Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A origem traumática da homossexualidade masculina
08-02-2017, 01:00 PM
Resposta: #1
A origem traumática da homossexualidade masculina
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRU84XXyLib8DkvJmb8f8M...W3pI-9l7Sr]

A origem traumática da homossexualidade masculina
7 Fev 2017

Como um psicólogo que trata homens de orientação homossexual, assisto com desânimo o movimento LGBT convencer o mundo que a palavra ‘gay’ precisa de uma revisão da compreensão da pessoa humana.

A profissão da psicologia tem muita culpa nessa mudança. Uma vez, era geralmente consenso que a normalidade é “aquilo que funciona de acordo com seu propósito.” Não havia algo como “uma pessoa gay”, porque a humanidade era reconhecida como naturalmente e fundamentalmente heterossexual. Nos meus mais de 30 anos de prática clínica, eu pude ver como é verdade esse entendimento antropológico inicial.

Homossexualidade é, na minha opinião, primariamente um sintoma de trauma de gênero. Apesar de que algumas pessoas podem ter nascido com algum condicionamento biológico (influência de hormônios pré-natais, sensitividade emocional interna) que as tornaria especialmente vulneráveis a este trauma, o que distingue a condição homossexual humana é que houve uma interrupção no processo natural de identificação masculina.

O comportamento homossexual é uma tentativa sintomática de “reparar” a ferida original que deixou o menino alienado de sua masculinidade inata que ele falhou em reclamar. Isso o diferencia da heterossexualidade, que surge naturalmente no desenvolvimento impertubado da identidade de gênero.

O conflito básico na maioria da homossexualidade é a seguinte: o menino – normalmente uma criança sensível, mais inclinada que a maioria à feridas emocionais – deseja o amor e aceitação do seu progenitor de mesmo sexo, mas sente frustração e raiva contra ele porque esse progenitor é tido por essa criança em especial como abusivo ou insensível. (Vale notar que essa criança pode ter irmão que experenciam o mesmo progenitor de maneira diferente).

A atividade homossexual pode ser um encenação erótica desse relacionamento de amor e ódio. Como todas as “perversões” – e eu uso esse termo não para ser rude, mas no sentido de que o desenvolvimento homossexual “perverte”, ou “distancia a pessoa de”, seu biologicamente apropriado objeto de ligação erótica – o eroticismo ao mesmo sexo contém uma dimensão de hostilidade intrínseca.

Assim, a homossexualiadde é inerentemente enraizada em conflito: conflito de aceitação do gênero natural de uma pessoa, conflito no relacionamento pai e filho, e geralmente, conflito em relação ao ostracismo por pares do mesmo sexo. Isso significa que observamos o surgimento de temas de submissão/dominação contaminando os relacionamentos homossexuais.

Para os homens de orientação homossexual, sexualidade é uma tentativa de incorporar, “acolher”, e “dominar” outro homem. Funciona como uma “possessão” simbólica da outra pessoa que é geralmente mais agressiva do que carinhosa. Um cliente descreveu sua sexualização de homens que provocam medo como “a vitória do orgasmo”. Outro, como “analgésico orgásmico”.

Existem algumas exceções para o modelo traumático do desenvolvimento homossexual. Temos encontrado em nossa clínica uma outra forma de homossexualidade que é caracterizada como apego mútuo, afetivo, normalmente observado mais comumente em nossos clientes adolescentes e adultos imaturos. Nesse tipo de atração homossexualm não há características dependentes de hostilidade, mas de uma qualidade romântica adolescente – um entusiasmo que tem uma manifestação sexual. Tais ligações podem ocorrer por períodos de meses ou anos e então serem abandonadas, para nunca mais serem retomadas, por essa fase de atração passar.

Ainda assim, a regra geral permanence: Se uma criança é traumatizada de uma forma particular que afeta o gênero, ele se tornará homossexual, e se não se traumatiza essa criança dessa maneira particular, o processo natural de desenvolvimento heterossexual se manifesta.

Muitos homossexuais (homens) reportam abusos sexuais por parte de pessoas do mesmo sexo durante sua infância. Molestação sexual é abuso, porque acontece disfarçada de amor. Aqui está um relato de um cliente sobre um adolescente mais velho que o molestou:

Eu queria amor e atenção, e isso se misturou com o sexo. Aconteceu em uma época em que eu realmente não tinha interesse sexual em outros meninos… Eu pensei que ele (o abusador) era descolado. Ele nunca me dava atenção a não ser que quisesse investir sexualmente. Quando se tornava sexual, parecia especial… Era excitante e intenso, alguma coisa entre a gente, um segredo compartilhado. Eu não tinha outros amigos e meu relacionamento com meu pai não ajudou. Eu estava procurando amizade…. [mas] a intensidade da memória… Eu a odiava. Toda a coisa é nojenta, perturbador… Essa é a raíz da minha atração pelo mesmo sexo.

Esse cliente fez a seguinte associação: “Para receber o benefício: i.e. ‘amor’ e ‘atenção’, eu preciso aceitar a mim mesmo como vergonhoso e mau: engajar em uma atividade que é ‘assustadora’, ‘proibida’, ‘suja’ e ‘nojenta’”.

Em terapia, enquanto esse cliente prestava atenção nas sensações de seu corpo durante um momento não desejado de excitação homossexual, ele descobriu que antes de ter um sentimento homossexual, ele invariavelmente experimentava um sentimento como o de ter sido envergonhado por outro homem. Em uma reencenação de seu abuso na infância, o “eu envergonhado” provou-se um pré requisito necessário para sua excitação homossexual.

A relação entre o abuso passado deste cliente e sua atuação homessexual atual é um exemplo de uma compulsão de repetição. Em sua busca para encontrar amor e aceitação, ele se enreda em repetir um comportamento autodestrutivo e autopunitivo, através do qual ele busca inconscientemente obter a vitória final e resolver sua ferida central. Compulsão de repetição contém 3 elementos: (1) tentativa de auto domínio, (2) uma forma de autopunição, (3) evitar o conflito subjacente.

Para esses homens, a procura por realização através do eroticismo com o mesmo sexo é estimulado pela antecipação temerosa de que sua auto-afirmação masculina irá inevitavelmente falhar e resultar em humilhação. Eles optam por uma reencenação ritualizada com a esperança que, diferentemente de todas as ocasiões passadas, “Dessa vez, eu definitivamente vou conseguir o que eu quero; com esse homem, encontrarei poder masculino para mim,” e “dessa vez, o sentido cicatrizado de vazio interior irá finalmente desaparecer.” No entanto, ele acaba de dar a mais uma pessoa o poder de rejeitá-lo, envergonhá-lo, e fazê-lo se sentir sem valor. Quando o cenário produtor de humilhação é repetidamente realizado, isso somente reforça sua convicção de que ele realmente é uma vítima sem esperança e, finalmente, indigno de amor.

Homens gays frequentemente relatam um “tiro de adrenalina” acentuado pelo elemento do medo bruto. Existe entre gays uma subcultura de sexo público, que festeja na emoção de encenar em lugares como parques, banheiros públicos e paradas de caminhões, e é eroticamente dirigido pelo medo de ser descoberto e exposto.

O próprio ato de sodomia é intrinsecamente masoquista. Sexo anal, como uma violação do design corporal, é insalubre e anatomicamente destrutivo, prejudicando o reto e espalhando doença porque os tecidos retais são frágeis e porosos. Psicologicamente, o ato humilha e degrada a dignidade e masculinidade do homem.

Encenação sexual compulsiva – com seu super drama e a promessa de gratificação – mascara o caminho oculto, mais profundo e saudável de ganhar afeto autêntico.

A disfunção do mundo gay masculino é inegável. Estudos científicos nos oferecem evidências para as tristes comparações a seguir:

Compulsão sexual é mais de seis vezes maior entre homens gays.

Homens gays participam de violência interpessoal com o parceiro três vezes mais do que heterossexuais.

Homens gays participam das práticas sadistas em taxas muito maiores do que heterossexuais.

A incidência de transtornos de humor e transtornos de ansiedade é quase três vezes maior entre homens gays.

A síndrome do pânico é mais de quatro vezes maior do que em homens heterossexuais.

A bipolaridade é mais de cinco vezes maior do que em heterossexuais.

O transtorno de conduta é quase quatro vezes maior (3,8) do que em heterossexuais.

Agorafobia (medo de estar em lugares públicos) é mais de seis vezes maior do que entre homens heterossexuais.

Transtorno obsesivo-compulsivo é mais de 7 vezes maior (7,8) do que em heterossexuais.

Auto flagelo deliberado (suicídio) é de mais de 2 vezes (2.58) a mais de 10 vezes (10.23) maior do que entre homens heterossexuais.

Dependência em nicotina é cinco vezes maior do que em homens heterossexuais.

Dependência do álcool é perto de três vezes maior do que entre homens heterossexuais.

Dependência de outras drogas é mais de quatro vezes maior do que em homens heterossexuais

A promiscuidade é bem ilustrada na pesquisa clássica de McWhirter e Mattison, dois homens gays que relataram em seu livro O Casal Masculino (The Male Couple – 1984), que de 165 relacionamentos estudados por eles, nenhum único par foi capaz de manter fidelidade por mais de cinco anos. Os autores – eles mesmos um casal gay – ficaram surpresos ao descobrirem que casos extraconjugais não apenas não prejudicavam o relacionamento, quanto eram na verdade essenciais para sua própria sobrevivência.. Eles concluem: “O único e mais importante fator que mantém casais juntos além da marca de dez anos é a falta de possessividade que eles sentem” (p. 256).

Ao reconhecer a dimensão de amor-ódio nas atividades homoeróticas, podemos simpatizar com a tentativa reparativa do homossexual na resolução de seu trauma de infância. Isso nos oferece uma janela de entendimento acerca de por que continua a existir a profunda insatisfação na comunidade gay apesar de ganhos imprecedentes em sua aceitação social.

Homossexualidade não tem significância no mundo natural além de um mero sintoma, uma consequência de eventos trágicos. De outra maneira é transcendental, uma imaginação feita de fantasia e desejo. Mas através da ajuda das mídias sociais, Hollywood e forças políticas (mais recentemente a administração de Obama), uma nova definição da pessoa humana foi inventada. Este truque linguístico criou uma invenção da imaginação ; um ilusão erótica que sequestrou a realidade. A antropologia clássica teve sua mente transformada e um novo tipo de homem foi inventado. Quando uma pessoa se rotula “gay”, ele se move para fora da esfera natural e se desqualifica da completa participação no destino humano.

De pai para filho para neto para bisneto, a semente do homem é sua semente para as gerações. Através de seu DNA, ele vive em outras vidas. Quando implantado no útero da mulher, sua semente produz vida humada. Mas no sexo homossexual, a semente do homem só pode resultar em decadência e morte.

Na relação sexual natural, a raça humana é preservada, e o homem vive através de gerações futuras. Mas no sexo traumatizado que viola o propósito do nosso corpo, seu poder produtor gera morte e aniquilação. E então a sabedoria do corpo apresenta seu contraste: Nova vida vs. decadência e morte.

Não nos admira que vejamos tanta insatisfação no mundo homossexual; não somente por causa da desaprovação da sociedade, mas porque o homem que vive naquele mundo, sente a futilidade de uma identidade homossexual. Ela representa o término da longa linha de seus ancestrais que eram antes conectados, através do tempo, no casamento natural.

No mundo real, uma identidade gay não faz sentido. Unicamente como sintoma, como uma reparação erotizada da falta de afeto, a homossexualidade tem sentido.

Fonte: Mídia Sem Máscara
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
Alimah (09-02-2017), Desiludido (14-02-2017), fallen1232 (08-02-2017), Guigo Xavier (14-02-2017), MALLBORO (09-02-2017), MARCELO DF (08-02-2017), martagoncalves7 (08-02-2017), OfimDoComeço (08-02-2017), Rafaelsimões (13-02-2017), Salsichinha (10-02-2017), Sanderson S. Pierre (08-02-2017), Tyler (09-02-2017), Vitoreli (10-02-2017)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-02-2017, 01:52 PM
Resposta: #2
RE: A origem traumática da homossexualidade masculina
Olha meu querido eu concordo com praticamente tudo do seu texto,mas gostaria de fazer alguns adendos e questionar apenas um dado.
Foi falado no texto sobre uma das causar ser o trauma causado por um pai mais precisamente,eu discordo que só o pai possa causar esse trauma,muitos homossexuais que conheci tiveram problemas com a mãe na primeira infância,abandono,negação por parte da mãe,espancamentos,presenciamento de comportamentos maternos erotizados e comportamentos extremamente autoritários.

"Homens gays participam de violência interpessoal com o parceiro três vezes mais do que heterossexuais."

"Homens gays participam das práticas sadistas em taxas muito maiores do que heterossexuais."

Discordo dessas afirmativas,como disse anteriormente em outros tópicos já trabalhei em presidio e rapaz você nem imagina o que alguns heterossexuais fazem com suas parceiras,mesmo em atos sexuais consentidos,se você for em uma cadeia uma boa parte da massa carcerária vai ser formada por homens que cometeram crimes horríveis contra mulheres.
Também discordo da afirmativa sobre práticas sadistas,em um tópico sobre Sugar Baby,falei da experiência do pai do meu pai,que mantinha uma ong que auxiliava garotas de programa a sair da prostituição ensinando oficios a elas e encaminhando a empregos na cidade,meu avô e seus auxiliares nunca ouviram uma prostituta falar que não tinha passado por atos sadistas,o que acontece é que no meio hétero isso é normal,sexy(veja 50 tons de cinza),quando a mulher não acha normal ela oculta,quando o homem tem medo de envolver a esposa em tal prática ele vai até uma garota de programa.....

Mas no geral concordo muito com esses texto e digo mais,vai dar polêmica aqui.

Finalizando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
fallen1232 (08-02-2017), xVxXPrinceXxVx (12-02-2017)
08-02-2017, 08:15 PM
Resposta: #3
RE: A origem traumática da homossexualidade masculina
Para mim homossexuais sofrem de alguma mutação genética. Com vários graus de intensidade. Indo dos homossexuais que parecem héteros, passando por aqueles que desmonhecam e chegando aos que querem extirpar o pênis.

Se vivessemos num mundo honesto e no qual a ciência não fosse usada para impor a ideologia de uma elite degenerada, com o tempo as tais terapias genéticas iriam curar essas pessoas desse mal.

Contudo como vivemos num mundo controlado por degenerados é provável que eles usem seus tratamentos genéticos para induzir artificialmente o homossexualismo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Sanderson S. Pierre (09-02-2017)
08-02-2017, 09:01 PM
Resposta: #4
RE: A origem traumática da homossexualidade masculina
O homossexualismo é uma das armas para reduzir a população, por isso que vivem batendo na mesma tecla que é ''normal''.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
MARCELO DF (09-02-2017), PedroFernandes (12-02-2017), Sanderson S. Pierre (09-02-2017)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
09-02-2017, 01:34 PM
Resposta: #5
RE: A origem traumática da homossexualidade masculina
A mídia tem grande parcela de culpa nisso, toda novela principalmente da Globo sempre tem um que anda rebolando, desmunhecado, com sotaque de frescurento que lança um jargão mais frescurento ainda, ele é sempre retratado como gente boa, engraçado e afins que fazem as pessoas se identificarem, vão colocando isso gradativamente para que as pessoas vejam como algo normal, chegaram tão longe que teve até dois "machos" se beijando na novela, isso foi criticado por muitos, mas tenho certeza absoluta que daqui uns tempos isso seja visto como algo normal.

"Qual é o parasita mais resistente? Uma bactéria? Um vírus? Não. Uma idéia! Resistente e altamente contagiosa. Uma vez que uma idéia se apodera da mente, é quase impossível erradicá-la. Uma idéia que é totalmente formada e compreendida, permanece"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Tyler pelo seu post:
Sanderson S. Pierre (09-02-2017)
09-02-2017, 01:45 PM
Resposta: #6
RE: A origem traumática da homossexualidade masculina
Antes de nos aprofundarmos sobre a temática da origem da homossexualidade humana, devemos nos lembrar que existe homossexualidade em praticamente todos os animais..

Todos os mamíferos, tem casos de homossexualidade..
Inclusive já foi visto casos de leoas desenvolvendo jubas, depois de terem "mudado de lado"..

Já os Repteis, Aves e Peixes, chegam a mudar de sexo.. completamente..

Os repteis as vezes tem ninhadas com um só sexo, isto ocorre assim porque a sexualidade deles é bastante relacionada com a temperatura ambiente..

E ao surgir uma ninhada em que todos os membros são de um sexo.. alguns passam a se transformar no sexo oposto.. isto ocorre muito entre as cobras, por exemplo..

Emfim, se querem analizar o PORQUE da homossexualidade, devem começar pelo seu real princípio..

Há teóricos que falam que a homossexualidade é benéfica, porque ela restabelesce um equilíbrio, isto pode ser plenamente observado no caso das cobras citado acima..

Já com a humanidade, existe outra teoria, de que homens promíscuos tendem a ter mais sucesso quanto a propagação dos seus genes..
Nesta teoria entram também os mais conservadores, também conhecidos como cornos.. sustentam as suas esposas, que acabam tendo filhos com os malandros supra-citados..
E num terceiro nível os que são incapacitados para a tarefa de serem homens (a teoria não é minha eim) e com isso eles conseguem certo nicho "ecológico" um lugar entre os seus e simpatizantes..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
Salsichinha (10-02-2017)
09-02-2017, 03:13 PM
Resposta: #7
RE: A origem traumática da homossexualidade masculina
(08-02-2017 09:01 PM)Nikoloz Escreveu:  O homossexualismo é uma das armas para reduzir a população, por isso que vivem batendo na mesma tecla que é ''normal''.

Correto. Juntamente com o aborto. Além disso, o nível de testosterona dos homens está caindo muito o que interessa muita gente, já que homens cada vez mais subservientes e dóceis são fáceis de adestrar. Alguns homens fazem protestos hoje em dia vestindo saias. kkkkk Ridículo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Micaela pelo seu post:
Nikoloz (10-02-2017), pequeno gafanhoto (10-02-2017), Rafaelsimões (13-02-2017), Sanderson S. Pierre (09-02-2017), Vitoreli (10-02-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-02-2017, 08:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2017 08:20 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #8
cloreto de magnesio. soluçao barata
(09-02-2017 03:13 PM)Micaela Escreveu:  o nível de testosterona dos homens está caindo muito o que interessa muita gente,

sim no caso existe uma soluçao barata, fui pesquizar cloreto de magnesio, x testoterona. e veja o que achei.
Citar:
O Magnésio e a sexualidade do Homem:
estimulante para aumentar o IMPULSO SEXUAL;
restaura e aumenta a libido sexual;
usado no tratamento de impotência;
exerce um efeito de estimulação na Espermatogénese;
aumentando o número e a motilidade de espermatozóides.

O Magnésio e a sexualidade da Mulher:
estimulante para aumentar o IMPULSO SEXUAL;
diminui a FRIGIDEZ SEXUAL;
restaura e aumenta a libido sexual;
exerce um efeito de estimulação da ovulação;
alivia sintomas de menopausa como insónia, tensões em geral, irritabilidade ou apatia.

O Magnésio possui efeito HEPATOPROTETOR e é eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA.
Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico

fonte com mais detalhes
http://solucaoperfeita.com/magnesio/sexu...da-mulher/
( otimo site com varias perguntas e resposta interessante vale a pena dar uma olhada. )

Eu por acaso tomo cloreto de magnesio ha 5 / seis anos. Big Grin e mim sinto otimo.

Temos um topico muito bom sobre cloreto de magnesio
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...nto-melhor

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Micaela (10-02-2017), Rafaelsimões (13-02-2017), Rud (11-02-2017), Salsichinha (10-02-2017)
10-02-2017, 09:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-02-2017 09:02 PM por fallen1232.)
Resposta: #9
RE: A origem traumática da homossexualidade masculina
Temos alguns problemas em considerar a homossexualidade um mecanismo de controle de natalidade e considerá-la normal em nosso meio pq é normal no meio de vida animal selvagem.

São eles :
1) Com o avanço da reprodução humana IN VITRO (laboratorial) casais homossexuais podem ter crianças sob encomenda ou até mesmo "barriga de aluguel". Dessa maneira, o controle de natalidade mantem-se em um "limiar". EU acredito que justamente seja essa parte da agenda da NWO. É claro que essas técnicas trazem vários benefícios para casais héteros com dificuldades para engravidar, mas ela não será utilizada para esse fim na propaganda, pelo contrário, cada vez mais casais homossexuais buscam esses meios. Em um futuro não tão distante, a ciência como a NWO imagina, irá sobrepor valores morais.

2) É complicado utilizar qualquer meio de comparação com seres tão distantes de nosso perfil genético e comportamental. Algumas espécies também cometem necrofilia, pedofilia, zoofilia... devemos considerar algo natural ao homem ?

Eu particularmente acredito que a resposta para tal desvio comportamental se encontra na epigenética.

Links para análise.
http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstre...nantes.pdf
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...lidade_lgb
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Tornei-me radical porque não aceitava minha homossexualidade Bruna T 1 487 29-06-2017 10:29 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Pesquizadores dizem que a homossexualidade masculina pode ser congênita Popeye 3 2,136 07-03-2015 11:18 PM
Última Resposta: Vander
  O mistério da homossexualidade em animais John Dickinson 17 5,839 25-02-2015 03:28 PM
Última Resposta: ronaldo sarmento
Exclamation A homossexualidade segundo um livro infantil alemão Daia 13 8,222 12-07-2013 11:21 PM
Última Resposta: watchman

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 131 usuários online.
» 2 Membros | 129 Visitantes
FaNtOmAs, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,963
» Último Membro: mael94
» Tópicos do Fórum: 24,498
» Respostas do Fórum: 261,949

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: Vitoreli
Hoje 07:52 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 8940
Terremotos recentes
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 07:24 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 46636
23 de Set 2017 a Olho Nu. (Ajuda)
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 06:59 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 5173
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:51 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1345
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 05:39 PM
» Respostas: 543
» Visualizações: 130046
O Brasil Pós-Temer
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 04:11 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1028
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:00 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 7912
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 1202
» Visualizações: 507137
Teoria Crítica e Marxismo Cultural, as estratégias para a dominação do ocidente
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:14 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3563
Olavo de Carvalho - Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 09:00 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 11939
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:53 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 2121
Como o Fórum ajuda você?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:32 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1018
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 08:42 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 5460
Cibercultura e o Futuro da Humanidade
Última Resposta Por: Kbsilva
Ontem 08:40 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 732
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:36 PM
» Respostas: 337
» Visualizações: 28561
Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:20 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 6523
Simbolismo em GoT
Última Resposta Por: Leandrors
Ontem 06:38 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2233
Reversão do envelhecimento .
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 04:44 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 426
Atuação da Open Society de George Soros no Brasil e a Revolução Socialista Globalista
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:43 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 4362
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Surfista
18-09-2017 10:13 PM
» Respostas: 141
» Visualizações: 45098
Como Sobreviver a um Tsunami e Terremoto
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:54 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 40387
Terremotos pelo mundo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-09-2017 02:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14438
[Vídeo] Dr. Lair Ribeiro - 38 Fatos Importantes do Iodo na Saúde
Última Resposta Por: Doc S
17-09-2017 10:03 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 4785
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 06:49 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9241
CERN - Qual a verdadeira agenda?
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
17-09-2017 05:12 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1280
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
17-09-2017 10:06 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 72847
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Peace Sells
16-09-2017 12:03 PM
» Respostas: 120
» Visualizações: 20511
EUA Regridem e Maioria De Sua População Já Vive No Subdesenvolvimento
Última Resposta Por: Campanário
16-09-2017 11:02 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 2001
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: ULTRON
16-09-2017 12:09 AM
» Respostas: 1072
» Visualizações: 106399
Blue Planet Project -Alien Technical research
Última Resposta Por: gsouzax
15-09-2017 06:35 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3079

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial