Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A marinha russa está em apuros.
25-02-2019, 11:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-02-2019 12:03 AM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
A marinha russa está em apuros.
Por Kyle Mizokami - foxtrotalpha.jalopnik.com - Editado p/Cimberley Cáspio

A marinha russa está em apuros. Após anos de apoio à generosidade da Guerra Fria, a Marinha russa deverá cair em tamanho e relevância nas próximas duas décadas. Navios e equipamentos mais antigos produzidos para a outrora poderosa marinha soviética estão se desgastando e o país não pode se dar ao luxo de substituí-los.

Como as relações entre EUA e Rússia continuam a declinar, é um bom momento para olhar para um braço do exército russo no controle de centenas de armas nucleares, a maioria das quais pode atingir os Estados Unidos em questão de minutos.

No final da Guerra Fria, a Rússia, a maior das ex-repúblicas soviéticas, herdou a maior parte do equipamento militar da URSS. Entre as forças navais, incluíam vários porta-aviões da classe Kiev e Riga , Kirov - blindadores de batalha nucleares, destróieres, fragatas e mais de duzentos submarinos - incluindo os enormes submarinos de mísseis balísticos da classe Akula . A Rússia, lutando para mudar de uma economia planejada para uma de mercado, não podia se dar ao luxo de manter uma força tão gigantesca e acabar com a maior parte dela, preservando apenas os equipamentos mais novos.

[Imagem: upfjbyyd2frdrima9uf0.jpg]

Submarinos abandonados da frota pacífica soviética em Vladivostok, Rússia.
Foto: Oleg Nikishin (Getty)


A economia russa, plana nas costas há mais de uma década, começou a se recuperar em meados dos anos 2000 , graças em grande parte ao aumento dos preços do petróleo . Hoje a Rússia é o quarto maior gastador em defesa no mundo. Em 2017, o primeiro ano em que as comparações são possíveis, o produto interno bruto da Rússia chegou a US $ 1,5 trilhão de dólares, dos quais gastaram 4,3% na defesa . Isso equivale a US $ 66,3 bilhões para a máquina de guerra de Moscou, atrás apenas dos Estados Unidos, da China e da Arábia Saudita (sim, a Arábia Saudita gasta mais em defesa do que a Rússia).

Embora a Rússia dependa do recrutamento militar, reduzindo os custos de pessoal, o orçamento da defesa ainda precisa ser dividido entre o exército, a força aérea, a marinha e a dissuasão nuclear do país.

Hoje, 28 anos após o fim da União Soviética, a Rússia ainda depende principalmente de navios da era soviética. Único porta-aviões do país, o almirante Kuznetsov , sofreu repetidos problemas mecânicos e deve ser, mas provavelmente não será, retirado imediatamente. A Rússia não construiu cruzeiros desde 1991, contando com os cinco cruzadores Kirov e Slava , que são impressionantes, mas envelhecem, para atuar como os maiores combatentes de superfície do país. A Rússia construiu apenas um destróier desde a Guerra Fria, o almirante Chabanenko . Chabanenko foi estabelecido em 1989 e comissionado em serviço em 1999.

Da mesma forma, a maioria da frota de submarinos da Rússia ainda consiste de submarinos da era soviética, incluindo Delta de classe submarinos de mísseis balísticos, Oscar - submarinos classe de mísseis de cruzeiro e Akula , Sierra , Victor , e Quilo de classe submarinos de ataque, que estiveram em serviço por por muito tempo eles ainda são referidos pelos nomes de código que receberam no serviço soviético.

[Imagem: yuixhmg45mmqiesbusrx.jpg]

Almirante Kuznetsov em trânsito no Canal da Mancha, possivelmente pela última vez, outubro de 2016. Imagem: Leon Neal (Getty)

A Rússia tem sido tradicionalmente uma potência terrestre ao longo de sua história, mas a rivalidade da União Soviética com os Estados Unidos exigiu uma grande frota para desafiar a Marinha dos EUA, se conectar fisicamente com os aliados comunistas da URSS no exterior e proteger a frota de submarinos nucleares do país.

A Marinha Soviética realizou todos os três em graus variados, mas hoje essas conquistas são uma memória distante. A Rússia claramente abandonou qualquer pretensão de manter-se com a Marinha dos EUA e se esforça para enviar uma frota envelhecida para ajudar os aliados de Moscou (como a Síria), protegendo ao mesmo tempo sua dissuasão nuclear marítima.

O declínio naval da Rússia não é apenas uma questão de menos navios de guerra, mas um declínio da indústria e da infraestrutura. A Rússia não pode nem construir grandes motores para navios de guerra: como a Reuters ressalta , vários navios de guerra russos em construção estão aguardando motores de turbina a gás encomendados da Ucrânia, o que se complicou um pouco depois que a Rússia invadiu o país. A guerra entre os dois países significa que pode levar anos até que esses navios possam atingir a água. No final de 2018, a doca flutuante japonesa PD-50 afundou quando o almirante Kuznetsov partiu , deixando a Rússia sem um local para trabalhar em grandes navios de guerra.

[Imagem: i6pwybuaskvq2k5qfm4n.jpg]

Um míssil balístico Bulava se ergue do submarino Borei-classe Yuriy Dolgorukiy
De Stock: Serviço de imprensa do ministério de defesa do russo (AP)


A Rússia está concentrando seus recursos navais na missão número três, protegendo sua dissuasão nuclear baseada em submarinos. As armas nucleares lançadas por submarinos de Moscou são a última dissuasão do país contra ataques nucleares, e especialistas em controle de armas acreditam que, a partir de 2018, a Marinha Russa tem 810 armas nucleares sob seu controle. A Rússia gastou uma quantia considerável de dinheiro mantendo seu dissuasor baseado em submarinos viável, desenvolvendo o míssil nuclear Bulava e os novos submarinos de mísseis balísticos da classe Borei . Mesmo assim, o envelhecimento dos submarinos ex-soviéticos significa que, até 2030, a Rússia deverá lançar apenas metade do número de submarinos de mísseis que possui atualmente .

Os gastos da Rússia em navios de superfície foram limitados a fragatas pequenas, pesadamente armadas, corvetas e barcos de patrulha projetados para missões costeiras. A Rússia fez afirmações repetidas de que construirá um número impressionante de novos navios de guerra, entre os quais o superportador nuclear “Storm” do Projeto 23000E e os destróieres de mísseis guiados nucleares da classe Lider . Ambos estão supostamente na fase de projeto e desenvolvimento, mas está sendo difícil, sem um enorme aumento nos gastos militares (e o know-how para construir suas próprias turbinas para navios), o que permitiria a Rússia construir um número significativo desses navios. Mas infelizmente a realidade econômica da Rússia é outra.

[Imagem: zvuneybx9kelws5rxj1p.jpg]

Um modelo em escala do porta-aviões proposto pelo Projeto 23000E da Rússia.
Foto: Via GlobalSecurity.org


Apesar de tudo isso, a Marinha Russa ainda será uma força a ser considerada. Submarinos de mísseis balísticos da Rússia, cada um, carregará dezenas de armas nucleares de longo alcance. A Rússia está pronta para construir 32 novos torpedos nucleares de Poseidon para devastar o litoral dos inimigos. O país está construindo uma mistura de novos submarinos de mísseis de cruzeiro Yasen de classe alta para o oceano aberto e submarinos elétricos a diesel de baixo custo para operar em águas próximas. Ambos podem ser armados com mísseis de cruzeiro com ponta nuclear e o novo sistema de míssil hipersônico de zircônio .

A Rússia provavelmente nunca mais terá o poderio naval da União Soviética, que a OTAN e muitos outros vizinhos da Rússia provavelmente concordariam ser uma coisa boa. À medida que os cruzadores de batalha e os porta-aviões envelhecerem, a Rússia passará lentamente de uma força naval expedicionária global para outra com alcance apenas regional.

A Marinha Russa do futuro parecerá muito diferente da que hoje navega.

foxtrotalpha.jalopnik.com/russia-might-talk-tough-but-its-navy-is-a-shrinking-won-1832805856

[Imagem: $bifyrqze6ue]

Imagem: Politize
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-03-2019, 12:12 PM
Resposta: #2
RE: A marinha russa está em apuros.
Quando se retira o fanatismo das publicações sobre o exército russo, tudo o que sobra são reflexos de uma era muito antiga e que hoje se tornou ferro velho perante as máquinas de guerra americanas e chinesas.

A Rússia, está se preocupando muito com os americanos, e está deixando a China crescer sobre seu território. Qua do eles forem dar conta do colosso chinês, já será tarde de mais para corre atrás do prejuízo.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-03-2019), Doc S (02-03-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos. Cimberley Cáspio 2 520 21-02-2019 03:53 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá. Cimberley Cáspio 1 637 14-12-2018 03:09 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo. Cimberley Cáspio 0 747 07-12-2018 09:22 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Marinha russa atacou Marinha ucraniana no mar de Azov, estreito de Kerch. Cimberley Cáspio 3 677 27-11-2018 06:25 PM
Última Resposta: Beobachter
  A ganância saudita pelo petróleo do Iêmen está matando milhares de crianças. Cimberley Cáspio 0 263 04-11-2018 02:33 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 86 usuários online.
» 0 Membros | 86 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,087
» Último Membro: newell6321
» Tópicos do Fórum: 26,167
» Respostas do Fórum: 278,055

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 313
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:19 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1147
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 02:56 PM
» Respostas: 208
» Visualizações: 9673
Por que sentimos Insegurança?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 139
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: ferboss
Ontem 04:22 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1460
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 113
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 814
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Koala
Ontem 08:05 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 459
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:09 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 15321
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:01 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 5045
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: ECJ
17-06-2019 01:30 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 417
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26945
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-06-2019 10:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 202
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1803
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
15-06-2019 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 382
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
15-06-2019 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 393
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 491
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 327
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 157
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-06-2019 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224730
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 403
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48426
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 214
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1983
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-06-2019 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 318
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: BioMachine
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6619
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45664
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32255
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 189

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial