Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Origem judaica do Islamismo
16-04-2017, 06:53 PM
Resposta: #1
A Origem judaica do Islamismo
Esse é um resumo, quem tem tempo para ler tanto, de um texto que estará linkado no final do tópico.


[Imagem: LiveLeak-dot-com-434_1385483703-jinn-hoax-explained.jpg]


Khadija a ricaça.

Maomé tinha 25 anos quando se casou com Khadija, uma ricaça de Meca. Ela tinha 40 anos e era viúva de dois maridos e tinha vários filhos.

Khadija tinha um judeu morando com ela de nome Warraca Ben Nawfal que era uma espécie de agregado e provavelmente a converteu ao judaísmo.

Nessa época o tratamento dispensado às mulheres na Arábia era nas próprias palavras do livro escrito por Aminuddin Mohamad, intitulado Mohammad. o Mensageiro de Deus do Centro de Divulgação do Islam para a América Latina, São Bernardo do Campo SP. 1989 D.C. 1409 H.


"A mulher não era considerada na sociedade; não a tratavam por igual, era só um objeto de prazer. Uns matavam as filhas; na Arábia enterravam-nas vivas; noutras partes queimavam viúvas vivas, as mulheres nem podiam ler livros religiosos. (...) Na Grécia, fechavam as mulheres em casa; nas igrejas cristãs tomavam as mulheres como irmãs, isolando-as da vida prática" (Aminuddin, op. cit. pp. 10-11. O negrito é nosso).

Mas, como era muito rica provavelmente Khadija tinha proteção privada contra essas práticas, a não ser que claro, se casasse e acabasse... enterrada viva. Ela espertamente não se casou até encontrar o "homem ideal".

Ideal nesse caso era um analfabeto de olhar apalermado, mais jovem e facilmente manipulável por ela e pelo judeu reformista.

O casamento da ricaça com o plebeu

Citação do livro antes referido:

Tudo isso criou amor para com Mohamad no coração e Khadija. Ela era de 40 anos, mas agora queria casar com um jovem de 25 anos, cuja conduta e palavras cativaram o seu coração. Ela falou do seu amor para com ele com a sua amiga Nafissa, mas a questão era se ele (Mohamad) aceita-la-ia ou não? As mulheres, em todo o caso, são grandes diplomatas. Por isso, Khadija enviou a Nafissa para conversar com Mohamad para ter uma idéia. Quando Nafissa se encontrou com Mohamad, esta foi a conversa entre eles:

Nafissa: O que te impede de casares?

Mohamad: O que é que eu possuo para poder casar? (Eu não tenho possibilidades materiais para casar).

Nafissa: Mas se isso não tiver importância e fores convidado para casares com beleza, riqueza, nobreza e satisfação, o que é tu dirás?

Mohamad: Quem é essa?

Nafissa: Khadija.

Mohamad : Como é possível isso?

Nafissa: Isso é comigo.

Mohamad: Então, eu aceito.

Foi assim que se fixou, mais ou menos, o casamento de Mohamad com Khadija. Mohamad tinha também amor para com ela, mas, uma vez que ela recusou propostas de casamentos de pessoas mais ricas, ele não queria ser o primeiro a enviar a proposta. Agora, que a proposta veio da parte dela, ele aceitou-a com grande prazer”.

Vale lembrar que Maomé era quem cuidava da Caravana de Khadija e como ele saqueava outras caravanas com certeza o "amor" dela por ele cresceu na mesma medida em que ela lucrava mais. Parece que nenhuma mulher estava interessada em se casar com Maomé, nessa altura, devido a sua extrema pobreza e por estar submetido a uma mulher.

O fato é que casaram-se. E aí começa a história do:

ANJO ESTRANGULADOR

“Num dos dias quando o Profeta estava na contemplação profunda na caverna, apareceu-lhe o Anjo (Gabriel) e disse-lhe”:

"Recita"

"Mohamad respondeu: "Eu não sei recitar". Então, ele sentiu como se o Anjo o estivesse a estrangular (apertando-o), e depois libertou-o. Então, ele ouviu outra vez a ordem: "Recita!!". Mohamad disse: "Eu não sei recitar" Então, Mohamad foi outra vez ESTRANGULADO e liberto, e o Anjo repetiu a ordem pela terceira vez, e Mohamad perguntou o que é que devia recitar. O Anjo disse:

"Recita em nome de Teu Senhor, que criou.
Criou o homem de um coágulo.
Recita e o Teu Senhor é o mais generoso.
Que ensinou com a caneta.
Ensinou ao homem aquilo que não sabia. (Alcorão, cap. XCVI, 1-5. Aminuddin Mohamad, op. cit., p. 67)."

Por qual motivo Maomé não fez a pergunta lógica que seria: "Recitar o quê?"
E que texto escrito à caneta era esse? Aliás, por que Deus teria um texto escrito com caneta mesmo?

Veja o método de aprendizado de Maomé: Ser estrangulado e recitar. Até aprender tudo.
Mas a real pergunta que deve ser feita é quem nas regiões próximas, à época, ensinava doutrinas através da RECITAÇÃO? Sim os judeus.

Maomé, no monte Hira, foi obrigado a recitar um texto escrito já existente, e esse texto escrito não podia ser o Corão, que ainda não fora escrito.

Que texto escrito, que livro, Maomé foi obrigado a decorar, repetindo o seu texto?

Quando Khadija soube o que acontecera a Mohamad, disse-lhe (segundo o livro do Centro de Divulgação do Islam):

"Ó esposo meu, não te preocupes, esteja satisfeito e firme. Por aquele em cuja mão está a vida de Khadija, eu tenho fortes esperanças que tu serás o Profeta deste povo; eu juro por Deus, que Ele nunca te desprezará, (...)" ( Aminuddin Mohamad, op. cit., p. 68. O negrito é nosso).

"Por esse texto se vê claramente que Kahdija não era uma politeísta e idólatra, e sim monoteísta, ainda antes de Mohamad receber a "nomeação" de Profeta, pois ela jurava por Deus, no singular. E ela dizia que tinha "fortes esperanças" que Maomé seria o Profeta. Portanto, ele ainda não o era. Logo, Khadija já era monoteísta antes mesmo de Maomé se tornar Profeta.

Qual era então o monoteísmo de Khadija?

Não podia ser o islâmico, pois que Maomé nem iniciara a sua pregação.

Seria ela monoteísta cristã, ou monoteísta judaica?

A resposta quanto ao monoteísmo de Khadija virá em seguida.

Explica o livro do Centro de Divulgação do Islam para América Latina:

"Depois de Khadija tranqüilizar Mohamad com as suas ricas palavras, quis também confirmar através daqueles que tinham algum conhecimento a respeito dos Profetas" (Aminuddin Mohamad, op.. cit., p. 70. O negrito é nosso).

"Aqueles que tinham algum conhecimento a respeito dos Profetas"?

Quem eram esses "especialistas" em Profetas, em Meca, no século VII?

E note-se que "aqueles que tinham algum conhecimento a respeito dos Profetas" está no plural.Havia, pois, vários especialistas em profetas, em Meca, no século VII.

O próprio Corão dá uma informação sobre esses peritos "que tinham algum conhecimento a respeito dos Profetas", ao dizer para Maomé na Surata X -- Surat Iunes:

"Porém, se estás em dúvida sobre o que te temos revelado, consulta aqueles que leram o livro antes de ti" (Corão, X, 94. Edição Tangará do Alcorão Sagrado, versão do árabe por Samir el Hayek São Paulo, 1979, p.152).

O mesmo livro de Divulgação do Islam de Aminuddin Mohamad explica:

"Porque o que ela [Khadija] acabou de dizer era opinião sua, uma vez que ela não sabia a realidade daquilo que Mohamad viu e ouviu (...) Pensou em consultar "Waraca Bin Nawfal", um familiar de Khadija, um homem que se tinha convertido ao cristianismo e traduzia partes do Evangelho hebraico para o árabe; era já muito velho e cego, mas sabia alguma coisa sobre a profecia, porque lia constantemente o Torah e o Evangelho" (Aminuddin Mohamad, op cit., p. 70. Os negritos são nossos).

Então Khadija tinha, em sua casa, um "familiar", "cego", que "lia constantemente o Torah e o Evangelho"!

Um cego que lia é realmente um fato extraordinário.Se era cristão por que traduzia apenas "partes do Evangelho" para o árabe?

Por que não traduzia inteiramente todos os Evangelhos?

Enfim, Maomé foi levado por Khadija a conversar com Warraca Ben Nawfal, para explicar-lhe sua primeira revelação. E qual foi o julgamento de Warraca sobre a visão estrangulante de Maomé?

"Em resposta Warraca esclareceu logo a passagem toda:

"Esse é o mesmo Espírito (Anjo) que Deus enviou a Moisés (com a Revelação) e tu és o Profeta desta nação". Continuando afirmou: "Tu serás recusado, serás ofendido, serás abusado, perseguido e expulso, quando lhes pedires para abandonarem as falsas crenças tradicionais. Se eu vivesse até esse dia, em que o teu povo te irá expulsar, de certeza que eu te ajudaria na causa de Deus, mas eu já estou velho". (Aminuddin Mohamad, op. cit., p. 71. O negrito é nosso).

Nesse livro do Centro de Divulgação do Islam na América Latina, está confessado que Warraca não era árabe, pois que ele diz a Maomé: "o teu povo", confessando que, ele, Warraca, não era pertencente ao povo árabe.

De que nacionalidade, de que povo era Warraca Ben Nawfal?

Esse nome não é grego bizantino, não é latino, e não é persa.

Se não é árabe, o nome Ben Nawfal só pode ser judeu. Warraca ben Nawfal era de origem judaica, e por isso, embora convertido, talvez, ao Cristianismo, lia a Torah.

E repare-se que Warraca -- muito possivelmente um rabino -- disse que o espírito que falara a Maomé era o mesmo que falara a Moisés, e não o que falara em Cristo.

A inspiração de Maomé era de fonte judaica.

Essa parte está resolvida. O mestre de Maomé foi um judeu que lia os evangelhos e decidiu criar um novo culto.

Aqui fiz apenas uma compilação tosca do artigo, que é muito interessante, e tem como outros tópicos os versos satânicos de Maomé, o seu voo para uma Mesquita que ainda nem havia sido construída ( essa parte do artigo contém um erro evidente já que a tradição muçulmana diz que ele foi levado para o monte do Templo ou mesquita distante -Al Aqsa e seu encontro com Djins ( gênios ) seguidores de Moíses quem quiser ler basta acessar:


Para citar este texto:
"Maomé - Origens do Islamismo"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/cadernos/religiao/maome/
Online, 16/04/2017 às 14:55:07h
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Conspiração Judaica CaféSemAçúcar 102 10,455 08-06-2019 04:51 PM
Última Resposta: Diakonov
  A Grande Babilônia do apocalipse será o islamismo(Meca)? Marcusmho 5 10,717 16-11-2017 01:10 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  A realização do ser humano pela compreensão da origem do sofrimento Marcusmho 3 1,580 26-07-2015 05:17 AM
Última Resposta: Alkin
Video [Vídeo] Origem Decifrada jack award 1 1,679 21-02-2014 11:58 AM
Última Resposta: Mediador
  Se converter ao islamismo. Javelin 1 1,246 11-11-2013 06:07 PM
Última Resposta: Hubble

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 89 usuários online.
» 1 Membros | 88 Visitantes
Bogoton

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,126
» Último Membro: kehl19911
» Tópicos do Fórum: 26,218
» Respostas do Fórum: 278,926

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 08:33 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 2993
Como remover os agrotóxicos da água?
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 07:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 112
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 07:16 PM
» Respostas: 713
» Visualizações: 455775
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 03:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 263
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 03:39 PM
» Respostas: 1249
» Visualizações: 228896
Cruzeiro: Uma distopia brasileira
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 385
Foro de São Paulo - versão anestésica.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 11:44 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 248
URSAL
Última Resposta Por: Marck Vini
Hoje 10:03 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 955
PROJETO VERITAS Fake News, manipulação da mídia e falsos dados
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:22 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 562
"Intolerância religiosa é o resultado da limitação do conhecimento"
Última Resposta Por: Xevious
17-07-2019 11:32 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 892
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Xevious
17-07-2019 11:13 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 187
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2019 04:50 PM
» Respostas: 181
» Visualizações: 32808
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 01:50 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1265
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 12:48 PM
» Respostas: 306
» Visualizações: 13766
NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus
Última Resposta Por: Velho Druida
15-07-2019 08:26 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 5703
O acordo de paz que é só sobre Israel
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:59 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 959
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:54 PM
» Respostas: 85
» Visualizações: 17736
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Xevious
15-07-2019 10:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1320
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
12-07-2019 09:39 PM
» Respostas: 186
» Visualizações: 53642
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: callietawny
12-07-2019 04:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 434
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
Última Resposta Por: masonlava
12-07-2019 04:05 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 84985
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
11-07-2019 01:35 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1017
Universo Cyberpunk
Última Resposta Por: Tecnocrata
11-07-2019 02:12 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 13278
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
10-07-2019 10:28 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 3551
Seria o Anti-Cristo um Islâmico?
Última Resposta Por: BioMachine
10-07-2019 06:57 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 1410
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Última Resposta Por: Xevious
09-07-2019 01:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 351
Filme Café: E se o mundo que você vive não for real?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
09-07-2019 01:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 312
Fundamentalismo Científico: uma forma de Pseudo-Ciência
Última Resposta Por: Xevious
08-07-2019 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 222
Revolução "copernicana"
Última Resposta Por: Bogoton
07-07-2019 07:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 379
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
06-07-2019 11:30 AM
» Respostas: 68
» Visualizações: 46115

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial