte goiano. A previsão é de que seja investido R$ 1,2 bilhão em dez anos.

De acordo com o prefeito de Minaçu, Maurides Rodrigues Nascimento, a planta-piloto deverá começar ser estabelecida ainda este ano. O início das operações está previsto para 2016. ”Queremos que o Senado nos ajude a acelerar o processo de implantação das atividades da mineradora, que trarão benefícios significativos para o município, o estado e o país”, afirmou o prefeito, que se comprometeu a fiscalizar o impacto ambiental da exploração de terras-raras.

A Mineração ­Serra Verde é uma empresa do Grupo Mining Ventures Brasil (MVB), financiada por capital privado norte-americano. “A iniciativa é de grande relevância para o ­desenvolvimento da indústria brasileira de minerais ­estratégicos. O projeto colocará o Brasil na linha de frente da tecnologia mundial”, afirmou o diretor-geral da Serra Verde, Paulo de Tarso Serpa Fagundes.

O protocolo prevê ainda que a empresa fará investimentos entre R$ 300 milhões e R$ 600 milhões para instalar uma unidade de extração e beneficiamento de terras-raras, com teor de pureza mínimo de 99,99%. De acordo com Fagundes, a meta faz com que a iniciativa seja bastante ambiciosa. Segundo ele, a Serra Verde irá desenvolver o processo, inédito no país, de separação em terras-raras individuais para a utilização na produção de materiais estratégicos presentes em diversos tipos de produtos.

“É uma proposta que vai além da extração mineral para exportação in natura para transformação lá fora. O projeto prevê que a transformação será feita no Brasil, que estará na vanguarda dessa tecnologia de ponta”, avaliou o engenheiro.

Fagundes conta que a fase de pesquisa já foi concluída. “Estamos planejando a escavação da mina. A gente vai ter uma resposta mais clara sobre a presença de terras-raras nos próximos meses. O que posso dizer agora é que vamos priorizar áreas onde se concentram terras-raras pesadas, ligadas às aplicações com maior componente tecnológico”, afirmou o diretor-geral da Serra Verde .
Fonte


Mas não é só isso,pois desde 2011 ja sabiamos disso publicamente(pq internamente isso deve estar nos planos de manipulação há muito mais tempo):

Citar:[Imagem: ed17_p10_foto1.jpg]

“Há 100 anos, o Brasil era um dos maiores produtores de terras-raras, mas, em função de a China possuir as maiores reservas e se tornar um grande produtor, os outros países negligenciaram esse aspecto estratégico”, informa o secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Alvaro Prata.

Apesar de ter praticamente abandonado a produção, o Brasil, que já foi o maior produtor mundial, conta com boas reservas de elementos de terras-raras (ETRs). Para conhecer melhor as terras-raras de que o Brasil dispõe, o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) está conduzindo um levantamento que deve ficar pronto em 2014, financiado por R$ 18,5 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento — PAC.

“O Brasil não tem problema de matéria-prima de terras-raras. Se, hoje, todos os depósitos que já são conhecidos, como os ­complexos carbonatitos de Araxá (MG), Catalão (GO), Minaçu (GO) e os litorâneos, estivessem produzindo, teríamos matéria-prima para suprir o Brasil — e até o mundo. Estamos bem na fita”, avalia Francisco Valdir Silveira, chefe do Departamento de Recursos Minerais do CPRM.
[Imagem: ed17_p8_info.jpg]
Apesar de ser uma promessa para o futuro, o mercado mundial de terras-raras movimentou pouco, entre US$ 2 bilhões e US$ 3 bilhões em 2011, com o Brasil responsável por algo como US$ 40 milhões. Mas a estimativa é que esses valores dobrem em apenas dois anos. Ainda assim, não chegam perto do mercado de minério de ferro, por exemplo, que movimenta centenas de bilhões de dólares, ou o de petróleo, que está na casa dos trilhões de dólares. Com um mercado pequeno, qualquer regulação ou acréscimo na produção de terras-raras é capaz de causar desequilíbrios nos preços.

Por conta da multiplicidade de aplicações e para evitar as grandes variações de demanda e oferta, o governo, o Congresso Nacional e as indústrias querem que o país volte a ocupar um espaço de destaque desde a mineração das terras-raras até a fabricação de produtos de ­tecnologia de ponta.
Para isso, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado, presidida por Zeze Perrella (PDT-MG), criou uma subcomissão especial para discutir o assunto. Em cinco audiências públicas, entre maio e julho deste ano, foram ouvidas 21 autoridades no assunto, entre empresários, pesquisadores e representantes de prefeituras e órgãos do governo.

“A subcomissão quer que o Brasil, independentemente de oscilação de preço de mercado, domine o processo científico e tecnológico das terras-raras. Com o domínio do conhecimento, não vamos sucumbir às flutuações, às ciclotimias do mercado”, explica o relator do grupo da CCT, Luiz Henrique (PMDB-SC).
[Imagem: ed17_p10_foto2.jpg]

O relatório traz sugestões de emendas ao projeto do novo Código de Mineração (PL 5.807/2013), enviado em junho ao Congresso pela presidente Dilma Rousseff.

Luiz Henrique quer que a produção de terras-raras não seja submetida a regras estatizantes, facilitando a livre iniciativa e diminuindo a burocracia.

“A proposta deve ser eficaz, para permitir a pesquisa científica e tecnológica e dizer aos investimentos nacionais e estrangeiros que são bem-vindos para colocar o Brasil como player mundial e garantir que não vamos perder a oportunidade de participar dessa nova era industrial”, afirma o senador, que estima que o mercado de terras-raras pode movimentar até US$ 30 bilhões em 30 anos.
Fonte


Agora podemos entender não só porque os EUA estão ávidos por acelerar as mudanças nas normas de exploração de terras no Brasil, como também entendermos que toda a palhaçada de organizações europeias, ongs, ONU para o fechamento da empresa de produção de telhas de amianto(Eternit a mais conhecida delas) nada tem haver com a saúde dos brasileiros, mas sim com interesses estratégicos de exploração de outros minerais.
Aliás, o Brasil poderia se tornar uma ameaça aos interesses dos globalistas(digo Brasil me referindo a empresários brasileiros que poderiam fazer frente a corporações gringas).

Vale lembrar tbm que a China tem estado por anos, muitos anos, levando metais preciosos e não me refiro apenas ao nióbio, em contêiners como se estivessem apenas levando minério de ferro.
Aposto uma barragem da vale que estamos a décadas exportando a preço de banana terras raras.

O Brasil é mais uma vez a rainha desse jogo de xadrez global, uma rainha que age como uma prostituta das nações, uma prostituta cheia de filhos ignorantes e lenientes, acomodados e covardes, esperando de boca aberta pelos rejeitos da lama que os globalistas quiserem vomitar.

Não acreditem em nada que a mídia, juizes e políticos disserem.
Por trás das palavras existem rios de mentiras e poder ocultados e é nosso dever entender o que planejam.
Podemos não ter poder para derruba-los mas não seremos tomados de assalto. Não senhores, pode parecer presunção mas somos a vigília dos vigilantes.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (30-05-2019), DeOlhOnafigueira (30-05-2019), Fire Fox (30-05-2019), marcosarierom (30-05-2019)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
30-05-2019, 03:20 AM
Resposta: #2
RE: A Guerra das Terras Raras- EUA China e Brasil
O Brasil era para ser uma potência mundial, temos de tudo aqui, por conta de ser um país continental e também esta localizado em uma área bem privilegiada, mas somos na realidade um país sub-desenvolvido, cheio de mazelas, mal estruturado.

Mesmo tendo tudo, não somos nada, enquanto isto a Elite vem aqui, rouba nosso tesouro, os políticos de perna aberta aceitam tudo isto em troca de alguns milhões de dólares, enquanto eles mamam na teta da Elite e do sistema implementado aqui, o restante muitas vezes não tem o que comer, estes alienado, mal sabem da riqueza que este país tem e que poderia esta vivendo uma riqueza do estilo Dubai da vida, ah mas quem é essa massa alienada e de manobra, vive por prazerem mundanos, por uma vida difícil se de baseia totalmente em nascer, estudar, trabalhar e morrer, eternamente massa alienada e servidora de manobra da Elite ocultista, globalista, satanica / luciferiana.

Obs: o neodímio será usado muito em geradores eólicos, os imas de ferrite usados como imas permanentes de motores e geradores são muito fracos se comparar com neodímio, para se ter uma noção, um único imã de neodimio é capaz de gerar uma energia (tesão e corrente) 22x superior a um imã de ferrite de mesmo tamanho e em mesma rotação submetida, digo isto pois já tentei construir um gerador eólico e usava imãs de neodímio, e vou lhe falar, as vezes eu pegava um estator de motor com fios grossos de cobre esmaltado, um imã de 20x20cm e colocava perto do estator, era uma briga para tentar tirar, eu calculei e a força ser superior a 200kg, consegui remover o imã com parte dele quebrado pois tive que usar o auxilio de outras peças para remoção, é muito forte, se prender o dedo, já era...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Fire Fox (30-05-2019), jonas car (07-06-2019), Kbsilva (30-05-2019), marcosarierom (30-05-2019)
30-05-2019, 01:42 PM
Resposta: #3
RE: A Guerra das Terras Raras- EUA China e Brasil
Com a China se recusando a vender terras raras ao EUA.

É nossa oportunidade de lucrar com essa guerra econômica.

Isso se impormos nossos preços.
E não consultarmos os EUA sobre o quanto que eles pretendem nos pagar..

Infelizmente, como Bozo é um serviçal de Trump, iremos perder a oportunidade..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (30-05-2019), Fire Fox (30-05-2019), jonas car (07-06-2019), marcosarierom (31-05-2019)
07-06-2019, 11:33 PM
Resposta: #4
RE: A Guerra das Terras Raras- EUA China e Brasil
(30-05-2019 01:42 PM)Xevious Escreveu:  Infelizmente, como Bozo é um serviçal de Trump, iremos perder a oportunidade..

Só uma pequena correção, Bolsonaro não é servo de Trump, mas dos megaglobalistas e organizações ocultas.
Aliás o Trump tbm é, mas se Bolsonaro fosse corajoso e até um pouco louco, poderia dar uns movimentos inesperados e por o Brasil numa posição diferenciada, mas teria que ter bolas para isso pq o sistema não perdoa e nem merece perdão.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-06-2019), Fire Fox (08-06-2019)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Os Estados Unidos estão preparando uma guerra entre latino-americanos Cimberley Cáspio 3 746 19-12-2018 01:36 AM
Última Resposta: chuvoso
  Rastreador chinês julgará cada cidadão da China: positivo,benefício;negativo,punição Cimberley Cáspio 0 535 21-11-2018 01:02 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Tropas de Israel vigiam fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai Cimberley Cáspio 2 656 09-09-2018 11:40 AM
Última Resposta: Beobachter
  FMI anuncia apoio ao plano sul-africano de confiscar terras de fazendeiros brancos. Cimberley Cáspio 0 360 01-09-2018 04:08 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  China declara: Em 10 anos haverá uma nova ordem mundial com a união de China e Rússia Peter Joseph 52 13,507 03-07-2018 11:11 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 85 usuários online.
» 2 Membros | 83 Visitantes
Interscope, Rox Extreme

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,089
» Último Membro: myphammiraso
» Tópicos do Fórum: 26,169
» Respostas do Fórum: 278,096

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 12:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 98
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 12:41 PM
» Respostas: 216
» Visualizações: 9844
O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes (Importante)
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 12:38 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 12:22 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 5804
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 08:29 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1277
Métodos de datação e as mentiras da teoria da evolução.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 05:51 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 1657
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 03:12 AM
» Respostas: 1190
» Visualizações: 224809
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:22 AM
» Respostas: 96
» Visualizações: 19303
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 519
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:20 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 475
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 12:52 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 272
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 08:20 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1554
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 342
Por que sentimos Insegurança?
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 159
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-06-2019 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 821
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:09 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 15340
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:01 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 5046
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26959
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1813
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
15-06-2019 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 390
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
15-06-2019 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 421
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 499
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 335
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 123
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 164
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 416
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48445
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 228
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1992

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial