Produtos de qualidade é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
19-07-2018, 03:51 PM
Resposta: #11
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Esse Cavaco Silva tem muita semelhança com o Lula do Brasil.
Aliás, comunista é comunista em qualquer lugar do mundo, não é mesmo?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Marck Vini (31-07-2019)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
31-07-2019, 04:18 PM
Resposta: #12
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(23-08-2013 08:03 AM)izziboy Escreveu:  Este é talvez o artigo, que MELHOR define o Presidente que temos.
Quando tivemos um Primeiro Ministro assim, e voltamos a ter novamente esta figura no poder, como Presidente da Republica,

Após uma investigação aos arquivos da ex-PIDE depositados na Torre do Tombo em Lisboa, eis a cópia do original do Formulário Pessoal Pormenorizado do senhor Cavaco Silva, no qual, em 1967,o mesmo declarou a sua intenção em integrar a ex-PIDE da ditadura salazarista.
Este senhor, por ironia do destino, é o actual Presidente da República de um país que se diz democrático.
Esta democracia dá para tudo!
É ESTE SONSO QUE TANTOS TÊM POR MUITO HONESTO.
A QUE TÍTULO, É QUE UM CIDADÃO SE INSCREVERIA NA PIDE?? SIM, ISTO É UMA "FICHA DE INSCRIÇÃO", E ESTÁ ASSINADA POR ELE ….

Que poderemos NÓS ESPERAR DELE ???

[Imagem: ee1p.jpg]



O nosso presidente era Policia da Pide:

[Imagem: 1sj8.jpg]


Em 1964 o Silva ainda não era um PIDE seria só em 1967:

[Imagem: cqk3.jpg]


[Imagem: cyek.jpg]


[Imagem: upvp.jpg]


[Imagem: 8fpk.jpg]


PARA QUE A MEMÓRIA NÃO ESQUEÇA!

Quem ouvir Cavaco Silva e não o conhecer bem, ficará a pensar que está perante alguém que nada teve a ver com a situação catastrófica em que se encontra este país.
Quem o ouvir e não o conhecer bem, ficará a pensar que está perante alguém que pode efectivamente ser a solução para um caminho diferente daquele até aqui seguido.
Só que... Este senhor, ou sofre de amnésia, ou tem como adquirido que nós portugueses temos todos a memória curta, eu diria mesmo, muito curta.

Vejamos, então qual o contributo de Cavaco Silva para que as coisas estejam como estão e não de outra maneira:

* Cavaco Silva foi ministro das finanças entre 1980 e 1981 no governo da AD.
* Foi primeiro-ministro de Portugal entre 1985 e 1995 (10 anos!!!).
* Cavaco Silva foi só a pessoa que mais tempo esteve na liderança do governo neste país desde o 25 de Abril.
* É presidente da República desde 2005 até hoje (5 anos)
* Por este histórico, logo se depreende que este senhor nada teve a ver com o estado actual do país.

* Mas vejamos quais foram as marcas deixadas por Cavaco Silva nestes anos todos de andanças pelo poder:

* Cavaco Silva enquanto primeiro-ministro alterou drasticamente as práticas na economia, nomeadamente reduzindo o intervencionismo do Estado, atribuindo um papel mais relevante à iniciativa privada e aos mecanismos de mercado.

* Foi Cavaco Silva quem desferiu o primeiro ataque sobre o ensino “tendencialmente gratuito”.

* Foi Cavaco Silva o pai do famoso MONSTRO com a criação de milhares de “jobs” para os “boys” do PPD/PSD e amigos. Além de ter inserido outros milhares de “boys” a recibos verdes no aparelho do Estado.

* Foi no “consulado Cavaquista” que começou a destruição do aparelho produtivo português. Em troca dos subsídios diários vindos da então CEE, começou a aniquilar as Pescas, a Agricultura e alguns sectores da Indústria.

Ou seja: começou exactamente com Cavaco Silva a aniquilação dos nossos recursos e capacidades.

* Durante o “consulado Cavaquista”, entravam em Portugal muitos milhões de euros diariamente como fundos estruturais da CEE.

Pode-se afirmar que foram os tempos das “vacas gordas” em Portugal. Como foram aplicados esses fundos?

* O que se investiu na saúde? E na educação? E na formação profissional?
* Que reforma se fez na agricultura? O que foi feito para o desenvolvimento industrial?

A situação actual do país responde a tudo isto! NADA!

Mas então como foi gasto o dinheiro?
Simplesmente desbaratado sem rigor nem fiscalização pela incompetência do governo de Cavaco Silva.
Os habitantes do Vale do Ave, minimamente atentos, sabem como muitos milhões vindos da CEE foram “surripiados” com a conivência do governo “Cavaquista”.
Basta lembrar que na época, o concelho de Felgueiras era o local em Portugal com mais Ferraris por metro quadrado.
Quando acabaram os subsídios da CEE, onde estava a modernização e o investimento das empresas?
Nos carros topo de gama, nas casas de praia em Esposende, Ofir, etc. Etc.

Quanto às empresas... Essas faliram quase todas. Os trabalhadores - as vítimas habituais destas malabarices patronais - foram para o desemprego, os “chico-espertos” que desviaram o dinheiro continuaram por aí como se nada se tivesse passado.
Quem foi o responsável? Obviamente, Cavaco Silva e os seus ministros!
Quanto à formação profissional...
Talvez ainda possamos perguntar a Torres Couto como se fartou de ganhar dinheiro durante o governo Cavaquista, porque é que teve que ir a tribunal justificar o desaparecimento de milhões de contos de subsídios para formação profissional. Talvez lhe possamos perguntar: como, porquê e para quê, Cavaco Silva lhe “ofereceu” esse dinheiro.

Foi também o primeiro-ministro Cavaco Silva que em 1989 recusou conceder ao capitão de Abril, Salgueiro Maia, quando este já se encontrava bastante doente, uma pensão por “Serviços excepcionais e relevantes prestados ao país”, isto depois do conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República ter aprovado o parecer por unanimidade.
Mas foi o mesmo primeiro-ministro Cavaco Silva que em 1992, assinou os pedidos de reforma de 2 inspectores da polícia fascista PIDE/DGS, António Augusto Bernardo, último e derradeiro chefe da polícia política em Cabo Verde, e Óscar Cardoso, um dos agentes que se barricaram na sede António Maria Cardoso e dispararam sobre a multidão que festejava a liberdade.

Curiosamente, Cavaco Silva, premiou os assassinos fascistas com a mesma reforma que havia negado ao capitão de Abril Salgueiro Maia, ou seja: por “serviços excepcionais ou relevantes prestados ao país".
Não esquecer que Cavaco Silva pertenceu aos “quadros da PIDE”…..

É bom também recordar que Cavaco Silva e o seu “amigo” e ministro Dias Loureiro foram os responsáveis por um dos episódios mais repressivos da democracia portuguesa.
Quando um movimento de cidadãos, formado de forma espontânea, se juntou na Ponte 25 de Abril, num "buzinão" de bloqueio, em protesto pelo aumento incomportável das portagens. Dias Loureiro com a concordância do chefe, Cavaco Silva, ordenou uma despropositada e desproporcional carga policial contra os manifestantes. Nessa carga policial “irracional”, foi disparado um tiro contra um jovem, que acabou por ficar tetraplégico.
Era assim nos tempos do “consulado Cavaquista”, resolvia-se tudo com a repressão policial. Foi assim na ponte, foi assim com os mineiros da Marinha Grande, foi assim com os estudantes nas galerias do Parlamento...

Foi ainda no reinado do primeiro-ministro Cavaco Silva, que o governo vetou a candidatura de José Saramago a um prémio literário europeu por considerar que o seu romance “O Evangelho segundo Jesus Cristo” era um ataque ao património religioso nacional.
Este veto levou José Saramago a abandonar o país para se instalar em Lanzarote, na Espanha, onde viveu até morrer. Considerou Saramago, que não poderia viver num país com censura.

Cavaco Silva tem sido o Presidente da República nos ULTIMOS 5 anos.
Sendo ele o dono da famosa frase: “nunca tenho dúvidas e raramente me engano”, como é que deixou Portugal chegar à situação em que
se encontra?
E mais outra frase também mais recente: “Para ser mais honesto do que eu tem de nascer duas vezes” (NOTOU-SE COM O QUE ELE E OS SEUS AMIGOS DO BPN LHE METERAM NO BOLSO EM AÇÕES QUE LHE RENDERAM :

[Imagem: k4tq.jpg]


Oliveira e Costa - Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais do governo Cavaquista entre 1985 e 1991. Ex presidente do famoso BPN.
A história deste fulano já é mais conhecida que os tremoços, nem vale a pena escrever mais nada.

[Imagem: 8n1z.jpg]


Dias Loureiro - Ministro dos governos Cavaquistas. Assuntos Parlamentares entre1987 e 1991, Administração Interna entre1991 e 1995.
Associado aos crimes financeiros do BPN, com ligações ainda não clarificadas ao traficante de armas libanês, Abdul Rahman El-Assir, de quem é grande amigo.
Foi conselheiro de estado por nomeação directa de Cavaco Silva, função que ocupou com a “bênção” de Cavaco, até já não ser possível manter-se no lugar devido às pressões políticas e judiciais.

[Imagem: 94kw.jpg]


Ferreira do Amaral - Ministro dos governos Cavaquistas. Comércio e Turismo, entre 1985 e 1990, Obras Públicas, Transportes e Comunicações entre 1990 e 1995. Foi nesta condição (ministro das obras públicas do governo Cavaquista) que assinou os contratos de construção da Ponte Vasco da Gama com a Lusoponte, e a concessão (super-vantajosa para a Lusoponte) de 40 anos sobre as portagens das duas pontes de Lisboa.
Ferreira do Amaral é actualmente presidente do conselho de administração da Lusoponte….. (apenas por mera coincidência...)

[Imagem: 8fww.jpg]


[Imagem: 8esr.jpg]


Duarte Lima - Lider da bancada do PPD/PSD durante o Cavaquismo.

[Imagem: ehkk.jpg]


Envolvido em transacções monetárias “estranhas” no caso Lúcio Tomé Feteira, estando acusado pela Policia Brasileira de ter assassinado a companheira – D. Rosalina Machado.

[Imagem: cqyu.jpg]


A juntar a isto tudo (e que já não é pouco!), tem-se revelado uma pessoa, inculta, arrogante e que nunca deixou de ser o saloio de Boliqueime!

[Imagem: 76s6.jpg]

Cavaco Silva não teria feito tudo isso se a grande mídia e a maioria da classe artística não o apoiasse.
É sempre o mesmo desenho de atuação no mundo todo.
É o velho projeto de poder rezando pela cartilha de Lênin até hoje.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Marck Vini (31-07-2019)
31-07-2019, 05:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-07-2019 05:50 PM por ruicoelho.)
Resposta: #13
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(19-07-2018 03:51 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Esse Cavaco Silva tem muita semelhança com o Lula do Brasil.
Aliás, comunista é comunista ??? em qualquer lugar do mundo, não é mesmo?

Você não sabe nada, mesmo nada, mas mesmo nada do que está a dizer.

Apesar de ter sido Presidente da Republica e Primeiro ministro, foi a coisa mais fascista que Portugal já viu.

E você a afirmar que é comunista !!!

Ou não sabe o que é um comunista, ou está a brincar. Só pode...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Neo1 (14-08-2019), ULTRON (31-07-2019)
01-08-2019, 08:31 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-08-2019 08:35 AM por Marcelo Almeida.)
Resposta: #14
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(31-07-2019 05:49 PM)ruicoelho Escreveu:  
(19-07-2018 03:51 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Esse Cavaco Silva tem muita semelhança com o Lula do Brasil.
Aliás, comunista é comunista ??? em qualquer lugar do mundo, não é mesmo?

Você não sabe nada, mesmo nada, mas mesmo nada do que está a dizer.

Apesar de ter sido Presidente da Republica e Primeiro ministro, foi a coisa mais fascista que Portugal já viu.

E você a afirmar que é comunista !!!

Ou não sabe o que é um comunista, ou está a brincar. Só pode...

Quem não sabe nada é você.
O Fascismo foi criação comunista para vencer a resistência na Itália.
Os dois regimes são autoritários e colocam o Estado acima de tudo.
A única diferença é que o comunismo era supranacional e o fascismo era nacionalista.
Podemos resumir que fascista é o sistema econômico do comunismo; ou seja, o Estado controlando o poder econômico e político sob o monopólio da opinião.
Aliás, os esquerdopatas rezam pela cartilha de Lênin, que disse, no início do século passado: "Acuse seus adversários daquilo que vocês fazem e chame-os daquilo que vocês são".
Basta discordar de um comunista para ele logo gritar: - Fascista!
Fascistas são todos os comunistas ao redor do mundo, cujo projeto de poder pelo poder é a coisa mais autoritária que o inferno já engendrou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
01-08-2019, 10:09 AM
Resposta: #15
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(01-08-2019 08:31 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  Fascistas são todos os comunistas ao redor do mundo
O fascismo, não tem a ver com o sistema político, se é comunista ou capitalista.

Tem a ver com a ideologia do governo.
A quem que o governo beneficia.

Todos os governos tem setores que eles beneficiam.
Mas em geral eles não escolhem setores como inimigos.

Em geral inimigos do governo, são os fora da lei.

Mas no fascismo, os inimigos são setores, cidadãos normais, trabalhadores, mas que não são do grupo escolhido para serem os beneficiários do governo.

No nosso exemplo atual temos vários exemplos de setores considerados indesejáveis ao governo e por isso há ações contra estes setores.

- Os Índios.
- Ambientalistas.
- Sindicalistas.
- Agentes de educação.
- Qualquer um que saia a rua para protestar algo, que eles chamam, hoje de Ativistas.

O fascismo funciona assim.
O governo fascista escolhe um inimigo.
E une o povo contra este setor.
Até que este setor esteja dizimado.

Aí ele passa a escolher outro setor.
E olha a curiosidade.
Este outro setor a ser perseguido, no passo anterior, era um dos que apoiavam o governo.
Com isso as áreas beneficiarias do governo passam a ser cada vez menor.

É um ciclo que não acaba.
Porque é a característica principal do fascismo.
E só para, quando o fascismo passa a ser rejeitado pela população.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
01-08-2019, 01:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-08-2019 01:03 PM por ULTRON.)
Resposta: #16
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Dez pontos do Fascismo, por Oswald Mosley
Dez Pontos do Fascismo, Fascismo Explanado por Oswald Mosley é um breve livro, traduzido para português, inédito no Brasil.

Ele constitui importantíssimo conteúdo programático acerca da União de Fascistas Britânicos e o próprio Oswald Mosley, bem como demonstra, aos leitores minimamente letrados, que os movimentos denominados de caráter Fascista não são simples mimetismos um do outro.

Leitura importantíssima para qualquer um que queira conhecer os pensamentos diretos na fonte, sem preconceitos contra o homem, mas construindo suas conclusões diretamente das idéias.

Façam uma boa leitura, analisem e estudem sempre tendo em mente as idéias que estes homens representam.

Ecce Homo!


http://nacionalestudos.blogspot.com/2015...osley.html



Mussolini- A doutrina do Facismo

https://docer.pl/doc/xnc8se8

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ULTRON pelo seu post:
Xevious (02-08-2019)
01-08-2019, 01:03 PM
Resposta: #17
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(01-08-2019 08:31 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  ...
Fascistas são todos os comunistas (...)
...

Então em que ficamos?
Fascistas são todos comunistas ou Comunistas são todos fascistas... você gera cada confusão!!!

Honestamente sempre o julguei como alguém inteligente, mas com este tipo de afirmação obtusa, já não o consigo qualificar.

Não vou perder meu tempo explicando as definições de fascismo e comunismo...
(completamente antagónicas).

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Xevious (02-08-2019)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
01-08-2019, 01:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-08-2019 01:12 PM por ULTRON.)
Resposta: #18
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(01-08-2019 10:09 AM)Xevious Escreveu:  O fascismo funciona assim.
O governo fascista escolhe um inimigo.
E une o povo contra este setor.
Até que este setor esteja dizimado.

No caso desse pequeno trecho do livro do Mosley, fica claro que os inimigos são os banqueiros apátridas.


Citar:IX Alienígenas & Finanças Internacionais

O FASCISMO sozinho irá lidar com a ameaça alienígena (estrangeira), pois somente o
Fascismo coloca a “Bretanha em Primeiro Lugar”. Sob o Fascismo, nenhum alienígena
entrará neste país para tomar empregos dos Bretões, e alienígenas que já estão aqui e abusaram da hospitalidade desta nação serão enviados para seus locais de origem.

O Fascismo lidará, não somente com os pobres estrangeiros que estão aqui em busca de emprego, o Fascismo lidará também com os grandes financiadores estrangeiros da Cidade de Londres, que usam o poder financeiro Bretão em interesses, não deste país, mas de países estrangeiros. Estes homens são as reais ameaças alienígenas, através de seus investimentos estrangeiros eles estão usando dinheiro Britânico para financiar nossos competidores contra nós por todo o mundo. O interesse em empréstimos que eles fizeram aos países estrangeiros volta aos mesmos na forma de bens baratos que rebaixam nosso padrão de vida e privam nosso povo de empregos. O Fascismo sozinho lidará de forma fiel com esta ameaça em qualquer campo em que ela atue.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
01-08-2019, 04:08 PM
Resposta: #19
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(01-08-2019 01:03 PM)ruicoelho Escreveu:  
(01-08-2019 08:31 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  ...
Fascistas são todos os comunistas (...)
...

Então em que ficamos?
Fascistas são todos comunistas ou Comunistas são todos fascistas... você gera cada confusão!!!

Honestamente sempre o julguei como alguém inteligente, mas com este tipo de afirmação obtusa, já não o consigo qualificar.

Não vou perder meu tempo explicando as definições de fascismo e comunismo...
(completamente antagónicas).

Caro Rui, mentiram para você na escola... e muito!
Mas, você está começando a entender.
Fascistas são comunistas e comunistas são fascistas.
Simples, não?
bastava observar os fatos históricos e não as palavras enganosas da esquerda canalha, que usa a mentira como norma de conduta e a desconstrução como tática de debate.
Na Itália havia uma resistência ao partido comunista e este, então, criou o fascismo, como sendo apenas um invólucro diferente, para dar azo ao mesmo projeto de poder autoritário comunista, socialista, fascista de inspiração marxista/leninista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
01-08-2019, 05:34 PM
Resposta: #20
RE: A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
(01-08-2019 04:08 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  ...

Veja as entradas no Dicionário de Politica: Norberto Bobbio, Nicola Matteucci, Gianfranco Pasquino (editora UnB)

DICIONÀRIO de POLITICA

COMUNISMO - página 204
FASCISMO - página 466

Penso que chegará.

Quanto a Cavaco Silva, você não sabe nada de politica portuguesa !!!

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Xevious (02-08-2019)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Teoria sobre a vida de cientista chileno que impressionou até o Dalai Lama ruicoelho 5 695 04-05-2019 10:41 AM
Última Resposta: Velho Druida
Thumbs Up A verdade sobre a crise financeira em Portugal Toualy 0 856 07-05-2018 07:01 PM
Última Resposta: Toualy
  [Megaposte] - A fortuna escondida do Opus Dei em Portugal ruicoelho 3 6,383 07-11-2015 04:34 PM
Última Resposta: ruicoelho
  A bomba da decisão do Tribunal Constitucional português sobre o OE2013 nunes3373 4 6,927 03-05-2013 10:55 PM
Última Resposta: izziboy
  Presidente Cavaco Silva, eurodeputado Paulo Rangel e Insolvência Grega nunes3373 0 3,648 03-01-2012 03:12 PM
Última Resposta: nunes3373

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 102 usuários online.
» 3 Membros | 99 Visitantes
Andre Specker, Marcelo Almeida

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,356
» Respostas do Fórum: 280,502

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:19 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 112
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:17 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 125
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:58 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 567
Grandes mistérios da humanidade que já foram resolvidos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 49
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1665
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:02 PM
» Respostas: 1392
» Visualizações: 242837
Livre mercado capitalista e monopólio socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 30497
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 7099
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 155
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 380
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:09 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 153
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 120
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 164
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 724
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 312
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 145
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 409
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 108
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 430
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial