Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 3.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
15-04-2012, 11:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-04-2012 01:09 AM por ronaldo sarmento.)
Resposta: #1
a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
Absurdamente ouço,vejo e reflito e me espanto da ditadura homossexual estabelecida em todos os níveis de governo,poderes,jornais mídia escrita e falada sobre as pressões que estamos vivendo sobre a aceitação incondicional ao homossexualismo.
diga-se de passagem ser homossexual não é crime tanto quanto qualquer opinião ou orientação sexual,mesmo que não concorde com o comportamento, mas cada um tem o direito de se expressar, e se comportar da maneira que entende estar certa.

O fato em questão é, se seu comportamento é x ou y nunca deveria ser imposto da maneira que os mecanismos de massa estão fazendo neste tempo como os homossexuais, uma verdadeira ditadura através de notícias tendenciosas,em rádios revistas de grande circulação novelas, jornais um verdadeiro circulo de informações, e opiniões formadas, bombardeando a mente das pessoas para uma aceitação incondicional ao homossexualismo e a criminalização daqueles que expressam opiniões contrárias, cerceando a liberdade de opinião e expressão conquistada pela constituição federal.

Ser gay hoje em dia é fashion, é moderno e tecnicamente uma expressão máxima de liberdade, dizem os mentores da opinião, por outro lado não vejo eles contarem a verdadeira situação que acontece com a maioria destas pessoas, claro bem longe dos flashes das máquinas e câmeras da TV como crises de identidade,depressão,uso de drogas,suicídios .
Outro dia estava vendo um programa com a participação de gays, e o apresentador perguntou a um homossexual sobre se ele tivesse um filho, se ele gostaria que seu filho fosse homossexual, o mesmo de cara disse que de jeito nenhum gostaria que seu filho seguisse a mesma tendência do pai.
Estranho não? Se é tão bom assim porque o pai não quer que o filho também prosiga em suas direções?
A verdade é que eles querem mudar a verdade de Deus e a natureza humana distorcendo o que Deus criou, homem e mulher para transformar a criação em um andrógeno, algo totalmente fora do uso natural e transformar isto em algo aceitável e normal tripudianto e pervertendo a criação humana.
Estamos vivendo a mutação da sociedade,rumo a trevas cada vez mais profundas, e as pessoas aplaudem as dirtorções como simbolo de mudança e rompimento com os alicerces do natural,do que se deve respeito,ética ou moral,, um mar de lama aplaudido por milhares que só se darão de conta da sua escravidão quando já for tarde demais.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ronaldo sarmento pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-08-2017), Randradeknives (31-05-2012), rmuller (11-08-2017), watchman (03-06-2012)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
15-04-2012, 11:54 PM
Resposta: #2
RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
A mídia ordenou e o STF irá homologar, o tópico vem a calhar com os próximos passos da Casa.

Citar:
STF: o próximo passo


Escrito por Nivaldo Cordeiro | 14 Abril 2012
Artigos - Governo do PT


A revolução cultural contra os valores cristãos não estará completa sem a liberação das drogas, além do aborto e do homossexualismo.

Consumada a travessia do Rio Estige, para entregar pessoalmente a Satã as alminhas dos anjinhos portadores de anencefalia, pergunto-me qual será a próxima inovação legislativa revolucionária do STF.

Penso que a resposta está nos jornais do dia, especificamente no artigo de Denis Russo Burgierman, publicado na Folha de São Paulo (“Vai fugir da guerra, Dilma”): a questão das drogas ilegais.

Para tornar nosso país um caos pior que o México falta bem pouco. Só falta mesmo que nos tornemos oficialmente um Estado narcotraficante, moldado pela admiração e sociedade que o partido governante tem com as Farc.

O autor do artigo é um dos soldados da causa traficante, todo enrolado nos argumentos sofísticos incapazes de sustentar o insustentável – a liberação das drogas – e, enquanto tal, desprovido de relevo.

O que importa nele é a notícia comentada de que chefes de Estado das Américas estarão reunidos no próximo final de semana na Colômbia, com a presença de Dilma Rousseff, com um ponto de agenda explosivo: possível legalização das drogas, como se tenta na Guatemala, com a desaprovação dos EUA.

A revolução cultural contra os valores cristãos não estará completa sem a liberação das drogas, além do aborto e do homossexualismo. É simples assim.

Os dois últimos já foram parcialmente obtidos no STF, em usurpação legislativa digna de uma ditadura legal . Agora à cidadela final, que só poderá ser feito se aceito pelos países vizinhos. Esse encontro é providencial para a agenda das esquerdas.

O STF está pronto para legislar sobre o assunto nos temos demandados pelos mesmos que demandaram o aborto e a união matrimonial do mesmo sexo.

O problema é de ordem diplomática, todavia: um movimento em falso aqui pode colocar o Brasil como pária internacional. Por isso é preciso criar precedentes em republiquetas como a Guatemala, para que a coisa venha num crescente, como naturalidade. E também é preciso garantir a neutralidade dos EUA, algo um tanto difícil.

A única solução para que o Brasil não despenque no precipício é tirar essa gente do poder. O voto pode ser um bom método. (fonte)

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
rmuller (11-08-2017)
16-04-2012, 12:37 AM
Resposta: #3
RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
O comportamento homossexual está presente na natureza

http://hypescience.com/10-animais-gays-e...ernativos/

http://hypescience.com/comportamento-hom...m-insetos/

http://hypescience.com/27589-a-causa-do-...exualismo/

Claro, nos somos animais. Mas, racionais.

E cada um é livre de fazer o que quiser da vida, afinal tá dando o que é dele...

Existe sim um exagero na midia, na inversão de valores e um desejo oculto de mudar a sociedade...

Sabem aquela coisa de moleque desobediente?
O pai/ mãe diz "não faça isso!", o moleque vai lá e faz só pra contrariar.

Nas ultimas gerações os homossexuais foram muito reprimidos e agora estão si liberando.
Acredito que num futuro próximo, quando o "normal" será ser gay, (admitir isso é uma vergonha) ter um comportamento hetero será considerada uma transgressão, molecagem e muitos vão aderir a este comportameno "revolucionario"...
Graças a isso haverá uma diminuição na quantidade de homossexuais...
Teoria do moleque desobediente é dificil de engolir, né?

Faz muito tempo na internet, não lembro aonde, (quando eu achar atualizo a resposta) li um artigo falando justamente sobre ciclicidade de comportamento homossexual nos animais. Gerações com muitos individuos homossexuais, alternadas por gerações sem homossexuais.

Como seria possivel isso?

Genetica.
Na natureza os homossexuais não conseguem se reproduzir, então não passam adiante seus genes. Isto implica a homossexualidade ligada á algum gene ( defeituoso? ou recessivo? não sei)

Enquanto apenas individuos que se reproduziram da maneira "tradicional", tiveram filhos e passarma seus genes adiante, que por sua vez não apresentam comportamento homossaxual.

O problema da humanidade consiste nos meios de comunicação que induzem comportamentos nas pessoas, as vezes a pessoa pode até ter já uma predisposição genetica para ser homossexual, mas a sociedade em que está ambientada influencia muito em suas escolhas.

" Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada. "
Edmund Burke.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-04-2012, 11:29 PM
Resposta: #4
RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
Por isso espero que haja uma terceira guerra mundial e que a Russia (que diga-se de passagem detesta gays) ganhe. Lendo a voz da russia um jornal online (só procura no google) quiseram fazer passeatas gay lá e eles desceram a borracha dai os lideres gays do EUA falaram que eles tinham que ter ONGs para defender a minoria e eles em resposta disseram : Para isso existe os direitos humanos que protegem homens, mulheres, gays, negros e a fins não tem que ter nada dessas porcarias de ongs só existe não para proteger direitos, mas lavar dinheiro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Conheça os Benefícios do Matcha
22-04-2012, 05:25 PM
Resposta: #5
RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
Só para enriquecer ainda mais esse tópico os EUA conseguiu fazer Israel aceitar rabinos homossexuais e em uma das religiões mais conservadoras do mundo que segue os mandamentos de Moisés. Segue trechos das noticias:

O Movimento Conservador de Israel aprovou na sexta-feira (20) a ordenação de rabinos homossexuais, a exemplo do que já ocorre como sua ramificação nos Estados Unidos e na Argentina. A decisão foi quase unânime, por 17 votos contra uma abstenção.

Essa corrente do judaísmo segue à risca a lei judaica, adotando costumes e práticas comuns à ortodoxia. Outras correntes são a ortodoxa e a reformista (dos liberais) — esta já aceita gays e lésbicas como sacerdotes.

O rabino Maurício Balter (foto), presidente da Assembleia Rabínica do Movimento Conservador, disse que a decisão foi um avanço. “Somos todos feitos à imagem de Deus e, portanto, somos todos iguais”, disse. “Foi uma decisão democrática e correta, como mostra o resultado, ninguém foi contra.”

Os judeus ortodoxos têm sido destaque na imprensa internacional por causa de sua discriminação contra as mulheres, mas a aceitação dos homossexuais pelos conservadores significa que o judaísmo, como um todo, está avançado, adaptando-se à contemporaneidade, diferentemente do que ocorre com a Igreja Católica, por exemplo.


Fonte em http://www.paulopes.com.br/2012/04/movim...z1snXMyS7P


Ao mesmo tempo que a Russia combate esse tipo de pratica mesmo que o "mundo" alias a NOM condene seu país :

13 de março de 2012 (LifeSiteNews.com) — Autoridades da Igreja Ortodoxa Russa estão aclamando uma nova lei sancionada recentemente por Georgy Poltavchenko, governador de São Petersburgo. A lei proíbe propaganda homossexualista visando menores de idade. As autoridades ortodoxas estão pedindo que a lei seja estendida à Rússia inteira.
“A lei aprovada em São Petersburgo ajudará a proteger as crianças de manipulações de informações feitas por minorias que promovem a sodomia”, disse Dimitri Pershin, padre ortodoxo russo e especialista do Comitê da Duma Estatal sobre Família, Mulheres e Crianças, numa entrevista para a agência noticiosa russa Interfax.

“A persistência das minorias sexuais e sua intenção de fazer campanhas e reuniões perto de escolas e outros lugares onde há crianças indica que a lei de São Petersburgo é muitíssimo necessária e tem de receber status federal urgentemente”, disse Pershin, referindo-se à intenção declarada do ativista homossexual Nikolay Alexeyev de organizar campanhas e reuniões perto de escolas e outros lugares onde há crianças para protestar contra a nova lei.
Vsevolod Chaplin, porta-voz da liderança ortodoxa de Moscou, disse que embora a Igreja Ortodoxa não tivesse iniciado a legislação, “muitos crentes” estavam ansiosos para ver sua aprovação.

A propaganda homossexual “não deve ocorrer onde menores de idade podem sentir sua influência; o mesmo é verdade acerca da depravação heterossexual… Manifestações públicas desse estilo de vida são inaceitáveis para a maioria da sociedade. É nosso dever proteger nossos filhos contra isso. Eles não têm nenhum direito de promover seu estilo de vida”, disse ele, conforme reportagem do jornal Christian Science Monitor.

São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia, agora impõe uma multa de até 170 dólares em indivíduos e de até 17.000 dólares em empresas por “ações públicas que visem à promoção da sodomia, lesbianismo, bissexualidade e transgenerismo entre menores de idade”. A lei é semelhante a outras que foram aprovadas nas regiões de Astrakhan, Ryazan e Kostroma, de acordo com RIA Novosti. A mesma agência relata que a maioria esmagadora dos russos, 74 por cento, considera os homossexuais como “amorais” e “deficientes mentais”, de acordo com uma pesquisa de opinião pública de 2010 feita por uma agência independente.

O sucesso da lei reflete um desejo crescente na Rússia e outros países eslávicos de fazer resistência à elite política e cultural internacional e à agenda política homossexual.

O governo de Moscou continua proibindo paradas gays depois de anos de pressões, apesar de uma decisão do Tribunal Europeu de Direitos Humanos contra Moscou.

http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/...bicao.html

==========================================
Julio Severo chegou a ter que sair do Brasil por expor o que pensa... Os gayzista o perseguem de toda forma, mas ele mantem seu blog falando contra esses bandidos depravados até hoje.

Sugiro que visitem seu blog irão ver muita coisa suja que ele expõe para alerta as pessoas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-04-2012, 01:04 PM
Resposta: #6
RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
Que interesse há por trás dessa "homossexualização em massa"?
Será o controle de natalidade e a consequente queda da população mundial?

"Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis." Benjamin Disraeli
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
15-05-2012, 11:53 PM
Resposta: #7
Video RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
Também não tinha entendido exatamente o motivo pelo qual o homossexualismo estava sendo aplaudido e incentivado em todo o Planeta. Até recentemente quando comecei a ler sobre os objetivos da Nova Ordem Mundial.

De início sugeriria assistir este vídeo:



Ele mostra que a ideia de incentivar a promiscuidade e homossexualismo fazia parte da Agenda comunista. O livro Naked Communist, escrito em 1958 por Cleon Skousen, um ex-agente do FBI, que conhecia bem a forma de pensamento Comunista, apresentou 45 objetivos a serem atingidos para dominar os EUA. Dentre eles estava presente: #26 Mostrar o Homossexualismo, a Promiscuidade e a Degradação como Normais e aceitáveis;
Joseph Stalin disse uma vez: "Os EUA são uma nação soberana e forte. Por três motivos: sua forte Moralidade, Patriotismo e Religião. Para destruí-lo é necessário atacar as 3 forças e a civilização entrará em colapso de dentro para fora".

O que vale para os EUA também vale para o resto do mundo. O objetivo de apoiar o homossexualismo e torná-lo igual diante das pessoas é desestruturar a civilização ocidental, sua forma de vida e padrões de moralidade.

Os homossexuais em sua maioria não estão interessados em casamento, e mesmo em lugares onde é permitido o casamento gay, a taxa de casamento entre os gays é muito baixa. Por que? Porque os gays são altamente promíscuos e não desejam ter apenas um parceiro, eles tem vários e não querem união estável.
Dizer para a sociedade que é normal casar pessoas de mesmo sexo ou de sexo oposto desestabiliza e desconstrói a noção do matrimônio. Incentiva a promiscuidade e sugere que tanto faz casar com homem, com mulher, quem sabe com os 2, ou três, ou N
As estatísticas mostraram que de fato, em Massachusetts, primeiro estado a permitir o casamento gay em 2004, o número de casamento entre heterossexuais também diminuiu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Brazilian pelo seu post:
rmuller (11-08-2017)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
23-05-2012, 04:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-05-2012 04:59 PM por Sann.)
Resposta: #8
RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
Na verdade a pergunta q fizeram ao Gay q vc citou não está correta.

A vida pra um heterossexual é muito mais fácil q a vida de um homo q sofre preconceitos, mesmo tendo baixado ultimamente. Se a pergunta pro gay fosse: "Qual vc preferiria? Um filho gay feliz ou um filho hétero infeliz. Pode apostar q ele preferiria o Gay.

A verdade é q se tirar a religião da jogada não há pq ser contra o homossexualismo:

[editado: conteúdo de mérito religioso. by sann]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
23-05-2012, 05:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-05-2012 05:59 PM por Vicki.)
Resposta: #9
RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
Citar: A vida pra um heterossexual é muito mais fácil q a vida de um homo q sofre preconceitos, mesmo tendo baixado ultimamente. Se a pergunta pro gay fosse: "Qual vc preferiria? Um filho gay feliz ou um filho hétero infeliz. Pode apostar q ele preferiria o Gay.

nenhum dos 2.....

Ninguém quer ter filho homossexual (feliz ou infeliz) mas se isso acontecer (risco ) com certeza os pais iraõ aceitar (porque amam seus filhos).
Quando um casal resolve ter filhos neste mundo ,tem que ter consciência que não pode proteger um filho em 100% neste mundo .Tudo se inicia desde a infância com a participação dos pais a educação com o filho.


Portanto se o filho resolve ser homossexual,ladraõ ,viciado ou vagabundo não vai ter como evitar.(independente de ser rico ou pobre)
Felicidade neste mundo não existe e jamais existirá.Religião como vc assim cita, não tem nada a haver com as ações de cada ser humano.
O ser humano tem livre arbítrio para isso.(fazer que quiser).

Quando uma pessoa escolhe o que quer seguir na vida tem que arcar com suas responsabilidades e consciência e saber que tudo tem consequências boas e ruins.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Vicki pelo seu post:
Randradeknives (31-05-2012), Sann (23-05-2012)
23-05-2012, 06:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-05-2012 06:11 PM por Sann.)
Resposta: #10
RE: a mídia ordenou: '' o mundo é gay''
Uma pessoa q prefere ter o filho hétero infeliz doq um Gay feliz é o tipico pai q tem filho e tenta fazer do filho um clone de si próprio... É melhor q nem tenha filhos então.

Uma mulher pode "escolher" ser medica pq gosta de tratar de pessoas... Mas ela não escolheu gostar de tratar de pessoas... Isso mostra q o Livre-arbítrio é apenas uma ilusão já q o objetivo de todo humano é ser feliz mas ninguém escolhe oq lhe dará felicidades...

Somos escravos dos desejos q não escolhemos ter.

[Argumentos de merito religiosos somente é permitido no forum religião e dentro do contexto anti NOM. by sann]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Coletivo “independente” Mídia Ninja é financiado pelo bilionário George Soros Aileron 9 2,902 09-10-2017 08:30 PM
Última Resposta: Surfista
  Projeto de "lei de democratização da mídia": mais um passo na agenda socialista do PT Cristã 8 5,473 29-03-2017 03:11 PM
Última Resposta: tarcardoso
  O holocausto que a mídia não mostra marcosarierom 8 2,080 19-03-2017 02:19 PM
Última Resposta: ruicoelho
  A Solução para o Brasil que você não vê na Mídia Marcusmho 16 4,288 19-05-2016 10:02 AM
Última Resposta: probra
  O mundo está louco: Trump nomeado para Nobel da Paz. ruicoelho 31 4,694 13-03-2016 06:58 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 188 usuários online.
» 2 Membros | 186 Visitantes
Nikoloz

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,590
» Respostas do Fórum: 263,573

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 163
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: gidnet
Hoje 10:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 11
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: SE7MUS
Hoje 10:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 15
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:07 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1667
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 221
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2988
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2060
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6794
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 659
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 847
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6193
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137878
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1792
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 564
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9000
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14733
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69288
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9605
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5608
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Beobachter
18-11-2017 04:04 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 742
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5138
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4758
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17019
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1676
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74117
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1040
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 178
Submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu nas águas do Estreito de Magalhães
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 285

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial