Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A incrível historia da Islândia.
09-08-2011, 05:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2013 01:45 PM por admin.)
Resposta: #1
A incrível historia da Islândia.
[Imagem: The+Icelandic+Revolution+Has+Not+Been+Televised.jpg]


A incrível historia da Islândia.

Segunda, 01 de agosto de 2011 às 8:47 PDT.

Uma história em um programa de rádio italiano sobre a revolução da Islândia em curso é um exemplo impressionante de como nossa mídia pouco nos diz sobre o resto do mundo. Os americanos podem se lembrar que no início da crise financeira de 2008, a Islândia, literalmente, faliu. As razões foram mencionadas apenas de passagem, e desde então, este membro pouco conhecido da União Europeia caiu no esquecimento.
Um pais após o outro falindo na Europa, colocando em risco a Euro, com repercussões para o mundo inteiro, a última coisa que os poderosos querem é que a Islândia se torne um exemplo. Eis o porquê:
Cinco anos de um regime puramente neoliberal tinha feito da Islândia, (população 320.000, nenhum exército), um dos países mais ricos do mundo. Em 2003 todos os bancos do país foram privatizadas, e em um esforço para atrair investidores estrangeiros, eles ofereceram on-line banking cujos custos mínimos de lhes permitia oferecer taxas relativamente altas de retorno. As contas, chamado Icesave, atraiu muitos pequenos investidores Ingleses e Holandeses. Mas como os investimentos cresceram, assim como a dívida dos bancos estrangeiros. Em 2003 a dívida da Islândia foi igual a 200 vezes o PIB a sua, mas em 2007, era 900 por cento. A crise mundial financeira de 2008 foi o golpe de misericórdia. Os três principais bancos da Islândia, Landbanki, Kapthing e Glitnir, faliram e foram nacionalizados, enquanto o Kroner perdeu 85% de seu valor em relação ao Euro. No final do ano a Islândia foi a falência.
Ao contrário do que se poderia esperar, a crise resultou que os islandeses recuperaram seus direitos soberanos, através de um processo de democracia participativa direta, que finalmente levou a uma nova Constituição. Mas só depois de muita dor.
Geir Haarde, primeiro-ministro de um governo de coalizão social-democrata, negociou um empréstimo de dois milhões de dólares e cem mil, para o qual os países nórdicos acrescentou mais dois milhões e meio. Mas a comunidade financeira estrangeira pressionados a Islândia para impor medidas drásticas. O FMI e a União Europeia queria assumir a sua dívida, alegando que este era o único caminho para o país para pagar a Holanda e a Grã-Bretanha, que prometeu reembolsar seus cidadãos.
Protestos e revoltas continuaram, acabou forçando o governo a demitir-se. As eleições foram antecipadas para Abril de 2009, resultando em uma coalizão de esquerda que condenou o sistema econômico neoliberal, mas logo cedeu às suas exigências que a Islândia pagar um total de três milhões e meio de Euros. Isso exigiu cada cidadão islandês para pagar 100 euros por mês (ou cerca de US $ 130) por quinze anos, a juros de 5,5%, para pagar uma dívida contraída por particulares vis a vis outras partes privadas. Foi a gota d´água .
O que aconteceu depois foi extraordinário. A crença de que os cidadãos tinham que pagar pelos erros de um monopólio financeiro, que uma nação inteira deve ser tributada para pagar as dívidas privadas foi quebrado, transformando a relação entre os cidadãos e suas instituições políticas e, eventualmente, conduzir os líderes da Islândia ao lado de seus eleitores . O Chefe de Estado, Olafur Ragnar Grímsson, se recusou a ratificar a lei que teria feito os cidadãos da Islândia responsável por dívidas seus banqueiros ", e foi marcado um referendo.
É claro que a comunidade internacional só aumentou a pressão sobre a Islândia. Grã-Bretanha e Holanda ameaçou represálias terríveis ameaçando isolar o país. Como os islandeses aprovaram o referendo, os banqueiros estrangeiros ameaçaram bloquear qualquer ajuda do FMI. O governo britânico ameaçou congelar poupanças islandesas e contas correntes. Como Grímsson disse: "Foi-nos dito que, se recusemos as condições da comunidade internacional, nos tornaríamos a Cuba do Norte. Mas, se tivéssemos aceitado, teríamos se tornar o Haiti do Norte. "(Quantas vezes eu já escrevi que quando os cubanos ao ver o péssimo estado de seu vizinho, o Haiti, sentem-se com sorte.)
Em março de 2010 referendo, 93% votaram contra o pagamento da dívida. O FMI imediatamente congelou os seus empréstimos. Mas a revolução (apesar de não televisionado nos Estados Unidos), não seria intimidada. Com o apoio de uma cidadania furiosa, o governo iniciou investigações civil e penais para os responsáveis pela crise financeira. A Interpol lançou um mandado internacional de prisão para o ex-presidente do Kaupthing, Sigurdur Einarsson, como os outros banqueiros envolvidos no escândalo fugiram do país.
Mas os islandeses não pararam por aí: eles decidiram elaborar uma nova constituição que iria libertar o país do poder exagerado das finanças internacionais e dinheiro virtual. (O uso de Um havia sido escrito quando a Islândia ganhou sua independência da Dinamarca, em 1918, a única diferença com a Constituição dinamarquesa sendo que "presidente" a palavra substituída 'rei' da palavra.)
Para escrever a nova constituição, o povo da Islândia elegeram 25 cidadãos, entre 522 adultos que não pertencem a nenhum partido político, mas recomendado por pelo menos trinta cidadãos. Este documento não foi obra de um punhado de políticos, mas foi escrito na internet. Reuniões da constituinte são transmitidos on-line, e os cidadãos podem enviar seus comentários e sugestões, testemunhando o documento como ele toma forma. A Constituição que eventualmente emerge deste processo participativo e democrático será submetido ao parlamento para aprovação após as próximas eleições.
Alguns leitores se lembrarão de que o colapso da Islândia agrária do seculo nono foi apresentada no livro de Jared Diamond. Hoje, esse país está se recuperando de seu colapso financeiro de forma exatamente oposta daqueles que geralmente considere inevitável, como foi confirmado ontem pelo novo chefe do FMI, Christine Lagarde de Fareed Zakaria. O povo da Grécia deve ter considerada a privatização de seu setor público a única solução. E as de Itália, Espanha e Portugal estão enfrentando a mesma ameaça.
Eles devem olhar para a Islândia. Recusando-se a curvar aos interesses estrangeiros, que país pequeno declarou alto e bom som que o povo é soberano.
É por isso que não está nas notícias em lugar algum.

http://www.dailykos.com/story/2011/08/01...Revolution
Veja a noticia no: http://www.calameo.com/books/00082289515bc15f10ace
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Nebuladex pelo seu post:
A.Xavier (23-06-2013), admin (23-06-2013), djaga (09-04-2015), Eduardo - Unholy Confessions (23-06-2013), Hubble (23-06-2013), kadul (13-08-2011), Pescada (08-04-2015), romulo (09-08-2011), Sann (23-06-2013)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-08-2011, 05:23 PM
Resposta: #2
RE: A incrível historia da Islândia.
incrivel msm, que sirva de lição.

"A Tradição é a personalidade dos imbecis"
Albert Einstein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-08-2011, 08:02 PM
Resposta: #3
RE: A incrível historia da Islândia.
Pois é, quais são os outros países que vão ter a coragem?

NOVO! Portal Conservador
Fórum Homens Realistas

Karl Marx da Depressão
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2013, 01:42 PM
Resposta: #4
RE: A incrível historia da Islândia.
Quem sabe não seria uma opção para o Brasil...

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
A.Xavier (23-06-2013), Pescada (08-04-2015), Sann (23-06-2013)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
23-06-2013, 03:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-06-2013 03:23 PM por Eduardo - Unholy Confessions.)
Resposta: #5
RE: A incrível historia da Islândia.
Esses países nórdicos são bem impressionantes mesmo , ainda cogito a possibilidade de ir morar pra esses lados um dia...

Não é qualquer povo que tem a capacidade de tomar para si a soberania e reerguer um país, no Brasil por exemplo, acho difícil, é mais fácil ficar as moscas, ou melhor, para os estrangeiros.

De todas as "verdades" fabricadas que existem nesse mundo, nenhuma vai nos libertar, apenas a compreensao. Entretanto é mais fácil seguir uma doutrina mastigada e lutar pela vontade de terceiros do que pensar por si mesmo e compreender os próximos ao seu redor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Eduardo - Unholy Confessions pelo seu post:
A.Xavier (23-06-2013)
23-06-2013, 05:16 PM
Resposta: #6
RE: A incrível historia da Islândia.
A Islândia é bem peculiar, mesmo dentre os "nórdicos". E só 300 mil habitantes, salvo engano.

/quit
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-06-2013, 06:17 PM
Resposta: #7
RE: A incrível historia da Islândia.
Eu logo pensei no meu querido brasil.
Será que seria essa a nossa solução?

Bom, qualquer coisa que penso com relação à política brasileira me deixa um pouco entristecido. A corrupção é um câncer que já dominou o país com metástase avançada, então não acho que o brasil tenha jeito. Pelos menos nos anos que me restam.
Espero muito mesmo estar errado!

Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
08-04-2015, 04:34 PM
Resposta: #8
RE: A incrível historia da Islândia.
GATTACA: ISLÂNDIA MAPEIA CÓDIGO GENÉTICO DE TODA SUA POPULAÇÃO

Eugenia é o que há!
Mapeando o DNA da população, irão mapear as "raças puras" e as "raças defeituosas"...

Com a pesquisa, cientistas podem encontrar todas as mulheres que correm risco de desenvolver câncer de mama "com o apertar de um botão"

Cientistas na Islândia dizem ter mapeado com sucesso o código genético do "país inteiro".

A façanha teria sido realizada por meio da combinação de dados de DNA com árvores genealógicas.

Representantes da equipe científica de CODE, responsável pelo mapeamento, disseram que agora podem encontrar todas as mulheres que correm risco de desenvolver câncer de mama "com o apertar de um botão" – e que seria um crime não usar essa informação.

[Imagem: islandiadnathinsktock.jpg]


Cientistas mapearam DNA de dez mil pessoas e compararam dados com árvores genealógicasFoto: Thinkstock

A pesquisa científica, publicada no jornal científico Nature Genetics, usou os dados para fazer uma série de descobertas, incluindo a idade do último ancestral em comum de todos os homens.

O DNA é passado de geração para geração, assim, ao decodificar o código genético de uma criança, é possível mapear o DNA de seus país e avós.

A equipe pesquisou as sequências de DNA de dez mil pessoas e combinou os dados com árvores genealógicas.

"Usando essas técnicas podemos prever, com substancial exatidão, o genoma de toda a nação", disse o chefe executivo do deCODE, Kari Stefansson.

Medicina
Mutações nos genes chamados BRCA ocasionam um elevado risco de desenvolvimento do câncer. Foi isso que motivou a atriz Angelina Jolie a ter seus seios e ovários removidos.

"Nós podemos, na Islândia, descobrir todas as mulheres que carregam mutações no gene BRCA2", disse Stefansson.

[Imagem: islandiadnaangelinareuters.jpg]


Determinadas mutações no gene chamado BRCA seriam responsáveis por desenvolvimento do câncerFoto: Reuters

"O risco poderia ser anulado com mastectomias e ovariotomias preventivas. Seria criminoso não tirar vantagem disso e estou convencido que meus compatriotas começaram a usar isso logo".

Os dados por enquanto são anônimos. Usar esse tipo de informações em medicina poderia levantar questões éticas – como identificar genes mortíferos em pessoas que nunca se voluntariaram para estudos de DNA.

Stefansson disse que muito debate está por vir. "Mas eu, como médico mais antigo, tenho o instinto de simplesmente entrar em contato com essas pessoas e alertá-las".

Ele já está discutindo o assunto com autoridades da saúde pública islandesa.

Estudos elegantes
O projeto britânico que pretende decodificar o genoma de 100 mil pessoas (Genomics England) e a Iniciativa de Medicina de Prevenção, do governo Barack Obama npos Estados Unidos, também visam usar informações genéticas para revolucionar a medicina.

[Imagem: islandiadnathinsktock02.jpg]


Mapeamento genético gera preocupações relacionadas à étca médica. Foto: Thinkstock

Mark Caulfield, cientista chefe do Genomic England, disse que os estudos da Islândia são "muito interessantes" e "muito elegantes".

"A equipe da Islândia deve ser elogiada por ter continuado, ao longo de muitos anos, a contribuir para o entendimento das informações genéticas da doença estudando toda uma população".

"Estamos no limite da aplicação da medicina genômica em escala transformadora".

Ele disse porém que há muitos tipos de mutações no gene BRCA2 e é preciso ter certeza do risco antes de avisar mulheres supostamente em risco.

Pai em comum
O projeto fez uma série de descobertas, incluindo um novo gene ligado à doença de Alzheimer.

A equipe também produziu uma estimativa da idade do mais antigo ancestral do homem ao analisar a taxa de mutações no cromossomo Y.

[Imagem: proxy?url=http%3A%2F%2Fp1.trrsf.com.br%2...=image%2F*]


Mamografia é a principal arma das mulheres contra o câncer de mama

Os pesquisadores disseram acreditar que o último ancestral em comum do homem viveu há 239 mil anos. A estimativa anterior era 308 mil anos.

Eles também identificaram a falta de cópias de um gene específico em 8% da população, mas não sabem se isso pode ser prejudicial, beneficiar ou não ter impacto sobre esses indivíduos. Mais estudos estão sendo realizados.

Susan Wallace, que trabalhou na organização não governamental Conselho de Bioética Nuffield, afirmou: "Esse parece ser um estudo promissor que pode trazer benefícios para as pessoas".

Ela afirmou, porém, que há preocupações de que esses dados sejam tornados públicos e acabem sendo usados comercialmente.

Via: BBC

http://www.libertar.in/2015/04/gattaca-i...etico.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
08-04-2015, 06:48 PM
Resposta: #9
RE: A incrível historia da Islândia.
Não existe lugar perfeito, mas não fosse a localização geográfica (que além do clima extremamente inóspito torna o custo de vida altíssimo) seria um bom lugar para viver...

Pensando bem, na verdade, a única realmente boa da Islândia é terem dado uma banana pros políticos e pros banqueiros...

Ah o folclore deles é bem divertido. E tem a música da Bijork.

No mais, nada...

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Como a Islândia saiu da crise Xevious 9 1,219 03-04-2017 03:05 PM
Última Resposta: Xevious
  Suíça segue Islândia em declarar guerra contra os Banksters John Dickinson 0 662 31-01-2016 11:11 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Bolha Imobiliária: O Brasil próximo do maior "Crash" da história da humanidade sleber 122 60,526 12-05-2015 10:15 AM
Última Resposta: spydreh
Exclamation A Maior Fraude da História a Verdade sobre os Bancos Centrais do Mundo Sann 1 4,362 23-02-2013 10:42 AM
Última Resposta: Sann
  Caso Libor - O maior escândalo financeiro da história? jr_revoluir 5 5,987 02-10-2012 01:59 AM
Última Resposta: Nacionalista BR

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 155 usuários online.
» 0 Membros | 155 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,150
» Último Membro: Fito
» Tópicos do Fórum: 24,650
» Respostas do Fórum: 264,209

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:01 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1008
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:27 AM
» Respostas: 109
» Visualizações: 7478
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 11:41 PM
» Respostas: 1095
» Visualizações: 113900
Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:46 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 454
Jim Carrey Brinca com o Simbolismo Illuminati
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 07:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6225
A história secreta da L'Oréal
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 178
O Fim do Mundo e o Ocidente
Última Resposta Por: O Mensageiro
16-12-2017 10:40 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 883
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Branco
16-12-2017 02:17 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 2076
Trump corta impostos e gera empregos!
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-12-2017 02:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 242
Miséria, um ativo poderoso para práticas obscuras e mal intencionadas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-12-2017 01:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
16-12-2017 08:10 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2843
Guerra civil contra Governo Oculto nos EUA se intensifica.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-12-2017 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 203
É assim que os direitos, propriedades e heranças do mais simples desaparecem.
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 04:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 495
Zombar com a morte alheia não é torcer pelo esporte.
Última Resposta Por: ULTRON
15-12-2017 11:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 496
O império Chinês está criando uma colônia no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:34 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1620
Geração Nem-Nem+: uma bomba-relógio
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:22 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 14673
O estranho "movimento" dos combustíveis fosseis.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-12-2017 05:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 816
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
14-12-2017 04:41 PM
» Respostas: 643
» Visualizações: 141895
1º Medicamento de Maconha no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
14-12-2017 02:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 930
Ex-membro do HAMAS desmascara palestinos
Última Resposta Por: ASAFernandes
14-12-2017 02:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 447
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Binho C.R.
13-12-2017 11:21 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1582
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
13-12-2017 09:45 PM
» Respostas: 663
» Visualizações: 421171
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: Nikoloz
13-12-2017 08:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 569
Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar
Última Resposta Por: jonas car
13-12-2017 07:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 473
Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai
Última Resposta Por: O Mensageiro
13-12-2017 06:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 731
Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 06:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 431
Presidentes americanos permitiram venda de urânio para os russos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 238
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: ASAFernandes
13-12-2017 01:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 480
Suspensas por tempo indeterminado operações da Belo Sun na Amazônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 12:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 288
Feliz 2018?? Sei não...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 334

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial