Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.71 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
17-07-2017, 09:59 PM
Resposta: #1
A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
[Imagem: waxingcrescentmoon20120.jpg]

Primeiro gostaria de pedir desculpas à moderação, pq não consegui encontrar um setor apropriado para postar esse tópico.

Sobre o tópico, acredito que muitos ja devem ter notado mas é bom deixar mais evidente.
Popularmente falando a lua possui 4 estações: minguante, nova, crescente e cheia.
[Imagem: 28-formato-da-lua-quarto-crescente.jpg]
Um método fácil de memorizar as fases é verificar com que letra a Lua se parece no céu. Se tiver a forma de um “C”, é crescente (que começa com a mesma letra). Mas, se lembrar um “D” (de decrescente), é minguante. Essa regra, porém, só vale ao sul do equador. No hemisfério norte, as coisas acontecem exatamente ao contrario (veja ilustração abaixo).
[Imagem: Lua_Venus_SP_250212.jpg]
Na linha do equador, este método também não funciona. É que, no céu equatorial, a Lua caminha deitada, como uma barca/taça ou um arco (a barca de cabeça para baixo)(fonte).

Ha um video feito em Foz do Iguaçu que mostra a lua em forma de "taça":



O que tem despertado duvidas, pois ha uma grande distância para a linha do equador.
Resolvi postar esse vídeo pq a poucos dias observei a lua num formato anômalo, um prato virado para baixo(um "U" invertido).

Fazendo uma pesquisa, os algoritmos do Google me direcionaram a esse site:
http://www.apolo11.com/spacenews.php?pos...100825.inc
que fornece a seguinte explicação:
Citar:Apenas para relembrar, nós vemos a Lua à noite porque ela reflete a luz do Sol e não porque emite luz. Dessa forma, a porção iluminada está sempre apontada para o Sol. A Terra por sua vez gira ao redor do Sol, mas a inclinação do eixo faz com que os hemisférios norte e sul recebam a luz do Sol de modo diferente no inverno e no verão. É por isso que temos as estações do ano.

Explicando...
Como se sabe, a Lua gira ao redor da Terra e completa uma revolução a cada 27,32 dias. Esse movimento é conhecido como período sideral, que é o tempo que um astro leva para completar uma orbita em relação às estrelas fixas.

No entanto, ao mesmo tempo em que a Lua orbita a Terra, nosso planeta também orbita o Sol, o que faz com que nosso satélite demore um pouquinho mais a apresentar a mesma fase vista da Terra, o que leva 29,53 dias. Esse movimento orbital em relação à Terra, e não em relação às estrelas fixas, é conhecido como período sinódico.
[Imagem: lua_forma_de_u_grafico.jpg]

No caso da Lua, a diferença entre o período sinódico e o período sideral se traduz, aqui na Terra, com o aparente deslocamento sucessivo para o leste, dia após dia, ao longo do ano. E é aí que a mágica da Lua em forma de U acontece.

Se traçarmos no céu uma linha imaginária representando a orbita da Lua, veremos que em algumas vezes esse caminho se parece com uma linha reta, enquanto em outras vezes essa linha aparenta estar bastante inclinada, dependendo apenas da época do ano.

Para nós que moramos nas latitudes médias do hemisfério sul, essa linha imaginária fica mais reta durante os meses do inverno, justamente quando o Sol está se pondo imediatamente abaixo, praticamente no mesmo caminho.

O resultado é que o astro-rei ilumina a Lua "por baixo" dela do ponto de vista do observador, criando o conhecido padrão em forma de U que pode ser visto durante alguns dias.

Nas latitudes médias do hemisfério norte, o efeito é o mesmo, mas é mais percebido no verão. Dependendo da latitude do observador, essa combinação de fatores pode ocorrer mais vezes durante o ano e também durar mais tempo.

Mas essa explicação não me convence 100% e os comportamentos lunares recentes tem despertado minha curiosidade.
Isso somado aos comportamentos magnéticos anômalos que muitos praticantes de camping e bushcraft relatam em fóruns do nicho, e algumas experiências minhas com uso de bússolas que por algumas horas não apontavam o norte corretamente, inclusive em alguns momentos apontava uma direção bem diferente da do cruzeiro do sul.




Não sei se isso tem relação com o fato de boa parte do Brasil ficar em cima da anomalia magnética do atlântico sul.
[Imagem: amas_swarn_20161004-094929.jpg]

A Anomalia Magnética do Atlântico Sul, AMAS é uma espécie de depressão ou achatamento nas linhas no campo magnético da Terra acima de toda a América do Sul, mas é mais pronunciada no Sudeste e Centro-Oeste Brasileiros.

Sua causa é o desalinhamento entre o centro do campo magnético e o centro geográfico do planeta, deslocados entre si por cerca de 460 km no sentido sul-norte.

Cinturão de Van Allen
A AMAS foi descoberta em 1958 e não é fixa. Seu formato e dimensões sofrem alterações ao longo do tempo, principalmente devido ao deslocamento dos polos magnéticos aliado ao enfraquecimento do campo de modo global.

Devido ao campo magnético ser mais fraco, as partículas vindas do cinturão de Van Allen se aproximam mais da alta atmosfera desta região, o que torna os níveis de radiação cósmica em grandes altitudes mais altos nesta zona.

Embora os efeitos na superfície sejam praticamente desprezíveis, já que a atmosfera bloqueia a radiação, a AMAS afeta fortemente satélites e outras espaçonaves que orbitam algumas centenas de quilômetros de altitude.

Satélites que cruzam periodicamente a AMAS ficam expostos durante vários minutos à intensa dose de radiação e necessitam de proteção especial. A Estação Espacial Internacional, por exemplo, é dotada de um escudo especialmente desenvolvido para bloquear as radiações.
[Imagem: amas_2016_20161004-095017.jpg]

Novo Estudo
O estudo revelou que a AMAS está se deslocando cerca de 0,16 grau ao ano em sentido norte e 0,36 grau no sentido oeste e atualmente é mais intensa acima do Estado de São Paulo, mas inclui grande parte do Paraguai, Uruguai e norte da Argentina(isso me lembrou do sonho que tive com a elite fugindo para a Argentina).

Além do mais o campo magnético, e a polarização da terra tem uma relação
direta com os minérios contidos no subsolo e sabemos que o Brasil tem uma afinidade extrema com metais de toda espécie.

A extração de minério de ferro pode influir nessa estrutura magnética?
Sim, é óbvio.
Em que escala?
Não ha estudos sobre e tbm obviamente tais informações não atendem aos desígnios de grupos econômicos globais(Grupo Vale que o diga...).

Um estudo(fonte) também mostrou uma variação sazonal: na média, a AMAS(anomalia) é mais intensa nos meses de fevereiro e entre setembro e outubro(mais alguém percebeu a simbologia desses meses?).
Um desses máximos coincide com o equinócio, mas os outros não e isso não é perfeitamente compreendido pelos autores da pesquisa.

Segundo o paper, o ciclo solar influi no padrão e intensidade da AMAS e revela uma anti-correlação com as manchas solares.

"Durante os anos de alta atividade, sem emissões de matéria coronal, a intensidade da radiação que atinge os satélites é mais baixa que nos períodos de baixa atividade", disse o cientista Bob Schaefer, líder do estudo, ligado ao Johns Hopkins University Applied Physics Lab.

O trabalho de Schaefer vai ao encontro do resultado obtido através da constelação de satélites, que em 2015 revelou que mudanças importantes no campo magnético da Terra estão acontecendo, entre elas uma possível dispersão da AMAS e o possível enfraquecimento sobre o Brasil.

Como é Jonas? Huh
Bem, talvez a alteração do periódo sinódico e a estranha lua em "U" seja um sintoma de uma inclinação do planeta e isso tbm explicaria a mudança da AMAS, que tem relação direta mas não explicada pela ciencia com os equinocios.

Fora isso ainda temos as extrações minerais, mudanças climáticas extremas(massas de ar frio e quente incomuns mesmo para o Brasil), as instalações de torres transmissoras muito concentradas na região sul-sudeste(centro da AMAS), o fato de que problemas hormonais e vasculares tem relação direta com o comportamento magnético do ambiente(tem crescido casos de morte relacionados a isso) e o foco das elites no território brasileiro, conforme cards do jogo Illuminatti.

[Imagem: clip_image003-25255B3-25255D19.jpg?resize=640%2C430]
localização dos HAARP pelo mundo

Talvez o papel do Brasil esteja muito além do mera reserva natural como nós imaginamos.
Talvez até mesmo a ostensiva instalação de torres seja um grande laboratório das elites para saber como o planeta suportaria isso.
Vale lembrar que o HAARP foi instalado justamente num dos polos(norte).

Tem algo de muito sinistro sendo tramado pelas elites e nós não conseguimos entender o que é.

"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
(17-07-2017), Alimah (18-07-2017), DeOlhOnafigueira (18-07-2017), Doc S (18-07-2017), Elenin20182024 (18-07-2017), Fire Fox (17-07-2017), Hotep (18-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (18-07-2017), NordicR (18-07-2017), Padawan (19-07-2017), rmuller (18-07-2017)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
17-07-2017, 10:20 PM
Resposta: #2
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
Não vou escrever muito pois é um assunto que eu domino pouco.
Mas será que tal anomalia magnética não pode ser um fator desencadeante das mudanças climáticas atípicas que estamos enfrentando no Brasil?
Ou até mesmo ela pode ser um prenúncio de algo maior ou um "sintoma" paralelo as mudanças climáticas atípicas?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
(17-07-2017), aioria (18-07-2017), Elenin20182024 (18-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), Hotep (18-07-2017), jonas car (18-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (18-07-2017)
17-07-2017, 10:40 PM
Resposta: #3
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
talves seja a aproximação do planeta x,,Nibiru (apenas uma ideia)

DEUS escreve direito por linhas tortas
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Nelson Ferreira pelo seu post:
Elenin20182024 (18-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), Hotep (18-07-2017), jonas car (18-07-2017), marcosarierom (18-07-2017), Padawan (19-07-2017)
18-07-2017, 12:08 AM
Resposta: #4
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
Já faz um bom tempo que eu andava pensando nessa "Lua estranha".

Achava que era algo relacionado a mudança de inclinação do eixo da Terra.

Não entendo do assunto mas meu palpite seria que esse evento aliado às mudanças climáticas, e pássaros e baleias (que se guiam pelos campos magnéticos da Terra) estarem"fora das suas rotas", para mim são sinais evidentes que o mundo mudou. E a mídia e os poderosos estão escondendo.

Algo grande como uma inversão repentina dos polos deve estar para ocorrer, e o fato está sendo abafado sob pretexto de que pode levar ainda séculos ou mais ainda para ocorrer.

Tópico nota 11 numa escala de 10. Parabéns.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Marck Vini pelo seu post:
(18-07-2017), aioria (18-07-2017), Doc S (18-07-2017), Elenin20182024 (18-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), Hotep (18-07-2017), jonas car (21-07-2017), marcosarierom (18-07-2017), Sanderson S. Pierre (18-07-2017)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
18-07-2017, 01:11 AM
Resposta: #5
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
(17-07-2017 09:59 PM)jonas car Escreveu:  [Imagem: waxingcrescentmoon20120.jpg]

Primeiro gostaria de pedir desculpas à moderação, pq não consegui encontrar um setor apropriado para postar esse tópico.

Sobre o tópico, acredito que muitos ja devem ter notado mas é bom deixar mais evidente.
Popularmente falando a lua possui 4 estações: minguante, nova, crescente e cheia.
[Imagem: 28-formato-da-lua-quarto-crescente.jpg]
Um método fácil de memorizar as fases é verificar com que letra a Lua se parece no céu. Se tiver a forma de um “C”, é crescente (que começa com a mesma letra). Mas, se lembrar um “D” (de decrescente), é minguante. Essa regra, porém, só vale ao sul do equador. No hemisfério norte, as coisas acontecem exatamente ao contrario (veja ilustração abaixo).
[Imagem: Lua_Venus_SP_250212.jpg]
Na linha do equador, este método também não funciona. É que, no céu equatorial, a Lua caminha deitada, como uma barca/taça ou um arco (a barca de cabeça para baixo)(fonte).

Ha um video feito em Foz do Iguaçu que mostra a lua em forma de "taça":



O que tem despertado duvidas, pois ha uma grande distância para a linha do equador.
Resolvi postar esse vídeo pq a poucos dias observei a lua num formato anômalo, um prato virado para baixo(um "U" invertido).

Fazendo uma pesquisa, os algoritmos do Google me direcionaram a esse site:
http://www.apolo11.com/spacenews.php?pos...100825.inc
que fornece a seguinte explicação:
Citar:Apenas para relembrar, nós vemos a Lua à noite porque ela reflete a luz do Sol e não porque emite luz. Dessa forma, a porção iluminada está sempre apontada para o Sol. A Terra por sua vez gira ao redor do Sol, mas a inclinação do eixo faz com que os hemisférios norte e sul recebam a luz do Sol de modo diferente no inverno e no verão. É por isso que temos as estações do ano.

Explicando...
Como se sabe, a Lua gira ao redor da Terra e completa uma revolução a cada 27,32 dias. Esse movimento é conhecido como período sideral, que é o tempo que um astro leva para completar uma orbita em relação às estrelas fixas.

No entanto, ao mesmo tempo em que a Lua orbita a Terra, nosso planeta também orbita o Sol, o que faz com que nosso satélite demore um pouquinho mais a apresentar a mesma fase vista da Terra, o que leva 29,53 dias. Esse movimento orbital em relação à Terra, e não em relação às estrelas fixas, é conhecido como período sinódico.
[Imagem: lua_forma_de_u_grafico.jpg]

No caso da Lua, a diferença entre o período sinódico e o período sideral se traduz, aqui na Terra, com o aparente deslocamento sucessivo para o leste, dia após dia, ao longo do ano. E é aí que a mágica da Lua em forma de U acontece.

Se traçarmos no céu uma linha imaginária representando a orbita da Lua, veremos que em algumas vezes esse caminho se parece com uma linha reta, enquanto em outras vezes essa linha aparenta estar bastante inclinada, dependendo apenas da época do ano.

Para nós que moramos nas latitudes médias do hemisfério sul, essa linha imaginária fica mais reta durante os meses do inverno, justamente quando o Sol está se pondo imediatamente abaixo, praticamente no mesmo caminho.

O resultado é que o astro-rei ilumina a Lua "por baixo" dela do ponto de vista do observador, criando o conhecido padrão em forma de U que pode ser visto durante alguns dias.

Nas latitudes médias do hemisfério norte, o efeito é o mesmo, mas é mais percebido no verão. Dependendo da latitude do observador, essa combinação de fatores pode ocorrer mais vezes durante o ano e também durar mais tempo.

Mas essa explicação não me convence 100% e os comportamentos lunares recentes tem despertado minha curiosidade.
Isso somado aos comportamentos magnéticos anômalos que muitos praticantes de camping e bushcraft relatam em fóruns do nicho, e algumas experiências minhas com uso de bússolas que por algumas horas não apontavam o norte corretamente, inclusive em alguns momentos apontava uma direção bem diferente da do cruzeiro do sul.




Não sei se isso tem relação com o fato de boa parte do Brasil ficar em cima da anomalia magnética do atlântico sul.
[Imagem: amas_swarn_20161004-094929.jpg]

A Anomalia Magnética do Atlântico Sul, AMAS é uma espécie de depressão ou achatamento nas linhas no campo magnético da Terra acima de toda a América do Sul, mas é mais pronunciada no Sudeste e Centro-Oeste Brasileiros.

Sua causa é o desalinhamento entre o centro do campo magnético e o centro geográfico do planeta, deslocados entre si por cerca de 460 km no sentido sul-norte.

Cinturão de Van Allen
A AMAS foi descoberta em 1958 e não é fixa. Seu formato e dimensões sofrem alterações ao longo do tempo, principalmente devido ao deslocamento dos polos magnéticos aliado ao enfraquecimento do campo de modo global.

Devido ao campo magnético ser mais fraco, as partículas vindas do cinturão de Van Allen se aproximam mais da alta atmosfera desta região, o que torna os níveis de radiação cósmica em grandes altitudes mais altos nesta zona.

Embora os efeitos na superfície sejam praticamente desprezíveis, já que a atmosfera bloqueia a radiação, a AMAS afeta fortemente satélites e outras espaçonaves que orbitam algumas centenas de quilômetros de altitude.

Satélites que cruzam periodicamente a AMAS ficam expostos durante vários minutos à intensa dose de radiação e necessitam de proteção especial. A Estação Espacial Internacional, por exemplo, é dotada de um escudo especialmente desenvolvido para bloquear as radiações.
[Imagem: amas_2016_20161004-095017.jpg]

Novo Estudo
O estudo revelou que a AMAS está se deslocando cerca de 0,16 grau ao ano em sentido norte e 0,36 grau no sentido oeste e atualmente é mais intensa acima do Estado de São Paulo, mas inclui grande parte do Paraguai, Uruguai e norte da Argentina(isso me lembrou do sonho que tive com a elite fugindo para a Argentina).

Além do mais o campo magnético, e a polarização da terra tem uma relação
direta com os minérios contidos no subsolo e sabemos que o Brasil tem uma afinidade extrema com metais de toda espécie.

A extração de minério de ferro pode influir nessa estrutura magnética?
Sim, é óbvio.
Em que escala?
Não ha estudos sobre e tbm obviamente tais informações não atendem aos desígnios de grupos econômicos globais(Grupo Vale que o diga...).

Um estudo(fonte) também mostrou uma variação sazonal: na média, a AMAS(anomalia) é mais intensa nos meses de fevereiro e entre setembro e outubro(mais alguém percebeu a simbologia desses meses?).
Um desses máximos coincide com o equinócio, mas os outros não e isso não é perfeitamente compreendido pelos autores da pesquisa.

Segundo o paper, o ciclo solar influi no padrão e intensidade da AMAS e revela uma anti-correlação com as manchas solares.

"Durante os anos de alta atividade, sem emissões de matéria coronal, a intensidade da radiação que atinge os satélites é mais baixa que nos períodos de baixa atividade", disse o cientista Bob Schaefer, líder do estudo, ligado ao Johns Hopkins University Applied Physics Lab.

O trabalho de Schaefer vai ao encontro do resultado obtido através da constelação de satélites, que em 2015 revelou que mudanças importantes no campo magnético da Terra estão acontecendo, entre elas uma possível dispersão da AMAS e o possível enfraquecimento sobre o Brasil.

Como é Jonas? Huh
Bem, talvez a alteração do periódo sinódico e a estranha lua em "U" seja um sintoma de uma inclinação do planeta e isso tbm explicaria a mudança da AMAS, que tem relação direta mas não explicada pela ciencia com os equinocios.

Fora isso ainda temos as extrações minerais, mudanças climáticas extremas(massas de ar frio e quente incomuns mesmo para o Brasil), as instalações de torres transmissoras muito concentradas na região sul-sudeste(centro da AMAS), o fato de que problemas hormonais e vasculares tem relação direta com o comportamento magnético do ambiente(tem crescido casos de morte relacionados a isso) e o foco das elites no território brasileiro, conforme cards do jogo Illuminatti.

[Imagem: clip_image003-25255B3-25255D19.jpg?resize=640%2C430]
localização dos HAARP pelo mundo

Talvez o papel do Brasil esteja muito além do mera reserva natural como nós imaginamos.
Talvez até mesmo a ostensiva instalação de torres seja um grande laboratório das elites para saber como o planeta suportaria isso.
Vale lembrar que o HAARP foi instalado justamente num dos polos(norte).

Tem algo de muito sinistro sendo tramado pelas elites e nós não conseguimos entender o que é.

Meu grande camarada, siga em frente, quero muito acompanhar o desenvolvimento do seu raciocínio nisso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
(18-07-2017), aioria (18-07-2017), Doc S (18-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), Hotep (18-07-2017), jonas car (21-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (18-07-2017), rmuller (18-07-2017)
18-07-2017, 02:37 PM
Resposta: #6
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
Eu li o livro do Daniel Mastral - Rastros do oculto e ele falava muito sobre anomalias magnéticas para se fazer rituais etc. O Brasil pode ser palco de um deles com tais anomalias acontecendo aqui, não atoa o nosso continente, parte sul, também vive um caos.

Vou aguardar para saber mais informações sobre isso.

Para ajudar a complementar o estudo, procure saber se a teoria das Linhas de LEy tem algo a ver com isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
(18-07-2017), DeOlhOnafigueira (18-07-2017), Doc S (20-07-2017), Elenin20182024 (21-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), jonas car (21-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (18-07-2017)
18-07-2017, 02:56 PM
Resposta: #7
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
Encho a mesma com um Bom vinho, e degusto ate o ultimo gole .

Moderado e censurado, me sinto no lugar certo !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Heremildooo pelo seu post:
Elenin20182024 (21-07-2017), jonas car (21-07-2017), marcosarierom (19-07-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-07-2017, 06:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-07-2017 06:52 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #8
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
Já debatemos numa outra ocasiao sobre essa questao. Nao me lembro quem, comentou que, lua e sol estavam em posições diferentes. E também focou para esse detalhe do "U".

Eu sou afissurado por astronomia E quando questiono, digamos, Nibirú/Hercolubus, foi porque passava (hoje estou com menos tempo para isso) no mínimo duas horas admirando o céu, conhecendo os astros, seus movimentos, e nunca vi o tal segundo sol. E já comentei isso aqui.

Mas, a lua, uma maneira de justamente diferenciar Crescente de Minguante, era conforme o explicado no texto: lua em forma de C, crescente, e lua em forma de D, minguante. E já tem uns dois anos que alguma coisa mudou.

Existem algumas evidências sobre a mudança do eixo da Terra. Lembram do tsunami do Japão? Teria até encurtado os dias. E cada terremoto de maior magnitude esse eixo é alterado. E outra coisa. E quem nao se lembra das materías tragicas dos golfinhos que subitamente perderam o rumo e se suicidaram? Ou mesmo as abelhas que estão sem direcionamento?

Enfim, que algo aconteceu, isso sem dúvida. Nao é suposição. A questao é quando isso nos será revelado.

Veja esse artigo:
https://planetagea.wordpress.com/2012/03...ciendo-en/

Segundo argumentos, nesse caso, o que estaria acontecendo teria relação com o movimento de Nutação. Ou seja, o movimento da Terra e da Lua nao são perpétuos e poderiam estar diminuindo a velocidade, tipo um pião.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
(18-07-2017), aioria (18-07-2017), Doc S (18-07-2017), Elenin20182024 (21-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), jonas car (21-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (19-07-2017), Padawan (19-07-2017), rmuller (18-07-2017)
19-07-2017, 11:49 PM
Resposta: #9
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
Tenho mostrado a muitas pessoas o quão estranho foi esse fato da lua ter mudado a forma de se apresentar no caso a forma de U. Não me parece algo natural pois eu imagino que esse tipo de mudança levaria algum tempo para acontecer e nesse caso foi muito rápida. Não tenho muito conhecimento no assunto ,mas me parece algo muito estranho sim, e parece ser o prenúncio de algo de grande magnitude.


Postagem perfeita e oportuna parabéns.

<<< MAIS CULPADO DO QUE OS OPRESSORES SÃO OS OPRIMIDOS QUE SE DEIXAM OPRIMIR.>>>

<<< SOMOS MORTOS A FINGIR QUE ESTAMOS VIVOS >>>
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Padawan pelo seu post:
Doc S (20-07-2017), Elenin20182024 (21-07-2017), Fire Fox (20-07-2017), jonas car (21-07-2017), Marck Vini (20-07-2017), marcosarierom (20-07-2017)
22-07-2017, 01:29 AM
Resposta: #10
RE: A Lua em forma de Taça, A anomalia Magnetica do Brasil
O amigo Elenin postou que a terra ficou sem magnetosfera recentemente aqui:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...para-todos

O Brasil é o foco do AMAS como ja postei antes e um outro tópico me levantou um alerta.
[Imagem: diamagnetismo.jpg]

O Brasil é/foi uma das maiores fontes de ouro ja exploradas na mineração humana.
O fato de nosso ouro ser muito mais acessível para exploração facilitou as coisas e historiadores divergem sobre a quantidade extraída daqui no período colonial, mas concordam que o numero chega à casa dos milhares de toneladas do metal precioso predileto das elites.
fonte 1

Nem vou citar que nosso ouro financiou a coroa inglesa(link)no que viria a ser a revolução industrial e até mesmo revoluções francesas.

No ultimo ano os maiores centros de exploração do minério no Brasil chegam a perder cerca de 15 toneladas de ouro POR ANO(link), cada.
Só em 2012 foram extraídas 70 toneladas do nosso solo e estima-se que só nos restem cerca de 2000 mil toneladas o que equivale a 5% das reservas mundiais(fonte).

Agora vejam um mapa da exploração de ouro no Brasil no período colonial:
[Imagem: m.jpg]

E aqui o mapa da AMAS:
[Imagem: SAMA_2000_NASA_py5aal-large.jpg]

A Anomalia Magnética do Atlântico Sul é uma região onde a parte mais interna do cinturão de Van Allen, tem a máxima aproximação com a superfície da Terra. O resultado é que para uma dada altitude, a intensidade de radiação é mais alta nesta região do que em qualquer outra, observar que na figura existem diferentes tonalidades de azul, estas indicam uma menor ''blindagem'' propiciada pelo campo magnético da Terra.
Isto pode produzir “pulsos aleatórios”, causar problemas de operação dos sistemas eletrônicos embarcados, e envelhecimento prematuro dos computadores.

Para se ter uma ideia, segundo a NASA, satélites de baixa órbita, quando passam pela região, chegam a receber energias de 10 MeV ( elétron-volts) numa taxa de 3.000 impactos por centímetro quadrado por segundo.
Ainda segundo ela, o Hubble passa cerca de 10 órbitas sucessivas a cada dia na AMAS, e gasta quase 15 por cento de seu tempo nesta região hostil e tem limitadas as observações durante sua passagem sobre o Sul do Brasil.
A "International Space Station", orbitando com inclinação de 51.6°, necessita de revestimento especial para suportar as fortes radiações oriundas do Sol. Os astronautas também são afetados, pois ocorre um fenômeno chamado “ estrelas que piscam” vistas no seu campo visual.
[Imagem: Locais+onde+espa%C3%A7onaves+sofreram+danos.jpg]
Todavia, investigações levadas a cabo nos últimos anos na África do Sul, Austrália, China, Índia e Brasil indicam que, também nestas baixas e médias latitudes, as correntes geomagneticamente induzidas (GICs) podem contribuir significativamente para a danificação de cruciais equipamentos das redes elétricas (grandes transformadores de potência, bancos de compensação-série, sistemas auxiliares de centrais e subestações, p.e.). Em alguns casos até, elas podem ter estado por detrás de alguns mal explicados colapsos de sistemas elétricos.

Curiosamente a China é a maior produtora, com 355 toneladas (13,14% da produção mundial), seguida pela Austrália com 10%, pelos EUA (8,77%) e pela África do Sul (7,03%), segundo dados do USGS.
As principais reservas de Ouro estão localizadas na África do Sul (6 mil toneladas), correspondendo a 11,7% do total mundial que é de 51 mil toneladas. As reservas lavráveis de Ouro no Brasil alcançam 2,6 mil toneladas ou 5% das reservas mundiais do minério.

Sacaram a afinidade entre campos magneticos, seus estranhos comportamentos e locais de exploração do ouro?
[Imagem: magnetosphere-terrestre.png]

Pior ainda é que o foco da anomalia é justo onde houve grande exploração de ouro no Brasil. Cabe lembrar que as quantidades exploradas podem ser muito maiores que as registradas em nossa história.
[Imagem: anomalie-atlantique-sud-saa.png]
O Brasil pode ser o principal afetado por uma inversão magnética dos polos.
E a região sudeste-sul do país pode ser severamente afetada em caso de uma "falha" ou mesmo enfraquecimento da magnetosfera.

É bom salientar que o ouro é capaz de conduzir eletricidade sem contudo sofrer interferência magnética, motivo pelo qual ele é usado em condutores de microfones de alta fidelidade ou em componentes de eletroeletrônicos e suas placas.
Outro detalhe importante é que o ouro pode ser moldado de forma a ficar "invisível" e ainda assim impedir a passagem de luz infravermelha.
[Imagem: noruega.jpg]

Um adendo, as auroras são comuns às areas com baixa proteção magnética e portanto se começarmos a ver auroras ou comportamentos magnéticos luminosos no ceu isso é um péssimo sinal, pois indica o enfraquecimento de nossa proteção.
Infelizmente a poluição pode encobrir essa visibilidade e nos tirar essa percepção do perigo.

Demonstração do diamagnetismo do ouro a partir dos 6min:



"O Tempo do Esclarecimento Já Passou.
É Chegada a Hora da Resistência! Seja Forte, Ainda Há Pelo que Lutar!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Aileron (29-08-2017), Elenin20182024 (29-08-2017), Fire Fox (22-07-2017), Marck Vini (22-07-2017), marcosarierom (29-08-2017)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Experiência com palavras de amor e ódio muda forma de arroz em escola do Paraná Infinite 14 3,698 07-06-2017 03:13 PM
Última Resposta: Angelick
  Investigadores do MIT descobriram forma de tirar foto a buraco negro. ruicoelho 2 1,258 10-06-2016 11:45 PM
Última Resposta: Andяew
  Planeta Ceres: padrão em forma de pirâmide intriga especialistas Obi-wan 26 11,241 29-11-2015 06:26 PM
Última Resposta: Regulus T
  Brasil encontra a cura da AIDS? ruicoelho 6 11,059 28-04-2015 05:47 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Conferência de Imprensa no Brasil anuncia descoberta no Sistema Solar Exterior DeOlhOnafigueira 11 5,781 28-03-2014 11:22 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 69 usuários online.
» 3 Membros | 66 Visitantes
Branco

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,573
» Último Membro: Jacqueline Karasawa
» Tópicos do Fórum: 25,341
» Respostas do Fórum: 270,534

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 136
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 961
» Visualizações: 186466
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 308
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 07:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 273
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 101
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 287
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 286
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 387
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5386
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
Ontem 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 113
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26084
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16396
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 69
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Branco
15-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 121
» Visualizações: 7229
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2018 12:43 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 26160
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: justiceiro
15-08-2018 12:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1581
O capitalismo é um produto do socialismo.
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2018 09:28 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 846
Parker Solar Probe: NASA quer resolver um quebra-cabeça fundamental da física
Última Resposta Por: justiceiro
14-08-2018 05:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 199
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: ULTRON
14-08-2018 03:47 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 9738
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-08-2018 03:46 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 14969

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial