Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
05-06-2017, 03:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2017 04:04 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #1
Thumbs Up A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
Não se envolva em práticas de observação do sol sem treinamento adequado e supervisão médica. Podem ocorrer lesões oculares permanentes e cegueira.

Não tente mudar sua dieta e viver na luz solar ou na água sozinho. Antes de tentar qualquer prática espiritual ou dietética radical procure conselhos médicos qualificados e supervisão espiritual.


Já quis estar em mais de um lugar por vez? É verdade, estou falando sobre as habilidades super-humanas que podem ser obtidas por aqueles que seguem o protocolo do que é conhecido como o Sungazing(olhar o Sol), uma prática válida recentemente confirmada pela NASA.

[Imagem: sun-gazing.jpg]


Muitos proponentes desta técnica antiga utilizada por muitas culturas, como Maia, Egípcia, Asteca, Tibetana e Yoga Indiana relatam não apenas os benefícios de cura para doenças comuns mas a obtenção de habilidades super-humanas como a telepatia e ficar completamente sem a necessidade de comida.



O que é Sun Gazing?


SunGazing( olhar o sol e também conhecido como Sun-eating) é uma prática rigorosa de gradualmente introduzir a luz solar nos seus olhos nos horários de mais baixa frequência de luz ultravioleta do dia - No nascer e pôr do sol. Aqueles que ensinam a prática dizem que existem várias regras para isso.

Primeiro, deve ser feito dentro da hora após o nascer do sol ou antes do pôr-do-sol para evitar danificar os olhos. É importante apenas olhar para o sol quando é laranja ou vermelho de acordo com os antigos. Olhar o sol quando é amarelo ou branco é desconfortável de qualquer maneira e não recomendado.

Em segundo lugar, você deve estar descalço em contato com a terra real - areia, sujeira ou lama; E, finalmente, você deve começar com apenas 10 segundos no primeiro dia, aumentando em 10 segundos de intervalos a cada dia que você pratica. Seguindo estas regras, a prática é segura, dizem as fontes.

Nikolai Dolgoruky, da Ucrânia, se chama de "Sun-eater". Ele tem praticado SunGazing nos últimos 12 anos e, em grande medida, subsistiu por energia solar desde que começou.

Outros relataram perder a necessidade de alimentos após apenas 9 meses de contemplação do sol (até o momento o praticante trabalhou até um máximo de 44 minutos).

Após 9 meses de prática, você só precisa andar com os pés descalços na terra por 45 minutos por dia, 6 dias seguidos para promover o processo do que foi iniciado pelo sol.

Sun-gazing é uma prática também chamada de fenômeno HRM, cunhada como tal depois de Hira Ratan Manek, o homem que se submeteu a NASA para testes científicos para confirmar que ele realmente possui a habilidade quase "super-humana" de não comer. Conseguiu este feito graças a sua dedicação a esta maravilha interessante.

Financiado pela NASA, uma equipe de médicos da Universidade da Pensilvânia observou Hira 24 horas por dia, 7 dias por semana durante 100 dias. A NASA confirmou que ele realmente conseguiu sobreviver em grande parte por luz ocasionalmente bebendo uma quantidade de leite coalhado ou água durante esse período.



O que acontece com o corpo durante o SunGazing?


Durante os seus primeiros 3 meses de prática a energia do sol está se movendo através dos olhos e cobrando o trato do hipotálamo, diz quem estudou esta técnica e a usou.

A equipe de Ciência médica queria observar e examinar sua retina, glândula pineal e cérebro. A equipe de observação foi liderada pelo Dr. Andrew B. Newberg, uma autoridade líder sobre cérebro e também apareceu no recente filme "What the Bleep Do We Know", e pelo Dr. George C. Brenard a principal autoridade na glândula pineal.

Resultados iniciais descobriram que a massa cinzenta do cérebro de HRM se regenerou. Foram tiradas 700 fotografias onde os neurônios foram relatados como ativos e não morrendo.

Além disso, a glândula pineal estava expandindo e não encolhendo, o que normalmente é o que acontece após os cinquenta anos e seu tamanho médio máximo é de cerca de 6 x 6 mm, no entanto, para HRM foi medido em de 8 x 11 mm.

O trato do hipotálamo é o caminho para a retaguarda da retina que leva ao cérebro.

O cérebro então, ao longo do tempo, é ativado pelo fornecimento de energia recebido pelo sol. Você experimentará primeiro um alívio da tensão mental e de preocupação, já que a maior preocupação é alimentada pela energia recebida pelos alimentos que comemos.

Desde que o alimento recebe energia do sol, diz-se que a pessoa fica prontamente disponível para se alimentar somente com a energia do sol e sem problemas de digestão. Ainda assim, a fome acabará por cessar, é bom continuar comendo regularmente durante os estágios iniciais até o apetite desaparecer naturalmente.

Outro benefício no início é o aumento de confiança e a capacidade de resolver facilmente seus problemas, como você fica sem tensão.

Todos têm pelo menos um pouco de psicose, mas durante os primeiros meses de prática de contemplação do sol é relatado que essas atitudes se afastam e uma natureza positiva substitui graciosamente a velha pessoa cheia de medos.


No final de 3 meses, o tempo de observação aumentará para 15 minutos por dia.

Os relatos sobre o SunGazing dizem que as más qualidades normalmente associadas a qualquer pessoa desaparecerão gradualmente e as boas qualidades permanecerão, explicando que as "más qualidades" só se desenvolvem na ausência de luz solar.

As más qualidades como raiva, medo, ciúme, luxúria - são ditas que desaparecem - e são substituídas por uma certa confiança e "conhecimento espiritual" que sente mais puramente o coração de um problema.

Nos 3-6 meses de olhar, os estudos mostram que as doenças físicas começam a desaparecer.

Eles dizem que no momento em que alguém está olhando 30 minutos por dia (acumulando 10 segundos por dia) todas as cores do sol terão atingido o cérebro.

Os terapeutas da cor atribuem a cura de certas doenças para inundar o corpo e o cérebro com a cor particular que falta - dependendo da doença.

Por exemplo, na doença do fígado, a cor verde é deficiente. Os rins precisam de vermelho, e o coração, amarelo.

Todos os órgãos e todos os sistemas são ditos para responder a diferentes cores do arco-íris, razão pela qual também é recomendado comer uma dieta rica em uma variedade de cores. Recomenda-se durante o período de 3-4 meses que você use a auto-sugestão para ver seu corpo já curado de qualquer fraqueza ou doença percebida.

Essa ação facilitará o processo de retorno à totalidade.

À medida que você continua o processo, é relatado que, após 6 meses, a energia armazenada na técnica já não é usada para reparar o corpo ou a mente e pode mover-se agora para apoiá-lo a ganhar mais habilidades




O que está além do processo de cura?



Por sete meses e meio de olhar, agora aos 35 minutos, a necessidade e o desejo de alimentos estão diminuindo. De acordo com os especialistas que contemplam o sol, os alimentos não são realmente necessários para manter o corpo, apenas a energia - e "comer sol" fornece essa energia.

Por 9 meses todos os sabores por comida, incluindo o aroma, desaparecem, todas as dores por fome e desejo também. Aqueles que chegam até agora dizem que denunciam uma "mudança" notável na forma como eles sentem seu cérebro - como se estivesse "carregado".

Após 9 meses de contemplação do sol - atingindo um máximo de 44 minutos - é aconselhável que você abandone o olhar do sol e redirecione sua atenção agora para a Terra.

Por 6 dias seguidos, deve-se andar com os pés descalços na terra 45 minutos por dia.

Durante esta caminhada descalça a glândula pineal é dita que ela se ativa. Os observadores profissionais do sol e aqueles que pesquisam a ciência dizem que cada dedo do pé está conectado a uma glândula específica e, caminhando com os pés descalços na Terra você ativa essas glândulas.

Considera-se que o dedo grande está alinhado com a glândula pineal, o segundo dedo do pé com a hipófise, então o hipotálamo, o tálamo e, finalmente, o dedo mindinho se correlacionam com a amígdala.

Andando com os pés descalços com o sol agora caindo no topo da cabeça os profissionais afirmam criar uma espécie de campo magnético dentro e ao redor de seu corpo que recarrega você e seu cérebro.

Aparentemente esta parte de andar descalço é o aspecto mais importante da prática. Enquanto você continua andando na Terra é quando a magia realmente começa. A glândula pineal é ativada cada vez mais pelo simples fato de andar. Diz-se que o intelecto aumenta juntamente com a memória.

A glândula pineal possui capacidades de navegação e psíquicas, ou seja, telepatia, possibilidade de vôo ... agora estamos chegando a algum lugar!

Você já pensou que gostaria de ter seu corpo em mais de um lugar por vez? Bem, o olhar do sol é dito ser a chave mágica de tais habilidades.

Se você pode andar descalço por 45 minutos todos os dias por um ano - você se torna "áureo". Nesse ponto, apenas uma manutenção de 3-4 dias por semana é necessária para manter as capacidades que você adquiriu.



Existe algum perigo?


Médicos e profissionais de cuidados dos olhos advertem contra olhar diretamente para o sol, dizendo que isso irá danificar a retina. No entanto, se feito corretamente, olhando o sol nos momentos corretos do dia, nascer e pôr-do-sol, os estudos mostram que não há risco de danificar os olhos.

Aqueles que estiveram olhando o sol por muitos anos tiveram seus olhos verificados e não mostraram nenhum dano, embora seja aconselhável que você tenha os seus olhos verificados nas primeiras semanas de sua prática, para que você possa saber por si mesmo.

Para resumir tudo ...

Lembre-se, são 10 segundos no primeiro dia, ao nascer ou ao pôr-do-sol, adicionando 10 segundos por dia a cada dia, depois.

Depois de 90 dias de olhares acumulados com 44 minutos você deixa de olhar e começa a descer os pés 45 minutos por dia durante 6 dias.

Neste ponto, eu poderia imaginar, hey - se você chegou tão longe, o que é um ano de descalço andar uma hora por dia para manter tudo? Você terá que experimentá-lo e ver por si mesmo.

Se você está realmente interessado em ganhar habilidades super-humanas, confirmado por organizações respeitáveis ​​como a NASA, como as mencionadas acima, o olhar do sol parece um caminho bastante direto para o esclarecimento.

Para saber mais sobre olhar o sol e como outros o fizeram visite o site Sun-Gazing e assista o documentário incrível da Sun-Gazing, confira o vídeo abaixo.




humansarefree.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2017), Doc S (05-06-2017), Elenin20182024 (07-06-2017), Fire Fox (06-06-2017)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-06-2017, 03:50 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2017 03:53 PM por ULTRON.)
Resposta: #2
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
Uma prática bem perigosa.

(29-02-2016 11:32 AM)meupaicuidademim Escreveu:  
(19-01-2011 07:55 PM)meupaicuidademim Escreveu:  
(19-01-2011 06:49 PM)rM_ Escreveu:  Mais isso não prejudica a visão, mesmo o sol estando fraco?

Não prejudica não, mas tem que olhar nos horários seguros:
na primeira e na última hora do Sol.

O sol da manhã é melhor mas tem o inconveniente de ele ir ficando cada vez mais forte, já o Sol do final da tarde vai ficando cada vez mais fraco, ai incomoda menos no início.

Hoje estou em 12minutos e 40 segundos

Quando estava em 3 minutos senti os meus ouvidos aquecerem, ele estava me curando e eu não sabia, descobri depois quando peguei uma gripe e meus ouvidos não taparam, como é de costume e ai eu ficava dias sem paladar e sem sentir cheiros, isso devido a uma membrana que, segundo os médicos, depois que se rompe não tem mais jeito, não tem nem cirurgia pra dar jeito. Porém o Sol deu um jeito e já me curou.Big Grin

[b]Venho aqui Hoje me retratar sobre minha resposta anterior:
Visitei um excelente oftalmologista e ele ficou muito preocupado comigo pois minhas retinas tinham marcas de quem olhou para a claridade e, segundo ele, eu corria o risco de cegueira, ele me fez prometer que não vou mais fazer o Sungazing.
Moro na Bahia e para ter certeza que nunca faria o Sungazing com mais de UV2 eu comprei um aparelho que media a radiação UV e posso garantir que jamais olhei para o Sol com mais de 2 UV. e aqui é impossivel olhar mais de 20 minutos ao dia sem chegar a UV2.
Bem, sugiro a quem queira fazer o Sungazing que faça visitas regulares ao oftalmologista para que não seja tarde demais.
Peço perdão por qualquer tipo de transtorno que eu possa ter criado, mesmo que involuntariamente.
Namastê
[/b]

Poderiam mesclar com este tópico abaixo.

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-sun-gazing

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-06-2017), Doc S (06-06-2017), Fire Fox (06-06-2017)
05-06-2017, 04:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-06-2017 04:21 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #3
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
É tão perigosa que fiz questão de deixar em destaque no começo do tópico o aviso de alerta sobre esta prática.

É uma notícia nova e interessante sobre SunGazing pois a Nasa financiou esta pesquisa com cientistas de Universidades renomadas.

O fato é que depois desta pesquisa quem criticava que somente "pseudo-ciência" afirmava os benefícios do SunGazing está redondamente enganado.

Esqueci de fazer a busca sobre o tema mas não vejo problema de ter outro tópico sobre SunGazing haja visto ser uma notícia nova a respeito. @ULTRON de qualquer forma muito bom você lembrar deste post e do tópico antigo pois servirá de base para mais informações sobre o tema a quem interessar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Doc S (06-06-2017), Fire Fox (06-06-2017), ULTRON (05-06-2017)
06-06-2017, 03:07 AM
Resposta: #4
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
"Tomar" Sol é uma ótima prática, contudo esse Sun-Gazing parece mais com um programa de auto-hipnose em que a pessoa lentamente começa a acreditar que tal prática traz os benefícios que de antemão ela desejava obter. Duvido que uma pessoa que praticasse essa atividade às cegas iria relatar os mesmos resultados que já previamente avisada dos resultados.

Quanto ao fato do organismo não precisar de alimentos e sim de "energia" do Sol é apenas uma crença e não uma realidade. Aliás, é uma moda que esteve em voga há uma década aqui mesmo no Brasil, ao menos nos nichos esotero-naturalistas.

Sobre a NASA, bem. a credibilidade da NASA é grande entre os leigos, sobretudo devido a maciça propaganda da mídia que, ao redor do mundo, não passa um dia sem falar sobre alguma descoberta mirabolante e nunca provada, ou sobre projetos dessa agência com histórico nebuloso e altamente controverso. Isso para não citar os inúmeros casos de fraude.

Contudo usar o nome da NASA nesse tipo de "reportagem" serve de chamariz, uma isca, para atrair a atenção.

Em resumo, dificilmente a pessoa irá obter poderes "extra-humanos" com essa prática. No máximo ela irá se convencer de tais poderes devido a fome, sobrecarga do nervo ótico devido a luminosidade excessiva e consequentes alucinações auditivas, visuais e possivelmente outro tipo de alucinação.

Quanto ao Sol o ideal é de 15 a 30 minutos dele por dia, dependendo do tom de pele. Sem protetor solar que na verdade impede que os efeitos benéficos do Sol ocorram.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
CaféSemAçúcar (06-06-2017), Doc S (08-06-2017), Fire Fox (06-06-2017), Unk (09-06-2017)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
06-06-2017, 12:52 PM
Resposta: #5
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
Aqui no Goiás o sol falta entrar dentro de casa. Eu quero fugir dele e comer muita carne. Passo. =D
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Aragorn (09-06-2017), CaféSemAçúcar (06-06-2017), Doc S (08-06-2017)
06-06-2017, 02:49 PM
Resposta: #6
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
Que bom eim.
Depois é só levar professores de Sungazing para o Sudão do Sul e ninguém mais vai morrer de fome por lá ..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
aioria (06-06-2017), CaféSemAçúcar (06-06-2017), Icarox (08-06-2017)
07-06-2017, 07:17 PM
Resposta: #7
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
(06-06-2017 03:07 AM)Icarox Escreveu:  "Tomar" Sol é uma ótima prática, contudo esse Sun-Gazing parece mais com um programa de auto-hipnose em que a pessoa lentamente começa a acreditar que tal prática traz os benefícios que de antemão ela desejava obter. Duvido que uma pessoa que praticasse essa atividade às cegas iria relatar os mesmos resultados que já previamente avisada dos resultados.

Quanto ao fato do organismo não precisar de alimentos e sim de "energia" do Sol é apenas uma crença e não uma realidade. Aliás, é uma moda que esteve em voga há uma década aqui mesmo no Brasil, ao menos nos nichos esotero-naturalistas.

A pesquisa científica descobriu os benefícios da prática como aumento da glândula pineal e regeneração da massa cinzenta do cérebro. Portanto, por ser um estudo científico podemos concluir que há benefícios sim.

Citar:Sobre a NASA, bem. a credibilidade da NASA é grande entre os leigos, sobretudo devido a maciça propaganda da mídia que, ao redor do mundo, não passa um dia sem falar sobre alguma descoberta mirabolante e nunca provada, ou sobre projetos dessa agência com histórico nebuloso e altamente controverso. Isso para não citar os inúmeros casos de fraude.

A Nasa somente financiou a pesquisa, quem realizou o experimento foram cientistas universitários. O que importa aqui não é a credibilidade da NASA que eu já sei de muito tempo que é realmente muito questionável e sim os resultados obtidos pelos cientistas da Universidade.

Citar:Contudo usar o nome da NASA nesse tipo de "reportagem" serve de chamariz, uma isca, para atrair a atenção.

Isso é irrelevante, o que importa é a pesquisa que foi feita.

Citar:Em resumo, dificilmente a pessoa irá obter poderes "extra-humanos" com essa prática. No máximo ela irá se convencer de tais poderes devido a fome, sobrecarga do nervo ótico devido a luminosidade excessiva e consequentes alucinações auditivas, visuais e possivelmente outro tipo de alucinação.

Não há relatos de alucinações de qualquer tipo realizando SunGazing, não sei da onde você tirou isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Conheça os Benefícios do Matcha
08-06-2017, 10:43 PM
Resposta: #8
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
(07-06-2017 07:17 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(06-06-2017 03:07 AM)Icarox Escreveu:  "Tomar" Sol é uma ótima prática, contudo esse Sun-Gazing parece mais com um programa de auto-hipnose em que a pessoa lentamente começa a acreditar que tal prática traz os benefícios que de antemão ela desejava obter. Duvido que uma pessoa que praticasse essa atividade às cegas iria relatar os mesmos resultados que já previamente avisada dos resultados.

Quanto ao fato do organismo não precisar de alimentos e sim de "energia" do Sol é apenas uma crença e não uma realidade. Aliás, é uma moda que esteve em voga há uma década aqui mesmo no Brasil, ao menos nos nichos esotero-naturalistas.

Citar:
Citar:A pesquisa científica descobriu os benefícios da prática como aumento da glândula pineal e regeneração da massa cinzenta do cérebro. Portanto, por ser um estudo científico podemos concluir que há benefícios sim.

Que estudos científicos? Onde foi publicado tal estudo? E um estudo só é prova de alguma coisa? Onde estão outros estudos e o que eles encontraram?
Citar:Sobre a NASA, bem. a credibilidade da NASA é grande entre os leigos, sobretudo devido a maciça propaganda da mídia que, ao redor do mundo, não passa um dia sem falar sobre alguma descoberta mirabolante e nunca provada, ou sobre projetos dessa agência com histórico nebuloso e altamente controverso. Isso para não citar os inúmeros casos de fraude.

A Nasa somente financiou a pesquisa, quem realizou o experimento foram cientistas universitários. O que importa aqui não é a credibilidade da NASA que eu já sei de muito tempo que é realmente muito questionável e sim os resultados obtidos pelos cientistas da Universidade.

Citar:Contudo usar o nome da NASA nesse tipo de "reportagem" serve de chamariz, uma isca, para atrair a atenção.

Citar:Isso é irrelevante, o que importa é a pesquisa que foi feita.
Ok uma pesquisa foi feita e daí? Outros pesquisadores replicaram os resultados? Uma pesquisa só não significa coisa alguma a não ser uma primeira etapa de um processo longo.
Citar:Em resumo, dificilmente a pessoa irá obter poderes "extra-humanos" com essa prática. No máximo ela irá se convencer de tais poderes devido a fome, sobrecarga do nervo ótico devido a luminosidade excessiva e consequentes alucinações auditivas, visuais e possivelmente outro tipo de alucinação.

Citar:Não há relatos de alucinações de qualquer tipo realizando SunGazing, não sei da onde você tirou isso.
Tirei de relatos de pessoas que praticaram esse sun gazing. Relatos da internet, se bem que as pessoas que se envolvem com essas práticas geralmente já são propensas a alucinações entre outros problemas psicológicos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-06-2017, 02:36 PM
Resposta: #9
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
(08-06-2017 10:43 PM)Icarox Escreveu:  
(07-06-2017 07:17 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(06-06-2017 03:07 AM)Icarox Escreveu:  "Tomar" Sol é uma ótima prática, contudo esse Sun-Gazing parece mais com um programa de auto-hipnose em que a pessoa lentamente começa a acreditar que tal prática traz os benefícios que de antemão ela desejava obter. Duvido que uma pessoa que praticasse essa atividade às cegas iria relatar os mesmos resultados que já previamente avisada dos resultados.

Quanto ao fato do organismo não precisar de alimentos e sim de "energia" do Sol é apenas uma crença e não uma realidade. Aliás, é uma moda que esteve em voga há uma década aqui mesmo no Brasil, ao menos nos nichos esotero-naturalistas.

Citar:
Citar:A pesquisa científica descobriu os benefícios da prática como aumento da glândula pineal e regeneração da massa cinzenta do cérebro. Portanto, por ser um estudo científico podemos concluir que há benefícios sim.

Que estudos científicos? Onde foi publicado tal estudo? E um estudo só é prova de alguma coisa? Onde estão outros estudos e o que eles encontraram?
Citar:Sobre a NASA, bem. a credibilidade da NASA é grande entre os leigos, sobretudo devido a maciça propaganda da mídia que, ao redor do mundo, não passa um dia sem falar sobre alguma descoberta mirabolante e nunca provada, ou sobre projetos dessa agência com histórico nebuloso e altamente controverso. Isso para não citar os inúmeros casos de fraude.

A Nasa somente financiou a pesquisa, quem realizou o experimento foram cientistas universitários. O que importa aqui não é a credibilidade da NASA que eu já sei de muito tempo que é realmente muito questionável e sim os resultados obtidos pelos cientistas da Universidade.

Citar:Contudo usar o nome da NASA nesse tipo de "reportagem" serve de chamariz, uma isca, para atrair a atenção.

Citar:Isso é irrelevante, o que importa é a pesquisa que foi feita.
Ok uma pesquisa foi feita e daí? Outros pesquisadores replicaram os resultados? Uma pesquisa só não significa coisa alguma a não ser uma primeira etapa de um processo longo.
Citar:Em resumo, dificilmente a pessoa irá obter poderes "extra-humanos" com essa prática. No máximo ela irá se convencer de tais poderes devido a fome, sobrecarga do nervo ótico devido a luminosidade excessiva e consequentes alucinações auditivas, visuais e possivelmente outro tipo de alucinação.

Citar:Não há relatos de alucinações de qualquer tipo realizando SunGazing, não sei da onde você tirou isso.
Tirei de relatos de pessoas que praticaram esse sun gazing. Relatos da internet, se bem que as pessoas que se envolvem com essas práticas geralmente já são propensas a alucinações entre outros problemas psicológicos.

Se você está interessado em mais detalhes sobre a pesquisa procure por si mesmo.

E você ainda termina discriminando pessoas que praticam SunGazing. De onde você tirou que pessoas que praticam SunGazing já são propensas a alucinações e outros problemas psicológicos? Você pede mais resultados sobre a pesquisa científica e ao mesmo tempo afirma sem nenhuma pesquisa empírica que pessoas que praticam SunGazing possuem problemas psicológicos.

Você parece um troll querendo chamar a atenção com algo que você não conhece e não concorda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-06-2017, 04:36 PM
Resposta: #10
RE: A NASA confirma: Drásticas mudanças positivas através do Sungazing
(09-06-2017 02:36 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(08-06-2017 10:43 PM)Icarox Escreveu:  
(07-06-2017 07:17 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(06-06-2017 03:07 AM)Icarox Escreveu:  "Tomar" Sol é uma ótima prática, contudo esse Sun-Gazing parece mais com um programa de auto-hipnose em que a pessoa lentamente começa a acreditar que tal prática traz os benefícios que de antemão ela desejava obter. Duvido que uma pessoa que praticasse essa atividade às cegas iria relatar os mesmos resultados que já previamente avisada dos resultados.

Quanto ao fato do organismo não precisar de alimentos e sim de "energia" do Sol é apenas uma crença e não uma realidade. Aliás, é uma moda que esteve em voga há uma década aqui mesmo no Brasil, ao menos nos nichos esotero-naturalistas.

Citar:
Citar:A pesquisa científica descobriu os benefícios da prática como aumento da glândula pineal e regeneração da massa cinzenta do cérebro. Portanto, por ser um estudo científico podemos concluir que há benefícios sim.

Que estudos científicos? Onde foi publicado tal estudo? E um estudo só é prova de alguma coisa? Onde estão outros estudos e o que eles encontraram?
Citar:Sobre a NASA, bem. a credibilidade da NASA é grande entre os leigos, sobretudo devido a maciça propaganda da mídia que, ao redor do mundo, não passa um dia sem falar sobre alguma descoberta mirabolante e nunca provada, ou sobre projetos dessa agência com histórico nebuloso e altamente controverso. Isso para não citar os inúmeros casos de fraude.

A Nasa somente financiou a pesquisa, quem realizou o experimento foram cientistas universitários. O que importa aqui não é a credibilidade da NASA que eu já sei de muito tempo que é realmente muito questionável e sim os resultados obtidos pelos cientistas da Universidade.

Citar:Contudo usar o nome da NASA nesse tipo de "reportagem" serve de chamariz, uma isca, para atrair a atenção.

Citar:Isso é irrelevante, o que importa é a pesquisa que foi feita.
Ok uma pesquisa foi feita e daí? Outros pesquisadores replicaram os resultados? Uma pesquisa só não significa coisa alguma a não ser uma primeira etapa de um processo longo.
Citar:Em resumo, dificilmente a pessoa irá obter poderes "extra-humanos" com essa prática. No máximo ela irá se convencer de tais poderes devido a fome, sobrecarga do nervo ótico devido a luminosidade excessiva e consequentes alucinações auditivas, visuais e possivelmente outro tipo de alucinação.

Citar:Não há relatos de alucinações de qualquer tipo realizando SunGazing, não sei da onde você tirou isso.
Tirei de relatos de pessoas que praticaram esse sun gazing. Relatos da internet, se bem que as pessoas que se envolvem com essas práticas geralmente já são propensas a alucinações entre outros problemas psicológicos.

Se você está interessado em mais detalhes sobre a pesquisa procure por si mesmo.

Citar:E você ainda termina discriminando pessoas que praticam SunGazing. De onde você tirou que pessoas que praticam SunGazing já são propensas a alucinações e outros problemas psicológicos? Você pede mais resultados sobre a pesquisa científica e ao mesmo tempo afirma sem nenhuma pesquisa empírica que pessoas que praticam SunGazing possuem problemas psicológicos.

Você parece um troll querendo chamar a atenção com algo que você não conhece e não concorda.
Bem, quando pessoas dizem fazer contato com aliens através de cristais, telepatia, ou "canalização" eu só posso imaginar que essas pessoas tem algum problema mental grave.Quando elas dizem isso depois de ficar meia hora olhando para o Sol depois de passar dias sem comer, então eu tenho quase certeza de que se não são loucas ao menos estão trilhando o caminho certo em direção a alucinações que as fazem acreditar nisso. E desculpe por expressar minha opinião, quando isso não agrada a outra parte é chamada de "troll". Na minha opinião chamar outro de troll é que é um comportamento de "troll". Uma tática para fugir do debate ao mesmo tempo em que acusa o outra de má fé. Já que você se irrita com minhas postagens sobre isso elas acabam aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Icarox pelo seu post:
CaféSemAçúcar (10-06-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Ciência Confirma que a Cúrcuma é tão Eficaz Quanto 14 Medicamentos Diferentes admin 5 2,222 14-03-2018 05:52 PM
Última Resposta: draggy29
  Ex-Cientista da EPA Confirma que o Flúor Reduz o QI das Crianças admin 1 1,316 24-02-2017 12:52 PM
Última Resposta: noyagadagablues
  Consciência Humana Sobrevive Mesmo Após a Morte Biológica, Confirma Pesquisa admin 6 2,526 11-09-2015 03:09 PM
Última Resposta: Eduardo - Unholy Confessions

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 2 Membros | 132 Visitantes
DeOlhOnafigueira, Haroldo Lucca

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,457
» Último Membro: sonbabevqbt
» Tópicos do Fórum: 25,076
» Respostas do Fórum: 268,419

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: OfimDoComeço
Hoje 01:13 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5262
Suécia orienta população a se preparar para guerra e distribui panfletos de alerta
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:28 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 519
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: Branco
Ontem 10:55 PM
» Respostas: 58
» Visualizações: 57727
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 1253
» Visualizações: 543229
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
Ontem 06:11 PM
» Respostas: 842
» Visualizações: 171180
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 6900
A verdade por trás do desarmamento
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 818
Mercado Brasil! Compre agora que amanhã o preço aumenta!
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 801
Simbologias Satânicas no edifício Wilton Paes de Almeida
Última Resposta Por: Fire Fox
Ontem 11:15 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2397
Até os países mais pobres são roubados por governos locais.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:34 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Por que o brasileiro é assim??
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:29 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 10504
O Que a tv tem a oferecer ao povo brasileiro?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
23-05-2018 04:15 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 31209
Mundo Paralelo / Outra Dimensão
Última Resposta Por: Unk
23-05-2018 11:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 951
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: NoNOM
23-05-2018 09:11 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 892
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
23-05-2018 12:00 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 502
A ERA DO ENGANO
Última Resposta Por: pablo_hp
22-05-2018 07:06 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perd
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 06:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 143
Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Pirâmide na Indonésia poderia mudar a história convencional
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 278
Bracelete de 40.000 anos abala a história
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 05:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 143
Os Gigantes Construíram o Templo de Lepakshi?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 130
Evidência de tecnologia avançada no Egito Antigo cortou pedra
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 04:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
No Kosovo, encontrou um transformador com 20 mil anos de idade
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:50 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 169
E se formos apenas uma simulação de computador?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 03:32 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4544
O Cérebro Russo
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 312
Prenúncio do fim do PCC é encontrado no centro de uma rocha de 270 milhões de anos
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:20 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 545
WAFFLE ROCK: UM RESÍDUO DE UMA TECNOLOGIA DE 300 MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Última Resposta Por: Thucks
22-05-2018 02:04 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 318
CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 12:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
MONOPÓLIO DA OPINIÃO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-05-2018 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
RELATIVISMO
Última Resposta Por: NoNOM
22-05-2018 11:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 235

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial