Produtos de qualidade é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
19-08-2016, 09:54 AM (Resposta editada pela última vez em: 21-08-2016 07:10 PM por Alkin.)
Resposta: #1
A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
[Imagem: Earth-Alien-Hand.png]

Makia Freeman, Contributor
Waking Times

A agenda da Nova Ordem Mundial é a Agenda Alienígena, como o falecido whistleblower(um insider que vem a público revelando informações) Phil Schneider disse uma vez. Muitos estão com muito medo de abordar o tema alien por medo de perder popularidade, credibilidade ou alienar (trocadilho intencional) os seus amigos e leitores. Há ainda muitos pesquisadores alternativos que lutam com a ideia de que a centralização de poder é uma manifestação de uma Agenda Alienígena. No entanto, a verdade é a verdade, e as provas, como veremos, é esmagadora. Se você está se perguntando como ETs (extraterrestres) ou alienígenas se encaixam em todo o escopo da NWO (Nova Ordem Mundial), é simples: eles estão intimamente envolvidos no topo da pirâmide. A agenda NWO é uma agenda de aliens; eles são uma e a mesma coisa.

É essencial perceber que os diretores de toda a conspiração mundial -NWO - são entidades não humanas: grupos de ETs que interferem, e por trás deles, uma força obscura conhecida como o Djinn ou Archons. Se você rastrear até a toca do coelho, a trilha segue fora do planeta - tanto para outros mundos e outras dimensões.


Existe mais que uma agenda alien?

Sim. Não é apenas uma agenda alienígena. Há muitas agendas aliens que surgem e emergem com temas comuns ao longo dos testemunhos de contatados e abduzidos. Aqui está uma lista breve e incompleta de alguns deles, que vai desde positivas e úteis até negativas e hostis:

  • Querer ajudar diretamente a humanidade e vê-la evoluir (embora não seja "salvar" a humanidade);

  • Querer ajudar a parar a humanidade de se matar e destruir o planeta (por exemplo através de armas nucleares);

  • Querendo fazer amizades e troca de informações com a humanidade;

  • Querendo voltar no tempo (viagem do tempo) para evitar um resultado indesejável

  • Querendo emprestar ou roubar material genético da humanidade (DNA) para re-semear, re-criar ou re-integrar sua própria espécie (por exemplo, como é o caso de algumas raças de ETs que tomaram um caminho evolutivo "errado" tirando a emoção de sua genética);

  • Querendo criar uma raça humana-alien híbrida;

  • Querendo dominar a humanidade, transformando-a em servos ou escravos como animais de fazenda, e se alimentando de sua energia emocional;

  • Querendo enganar a humanidade através de uma armadilha em um ciclo interminável de nascimento, morte e renascimento (através da rede de almas de reciclagem e reencarnação forçada);

  • Querendo transformar a humanidade em androides (como o Borg de Star Trek).


Seria mais correto dizer que a agenda da Nova Ordem Mundial é uma agenda alien, e não é "A" agenda alienígena. O plano da NWO é mais influenciado pelas últimas agendas na lista acima - armadilha, subjugar e dominar a humanidade, e torná-la uma fonte estável (emocional) para os seus mestres.


Onde está a prova da Agenda Alien?


Como nós sabemos sobre esta Agenda Alien? Há muitas provas e isto é muito grande, vai muito além do que está neste artigo, porém vou dar um esboço e vários exemplos. Existem muitas fontes que apresentam um amplo espectro de provabilidade. Os listados aqui pela primeira vez são os mais "prováveis" para uma mente racional, lógica. Para aqueles interessados em provas concretas:
  • provas fotográficas e de vídeos de ETs e OVNIs;

  • relatos de testemunhas oculares de contatados e abduzidos alienígenas de seus encontros e interações com ETs;

  • aliens, abduções e pesquisadores de UFO's (ufologistas) que ouviram e recolheram centenas de documentos sobre contatados e abduzidos;

  • testemunhas de ex-membros governamentais e militares que viram arquivos de casos e trabalharam em "departamentos alienígenas" de suas organizações;

  • documentos governamentais e militares desclassificados e arquivos de casos;

  • histórias passadas e presentes, mitos e lendas de todo o mundo.



Vamos passar por cada um destes acima, mas primeiro, vamos considerar a história de Phil Schneider.

[Imagem: schneider1-224x318-211x300.jpg]
Phil Schneider foi o primeiro a afirmar: "A agenda da Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alien.”


A Agenda Alien de acordo com Phil Schneider

Geólogo e Engenheiro Militar Phil Schneider foi um bravo whistleblower, que veio a público em 1995 (and foi morto por “suicídio” um ano depois em 1996). Ele foi o primeiro que disse a sentença: "A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alien" – e ele devia saber, porque de acordo com suas afirmações, ele, pessoalmente, ficou cara-a-cara com greys e reptilianos hostis, enquanto trabalhava na construção de DUMB's (Bases subterrâneas militares). Incrivelmente, Schneider entrou em uma luta com armas com alguns desses ETs, o que resultou em uma troca de tiros em que Schneider foi ferido e o ET foi morto.

Os relatos de Schneider incluem uma série de outras afirmações impressionantes, tais como descrições detalhadas de bases subterrâneas e cidades abaixo na América, acordos secretos do governo dos EUA com ETs hostis, tecnologia alienígena avançada sendo usada por agências secretas dos Estados Unidos, a existência de "corbamite" (elemento 140), as operações de mineração na lua e a Alien / NWO agenda genocida para reduzir a população da terra em 85%. Schneider reforçou suas afirmações, mostrando sua cicatriz para as câmeras e também mostrando o que ele dizia ser uma amostra de corbamite. Cynthia Drayer, ex-mulher de Phil, destacou muitos dos detalhes suspeitos que cercam a morte de Schneider.


Schneider foi amigo íntimo de Al Bielek, o homem envolvido no Filadélfia Experimento e o Projeto Montauk. Neste vídeo Bielek revela informações especiais que Schneider tinha confiado a ele, incluindo contos de 7 Grey aliens ditando políticas em uma base subterrânea secreta da ONU, e como Schneider secretamente voou para o Japão em um jato particular para revelar como o "terremoto" Kobe foi um ataque nuclear dos EUA. O relato de Schneider é também corroborado pelos documentos de Dulce que falam de uma luta entre humanos e alienígenas em 1979 na base subterrânea de Dulce, Novo México.

Agora vamos olhar para algumas das provas de uma agenda alienígena.


Alien Agenda: Evidências de videos e fotografias


Graças à disseminação da tecnologia, há uma abundância de provas fotográficas e de vídeos genuínos sobre a existência de OVNIs, apesar da internet também estar sendo inundado com fotos falsas e filmagens falsas. Pode demorar algum tempo para discernir qual é qual, mas se você se familiarizar observando, torna-se aparente. Como uma lista de partida, as seguintes aparecem genuínos: As luzes de Phoenix , objetos ET / orbs aparecendo (e rapidamente desaparecendo) em London, Jerusalém (Domo da Rocha), Austrália, Havaí e (um dos meus favoritos pessoais) ao longo de um pequeno rio na Itália. Confira também UFOs que descem em uma nave-mãe em formato de charuto nos céus da África do Sul. Dos milhares, centenas de milhares ou mesmo milhões de avistamentos genuínos, é provável que alguns são terrestres (da Terra e não de outro planeta) e originam dos programas militares secretos ocultos que não existem oficialmente. No entanto, é extremamente improvável que eles possam ser explicados devido a isso.


[Imagem: Alien-contactee-Alex-Collier.jpg]
Alien contactado Alex Collier vem trazendo publicamente algumas impressionantes informações sobre a Agenda Alien por vários anos.

Alien Agenda: Testemunhas relatam contatos e abduções de aliens


Veja o artigo anterior O Top 20 dos mais impressionantes casos de contactados e abduzidos para um breve resumo de 20 casos de contatados: Billy Meier, Alex Collier, Simon Parkes, Whitley Strieber, Jim Sparks, Alec Newald, Clifford Stone, Charles Salão , Ernie Sears, James Gilliland, Bonnie Meyer, Niara Isley, Nadira Duran, Susan Reed, Maarit, Kim Carlsberg, Dr. Frank Stranges, Stan Romanek, Thomas Reed e Bridget Nielsen. Há muitos outros casos de contato alienígena, como Travis Walton, Sherry Wilde e Tracey Taylor ... longo demais para listar. Como escrevi no referido artigo, há dezenas de milhares de casos documentados de contato alienígena e abdução, e, na realidade, provavelmente, muitos mais que não sabemos sobre, uma vez que algumas pessoas ou não se lembram do incidente (supressão da memória auto-imposta como um mecanismo de defesa psicológica para proteger contra trauma, ou memória imposta externamente através de controle mental), ou evitam de ir a público com medo do ridículo, o ostracismo ou por outros motivos.


Alien Agenda: Aliens e UFO pesquisadores

Para aqueles que ainda estão céticos, o trabalho de vários pesquisadores de UFO's e abduções são muito convincente. Por exemplo, levar o trabalho do Dr. David Jacobs, professor titular de História Americana na Universidade de Temple por 37 anos, que entrevistou mais de 150 contatados alienígenas ou abduzidos. Jacobs encontrou nos relatos um tema repetido de seres extraterrestres sequestrando e molestando sexualmente seres humanos para criar uma raça de humanos-alienígenas híbridos. Tome o trabalho de Budd Hopkins, que desenvolveu seus próprios métodos de regressão hipnótica para ajudar a curar o trauma de milhares de abduzidos por alienígenas - que ele percebeu se tinha tornado meros espécimes em uma experiência genética de ET's em curso sobre a humanidade. O fio condutor comum a estes casos foi o fato de que os abduzidos tiveram perca do sentido de tempo e que seus órgãos reprodutivos eram muitas vezes adulterados. Em alguns casos, mulheres abduzidas foram encontradas faltando um ovário, sem tecido cicatricial aparente para mostrar como ele foi removido.

Tome o trabalho do Dr. Karla Turner, um ex-professor universitário que escreveu 3 livros sobre abdução alienígena: Into the Fringe (1992), Taken (1994) e Masquerade dos Anjos (1994). Como ela se tornou familiarizada com uma infinidade de casos de abdução alienígena, ela também ficou convencida de que os aliens (muitos dos quais eram reptilianos) vieram visitar a humanidade com intenção maliciosa. Como Bill Ryan e Kerry Cassidy do Projeto Camelot write:

"Do começo ao fim, Turner ficou impressionado pela forma como as histórias dos alienígenas eram contraditórias. Eles teriam, ela asseverou, dizer qualquer coisa que queria atingir os seus fins. Como os abduzidos em Taken relataram, os alienígenas insistiam diversas vezes que eles tinham vindo para nos ajudar a lidar com o próximo desastre ecológico, cruzamentos para o nosso bem e do deles, nos ajudar a evoluir, tomar o nosso material genético para reavivar sua raça em extinção. Às vezes, eles alegavam que tinham totalmente nos criado; outras vezes, que foram geneticamente nos alterando para o nosso próprio bem ".


Muitos outros pesquisadores têm ajudado a acrescentar à nossa base de conhecimento de uma agenda alien, tais como Mary Rodwell, John Mack, John Carpenter, Bill Baldwin e Barbara Cordeiro. Destaque para o trabalho do Dr. Roger Leir (que foi pioneiro na investigação sobre o fenômeno chocante de implantes alienígenas) e Barbara Bartholic, cujos protegidos incluem Karla Turner, Eve Lorgen e James Bartley. Bartley realmente escreveu o seguinte sobre Bartholic:

"Barbara rapidamente percebeu que a "colheita energética" era um componente-chave na síndrome de abdução alienígena. Barbara tinha empatia, era altamente intuitiva e trabalhava incessantemente para documentar todas as facetas de experiências de abduções alienígenas de uma pessoa. Ela sabia que os alienígenas negativos manipulavam os centros de energia e emoções de abduzidos, a fim de nutrir e fortalecer-se às custas dos abduzidos. Este processo está sendo feito em uma escala enorme na sociedade. Abdução alienígena é uma ação invasiva e um assalto aos seres humanos raptados: Físico, emocional, energético e espiritualmente ".

[Imagem: bobdean-300x213.jpg]
Bob Dean revelou muito sobre a Agenda Alien que ele conheceu pelo seu tempo na OTAN.


Alien Agenda: Testemunha de ex-agentes


Há muitos ex-agentes governamentais e militares sensatos que também atestam a existência de uma agenda alien. Tome os esforços de denúncia de Bob Dean, que deu uma rica apresentação sobre o seu tempo no SHAPE (Quartel-General Supremo das Potências Aliadas na Europa) no topo da OTAN. Dean conta a história de como a OTAN sabia que havia ET's em ofício acima nos nossos céus, encomendou um estudo para ver o que poderia ser feito sobre isso, e que a conclusão do estudo foi que os ETs provavelmente não tinham intenções hostis e vieram aqui para observar - porque se eles tivessem realmente alguma intenção em nos escravizar ou destruir-nos, eles poderiam ter feito isso há muito tempo!

Isto foi obviamente uma conclusão altamente perturbadora para as altas patentes militares ao ter que lidar com isso. Mas ainda houve mais revelações de Dean: que os principais comandantes do Pentágono sabiam que havia uma probabilidade muito elevada que algumas espécies exóticas (como a raça nórdica com aparência de ETs) aparecem tão humanos que você poderia andar ao lado deles e nunca detectar a diferença! Dean teve encontros face-a-face com alguns desses ETs que ele alegou que apareceram indistinguíveis dos seres humanos terrestres.

Outro ex-militar Robert Salas (um capitão da Força Aérea aposentado) veio a público relatando o seu encontro com um UFO quando estava trabalhando em um armazém de mísseis nucleares. Isto foi um caso militar acobertado até recentemente ser desclassificados. Ele relata a incrível história de como um grande, pulsante, vermelho e oval de 30-40 cm de diâmetro pairou sobre o portão da frente. Segundos depois, os mísseis foram submetidos a uma "falha no sistema de controle". Será que pacíficos ETs inteligentes desativaram as armas nucleares? Ouça a sua história e decida por si mesmo. Se assim for, certamente não é a primeira vez que tal história foi contada ... "


Alien Agenda: Dossiês e Documentos desclassificados

Muitos governos desclassificaram e divulgaram os seus arquivos ufológicos. No início de 2015 o Governo dos EUA desclassificou arquivos do Projeto Bluebook. Este site apresenta uma lista de 24 países / organizações que o fizeram, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Índia, Irlanda, Japão, México, Nova Zelândia (Relatório adicional) , Peru, Rússia, Espanha, Suécia, Ucrânia (não em Inglês), das Nações Unidas, Reino Unido, Uruguai e até mesmo a Cidade do Vaticano. Esta é uma evidência impressionante para aqueles que negam a existência de OVNIs.


Alien Agenda: Estórias, Mitos e Lendas

A história da humanidade está repleta de referências aos aliens. Os antigos textos védicos de mentionvimanas Índia ou discos voadores. Zulu shaman Credo Mutwa, apresentou a muitos no mundo ocidental por David Icke, conta muitas histórias de como os seres reptilianos se apresentam ao longo da história para o seu povo.

Então os aliens estão entre nós – Mas eles são malevolentes?

Dada a quantidade convincente de evidências acima neste artigo (uma pequena fração de todas as evidências existentes sobre o tema) - que não só indica a existência de ETs, mas também mostra que muitos estão interferindo nos assuntos da Terra com uma agenda hostil - é surpreendente que ainda há a crença lá fora, entre alguns círculos que "todos os ETs são benevolentes e têm de coração o melhor interesse na humanidade". Isso é um absurdo tolo - e perigoso disparate também, porque dá às pessoas uma falsa idéia sobre nossos vizinhos galácticos, e assim diminui as suas defesas e tornando-os mais suscetíveis a algum tipo de invasão ou manipulação.

Por alguma razão, esta noção tem sido empurrado por ninguém menos que o Dr. Steven Greer do Disclosure Project. Greer tem feito um trabalho verdadeiramente notável em trazer ET e UFO testemunhas à luz, e expôs muitos aspectos da conspiração, incluindo a supressão do ponto zero ou tecnologia de energia livre. Infelizmente, porque Greer é um dos principais especialistas no campo ET / UFO, muitos aceitam cegamente cada palavra que ele diz sobre o assunto. Ele insiste que em todas as chamadas interações "negativas" vividas por tantos abduzidos são secretas operações militares - MILABs (Abduções Militares). Greer está absolutamente errado sobre este ponto, como Kerry Cassidy e Bill Ryan do Projeto Camelot apontam nesta discussão aquecida, bem como outros especialistas líderes em exopolitics como o Dr. Michael Salla que escreveram a refutação Exopolitics vs Exospin. Alguns têm teorizado que isto é devido à conexão de Greer com Lawrence Rockefeller da família Rockefeller infame (um dos 2 principais famílias da Nova Ordem Mundial, juntamente com os Rothschilds)


Aliens no topo da pirâmide da Nova Ordem Mundial

Muitos vem expondo que há uma conexão entre a agenda alien e eventos mundiais, mas David Icke tem sido o mais abrangente nos muitos livros que escreveu sobre o tema Reptilian que inextricavelmente está entrelaçada com a NWO. O Maior Segredo (1999), Children of the Matrix (2001) e A Percepção Deception (2013), em especial, contem uma quantidade monumental de pontos-ligações e informações que demonstram que no ápice da pirâmide NWO existem entidades não-humanas. Especificamente, a ligação entre ETs hostis (como muitos reptilianos) e certos seres humanos (de certas frequências de linhagem e vibrações) é feita através de magia negra - ritual satânico do sexo e do sacrifício. Esses "líderes" humanos (se direitos, políticos, chefes de negócios ou chefes militares) não estão executando o show - eles estão voluntariamente entregando suas almas para outras forças (possessão demoníaca) em troca de (o que eles consideram ser) de energia.

Conclusão: Abra sua mente para a grande e profunda conspiração

Nós não estamos sozinhos, e nós nunca estivemos sozinhos, como diz Bob Dean. O que torna algumas pessoas pensarem que os seres humanos são a única espécie com alta inteligência ou capazes de pensamento racional em todo o universo conhecido? É tacanho pensar assim, e é igualmente tacanho supor que qualquer agenda extraterrestre seria neutra ou benéfica para nós. O cosmos é repleto cheio de vida de todos os tipos.

Tudo o que precisamos lembrar é que o jogo é muito maior do que nós pensamos. A Nova Ordem Mundial não termina com o controle apenas na política, brutalidade policial, a doutrinação, assassinato, infiltração, acordos de livre comércio, a geoengenharia, banqueiros internacionais, tecnologia limitada ou microchips; Abundantes evidências mostram que isto vai além deste planeta e além do que a pessoa mediana poderia imaginar. Quantos estão prontos para a tarefa de explorar e analisar estes reinos e chegar ao fundo da verdade?

wakingtimes.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 18 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Andяew (19-08-2016), Anonymous_T.ron (19-08-2016), djaga (23-08-2016), Doc S (19-08-2016), Jah Soldier (20-08-2016), Jaspion (19-08-2016), JJacar (19-08-2016), jonas car (21-08-2016), Kbsilva (23-08-2016), Lucas_0512 (19-08-2016), Marck Vini (19-08-2016), peagha (20-08-2016), rmuller (19-08-2016), ruicoelho (22-08-2016), Salsichinha (20-08-2016), Sergio Santos (20-08-2016), ULTRON (19-08-2016), Weverson (25-08-2016)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
19-08-2016, 07:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-08-2016 07:04 PM por ULTRON.)
Resposta: #2
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
Essa foi uma das três teorias que postei sobre a fundamentação da Nova Ordem Mundial, que no caso não obteve voto.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...re-a-n-o-m

1-Tese VS Antítese= Síntese (illuminati)

2-Os 3 centros de disputa pelo controle mundial (teoria defendida por Olavo de Carvalho)

3-Teoria extraterrestre



Vale a pena dar uma lida a respeito sobre o Majestic 12. Confused





Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Alkin (19-08-2016), Anonymous_T.ron (19-08-2016), Doc S (20-08-2016), Jápeto (22-08-2016), jonas car (21-08-2016), Kbsilva (23-08-2016), Marck Vini (19-08-2016), Roberta Andrade (21-09-2016), Sábio_Ouro (20-08-2016), Salsichinha (20-08-2016), Sophia (20-08-2016)
19-08-2016, 07:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-08-2016 07:14 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #3
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
Excelente tópico.

Eu creio nisso mais que tudo, que uma raça extraterrestre esta tentando implementar uma nova ordem, por isso da Nova Ordem Mundial, no qual seria de comando extraterrestre de alguma raça, ao contrário da antiga ordem mundial no qual seus membros era humanos 100%.

Tal raça que eu acredito esta implementando a Nova Ordem Mundial, é os Repitilianos, raça extraterrestre maléfica que se beneficiam da falta de evolução de outras raças inferiores, alguns teóricos da conspiração afirmam ter provas concretas da atuação deles aqui em nosso Planeta, um plano deles foi colocar aqui em nosso Planeta, hibridos e até mesmo repitilianos legitimos para atuarem pessoalmente em sua empreitada, vejam alguns exemplos numas imagens abaixo:

[Imagem: hqdefault.jpg]


[Imagem: l.jpg]


[Imagem: hqdefault.jpg]


[Imagem: 429?cb=20150503004948&path-prefix=pt-br]


[Imagem: Nicki-Minaj-y-sus-ojos-Reptilianos.jpg]


[Imagem: img_1599.jpeg]


Katy perry
[Imagem: tumblr_nujygpOd7P1qi6b7vo2_1280.png]


[Imagem: hqdefault.jpg]


[Imagem: 471102929bc86c836e86b4e6b5f4db45.jpg]


[Imagem: katyperryilluminati_vice_970x435.jpg]


[Imagem: katy-perry-brit-awards-illuminati-2_thum...imgmax=800]


Porque eles não simplesmente invadem o nosso Planeta e nos escravizam, bom, não é simples assim, assim como existe os repitilianos, existe outras raças extraterrestres, e muito delas são benévolas, praticam o bem, tentam ajudar outras civilizações inferiores que ainda não possuem o conhecimento cósmico (nós humanos), e ao saber de tal influencia dos repilitianos e outras raças extraterrestres maléficas, eles se opoem, nesse caso, os repitilianos são forçados a abandonar tal planeta no qual tentam dominar, pois o número de raças benevolentes são muito maior que as maléficas, por isso de nós serem humanos seguimos nossa vida tranquilamente pensando que somos deuses e que nada ira nos acontecer.

há uma luta, do bem contra o mal, é a todo instante, enquanto você dorme, trabalha, vive sua vida fútil aqui, lá em cima, acontece uma batalha para o seu bem, no qual você nem imagina na realidade que lá existe, talvez por isso não estejamos preparado para o contato final, mas quem sabe futuramente, daqui a 10 ou 20 anos,quem sabe os seres humanos aqui reflitam sobre o universo, sobre a energia cósmica, que existe muito mais lá em cima do que somente viver olhando somente aqui em nosso Planeta, onde vivemos uma vida vazia sem ao menos saber o que existe lá em cima, não falo que aqui tudo é vazio, não, vivemos nossas vidas com paixão, com fé de que tudo ira melhorar, mas quem sabe, a causa que esperamos para que tudo melhore esteja lá em cima, não nos extraterrestres, mas no conhecimento cósmico, universal das forças que nos moldam, talvez, se podessemos sentir isso, não existiria guerras, nem humanos matando seus próprios irmãos a troco de nada, quem sabe, alguma raça extraterrestre repare nisso e decida se apresentar mesmo sabendo que poucos estão preparados, vai que isso cause instantaneamente uma grande melhoria em nosso planeta, e que este fato nos liberte da ignorância que alguns humanos ainda tem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Alkin (19-08-2016), jonas car (21-08-2016), Kbsilva (23-08-2016), Marck Vini (19-08-2016), Salsichinha (20-08-2016), Sergio Santos (20-08-2016), ULTRON (19-08-2016)
19-08-2016, 09:23 PM
Resposta: #4
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
Minha humilde opinião é que é preciso de entender 3 coisas:

1 - Existem muitos grupos em busca de poder no planeta. Dentre eles destaco os "chefões" do Umbral (dimensão extra física que outrora foi chamada de inferno); grupos extraterrestres negativos (dentro os quais reptilianos, greys e insectoides são os mais ativos) e o Império de Orion que busca distorcer o entendimento da humanidade para receber a permissão de adicionar o planeta ao seu império. Cada um desses grupos tem uma Agenda distinta e por vezes ocorrem batalhas entre um ou outro.

2 - Os Illuminati estão bem acima desses grupos na hierarquia cósmica. Na verdade eles não fazem o que fazem em busca de poder ou qualquer controle. Eles são as catálises necessárias para acelerar a nossa compreensão e evolução espiritual dentro da Matrix que é um sistema dentro de um sistema experiencial chamado dualidade. São conhecidos por Lúcifer.

3 - Nem todos compreendem essas palavras porque além do requisito primordial necessário ser conhecer os conceitos básicos da espiritualidade é preciso também entender a Lei do Uno.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
jonas car (21-08-2016), Marck Vini (19-08-2016), Salsichinha (20-08-2016), tdah (22-08-2016)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
20-08-2016, 10:49 AM
Resposta: #5
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
Eu me pergunto por que uma raça muito mais evoluída iria querer escravizar a gente?
Trabalho braçal?
Eles não precisam disso.
Recursos naturais?
Se até a gente consegue criar coisas em laboratórios imagina eles.
Poder?
Talvez, mas se fosse isso era mais fácil parar uma nave bem grande em cima da gente e dizer cala a boca ou morre.
Balela.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a PedroZanini pelo seu post:
jonas car (21-08-2016), pequeno gafanhoto (21-08-2016), ruicoelho (22-08-2016), Sophia (20-08-2016), Urtiga (20-08-2016)
20-08-2016, 05:12 PM
Resposta: #6
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
Rituais satânicos pra entrar em contato com Aliens?!?!?!?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Binho C.R. pelo seu post:
Doc S (20-08-2016), jonas car (21-08-2016), OfimDoComeço (17-07-2017)
20-08-2016, 09:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-08-2016 09:16 PM por Urtiga.)
Resposta: #7
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
(20-08-2016 10:49 AM)PedroZanini Escreveu:  Eu me pergunto por que uma raça muito mais evoluída iria querer escravizar a gente?
Trabalho braçal?
Eles não precisam disso.
Recursos naturais?
Se até a gente consegue criar coisas em laboratórios imagina eles.
Poder?
Talvez, mas se fosse isso era mais fácil parar uma nave bem grande em cima da gente e dizer cala a boca ou morre.
Balela.

Faço das suas palavras, minhas palavras!
Realmente é querer fazer a conspiração da conspiração da conspiração. Como diria Caetano Veloso em Sampa, "Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso..."

Tem uma história do Zachary Snitch, que é a maior de todas as viagens.
Ele afirma que os Anunak(?) vieram aqui atrás de ouro, criaram a raça humana para ser escravizada e fazer escavações para pegar ouro que eles tanto precisavam/precisam. A história é mais ou menos isso, um pouco pra lá ou para cá, não importa.

Bem, eu fico pensando....
Os Anunak têm tecnologia para viajar alguns bilhões ou mesmo milhões de anos luz, vem aqui, tem um conhecimento biológico de fazer inveja a qualquer prêmio Nobel, mas não sabem transformar outros metais em ouro!!!
Os "macacos" criados pelos Anunak, com muito menos tecnologia, consegue fabricar ouro.
Exemplo:
http://adrenaline.uol.com.br/2012/10/05/...-bacteria/

Diamante?
Nós os "macacos" também fazemos.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (20-08-2016), Jápeto (22-08-2016), John Murdoch (22-08-2016), jonas car (21-08-2016), PedroZanini (22-08-2016), pequeno gafanhoto (21-08-2016), ruicoelho (22-08-2016), Sophia (20-08-2016), tarcardoso (22-08-2016)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
21-08-2016, 03:57 PM
Resposta: #8
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
(19-08-2016 09:23 PM)dlukynha Escreveu:  Minha humilde opinião é que é preciso de entender 3 coisas:

1 - Existem muitos grupos em busca de poder no planeta. Dentre eles destaco os "chefões" do Umbral (dimensão extra física que outrora foi chamada de inferno); grupos extraterrestres negativos (dentro os quais reptilianos, greys e insectoides são os mais ativos) e o Império de Orion que busca distorcer o entendimento da humanidade para receber a permissão de adicionar o planeta ao seu império. Cada um desses grupos tem uma Agenda distinta e por vezes ocorrem batalhas entre um ou outro.

2 - Os Illuminati estão bem acima desses grupos na hierarquia cósmica. Na verdade eles não fazem o que fazem em busca de poder ou qualquer controle. Eles são as catálises necessárias para acelerar a nossa compreensão e evolução espiritual dentro da Matrix que é um sistema dentro de um sistema experiencial chamado dualidade. São conhecidos por Lúcifer.

3 - Nem todos compreendem essas palavras porque além do requisito primordial necessário ser conhecer os conceitos básicos da espiritualidade é preciso também entender a Lei do Uno.
Eu tenho noção de epiritualidade talvez por isso tenha sofrido buylling e uma persiguição implacavel na minha cidade,injustamente pois sou uma pessoa da Paz,pacifica.Por que vcs acham que esses seres,sejam espiritos ou alienigenas negativos atuam na humanidade e são contra a humanidade por que a humanidade vibra na mesma faixa que eles,dão guarida a eles,com a exceção duma parcela da população, mais ou menos uns 10 por cento da humanidade que não fazem o mal e ainda fazem o bem ao seu próximo,penso que os alienigenas do bem,os positivos se concentram em auxiliar esses 10 por cento,e os outros 90 por cento são joguetes nas mãos dos Archons e alienigenas negativos,pensamento é vibração,o que vc pensa vc atrai para vc em igual forma,força e energia.E acho que esses 90 por cento vão ter que deixar o Planeta Terra junto com esses seres negativos,pois o Planeta vai ascender e ficarão só os que merecerem ficar,pois terão vibração compativel com a vibração que o Planeta vai estar.

Os homens perdem a saúde correndo atrás de dinheiro, depois gastam o dinheiro pra tentar recuperar a saúde.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a I me pelo seu post:
Anonymous_T.ron (21-08-2016), jonas car (21-08-2016)
21-08-2016, 06:07 PM
Resposta: #9
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
(20-08-2016 10:49 AM)PedroZanini Escreveu:  Eu me pergunto por que uma raça muito mais evoluída iria querer escravizar a gente?
Trabalho braçal?
Eles não precisam disso.
Recursos naturais?
Se até a gente consegue criar coisas em laboratórios imagina eles.
Poder?
Talvez, mas se fosse isso era mais fácil parar uma nave bem grande em cima da gente e dizer cala a boca ou morre.
Balela.

Não funciona assim meu caro, como relatados por abduzidos e contactados, até mesmos em fotos de naves extraterrestres, onde não existe somente uma raça extraterrestre, assim como os desinformados, pensam em extraterrestres e vem em mente somente os do tipo gray, devido essa raça estava mais presente em nosso Planeta e que talvez suas técnicas de abdução ficou ultrapassadas no qual as pessoas estavam tendo a consciência e se lembrando desse fato, não ache tal história é mentira ou coisa de louco, apenas basta pesquisar as milhares de pessoas que sofreram abduções por longo de décadas, algumas morreram por conta disso, se suicidaram pois não aguentaram a realidade, antes de falarem que tal fato é mentira, pesquise sobre ele e achará a resposta que talvez não queiram saber da verdade.

Sobre as suas perguntas, nos escravizar? sim poderia acontecer, pois como somos inteligentes e temos consciência, talvez isso seja usado para um determinado fim, não nos escravizar como brancos sobre os negros, mas sim de uma forma que difícilmente saberiamos assim como vemos hoje, somos escravos de nosso próprio meio de vida, pergunte para a maioria dos seres humanos se eles gostam de seus trabalhos? ,de como sua vida é? muitos dirão que não estão contentes mas nada pode fazer para mudar isso, isso é uma escravidão, pois enquanto poucos se beneficiam do bom e melhor, o resto vive suas vidas para o trabalho sem ao menos querer isso, outro exemplo, somos escravos aqui, pois a grande maioria 98% não tem a consciência cósmica de seu lugar nesse universo poucos se pegam numa noite e olham para as estrelas e fazem essa pergunta, o resto continua dominado, talvez estamos numa escravidão que nem desconfiamos (ou poucos desconfiam), talvez isso seja a matrix que nós vivemos.

Sobre recursos naturais, bom, nosso Planeta é muito especial no que tange as variadas formas de vida, são milhares de espécies, uma diferente da outra, nosso Planeta é rico em diversidade, pode existir sim outros planetas iguais esses no universo, mas sua quantidade pode não ser tão fácil de se encontrar assim, o próprio universo é tão gigantesco e quem sabe infinito que talvez encontrar um Planeta desses talvez não seja tão simples como alguns podem pensar, logo, poderiam encontrar planetas com possíbilidade de vidas, mas logo, tal planeta abriga poucas espécies e talvez esteja em momento de morte pois um planeta é abrigavel durante um certo tempo, como vemos em Marte, ele já foi abrigado oceanos, vidas organicas e quem sabe por criaturas com consciência, mas tudo o que vemos hoje é um planeta quase morto (a nasa esconde muita coisa lá), logo, nosso planeta não é o unico, nem chega perto disso, mas encontrar tais planetas não é tão simples e fácil para localização.

Sobre ter poder sobre nós, sim, é possível, como citei, somos inteligentes e somos conscientes sobre nossa existência, logo, temos a capacidade de evoluir sem muito esforço, por mais que hoje vemos que isso esta difícil, estamos caminhando para isso, mas nosso forma de viver, indiretamente esta ligada ao inicio dessas raças extraterrestres maléfica, talvez, a evolução deles obrigaram eles a ser dessa forma, de dominar outras espécies, fazer o "mal" por assim dizer, se nós seres humanos não tomamos cuidado, poderemos nos tornar uma possível raça maléfica, pois em sua grande maioria, os seres humanos tem mais pessoas com a intenção de fazer o mal do que fazer o bem, logo, se a evolução vier (e esta presente todos os dias) a grande parte maléfica pode dominar nosso mundo, não é atoa que existe guerras e exterminios em todo o planeta, porque? pois a grande minoria rica e poderosa esta nesse quesito de seres humanos maléficos, onde praticam o mal em próprio beneficio, seja dominio sobre os outros e mais além, o maléfico que falo não é o mal (demonios) e sim pessoas que praticam o mal em sí, vivem dos sofrimentos dos outros, logo, sendo que somos assim, uma outra raça extraterrestres maléfica pode ter oportunidade de usar essa parte de humanos maléficos para se possuirem de nosso Planeta e de tudo que á aqui, pois em parte, terão permissão da grande maioria, não por que querem que isso aconteça, pois os seres humanos vivem aqui como reis e que nada iram mudar isso, e como todos, são de mentes fechadas, e logo, não sabem que tem um poder muito superior a eles, que comandam eles, sem ao menos saberem.

Não, Não meu caro, não é assim, eles não podem vim aqui com a melhores armas deles e nos obrigar a fazer nada, isso implicaria em sua própria destruição, pois como cito em todas as minhas respostas, existe o lado oposto da moeda, no qual, se existe raças extraterrestres do mal, existe outras raças extraterrestre que praticam o bem, são igual a pequena parcela dos seres humanos que tem a consciência de algo maior no universo, e talvez, isso não tenha deixado que eles se torna-se uma raça extraterrestre maléfica.
Logo, se alguma raça vier aqui nos invadir, as raças extraterrestres do bem iram intervir, pois ao contrário daqui, lá no universo visível para nós, existe mais raças do bem que do mal (ou que praticam tal fator).

Eles não podem vim aqui e nos dominar, nos escravizar diretamente, nos destruir, pois la fora existe uma ordem para que não gere o caos, pois se pensamos que se existe milhares ou milhões de raças extraterrestre somente em nosso universo visível, e todas fizesse o que bem quiserem, iria ser um caos, e logo, a raça mais evoluída iria dominar as outras (do mal), ou se uma raça intervi-se com as outras por ser maior e melhor (raça do mal ou do bem), logo, eu acredito que cada galáxia, exista uma ordem (não igual a ordem mundial onde seus propósitos são maléficos), que não permita que nada seja feito sem consulta todas as outras raças que participam dessa ordem, pode ser que raças extraterrestres do bem e do mal participam dessa ordem, mas que para eles, todos são iguais perante sua consciência, e talvez, alguma raça esteja trabalhando as escondidas, por isso de não virem aqui e nos domina-se na cara dura, eles tem e são obrigados a trabalhar fora dos holofortes, sao obrigados a fazer isso com pena de sofrerem sanções por parte das outra raças caso descobri-se, até a expulsão dessa ordem galáctica no qual uma raça maléfica seria obrigada a seguir outros caminhos fora de nossa galáxia ou de perto de outras raças inferiores que que não possui consciência o suficiente.

talvez seja mais que isso, mas de acordo com contactados e abduzidos, isso é real, se duvidem disso, vá perguntar para essas pessoas, no qual terão suas vidas estragadas por esses fatos, alguns foram taxados de loucos por relatarem isso, ouve até um caso aqui no Brasil que é o caso da operação prato, não houve contato, mas demonstra a veracidade do fato, outros caso de abdução são em outros países, e na grande maioria nas ultimas décadas, essas pessoas foram chamadam de loucas, lunáticas, e não tiveram créditos, ai pergunto, a que propósito essas pessoas passariam por isso sem ao menos fosse verdade, para serem taxadas de qualquer coisa ruim sendo que o caso não é verdade? sim, existe pessoas que se beneficiam disso para ganhar fama a qualquer custo, mas esses são descobertos com contradições em seus relatos e que os próprios ufólogos descartam tal caso só de perguntar para os supostos abduzidos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Alkin (22-08-2016), John Murdoch (22-08-2016), jonas car (21-08-2016), Kbsilva (23-08-2016), Roberta Andrade (21-09-2016), ULTRON (21-08-2016)
21-08-2016, 11:25 PM
Resposta: #10
RE: A Nova Ordem Mundial é uma Agenda Alienígena
(21-08-2016 03:57 PM)I me Escreveu:  Eu tenho noção de epiritualidade talvez por isso tenha sofrido buylling e uma persiguição implacavel na minha cidade,injustamente pois sou uma pessoa da Paz,pacifica.Por que vcs acham que esses seres,sejam espiritos ou alienigenas negativos atuam na humanidade e são contra a humanidade por que a humanidade vibra na mesma faixa que eles,dão guarida a eles,com a exceção duma parcela da população, mais ou menos uns 10 por cento da humanidade que não fazem o mal e ainda fazem o bem ao seu próximo,penso que os alienigenas do bem,os positivos se concentram em auxiliar esses 10 por cento,e os outros 90 por cento são joguetes nas mãos dos Archons e alienigenas negativos,pensamento é vibração,o que vc pensa vc atrai para vc em igual forma,força e energia.E acho que esses 90 por cento vão ter que deixar o Planeta Terra junto com esses seres negativos,pois o Planeta vai ascender e ficarão só os que merecerem ficar,pois terão vibração compativel com a vibração que o Planeta vai estar.

Sim. A Colheita já é agora.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Infinite pelo seu post:
I me (22-08-2016)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Implementação da Nova Ordem Mundial, Possíveis Acontecimentos. Anonymous_T.ron 13 2,857 30-10-2017 12:12 PM
Última Resposta: Motta
  Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão ked 108 19,307 26-10-2017 08:31 PM
Última Resposta: Beobachter
  Trump atrapalhou planos de Soros para impor nova ordem mundial Peter Joseph 13 2,430 24-10-2017 04:08 PM
Última Resposta: ULTRON
Exclamation O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento! Sann 178 135,299 23-10-2017 11:28 AM
Última Resposta: Iolanda de Balboa
  Rússia e Putin, peças chave da Nova Ordem Mundial nunes3373 17 3,196 05-10-2017 01:38 PM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 137 usuários online.
» 0 Membros | 137 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,091
» Último Membro: JANINE ALMEIDA
» Tópicos do Fórum: 24,598
» Respostas do Fórum: 263,645

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 03:05 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1535
ESTUDO INDICA QUE ACREDITAR EM CONSPIRAÇÕES TEM A VER COM DESORDEM MENTAL
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 03:00 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1075
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 02:37 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1480
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 173
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: Tecnocrata
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 721
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:03 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2424
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 07:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 520
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Ontem 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1281
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2128
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Ontem 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14872
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 314
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
22-11-2017 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 242
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Última Resposta Por: tarcardoso
22-11-2017 07:45 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 217
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 838
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5683
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 345
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
Última Resposta Por: tarcardoso
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 388
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1923
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-11-2017 04:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 143
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3370
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 440
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 494
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3110
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6879
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
20-11-2017 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 690
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 925
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6270
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138069
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9146
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-11-2017 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 247

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial