Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ABORTO
13-09-2018, 04:36 PM
Resposta: #1
ABORTO
A língua bifurcada dos “esquerdopatas” não se atreve a defender o aborto abertamente, buscando um subterfúgio linguístico retórico e eufemístico, para dizer que não se trata de defender o aborto, mas sim o direito de uma mulher decidir o que fazer do seu próprio corpo.
Muito lindo, não?
Ocorre que o aborto não é um método contraceptivo e se um inocente pode morrer, então um vagabundo também pode e se o aborto for aprovado, deve vir junto com a pena de morte.
Aí eles não querem!
Existe vida desde o momento da concepção e ninguém pode dispor de uma vida humana. Nem mesmo a mãe que empresta seu útero ao nascituro, pois a vida é maior que o útero que a instrumentaliza, assim como a alma é maior que o corpo que a materializa, uma vez que, a vida humana é uma consciência, enquanto a vida animal e vegetal se caracteriza apenas pelo fôlego da sua respiração.
O discurso da esquerda se apresenta de forma justificada, mas seus objetivos são outros.
O real escopo dessa gente doente é desconstruir toda a ordem atual e todos os valores morais e éticos, oriundos dos princípios espirituais cristãos para, em meio ao caos, legitimar a construção de uma Nova Ordem sob a batuta dos “administradores sociais” da esquerda politicamente organizada, dentro do seu projeto de poder e de perpetuação no poder.
Existe toda uma reengenharia comportamental para destruição da família, que é o berço do aprendizado e da aculturação do ser humano, lançando mão do incentivo à pedofilia, ao gaysismo, à ideologia de gênero, à erotização infantil, à feminização do homem e à masculinização da mulher, por meio da arte, como arma revolucionária, entre outras inversões de valores presentes hoje em dia, espargidas pela grande mídia em geral.
O “militonto revolucionário” defende o aborto, mas é contra a pena de morte, pois o aumento da violência também faz parte da agenda esquerdista com vistas ao estabelecimento do caos social, necessário para legitimação de uma Nova Ordem.
Para eles, dentro do seu discurso antiético e amoral, o criminoso contumaz é vítima da sociedade, mas o nascituro merece ser tratado como se fosse o algoz dela, em uma desproporção só comparável à falsa indignação do seu discurso.
Basta identificar o discurso abortista, desarmamentista, vitimista e criticista para saber quem trabalha pela NOM e quem defende a família de maneira conservadora, pois enquanto o conservador de direita deseja somente paz, tempo e trabalho, o “esquerdalha revolucionário” precisa desconstruir a herança filosófica judaico/cristã como única forma de legitimação de uma Nova Ordem Mundial.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
aioria (13-09-2018), Anonymous_T.ron (14-09-2018), Cimberley Cáspio (13-09-2018), Dinhotj (14-09-2018), jonas car (13-09-2018), Koala (14-09-2018)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
13-09-2018, 07:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-09-2018 08:04 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #2
RE: ABORTO
Eles estimulam o sexo deliberado na sociedade e depois vem com a solução que é o aborto. Essa estratégia é uma das metas de Alice Bailey para a NOM.

É tanta gente nesse mundo para pouco trabalho(principalmente nos próximos anos) que é necessário certo controle populacional através de conscientização, ou seja, jogar a real: Ter filho hoje é um problema grave, mais um contrato que você faz no sistema, requer muita responsabilidade, tempo disponível para educar frente a esse mundo cada vez mais insano, escola, internet, tv, amigos que influenciam negativamente seu filho constantemente, e precisa de $$$ muito $$$.

Além do mais, com wifi e agora 5g, é melhor nem mais fazer filhos, o DNA está sendo modificado e destruído e de geração em geração grande parte nascerá com deficiência e doenças graves. Um físico especialista em microondas/wifi e para uso militar, aposentado do exército britânico, com experiência científica e acadêmica nessa área fala mais a respeito de como os filhos de gestantes estão extremamente vulneráveis ao wifi destruindo o DNA deles. É uma bomba-relógio prestes a explodir nas próximas décadas.






O problema é que para a elite a forma de controle populacional que eles escolheram é demoníaca, de genocídio global. Para tudo que você olha na sociedade você enxerga uma agenda sinistra de redução populacional.

É estimado que desde 1980 já foram abortados 1 bilhão e meio de nascituros. Obviamente sou contra o aborto por vários motivos mas os argumentos do Macedão "chapa na mente". Macedão é um gênio eugenista darwinista social psicopata que convence muita gente. Se você quer aprender propaganda, marketing, manipulação de mentes, é com ele mesmo. Claro que ele é um anticristo.




Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
aioria (13-09-2018), Anonymous_T.ron (14-09-2018), Cimberley Cáspio (13-09-2018), jonas car (13-09-2018), Koala (14-09-2018), Minerim (16-09-2018)
13-09-2018, 07:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-09-2018 07:35 PM por fallen1232.)
Resposta: #3
RE: ABORTO
"Existe vida desde o momento da concepção e ninguém pode dispor de uma vida humana. Nem mesmo a mãe que empresta seu útero ao nascituro, pois a vida é maior que o útero que a instrumentaliza, assim como a alma é maior que o corpo que a materializa, uma vez que, a vida humana é uma consciência, enquanto a vida animal e vegetal se caracteriza apenas pelo fôlego da sua respiração."
Isso é mais complicado do que parece, e é um problema imenso em bioética.

O que é vida? quando surgiu vida? quais as características de uma vida? como caracterizar um humano? e um cidadão? como respeitar uma célula do ponto de vista moral? o que alma? no que se constitui a alma? quais são os mecanismos de avaliar a sua existência? quem garante que os outros animais e vegetais não possuem consciência????? o que caracteriza a consciência? quais são meios? mecanismos? e o que a diferencia de senciência? existem tantos absurdos em pouco trecho, que fica difícil começar algo produtivo.

Do ponto de vista prático, a legalização do aborto visa tornar as coisas mais justas, legal ou não, as pessoas vão continuar fazendo da mesma forma. O fato de legalizar, irá tornar o processo menos doloroso e dar possibilidade de oferecer maior suporte para as mulheres que desejam seguir até o fim da gestação.
A questão é que o mundo está muito além das barreiras da fé, e as catástrofes ocorrem independente do desejo individual.

Para se evitar o aborto é que muito se fala em planejamento familiar, e é o mais sensato e correto.
Eu sou a favor do aborto apenas em caso de estupro, anencefalia e em caso de risco de vida para a gestante, conforme consta na lei. No entanto, não podemos ignorar os fenômenos e as variações que giram em torno desse tema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a fallen1232 pelo seu post:
avalon (Ontem), Infinite (Ontem), Minerim (16-09-2018), tarcardoso (14-09-2018)
13-09-2018, 08:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-09-2018 08:05 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #4
RE: ABORTO
Os fenômenos que giram em torno deste tema é simples e direto: Redução Populacional financiada pelo 1% através da esquerda e liberais há décadas.

Diversos figurões da elite já disseram abertamente e confidencialmente como eles financiam a indústria do aborto e movimentos sociais principalmente de esquerda pró-aborto. Além da indústria da morte que lucra com a compra de tecidos e orgãos para vender para grandes corporações e magnatas; a elite, intelectuais e artistas se fartam com rituais satânicos e canibalismo. Nada disso é conspiração, tudo já denunciado e inclusive com testemunhas e provas disponíveis ao conhecimento do público na internet.

Quem defende assassinato de crianças é um idiotado, ignorante, sem alma, sem coração, sem Deus e a serviços das trevas.

O resto é debate existencialista de pseudo-intelectuais que não tem nada mais para fazer do que fumar maconha e discutir se alguém pode viver ou não, da mesma forma como discutem gêneros, enfim, a tática revolucionária de distorcer a sociedade nos levando para um caos esquizofrênico no consciente coletivo social.

Esnobar é exigir café fervendo e deixar esfriar - Millôr Fernandes

====>>> http://stopthecrime.net <<<====
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
jonas car (13-09-2018), Minerim (16-09-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
13-09-2018, 08:26 PM
Resposta: #5
RE: ABORTO
(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  Do ponto de vista prático, a legalização do aborto visa tornar as coisas mais justas, legal ou não, as pessoas vão continuar fazendo da mesma forma.

Mais justas para quem?
Não para a parte que será morta, é claro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Cimberley Cáspio (13-09-2018), jonas car (13-09-2018), Minerim (16-09-2018)
13-09-2018, 11:33 PM
Resposta: #6
RE: ABORTO
(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  O que é vida?
O contrário de morte.
Morte não produz, não multiplica, não faz crescer.
Morte é fim. Vida é começo. Vida tem duração. Vida faz sentir e pode sentir.
Se voce não é capaz de dizer se está vivo ou morto então a pergunta é o que menos importa.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  quando surgiu vida?
Isso tem pouco importância diate da necessidade de se manter vivo.
Essa pergunta não pode ser respondida, mas tem varias respostas a depender da crença de quem pergunta e isso vale para os cientificistas tbm.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  quais as características de uma vida?
Ja respondi la em cima, mas o velho conceito ainda vale(propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui da concepção até a morte.)
De certo a pior característica da vida é buscar tirar a vida de outros sem necessidade, algo quase sempre exclusivo de humanos, quase.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  como caracterizar um humano?
A grosso modo um ser vivo altamente complexo, bípede, mamífero, social e dotado de alto poder racional, comunicativo, consciente sendo capaz de exercer metafisica pessoal e coletiva.
No geral um ser vivo com duas pernas e dois braços, um corpo/dorso, uma cabeça, um rosto com boca nariz e olhos, orelhas e diversas expressões.
Emite sons e gestos.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  e um cidadão?
Alguém que ocupa um lugar social em esferas que vão do seio familiar até a metafisica da legislação(mesmo quando essa desafia a norma natural).

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  como respeitar uma célula do ponto de vista moral?
Compreendendo sua origem e individualidade, além das consequências diretas e indiretas de sua interferência no ambiente que a cerca.
Mas há uma confusão em seu raciocínio, a moral assim como a celula pertence ao ser humano, mas a moral pertence ao campo das faculdades mentais superiores e exclusivamente aos homens.
Animais tem celula mas não tem moral.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  o que alma?
Deixo essa pro C. S. Lewis:
-"Você não tem alma, voce é uma alma. Voce tem um corpo".

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  no que se constitui a alma?
Tire tudo aquilo que sobra quando você morre. Aquilo é a alma.
A alma é a ligação entre a essência supernatural que tentamos entender e o meio material que nos é tangente.
Se podemos compreender o corpo pelos sentidos e pela alma que compreendemos o espirito.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  quais são os mecanismos de avaliar a sua existência?
Memória e desejo.
Podemos estabelecer métodos empíricos, racionais e sentimentais, mas no fundo cada um de nós verifica a realidade não pelos sentidos mas pela memória. Leia "Rápido e Devagar" de Daniel Kahneman.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  quem garante que os outros animais e vegetais não possuem consciência?????
Voce, eu, todos. Uma criança sabe a gritante diferença entre um ser humano e um bicho.
Somos dotados dessa capacidade desde bebês, mas ignoramos isso através da complexa rede metafisica que construímos ao longo da vida.
Para ter consciência é preciso refletir empaticamente as interferências entre as coisas que existem e as que não existem.
Voce pode ver um vaso, um cao também. Mas um cão, um macaco, uma baleia ou uma mosca jamais poderão visualizar um limão com caroços feitos de diamantes vermelhos nascidos de uma serpente branca nas nuvens roxas do universo paralelo.
Memória sobre o que não existe. Isso é consciência. O resto é balela.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  o que caracteriza a consciência?
Respondi acima.
(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  quais são meios?
Respondi acima
(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  mecanismos?
Respondi acima.
(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  e o que a diferencia de senciência?
Senciência é antes de tudo um conceito humano. Pertence à metafisica humana. Animais não possuem esse conceito. Podem até possuir a relação entre sensação e percepção de sensação. Mas como ja disse a consciência humana extrapola o campo das interação materiais.
Existem respostas para essa pergunta mas por certo não lhe agradaria então vamos nos ater apenas ao que é transmitido pela razão conceitual.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  existem tantos absurdos em pouco trecho, que fica difícil começar algo produtivo.
Opinião é algo individual. Ou se compartilha ou não. Justificativas idem.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  Do ponto de vista prático, a legalização do aborto visa tornar as coisas mais justas, legal ou não, as pessoas vão continuar fazendo da mesma forma. O fato de legalizar, irá tornar o processo menos doloroso e dar possibilidade de oferecer maior suporte para as mulheres que desejam seguir até o fim da gestação.
A questão é que o mundo está muito além das barreiras da fé, e as catástrofes ocorrem independente do desejo individual.
Bullshit, não há nada de justo em tirar a vida de um inocente que não tem a menor capacidade de se defender.
Matar bebês é o cumulo da covardia. É mais justo matar crianças no campo de concentração. Essa é a verdade, mas quem defende o aborto não tem culh@o pra dizer isso em voz alta.
E esse papo de menos doloroso tbm é bobagem, pois ha varias pesquisas sobre o impacto do aborto no corpo da mulher e das pessoas ao redor dela, desde implicações fisiológicas até psicológicas, depressão, etc...

Ademais, fazer comparação entre uma "tragedia" e uma mulher que abre as pernas no bale funk e não assume a responsabilidade disso é piada né?
Como se compara um furacão com uma açougueira num posto fazendo isso propositadamente?:



Matéria aqui:
https://www.lifesitenews.com/news/we-use...of-aborted
Mais textos, em inglês, com diversos artigos mostrando a matemática por trás da falacia do aborto:
https://www.lifesitenews.com/topics/abortion
Nem vou entrar na seara das manipulações sociais que os organismos ligados à NOM fomentam.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  Para se evitar o aborto é que muito se fala em planejamento familiar, e é o mais sensato e correto.
Nisso concordo. Mas ressalvo que há questões culturais a serem pesadas.

(13-09-2018 07:28 PM)fallen1232 Escreveu:  Eu sou a favor do aborto apenas em caso de estupro, anencefalia e em caso de risco de vida para a gestante, conforme consta na lei. No entanto, não podemos ignorar os fenômenos e as variações que giram em torno desse tema.
Esses casos são muito complexos. Não sou a favor mesmo nessa situação, mas nos casos de risco grave para a gestante ou morte do feto respeito a decisão pelo aborto.

Nos casos de estupro sou contra e penso que mais pesquisas deveriam ser realizadas, pois as implicações de um aborto somado ao trauma do estupro pode ser até pior que o crime do estupro isoladamente.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
avalon (Ontem), CaféSemAçúcar (13-09-2018), Fire Fox (14-09-2018), Marcelo Almeida (14-09-2018), Minerim (16-09-2018)
15-09-2018, 09:35 AM (Resposta editada pela última vez em: 15-09-2018 04:17 PM por Bruna T.)
Resposta: #7
RE: ABORTO
Quando o assunto é aborto, a hipocrisia habita os dois lados, seja o lado que é tradicional judaico-cristão, e da mídia e das pessoas de pensamento de esquerda.

Abortos acontecem, sempre aconteceram, está na hora de os aceitar, e os legalizar em caso onde a gravidez é de risco, onde a mulher sofreu algum abuso.

Vou deixar bem claro, antes que fiquem com insinuações a minha pessoa, eu sou favorável ao aborto em casos de risco de vida da mulher e casos onde ela sofreu abuso, estupro.

Agora em caso em que as mulheres, estas vagabundas que ficam em baladas, festas funk, transando, bebendo, se drogando.

Para este tipo de mulher e suas ações, elas que assumam suas responsabilidades, nada de aborto, e muita insensatez, cara de pau delas.

Colocar as lideranças religiosas, a igreja, seja a católica ou as de tendência protestante para debater o aborto chega a ser risível, faltam a elas bom senso e principalmente caráter, existem inúmeros acusações de pedofilia contra padres, e até hoje Roma só diz que lamenta.

Hipocrisia, hipocrisia.

E das igrejas protestantes, a grande maioria à muito se esqueceram de deus, e se concentram em lucrar com a fé dos fieis, lucram com a sua ignorância, e para isso mentem, montam verdadeiros circos, onde cegos voltam a ver, aleijados voltam a andar, doenças ruins desaparecem.

O detalhe interessante, e que as supostas curas, acontecem apenas e somente dentro das igrejas, mas peça para um destes pastores curandeiros, milagrosos irem a um hospital curar doentes, cegos, gente com câncer, não, eles os ungidos por deus, donos de um poder sobrenatural, não aparecem nos hospitais.

Hipocrisia, hipocrisia.

Quem moral têm os religiosos, para ditar as regras, participarem do debate sobre o aborto, de políticas de Estado, sendo que o Estado que é laico.

Eu respondo, minha opinião, nenhum.

Agora vamos a outra forma hipocrisia, esta praticada por parte da mídia e dos de tendência de esquerda.

Falam que é um direito da mulher, ter direito sobre seu corpo, sem a legalização do aborto, a mulher corre o serio risco de morrer em uma mesa de operação clandestina, e que a criança concebida de uma gravidez indesejada, gera um problema social, onde muitos são abandonados em orfanatos e um monte de justificativas.

OK, OK vamos legalizar o aborto, vocês de esquerda ganharam.

Mas agora que o aborto, depois de várias justificativas, e debatido largamente por todos na sociedade, e se pode matar, destruir uma vida ou destruir uma célula na visão de alguns, uma célula algo que não e nada conforma dizem alguns, OK.

Se podemos matar uma vida em gestação, na visão de alguns mais religiosos e tradicionais ou apenas destruir uma simples célula, na visão dos abortistas de plantão, onde para o bem da sociedade temos que eliminar uma gravidez indesejada.

O que devemos fazer com pessoas indesejadas na sociedade, sabem de quem estou falando: marginais, traficantes, assassinos, estupradores todo aquele o lixo da sociedade.

Vamos agora falar em pena de morte, contra estas pessoas indesejadas, agora peguei pesado.

Pergunte isso a qualquer "inteligentinho" de esquerda, e verá o horror estampado em seu rosto.

De forma alguma, na visão de esquerda, têm que deixar os pilantras e ladrões em paz, posse de arma, pelo amor de deus, nem pensar.

Toda a esquerda trabalha para destruir a sociedade aos poucos, seja no campo social, moral, intelectual e econômico.

Matar uma vida, mesmo que em fase inicial pode, OK.

Agora implementar a pena de morte, para um safado, sem vergonha, comprovado assassino, não pode, é pecado.

Hipocrisia, hipocrisia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (Ontem)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
15-09-2018, 01:04 PM
Resposta: #8
RE: ABORTO
(15-09-2018 09:35 AM)Bruna T Escreveu:  E das igrejas protestantes, a grande maioria à muito se esqueceram de deus, e se concentram em lucrar com a fé dos fieis, lucram com a sua ignorância, e para isso mentem, montam verdadeiros circos, onde cegos voltam a ver, aleijados voltam a andar, doenças ruins desaparecem.

O detalhe interessante, e que as supostas curas, acontecem apenas e somente dentro das igrejas, mas peça para um destes pastores curandeiros, milagrosos irem a um hospital curar doentes, cegos, gente com câncer, não, eles os ungidos por deus, donos de um poder sobrenatural, não aparecem nos hospitais.

Até porque se eles fizerem isso, a patrulha da esquerda vai pegar no pé dizendo que está ferindo o estado laico...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
15-09-2018, 06:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-09-2018 06:06 PM por Doc S.)
Resposta: #9
Information RE: ABORTO
A legalização do aborto é mais uma política "burra" de governos ineficientes. O que acontece é que ao invés de investir em educação e cultura, algo que iria acabar com uma série de outros problemas além desse, os governos preferem manter uma população idiotizada que faz sexo irresponsável e depois aborta por que não tem estrutura nem capacidade para criar um filho.

A massa sempre será mantida alienada e ignorante, eles nunca vão investir em educação e cultura, isso é algo que evitaria muitos males além de gestações indesejadas, mas que também ameaçaria o domínio destes que controlam o mundo.

O aborto é mais uma "resolução de problema" estilo inútil. Ou ataca-se a causa, ou a solução será apenas passageira, após aprovarem o aborto muitas outras leis que são hoje tabus também entrarão em pauta, mas pensando bem é isso que eles querem...

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Doc S pelo seu post:
avalon (Ontem)
16-09-2018, 02:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-09-2018 02:35 PM por jonas car.)
Resposta: #10
RE: ABORTO
(15-09-2018 09:35 AM)Bruna T Escreveu:  Quando o assunto é aborto, a hipocrisia habita os dois lados, seja o lado que é tradicional judaico-cristão, e da mídia e das pessoas de pensamento de esquerda.


[...]

Concordo com boa parte do que disse, mas há algumas ressalvas em minha opinião.

Primeiro acho que a hipocrisia, seja na esquerda seja no tradicional judaico-cristão, está nos controladores desses sistemas, nos grandes representantes de ambos os lados.

Segundo, é bom salientar(e quando digo salientar, digo deixar em evidencia) que no que tange ao aborto a tradição de combate-lo é cristã e não judaica.
Os judeus, por assim dizer, estão cagand0 e andando pra isso. Não há na Torá algo especificamente proibindo isso e mesmo que haja trechos abordando a interrupção da gravidez tal ato é comparado a mera perda financeira.
Coloque isso nas mãos de rabis inescrupulosos e seus talmuds e estamos vendo o pq de tanto fomento por parte dos sionistas globalistas.

O cristianismo lida com princípios. A filosofia cristã é infinitamente superior à judaica. Há no cristianismo uma herança filosófica milenar grega, além é claro do contexto legalista romano.
São outros quinhentos e tradicionalmente bem diferentes.

Aliás ate mesmo o conceito metafisico de vida, alma e espirito são melhor definidos na tradição cristã e isso tem impacto direto na temática do aborto.

(15-09-2018 09:35 AM)Bruna T Escreveu:  Abortos acontecem, sempre aconteceram, está na hora de os aceitar, e os legalizar em caso onde a gravidez é de risco, onde a mulher sofreu algum abuso.
Bobagem. Morrer de gripe, de sarampo, caries consumindo os dentes, calvice, esterilidade, miopia, e tantas outras coisas tbm sempre aconteceram, nem por isso devemos ser favoráveis a isso.
Riscos à vida são coisas complexas de se medir, ha tantos casos em que mães arriscaram e conseguiram ter seus filhos. Há tantos casos de morte subitas de bebes considerados saudaveis.
Centenas de casos de pré eclampsia contornaveis. Outros de complicações na hora do parto, mesmo com um bom pré natal.
Cada caso é um caso. Não podemos tornar a ideia do aborto uma norma e é isso que ocorre quando alguém diz -"é normal, acontece, é assim mesmo..."

Sobre as questões dos casos de abuso, repito, é preciso fazer estudos idôneos e isentos sobre as reais consequências do aborto pós estupro.
Ao invés de analisar os casos criou-se uma demanda por abortos e sabemos quem fomenta isso.

(15-09-2018 09:35 AM)Bruna T Escreveu:  Quem moral têm os religiosos, para ditar as regras, participarem do debate sobre o aborto, de políticas de Estado, sendo que o Estado que é laico.

Eu respondo, minha opinião, nenhum.
[...]
Big Grin ainda bem que é só sua opinião, pq os tais religiosos são maioria no mundo, cada religião com sua perspectiva, mas maioria.
Ademais sejamos sinceros, o Estado não é laico de verdade, pode até ser em teoria mas na prática não é. E pior é que nem é por culpa dos religiosos, pois sabemos que eles não tem mais tanto poder quanto os conglomerados globalistas.



Agora um adendo meu ao tópico, a questão do aborto não pode ser analisada sem que se pese princípios.

Ou você vive "por viver" e nesse caso não importa se morre "de graça", ou você vive por princípios.
Quem vive por princípios vive na busca de um ou mais propósitos.
Um propósito é algo que motiva sua vida.
O proposito do aborto é a morte.
Ter a morte como principio é ser inimigo da vida e da humanidade.
QUem é contra o aborto, não o faz meramente por um costume, como quem masca chicletes depois do almoço.
Quem é contra o aborto o faz(ou deveria) por um principio.
O principio de defesa da vida e de suas características naturais. Um respeito ao ordenamento da vida.
É por isso que alguém que é contra o aborto pode ser a favor da pena de morte, o que seria uma incongruência, um contra senso.
Porém a pena de morte, especialmente em legitima defesa, possui o proposito de fazer manter o curso da vida que está sendo ameaçada por outrem.
Isso nos leva de volta à questão do aborto em casos de ameaça à vida da mãe. Isso deixa as coisas interessantes, porque o principio da manutenção da vida da mãe é suscitado exatamente pela tradição daqueles que defendem a vida, mas é preciso compreender o circulo orgânico dessa equação, porque uma mãe verdadeira, assim como um pai verdadeiro, lutam até as ultimas consequências pela vida de seus filhos, pela família.
Transformar isso, uma tradição cristã, um fundamento do ocidente, numa mera norma de um pseudo estado laico é subverter as ordens das coisas.
É transformar o alto em baixo. É destruir o principio da vida.

Para que? Viver com que proposito? Com que principio?
Sinceramente não entendo o que a NOM realmente quer, no fim...das coisas.

Não é possível ser a favor do aborto por principio, não por principio.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a jonas car pelo seu post:
Zunim (Ontem)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Dráuzio Varella diz que movimento contra o aborto é “fascismo em nome de Deus” luchmalaq 0 2,318 17-08-2013 07:14 PM
Última Resposta: luchmalaq
  Rejeição ao aborto e a gays une religiões em Brasília Jahaisa 35 13,814 19-07-2013 05:26 PM
Última Resposta: Cristã
  Cotas, aborto de anencéfalos, casamento gay, marcha da maconha, coligações... comunicadointerno 4 3,116 28-04-2012 12:44 AM
Última Resposta: marilux

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 69 usuários online.
» 4 Membros | 65 Visitantes
klaysson

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,633
» Último Membro: jonutz
» Tópicos do Fórum: 25,485
» Respostas do Fórum: 271,515

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
ABORTO
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 460
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441227
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:23 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 280
Imposto Justo
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 11:08 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 54
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 163
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 78
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 215
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 07:59 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1939
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 111
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:18 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 693
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:29 AM
» Respostas: 167
» Visualizações: 9483
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26717
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:46 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3041
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 140
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 281
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 882
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:43 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 451
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 522
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 771
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 602
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 127
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 246
O que significa direita e esquerda no campo da economia?
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:07 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 773
2017 - O ano do "Galo de Fogo" no Horóscopo Chinês
Última Resposta Por: gersane
15-09-2018 01:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4155
Ebola ganha força na RDC e leva 90 vidas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 12:39 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 121
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 8376
Drones poderão em breve caçar em bandos: planos da Darpa /Drone survival guide
Última Resposta Por: jonas car
13-09-2018 11:37 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 7208
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2018 05:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial