Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A guerra já é ruim. Pior ainda é perder a guerra; a indenização é bilionária.
26-10-2018, 12:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-10-2018 12:54 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
A guerra já é ruim. Pior ainda é perder a guerra; a indenização é bilionária.
[Imagem: 105314701-1531141607543alexandra13.60x60...1531144214]

Por Alexandra Gibbs - Editado p/Cimberley Cáspio

[Imagem: 16T8w1gl0o53fe2Z5I3wjSiV-Zb78-6-6HVp7U05..._6ta9=s0-d]

Imagem: tosuchsnobbery.blogspot.com

As relações entre a Alemanha e a Grécia ainda continuam estremecidas desde que o governo de Atenas disse em 2015, que buscaria reparações da Alemanha pelos crimes de guerra cometidos por tropas nazistas na Segunda Guerra Mundial .

O primeiro-ministro grego, Alexis Tspiras, afirmou à época, que a Alemanha "nunca pagou adequadamente as reparações pelos danos causados", segundo a Reuters.

Então, por que os países ainda estão pagando dívidas das guerras do século passado e quem tem que pagar mais? A maioria das somas envolvidas é objeto de intensa especulação e não tem um valor preciso a ser colocado. A maioria das somas foram originalmente acordadas em moedas obsoletas e foram renegociadas inúmeras vezes.

A CNBC dá uma olhada em quem deve o quê a quem depois das duas guerras mundiais.

O que são reparações de guerra?

No final de uma guerra, os países são obrigados a fazer pagamentos como forma de compensar os danos infligidos. Este foi o caso no final das Guerras Mundiais I e II. A dívida pode ser paga de volta por muitas razões, incluindo danos a maquinário e trabalho forçado. Normalmente, a compensação vem na forma de dinheiro ou bens materiais.

Após a Segunda Guerra Mundial, vários tratados foram assinados para garantir que países como Grécia, Israel e a União Soviética fossem compensados ​​pela destruição causada. Aqueles que perderam a guerra foram, portanto, obrigados a pagar os vencedores.

O único país aliado que ganhou, mas pagou uma compensação, foi os EUA, para o Japão. Em 1988, sob a Lei de Liberdades Civis, o presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, pediu desculpas aos nipo-americanos internados em campos durante a Segunda Guerra Mundial e concordou em pagar US $ 20.000 a cada ex-detento sobrevivente.

Alemanha

A Alemanha foi obrigada a pagar mais pela Segunda Guerra Mundial, no entanto, o total original ainda parece incerto - principalmente porque os países aliados exigiram diferentes formas de pagamento em diferentes reuniões para discutir a Europa após a guerra. Acreditava-se que inicialmente os Aliados sugeriram que a Alemanha devia US $ 320 bilhões em pedidos de indenização - um total que eles logo perceberam que não poderia ser cumprido pela Alemanha na época, especialmente com a adição da dívida da Primeira Guerra Mundial.

Na conferência sobre Dívidas Externas Alemãs, em Londres, em 1952, as dívidas alemãs do pós-guerra foram reduzidas a pouco menos de 7 bilhões de marcos alemães (cerca de US $ 3 bilhões das atuais cotações) de 16,2 bilhões de marcos alemães, enquanto suas dívidas anteriores à guerra foram reduzidas. para 7,3 bilhões de marcos alemães,

Além disso, a Alemanha teve que renunciar ao poder do país e se dividir inicialmente em quatro zonas aliadas, que foram desmilitarizadas e removidas de seus armamentos.

De acordo com uma das reuniões aliadas, a Conferência de Potsdam, "o pagamento de reparações deixou recursos suficientes para permitir que o povo alemão subsistisse sem assistência externa".

Em 14 de janeiro de 1946, em Paris, duas formas de reparação foram estabelecidas para os aliados, em formas de ações: todas as reparações, incluindo fundos, e aquelas na forma de 'equipamentos industriais e de outros bens'. O Reino Unido, os EUA, a França e a Iugoslávia foram os maiores acionistas.

Além disso, a Alemanha assinou um acordo em 10 de setembro de 1952, confirmando que a Alemanha Ocidental concordaria em pagar 3 bilhões de marcos alemães a Israel em parcelas e 450 milhões de marcos alemães ao Congresso Judaico Mundial, uma federação que representa à comunidades judaica.

Semelhante à situação com a Grécia, o então ministro das Finanças de Israel, Yuval Steinitz, anunciou em 2009 que queria que a Alemanha pagasse entre 450 milhões e 1 bilhão de euros em reparações pelos judeus forçados ao trabalho escravo durante o Holocausto - apesar do fato de a Alemanha ter pago sua dívida alocada para Israel.

Embora ainda não esteja claro o quanto a Alemanha deve originalmente e quanto ela deve pagar de volta agora - considerando os juros acima do empréstimo original e os países alegando que não receberam pagamento suficiente - um escritor arriscou uma estimativa. De acordo com Pablo De Grieff, autor de "The Handbook of Reparations", em 30 de setembro de 1965, a Alemanha pagou US $ 4,5 bilhões, que chegaram a um total de mais de US $ 38,6 bilhões em 2000.

Japão

Para o Japão, o pagamento de suas reparações na Segunda Guerra Mundial foi mais complicado. Após a Segunda Guerra Mundial, estimava-se que, pelos Aliados, o Japão havia perdido 42% de sua riqueza nacional. Portanto, em 1951, o Japão assinou um tratado para o qual trabalharia para ambos os lados.
Assinado em São Francisco, em 1951, o "Tratado de Paz com o Japão" significava que "o Japão transferiria seus ativos e os de seus nacionais em países neutros durante a guerra, ou que estavam em guerra com qualquer uma das Potências Aliadas, ou a seu critério, o equivalente de tais ativos, ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha, que liquidaria tais ativos e distribuiria o fundo resultante às agências nacionais competentes. "

No total, o governo do Japão concordou em fazer um pagamento de US $ 6,67 milhões para a Cruz Vermelha Internacional, como compensação aos ex-prisioneiros de guerra.

Christopher Gerteis, professor sênior de História do Japão Contemporâneo da Universidade de Londres, disse à CNBC por e-mail, que "os valores pagos, embora aparentemente pequenos, foram negociados e pagos durante a década de 1950. De fato, à maioria das regiões leste e sudeste da Ásia". Os governos então consideraram encerrada a questão das reparações.

"O que é importante notar aqui é que uma minoria significativa de sul-coreanos e chineses não aceitaram essas reparações como adequadas - não importou quais acordos foram assinados. Foi uma questão complexa, repleta de preocupações legais, morais e históricas que profundamente marcou naqueles que escolheram pensar sobre isso ".

Quem mais?

Há outros países que tiveram que pagar indenizações como parte do acordo dos Tratados de Paz de Paris em 1947.

Itália (US $ 360 milhões)

A Itália foi um dos principais Poderes do Eixo, juntamente com a Alemanha e o Japão. Sob um tratado de paz, era necessário pagar US $ 125 milhões à Iugoslávia, US $ 105 milhões à Grécia, US $ 100 milhões à União Soviética, US $ 25 milhões à Etiópia e US $ 5 milhões à Albânia.

Finlândia (US $ 300 milhões)

De todos os países que foram obrigados a pagar reparações da Segunda Guerra Mundial, a Finlândia é a única conhecida por ter pago sua conta integralmente quando enviou US $ 300 milhões à União Soviética em 1952.

Hungria (US $ 300 milhões)

Sob um tratado de paz, a Hungria foi obrigada a pagar US $ 200 milhões para a União Soviética e US $ 100 milhões para a Tchecoslováquia e Iugoslávia.

Romênia (US $ 300 milhões)

Sob um tratado de paz, a Romênia teve que pagar US $ 300 milhões à União Soviética, pelos danos que causou com suas "operações militares". De acordo com o tratado, ele deveria ser "pago em oito anos a partir de 12 de setembro de 1944, em commodities".

Bulgária (US $ 70 milhões)

A Bulgária foi solicitada a pagar US $ 45 milhões à Grécia e US $ 25 milhões à Iugoslávia. Para o total de US $ 70 milhões, o tratado disse que ele deveria ser feito "em pagamento dos produtos das indústrias manufatureiras e extrativistas e da agricultura ao longo de oito anos".

Por isso, é importante saber que a guerra já é ruim. Mas, se não há alternativa, saiba muito bem o que está fazendo; pois se perder, ou, escolher o lado errado, vai dar ruim


Link: http://www.cnbc.com/2015/03/18/who-still...-wars.html
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
26-10-2018, 07:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-10-2018 11:53 PM por chuvoso.)
Resposta: #2
RE: A guerra já é ruim. Pior ainda é perder a guerra; a indenização é bilionária.
...........................
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a chuvoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (26-10-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Guerra Iminente: Israel-Síria -Irã mr.newface 138 66,459 05-11-2018 10:34 PM
Última Resposta: Bruna T
Exclamation (Importante) III Guerra Mundial GU4RD1ÃO 692 447,772 23-10-2018 09:55 PM
Última Resposta: FaggotDeny
  Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China Bruna T 0 372 21-09-2018 01:09 AM
Última Resposta: Bruna T
  Como serão os megaexercícios militares da Rússia, os maiores desde a Guerra Fria Bruna T 2 451 11-09-2018 07:46 PM
Última Resposta: chuvoso
  [TÓPICO] Os perigos da guerra de informação russa mbrc 0 784 23-04-2018 01:29 PM
Última Resposta: mbrc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 143 usuários online.
» 3 Membros | 140 Visitantes
basiliolp

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,899
» Último Membro: Rafael Lima
» Tópicos do Fórum: 25,832
» Respostas do Fórum: 274,518

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 10:53 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 417
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 10:42 PM
» Respostas: 1105
» Visualizações: 208427
Os EUA e a Nova Ordem Mundial: Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 06:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 104
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 05:32 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 391
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 03:33 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1246
Ainda despercebida pelo público em geral,uma praga bíblica infesta o país.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:08 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 308
Ilhas artificiais no Mar do Sul da China causam apreensão
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:49 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 3342
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Rafael Lima
Hoje 04:52 AM
» Respostas: 193
» Visualizações: 14551
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:58 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 430
Na China, o Big Brother se transfere para casas uigures
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
Polônia prende trabalhador da Huawei por alegações de espionagem para a China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Huawei Q & A: o que você precisa saber sobre a fabricante chinesa de telefones
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: chuvoso
Ontem 08:25 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 437
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 07:27 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 513
CNN BRASIL: será parcial ou imparcial?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Caixa-preta do BNDES? Cortina de fumaça? É o que estão dizendo por aí...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 141
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 09:20 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 3136
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: basiliolp
18-01-2019 11:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 308
Carne suja
Última Resposta Por: FaggotDeny
18-01-2019 07:22 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 438
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: squallisk
18-01-2019 06:15 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 336
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Bruna T
18-01-2019 02:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 499
Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia.
Última Resposta Por: Xevious
18-01-2019 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 201
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Two Steps
18-01-2019 06:39 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 830
5 Dicas Para Manter Seu Sistema Imunológico Forte
Última Resposta Por: 60Seconds
17-01-2019 11:36 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 13318
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: Xevious
17-01-2019 09:50 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 6174
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-01-2019 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
15-01-2019 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 462
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 580
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1264

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial