Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Marca da Besta livro espirita
10-04-2011, 05:03 PM
Resposta: #1
A Marca da Besta livro espirita
Livro A Marca da Besta bate recorde de venda entre livros espíritas
A Marca da Besta, livro do espírito do escritor e ex-jornalista Ângelo Inácio e psicografado pelo médium Robson Pinheiro, lidera o ranking de obra mais vendida no estande da ADELER - Associação de Editoras, Distribuidoras e Divulgadoras do Livro Espírita, durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com mais que o dobro de vendas do segundo colocado. Em apenas quatro dias, o livro disputou com lançamentos e obras de outras 11 editoras, também presentes no estande da associação, e conquistou o primeiro lugar
superando até mesmo grandes títulos como os de Chico Xavier.
Escrito em forma de romance, o livro é uma espécie de entrevista onde o autor espiritual apresenta com exclusividade os planos do primeiro escalão das sombras e de seus seguidores mais próximos, também conhecidos no Novo Testamento como dragões, para
manipular os homens e suas organizações e promover o caos na Terra. Antes mesmo do lançamento oficial, o livro já havia vendido 14 mil exemplares em pré-venda.

Making Off Comunicação Estratégica
(11) 3208-2540 | 9917-2801
Joyce Matsushita | Diretora Executiva | joyce@moimprensa.com.br
http://casaespiritos.blogspot.com/2010/0...de-de.html

interessante o espírito foi um jornalista... tenho a impressão que já vi um video em DVD do Robson Pinheiro....

quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Bienal do Livro - Lançamentos espíritas marcam a 21ª edição do evento, em São Paulo

Lançamentos espíritas marcam a 21ª Bienal do Livro em São Paulo

Apesar da onda sobre "vampirismo", os livros psicografados por médiuns brasileiros também serão destaques do evento



Apesar da forte onda sobre o "vampirismo" que domina o mundo, os livros espíritas psicografados por médiuns brasileiros também serão destaque na 21ª Bienal do Livro que ocorre de 12 a 22 de agosto, das 10hs às 22hs, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana), em São Paulo.

O espiritismo nunca esteve tão em alta no Brasil quanto agora. Estima-se, por exemplo, que foram vendidos cerca de dez milhões de livros espíritas no País em 2009. No cinema, produções como Chico Xavier foram vistos por mais de dois milhões de pessoas em apenas cinco semanas após o lançamento. O mesmo ocorreu com Bezerra de Menezes, que atraiu um público de 500 mil pessoas. Até o final do ano, estão previstos ainda lançamentos como "Nosso Lar", dirigido por Wagner Assis; "As Mães de Chico", por Glauber Filho; "E a Vida Continua", de Paulo Figueiredo; e o documentário "As Cartas", de Cristiana Grumbach.

Não é a toa que o sucesso desse tipo de obras ganha mais adeptos a cada dia. Hoje, o Brasil possui a maior concentração de espíritas em todo o mundo (cerca de 10% da população), totalizando cerca de doze mil núcleos espíritas.

Entre os lançamentos mais aguardados do ano está "A Marca da Besta", da Casa dos Espíritos Editora, livro que completa a trilogia O Reino das Sombras, escrito pelas mãos de Robson Pinheiro e de autoria do espírito do escritor e ex-jornalista Ângelo Inácio. Mesmo antes do lançamento oficial, que será durante a 21ª Bienal do Livro no estande da ADELER (E20/F21), a obra já vendeu mais de 14 mil exemplares em pré-venda. As duas primeiras obras, "Legião" e "Senhores da Escuridão", juntas venderam mais de 100 mil cópias.

A Marca da Besta

Neste terceiro volume, o autor espiritual aborda questões polêmicas, fala sobre as catástrofes ambientais como terremotos e tsunamis e a ligação dos Bilderbergs, da Comissão Trilateral, dos Iluminatti e dos poderosos Rotchildes com os poderes ocultos que patrocinam seus atos e iniciativas no mundo. Os espíritos de personagens como Júlio Verne, Dante Alighieri, William Voltz e o médico e físico alemão Joseph Gleber também participam ativamente da história.


Escrito em forma de romance, o livro é uma espécie de entrevista onde Ângelo Inácio apresenta com exclusividade os planos do primeiro escalão das sombras e de seus seguidores mais próximos, também conhecidos no Novo Testamento como os sete dragões, para manipular os homens e suas organizações e promover o caos na Terra.

Embora o primeiro espírito (ou dragão) tenha a identidade oculta dos demais, os outros seis são submissos e servem ao seu domínio. O segundo, também conhecido como Senhor da Guerra, atua nos gabinetes de governos e da ONU, entre outras instituições que visam disputas políticas e de poder. Opera também na esfera econômica coordenando manipulações financeiras, especulações e planos deliberados para provocar crises que apavorem multidões e enriqueçam poucas pessoas, isto é, seus aliados.

Outro, especializado em Religiosos e Religiões, tem objetivo de desmoralizar os conceitos de espiritualidade por meio da derrocada de seus representantes. Já o quarto espírito, atua no ramo de Tecnologias Modernas e Interfaces de Comunicação, desenvolvendo drogas virtuais que visam à criação de uma legião de alienados dependentes de conexão web em tempo integral.

A Indústria Química e Farmacológica também não fica de fora. O quinto dragão lida especificamente com armas biológicas e com o desenvolvimento de microorganismos para fomentar doenças e epidemias, de modo que possa criar o problema e depois seus agentes no mundo físico apresentar as soluções, exatamente como ocorreu com a gripe H1N1.

Os dois últimos agem na Comunicação (informática como computação em nuvem) e Tecnologia e Pesquisas, como projetos realizados secretamente por certas nações.

Ficção ou realidade?

"É comum que a sociedade moderna desfaça das antigas civilizações, simplesmente porque elas baseavam seus conhecimentos na explicação mitológica do mundo. Assim, tudo o que a ciência não consegue explicar é encarado com ceticismo e imputado ao domínio do fantástico, assim como diversos acontecimentos descritos na Bíblia", disse o médium Robson Pinheiro.

O fato é que alguns elementos até pouco tempo considerados fantásticos hoje já são incorporados ao dia a dia com naturalidade. Quantos cidadãos, na década de 1970 e 1980, conceberiam a comunicação disponível hoje? O telefone celular (parecido com os utilizados em Star Wars), chamadas por vídeos, os computadores pessoais ou a Internet e sua nuvem?




"O paradoxo é que rejeitamos os avanços declarando que determinadas coisas são impossíveis, para em 5 ou 10 anos, receber, singelamente, inovações similares no cotidiano", explicou Leonardo Möller, editor da Casa dos Espíritos Editora.

Em um dos livros mais consagrados de Chico Xavier, "Nosso Lar", que estréia em setembro nos cinemas, o espírito André Luiz descreve, em 1944, aparelhos de comunicação modernos utilizados pelos espíritos mais próximos a Terra.

Espiritismo em alta:

O contato com o mundo espiritual está cada dia mais presente em obras de literatura, cinema, teatro e televisão. Abaixo, segue a lista dos principais roteiros onde o tema foi abordado:

Filmes Antigos: Ghost, Amor Além da Vida, O Exorcista, Em Algum Lugar do Passado, Sexto Sentido, Os Outros, Exorcismo de Emily Rose, O Vidente, Joana D´Arc, O Mistério da Libélula.

Filmes Recentes /Lançamentos: Um Olhar do Paraíso, Bezerra de Menezes - Diário de um Espírito, Chico Xavier, Nosso Lar, As Mães de Chico, E a Vida Continua, As Cartas.

Teatro: Laços Eternos (romance de Zíbia Gasparetto), Violetas na Janela (de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho), Boom (de Jorge Fernando), 4 Vidas (com Paulo Goulart), A Força da Bondade (Espírito Lucius - psicografado por André Luiz).

Novelas/Minisséries: A Viagem, Alma Gêmea, Casa das Sete Mulheres, Laços de Família, O Profeta, Escrito nas Estrelas, A Cura 10 (estreia dia 10 agosto na Globo).

Agenda de Autógrafos na Bienal:

O médium Robson Pinheiro estará presente na Bienal, no estande da ADELER (Rua E20/F21), para autografar o livro "A Marca da Besta", nos dias:

Finais de semana:
13/08 - sexta (autógrafos ás 15h e 19h)
15/08 - domingo (autógrafos ás 11h e 15h)
21/08 - sábado (autógrafos ás 11h, 15h e 19h)
22/08 - domingo (autógrafos ás 11h e 15h)

Durante a semana:
17, 18, 19 de agosto - (autógrafos ás 15h e 19h)*
*Dia 19/08 apenas às 15hs



Nos dias 19/08 (quinta às 19hs) e 21/08 (sábado às 17hs), Robson Pinheiro fará desenhos mediúnicos no estande Cia dos Livros (Rua D 40).

Casa dos Espíritos na 21ª Bienal do Livro:

Além do lançamento "A Marca da Besta", a Casa dos Espíritos Editora apresentará o seu catálogo de livros com mais de 20 obras. São elas:


Obra
Autores
Encontro com a Vida
Robson Pinheiro pelo espírito de Ângelo Inácio
Faz Parte do Meu Show
Robson Pinheiro pelo espírito de Ângelo Inácio
Canção da Esperança
Robson Pinheiro pelo espírito Franklim
Crepúsculo dos Deuses
Robson Pinheiro pelo espírito de Ângelo Inácio
Legião (vol. 1 – Trilogia O reino das Sombras)
Robson Pinheiro pelo espírito de Ângelo Inácio
Senhores da Escuridão (vol. 2 – Trilogia O reino das Sombras)
Robson Pinheiro pelo espírito de Ângelo Inácio
Tambores da Angola
Robson Pinheiro pelo espírito de Ângelo Inácio
Aruanda
Robson Pinheiro pelo espírito de Ângelo Inácio
Medicina da Alma
Robson Pinheiro pelo espírito Joseph Gleber
Caderno Ilustrado de Bioenergética
Robson Pinheiro pelo espírito Joseph Gleber
Consciência
Robson Pinheiro pelo espírito Joseph Gleber
A Força eterna do Amor
Robson Pinheiro pelo espírito da Madre Teresa de Calcutá
Além da Matéria
Robson Pinheiro pelo espírito Joseph Gleber
Sob a Luz do Luar
Robson Pinheiro pelo espírito da sua mãe, Everilda Batista
Superando os Desafios Íntimos
Robson Pinheiro pelo espírito Alex Zarthú
Serenidade
Robson Pinheiro pelo espírito Alex Zarthú
Mulheres do Evangelho
Robson Pinheiro pelo espírito Estêvão
Apocalipse
Robson Pinheiro pelo espírito Estêvão
Os Espíritos em Minha Vida
Robson Pinheiro, editado por Leonardo Müller
Sabedoria do Preto Velho
Robson Pinheiro pelo espírito Pai João de Aruanda
Pai João
Robson Pinheiro pelo espírito Pai João de Aruanda
Corpo Fechado
W. Voltz e orientado por Ângelo Inácio



Sobre Robson Pinheiro:

Médium espírita, Robson Pinheiro é fundador e administrador de instituições especialmente comprometidas com a difusão das idéias espíritas de liberdade, trabalho e fraternidade. Após ter participado da criação de duas instituições beneficentes em Belo Horizonte, recebeu dos espíritos - através das mãos do médium Chico Xavier - a orientação para inaugurar a Universidade do Espírito de Minas Gerais, formada pela Sociedade Espírita Everilda Batista (inaugurada em 1992 com o nome de sua mãe); pela Casa dos Espíritos Editora (fundada em 1996) - ambas localizadas em Contagem, MG - e, mais recentemente, pelo Instituto Social e Cultural Everilda Batista (em atividade desde 2005), no município de Sabará, MG.

Robson Pinheiro é terapeuta holístico, especialista em florais, fitoterapia e em bioeletrografia (ou fotografia kirlian), um método de diagnóstico energético. Além disso, é um dos diretores da Casa dos Espíritos Editora, de onde administra as demais instituições em caráter voluntário. Da formação escolar tradicional, possui apenas a 8ª série do ensino fundamental.


Sobre as instituições fundadas e dirigidas por Robson Pinheiro:

A Sociedade Espírita Everilda Batista é uma casa espírita que recebe cerca de duas mil pessoas por semana em suas atividades gratuitas, que abrangem palestras, tratamento espiritual e cursos regulares de estudo do espiritismo, com mais de 350 alunos matriculados. Todo o trabalho é focado na promoção da cidadania, da dignidade humana e da capacitação do ser através da educação, complementado por atividades de cunho assistencial, beneficiando diretamente mais de 80 crianças e 30 famílias.

Na Casa dos Espíritos Editora, concentram-se as iniciativas para a difusão das idéias espíritas, que tem sua base na publicação dos livros do médium Robson Pinheiro. São mais de 25 obras, quase todas psicografadas por diversos autores espirituais, compreendendo gêneros distintos, tais como romances espíritas, estudos bíblicos, históricos e de ciência espírita, além de obras para o autoconhecimento. Entre eles, Tambores de Angola, Aruanda, Medicina da alma e Legião: um olhar sobre o reino das sombras. Ao todo, são mais de 800 mil exemplares vendidos. Os direitos autorais das obras mediúnicas de Robson Pinheiro são doados para a manutenção das obras sociais e de divulgação realizadas pelas instituições por ele fundadas.

Essas obras, juntamente com outros projetos, compõem a chamada Universidade do Espírito, instituição sem fins acadêmicos nem lucrativos que tem por objetivo a promoção de diversas iniciativas que visam à educação do espírito e ao estudo das ciências espirituais.


Mais informações, entrevistas e solicitação de imagens:

Making Off Comunicação Estratégica
Joyce Matsushita
joyce@moimprensa.com.br
11 3208-2540 / 11 9917-2801

http://visao-espirita.blogspot.com/2010/...ritas.html

procurei e nao encontrei uma biografia de ÂNGELO INÁCIO, mas isso é muito comum no espiritismo... apenas estava tomando pé das coisas...

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
15-04-2011, 08:25 PM
Resposta: #2
RE: A Marca da Besta livro espirita
olá! existem ebooks deste autor para baixar?
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
15-04-2011, 11:31 PM
Resposta: #3
RE: A Marca da Besta livro espirita

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a soniapaz pelo seu post:
zazul (11-01-2012)
18-04-2011, 12:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2012 09:31 AM por Alexg.)
Resposta: #4
RE: A Marca da Besta livro espirita
Sonia, obrigado pela contribuição.
Vou postar a introdução do livro...

"Este é um livro que fala de luz! Esta é a saga dos filhos da luz dissipando as trevas, a escuridão. Mas este livro não foi escrito para pessoas fracas nem para religiosos que não suportam que suas verdades sejam questionadas. Tampouco para aqueles que têm medo de encarar a realidade porque vivem fechados em suas ilusões.
É, sim, um livro que tira o véu da ilusão, que descontrói mitos e desnuda certas crenças. Escrevo algo que desmascara o mal e arranca o disfarce do diabo, revelando-o e colocando a descoberto a estratégia, a organização e a estrutura dos opositores da política divina.
Falo nestas páginas sobre como os representantes das forças superiores do bem levam luz à escuridão, dissipam as trevas da ignorância espiritual e fazem claridades onde houver sombra.
Sobretudo, este é um livro escrito para quem tem coragem de se expor como agente das forças que patrocinam a evoluçaõ do mundo. Não é para os fracos, nem para os indecisos, nem mesmo para aqueles cujas mentes estejam engessadas por uma interpretação restritiva de doutrinas, filosofias ou crendices.
Escrevo para aquele que se enquadra na categoria de livre-pensador. Enfim, para os novos homens, para os construtores do amanhã, da nova civilização. "

(Ângelo Inácio)

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-04-2011, 01:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-05-2011 08:51 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #5
RE: A Marca da Besta livro espirita
comecei a ler este livro, mas a maneira que foi escrito, esta dificil de termina-lo, é cansativo para se ler...Por enquanto a nota que dou de 01 à 10, é um 02. Vamos ver se da metade em diante mudo o conceito.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-04-2011, 02:13 PM
Resposta: #6
RE: A Marca da Besta livro espirita
segundo uma amiga do rio, lá estariam lendo esse livro com rapidez.... pra ser tao vendido deve tá sendo indicado boca a boca por pessoas, sejam espiritas ou nao... nao só esse como outros livros do angelo inacio e robson pinheiro...

estou lendo outro, acho que o 2o. livro da trilogia...

segue o estilo dos livros de andre luis psicografados por chico xavier, numa linguagem mais natural dos humanos, e contando mais coisas que andre luis nao contou mas deixava claro nas entrelinhas, andre luis quando escreveu Nosso Lar, era nos idos do inicio da 2a guerra mundial.... angelo inacio escreve já dentro de uma visao da decada 2000 a 2010... ainda nao li, mas claro que deve ter alguma explicaçao onde deve ser dito que lhe foi permitido e até mesmo lhe dado a missao em abrir mais o jogo e contar mais coisas, devido a atualizaçao de inumeras variáveis, digamos o amadurecimento de questoes...

de qualquer forma, se estudamos a nom, esses sao livros que a denunciam sob o prisma da comunicaçao com espíritos...

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-04-2011, 02:19 PM
Resposta: #7
RE: A Marca da Besta livro espirita
pois é. mas volto a repetir todo o cuidado é pouco ao se lidar com estes escritos...
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-04-2011, 04:38 PM
Resposta: #8
RE: A Marca da Besta livro espirita
Eu realmente to me dando chance de tempo para pesquisar sobre o assunto... daí fui procurar na net opnioes sobre o livro... encontrei um debate bem salutar entre pessoas espíritas, entendo aqui os de linha kardecista, talves ligados a FEB.... nao sei ainda, mas é o que parece... ] com já fui karecista me fica relativamente fácil perceber... ummm nao sei se é ligado a FEB, aqui nao diz, mas nao explorei o site todo http://www.icefaovivo.com.br/index.php/o-icef.html ]

alguns fatos interessante para lerem, peguei só poucas respostas, lá tem 6 pag sobre o debate deles....

Re:´´ A marca da besta`` de Robson Pinheiro - critica 3 Meses, 1 Semana atrás
Boa tarde.
Eu já li vários livros deste autor, Robson Pinheiro, inclusive este último, "A marca da besta". Ele realmente é umbandista e mescla o kardecismo com a umbanda. Em todos os livros que li, há críticas aos centros espíritas, no sentido de não estudarem profundamente (ou não lidarem) as formas de tratativas com os espíritos chamados magos negros, espectos e dragões. Segundo consegui entender nos livros, as metodologias espíritas não são compatíveis com a "malignidade" (por falta de palavra melhor) destes espíritos.
Na realidade, ele não explica como é realizado o tratamento com estes seres nos centros espíritas ou umbandistas em nenhum dos livros que li, apenas relata o tratamento feito no astral (sempre com a presença de um médium encarnado desdobrado). Inclusive, neste livro em questão, muitas vezes ele relata que o médium encarnado é utilizado desdobrado, para uso do ectoplasma, mas ele não se recorda do que ocorreu durante o desdobramento. Em algum ponto eles relatam que isto é para proteger o cérebro encarnado pois as lembranças seriam muito fortes e não compreendidas pelos nossos sentidos.
Eu compreendo este autor como uma forma diferente de relatar os fatos que ocorrem fora da nossa percepção. Acho que a linguagem dele talvez consiga levar a mensagem para pessoas que o espiritismo não alcançou (ou que não alcançaram o espiritismo).
Abraços
Rosana

Re:´´ A marca da besta`` de Robson Pinheiro - critica 3 Meses, 1 Semana atrás
nÃo sintonizo com esse autor. essa visão maniqueísta de bem versus mal não me é muito digerível... Mas que exitem fatos e situações muito parecidas no astral, existem mesmo....

[íííííí o negócio ta esquentando...]

´´ A marca da besta`` de Robson Pinheiro - critica 3 Meses, 1 Semana atrás
Rosana, Rosangela, Heber, amigos:
No ICEF fazemos atndimentos desdobrados, h´a contato e trabalho com ectoplasma em entidades gigantescas ( tamanho ), de aspecto quelembram lagartos, são vistas, envolvidas com ectoplasma, encaminahdas. outras são hipnotizadas e levbadas em cilindros energéticos.. Alguns são muito inteligentes. O qu e o Robson Pinheiro fala nós conhecemos , mas o sensasionalismo e a abordagem a respeito não concordamos.

Re:´´ A marca da besta`` de Robson Pinheiro - critica 3 Meses, 1 Semana atrás
Concordo com as diversas visões apresentadas aqui, eu tambem tenho a minha linha de pensamento muito ligada a doutrina, e acabo estranhando essa linguagem diferente de abordar os temas da espiritualidade, mas como disse o Dr. Ricardo, que existem semelhanças, isso existe|!
O fato de utlizar-se de uma linguagem mais simplista, creio tambem que ele acaba agregando outros leitores e estudiosos.


Heber

Re:´´ A marca da besta`` de Robson Pinheiro - critica 3 Meses, 1 Semana atrás
Caros colegas, boa tarde

Acho muito salutar esta nossa troca de opiniões e ensinamentos. Concordo que o autor é um pouco sensacionalista sim, mas, devo confessar que, apesar de gostar muito de estudar a doutrina em sua forma mais pura , com kardec e André Luiz, Hermínio Miranda e Ivone Pereira, também gosto de "lançar um olhar" para estes outros autores que, apesar ded usarem uma linguagem eu diria que mais agressiva, me levam a raciocinar também sobre este outro lado bastante sombrio, que, afinal das contas , existe mesmo, como nos afirmou o Dr. Ricardo. Acho a leitura válida, sempre se tira algum aprendizado, claro que com as devidas restrições ao sensacionalismo.

http://www.icefaovivo.com.br/

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-04-2011, 05:21 PM
Resposta: #9
RE: A Marca da Besta livro espirita
Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos consultará os mortos? Is 8:20.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Revolution pelo seu post:
Carlos Eugênio (18-09-2012), mi_sulista (30-08-2012)
18-04-2011, 09:39 PM
Resposta: #10
RE: A Marca da Besta livro espirita
por favor, nao vamos sair do topico... a biblia é um livro importante e de dificil compreenção, abra um tópico sobre se quiser... aqui o titulo do tópico diz qual é o assunto do topico...

obg

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A marca da besta e a NOM nunes3373 121 38,445 22-08-2014 10:15 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  O livro de Urântia sagitarius 23 8,613 28-04-2014 11:41 PM
Última Resposta: Rox Extreme
  A Bíblia é um livro corrompido Comigo NOM não pode 68 7,792 25-11-2013 03:48 PM
Última Resposta: pequeno gafanhoto
  Visão espírita da homossexualidade Comigo NOM não pode 0 573 31-10-2013 07:33 PM
Última Resposta: Comigo NOM não pode
  O Livro de Enoque SE7MUS 16 5,198 15-07-2013 12:53 PM
Última Resposta: SE7MUS

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 243 usuários online.
» 16 Membros | 227 Visitantes
celobacci, cheex, Edilandia Maria dos Santos Sá, Eduardo - Unholy Confessions, GabiiZ, Guigo Xavier, Javelin, Minerim, naste.de.lumina, Nelson Antinolfi Pinto, over9, peagha, Reflita, vgfmaia

Estatísticas do Fórum
» Membros: 14,084
» Último Membro: Rafael Moreira
» Tópicos do Fórum: 18,753
» Respostas do Fórum: 178,096

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Estado Islâmico divulga decapitação de outro jornalista
Última Resposta Por: over9
Hoje 04:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 89
[Burning Man] Que "festival" é este no meio do deserto?
Última Resposta Por: Dom Rafael
Hoje 04:08 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 4176
Por que a alergia é tão comum hoje em dia?
Última Resposta Por: Reflita
Hoje 04:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Médica Urologista mineira que cortou pênis do noivo volta a clinicar
Última Resposta Por: avalon
Hoje 04:02 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 348
Marina Silva, George Soros...e mais um suspeito acidente de avião.
Última Resposta Por: Guinaldo
Hoje 03:55 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 4194
Máquina condensadora de água, preço especial.
Última Resposta Por: beto
Hoje 03:45 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 807
Estudante teria dado coordenadas de planeta invasor se aproximando da Terra?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 03:13 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 11789
Triclosan: Substância da Pasta Dental Colgate Total tem Potencial Cancerígeno
Última Resposta Por: Krosfury
Hoje 03:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 660
Preocupados OMS alerta: "O Mundo está caminhando para uma era Pós-Antibióticos"
Última Resposta Por: Henriquepp30
Hoje 02:40 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 668
Cientista Descobre Chifre de Dino Morto Após a"Extinção" e Acaba Demitido.
Última Resposta Por: jjbrazil
Hoje 02:40 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 3248
"Se eu quiser, ocupo Kiev em duas semanas", diz Putin
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 138
Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos
Última Resposta Por: GJONAS
Hoje 02:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 5201
Indícios de que Eduardo Campos foi assassinado e avião sabotado.
Última Resposta Por: jack award
Hoje 12:36 PM
» Respostas: 146
» Visualizações: 48327
Mensagens Subliminare nos Quadrinhos da Turma da Mônica
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 4307
Revista Veja pode ter que pagar R$1 milhão por danos morais coletivos
Última Resposta Por: Firenze
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 217
Europa Ocidental não sobreviverá o inverno sem gás russo.
Última Resposta Por: Firenze
Hoje 10:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 255
Hello Kitty não é uma gata, revelam criadores
Última Resposta Por: dlukynha
Hoje 10:52 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 3033
Blog de um dos Maiores Especialistas em NOM Aponta Detalhes da Corrida Presidencial
Última Resposta Por: wilsonseberino
Hoje 10:51 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1875
Inteligencia Artificial - Quântica - Robô de telemarketing
Última Resposta Por: spydreh
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 726
Político anti-sionista é agredido fisicamente em Londres
Última Resposta Por: Firenze
Hoje 10:22 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 448
Encontrada a cura para o Ébola, ou Mais uma Farsa?
Última Resposta Por: paupau
Hoje 09:38 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1930
NWO Conspirando contra o clima e contra todos
Última Resposta Por: paupau
Hoje 09:29 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 738
A matança parou, mas o roubo continua...
Última Resposta Por: Firenze
Hoje 09:00 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 771
Egito: Propagandistas pró-Sisi e o massacre de Gaza
Última Resposta Por: celobacci
Hoje 05:15 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 462
Obama seria comunista?
Última Resposta Por: celobacci
Hoje 05:03 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 782
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: naste.de.lumina
Hoje 03:37 AM
» Respostas: 557
» Visualizações: 243534
Evangélicos promovem passeata pró-Israel em Copacabana/RJ
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 12:12 AM
» Respostas: 41
» Visualizações: 2804
Banco internacional alerta para sinais preocupantes de países emergentes
Última Resposta Por: Marcusmho
Ontem 10:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 525
Banco dos BRICS lança desafio ao predomínio financeiro dos EUA
Última Resposta Por: Marcusmho
Ontem 10:34 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1377
O que fazer se a terceira guerra mundial começar?
Última Resposta Por: Marcusmho
Ontem 10:05 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2316

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial