Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 3.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adolf Hitler era Anti-NOM (Anti-Sionista)?
07-08-2013, 02:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-08-2015 03:11 AM por Nacionalista BR.)
Resposta: #1
Adolf Hitler era Anti-NOM (Anti-Sionista)?
[Imagem: Adolf_Hitler.jpg]


Olá pessoal. Esse tópico pode vir a ser polêmico mas acho que a discussão é pertinente do ponto de vista de Revisionismo Histórico. Terminei de ler recentemente o livro Mein Kampf de Adolf Hitler (a versão em português foi fraudada mas há versões fiéis a original em alemão e inglês), além de ter feito uma pesquisa ampla sobre Nacional Socialismo com base no que vi escrito em alguns sites que me instigaram a curiosidade. Cheguei a conclusão de que Hitler era Anti-Sionista, por diversos motivos, alguns destes cito abaixo, os quais gostaria de discutir aqui no tópico:


1) Discurso de Hitler, exigindo a liberdade da Palestina e seu povo





Transcrição do discurso:
"Um fato passsou obviamente despercebido pelo Senhor Roosevelt, de que a Palestina está atualmente ocupada não por tropas alemãs, mas por tropas inglesas! E que este país (NT: a Palestina) está sofrendo uma restrição forçada de sua liberdade e da maneira mais brutal possível.
Sua independência está sendo roubada e estão sofrendo maus tratos da forma mais cruel para o benefício de organizações Judaicas intrusas.

Portanto, os Árabes vivendo naquele país certamente não se queixariam ao senhor Roosevelt de agressão alemã, mas estão fazendo um apelo constante ao mundo, repudiando os métodos bárbaros com os quais a Inglaterra está tentando suprimir um povo que ama sua liberdade e que está meramente defendendo-a. Isto, também, talvez seja um problema que na visão do Presidente americano (NT: Roosevelt) deve ser resolvido na mesa de conferência. Ou seja, deve ser decidido perante um juiz justo, e não pela força física ou métodos militares, nem através de execuções em massa, ou incendiando vilas, explodindo casas e assim por diante. Mas um fato é sem dúvida certo afirmar: Neste caso a Inglaterra não está se defendendo contra uma ameaça de ataque árabe (NT: sarcasmo sobre o absurdo da situação)... Mas estão agindo como um intruso não convidado, ela está se esforçando para estabelecer seu poder em um território estrangeiro, que não pertence a ela. Eu não estou de modo algum disposto a permitir que estadistas estrangeiros criem uma segunda Palestina aqui no coração da Alemanha. Os pobres Árabes estão indefesos e foram abandonados por todos. Os alemães na Tchecoslováquia não estão indefesos e nem foram abandonados! Por favor, lembrem-se disto!"


2) Alerta de Hitler à humanidade sobre o Sionismo Internacional





Transcrição do discurso:
"A eterna luta do povo contra o ódio que há entre eles está sendo fomentada por um grupo com interesses bem específicos. É um grupo pequeno, sem raízes, internacional, que está jogando o povo contra ele mesmo, que não quer que ele tenha paz ... É um grupo de pessoas que se sente em casa tanto em lugar nenhum como em todos os lugares, que não possuem em nenhum lugar um solo em que tenham crescido, mas que vivem em Berlim hoje, em Bruxelas amanhã, Paris no dia seguinte, e depois novamente em Praga, ou Viena, ou Londres, e que se sentem em casa em todos os lugares! Eles são os únicos que podem ser tratados como elementos internacionais, porque eles conduzem seus negócios em todos os lugares, mas o povo não pode segui-los! O povo está limitado ao seu solo, limitado à sua pátria, limitado às possibilidades de vida oferecidas pelo estado, pela nação..."
- Discurso em Fábrica da Siemens, Berlim, 10 nov 1933

Discurso contra o Sionismo




3) Discurso de Hitler afirmando que o Judaísmo é um poder satânico (ver Talmud)





Link anterior do mesmo video, foi censurado pelo Youtube para variar
http://www.youtube.com/watch?v=b_nqWtriOME

4) Discurso contra o Sionismo: trecho do livro Mein Kampf de teor anti-sionista:

"Já durante algum tempo, os Sionistas tentam convencer o resto do mundo de que a consciência nacional do Judeu será satisfeita com a criação de um estado Judaico na Palestina. Os Judeus novamente, de maneira maliciosa, enganam os "Goyim" estúpidos. Sequer passa pela cabeça dos Judeus criar um estado Judaico na Palestina com o propósito de se viver nele efetivamente. Tudo o que eles querem é uma organização central para seu crime organizado internacional, amparado por seus próprios direitos soberanos e protegido de qualquer intervenção de outros países."
— Adolf Hitler, Mein Kampf.pp. 293-296

5) Trecho do livro Mein Kampf que desmente a invenção de que Hitler pregava o extermínio dos judeus (seu desejo era a deportação deles da Europa):

http://winstonsmithministryoftruth.blogs...kampf.html

6) Hitler PRENDEU o Barão Louis de Rothschild, segue a manchete do jornal da época escaneada abaixo. Além disso, sob ordens de Hitler, os alemães bombardearam as propriedades dessa família em Londres, confiscaram os bens deles e os obrigaram a fugir da Europa:

Manchete escaneada
[Imagem: hitler-arrested-baron-louis-de-rothschild.jpg]


7) Filme-documentário "Os Rothschilds" feito pelo Governo NS denunciando a família judaica Rothschild, que está no topo do sistema Illuminati-Sionista. Ao final do filme é mencionado que eles obrigaram os Rothschild a fugir da Europa e que a luta continua [sic]:





8) Filme-documentário "O Eterno Judeu" feito pelo Governo NS também denunciando a família judaica sionista Rothschild:





9) Sob ordens de Hitler, todas as lojas maçônicas foram fechadas, inclusive a B'nai B'rith que é o ramo mais poderoso da Maçonaria, e é exclusiva para Judeus. Eu já coloquei alguns discursos de Hitler contra a Maçonaria em mensagens anteriores deste tópico que complementam este dado.

Se quiserem estudar melhor o assunto, salvem os documentários porque o Youtube está sempre censurando. Mais sobre esse assunto dos Nacional-Socialistas contra os Rothchilds na Metapedia:

http://en.metapedia.org/wiki/Adolf_Hitle...othschilds

Para quem diz que tudo isso seria oportunismo de Hitler, gostaria de saber que outro sistema/filosofia de vida fez este nível de atividade Anti-NOM. Fica o desafio a todos os membros do forum de me dizerem alguem/governo/ideologia/etc que tenha feito algo sequer parecido.

Um fato interessante é que na época, antes do crescimento do NS, o Comunismo estava avançando rapidamente na Alemanha e a população que se opunha a isto queria algum tipo de intervenção dos militares e que nunca ocorria. Aparentemente, um dos motivos de Hitler criar as tropas de monitoramento SA e SS é porque ele suspeitava que a passividade dos militares era devido já estarem infiltrados pela Maçonaria e demais "forças ocultas". A situação toda soa familiar?

Peço que vejam todo o conteúdo que apresentei antes de responderem. No caso de apresentarem argumentos que refutam essa ideia, peço que sejam videos ou fotos ou trechos do livro do próprio Hitler que comprovem o contrário, visto que qualquer material de terceiros pode ser facilmente manipulado.

Obs: minha intenção neste tópico não é promover ou divulgar a ideologia do Nacional Socialismo e sim apurar fatos históricos (Revisionismo).

Fontes adicionais:
http://national-socialist-worldview.blog...ld-be.html
http://www.jewishvirtuallibrary.org/jsou...kampf.html
http://en.metapedia.org/wiki/Zionism
http://en.metapedia.org/wiki/Adolf_Hitle...othschilds
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Nacionalista BR pelo seu post:
AlexSleipnir (11-12-2014), apeofgod (12-12-2015), Castelo (25-03-2014), fallen1232 (26-03-2014), Firenze (20-08-2014), Gittarakuru (12-08-2015), Guigo Xavier (26-02-2016), lizardman (22-08-2015), Marck Vini (26-02-2016), primenarcissus (15-08-2016), Prophetl0 (07-08-2013), tarcardoso (20-06-2016), ULTRON (26-03-2014), VentoCalmo (07-08-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
07-08-2013, 06:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-08-2013 07:11 PM por MARY KK.)
Resposta: #2
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
´´Discurso de Hitler afirmando que o Judaísmo é um poder satânico (ver Talmud´´

*Não refuto o fato que Hitler era anti sionista....mas o do pq ele o era .

Jimmy Carter que, na contramão da história ocidental, patrocinou o islamismo radical para erradicar a URSS, diga que Israel é um apartheid para que o Ocidente mais uma vez acredite que os judeus, hoje na forma de seu país, são um grupo maldito e perigoso, cuja perfídia ameaça a todos

´´Trecho do livro Mein Kampf que desmente a invenção de que Hitler pregava o extermínio dos judeus (seu desejo era a deportação deles da Europa):´´

*só pq ele escreveu que a intenção NÃO era matar o judeus não quer dizer e não é prova que não o tenha feito..

Pq hitler seria contra o estado judeu,a favor da palestina islâ?

Versão islâmica de Hitler

Diante desses fatos, pode-se observar que a atual propaganda anti-Israel predominante na grande mídia se usa, em alguns casos inadvertidamente, exatamente da tática da "grande mentira", descrita na citação que abre este artigo. O objetivo da demonização de Israel na mídia é a deslegitimação deste país e sua possível dissolução através de tropas internacionais, provavelmente da Otan, como foi no caso da Iugoslávia. Trata-se de uma empreitada difícil, mais difícil do que foi a dissolução da Iugoslávia nos anos 1990, pois é preciso primeiro convencer o Ocidente de uma malignidade intolerável do Estado de Israel através justamente de uma campanha de propaganda maciça, como a que vemos hoje em toda a grande mídia, bem como nas mídias alternativas de extrema-esquerda e extrema-direita, semelhante à campanha de demonização dos sérvios que preparou o Ocidente para o bombardeio de Belgrado.

Na Alemanha nazista, a "grande mentira" era a de que os judeus eram perigosíssimos porque conspiravam pela dominação do planeta. De nada adiantava olhar para a realidade nua e crua da pobreza da maior parte dos judeus europeus, pois os séculos de doutrinação anti-judaica das igrejas pesavam mais que aquilo que os olhos podiam ver por si mesmos. Os europeus só caíram em si quando tiveram de olhar de frente para os horrores do Holocausto, que tacitamente lhes revelou que o "grande poder" dos judeus era uma farsa que levou a Europa à ruína.


Expansão muçulmana na Ásia:

Resta compreender por que o Ocidente comprou o islamo-fascismo disfarçado de socialismo e anti-colonialismo. Como foi possível jogar no lixo as duríssimas lições da II Guerra Mundial a ponto de termos hoje "a grande mentira" de novo estampada em todos os jornais e canais de TV, nas grotescas inversões de um José Saramago, para quem Israel é "um Estado nazista", um cardeal Martino, alto representante do Vaticano, para quem Gaza é "um campo de concentração", ou um ex-estadista, Jimmy Carter, para quem Israel pratica o apartheid?





Quando a grande mídia banaliza ou destrói o significado de palavras como "genocídio", "campo de concentração", "nazismo" ou "apartheid" é porque o Ocidente mais uma vez está por afundar no caos e, obviamente, não será a dissolução ou destruição do Estado judeu que resolverá o problema, assim como o assassinato em massa dos judeus europeus entre 1939 e 1945 não resolveu este mesmo problema há apenas 63 anos.

"resumões" da história da região. Na cobertura das guerras, a mídia relega a plano secundário ou omite completamente os ataques do lado árabe, focando no que descreve como "desproporcionalidade" e "desumanidade" dos ataques israelenses. E os "resumões" da história da região produzidos por meios como BBC, CNN, Time, Le Monde, O Globo ou Folha de S.Paulo, embora também desinformem, primam pela omissão

Por fim, o foco único da grande mídia sobre a guerra em Gaza tem por objetivo a dissolução do Estado judeu, que é o preço exigido pelo Islã para apoiar o projeto estratégico dos EUA e seus aliados europeus de fomentar e financiar o separatismo das enormes minorias islâmicas da Índia e da China e a radicalização das antes seculares repúblicas soviéticas de maioria islâmica.

Sem a expansão do terrorismo islâmico na Ásia – a única força capaz de conter e sabotar o crescimento econômico das potências asiáticas –, a hegemonia ocidental sobre o planeta tem os seus dias contados. Dissolver Israel pode custar caríssimo em perdas humanas numa grande guerra regional, mas talvez não tão caro quanto custou o financiamento do III Reich pela elite americana. Portanto, para os donos do dinheiro vale o risco. Talvez não seja por outra razão que o príncipe saudita Alwalid bin Talal, o quinto homem mais rico do mundo, já possua bilhões de dólares investidos tanto na News Corporation (Fox News e outros), como na Time Warner (CNN e outros), supostamente concorrentes entre si. Afinal, a propaganda não é a alma do negócio

http://www.observatoriodaimprensa.com.br...de-mentira




nazistas,comunistas e os muçulmanos têm os mesmo inimigo em comum”, ou seja, os judeus .E o que esperar dessa aliança?Os objetivos desses três componentes estratégicos mundiais estão perfeitamente claros:destruir o estado judeu,islamizar a europa e destruir as referencias cristas e ocidentais da cultura,desestabilizar as democracias na américa latina e implementar regimes totalitários comunistas e pró islâmicos .Vitimizar o islâ,a palestina,demonizar israel é uma manobra:fazer o mundo inteiro se prostar ao imperialismo islâmico comunista.
E eis a nova ordem mundial.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a MARY KK pelo seu post:
A.Xavier (08-08-2013), fallen1232 (26-03-2014), jjmac (08-05-2014), Prophetl0 (07-08-2013), Sann (08-08-2013)
07-08-2013, 09:03 PM
Resposta: #3
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
O Hitler defender a Palestina e confrontar o Sionismo, como dito acima, pode ter acontecido por oportunismo. Pode falar do Talmud, mas é sabido que o Hitler e seus aceclas eram ocultistas e ele próprio procurava uma Nova ordem mundial.

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Aragorn (07-08-2013), Campanário (07-08-2013), Firenze (08-08-2013), Marck Vini (26-02-2016), mxrox (09-08-2013), Peregrino (17-06-2015), pkserberos (30-03-2015), Prophetl0 (07-08-2013), Sann (08-08-2013)
07-08-2013, 11:41 PM
Resposta: #4
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
Se não me engano tem um tópico que fala sobre Hitler ter se iniciado no ocultismo via Skull and Bones, uma sociedade secreta filial dos Illuminati e que adora a morte. E se for reparar, pode se considerar que a Elite alimenta o conflito de ambos os lados: através do sionismo, cunha a ideia de que todo judeu é um pilantra megalomaníaco e com isso cria se também a justificativa para financiar grupos fundamentalistas islâmicos, o que por sua vez faz com que todos os árabes ganhem o rótulo de terroristas. E depois quando todos os lados estão acabados aí vem e os dominam.

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
A.Xavier (08-08-2013), Aragorn (07-08-2013), Firenze (08-08-2013), Marck Vini (26-02-2016), MARY KK (08-08-2013), mr.newface (19-12-2015), Peregrino (17-06-2015), pkserberos (30-03-2015), Sann (08-08-2013), Siouxsiesyw (08-08-2013), VentoCalmo (27-02-2016)
Conheça os Benefícios do Matcha
08-08-2013, 12:26 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-08-2013 03:47 PM por Eiif.)
Resposta: #5
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
Confesso que não li a postagem inteira ,mas deixo aqui trechos do Mein Kampf que não me deixam levar Hitler muito a sério:

"Se a partir de hoje, cessasse toda a influência ariana sobre o Japão - imaginando-se a hipótese de que a Europa e a América atingissem uma decadência total - a ascensão atual do Japão no terreno técnico-científico ainda poderia perdurar algum tempo. Dentro de poucos anos, porém, a fonte secaria, sobreviveria a preponderância do caráter japonês, e a cultura atual morreria, regressando ao sono profundo, do qual, há setenta anos, fora despertada bruscamente pela onda da civilização ariana. Eis porque, em tempos remotos, também foi a influência, do espírito estrangeiro que despertou a cultura japonesa. Hoje também o progresso do país é inteiramente devido à influência ariana. A melhor prova desse fato é a fossilização e a rigidez, que, mais tarde, se foram verificando em tal cultura, fenômeno este que um povo só pode assinalar, quando a primitiva semente criadora se perdeu em uma raça, ou quando velo a faltar a influência externa que dera o impulso e o material necessários ao primeiro desenvolvimento cultural. Pode-se denominar uma tal raça depositária, nunca, porém, criadora de cultura. Está provado, que quando a cultura de um povo, na sua essência, foi recebida, absorvida e assimilada de raças estrangeiras, uma vez retirada a influência exterior, ela cai de novo no mesmo torpor."

"É nos Arianos - raça que foi e é o expoente do desenvolvimento cultural da Humanidade - que se verifica tudo isso com a maior clareza. Assim que o destino os lança em situações especiais, as faculdades que possuem começam a se desenvolver e a se tornar manifestas. As civilizações por eles fundadas em semelhantes casos, quase sempre são definitivamente fixadas pelo solo e clima e pelos homens vencidos, sendo este último fator quase que o mais decisivo. Quanto mais primitivos os recursos técnicos para um trabalho cultural, mais necessário o auxílio de forças humanas, que, conjugadas e bem aplicadas, terão que substituir a energia da máquina. Sem tal possibilidade de empregar gente inferior, o ariano nunca teria podido dar os primeiros passos para sua civilização, do mesmo modo que, sem a ajuda de animais apropriados, pouco a pouco domados por ele, nunca teria alcançado uma técnica, graças à qual vai podendo dispensar os animais. O ditado: "o negro fez a sua obrigação, pode se retirar", possui infelizmente uma significação profunda. Durante milênios, o cavalo teve que servir e ajudar o homem em certos trabalhos nos quais agora o motor suplantou, o que dispensou perfeitamente o cavalo, Daqui a poucos anos, este terá cessado toda a sua atividade. No entanto, sem a sua cooperação inicial, o homem só dificilmente teria chegado ao ponto em que hoje se acha."(ele compara as "raças inferiores" com um cavaloSad )
pra quem quiser ler o Mein kampf:
http://radioislam.org/historia/hitler/mk...por.htm#15
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Eiif pelo seu post:
A.Xavier (08-08-2013), Aragorn (08-08-2013), Firenze (08-08-2013), Marck Vini (26-02-2016), Sann (08-08-2013), Siouxsiesyw (08-08-2013)
08-08-2013, 03:51 AM
Resposta: #6
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
Eugenia é uma idiotice, e partindo apenas do pressuposto de que o ser humano é uma máquina muito complexa, e que quanto mais complexa, mais suscetível a erros, a eliminação sistemática de deficientes de todas as espécies, não iria, na minha opinião, impedir que eles voltasse a surgir naturalmente na humanidade.

Esse negócio de raça perfeita, raça superior, é tudo balela, pois a adaptação do ser humano aos diversos ecossistemas do planeta, não tolera um ser humano com características tão específicas como pregavam os nacionais socialistas alemães.

É só imaginar um alemão desses de olhos azuis exposto ao sol e ao calor da África, sem o devido conforto e proteção, para saber quanto tempo ele iria durar. Iria enxergar mal e desenvolver um câncer de pele rapidinho.

A diversidade humana é a prova da evolução, e a prova de que é necessário se adaptar para sobreviver. O ideal de uma raça "pura" e "única" é inviável e idiota.

E ser anti-sionista não o impediu de também assassinar negros, ciganos, deficientes físicos e mentais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Raul pelo seu post:
Aragorn (08-08-2013), Campanário (26-03-2014), Firenze (08-08-2013), Marck Vini (26-02-2016), Motta (08-08-2013), mr.newface (19-12-2015), mxrox (09-08-2013), pkserberos (30-03-2015), Sann (08-08-2013), Siouxsiesyw (08-08-2013), tarcardoso (25-03-2014)
08-08-2013, 09:34 AM
Resposta: #7
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
Qualquer regime que defenda uma RAÇA é um regime de cães. Cães tem raça, humanos deveriam ter Humanidade.
Sem querer descambar para religião, mas Deus nos colocou num mesmo planeta, e não acho que fez isso para demonstrar como os alemães nazistas eram superiores e nem para provar que judeus racistas que se auto-proclamam o povo escolhido sejam os dominadores das nações.
Racismo é ignorância.
E como um alerta para os judeus morenos, vale prestar atenção na conduta dos asquenazes, que dentro de Israel tem mais privilégios que os sefarditas, e não custa lembrar que quem morreu mesmo nos campos de concentração alemães foram os judeus moreninhos, e na maioria pobres, que não puderam pagar para escapar. Então, prestem muita atenção porque o racismo é um vento ruim, que pode virar para qualquer direção.
Para os que duvidam, vou postar aqui um resumo e um link, onde isso é demonstrado.

RESUMO

Este artigo pretende incorporar uma questão pouco mencionada no discurso crítico sobre Israel e o sionismo: a presença dos judeus árabes e orientais, os sefarditas, oriundos em grande parte de países árabes e muçulmanos. Uma análise mais completa deve incluir as conseqüências negativas do sionismo não apenas para o povo palestino, mas também para os judeus sefarditas. A rejeição sionista do Oriente palestino e árabe-muçulmano tem por ilação a rejeição dos mizrahim (os "orientais"), os quais, assim como os palestinos, também tiveram o direito de auto-representação extirpado."

A quem interessar, aí está o link;
http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S010...ci_arttext

E para a nossa colega Mary KK eu gostaria de deixar outro link, e saber a opinião dela sobre isso.
http://presospalestinos.blogspot.com.br/...-e-as.html

[Imagem: 1.jpg]


[Imagem: 1-2.jpg]



ONU denuncia Israel por torturar crianças palestinas e usá-las como escudo humano
Um órgão de direitos humanos da ONU acusou as forças israelenses de maus-tratos a crianças palestinas, incluindo tortura, confinamento e até mesmo o uso de algumas delas como escudo humano, de acordo com um relatório liberado no dia 20/06/2013.

Segundo o texto do Comitê da ONU sobre os Direitos da Criança, “crianças palestinas detidas por militares e policiais (israelenses) são sistematicamente sujeitas a tratamento degradante e muitas vezes a atos de tortura; são interrogadas em hebraico, uma língua que não entendem, e assinam confissões para serem libertadas”.

O Comitê também indicou que as crianças na Faixa de Gaza e na Cisjordânia, regiões ocupadas por Israel na guerra de 1967, têm o acesso aos seus registros de nascimento e aos serviços de saúde, escolas e água potável rotineiramente negado. O Comitê obtiteve suas informações a partir de outros grupos de direitos humanos israelenses, palestinos e da ONU, além de fontes militares. De acordo com eles, Israel não atendeu aos pedidos de informação para o relatório.

A maior parte das crianças palestinas presa é acusada de atirar pedras, o que, segundo o relatório, pode levar a uma pena de até 20 anos de prisão. A estimativa é que 7 mil crianças, entre 12 e 17 anos, mas algumas de apenas nove anos, tenham sido presas, interrogadas e detidas desde 2002, gerando uma média de duas por dia. "Centenas de crianças palestinas foram mortas e milhares feridas durante o período do relatório, como resultado de operações militares (israelenses), especialmente em Gaza", disse o relatório.

Além disso, muitos desses menores teriam sido levados acorrentados nos tornozelos e algemados perante tribunais militares, enquanto os jovens seriam mantidos em confinamento solitário, às vezes por meses.

O relatório destacou profunda preocupação com o "uso contínuo de crianças palestinas como escudos humanos e informantes", dizendo que 14 casos foram notificados somente entre janeiro de 2010 e março deste ano.

A denúncia feita é que soldados israelenses usaram crianças palestinas na frente deles para entrar em edifícios potencialmente perigosos e ficar na frente de veículos militares para deter lançamentos de pedras. Quase todos esses militares permaneceram impunes ou receberam sentenças leves, segundo o documento.

Com informações das agências de notícias
http://www.rededemocratica.org/index.php...palestinas
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
A.Xavier (08-08-2013), Aragorn (08-08-2013), Hubble (08-08-2013), Marck Vini (26-02-2016), Motta (08-08-2013), mr.newface (19-12-2015), naste.de.lumina (25-03-2014), probra (02-06-2014), Siouxsiesyw (08-08-2013)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
08-08-2013, 05:55 PM
Resposta: #8
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
A velha história de se justificar um erro pelo outro.

Cada coisa no seu lugar. Hitler foi eugenista, racista, xenofóbico e genocida sim. Quem discorda precisa ser internado. No entanto, o próprio revisionismo histórico proposto pelo autor do tópico contradiz a tese coitadista e sionista de que os judeus foram quase exterminados e etc, quando na verdade o extermínio de ciganos, por exemplo, foi igual e qual sabe até superior à caçada dos judeus. Não sou eu que digo. É a investigação histórica imparcial quem diz. Aliás, e muito bem lembrado pela @ASPIRINA , há que se destacar que os judeus exterminados na Alemanha nazi eram quase todos sefarditas, os verdadeiros judeus sanguíneos, descendentes dos hebreus da Diáspora histórica, que ocupavam grande parte da Europa, desde a Península Ibérica até os limites da Turquia. Não pensem em judeus alemães loiros de olhos azuis sendo exterminados nos campos de concentração porque isso não aconteceu. Estes, os ashkenazi, eram tratados com menos rigidez, já que eram considerados arianos. Não pensem que Hitler era burro. Não era. Sabia muito bem quem eram os sefarditas e os ashkenazi.

Desse modo, acho muito difícil que Hitler tenha sido de fato antissionista. Creio mais em um posicionamento político de estratégia quando se referiu aos sionistas no seu livro. Oportunismo.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
A.Xavier (08-08-2013), Alexg (26-02-2016), Aragorn (08-08-2013), Campanário (25-03-2014), Eduardo - Unholy Confessions (03-06-2014), Firenze (08-08-2013), Guigo Xavier (09-04-2015), Marck Vini (26-02-2016), mr.newface (19-12-2015)
08-08-2013, 07:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-02-2016 11:48 PM por A.Xavier.)
Resposta: #9
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
(07-08-2013 11:41 PM)Dave Wilderwein Escreveu:  Se não me engano tem um tópico que fala sobre Hitler ter se iniciado no ocultismo via Skull and Bones, uma sociedade secreta filial dos Illuminati e que adora a morte. E se for reparar, pode se considerar que a Elite alimenta o conflito de ambos os lados: através do sionismo, cunha a ideia de que todo judeu é um pilantra megalomaníaco e com isso cria se também a justificativa para financiar grupos fundamentalistas islâmicos, o que por sua vez faz com que todos os árabes ganhem o rótulo de terroristas. E depois quando todos os lados estão acabados aí vem e os dominam.

##### Não estou fazendo apologia ao ocultismo ######
Apenas agregando a informação do amigo @"Dave Wilderwein"
sobre a iniciação de Hitler no ocultismo.

Sociedade Thule, era o nome desse grupo ocultista. também conhecida como Vrill (que era a suposta energia que fazia de seu membros homens poderosos. A energia Vrill era eminentemente telúrica, oferecendo capacidades aos seus seguidores; a capacidade de curar ou ferir pessoas (no caso de Hitler ferir Sad), levantar objetos e por fim a elevação dos próprios para outra dimensão de nível superior. Deve ser por este motivo a invenção do SINO.)

E foi nesse ponto (segundo alguns historiadores) que Hitler teve acesso a Von Braun (que era Maçon) um dos maiores engenheiros aeronáuticos da época. Que foi o projetista do famoso V2 e mais tarde foi o cabeça para a construção do ônibus espacial e da ida do homem à lua.

Isso já nos EUA, quando foi levado para lá após a Alemanha ter perdido a guerra.

Indico aos amigos que não conhecem pesquisar sobre as invenções do homem. Von Braun.


Bom o thule foi fundado em 17 de agosto 1918 por Rudolf von Sebottendorff.
Muito parecido com a maçonaria, contudo existe alguns detalhes característicos que faziam dessa sociedade um grupo diversificado.

teve como objetivo a promoção das antigas tradições religiosas européias, tais como o Druidismo, o Wotanismo, o Woragsmo, a Asatru e a Vanatru, desde sua fundação ela sempre foi dirigida por Druidas e Ghodis nos cargos de Grão Mestre e Venerável.

Foi um grupo precursor que teve importância na transformação do Partido Alemão dos Trabalhadores que mais tarde se tornaria o NSDAP (Partido Nazista). Teve membros dos escalões de topo do partido, incluindo Rudolf Heß, Alfred Rosenberg, inclusive Adolf Hitler que já era Grão Mestre Cátaro.

Este grupo começou a disseminar propaganda anti-republicana e anti-semítica.

Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
Aragorn (09-08-2013), Marck Vini (26-02-2016), MARY KK (10-08-2013), mr.newface (19-12-2015)
08-08-2013, 11:20 PM
Resposta: #10
RE: Adolf Hitler era Anti-Sionista? - Revisionismo Histórico
Hitler era partidário da centralização do poder em um grupo específico (no caso o partido nacional socialista alemão, popularmente conhecido por nazista).

Isto é uma base primordial da NOM. Parte considerável dos planos NOM dependem da centralização do poder.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a AP1:1-3 pelo seu post:
A.Xavier (09-08-2013), Aragorn (09-08-2013), MARY KK (10-08-2013)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Donald Trump: candidato anti-NOM ? zernox 66 8,245 29-01-2017 06:35 PM
Última Resposta: jonas car
  [ PUTIN ] Messias, ou, O Anti-Cristo da NOM !? Deixe sua opinião. LIRMC ...8 29 3,774 01-11-2016 08:21 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Novo livro afirma que UE foi ideia de Hitler e afirma que Alemanha venceu a 2°GM. John Dickinson 27 8,798 14-08-2016 12:13 PM
Última Resposta: Urtiga
  Nazismo: Hitler um instrumento do Anticristo (1). Raul Marcel 15 8,961 21-11-2015 01:12 AM
Última Resposta: jonas car
Information Bill Cooper: Um dos maiores Anti-NOM de nossa história recente Mediador 8 8,267 05-02-2015 01:35 PM
Última Resposta: pequeno gafanhoto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 71 usuários online.
» 0 Membros | 71 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,615
» Último Membro: Rinaldo De Almeida Silva
» Tópicos do Fórum: 24,230
» Respostas do Fórum: 256,124

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Burrice à brasileira
Última Resposta Por: Acacia
Hoje 01:07 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 777
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Ontem 11:56 PM
» Respostas: 199
» Visualizações: 15334
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:32 PM
» Respostas: 180
» Visualizações: 12382
O Difícil e o impossível sustentado pela Elite e NOM
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:26 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 137
Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ...
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:43 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1431
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 09:41 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 7333
Das Falacias e do Discurso do Lobo e do Cordeiro.
Última Resposta Por: Andяew
Ontem 09:39 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 127
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 09:33 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 211
A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 08:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1012
[BIBLIOTECA] Daniel, John - Scarlet and the Beast [ING]
Última Resposta Por: Apometron
Ontem 07:24 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 9160
Deus, o Universo e a Ciência
Última Resposta Por: Andяew
Ontem 06:01 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 437
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:49 PM
» Respostas: 387
» Visualizações: 111609
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 05:05 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 1887
Fraude das vacinas exposta
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 03:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1536
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Última Resposta Por: dabrilmendes
Ontem 03:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2823
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 01:43 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3174
Feministas querem que Mentiras Ditas às Mulheres Sejam Tratadas como Estupro
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:13 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2851
A lista da Odebrecht
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 04:56 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 663
Trump, Coveiro do Império a Curto Prazo
Última Resposta Por: Nikoloz
22-04-2017 12:56 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1024
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 11:07 AM
» Respostas: 93
» Visualizações: 16749
EX-SNI, CEL.ÊNIO G.FONTENELLE - NOM... Acabando?
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 10:31 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 7156
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
Última Resposta Por: Beobachter
22-04-2017 07:43 AM
» Respostas: 113
» Visualizações: 8095
Você está por dentro da PEC 241?
Última Resposta Por: Beobachter
21-04-2017 05:27 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 13320
Análise Técnica da Reforma da Previdência
Última Resposta Por: #RSO#
21-04-2017 04:11 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1012
A estranha história da prisão do Almirante Othon
Última Resposta Por: Beobachter
21-04-2017 04:05 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3136
Arábia Saudita proíbe mulheres de terem “olhos tentadores”.
Última Resposta Por: Bill Goldberg
21-04-2017 12:08 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 5172
Primeira juíza muçulmana dos EUA achada assassinada em Nova York
Última Resposta Por: MARCELO DF
21-04-2017 02:02 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 797
Cuidado ao usar as Redes Sociais - Importante
Última Resposta Por: jonas car
20-04-2017 10:55 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 49584
Superpopulação?
Última Resposta Por: Beobachter
20-04-2017 10:06 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 846
[Falsa Bandeira] Especialista: "A Internet Cairá por 24 Horas em 2017
Última Resposta Por: Xevious
20-04-2017 07:07 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1380

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial