Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
03-03-2018, 10:24 PM
Resposta: #1
A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
[Imagem: 2neor1rlephiv32ymac8tvdd5.jpg]


Translate by Google

Os cientistas da rede descobriram como as redes sociais podem criar a ilusão de que algo é comum quando é realmente raro.
30 de junho de 2015


Uma das coisas curiosas sobre as redes sociais é a forma como algumas mensagens, imagens ou idéias podem se espalhar como incêndios, enquanto outros que parecem tão atraentes ou interessantes quase não se registram. O conteúdo em si não pode ser a fonte dessa diferença. Em vez disso, deve haver alguma propriedade da rede que mude para permitir que algumas idéias se espalhem, mas não outras.

[Imagem: Majority%20illussion.png?sw=600]


Hoje, temos uma visão sobre o porquê isso acontece graças ao trabalho de Kristina Lerman e amigos na Universidade do Sul da Califórnia. Essas pessoas descobriram uma ilusão extraordinária associada a redes sociais que podem jogar truques na mente e explicar tudo de porque algumas idéias tornam-se populares rapidamente para o comportamento arriscado ou anti-social que pode se espalhar tão facilmente.

Os cientistas da rede conhecem a natureza paradoxal das redes sociais há algum tempo. O exemplo mais famoso é o paradoxo da amizade: em média, seus amigos terão mais amigos do que você.

Isso ocorre porque a distribuição de amigos nas redes sociais segue uma lei de poder. Então, enquanto a maioria das pessoas terá um pequeno número de amigos, algumas pessoas têm um grande número de amigos. E essas pessoas diminuem a média.

Aqui está uma analogia. Se você medir a altura de todos os seus amigos do sexo masculino. você verá que a média é de cerca de 170 centímetros. Se você é do sexo masculino, em média, seus amigos terão a mesma altura que você. De fato, a noção matemática de "média" é uma boa maneira de capturar a natureza desses dados.

Mas imagine que um de seus amigos era muito mais alto do que você - digamos, um quilômetro ou 10 quilômetros de altura. Esta pessoa desviaria dramaticamente a média, o que tornaria seus amigos mais altos do que você, em média. Nesse caso, a "média" é uma maneira ruim de capturar este conjunto de dados.

Exatamente esta situação ocorre nas redes sociais, e não apenas para números de amigos. Em média, seus co-autores serão citados com mais freqüência do que você, e as pessoas que você seguir no Twitter publicarão com mais freqüência do que você, e assim por diante.

Agora, Lerman e Co descobriram um paradoxo relacionado, que eles chamam de ilusão maioritária. Este é o fenômeno em que um indivíduo pode observar um comportamento ou atributo na maioria dos seus amigos, mesmo que seja raro na rede como um todo.

Eles ilustram esta ilusão com um exemplo teórico: um conjunto de 14 nós ligados para formar uma rede mundial pequena, assim como uma rede social real (veja a figura acima). Eles então colorem três desses nós e contam quantos dos nós restantes se ligam a eles em uma única etapa.

Duas versões desta configuração são mostradas acima. No exemplo esquerdo, os nós não coloridos vêem mais da metade de seus vizinhos como coloridos. No exemplo à direita, isso não é verdade para nenhum dos nós não coloridos.

Mas aqui está a coisa: a estrutura da rede é a mesma em ambos os casos. O único que muda é os nós que são coloridos.

Esta é a ilusão maioritária - a impressão local de que um atributo específico é comum quando a verdade global é completamente diferente.

O motivo não é difícil de ver. A ilusão maioritária ocorre quando os nós mais populares são coloridos. Uma vez que estes se ligam ao maior número de outros nós, eles desviam a vista do chão, por assim dizer. É por isso que essa ilusão está tão intimamente ligada ao paradoxo da amizade.

Lerman e co continuam a ajustar os parâmetros da rede, alterando a distribuição de links e assim por diante, para ver como a ilusão maioritária depende deles. Acontece que as condições em que a ilusão pode ocorrer são surpreendentemente amplas.

Então, como é prevalecente no mundo real? Para descobrir, Lerman e estuda várias redes do mundo real, incluindo a rede de coautor de físicos de alta energia, o gráfico de seguidores da rede de redes sociais Digg e a rede que representa links entre blogs políticos.

E a ilusão maioritária pode ocorrer em todos eles. "O efeito é maior na rede de blogs políticos, onde até 60% -70% dos nós terão uma maioria de vizinhos ativos, mesmo quando apenas 20% dos nós estão ativos", afirmam. Em outras palavras, a ilusão maioritária pode ser usada para enganar a população a acreditar em algo que não é verdade.

Esse é um trabalho interessante que explica imediatamente uma série de fenômenos interessantes. Para começar, ele mostra como algum conteúdo pode se espalhar globalmente, enquanto outro conteúdo similar não - a chave é começar com um pequeno número de adeptos adiantados bem conectados enganando o resto da rede para pensar que é comum.

Isso pode parecer inofensivo quando se trata de memes no Reddit ou vídeos no YouTube. Mas também pode ter efeitos mais insidiosos. "Sob certas condições, mesmo uma opinião minoritária pode parecer extremamente popular localmente", diz Lerman e Co. Isso pode explicar como vistas extremas às vezes podem se espalhar tão facilmente.

Também pode explicar a propagação do comportamento anti-social. Vários estudos mostraram que os adolescentes superestimam consistentemente a quantidade de álcool e drogas que seus amigos consomem. "Se os bebedores pesados ​​também são mais populares, as pessoas que examinam o comportamento de beber de seus amigos concluirão que, em média, seus amigos bebem mais do que eles", diz Lermann e co.

Em outras palavras, culpe a ilusão maioritária.

Isso é importante, mas ainda não é uma carta patenteadora. Para isso, os comerciantes devem primeiro ser capazes de identificar os nós populares que podem criar a ilusão maioritária para o público-alvo. Esses fatores de influência devem ser persuadidos a adotar o comportamento ou produto desejado.

Esse é um objetivo que qualquer bom comerciante já identificou. Pelo menos agora eles sabem como e por que ele pode funcionar.

Ref: arxiv.org/abs/1506.03022 : A Ilusão Maioria em Redes Sociais

FONTE: https://www.technologyreview.com/s/53886...your-mind/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (04-03-2018), DeOlhOnafigueira (05-03-2018), Doc S (05-03-2018), marcosarierom (04-03-2018), Salsichinha (26-03-2018), StephanieDK (06-03-2018)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
03-03-2018, 11:27 PM
Resposta: #2
RE: A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
Repetindo o que postei em um tópico anterior:

Não há nenhuma ilusão nas redes sociais. É uma ferramenta de estudo, de engenharia social e psicológica. A direita e quem expõe a NWO estão vencendo a propaganda desde que o Trump assumiu a presidência.

A partir dai, lembro que Soros e grupo Bilderberg na época colocaram na pauta as redes sociais. Passaram a discutir políticas do que fazer com as redes sociais. De lá para cá surgiu os algoritmos que censuram e bloqueiam automaticamente com palavras chaves. Videos sobre false flags sendo deletados. Contas sendo fechadas e etc.

Soros criticou as redes sociais. Globo passou a fazer propaganda endemonizando as redes sociais. E muito ainda está para vir.

Estão tentando desesperadamente acabar com o nosso único front de conscientização que temos hoje. Diversas páginas anti-nwo estão atuando tanto em facebook como no twitter usando do veneno como antídoto.

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z58jtYHyFR

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Beobachter (04-03-2018), Bruna T (04-03-2018), DeOlhOnafigueira (05-03-2018), Doc S (05-03-2018), marcosarierom (04-03-2018), StephanieDK (06-03-2018)
04-03-2018, 12:25 AM
Resposta: #3
RE: A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
(03-03-2018 11:27 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Estão tentando desesperadamente acabar com o nosso único front de conscientização que temos hoje. Diversas páginas anti-nwo estão atuando tanto em facebook como no twitter usando do veneno como antídoto.

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z58jtYHyFR

Sim o belo comentário, que merece com toda certeza atenção e não pode ser ignorado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (04-03-2018), Doc S (05-03-2018), marcosarierom (04-03-2018)
04-03-2018, 12:09 PM
Resposta: #4
RE: A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
(03-03-2018 11:27 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  A partir dai, lembro que Soros e grupo Bilderberg na época colocaram na pauta as redes sociais. Passaram a discutir políticas do que fazer com as redes sociais. De lá para cá surgiu os algoritmos que censuram e bloqueiam automaticamente com palavras chaves. Videos sobre false flags sendo deletados. Contas sendo fechadas e etc.

Soros criticou as redes sociais. Globo passou a fazer propaganda endemonizando as redes sociais. E muito ainda está para vir.

Sim, tenho passado por muito isso na minha página. Sempre que falo algo sobre a corrupção de políticos brasileiros, a mensagem que chega é que (algo deu errado) e quando vou ver, o que eu escrevi não aparece nem mesmo na minha linha do tempo.

Dentro em breve veremos este fórum ser sorrateiramente apagado.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
CaféSemAçúcar (04-03-2018), DeOlhOnafigueira (05-03-2018), Doc S (05-03-2018), marcosarierom (09-03-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
05-03-2018, 01:26 AM
Resposta: #5
RE: A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
(04-03-2018 12:09 PM)Beobachter Escreveu:  Sim, tenho passado por muito isso na minha página. Sempre que falo algo sobre a corrupção de políticos brasileiros, a mensagem que chega é que (algo deu errado) e quando vou ver, o que eu escrevi não aparece nem mesmo na minha linha do tempo.

Dentro em breve veremos este fórum ser sorrateiramente apagado.

Hoje, por exemplo, fiz um comentario num topico aqui - sobre segurança publica/política -, e apressadamente fiz a alteração. De algum modo estava me expondo demais. Balela?, é obvio, pois já somos monitorados. Porém todo cuidado é pouco.

E outra coisa. A máquina que uso, já tive diversos problemas. Tentativas de invasão. Atribui a "alguem" - um grupo - seguidor de uma religiao extremista. Até tive que permanecer uns dias ausentes. Hoje acesso bem menos, e deio exclusividade para uma máquina apenas, tomando algumas precauções a mais. Mas tive dores de cabeça - prejuizo financeiro -, ao ponto de quase desistir de "estar aqui" no fórum.

E em relação ao assunto em pauta, devo concordar que de fato é uma ferramenta de estudo, de engenharia social e psicológica. E totalmente manipuladora. E que tem conseguido de forma impressionante influenciar toda uma geração, a tornando praticamente idiotizada, preguiçosa e inutil. E o pior, descrente de tudo, considerando a gama de inverdades que circulam. E eu penso: quando vier o caos, questionarao se é verdade... e talvez nao dê tempo do escape.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Beobachter (05-03-2018), Doc S (05-03-2018), Fire Fox (05-03-2018), marcosarierom (09-03-2018)
05-03-2018, 11:23 PM
Resposta: #6
RE: A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
Usem antivírus, atualizem seu Sistema Operacional, procurem usar um computador com Linux com o objetivo de acessar o fórum e fazer pesquisas relacionadas aos nossos temas, evitem usar roteadores ou WiFi, sempre que puderem usem conexão por cabo de rede, ou se não, sempre comprem e mantenham um roteador novo, com protocolos de segurança atualizados. Criem senhas fortes e longas, que consistem em uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, caracteres especiais e números. Não confiem em alguém "do outro lado da tela", não baixem arquivos suspeitos.

Isso que falei acima irá evitar muitos problemas... O principal é o uso de antivírus e não confiar em ninguém "do outro lado da tela" e nem baixar arquivos suspeitos. O resto serve para aumentar ainda mais a segurança.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
marcosarierom (09-03-2018), Nelson Ferreira (07-03-2018), StephanieDK (06-03-2018)
06-03-2018, 09:59 PM
Resposta: #7
RE: A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
Há um bom tempo exclui meu Facebook, que era minha única rede social. Hoje em dia prefiro usar o WhasApp para manter contato com pessoas distantes e tal. E desde que desativei minha conta me sinto melhor.

Essas redes sociais estão cercadas de pessoas carentes que só querem chamar atenção, se passando por algo que não é de fato, compartilhando inutilidades, além do mais que nessas redes o que é mais divulgado são as famosas fake news.

Gostava de acessar por conta das páginas, porque muitas tinham temáticas interessantes, porém posso encontrar tudo na internet com uma fonte mais confiável até.

Enfim, foi um tópico bem interessante e que merece ser discutido com maior profundidade, já que a maioria das pessoas estão imersas nessas mídias sociais.

Abraços.

"É melhor ser temido do que ser amado."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a StephanieDK pelo seu post:
Doc S (10-03-2018)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-03-2018, 02:59 PM
Resposta: #8
RE: A Ilusão da Maioria em Redes Sociais
(05-03-2018 11:23 PM)Doc S Escreveu:  ...

Boas dicas.

Mas faltou dar as dicas de como se portar, caso o usuário(a) tenha colocado informações pessoais na internet, seja para comprar em alguma loja virtual, e seus dados são usados para outros fins, seja roubo ou propaganda em massa (spams) no seu email.

Têm também os casos dos usuários(as) de Fóruns e redes sociais, que passam sem a menos noção do perigo, informações pessoais, telefones, endereços, email para desconhecidos, que apenas os conhece no mundo virtual, e aquele amigo(a) agora já não é tão amigo assim, chantageia, ofende, por meio de ameaças tenta algum ganho financeiro.

As situações de risco na internet são várias, e a grande parte, causadas por que a pessoa não raciocinou de forma lógica, ela se colocou na situação.

Como denunciar um crime virtual passo a passo

[Imagem: crimes-virtuais.png]


Compreender o que é e como denunciar um crime virtual é fundamental para combater e evitar essas práticas criminosas. Muitas vezes, devido à falta de orientação, conhecimento ou por medo, as pessoas deixam de denunciar e o criminoso permanece praticando os crimes.

Apesar de ser um assunto pouco comum no dia a dia das pessoas, um simples passo a passo pode auxiliar a entender como denunciar um crime virtual. Qualquer pessoa vítima de um crime dessa espécie pode e deve denunciá-lo.

O que são crimes virtuais?

Crimes virtuais são os crimes praticados através da internet ou computadores. Os criminosos buscam atingir a própria vítima ou apenas o computador dela. Alguns também buscam atingir uma rede de computadores completa, como as de empresas, organizações e órgãos públicos.

Independente do objetivo ou forma de praticar, esses crimes podem ser punidos a partir da denúncia, podendo levar a detenção do criminoso e ao pagamento de multa. Ao denunciar um crime virtual, será possível contribuir para impedir que esses crimes continuem.

Alguns dos exemplos de crimes virtuais são: roubo de informações, desvio de dinheiro de contas bancárias, sites falsos de compra eletrônica, crimes contra a honra (injúria, calúnia e difamação), ameaças, falsidade ideológica, entre outros.

[Imagem: crimes-virtuais-2-e1464382058934.png]


Passo 1: Coleta de informações
O primeiro passo para denunciar um crime virtual consiste em reunir as informações e dados do crime. A vítima deve salvar tudo que pode auxiliar a provar o crime cometido, desde e-mails, fotos de telas (print screen), dados do criminoso, conversas em redes sociais, entre outros. Ou seja, nessa etapa é essencial armazenar todos os materiais e arquivos que comprovem o crime.

Além disso, é importante salvar essas informações de forma segura e em mais de um local para evitar a perda dos arquivos e comprometer a denúncia que será realizada.

Passo 2: Registro
Após coletar todas as informações relacionadas ao crime, a vítima deve dirigir-se a um cartório e registrar esses arquivos em uma ata notarial. Essa ata é um instrumento público que registra os documentos e declara a veracidade deles, ou seja, confirma que os documentos são verdadeiros.

Assim, esses arquivos poderão ser utilizados como prova em uma futura ação judicial, pois o tabelião do cartório confirma a veracidade deles. Esse registro irá auxiliar a vítima a comprovar e denunciar um crime virtual.

Passo 3: Boletim de Ocorrência
A última etapa também está relacionada a um registro, que deve ser realizado em delegacias de polícia. A vítima do crime deve dirigir-se a uma delegacia de polícia e registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. Algumas cidades no país possuem Delegacias Especializadas em Crimes Cibernéticos, mas esse registro pode ser feito em qualquer delegacia por todo o país.

O boletim de ocorrência é um documento fundamental no processo de denunciar um crime virtual, pois permite que seja instaurado um inquérito policial para realizar a apuração do crime, ou seja, a investigação.

Após essas três etapas, a denúncia do crime virtual estará completa e cabe a vítima aguardar a investigação policial. Embora muitos casos possam não ser solucionados, a denúncia é a melhor forma de evitar que os criminosos sigam praticando esses crimes. Assim, a partir desse momento, é essencial que a vítima busque se proteger e auxiliar outras pessoas vítimas de crimes virtuais.

FONTE: http://direitosbrasil.com/denunciar-um-c...sso-passo/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Doc S (10-03-2018), marcosarierom (09-03-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Excesso de exposição nas redes sociais - Amor próprio ou necessidade de aceitação? Bruna T 9 1,811 28-03-2018 12:49 AM
Última Resposta: Ricardo T
  7 Cuidados especiais que devemos ter nas redes sociais Bruna T 3 836 16-03-2018 06:39 PM
Última Resposta: Beobachter
  'Ilusão da verdade': A importância da repetição para o sucesso das mentiras Guigo Xavier 4 2,260 16-12-2016 04:32 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Ilusão da Matéria - A nossa Realidade Física não é Física Realmente. naste.de.lumina 75 43,719 08-09-2014 05:34 PM
Última Resposta: deltgusk
  A Ilusão do SER Profeta do Apocalipse 6 3,232 16-04-2014 02:12 PM
Última Resposta: Santa Teles

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 98 usuários online.
» 2 Membros | 96 Visitantes
fbarraza28, ULTRON

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,639
» Último Membro: Sibelius
» Tópicos do Fórum: 25,501
» Respostas do Fórum: 271,685

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:02 AM
» Respostas: 989
» Visualizações: 191490
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:56 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 947
Uma observação
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 89
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1148
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 139
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 903
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 12:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 277
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 546
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 221
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 313
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10569
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 645
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26790
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1032
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
21-09-2018 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2874
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2018 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2018 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 211
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10227
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 170
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1802
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 352
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 705
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 278
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441717
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 280
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 355
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22392
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3272
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 164
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 363

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial