Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
24-05-2019, 12:51 AM
Resposta: #1
Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
[Imagem: 33b33a0973909dbaf0afd1ccbbe20f5bc5a8f187.jpg]

Essa semana um grupo de brasileiros morreu em circunstâncias no minimo misteriosas.
Acidentes acontecem e não espero, nem acredito, que o Brasil seja o único país a sofrer de falta de manutenções de toda sorte.
Logo, um acidente, se respeitado o significado do termo, pode ocorrer em qualquer lugar. Seja Brasil seja Chile ou qualquer outro lugar.

A versão oficial da mídia é a seguinte:
Citar:Brasileiros mortos no Chile viajaram para celebrar aniversário de 15 anos
[Imagem: 20190523161842118270e.jpg]

Cada novo detalhe revelado torna ainda mais triste a história dos seis turistas brasileiros — quatro adultos e dois adolescentes — que morreram na quarta-feira (22/5) em um apartamento em Santiago, no Chile.
Além do fato de os irmãos Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos, e Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos, terem sido informados de que haviam perdido a mãe, vítima de câncer, enquanto estavam no exterior, a viagem que acabou em tragédia tinha como motivo a celebração do aniversário de 15 anos da filha de Débora, Caroline. Essa segunda informação foi repassada nesta quinta-feira (23/5) pela Polícia Civil de Santa Catarina.
[Imagem: xdebora-muniz.jpg.pagespeed.ic.4q7_JcZU4H.jpg]

Além dos dois irmãos e da adolescente, morreram Fabiano de Souza, 41 anos, marido de Débora e pai de Caroline; o outro filho do casal, Felipe, 13 anos; e Adriane Krueger, mulher de Jonathas. Fabiano, Débora e os filhos moravam em Biguaçu (SC), enquanto o outro casal morava em Hortolândia (SP). As primeiras informações apontam que a causa da morte foi inalação de gás.

Os familiares haviam alugado um apartamento, por meio de uma plataforma na internet, no centro de Santiago. Eles estavam havia uma semana na cidade. O grupo passou mal e, nessa quarta-feira, um deles chegou a falar por telefone com um parente, dizendo frases desconexas.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, esse familiar acionou o consulado brasileiro. O cônsul foi até o local, mas ninguém abriu a porta. Enquanto isso, os celulares das vítimas tocavam no interior do apartamento sem resposta. Após arrombar o imóvel, a polícia chilena encontrou os seis brasileiros mortos.

"Haviam seis pessoas mortas, quatro adultos e dois menores. Possivelmente, a morte foi causada por emanação de gás", disse o comandante Rodrigo Soto. Quando a polícia chegou ao apartamento, notou que todas as janelas estavam fechadas, o que pode ter provocado a grande concentração de gás.

O caso aconteceu em um edifício localizado na Rua Santo Domingo, a doze quadras do Palácio de la Moneda, sede do governo chileno e ponto turístico na cidade. Agentes do Corpo de Bombeiros fizeram a evacuação imediata do prédio - ruas adjacentes também foram interditadas. Depois, realizaram medições do ar no apartamento e descobriram altas concentrações de monóxido de carbono, gás que não emite odor, mas cuja inalação provoca a morte.

O segundo comandante do Corpo de Bombeiros de Santiago, Diego Velásquez, disse que a equipe trabalha para esclarecer o que causou a morte dos turistas. Segundo ele, não está descartada a hipótese de que as mortes estejam relacionadas com o tipo de calefação usada nos apartamentos. Na noite desta quarta, bombeiros buscavam possíveis escapamentos de gás no local.
Fonte

Citar:quando a polícia chilena abriu a porta do apartamento não encontrou ninguém com vida. Havia uma forte concentração de monóxido de carbono e todos os moradores do prédio tiveram que sair.

Um morador do prédio, que vive bem em cima do apartamento alugado pelos brasileiros, não estava em casa na hora e ouviu dos bombeiros que também poderia ter morrido.

A tragédia com a família brasileira comoveu os chilenos. Os bombeiros buscam a origem do vazamento. A maior suspeita é de uma falha no aquecedor de água.
Fonte

Citar:Vítima pediu ajuda por mensagem de voz para salvar família brasileira que inalou gás no Chile

Segundo parentes, os brasileiros pretendiam adiantar o retorno ao País após serem avisados da morte da mãe de Débora e Jonathas, que morrera horas antes do incidente com gás. Iete Isabel Muniz Nascimento estava internada desde terça-feira, 21, por causa de um câncer e morreu na madrugada de quarta-feira. O corpo foi cremado na manhã desta quinta, já após a notícia da morte dos seis no Chile.

No primeiro áudio, enviado a uma irmã, Débora pede ajuda para o filho Felipe, que já apresentava mal-estar. Ela chora e diz que o garoto está "roxo" e pergunta se colocá-lo em uma banheira com água quente poderia reanimá-lo. "Eu não sei o que fazer", disse.

Já na outra gravação ela descreve que os demais também estão apresentando os mesmos sintomas, como fraqueza e vômito.
"As minhas articulações também estão parando e ficando roxas", comentou. "Acho que fomos contaminados por algum vírus", disse. "Acho que nós todos vamos morrer."

Prima de Débora, Noemi Fortunato Nascimento diz que não sabe se os familiares de fato chegaram a chamar socorro local, apesar de a vítima falar em demora da ambulância em uma gravação.

A entrada no apartamento foi pedida ao Consulado Brasileiro no Chile pelo advogado Mirivaldo Aquino de Campos, que é amigo de um dos familiares que trabalha em seu escritório. Débora, o marido e os filhos viviam em Biguaçu, enquanto Adriane e o marido moravam em Hortolândia, no interior de São Paulo.

As vítimas:

Fabiano de Souza, 41 anos: é pai de Felipe e Karoliny e marido de Débora. Trabalhava como pedreiro e pescador;
Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos: mãe de Felipe e Karoliny, mulher de Fabiano, era professora;
Karoliny Nascimento de Souza, 14 anos: filha do casal que completaria 15 anos nesta sexta, 21;
Felipe Nascimento de Souza, 13 anos: filho do casal, foi o primeiro a apresentar os sintomas da intoxicação;
Jonathas Nascimento, 30 anos: irmão de Débora e padrinho de Karoliny - a quem presenteou a viagem de aniversário -, vivia em Hortolândia e era chefe do Departamento Pessoal do Instituto Adventista de Tecnologia;
Adriane Kruger: natural de Goiânia, era casada com Jonathas e morava em Hortolândia.
Fonte

Ok.
-Seis brasileiros no Chile apresentam sintomas genéricos, não tão associados ao envenenamento de gás ou monoxido de carbono e morrem.
-Um deles e apenas um liga para o Brasil e não para as autoridades de socorro.
-O consulado interfere nessa situação, pessoalmente, uma vez que um membro do mesmo comparece no local antes de requisitar assistencia policial ou medica.
-O mesmo alega que telefones tocam dentro e ninguem atende.
-Não ha relato de cheiro de gas por ele nem pelos vizinhos.
-Os bombeiros alegam forte concentração de gás ao chegar no local.
-Outra versão surge, onde não ha cheiro de gás mas sim forte concentração de monóxido de carbono.
-Até agora estão rastreando o tal vazamento de gás.
-Quatro adultos sofrem a progressão do envenenamento mas não esboçam nenhuma reação logica, algo que poderia ser atribuído à confusão mental causada pelo gás, ou pelo outro tipo de gás. Contudo não é sensato que os adolescentes e os homens tenham sofrido os efeitos mais graves antes da mulher. Corpos com menor massa, em media, precisam de doses menores de oxigênio. Alem disso homens possuem mais resistência a falta de oxigênio que mulheres
-É bastante estranho tbm que de quatro adultos apenas um tenha demonstrado reação.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (24-05-2019), DeOlhOnafigueira (24-05-2019), Fire Fox (24-05-2019), Koala (24-05-2019), Marck Vini (24-05-2019)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
24-05-2019, 02:24 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-05-2019 02:29 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #2
RE: Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
Sinceramente acredito que a causa foi o vazamento do gás. E eles desconheciam essa motivação. Não relacionaram os sintomas que sentiam com o monóxido de carbono que impregnava o ambiente.

Como relatado na matéria exposta no tópico:
"Depois, realizaram medições do ar no apartamento e descobriram altas concentrações de monóxido de carbono, gás que não emite odor, mas cuja inalação provoca a morte".

Ou seja, o gás nao tem odor. E a constatação do vazamento foi através de equipamentos. Naturalmente numa outra ocasiao o mesmo acidente ocorreu. E esse risco, os brasileiros, lamentavelmente, desconheciam.

Enfim, nao acredito em mortes premeditadas.

Numa rápida pesquisa, encontrei essa matéria de 2015:
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/...squeira_rm

E é apresentada como a morte por inalação de monóxido de carbono é silenciosa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Beobachter (24-05-2019), Fire Fox (24-05-2019), jonas car (25-05-2019), Koala (24-05-2019)
24-05-2019, 10:26 PM
Resposta: #3
RE: Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
Para mim parece mais um pacto de suicídio em conjunto.

Assim todos iriam para junto da mãe.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marck Vini pelo seu post:
Fire Fox (25-05-2019), jonas car (25-05-2019)
25-05-2019, 11:05 PM
Resposta: #4
RE: Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
(24-05-2019 02:24 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Sinceramente acredito que a causa foi o vazamento do gás. E eles desconheciam essa motivação. Não relacionaram os sintomas que sentiam com o monóxido de carbono que impregnava o ambiente.


Enfim, nao acredito em mortes premeditadas.

...
E é apresentada como a morte por inalação de monóxido de carbono é silenciosa.
O problema é que esses sintomas são comuns a diversos quadros.

Gripe, dengue, envenenamento e tantos outros...
Para piorar a unica fonte sobre os sintomas foi justamente de quem não estava lá?
Voce compreende? Não ha prova alguma de que tais sintomas realmente ocorreram?
Nenhum vizinho, nenhum visitante...nada.
Tudo é dito por quem não pode provar.

Pior ainda é a divergência entre relatos do chefe do corpo de bombeiros que afirma forte cheiro de gás, enquanto o representante do consulado disso que não havia cheiro de nada e o responsável pelas investigações afirma que foi constatado por equipamento alta concentração de CO.

O local foi fechado e nenhum vazamento foi encontrado. Fala-se em aquecedor e sistema de gás MAS nenhuma prova disso foi encontrada.
O que se sabe é que o local foi isolado e ninguém sabe o que houve la, nem antes das mortes, nem depois.

Aliás nem se fala de autopsia. E pouco vai se falar, acredite. Vão apenas dar uma nota rapida sobre pra acalmar as mentes que questionam.

(24-05-2019 10:26 PM)Marck Vini Escreveu:  Para mim parece mais um pacto de suicídio em conjunto.

Assim todos iriam para junto da mãe.
Pensei nessa possibilidade. Se a ligação de um deles para os parentes foi real, pode ter sido um arrependimento durante o ato. Acontece.
Porém o problema é que se foi com gás porque não acharam as fontes de vazamento?
Se foi com outra coisa, ou mesmo se foi suicidio, pq estão omitindo isso?

Quando vejo essas coisas lembro sempre do tal objeto do céu que ha mais de ano caiu na Bahia, teve seu pedaço levado para averiguação e até hj ninguém da noticia do que era.
Brasileiro tem memória curta e nunca questiona nada.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (27-05-2019), Fire Fox (27-05-2019), Marck Vini (27-05-2019)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
27-05-2019, 08:36 AM
Resposta: #5
RE: Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
Ontem, 26/05/19, pela primeira vez na história do Brasil, o povo vai em massa para as ruas em apoio a um presidente da república, contra o fisiologismo do congresso e contra a insensatez do STF e ninguém repercute nada neste fórum.
Este é o maior exemplo da degradação deste espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-05-2019, 05:19 PM
Resposta: #6
RE: Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
(27-05-2019 08:36 AM)Marcelo Almeida Escreveu:  Ontem, 26/05/19, pela primeira vez na história do Brasil, o povo vai em massa para as ruas em apoio a um presidente da república, contra o fisiologismo do congresso e contra a insensatez do STF e ninguém repercute nada neste fórum.
Este é o maior exemplo da degradação deste espaço.

Cara, o Fórum se degrada por conta de figuras iguais a você, monotemáticas, que invadem os tópicos para postar basicamente a mesma coisa, sempre. É que geralmente nada tem a ver com o tópico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a _A_ pelo seu post:
Fire Fox (28-05-2019), Infinite (28-05-2019), jonas car (30-05-2019)
28-05-2019, 09:45 AM
Resposta: #7
RE: Acidente? Brasileiros morrem no Chile envoltos em Mistério.
Até aqui existem robôs? Só sendo robô para ter uma mentalidade tacanha como essa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Incêndio da Catedral de Notre-Dame: acidente ou conspiração francesa? Cimberley Cáspio 0 244 02-06-2019 10:48 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Acidente do Teori- Câmeras do Hangar foram retiradas Ricardo T 15 3,592 01-06-2017 05:39 PM
Última Resposta: Beobachter
  Morrem três jornalistas que investigavam a relação do governo dos EUA com o 11/09 Raul 5 4,124 21-11-2015 01:39 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Iêmen: brasileiros morreram em ação contra a Al Qaeda Spectro 2 2,173 02-05-2014 10:14 PM
Última Resposta: Tecnocrata
  Mais de 20 Navy SEALS da Unidade que "matou" Osama bin Laden morrem em acidente. Caju_Knight 19 21,830 12-08-2011 11:57 PM
Última Resposta: Joxkyz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 88 usuários online.
» 0 Membros | 88 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 225
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 29
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55641
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 75
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241166
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34418
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3889
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1890
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 332
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 12:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30339
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 855
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 668
Pedofilia para a NOM.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 09:28 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 370
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
12-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 97
» Visualizações: 4327
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Última Resposta Por: rmuller
11-09-2019 04:20 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1091
Invasão das idéias.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-09-2019 04:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial