Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
04-04-2017, 06:03 PM
Resposta: #1
Exclamation A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
[Imagem: A%2BVacina%2Bcontra%2Bo%2BZika%2BV%25C3%...ntinom.jpg]


A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA


Anunciada como “a próxima grande epidemia”, apenas as palavras “Zika vírus” são suficientes para atemorizar os corações de milhões. Com todas as mulheres grávidas em estado de alerta e atletas femininas abandonando as Olimpíadas de Rio em pânico no ano passado, a mídia dominante criou uma epidemia de histeria muito maior do que o perigo representado pela própria doença. Com condições como a microcefalia (bebês nascidos com cabeças anormalmente pequenas) e síndrome de Guillain-Barré (uma doença auto-imune em que o corpo ataca seu próprio sistema nervoso periférico) sendo culpadas pelo Zika, o medo se espalhou como uma doença contagiosa - rapidamente e sem razão.

Mas, pare e pense: Quando foi a última vez que você viu uma manchete sobre o Zika? Quantos bebês realmente acabaram nascendo com microcefalia? Quantas pessoas você já ouviu falar que contraíram a síndrome de Guillain-Barré depois de terem sido infectadas com Zika?

Observe o que o Washington Post, depois de estar na vanguarda da histeria da mídia por meses, calmamente escreveu quase um ano após a “epidemia”:

Quase nove meses depois do Zika ter sido declarado uma emergência global de saúde, o vírus infectou pelo menos 650.000 pessoas na América Latina e no Caribe, incluindo dezenas de milhares de mulheres grávidas.

Mas, para a grande confusão dos cientistas, a epidemia não produziu a onda de deformidades fetais tão temida quando as imagens de bebês deformados surgiram do Brasil pela primeira vez.

A verdade é que a coisa toda fracassou, mas não até depois de milhões de mulheres suportarem uma gravidez ansiosa, os mosquitos foram pulverizados em massa com neurotoxinas perigosas como o DEET, e a indústria farmacêutica estabeleceu a narrativa popular de que o Zika é um doença perigosa, e como todas as doenças perigosas, precisa de uma - esperar por ela - vacina!

Tendo praticamente nada para a última parte de 2016, seria de se esperar ser o fim da histeria do Zika. Uma mídia vergonhosa e uma comunidade médica deveriam curvar a cabeça em vergonha e esperar que a coisa toda explodisse, certo? Mas não! Em agosto de 2016, os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) anunciaram orgulhosamente que iriam começar a investigar uma vacina Zika para humanos. Em novembro do ano passado, o NIH anunciou o início do primeiro de cinco ensaios clínicos para testar a vacina Zika Purified Inactivated Virus (ZPIV).

Esta não é uma vacina ordinária comum qualquer. Ela é como o NIH explicou o mecanismo da vacina proposta:

A vacina experimental contra o Zika inclui um pequeno pedaço circular de DNA - chamado plasmídeo - que os cientistas modificaram para conter genes que codificam para proteínas do vírus Zika. Quando a vacina é injetada no músculo do braço, as células leem os genes e produzem as proteínas do vírus Zika, que se auto-unem em partículas semelhantes a vírus. O corpo monta uma resposta imune a estas partículas, incluindo anticorpos neutralizantes e células T. As vacinas de DNA não contêm material infeccioso - por isso não podem causar a infecção de um indivíduo vacinado com Zika - e demonstraram ser seguras em ensaios clínicos anteriores para outras doenças.

Assim, esta vacina funcionará por se injetar genes sintetizados em seu corpo, alterando permanentemente o seu DNA, e presumivelmente, o DNA de seus filhos e todos os seus descendentes. Naturalmente, o fato de que esta vacina alteraria o DNA do receptor para sempre, é suficiente para assustar muitas pessoas, mas também levanta algumas outras preocupações.

Jon Rappaport, um jornalista investigativo premiado, salienta que com uma vacina como esta, o céu seria o limite para o governo. Sob o disfarce de "vacinação", o DNA poderia ser alterado para tornar as pessoas mais obedientes ou passivas, inteligentes e talentosas, subservientes, etc.

Sabendo nós que a histeria Zika foi essencialmente uma tempestade em um copo d´água, realmente faz você se perguntar quais os motivos ocultos para o desenvolvimento de uma vacina, não é?

Fontes: http://www.anovaordemmundial.com/2017/04...u-dna.html

http://www.noticiasnaturais.com/2017/04/...e-seu-dna/

https://jonrappoport.wordpress.com/2017/...-your-dna/

http://www.naturalnews.com/2017-04-01-zi...r-dna.html

http://www.naturalnews.com/055770_Washin...ities.html

http://www.naturalnews.com/055241_DEET_Z...aying.html

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Fire Fox (05-04-2017), Jaspion (05-04-2017), Marck Vini (17-07-2017), martagoncalves7 (05-04-2017), Neo1 (05-04-2017), OfimDoComeço (05-04-2017), rmuller (04-04-2017), Salsichinha (05-04-2017)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
04-04-2017, 06:18 PM
Resposta: #2
RE: A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Faz sentido essa afirmação,já que geralmente na composição da vacina usam células inativas do vírus ou da bactéria,e estamos falando de um vírus capaz de danificar e remodelar toda a estrutura cerebral,vide os casos de microcefalia atribuídos a tal vírus.
Ta aí uma vacina que jamais tomarei,meus pêsames a quem irá tomar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (04-04-2017), Marck Vini (17-07-2017), martagoncalves7 (05-04-2017), OfimDoComeço (05-04-2017)
04-04-2017, 06:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-04-2017 06:34 PM por fallen1232.)
Resposta: #3
RE: A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Caros

Não existe outra forma de ensinar o sistema imune a combater uma doença, sem antes dar a ele uma pequena amostra da própria.

É claro que para combater um vírus, devemos dar uma pequena amostra da informação desse vírus para o organismo estudar, o DNA nada mais é do que o código-fonte de qualquer organismo vivo e está sendo mutado e adaptado a todo instante: está sendo adaptado á sua filosofia de vida, ao ambiente eu que você vive, ao medicamento que você faz uso e até a alimentação que você come.

A questão dos plasmídeos é cientificamente interessante! por exemplo: estuda-se atualmente que a inserção de um plasmídeo em uma célula animal faz com que determinados genes ganhem expressão até mesmo em gerações posteriores da mesma linhagem celular, ao remover esse plasmídeo, genes que antes eram expressos/controlados pela sua presença, já não são mais. (é um mecanismo muito semelhante a essas "vacinas de nova geração")

Os plasmídeos nada mais são do que a forma (muito sofisticada por sinal) que as bactérias utilizam para transmitir informações para as outras, é uma cópia do seu código-genético. Nós temos um sistema muito parecido e complexo, chamado de exossomo.

O exossomo por sua vez é uma parte da informação genética celular (BACKUP) que sai da célula e cai na corrente sanguínea com o objetivo de sinalizar outras células - e até mesmo - modificar as funções de outras.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a fallen1232 pelo seu post:
OfimDoComeço (05-04-2017)
04-04-2017, 06:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-04-2017 07:11 PM por Doc S.)
Resposta: #4
RE: A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Enfim só para esclarecer, não estamos falando que todas as vacinas não funcionam ou não são boas, estamos falando que as vacinas podem ser usadas para fins maléficos.

Hoje, infelizmente, não podemos saber quais vacinas são boas ou más, visto que várias estão contaminadas com metais pesados e/ou outros vírus/contaminantes.

Portanto é um texto mais para reflexão e alerta de que nem sempre o que a indústria diz ser a causa de uma doença é, vejam o caso da microcefalia atribuída ao zika: Porque somente alguns bebês tiveram microcefalia dentre todos os que nasceram de mães com zika?

A resposta é ocultada pela mídia e indústria farmacêutica, pois provavelmente a microcefalia pode ter sido causada sim pelos fumacês/venenos usados para matar os mosquitos, que consequentemente acabaram por intoxicar as grávidas e infelizmente afetar os bebes.

Leiam:

Farsa do Zika: Microcefalia é Causada por Larvicida da Monsanto

RS Suspende Larvicida Piriproxifeno que Teria Causado Microcefalia

Abraço a todos.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Guigo Xavier (04-04-2017), Jaspion (05-04-2017), Marck Vini (17-07-2017), martagoncalves7 (05-04-2017), OfimDoComeço (05-04-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
15-07-2017, 09:49 PM
Resposta: #5
RE: A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Hum...mexeram alguns pauzinhos.
Citar:Em teste com roedores, vacinas experimentais contra zika conseguiram proteger fetos
[Imagem: zika-virus-estrutura.jpg]

Duas vacinas contra zika, ainda em fase de testes, foram capazes de proteger os fetos de fêmeas de camundongos grávidas infectadas pelo vírus. Resultados do experimento, que teve a participação de pesquisadores do Instituto Evandro Chagas, do Pará, foram publicados nesta quinta-feira (13) na revista especializada "Cell".


A proteção dos fetos contra o zika é um dos desafios que a ciência tem enfrentado no contexto da epidemia de microcefalia que afetou o Brasil a partir do final de 2015, daí a importância da conclusão do estudo. O vírus da zika aumenta o risco do nascimento de bebês com microcefalia e outros problemas de desenvolvimento quando as mães são infectadas durante a gestação.

A pesquisa, que também envolveu pesquisadores da Universidade de Washington, da Universidade do Texas e do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) dos Estados Unidos, avaliou dois tipos diferentes de vacinas de zika experimentais: uma vacina feita a partir de RNA mensageiro modificado, desenvolvida pela empresa Moderna Therapeutics, e uma vacina de vírus vivo atenuado, desenvolvida em parceria entre o Instituto Evandro Chagas e a Universidade do Texas.

As duas candidatas a vacina foram aplicadas em dois grupos de fêmeas de camundongos. Um outro grupo recebeu um placebo em vez da vacina. Em seguida, as fêmeas cruzaram com machos e as grávidas foram infectadas com a cepa africana do vírus da zika.

[Imagem: fetos-zika.jpg]
Os fetos das fêmeas que receberam as vacinas experimentais não apresentaram sinais de infecção pelo vírus da zika, diferentemente do que ocorreu com os fetos das fêmeas que receberam placebo. Enquanto o vírus levou a lesões graves na placenta e mortes de fetos nas fêmeas não vacinadas, os fetos das fêmeas imunizadas não apresentaram sinais de RNA de zika, o que indica que as duas candidatas a vacina têm potencial de proteger os bebês dos danos relacionados ao vírus.

Vários grupos ao redor do mundo estão em busca de uma vacina contra o vírus da zika. Algumas candidatas já estão sendo testadas em humanos, mas nenhuma recebeu o registro até o momento.
Fonte

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (16-07-2017), Marck Vini (17-07-2017), marcosarierom (05-09-2017)
05-09-2017, 01:59 PM
Resposta: #6
RE: A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Pessoal olhem a nova agora:

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/zik...tudo.ghtml

Agora um estudo diz que o vírus Zika destruiu tumor cerebral e pode ser útil no combate ao câncer.
Talvez seja até verdade,pois tal vírus tem uma capacidade muito destrutiva do ponto de vista neurológico ou pode ser algum estudo manipulado para mudar nossa visão perante tal vírus e criar uma aceitação perante vacinas e remédios que contenham ele.
Outra coisa que me deixa mais pensativo é que agora acho que talvez aquele surto forjado de Zika vírus que ocasionou diversos casos de microcefalia,pode ter sido um estudo coordenado para ver os reais danos do vírus modificado em laboratório ou de vacinas a base dele,enfim usaram a população para "calibrar a munição".......
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (05-09-2017), marcosarierom (05-09-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Por que a vacina BCG deixa uma cicatriz ou seria mais uma plano de monitoramento pachacuti 43 46,721 27-06-2017 08:23 PM
Última Resposta: Angelick
  Japão: Vacina contra o HPV sob Julgamento Devido Seus Horríveis Efeitos Colaterais admin 1 1,182 04-03-2017 06:20 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Tomei uma vacina para gripe A H1N1 em 2010 - fui contaminado Interscope 10 1,769 21-01-2017 12:34 AM
Última Resposta: Angelick
  Vacina HPV: Risco de Efeitos Adversos é Maior que Câncer de Colo do Útero admin 0 1,063 04-07-2016 09:28 PM
Última Resposta: admin
  10% das Mulheres do Canadá que Receberam a Vacina HPV Acabaram na Emergência admin 0 1,047 09-05-2016 07:57 PM
Última Resposta: admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 174 usuários online.
» 4 Membros | 170 Visitantes
Bogoton, pequeno gafanhoto, tarcardoso

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,588
» Respostas do Fórum: 263,566

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 07:01 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1603
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2013
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 02:53 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 114
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6778
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 654
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 838
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 11:46 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 172
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6181
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137857
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1788
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 556
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 8979
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14727
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69280
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9600
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5608
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Beobachter
18-11-2017 04:04 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 729
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5131
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4755
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17015
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1674
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74114
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1008
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
Submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu nas águas do Estreito de Magalhães
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 271
Jornalista Judeu Sionista da Globo(William Waack) é flagrado em vídeo racista
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:01 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2882
Indústria da morte no Brasil: 7 bilhões anuais de faturamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-11-2017 03:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 224
STF: " Duas Constituições não dá. Façam as leis e seremos implacáveis."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-11-2017 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 254

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial