Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Verdadeira Origem da Maçonaria
29-11-2011, 08:50 AM
Resposta: #1
A Verdadeira Origem da Maçonaria
[Imagem: manusc_hebr.jpg]

Um livro raro, que contém a tradução de um antigo manuscrito hebraico, traz a revelação de que a mais popular e a mais influente de todas as sociedades secretas, a Franco Maçonaria, foi fundada pelo Rei Herodes Agripa, neto de Herodes I, o Grande, e filho de Herodes Antipas, a quem Jesus denominou “raposa”.

Segundo esse manuscrito, por sugestão de Hiram Abiud, seu conselheiro, com a anuência de Moab Levy, Adoniram, Johanan, Jacob Abdon, Antipas, Solomon Aberon, e Ashad Abia no ano de 43, formalizou-se uma sociedade secreta cujo nome original era a “Força Misteriosa”. Todos os seus membros pertenciam ao Judaísmo.

Esse manuscrito é pouco conhecido até mesmo pela esmagadora maioria dos maçons.

Aliás, sobre as remotas origens históricas de sua própria sociedade os maçons nada tem de concreto senão especulações. Cada rito, ou mesmo cada loja, oferecem uma história diferente e vaga sobre suas verdadeiras raízes históricas.

História da origem da Maçonaria, segundo o manuscrito hebreu

Acredita-se, geralmente, que a Franco-Maçonaria moderna tenha sido criada em 1717 quando a sua Grande Loja da Inglaterra foi estabelecida.

Acredita-se, além disso, que foi o Dr. James Anderson quem escreveu as suas “Novas Constituições”. (Vide, por exemplo, Paul A Fisher, Behind the Lodge Door, Shield Publishing, Inc., P. O Box 90181, Washington D.C. 20090, p. 24).

[Imagem: const_mac.jpg]

Anderson publicou em 1723 as Constituições dos Maçons. Seu nome não aparece na capa, mas sua autoria é declarada em um apêndice. As Constituições foram editadas e reimpressas por Benjamin Franklin, também maçom, em Filadélfia, no ano de 1734, tornando-se o primeiro livro impresso na América maçônica

Realmente o novo nome foi adotado em 1717, mas o verdadeiro fundador da Franco-Maçonaria não foi Anderson.

A história verdadeira está baseada nesse raro manuscrito escrito no idioma hebraico que conta as minutas das reuniões dos fundadores originais da Maçonaria.

Portanto, esse documento revela claramente os reais motivos e intenções da fundação dessa associação, que é perseguir a Cristo e sua Igreja até o fim dos tempos.

A cópia do manuscrito hebreu foi roubada por Desaguliers, o fundador da moderna Maçonaria, após este ter assassinado o judeu Joseph Levy, um de seus legítimos herdeiros

Esse manuscrito foi transmitido pelos nove fundadores somente aos seus descendentes diretos. Uma das cópias do original hebreu foi passado de Moab Levy, um dos fundadores, a Joseph Levy no século XVII.

Entretanto, a cópia de Joseph Levy foi roubada por Desaguliers, o fundador da moderna Maçonaria, após este tê-lo assassinado.

[Imagem: jtd.jpg]

John Theophilus ou Jean Théophile Desaguliers (La Rochelle, 13 de Março de 1683 - Londres, 29 de Fevereiro de 1744)

O filho de Joseph, Abraham Levy morreu de tuberculose dois anos após o seu casamento com Esther.

Esther se casou novamente, com Abraham Abiud que era um descendente direto de Hiram Abiud, outro fundador da antiga Associação Maçônica.

Abraham Abiud possuía a outra cópia do manuscrito original. A sua filha única, também chamada Esther, foi casada com Samuel Lawrence. Seu filho Jonas Lawrence teve um filho de nome Samuel da primeira esposa, porém mais tarde casou-se com Janet, uma cristã protestante e também se converteu ao Cristianismo.

Jonas Lawrence assassinado devido a sua conversão ao Cristianismo e por sua posse ilegal da história

Este único manuscrito foi entregue a Jonas que expressou o desejo de publicá-lo. Porém Jonas foi assassinado devido a sua conversão ao Cristianismo e também por sua posse ilegal da história, uma vez que não era um descendente direto da família Levy.

O desejo de Jonas não se concretizou até que o seu bisneto, Lawrence G. S. Lawrence, nascido em 1868, também protestante, traduziu a história do manuscrito hebreu para o inglês.

Nesta tradução, Sr. Lawrence - o último descendente do proprietário da história (o manuscrito hebreu) - adotou o título: A Dissipação da Escuridão, a Origem da Maçonaria.( LAWRENCE, Jonas (James). DISSIPATION OF THE DARKNESS. History of the Origin of Masonry. O original é dedicado em honra e recordação de Samuel Lawrence, que determinou realizar a vontade de seus avós Jonas e Janet. Jonas James Lawrence morreu misteriosamente em 1825.)

[Imagem: london_lodgje.jpg]

A primeira federação que reuniu as Lojas maçônicas sob uma obediência coletiva institucional, foi a Grande Loja de Londres, fundada em 24 de junho de 1717

História do Manuscrito Hebraico narrada pelo próprio Lawrence G.S. Lawrence

A História do Manuscrito Hebraico é narrada nas palavras do próprio Lawrence G.S. Lawrence:

“E eu, Lawrence, filho de George, que foi filho de Samuel, filho de Jonas, filho de Samuel Lawrence, de origem russa, o último descendente dos descendentes de um dos proprietários da História (o próprio manuscrito), digo que: Eu herdei de meu pai um manuscrito composto por nossos ancestrais na língua hebraica e traduzido por um deles para a língua russa.

“Um outro deles traduziu para o inglês. (pág. 18). Nosso ancestral, Jonas Lawrence, introduziu no manuscrito uma série de eventos; esta História, portanto, foi produzida por ele e seus ancestrais. Jonas Lawrence rearranjou-a e dividiu-a em duas seções. Era o seu desejo publicá-la, mas vários obstáculos o impediram: a saúde, situação financeira, e eventos políticos. Ele e sua esposa Janet, conceberam a idéia de publicarem a história; mas ao se encontrarem incapacitados de assim fazerem, eles designaram a sua publicação ao seu filho, o meu avô, Samuel.

“Jonas faleceu sem ter visto o seu tão desejado empreendimento ser concretizado (pág. 18). Meu avô, Samuel, o filho de Jonas Lawrence, e que era o filho de Samuel Lawrence, aqui dirige as suas palavras para o seu filho, George, que era meu pai.

Sucessivos herdeiros desta história desde a renovação da Associação A Força Misteriosa

Samuel assim disse ao seu filho, George: – Filho: Aqui você vê estas introduções encabeçadas por uma lista de nomes. Estes nomes correspondem aos sucessivos herdeiros desta história desde a renovação da Associação (A Força Misteriosa) onde esta mudou o seu nome para “Franco-Maçonaria”.

Joseph Levy concebeu a idéia de alterar o nome da associação para Franco-Maçonaria e de reformar os seus estatutos

“Nelas está incluída: Joseph Levy. (pág. 19) – Joseph Levy é um dos renovadores da associação. Ele é judeu e herdeiro da história desses antigos ancestrais que, por sua vez, a herdaram de MOAB LEVY, um dos nove fundadores originais. – Foi o nosso ancestral, Joseph Levy, quem concebeu a idéia de alterar o nome da associação (A Força Misteriosa) para Franco-Maçonaria e de reformar os seus estatutos. – Aqui você tem todos os detalhes: Ele foi enviado para Londres, juntamente com o seu filho, Abraham (Abrahão) e um outro amigo que se chamava Abraham Abiud, todos judeus, descendentes dos herdeiros da história e muito bem financiados.
“Eles se esforçaram para entrarem numa outra cidade, e não tiveram sucesso, então rumaram para Londres. Alí eles se encotraram com duas pessoas muito influentes e de grande conhecimento que lhes serviriam como elementos apropriados para realizarem os seus propósitos. Essas pessoas são/eram: John Theophilus Desaguliers e um companheiro seu chamado George (o sobrenome é desconhecido pelo proprietário do documento) (pág. 19).

Os novos estatutos passam a atrair membros e a sociedade começa a crescer


“Após ter estreitado os laços de amizade entre eles. Joseph Levy revelou o nome da associação: “A Força Misteriosa”, e relatou aos seus dois amigos, em sintese e discrição, algumas partes da história, escondendo deles os segredos fundamentais. Eles também tornaram conhecido a eles dois que por um longo tempo a associação estava inativa, quase morta, e que necessitava, para a sua renovação e reforma de seus estatutos, a alteração de seu nome de tal modo que os novos estatutos poderiam atrair muitos membros. E assim pudesse crescer (pág. 19)

“Com muita eloqüência e esperteza, Joseph Levy foi bem sucedido em convencer os seus dois amigos John Desaguliers e George da necessidade de reviverem a associação.

Tendo alcançado este sucesso inicial eles se separaram com a condição de que se encontrariam novamente, e que cada um deles deveria trazer três nomes apropriados para a associação, de onde um nome específico sairia.

O próximo encontro se deu dez dias depois. Cada um deles apresentou um nome sendo que o nome aprovado foi aquele proposto por Joseph Levy: FRANCO MAÇONARIA (FREEMASONRY em inglês).

[Imagem: masonic_symbols.jpg]

Símbolos maçônicos preservam uma expressão adequada dos antigos simbolos e sinais utilizados na associação A Força Misteriosa

“Era o dia 25 de agosto de 1716. (pág. 20) Abraham (Abrahão), filho de Joseph Levy, e que foi testemunha dessas duas seções, disse: Este nome teve a preferência, em vez dos outros dois nomes propostos, por duas razões. Primeiro, porque é o mesmo nome que os antigos arquitetos adotaram no século XVIII: Pedreiros Livres (Freemasons em inglês). E segundo, porque é uma expressão adequada dos antigos símbolos e sinais utilizados na associação A Força Misteriosa (The Mysterious Force); símbolos esses que pertenceram a construção e a arquitetura, propostos por Hiram Abiud, um dos fundadores, com o propósito de ocultar a origem da Associação, atribuindo a ela a épocas anteriores a J. (Jesus Cristo) (pág.20). John Theophilus Desaguliers aprovou as palavras de meu pai, acrescentado: "Em terceiro lugar, os arquitetos de hoje em dia e construtores, possuem associações, sindicatos e lojas, onde eles se reúnem para fortalecerem e dignificarem as suas profissões.

Um espesso véu sobre os segredos da origem de sua fundação


“Portanto, com este nome (Franco-Maçonaria), nós podemos nos reunir, todos, em uma única associação, sem que ninguém saiba de nossos propósitos. E, em quarto lugar, estes dois nomes, Maçonaria (ou Masonry que em inglês significa construção, obra de alvenaria) e Maçom (ou Mason que em inglês significa pedreiro) são encontradas desde a antiguidade, e serão um espesso véu sobre os segredos da origem de sua fundação; e, além disso, sem dúvida alguma, irão aumentar o prestígio da Associação” (pág. 20).

“Nosso ancestral, Abraham Levy, antes de sua morte, acrescentou: 'Desaguliers especificou que àquelas pessoas que se juntassem às lojas antes de 1717 em Londres seriam Maçons, no sentido de que eram engenheiros, arquitetos, construtores, e aprendizes (no sentido de ajudantes de pedreiro), mas não teriam conexão com a Associação, A Força Misteriosa, que deu o verdadeiro inicio da Maçonaria'” (pág. 20).

Ocultando a origem e os verdadeiros propósitos da associação


“Para este propósito cinco homens se encontraram/reuniram: Joseph Levy, John Desaguliers, e os companheiros mencionados acima e eles aprovaram o acréscimo do termo Livre ou Franco ("Free") assim inequivocadamente ocultando a data da fundação do resto das pessoas em geral e dos membros e associados em particular (pp. 20-21). John Desaguliers e seu companheiro começaram a exigir que Joseph Levy lhes mostrasse a história.

“Levy os fez saberem que a história havia sido traduzida para a lingua inglesa, e que três dos manuscritos que haviam sido herdados haviam se perdido recentemente, quatro dos manuscritos haviam se perdido havia muito tempo atrás, e que prestaram apenas a sua própria cópia e uma outra. (Nota: a outra cópia era o manuscrito de Abraham Abiud. É deste manuscrito que temos a tradução nas mãos.)

CONTINUA...

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
A.Xavier (31-08-2013), admin (05-11-2013), apostolo (01-09-2013), Cristã (30-08-2013), Embuscadaverdade (01-09-2013), IJahMan (29-11-2011), Kaboom (30-08-2013), LoneWolf (14-11-2014), luckloose (31-08-2013), Mediador (15-09-2014), mr.newface (30-08-2013), Peregrino (24-08-2014), PINHO CARDOSO (29-11-2011), Rosa de Bauru (20-05-2016), Sérgio Domingos Veber (29-06-2016), ULTRON (14-08-2016), yoda (22-02-2015)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
29-11-2011, 08:56 AM
Resposta: #2
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
Campanário vai uma dica, ao criar os tópicos por gentileza categorizá-los de acordo com seu conteúdo principal, desse modo seu post não será perdido em meios as informações pesquisadas pelos usuários.

Estou movendo o seu post que por sinal está muito bom para o Fórum Sociedade Secreta.

Atente-se a esse pequeno detalhe que faz toda diferença.

Abraço e continue com sua excelente contribuição.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a comunicadointerno pelo seu post:
admin (05-11-2013), Gittarakuru (18-09-2015), luckloose (31-08-2013), Mediador (15-09-2014), mr.newface (30-08-2013)
29-11-2011, 09:00 AM
Resposta: #3
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
(29-11-2011 08:56 AM)comunicadointerno Escreveu:  Campanário vai uma dica, ao criar os tópicos por gentileza categorizá-los de acordo com seu conteúdo principal, desse modo seu post não será perdido em meios as informações pesquisadas pelos usuários.

Estou movendo o seu post que por sinal está muito bom para o Fórum Sociedade Secreta.

Atente-se a esse pequeno detalhe que faz toda diferença.

Abraço e continue com sua excelente contribuição.

Obrigado Comunicadointerno... foi distração minha.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Campanário pelo seu post:
Gittarakuru (18-09-2015)
29-11-2011, 09:22 AM
Resposta: #4
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
Isto soa como uma prova de que satanás e seus asseclas sempre planejaram destruir o legado de Jesus Cristo, pois sabiam que a forma de revolução sem armas promovida pelo Cordeiro seria uma ameaça aos planos de satanás de implantar seu reino na Terra.
Passados mais de dois mil anos, ainda hoje temos a Palavra de Cristo ressoando no mundo, mesmo que tendo sido distorcida pelo atrito do tempo ou dos homens maus a serviço do capeta. Se ela não desapareceu é por que possui grande força ainda e por que existem ainda bons espíritos que lutam por continuar propagando-a, não como forma de alienação e domínio, mas para que a verdade nos acorde e nos liberte das amarras do domínio daqueles que querem no levar pro buraco.
Devemos aqui também continuar esse legado de revolução sem armas levando um pouco dessa verdade àqueles que ainda adormecem na ignorância dos fatos, evidências e realidades deste mundo ainda manipulado por uma minoria que se compraz pelo vício do poder e da mentira.
Revolução sem armas, pois a Palavra é mais forte que a espada.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
Cristã (30-08-2013), Embuscadaverdade (01-09-2013), Kaboom (30-08-2013), luckloose (31-08-2013), Mediador (15-09-2014), mr.newface (30-08-2013)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-11-2011, 10:07 AM
Resposta: #5
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
"Os novos estatutos passam a atrair membros e a sociedade começa a crescer"...

ao ler esta trenche, lembrei uma coisa off-topic,
Tive uma amiga recentemente veio a Portugal, ela é de Londres.
Perguntei se ela acredita nos Illuminati, a resposta dela foi:

"Claro que sim, não sei como as pessoas não acreditam, isso não é teoria da conspiração, teoria da conspiração é o que eles andam a fazer..."

Fiquei de boca aberta :o
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a izziboy pelo seu post:
apostolo (01-09-2013), Cristã (30-08-2013), LoneWolf (14-11-2014), Mediador (15-09-2014), mr.newface (30-08-2013), weirdo (31-08-2013)
29-11-2011, 10:14 AM
Resposta: #6
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
Caramba!!! Aqui no Brasil estamos pior que marido traído: sempre o último a saber!!!

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
Mediador (15-09-2014), mr.newface (30-08-2013)
29-11-2011, 10:17 AM (Resposta editada pela última vez em: 04-05-2015 10:34 PM por Campanário.)
Resposta: #7
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
...CONTINUAÇÃO

Em 10 de março de 1717 eles convidaram diversos arquitetos e conhecidos em reunião presidida por James Anderson


[Imagem: james_anderson_j-214x300.jpg]

James Anderson, autor da constituição maçônica. O verdadeiro propósito era a renovação da antiga Associação Força Misteriosa

“Tais declarações deixaram Desaguliers e George extremamente excitados, o motivo pelo qual eles insistiam tanto na necessidade de uma cópia apropriada era que seria mais fácil para eles formularem um novo estatuto. Eles se mostraram tão fiéis aos princípios, desejos e doutrinas de Joseph Levy que foram bem sucedidos em convencê-lo a lhes entregar uma cópia do manuscrito. Passou-se um tempo no qual eles leram o manuscrito por completo (pág. 21).

“Os cinco se encontraram novamente e decidiram convocar alguns amigos sob o pretexto de estabelecerem uma “Associação Unitiva”. O verdadeiro propósito era a renovação da Associação Força Misteriosa (The Mysterious Force), a sua ressureição com o novo nome que foi acordado pelos cinco e também a restauração da primeira loja a Loja Principal de Jerusalém. E Joseph Levy assim desejou também (pág. 21).

“Em 10 de março de 1717 eles convidaram diversos arquitetos e conhecidos. Os convidados foram presididos por um homem sábio chamado Dr. James Anderson, (vide Constituição de Anderson) e que era amigo de John Desaguliers. Após longas discussões eles chegaram a um acordo e indicaram a data de 24 de junho de 1717 para realizarem um grande encontro (pág. 21).

A criação da Grande Loja da Inglaterra


“Entrementes Joseph Levy preparava o seu filho, Abraham Levy, para os grandes eventos do futuro. Dias depois Abraham Levy viajou para Portugal acompanhado de Abraham Abiud, seu parente. Este último era descendente de Hiram Abiud, um dos fundadores originais, e proprietário desta cópia (pág. 21-22).

“Entre as datas de 10 de março e 24 junho de 1717 um grande conflito se iniciou entre Joseph Levy e John Desaguliers e George, por causa de sua recusa em devolverem a cópia do manuscrito.

[Imagem: constitut1.jpg?w=225&h=300]

No encontro de 24 de junho de 1717 eles concordaram em criar a Grande Loja da Inglaterra

“Em 24 de junho de 1717, no dia do encontro, a maioria estava do lado de John Desaguliers e de James Anderson; e como resultado ambos conspiraram contra Joseph Levy, assassinando-o e roubando-lhe todos os seus papéis, inclusive a acima citada cópia do manuscrito em hebraico (pág. 22).

“No encontro de 24 de junho de 1717 eles concordaram em criar a Grande Loja da Inglaterra. Aqui é necessário mencionar os nomes dos sucessivos herdeiros da História, desde nosso ancestral, Joseph Levy, o renovador da Associação, até chegar a mim, Lawrence.

Moab Levy, o primeiro ancestral e um dos nove fundadores da Associação, a Força Misteriosa


“Joseph Levy era filho de Nathan, que era o filho de Abraham, Abraham o filho de Jacob, Jacob o filho de Nathan, Nathan o filho de Jacob, que foi o filho de Isaac, Isaac que era filho de Moab, Moab o filho de Rafael, etc., etc. até chegar em Moab Levy, o primeiro ancestral e um dos nove fundadores da Associação, A Força Misteriosa (pp. 22-23).
1. Joseph Levy, judeu, 1665-1717
2. Abraham, filho de Joseph Levy, judeu, 1685 - 1718
3. Nathan, filho de Abraham Levy, judeu, 1717 - 1810
4. Esther, filha de Nathan Levy, judeu, 1753 – 1793
5. Samuel Lawrence, marido de Esther, judeu, 1742 - 1795
6. Jonas (filho de Samuel e Esther), convertido para o Cristianismo com o novo nome de James, 1775 - 1825
7. Janet, filha de John Lincoln, Cristão Protestante, 1785 - 1854
8. Samuel, filho de Jonas e Janet (Madrasta), Cristão Protestante ,1807 - 1883
9. George, filho de Samuel Lawrence, Cristão Protestante, 1840 - 1884 (pág. 23).

[Imagem: fariseus4.jpg]

Segundo o manuscrito hebreu, por sugestão de Hiram Abiud, seu conselheiro, com a anuência de Moab Levy, Adoniram, Johanan, Jacob Abdon, Herodes Antipas, Solomon Aberon, e Ashad Abia no ano de 43, formalizou-se uma sociedade secreta cujo nome original era a “Força Misteriosa”. Todos os seus membros pertenciam ao Judaísmo e dessa associação originou-se a moderna Maçonaria

Foi Desaguliers quem acreditou neles e quem ditou os seus temas fundamentais e idéias básicas


“John Theophilus Desaguliers, nascido em 12 de março de 1683, e falecido no ano de 1742, era o único homem que se destacou pelo seu fervoroso zelo na revitalização da Associação no início do século XVIII. Ele mereceu o título de “Pai da Nova Maçonaria”. A existência da Grande Loja da Inglaterra foi devido ao seu próprio esforço (pág.41).
“Embora a indicação do nome de James Anderson como sendo aquele que estabeleceu a primeira edição dos estatutos fundamentais da nova Maçonaria, o seu criador e observador original foi John Theophilus Desaguliers. Se James Anderson as compôs, foi Desaguliers quem acreditou neles e foi quem ditou os seus temas fundamentais e idéias básicas (pág. 41). (4)

Nas minutas originais ódio juramentado a Jesus e obstinado pacto em lutar pela preservação da religião judaica


[Imagem: mason.jpg]

Atestam as minutas originais que os membros da associação tomariam por dever de honra preservar essa doutrina recebida de seus antepassados até o fim dos tempos

Nas minutas originais dessa associação declara-se o ódio absoluto e obscecado a Jesus, a negação de Sua condição messiânica, ao não reconhecimento de nenhum ponto doutrinário de Seu Evangelho, senão um obstinado pacto em lutar pela preservação da religião judaica.

Mas como vimos, o objetivo não seria apenas preservar a religião judaica em sua pureza doutrinária, conforme transmitida pela Revelação Divina através de Seus profetas. Esses opositores do Cristo já nem sequer acreditavam nos próprios profetas, conforme Jesus mesmo acusava a Seu tempo. O empenho seria preservá-la sim, mas enxertada com “fermento” e “tradição” meramente humanos e distorcidos. Mas sobretudo denegrir a imagem de Jesus e Seu Evangelho e laborar ocultamente pela supremacia judaica farisaica.

Atestam as minutas originais que eles tomariam por dever de honra preservar essa doutrina recebida de seus antepassados até o fim dos tempos.

O manuscrito hebreu tornou-se o mais famigerado documento do próprio farisaísmo


O manuscrito hebreu, portanto, tornou-se o mais famigerado documento do próprio farisaísmo, cujo testamento é a perpetuação de seus ocultos e obstinados propósitos em repudiar Jesus Cristo e negá-lO definitivamente como sendo o prometido Messias de Israel.
E assim nascia a sociedade secreta que mais tarde se denominaria Maçonaria.

Assim estabelecia-se o templo da Gnose, a doutrina que ferrenhamente se oporá à doutrina do Cristo até o fim dos tempos...

Assim instituía-se a “Sinagoga de Satanás” (Ap 3:9), no dizer do próprio Jesus.

Após tantas demonstrações explícitas do poder e da misericórdia de Deus, o Evangelho (Mc 3,1-6) revela-nos claramente o único propósito dos "filhos das trevas":

"Assim que saíram, os fariseus reuniram-se com os partidários de Herodes para deliberar como haviam de matar Jesus".

[Imagem: fariseus_esq.jpg]

O manuscrito hebreu tornou-se o mais famigerado documento do próprio farisaísmo, cujo testamento é a perpetuação de seus ocultos e obstinados propósitos em repudiar Jesus Cristo e negá-lO definitivamente como sendo o prometido Messias de Israel

Ninguém triunfa se apoiando em suas forças


A sinagoga de Satanás propõe a Gnose, o “conhecimento secreto”, a doutrina secreta, a auto-iluminação, o auto-conhecimento, desconsiderando assim o juízo do Deus Vivo:

“Ninguém triunfa se apoiando em suas forças; os inimigos do Senhor serão vencidos” (Sl 2,10)

Como vemos, a “iluminação” proposta pela Gnose, pelo “conhecimento secreto”, que se popularizou através das doutrinas disseminadas atualmente pelo ocultismo / esoterismo / orientalismo / espiritualismo não provêm da luz de Deus, nem da luz do Cristo, que foi erguida ao mundo a partir do alqueire de Seu supremo sacrifício na cruz:

"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." (Jo 12:46).

Conclusão


Ao levarmos em consideração todas essas coisas, tornam-se claras e revestidas de um significado bem mais abrangente essas palavras do Senhor:

"Guardai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido. Pois o que dissestes às escuras será dito à luz; e o que falastes ao ouvido, nos quartos, será publicado de cima dos telhados" (Lc 12, 1-3).

Na verdade, dando disfarçada continuidade ao antigo rancor farisaico e herodiano contra o "Cordeiro de Deus", a Maçonaria se tornou mãe e irmã de todas as sociedades secretas contemporâneas. Sob sua inspiração, à sombra de seus templos de mistérios e doutrinas pagãs, o governo oculto do mundo elaborou, desenhou, sedimentou e disseminou a "nova era", cuja maior finalidade é eclipsar a figura de Jesus Cristo, a "Palavra encarnada" e urdir contra Seu Evangelho, Sua Igreja e Seus discípulos.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
apostolo (01-09-2013), Cristã (30-08-2013), Embuscadaverdade (01-09-2013), IJahMan (29-11-2011), luckloose (31-08-2013), Mediador (15-09-2014), mr.newface (30-08-2013), Sérgio Domingos Veber (29-06-2016), watchman (29-11-2011)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
29-11-2011, 06:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-11-2011 12:27 AM por Campanário.)
Resposta: #8
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
O Significado dos instrumentos e símbolos da Maçonaria


O Rei Agripa explicou o significado dos instrumentos e símbolos usados na Maçonaria:

· “Vocês já sabem que devemos fazer as pessoas acreditarem que a nossa Associação é muito antiga... Reforçaremos esta aparência com o uso de instrumento de construção que o arquiteto Hiram utilizou na construção (do Templo de Salomão), tais como o esquadro, o compasso, a colher de pedreiro, as escalas, o martelo, etc., tudo de madeira como Hiram Abiff os utilizava...”(p. 62).

· “...Todas as sessões serão abertas batendo-se três vezes consecutivamente com o martelo; assim lembraremos eternamente, através dos séculos, que nós o crucificamos e que com este martelo nós fixamos os cravos nas suas mãos e pés, matando-o. Estas três estrelas que vocês vêem simbolizam os três cravos.

[Imagem: maitreya_mark.jpg]

O Anti-Cristo Maitreya tem um “Grande Sinal” Dentro do seu “grande sinal” estão as três estrelas de Davi, dizendo ao povo judeu que ele continua o trabalho dos 9 fundadores maçônicos.

Vamos mudá-las para três pontos que terão o mesmo significado. Entre os nossos símbolos haverá os três degraus, ridicularizando-os desta blasfêmia: Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, com ele afirmando ser o próprio Filho.”(p. 63).

· “Dentro da nossa Associação, criaremos graus, como mencionei anteriormente. Estes serão trinta e três, simbolizando a idade do Impostor. Daremos nome a cada grau e criaremos outros símbolos similares. Todas estas coisas foram minhas idéias e dos irmãos Moab e Hiram. O significado destes símbolos irônicos não deve ser percebido; deve permanecer entre os nove. Para os outros irmãos ou filiados é suficiente fazê-los enxergar as utilidades e instrumentos para que acreditem que a Associação foi fundada nos tempos de Salomão ou antes disso.”(p. 64).

· “Qualquer irmão pode propor um símbolo novo.”

· “O que vocês acham ou observam, irmãos, a respeito daquilo que lhes apresentei?”

· Os seis homens aprovaram sem objeção, sendo tudo documentado (Nota do manuscrito original: 6 homens e os 3 proponentes: o Rei, Moab e Hiram).

· Então o Rei exclamou: “Regozijemo-nos! Iniciemos a marcha sobre o caminho do triunfo! Subamos os nossos primeiros três degraus! Batamos três vezes com este martelo vitorioso, com o símbolo da morte do nosso inimigo o Impostor, o símbolo do estabelecimento dos nossos princípios honoráveis que fixamos com cravos da irmandade e união! Exclamemos todos com alegria: Em frente para a vitória!” (p. 64).

· Durante a primeira seção, os nove fundadores criaram também um novo símbolo: o avental que simboliza a proteção da roupa contra o barro. Este símbolo, junto com os instrumentos maçônicos, serve para esconder a verdadeira finalidade e assegurar aos filiados, a antigüidade da Associação. (p. 64).

· O Rei-Presidente disse: “Eu, com a minha autoridade como Presidente (e não como Rei) outorgo a cada um de vocês o 33o. grau, a mais alta da nossa Associação... Sendo o nosso irmão Hiram, órfão do pai desde a infância, não conhecendo ninguém, além da sua mãe, a viúva, proponho chamar a nossa Associação de “A Viúva”, e peço a sua aprovação. De agora em diante o nome dos fundadores será: “Os Filhos da Viúva”. Cada membro da Associação se chamará filho da viúva até o fim do tempo porque cremos que a nossa Associação durará até o fim dos tempos.”(p.65).

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
apostolo (01-09-2013), Cristã (30-08-2013), Embuscadaverdade (01-09-2013), luckloose (31-08-2013), Mediador (15-09-2014), mr.newface (30-08-2013)
29-11-2011, 07:20 PM
Resposta: #9
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
No dia 07 de fevereiro de 1717 aconteceu a união das 4 lojas que existiam em Londres na época, a “The Tree Aple”, onde foi realizada a reunião, a “The Crown”, “Rummer and Grapes” e “The Goose and Gridiron”, sob o nome “The Premier Grand Lodge”.
Nesta sessão foi implantado o sistema de subordinação a um Grão Mestre, a um poder central. Antes desta data, cada loja tinha liberdade de ação, o que caracterizava a própria definição da palavra freemasson. Como esta mudança interferiu na base, na estrutura da maçonaria da época, esta data ficou conhecida como o nascimento da moderna maçonaria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Tito Pito pelo seu post:
rmuller (13-01-2017)
29-11-2011, 08:31 PM
Resposta: #10
RE: A Verdadeira Origem da Maçonaria
Essas sociedades secretas é como um trem percorrendo nos trilhos do tempo. Como diversas estações espalhadas pelo caminho recebem o mesmo trem, os diversos periodos da historia que relatam sociedades secretas acredito tratar das mesmas sociedade com pseudos diferentes. Os antigos sacerdotes egipcios já iniciavam seus rituais secretos, na ESCOLA DE MISTÉRIO a quem sussurre aqui e ali que Moisés fora um deles. ( ? ). Os Templarios tambem tinham ritos de iniciação, depois da morte de Molay seu ultimo grão mestre, a ordem se dissipou e o motivo da queda ainda esta no campo das suposições. È bem provavel que a maçonaria tenha compilado rituais e costume do legado da milicia de cristo como eles se denominavam. Se essa mania de sociedade não for uma coisa diaólica mesmo, o homem deve ter mesmo uma tendencia natural fervorosa pelo oculto...........atlantidadeplatao.blogspot.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A relação dos Escoteiros com a Maçonaria Peregrino 22 27,708 08-05-2017 02:47 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Ordem Rosacruz e Maçonaria são os mesmos? exor2012 50 50,162 14-11-2016 12:45 PM
Última Resposta: Doc S
  [ Megapost ] - Priorado do Sião, Maçonaria, Santo Graal e Templários. ruicoelho 44 15,739 28-10-2016 07:21 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Maçonaria faz manifestação contra Dilma rogeriosc 38 18,113 30-09-2016 12:38 AM
Última Resposta: paupau
  Pirâmide da maçonaria indica 2016 como o ano da chegada da NOM? nunes3373 51 48,216 27-09-2016 05:27 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 158 usuários online.
» 1 Membros | 157 Visitantes
Elenin20182024

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,755
» Último Membro: John Hayworth
» Tópicos do Fórum: 24,329
» Respostas do Fórum: 258,746

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 1181
» Visualizações: 493192
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: Branco
Ontem 07:33 PM
» Respostas: 153
» Visualizações: 35586
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Tyler Durden
Ontem 07:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1206
Sharia vs Secular Democracy – which is more tolerant? The debate video!
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 06:58 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 125
Elijah Wood denuncia escândalo de pedofilia em Hollywood
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 05:47 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2983
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 04:18 PM
» Respostas: 258
» Visualizações: 13524
Google não irá mais ler seus emails para personalizar os anúncios na internet
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 04:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Hospital remove parte do estômago de paciente errado
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 114
O desequilibrio da penalidade e suas consequências.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 03:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 123
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 158
Misterioso objeto planetário do tamanho de Marte pode estar se escondendo no Sistema
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:18 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 155
Compra de arma de fogo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:21 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 18780
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 05:35 AM
» Respostas: 411
» Visualizações: 118065
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 04:03 AM
» Respostas: 374
» Visualizações: 59365
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:53 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1556
Série de TV Previu há 24 Anos o Incêndio Mortal da Torre Grenfell em Londres?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:47 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 330
Cresce de Forma Alarmante a Censura na Internet no Mundo Todo
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:12 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2414
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Doc S
23-06-2017 06:06 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 36597
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Doc S
23-06-2017 05:59 PM
» Respostas: 657
» Visualizações: 411673
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
23-06-2017 05:44 PM
» Respostas: 173
» Visualizações: 14796
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-06-2017 04:35 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2031
'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua
Última Resposta Por: Icarox
23-06-2017 02:52 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 538
Evolução da inteligencia artificial
Última Resposta Por: Xevious
23-06-2017 02:08 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3384
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: Elenin20182024
23-06-2017 01:56 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 9487
Donald Trump morreu, o que vemos na mídia como candidato não é mais ele
Última Resposta Por: Elenin20182024
23-06-2017 01:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 10895
Novo Trailer da 29ª Temporada dos Simpsons (estranho)
Última Resposta Por: Elenin20182024
23-06-2017 01:55 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3445
Olavo de Carvalho - O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota
Última Resposta Por: Olbiano
23-06-2017 01:26 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 29735
Simbologia Illuminati Maçônica na História Oculta de Brasília
Última Resposta Por: Olbiano
23-06-2017 01:25 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 30526
O Portugal das aparições. Um país "mesquinho, empobrecido e atrasado"
Última Resposta Por: Olbiano
23-06-2017 01:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1436
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Última Resposta Por: jonas car
23-06-2017 09:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1271

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial