Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
23-08-2013, 08:03 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-01-2014 09:58 PM por izziboy.)
Resposta: #1
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Este é talvez o artigo, que MELHOR define o Presidente que temos.
Quando tivemos um Primeiro Ministro assim, e voltamos a ter novamente esta figura no poder, como Presidente da Republica,

Após uma investigação aos arquivos da ex-PIDE depositados na Torre do Tombo em Lisboa, eis a cópia do original do Formulário Pessoal Pormenorizado do senhor Cavaco Silva, no qual, em 1967,o mesmo declarou a sua intenção em integrar a ex-PIDE da ditadura salazarista.
Este senhor, por ironia do destino, é o actual Presidente da República de um país que se diz democrático.
Esta democracia dá para tudo!
É ESTE SONSO QUE TANTOS TÊM POR MUITO HONESTO.
A QUE TÍTULO, É QUE UM CIDADÃO SE INSCREVERIA NA PIDE?? SIM, ISTO É UMA "FICHA DE INSCRIÇÃO", E ESTÁ ASSINADA POR ELE ….

Que poderemos NÓS ESPERAR DELE ???

[Imagem: ee1p.jpg]



O nosso presidente era Policia da Pide:

[Imagem: 1sj8.jpg]


Em 1964 o Silva ainda não era um PIDE seria só em 1967:

[Imagem: cqk3.jpg]


[Imagem: cyek.jpg]


[Imagem: upvp.jpg]


[Imagem: 8fpk.jpg]


PARA QUE A MEMÓRIA NÃO ESQUEÇA!

Quem ouvir Cavaco Silva e não o conhecer bem, ficará a pensar que está perante alguém que nada teve a ver com a situação catastrófica em que se encontra este país.
Quem o ouvir e não o conhecer bem, ficará a pensar que está perante alguém que pode efectivamente ser a solução para um caminho diferente daquele até aqui seguido.
Só que... Este senhor, ou sofre de amnésia, ou tem como adquirido que nós portugueses temos todos a memória curta, eu diria mesmo, muito curta.

Vejamos, então qual o contributo de Cavaco Silva para que as coisas estejam como estão e não de outra maneira:

* Cavaco Silva foi ministro das finanças entre 1980 e 1981 no governo da AD.
* Foi primeiro-ministro de Portugal entre 1985 e 1995 (10 anos!!!).
* Cavaco Silva foi só a pessoa que mais tempo esteve na liderança do governo neste país desde o 25 de Abril.
* É presidente da República desde 2005 até hoje (5 anos)
* Por este histórico, logo se depreende que este senhor nada teve a ver com o estado actual do país.

* Mas vejamos quais foram as marcas deixadas por Cavaco Silva nestes anos todos de andanças pelo poder:

* Cavaco Silva enquanto primeiro-ministro alterou drasticamente as práticas na economia, nomeadamente reduzindo o intervencionismo do Estado, atribuindo um papel mais relevante à iniciativa privada e aos mecanismos de mercado.

* Foi Cavaco Silva quem desferiu o primeiro ataque sobre o ensino “tendencialmente gratuito”.

* Foi Cavaco Silva o pai do famoso MONSTRO com a criação de milhares de “jobs” para os “boys” do PPD/PSD e amigos. Além de ter inserido outros milhares de “boys” a recibos verdes no aparelho do Estado.

* Foi no “consulado Cavaquista” que começou a destruição do aparelho produtivo português. Em troca dos subsídios diários vindos da então CEE, começou a aniquilar as Pescas, a Agricultura e alguns sectores da Indústria.

Ou seja: começou exactamente com Cavaco Silva a aniquilação dos nossos recursos e capacidades.

* Durante o “consulado Cavaquista”, entravam em Portugal muitos milhões de euros diariamente como fundos estruturais da CEE.

Pode-se afirmar que foram os tempos das “vacas gordas” em Portugal. Como foram aplicados esses fundos?

* O que se investiu na saúde? E na educação? E na formação profissional?
* Que reforma se fez na agricultura? O que foi feito para o desenvolvimento industrial?

A situação actual do país responde a tudo isto! NADA!

Mas então como foi gasto o dinheiro?
Simplesmente desbaratado sem rigor nem fiscalização pela incompetência do governo de Cavaco Silva.
Os habitantes do Vale do Ave, minimamente atentos, sabem como muitos milhões vindos da CEE foram “surripiados” com a conivência do governo “Cavaquista”.
Basta lembrar que na época, o concelho de Felgueiras era o local em Portugal com mais Ferraris por metro quadrado.
Quando acabaram os subsídios da CEE, onde estava a modernização e o investimento das empresas?
Nos carros topo de gama, nas casas de praia em Esposende, Ofir, etc. Etc.

Quanto às empresas... Essas faliram quase todas. Os trabalhadores - as vítimas habituais destas malabarices patronais - foram para o desemprego, os “chico-espertos” que desviaram o dinheiro continuaram por aí como se nada se tivesse passado.
Quem foi o responsável? Obviamente, Cavaco Silva e os seus ministros!
Quanto à formação profissional...
Talvez ainda possamos perguntar a Torres Couto como se fartou de ganhar dinheiro durante o governo Cavaquista, porque é que teve que ir a tribunal justificar o desaparecimento de milhões de contos de subsídios para formação profissional. Talvez lhe possamos perguntar: como, porquê e para quê, Cavaco Silva lhe “ofereceu” esse dinheiro.

Foi também o primeiro-ministro Cavaco Silva que em 1989 recusou conceder ao capitão de Abril, Salgueiro Maia, quando este já se encontrava bastante doente, uma pensão por “Serviços excepcionais e relevantes prestados ao país”, isto depois do conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República ter aprovado o parecer por unanimidade.
Mas foi o mesmo primeiro-ministro Cavaco Silva que em 1992, assinou os pedidos de reforma de 2 inspectores da polícia fascista PIDE/DGS, António Augusto Bernardo, último e derradeiro chefe da polícia política em Cabo Verde, e Óscar Cardoso, um dos agentes que se barricaram na sede António Maria Cardoso e dispararam sobre a multidão que festejava a liberdade.

Curiosamente, Cavaco Silva, premiou os assassinos fascistas com a mesma reforma que havia negado ao capitão de Abril Salgueiro Maia, ou seja: por “serviços excepcionais ou relevantes prestados ao país".
Não esquecer que Cavaco Silva pertenceu aos “quadros da PIDE”…..

É bom também recordar que Cavaco Silva e o seu “amigo” e ministro Dias Loureiro foram os responsáveis por um dos episódios mais repressivos da democracia portuguesa.
Quando um movimento de cidadãos, formado de forma espontânea, se juntou na Ponte 25 de Abril, num "buzinão" de bloqueio, em protesto pelo aumento incomportável das portagens. Dias Loureiro com a concordância do chefe, Cavaco Silva, ordenou uma despropositada e desproporcional carga policial contra os manifestantes. Nessa carga policial “irracional”, foi disparado um tiro contra um jovem, que acabou por ficar tetraplégico.
Era assim nos tempos do “consulado Cavaquista”, resolvia-se tudo com a repressão policial. Foi assim na ponte, foi assim com os mineiros da Marinha Grande, foi assim com os estudantes nas galerias do Parlamento...

Foi ainda no reinado do primeiro-ministro Cavaco Silva, que o governo vetou a candidatura de José Saramago a um prémio literário europeu por considerar que o seu romance “O Evangelho segundo Jesus Cristo” era um ataque ao património religioso nacional.
Este veto levou José Saramago a abandonar o país para se instalar em Lanzarote, na Espanha, onde viveu até morrer. Considerou Saramago, que não poderia viver num país com censura.

Cavaco Silva tem sido o Presidente da República nos ULTIMOS 5 anos.
Sendo ele o dono da famosa frase: “nunca tenho dúvidas e raramente me engano”, como é que deixou Portugal chegar à situação em que
se encontra?
E mais outra frase também mais recente: “Para ser mais honesto do que eu tem de nascer duas vezes” (NOTOU-SE COM O QUE ELE E OS SEUS AMIGOS DO BPN LHE METERAM NO BOLSO EM AÇÕES QUE LHE RENDERAM :

[Imagem: k4tq.jpg]


Oliveira e Costa - Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais do governo Cavaquista entre 1985 e 1991. Ex presidente do famoso BPN.
A história deste fulano já é mais conhecida que os tremoços, nem vale a pena escrever mais nada.

[Imagem: 8n1z.jpg]


Dias Loureiro - Ministro dos governos Cavaquistas. Assuntos Parlamentares entre1987 e 1991, Administração Interna entre1991 e 1995.
Associado aos crimes financeiros do BPN, com ligações ainda não clarificadas ao traficante de armas libanês, Abdul Rahman El-Assir, de quem é grande amigo.
Foi conselheiro de estado por nomeação directa de Cavaco Silva, função que ocupou com a “bênção” de Cavaco, até já não ser possível manter-se no lugar devido às pressões políticas e judiciais.

[Imagem: 94kw.jpg]


Ferreira do Amaral - Ministro dos governos Cavaquistas. Comércio e Turismo, entre 1985 e 1990, Obras Públicas, Transportes e Comunicações entre 1990 e 1995. Foi nesta condição (ministro das obras públicas do governo Cavaquista) que assinou os contratos de construção da Ponte Vasco da Gama com a Lusoponte, e a concessão (super-vantajosa para a Lusoponte) de 40 anos sobre as portagens das duas pontes de Lisboa.
Ferreira do Amaral é actualmente presidente do conselho de administração da Lusoponte….. (apenas por mera coincidência...)

[Imagem: 8fww.jpg]


[Imagem: 8esr.jpg]


Duarte Lima - Lider da bancada do PPD/PSD durante o Cavaquismo.

[Imagem: ehkk.jpg]


Envolvido em transacções monetárias “estranhas” no caso Lúcio Tomé Feteira, estando acusado pela Policia Brasileira de ter assassinado a companheira – D. Rosalina Machado.

[Imagem: cqyu.jpg]


A juntar a isto tudo (e que já não é pouco!), tem-se revelado uma pessoa, inculta, arrogante e que nunca deixou de ser o saloio de Boliqueime!

[Imagem: 76s6.jpg]

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32
"Vós me chamais Mestre e Senhor; e dizeis bem, porque eu o sou" João 13:13

https://www.facebook.com/TheEyeSeeAll
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a izziboy pelo seu post:
admin (31-10-2013), Alice Santos (28-08-2013), Carlos Silva (21-02-2015), CyberSpaceGod (14-04-2015), Humildadever (23-08-2013), Informer (08-01-2014), luckloose (28-08-2013), Marcelo Almeida (19-07-2018), Mediador (07-01-2014), Prophetl0 (23-08-2013), saravieira (23-08-2013)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-08-2013, 10:24 AM
Resposta: #2
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Com o tempo a verdade vem vindo ao de cima, acontece que grande parte da população não se dá conta de 1/9 do que se passa. A própria juventude deixou de pensar e de ter um força interventiva. Somos um pais em que os politicos e inclusivé sindicatos dizem para o povo emigrar? Estamos a ficar tão entorpecidos que qualquer dia a malga da sopa nos é tirada e acenados com um sim...

Agarrando a história de muitos outros paises constatamos que a mesma mecanica aqui foi feita...

Triste o numero de mortes etc etc
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Humildadever pelo seu post:
Informer (08-01-2014), Marcelo Almeida (19-07-2018)
23-08-2013, 12:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-08-2013 01:38 PM por Prophetl0.)
Resposta: #3
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
boas,

falando no anterior regime, alguém sabe um número aproximado de vítimas da PIDE? Quanta gente eles mataram? É que o pessoal da minha zona, socialista/comunista, diz que eles mataram mais que o Stalin, comparam o Salazar com o Hitler, dizem as coisas mais ridículas e culpam o Salazar de tudo, mas quando eu procuro números e não vejo nada, vi 48 vítimas no youtube e 37 que foram mortos no Tarrafal que nada se aproxima de 20 milhões... eu saio dos discursos com um rancor, eles distorcem a realidade à sua maneira, inventam a realidade... escravos da ignorância... não sou nenhum puxa-saco de Salazar, mas comparar o Estado Novo com o regime da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas é mesmo coisa de jumento... em termos de malícia é como comparar um carapau com uma baleia e dizer que o carapau é maior.

Anyways a propósito da nossa democracia gostaria de recomendar o livro de Paulo de Morais "Da Corrupção à Crise" que é uma denúncia do sistema democrático português desde as autarquias até ao governo. Explica com linguagem simples os famosos escândalos portugueses mais recentes que representam a indiferença da justiça face ao povo português. Desenvolve e defende também teses interessantes como: a TV tornou-se um novo encarregado de educação das crianças e jovens; Foi numa sociedade parecida com a nossa, com muitos desempregados e fome de justiça, que tiranos deram bons discursos e chegaram ao poder; a União Europeia hoje parece a ex-União Soviética.

Jah bless Smile

>>A continuidade da democracia só é viável se houver um combate sem tréguas contra toda a penetração ideológica que a pretenda destruir.

.Não é engraçado quando de acordo com o conteúdo da frase, uma cor atribuída a um conjunto de palavras-chave consegue transmitir quem é o sujeito colectivo de uma forma subliminar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Prophetl0 pelo seu post:
Marcelo Almeida (19-07-2018), MARY KK (04-11-2013), Mediador (07-01-2014), probra (27-08-2013)
27-08-2013, 11:45 PM
Resposta: #4
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
É impressionante!... O quanto bem se aplica a expressão "o povo é sereno...), infelizmente estamos muito longe de compreender que as coisas só vão mudar quando se entender indispensável erradicar tanto interesse instalado e parasitas num país como o nosso. Seria necessária uma grande limpeza, banqueiros, economistas, advogados, políticos e afins. Só quando sentissem que preço de desrespeitar e pilhar os parcos recursos do país seria uma bala na cabeça, mudaria a nossa realidade. A exemplo, desta estirpe temos o Mário Soares, com uma fundação onde não faltam recursos, ao contrário de comida na boca dos mais pobres. Parabéns!! É uma denúncia muito válida!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Francisco Pinto pelo seu post:
Marcelo Almeida (19-07-2018), Mediador (07-01-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
28-08-2013, 11:39 AM
Resposta: #5
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(23-08-2013 12:26 PM)Prophetl0 Escreveu:  boas,

falando no anterior regime, alguém sabe um número aproximado de vítimas da PIDE? Quanta gente eles mataram? É que o pessoal da minha zona, socialista/comunista, diz que eles mataram mais que o Stalin, comparam o Salazar com o Hitler, dizem as coisas mais ridículas e culpam o Salazar de tudo, mas quando eu procuro números e não vejo nada, vi 48 vítimas no youtube e 37 que foram mortos no Tarrafal que nada se aproxima de 20 milhões... eu saio dos discursos com um rancor, eles distorcem a realidade à sua maneira, inventam a realidade... escravos da ignorância... não sou nenhum puxa-saco de Salazar, mas comparar o Estado Novo com o regime da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas é mesmo coisa de jumento... em termos de malícia é como comparar um carapau com uma baleia e dizer que o carapau é maior.

Anyways a propósito da nossa democracia gostaria de recomendar o livro de Paulo de Morais "Da Corrupção à Crise" que é uma denúncia do sistema democrático português desde as autarquias até ao governo. Explica com linguagem simples os famosos escândalos portugueses mais recentes que representam a indiferença da justiça face ao povo português. Desenvolve e defende também teses interessantes como: a TV tornou-se um novo encarregado de educação das crianças e jovens; Foi numa sociedade parecida com a nossa, com muitos desempregados e fome de justiça, que tiranos deram bons discursos e chegaram ao poder; a União Europeia hoje parece a ex-União Soviética.

Jah bless Smile
Vitimas do Salazarismo ? eram talvez 9 milhoes de Portugueses, privados de instruçao porque eram obrigados a trabalhar desde criança para nao morrerem à fome!
eram tambem os jovens e menos jovens universitarios que se revoltaram contra a ditadura e foram reduzidos ao silencio de varias maneiras !
Alguns desapareceram para sempre, outros foram obrigados a deixar as familias e nao mais voltaram!
eram ainda as crianças que viam os pais chorar por nao terem comida para lhes dar e sapatos e roupa etc,

Vitimas ainda, eram os nossos soldados que eram drogados para matarem la por Africa tantos inocentes, so porque tinham diamantes e outras riquezas tao cobiçadas pela Elite!
Eu cresci, longe do meu pai porque ele teve que fugir, nao por ser criminoso, so porque nao queria fazer parte da policia especial e foi marginalisado !
Nem tudo o que se diz é verdade, pois tudo o que se diz nao chega para dizer tudo o que realmente aconteceu !
Como ja antes de mim, alguem tambem disse, eu tenho um sonho ! o sonho de vêr julgados os que fizeram parte dessa policia espia do estado que matava ou mandava matar sem escrupulos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Alice Santos pelo seu post:
Kaboom (28-08-2013), luckloose (28-08-2013), Marcelo Almeida (19-07-2018), Prophetl0 (28-08-2013)
30-08-2013, 09:20 PM
Resposta: #6
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(28-08-2013 11:39 AM)Alice Santos Escreveu:  
(23-08-2013 12:26 PM)Prophetl0 Escreveu:  boas,

falando no anterior regime, alguém sabe um número aproximado de vítimas da PIDE? Quanta gente eles mataram? É que o pessoal da minha zona, socialista/comunista, diz que eles mataram mais que o Stalin, comparam o Salazar com o Hitler, dizem as coisas mais ridículas e culpam o Salazar de tudo, mas quando eu procuro números e não vejo nada, vi 48 vítimas no youtube e 37 que foram mortos no Tarrafal que nada se aproxima de 20 milhões... eu saio dos discursos com um rancor, eles distorcem a realidade à sua maneira, inventam a realidade... escravos da ignorância... não sou nenhum puxa-saco de Salazar, mas comparar o Estado Novo com o regime da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas é mesmo coisa de jumento... em termos de malícia é como comparar um carapau com uma baleia e dizer que o carapau é maior.

Anyways a propósito da nossa democracia gostaria de recomendar o livro de Paulo de Morais "Da Corrupção à Crise" que é uma denúncia do sistema democrático português desde as autarquias até ao governo. Explica com linguagem simples os famosos escândalos portugueses mais recentes que representam a indiferença da justiça face ao povo português. Desenvolve e defende também teses interessantes como: a TV tornou-se um novo encarregado de educação das crianças e jovens; Foi numa sociedade parecida com a nossa, com muitos desempregados e fome de justiça, que tiranos deram bons discursos e chegaram ao poder; a União Europeia hoje parece a ex-União Soviética.

Jah bless Smile
Vitimas do Salazarismo ? eram talvez 9 milhoes de Portugueses, privados de instruçao porque eram obrigados a trabalhar desde criança para nao morrerem à fome!
eram tambem os jovens e menos jovens universitarios que se revoltaram contra a ditadura e foram reduzidos ao silencio de varias maneiras !
Alguns desapareceram para sempre, outros foram obrigados a deixar as familias e nao mais voltaram!
eram ainda as crianças que viam os pais chorar por nao terem comida para lhes dar e sapatos e roupa etc,

Vitimas ainda, eram os nossos soldados que eram drogados para matarem la por Africa tantos inocentes, so porque tinham diamantes e outras riquezas tao cobiçadas pela Elite!
Eu cresci, longe do meu pai porque ele teve que fugir, nao por ser criminoso, so porque nao queria fazer parte da policia especial e foi marginalisado !
Nem tudo o que se diz é verdade, pois tudo o que se diz nao chega para dizer tudo o que realmente aconteceu !
Como ja antes de mim, alguem tambem disse, eu tenho um sonho ! o sonho de vêr julgados os que fizeram parte dessa policia espia do estado que matava ou mandava matar sem escrupulos!



>Estava a solicitar o número de vítimas mortais, mais precisamente aqueles que foram mortos pela PIDE, para estabelecer uma comparação com o número de vítimas dos ditadores de esquerda... 9 milhões era a população portuguesa:

[Imagem: sem+t%C3%ADtulo.bmp]


>Sinto muito pela sua situação, na minha zona também morreu muita gente naquele tempo, especialmente por ser perto de Espanha o: contrabando era um negócio rentável, então o povo como tentativa de tentar ganhar mais uns tostões arriscava, mesmo atravessar a fronteira sem passaporte já dava pena, mas estavam cientes do risco. Houve gente da qual desapareceu e nunca mais se ouviu falar, ainda nem hoje se sabe se emigraram ou se foram mesmo vítimas da PIDE;

>De facto as ditaduras são terríveis e podemos tirar daí uma conclusão a nível político, quanto maior a miséria do povo maior é o poder do ditador. Apesar de Portugal estar na miséria ainda antes de Salazar subir ao poder, ele conservava demasiado a economia e não investia muito em melhorar as condições do povo, era muito controlador, queria ter o valor da moeda o mais alto possível para render no mercado internacional;

>Ao meu entender, em África disputava-se a soberania das colónias portuguesas contra grupos de revolucionários alguns pela Inglaterra e outros pela União Soviética, era a febre pelos diamantes, porque ao contrário das expectativas, a "libertação" das colónias só trouxe mais miséria ao povo Africano nomeadamente em Angola onde reside um liberalismo descontrolado que é acumulador de capitais no bolso de poucos.

>>A continuidade da democracia só é viável se houver um combate sem tréguas contra toda a penetração ideológica que a pretenda destruir.

.Não é engraçado quando de acordo com o conteúdo da frase, uma cor atribuída a um conjunto de palavras-chave consegue transmitir quem é o sujeito colectivo de uma forma subliminar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Prophetl0 pelo seu post:
Marcelo Almeida (19-07-2018)
20-10-2013, 06:14 PM
Resposta: #7
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(28-08-2013 11:39 AM)Alice Santos Escreveu:  
(23-08-2013 12:26 PM)Prophetl0 Escreveu:  boas,

falando no anterior regime, alguém sabe um número aproximado de vítimas da PIDE? Quanta gente eles mataram? É que o pessoal da minha zona, socialista/comunista, diz que eles mataram mais que o Stalin, comparam o Salazar com o Hitler, dizem as coisas mais ridículas e culpam o Salazar de tudo, mas quando eu procuro números e não vejo nada, vi 48 vítimas no youtube e 37 que foram mortos no Tarrafal que nada se aproxima de 20 milhões... eu saio dos discursos com um rancor, eles distorcem a realidade à sua maneira, inventam a realidade... escravos da ignorância... não sou nenhum puxa-saco de Salazar, mas comparar o Estado Novo com o regime da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas é mesmo coisa de jumento... em termos de malícia é como comparar um carapau com uma baleia e dizer que o carapau é maior.

Anyways a propósito da nossa democracia gostaria de recomendar o livro de Paulo de Morais "Da Corrupção à Crise" que é uma denúncia do sistema democrático português desde as autarquias até ao governo. Explica com linguagem simples os famosos escândalos portugueses mais recentes que representam a indiferença da justiça face ao povo português. Desenvolve e defende também teses interessantes como: a TV tornou-se um novo encarregado de educação das crianças e jovens; Foi numa sociedade parecida com a nossa, com muitos desempregados e fome de justiça, que tiranos deram bons discursos e chegaram ao poder; a União Europeia hoje parece a ex-União Soviética.

Jah bless Smile
Vitimas do Salazarismo ? eram talvez 9 milhoes de Portugueses, privados de instruçao porque eram obrigados a trabalhar desde criança para nao morrerem à fome!
eram tambem os jovens e menos jovens universitarios que se revoltaram contra a ditadura e foram reduzidos ao silencio de varias maneiras !
Alguns desapareceram para sempre, outros foram obrigados a deixar as familias e nao mais voltaram!
eram ainda as crianças que viam os pais chorar por nao terem comida para lhes dar e sapatos e roupa etc,

Vitimas ainda, eram os nossos soldados que eram drogados para matarem la por Africa tantos inocentes, so porque tinham diamantes e outras riquezas tao cobiçadas pela Elite!
Eu cresci, longe do meu pai porque ele teve que fugir, nao por ser criminoso, so porque nao queria fazer parte da policia especial e foi marginalisado !
Nem tudo o que se diz é verdade, pois tudo o que se diz nao chega para dizer tudo o que realmente aconteceu !
Como ja antes de mim, alguem tambem disse, eu tenho um sonho ! o sonho de vêr julgados os que fizeram parte dessa policia espia do estado que matava ou mandava matar sem escrupulos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a JLC pelo seu post:
Marcelo Almeida (19-07-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
04-11-2013, 03:33 PM
Resposta: #8
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Recebi o seguinte texto de um colega lusitano:

Citar:“ …..com as quais conseguiu uma mais-valia de 140% (147 500 euros) em pouco tempo terá sido apenas mérito do gestor de conta”.

O jornalista João Marcelino no Diário de Noticias de 19 de OUTUBRO de 2013 deu a informação, no artigo Haja alguém que se lembre que importa destacar, a de que o Presidente de todos os portugueses ganhou com os negócios do movimento SLN/BPN o valor de cento e quarenta e sete mil e quinhentos euros.

Cento e quarenta e sete mil euros passa a ser o valor, certo, da falta de verticalidade e honorabilidade do Presidente de todos os portugueses.

Dizer que Cavaco Silva ganhou ou terá ganho muito ou bastante dinheiro com os movimentos especulativos ou fraudulento do Banco Português de Negócios deixa de ser um conceito vago. Não, não… o valor do que beneficiou o Sr. Aníbal Cavaco Silva, num caso de aplicação de fundos junto de uma grande organização que contornou as leis deste país e o Banco de Portugal (por onde andou o Dr. Professor Aníbal Cavaco Silva) é cento e quarenta e sete mil e quinhentos euros.

Não há até, que especular se cento e quarenta e sete mil e quinhentos euros é um valor muito ou pouco razoável, mas se é justo. É exactamente no campo da Justiça que as coisas têm de ser pesadas. E, é no campo da Justiça material e não de uma qualquer justiça formal ou divina que o Homem deve ser chamado a responder…

Por todas as razões e melindres que o caso SLN/BPN envolve, particularmente para o Sr. Aníbal Cavaco Silva colocam-se razões pessoais e de Estado.

A primeira e mais contundente razão inter-pessoal é a de que o povo, os contribuintes, enfim as pessoas de que ele arvora a Bandeira “ de ser o Presidente de todos os portugueses…”estarem a pagar os abusos da serie de gestores de conta, gestores assim,assim, gestores de topo, entendidos, assessores e conselheiros (Rui Machete, Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Duarte Lima…) que meteram a mão nas negociatas da SLN/BPN.

A segunda razão pessoal é a de que uma série de nomes a começar pelo dito gestor de conta, Rui Machete, Dias Loureiro, Oliveira e Costa, Duarte Lima… e tantos outros, foram além de amigos do Sr. Presidente da República Aníbal Cavaco Silva foram ou são ainda amigos íntimos. A título de exemplo, Dias Loureiro foi pessoalmente nomeado pelo Sr. Presidente Aníbal Cavaco Silva para o Conselho de Estado…

Depois, há as razões institucionais, de honra do cargo, do facto de ser Presidente da República, de ser magistrado, o mais alto militar, a figura da República – aquele por quem os tais portugueses passariam fome para o alimentar, dariam o corpo às balas para o manter vivo, lhe dariam a casa para o abrigar…

Ora o povo, já não as pessoas, mas os votantes, os tais que transferem o poder, quis, e ao querer, conferiu-lhe autoridade, distingui-o honrando-o com o poder, está a devolver ao Estado o que o Estado lhe vem exigindo.

O povo, que o Sr.Presidente da República representa com diminuição de pensões, salários, subsídios e pela via das taxas, dos impostos, paga as serventias e serviços públicos que são requeridos e todas as irregularidades, fraudes e benefícios indevidos, num gigantesco saco sem fundo, que todos os anos aumenta de volume.

Ora ao Sr. Presidente da República o povo e o tribunal popular exige o depósito dos cento e quarenta e sete mil e quinhentos euros.

Esse deslace dessa verba iníqua deveria ter ocorrido na antevéspera da tomada de posse do primeiro mandato de sua excelência, por uma questão de nojo, pudor e pundonor.

Perdidas estas duas oportunidades o Sr.Presidente da República ficará para a História como alguém que tendo tido o privilégio de ter sido eleito para o cargo não o quis honrar embora possa tenha tirado partido de um dinheiro sujo cento e quarenta e sete mil e quinhentos euros, a que pensionistas, desempregados, funcionários públicos, estudantes, doutorados, povo… têve de acudir cobrindo as dividas da SLN/Banco Português de Negócios ao Estado. Estado, de quem sua excelência se diz chefe.

Pode alguém contribuir para fazer crescer o Movimento 147.500 difundindo a notícia de João Marcelino.

Canal livre: Haja alguém que se lembre.

por JOÃO MARCELINO 19 de Outubro de 2013

1 Rui Machete, em 2009, em carta a um deputado, não se lembrava de ter detido ações da SLN, a sociedade que estava por detrás do BPN.
Oliveira Costa, ex-presidente desse banco, esta semana sentado no papel de testemunha de um julgamento a um familiar político (Duarte Lima), não se lembrava de ter despachado um empréstimo de 60 milhões de euros (sobre uma conta com 250 mil euros a descoberto!...) até ao momento em que foi confrontado com documentos por ele assinados.

Cavaco Silva, hoje Presidente da República, prefere (como ainda agora se viu a propósito das reações a umas palavras de Mário Soares) lembrar a sua relação de depositante com o banco. Que a sua antiga conta tivesse sido o canal de compra e venda, em 2003, de ações da SLN com as quais conseguiu uma mais-valia de 140% (147 500 euros) em pouco tempo terá sido apenas mérito do gestor de conta.

E se recuarmos um pouco mais no tempo também encontraremos um lapso do Dias Loureiro na Assembleia da República, quando o ex-conselheiro de Estado e ex-ministro da Administração Interna de Cavaco Silva disse não saber da existência da Excellence Assets Fund, que permitiu uma compra ruinosa de duas empresas tecnológicas em Porto Rico, da qual resultou um prejuízo de 38 milhões de dólares à SLN. O Expresso haveria de demonstrar que Dias Loureiro assinou dois contratos onde esse fundo é parte, mostrando fac-símiles dos documentos. Dias Loureiro negaria depois ter mentido aos deputados, queixando-se também da memória.

Ou seja, sempre que o assunto é o BPN ou a SLN, instala-se uma preocupante falta de memória nos protagonistas. Chega a parecer que aquilo é uma vergonha à qual ninguém gostaria de estar associado...
2 Quando Mário Soares fala neste escandaloso roubo, nesta mancha da democracia portuguesa, cujos eventuais culpados tardam em ser responsabilizados pela Justiça, está a dar voz a uma larga maioria de portugueses. Pode discordar-se de uma ou outra palavra de Mário Soares, sobretudo quanto sugere um julgamento de Cavaco Silva (que nenhum facto conhecido pode sustentar), mas é evidente que tem havido demasiado silêncio à volta deste escândalo - que alguns julgam ter sido convenientemente enterrado com o oportuno interesse do BIC, também ele ainda subsidiado com dinheiros públicos, como antes o fora a nacionalização.

Julgo descortinar na resposta de Cavaco Silva uma subtil alusão à idade de Mário Soares, que nem por ser mais polida do que a de Bruno de Carvalho a Pinto da Costa deixa de ser igualmente condenável. A idade não é em si mesma nenhum fator de menorização. Antes pelo contrário. A idade traz sabedoria, o que, associado ao desprendimento, à compreensão dos limites da vida, parece infelizmente ser essencial para produzir a dose de coragem necessária ao abordar de assuntos que a habitual cobardia da sociedade portuguesa gosta de proteger com o silêncio.

Congratulo-me por em Portugal ainda existirem pessoas como Mário Soares, que não precisam de preparar as palavras. Ele habituou-se a dizer o que pensa - e já não seria capaz, nem precisa, de se autocensurar.

Em Mário Soares acresce uma virtude: apesar da idade, e dos desafios delicados pessoais de saúde que teve de enfrentar nos últimos tempos, ele lembra-se.

Obrigado, dr. Mário Soares.

Aproveito para repetir, pela enésima vez: Cavaco Silva está há sete anos no cargo de Presidente da República e nunca teve uma palavra de censura sobre o roubo do BPN.

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Marcelo Almeida (19-07-2018), Mediador (07-01-2014), Prophetl0 (04-11-2013)
08-01-2014, 09:59 PM
Resposta: #9
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Imagens restauradas.

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32
"Vós me chamais Mestre e Senhor; e dizeis bem, porque eu o sou" João 13:13

https://www.facebook.com/TheEyeSeeAll
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a izziboy pelo seu post:
Marcelo Almeida (19-07-2018), Mediador (08-01-2014)
01-03-2016, 03:21 PM
Resposta: #10
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
PRESIDENTE PORTUGUÊS VETA ADOÇÃO POR ''PARES'' HOMOSSEXUAIS E ABORTO

[Imagem: cavaco%20-%2026.jpg]


Cavaco Silva pediu debate público sobre medida aprovada por Parlamento. País passou a autorizar casamentos gays em 2010, mas não a adoção.

O presidente conservador de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, vetou, nesta segunda-feira (25), a lei que autoriza a adoção de crianças por ''pares'' homossexuais - aprovada, em dezembro, pela maioria de esquerda no Parlamento -, pedindo por um "amplo debate público" sobre esta questão.

"É importante que uma mudança desta magnitude, sobre um tema tão sensível socialmente, não entre em vigor sem que seja precedido de um amplo debate público", avaliou em um comunicado.

Cavaco Silva, que termina seu segundo mandato à frente do Estado português, será substituído no dia 9 de março por outro conservador, Marcelo Rebelo de Sousa, eleito no primeiro turno das eleições presidenciais de domingo.

O presidente em fim de mandato pede aos deputados que revejam este texto, privilegiando o "bem maior da criança" à igualdade "entre casais de sexos diferentes e de mesmo sexo".

Contudo, o Partido Socialista (PS, à frente da coalizão no poder) já anunciou que confirmará a lei com sua maioria absoluta de deputados, o que permitirá, de acordo com a Constituição portuguesa, anular o veto presidencial.

A adoção por parte de casais homossexuais, aprovada em 18 de dezembro pelos deputados, é uma promessa de campanha do primeiro-ministro António Costa, no poder desde novembro, graças a uma aliança inédita com a esquerda radical.

Atualmente, a adoção individual está aberta a todos em Portugal, mas a lei que autoriza o casamento entre homossexuais, em voga desde fevereiro de 2010, exclui explicitamente o direito de adotar a casais de mesmo sexo.

Cavaco Silva também impôs seu veto, nesta segunda-feira, a uma série de emendas da lei que regulamenta a interrupção voluntária da gravidez, excluindo, em particular, o tíquete moderador (pagamento pelo acesso a um serviço de saúde pública), introduzido em julho passado. Também sobre isto, o PS está disposto a prescindir da opinião do ainda presidente.


G1
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Álvaro pelo seu post:
Marcelo Almeida (19-07-2018)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Thumbs Up A verdade sobre a crise financeira em Portugal Toualy 0 542 07-05-2018 07:01 PM
Última Resposta: Toualy
  [Megaposte] - A fortuna escondida do Opus Dei em Portugal ruicoelho 3 5,620 07-11-2015 04:34 PM
Última Resposta: ruicoelho
  A bomba da decisão do Tribunal Constitucional português sobre o OE2013 nunes3373 4 6,631 03-05-2013 10:55 PM
Última Resposta: izziboy
  Presidente Cavaco Silva, eurodeputado Paulo Rangel e Insolvência Grega nunes3373 0 3,392 03-01-2012 03:12 PM
Última Resposta: nunes3373

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 108 usuários online.
» 0 Membros | 108 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,582
» Último Membro: Cristiano de Oliveira Filho
» Tópicos do Fórum: 25,368
» Respostas do Fórum: 270,662

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:39 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 323
Cientistas afirmam que a nova mini-era do gelo poderia ocorrer em meses
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 02:26 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 23108
O Brasil que a Coca Cola Quer.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 01:05 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 66
Youtuber Felipe Neto, Simbologia 666 para a Juventude
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 82
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:12 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 551
Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
Última Resposta Por: Dias da Cruz
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 711
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 26232
Óleo de Copaíba, a cura sem gastos.
Última Resposta Por: Dias da Cruz
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 63379
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:14 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1079
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 06:10 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 7614
A farsa dos “5 brasileiros que têm a fortuna de 100 milhões de brasileiros”
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 100
Pó de macaco: uma nova droga que está criando 'zumbis' na Inglaterra.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:44 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 121
Desemprego em escala mundial: o lado sombrio da IA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 03:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 205
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 130
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: uendel
Ontem 11:24 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 22616
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2404
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 133
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18802
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 232
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
20-08-2018 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 143
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 77
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
20-08-2018 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596797
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
20-08-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 445

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial